Depois do Battleground onde assistimos ao regresso de Undertaker, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e que contou, mais uma vez, com a presença do “Deadman”.

Undertaker explicou as razões porque atacou Brock Lesnar no PPV e ambos os lutadores envolveram-se à pancada dentro e fora do ringue, assim como pelo backstage! A brawl só terminou após vários lutadores, segurança e polícias terem conseguido separar os Undertaker e Brock Lesnar. Resultado final: combate marcado entre os dois para o WWE SummerSlam!

O ainda WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins teve presente no show e falou ao WWE Universe sobre ter saído do Battleground como Campeão. A promo de Seth acabando sendo interrompida pelo United States Champion John Cena!

Já como combate principal tivemos um Six Man Tag Team Match. O United States Champion John Cena juntou-se a Randy Orton e a Cesaro para enfrentarem e vencerem a equipa de Kevin Owens, Rusev e Sheamus. Uma vitória e os festejos de uma equipa face a fechar o Raw desta semana!

As Divas também tiveram um papel de destaque no Raw, tivemos dois combates: o primeiro da noite foi entre Charlotte e Brie Bella, enquanto que o segundo combate foi um Tag Team Match que juntou as equipas de Naomi & Sasha Banks e Becky Lynch & Paige. As ex-Divas do NXT continuam a procurar afirmação no main-roster.

Depois de ter sido atacado por Luke Harper no Battleground, Roman Reigns teve no Raw desta semana a oportunidade de se vingar. Mas desta vez o combate terminou em Desqualificação por interferência de Bray Wyatt e também Dean Ambrose.

Resultados

– Charlotte venceu Brie Bella
– Los Matadores venceram WWE Tag Team Champions The Prime Time Players (Non Title Match)
– The Big Show venceu The Miz
– Roman Reigns venceu Luke Harper (Desqualificação)
– Naomi e Sasha Banks venceram Becky Lynch e Paige
– Cesaro, John Cena e Randy Orton venceram Kevin Owens, Rusev e Sheamus

85 Comentários

  1. linkpark9 anos

    que raw nostalgica heim??? então vamos para os fatos. a wwe é uma empresa. e toda empresa é capitalista. e todo capitalismo gira em torno do que????? dinheiro. e adivinhem a audiencia estava baixa sem audiencia sem propagandas,sem comercias,sem marketing sem interesse. e adivinha oque isso gera???? problemas financeiros você não lucra. e agora pensamos quem você pode colocar para gerar esse lucro? esse interesse? simples você coloca o maior lutador da atualidade A BESTA BROCK LESNAR. e do outro você coloca a maior lenda o maior lutador de todos os tempos da wwe. Podem falar oque quiser que o homem esta morto, que taker esta velho que taker esta acabado, mais ele mesmo com tudo isso. atrai mais publicidade mais interesse do que como por exemplo o atual wordhchampionship seth rollins. a wwe esta criando uma boa história vamos parar de ser ranzinsas e apreciar os últimos jogos de taker.

    • Amadeu Paes9 anos

      digo embaixo

    • Anónimo9 anos

      Concordo! Ótimas palavras, mas independente do que estiver passando eu gosto de ver, porém o que vc flou foi verdade.

  2. Aleixo9 anos

    Apesar de já ter passado um dia eu ainda estou aziado pela maneira como o Owens perdeu. Estava tão perto de começar a gostar do Cena pela primeira vez e aquilo acontece. Hoje não ajudou muito. Uma vitória para os Heels não ? E ter o Rusev a perder por pin tanto na Raw como na Smackdown é uma maravilha agora.

    • Doctor Of Thuganomics9 anos

      o Cena só faz o que le mandam.. ele não é o dono da wwe, é um empregado, se tens que deixar de gostar de alguém é do Vince..

    • henrique9 anos

      Mais o Cena ainda vai perder o título pro Owens só n sabemos em qual PPV.

    • Allweneedislove9 anos

      Tiveram o trabalho de defender o Rusev, ficando numa situação 3×1 que era impossível ganhar e há este tipo de reclamações. Enfim, alguém tem que levar o pin.

      • Dr. MAnia9 anos

        E ainda por cima ele levou com um AA, um Cesaro Swing e um rko e qeriam q ele fizesse kick out era?

      • Stone Cold9 anos

        O problema foi mesmo esse. O segmento até fez todo o sentido e foi muito bem feito mas a imagem passada pela wwe foi claramente de que tanto Sheamus como Owens são muito mais importantes que Rusev e devem ser mais protegidos!! Claro que para os fãs que nao acompanham tanto vai parecer obvia uma derrota num 3 para 1 mas para os fãs que estão mais dentro do assunto será passar a mensagem de que Rusev está aos olhos da wwe num patamar de valorização inferior quer a Sheamus quer a Owens!!

  3. Rocky Maivia9 anos

    Sasha Banks >>>> Paige

  4. NAO BRAWL ENTRE O LESNAR E O TAKER DENTRO DO RINGUE QUANTO ELES TAO A LUTAR O TAKER ESTA A RIR SE

  5. Ryu9 anos

    Apesar de não estar de acordo com uma desforra entre o Undertaker e o Brock Lesnar no Summerslam, muito menos no Main Event do evento, até gostei dos segmentos entre eles.

    Foi muito bom ver 2 combates de Divas numa só RAW, e ambos foram bons! Em relação ao Tag Team match, ainda bem que foi a Paige a submeter e não a Becky, pois esta era a estreia dela.

    Gostei também do 6 Man Tag Team match, e é sempre bom ver Wrestlers, como o Cesaro, o Owens e o Rusev no Main Event.

    Por fim quero apenas dizer que mal se deu pelo campeão da WWE nesta RAW, e que a rivalidade Taker/Lesnar tirou-lhe muito o foco.

  6. Frederico_WWE9 anos

    Apetece me dizer que o pessoal vai por “modas”… visto que neste momento parece que está na moda criticar a torto e a direito o uso de “lendas” na WWE… neste caso o Undertaker… chamam lhe velho, fóssil, acabado… enfim tenham um pouco de vergonha não? Devem ter mesmo memória curta… esquecem se daquilo que este homem já fez por esta empresa e só por isso já deviam falar de outra forma independentemente de neste momento a forma como ele está a ser usado seja boa ou má.

    Depois essa tal “moda” de criticar faz com que parece que não consigam admitir que a feud está a ser boa… porque de facto está… e para tentarem ser coerentes consigo próprios acabam por dizer… “meh tá mais ou menos” ou “podia ter sido melhor” ou “porque é que os mais novos não têm essa spotlight?” ou seja lá no fundo acham que tá a ser bom mas para não se tornarem incoerentes acabam por dizer que tá a defraudar as expetativas… vejam lá se percebem de uma vez por todas que a WWE já não tem o roster de há 10/15 anos atrás… ao contrário daquilo que dizem aliás muito longe disso veja se a qualidade da SmackDown e portanto não há milagres… ou seja não se vendem PPV’s e a WWE não faz o dinheiro que necessita para a sua sustentabilidade apenas com a geração atual… porque se fizesse provavelmente não tinha essa tal necessidade de chamar “lendas”… percebam isso e deixem se de modas só porque fica bem seguir uma opinião muito comum a um determinado número de população que segue a WWE.

    • CenaLunaticFringe9 anos

      A WWE não faz dinheiro para se sustentar com a geração atual? Em que mundo vives? Quem achas que vende mais (atualmente): Seth Rollins, Dean Ambrose, Kevin Owens, Roman Reigns, Daniel Bryan (apesar de estar lesionado), etc ou HHH, Brock Lesnar, Sting e Undertaker? E para não falar do Cena e do Orton, que antes que digas que são Lendas e se enquadram no 2º grupo, são “full-timers” e não “part-timers”.

    • BRRM9 anos

      Eu acho que tu não percebeste o motivo para estas criticas. Ninguém criticou o retorno do Undertaker porque não querem saber daquilo que ele fez pela empresa, as criticas ocorreram devido à maneira como este retorno foi feito e o objetivo do mesmo, ou seja uma feud totalmente desnecessária. Porque vá, não interessa se esta feud for uma das melhores de sempre (que não vai ser) porque o resultado vai ser sempre o mesmo, um combate que muito dificilmente vai ser bom (e que só vai servir para deixar o Undertaker numa forma física ainda pior) e que em nada vai ajudar aquela que deve ser sempre a prioridade da WWE: criar estrelas para o futuro. E será que se vai criar alguma estrela se o Taker e o Lesnar lutarem um contra o outro? É obvio que não, aliás o que esta história fez até agora foi prejudicar o Seth Rollins que apesar de ser o campeão podia ficar com um estatuto muito maior caso tivesse vencido o Brock no Battleground.

      Ninguém tem problemas quando as lendas aparecem para elevar novos talentos (normalmente os fãs até aplaudem quando isso acontece), mas isso muda quando as lendas voltam para entrar em feuds que não servem para mais nada a não ser para alimentar o ego e encher a WWE de dinheiro.

      • Therocker779 anos

        tu podes achar que não serve para nada eu acho que pode ser bem melhor do que a que tiveram para a wrestlemania e sinceramente o Taker parece-me mais bem preparado do que da outra e aliás vai ser uma feud curta no summeslam acaba e talvez seja para o taker finalmente vencer o lesnar e depois ausentar-se outra vez até à Wrestlemania

      • BRRM9 anos

        Eu disse que não ia servir para nada no sentido em que não ia trazer nada de novo ao produto e que nenhuma estrela ia ser criada nesta storyline, o que é verdade. Mas, como tu disseste, a feud vai servir para o Undertaker finalmente se vingar do Lesnar, isso é obvio. O problema é que o Brock quebrou a streak há quase um ano e meio e só agora é que o Phenom vai atrás dele.

        Sobre a condição do Taker, sempre que ele volta diz-se que ele parece melhor do que da última vez mas depois vê-se que isso não é bem verdade.

      • Anonimato9 anos

        Vejamos.

        Undertaker após lutar com o Brock Lesnar ficou totalmente acabado, provavelmente sua vingança seria na Wrestlemania, mas Bray desde antes do Fastlane esteve o desafiando, ele teve que cuidar de alguém antes. Teve que esperar até ter outra chance e não teve melhor do que essa.

        E não venham com essa de ´´Ele podia ter esperado a luta acabar“. isso não tem lógica. ´´O cara quebrou minha streak, vou esperar ele virar campeão e atacar.“

        A feud começou ótima, nem todas as feuds pode ter como objetivo criar estrelas, quando uma lenda como Undertaker aparece, devemos curtir cada momento que esses nos proporciona, não ficar inventando motivos para criticar. esses ´´fãs“ da internet da wwe são realmente de dar pena.

      • Zézão9 anos

        A prioridade da WWE deve ser criar estrelas para o futuro? A prioridade da WWE primeiro é ganhar dinheiro para se sustentar. E depois sim, tentar fazer as coisas bonitas. Temos uma feud que não vai ficar na história? Temos, mas não é por estes dois lutarem que a WWE vai deixar de criar estrelas para o futuro. Aliás, vê o Main Event da RAW e diz-me, quantas estrelas tens lá a curto/médio prazo? 3! Cesaro, Owens, Rusev. Aliados a 3 elementos bem consolidados no roster. E ainda se queixam? Não consigo entender este pessoal.

      • BRRM9 anos

        Sabes o que tem lógica? Tu dizeres que o Undertaker fez bem em esperar que o Lesnar se tornasse campeão para atacar quando o Lesnar nem sequer é campeão. E por essa lógica porque é que o Taker não o atacou enquanto ele era campeão? É que teve 224 dias para isso, mas não o fez. E agora diz-me, que lógica é que isso tem?

        E quem disse que eu não curto cada momento que o Undertaker aparece? Eu adoro o Undertaker mas não é por isso que quero vê-lo a tirar tempo às novas estrelas.

        Mas concordo contigo, esses “fãs da internet da wwe” são mesmo de dar pena, acham que antigamente é que era fixe e que hoje é uma bosta e se alguém falar mal dos seus heróis ficam logo chateados. Arranja argumentos de jeito antes de vires com essas merdas de fãs da internet e aproveita e vê-te ao espelho.

      • BRRM9 anos

        Zezão

        Eu não disse que não se iam criar estrelas por causa desta feud. O que eu quis dizer é que em vez de fazerem uma feud entre um part-timer e um semi-aposentado deviam aproveitar para fazer esse part-timer perder para alguém mais novo (Seth Rollins) e deixar o semi-aposentado descansar para na próxima WM ele fazer um último combate e depois ter a merecida reforma.

      • Zézão9 anos

        Mas tenta entender uma coisa, pelo menos eu penso assim: O Undertaker não tem muitos mais anos, como se vê, o homem não tem aquela estampa física que tinha quando começou a ser part-timer a “tempo inteiro” por assim dizer. São das ultimas feuds dele. Entende-se que a WWE lhe dê algo em grande para ele ir tendo as suas ultimas lutas. Já se sabe que tanto o ‘Taker como o Lesnar puxaram os seus cordelinhos para isto acontecer porque o Lesnar é grande amigo do Mark. Na WMania, deverá ter outro adversário, alguém como John Cena por exemplo, seria ótimo do meu ponto de vista.

        Quanto ao Rollins, não consigo imagina-lo a vencer o Lesnar por pin. Acho completamente irrealista, completamente mesmo.

      • BRRM9 anos

        E olha lá, por exemplo, alguém como o Randy Orton vencer o Big Show, é realista? É claro que não, no entanto está sempre acontecer. E é o facto de ser irrealista e quase impossível que ia tornar uma vitoria do Rollins sobre o Lesnar ainda mais importante.

        Quanto ao Taker, uma feud com alguém mais novo também não podia ser grande? Sim, com o Lesnar há aquela intensidade que provavelmente não se ia ver com mais nenhum adversário, mas eles já tiveram uma feud em 2002 e em 2014, porque é que precisam de ter outra agora? Não faz sentido, tal como não faz sentido o Undertaker ter continuado a lutar depois do “End of na Era” e mesmo depois de perder a streak. Para mim foi isso que estragou tudo. É sempre bom ver o Taker mas já não faz sentido vê-lo lutar.

  7. Faltou o Sting pra raw de ontem ter sido perfeita
    E será Cena o desafiante da WWEWHC no SummerSlam?

    • Therocker779 anos

      sim pode ser ou talvez seja a alturar de dar uma hipótese ao cesaro

      • Na minha opinião, nem um nem outro, o Cena deveria defender o US title e perde-lo para o KO no SS.

        O Cesaro é uma hipótese, mas, não faz assim muito tempo que ele andava a perder para o Rowan, a final, estamos a falar do WWE title.

  8. henrique9 anos

    Meu Deus RAW nota:1000 que trio é esse Randy,Cena E Cesaro foi demaissss!!!

    • Concordo, mas tinha que ser o Rusev a estar naquela posição?

      • Para mim foi um bocado estranho ver Cena e Orton na mesma equipa, tendo uma rivalidade desde que se estrearam na WWE praticamente, mas foi um belo combate, a sequência final foi muito boa e todo o Raw foi de grande nível

    • zemangueira diz:

      Para mim foi um bocado estranho ver Cena e Orton na mesma equipa, tendo uma rivalidade desde que se estrearam na WWE praticamente, mas foi um belo combate, a sequência final foi muito boa e todo o Raw foi de grande nível.

      isso não tem nada a ver, o que tem cena e orton na mesma equipa

  9. CenaLunaticFringe9 anos

    Gostei bastante desta RAW.

    Apesar de ainda não me ter conformado com a rivalidade do Undertaker e do Lesnar eles conseguiram com que eu ficasse com um pouco mais de interesse hoje. O Heyman esteve brilhante na promo, como sempre.

    Gostei também de ver 2 (bons) combates de Divas/Womens na RAW. As vencedoras escolhidas foram acertadas e os combates tiveram uma boa duração. A Tag-Team da Naomi com a BOSS funcionou muito bem.

    O Rollins falou bem no microfone e proporcionou-nos um bom segmento. As expressões faciais dele, a forma como ele fala, tudo. Eh pá, este gajo merece tudo e espero que ele continue WWEWHC por mais algum tempo. O problema é que com o Deadman e o Beast ele ficou com pouco “spotlight”, apesar de ser o principal campeão. O que espero é que o main-event do SummerSlam seja o combate pelo título máximo e não a “rematch”.

    O combate do Harper e do Reigns também foi bom. Como o Ambrose apareceu, devemos ter mesmo Wyatt Family vs Reigns & Ambrose & Sting (ou outro).

    SLAPOUTTANOWHERE!!! Que estalada…

    O main-event foi de loucos…só tive pena que o Rusev fosse tratado daquela forma mas prontos, já foi bom vê-lo no main-event com o KO e o Cesaro.

  10. Dan Lannister9 anos

    Pensei nunca mais vez Undertaker neste tipo de promo, foi extremamente nostaugico para mim. Agora, é triste ver como a WWE esta a tratar o Rusev nestes ultimos dias e quanto as divas, fico feliz por finalmente terem algum destaque, vamos ver a próxima raw e espero eu não ver o Rusev perder novamente e mais uma vez ser descredibilizado.

  11. Anónimo9 anos

    TUDO PARA BENEFICIAR O CENA….. WWE LIXO…. LUKE HARPER É FODA…

    • randy orton rko9 anos

      Teu nome já diz vc n serve pra nd o cena só ta fazendo o que o Vince pede.

  12. ZigglerRollins9 anos

    Foi um bom RAW!

    O segmento do Taker no incio foi bom mas também nada de mais.

    Ainda bem que a Charlotte venceu porque precisa de começar já a ter vitórias contra divas mais estabelecidas no main roster.

    O que estão a fazer com o Miz…

    O combate entre o Reigns e o Harper até que estava a ser bom, se calhar vai mesmo acontecer Wyatt Family vs Sting, Reigns e Ambrose.

    O combate de Tag Team das Divas foi bom ver a equipa da Sasha vencer sendo ela que fez a submissão, a Sasha tem ainda muito para dar no main roster, BOSS!

    O ME foi bom, afinal de contas tivemos bons superstars em ringue e gostei bastante da finalização do combate com aquele RKO muito fixe!

  13. AwesomeQueir0$9 anos

    7/10

  14. Dolph Ziggler9 anos

    Muito bom este Raw. Bons combates, uma boa ênfase, mais uma vez, na divisão das divas e também uma boa construção e continuação de algumas histórias.

    Boa promo do Undertaker a abrir. A explicação já era explicada – mas estava à espera que mencionasse também o facto do Lesnar ter partido o tornozelo ao Kane. Afinal de contas, é o seu irmão.

    Combate decente entre a Brie e a Charlotte – nota-se que a Brie está uns furos abaixo da Charlotte, mas até trabalharam bem. Estou a gostar desta feud – dá uma oportunidade à WWE de criar vários combates interessantes com estas três equipas.

    Fiquei surpreendido que a feud entre os PTP e os New Day ainda não tenham acabado – afinal de contas já os venceram duas vezes. Eles produzem bons combates e têm uma boa quimica em ringue, mas aqui o problema é mesmo a forma como a WWE está a construir a história. Não há criatividade e é apenas lazy booking.

    Miz/Show… que coisa ridícula.

    Quanto ao segmento entre o Lesnar e o Undertake, como diz o outro, take my money. Não concordo muito com outro combate entre estes dois, mas este segmento e a intensidade que o Lesnar e o Taker mostraram na brawl, deixaram-me bastante intrigado para o que resta. Principalmente aquela parte em que o Lesnar diz “I’m gonna kill you”, ao que o Taker responde “You’re gonna have to”. Foi muito fixe. E ainda pudemos ver o Brad Maddox!

    Harper/Reigns foi um bom combate – nota-se claramente a melhoria do Reigns em ringue e o Harper é dos melhores para qualquer lutador trabalhar um combate. Gosto que o Ambrose se tenha envolvido nesta feud e a brawl que se seguiu depois do combate também deu algo mais à feud. E acima de tudo, deram alguma direção ao Harper e ao Ambrose.

    Quanto ao confronto entre o Rollins e o Cena, acho que não vai ser o Cena a desafiar o Rollins no SS. Primeiro, tem o US Title e vai ter de defendê-lo no Summerslam e segundo, acho que depois de uma elevação tão grande do US Title, o Cena ir atrás do WWE Title quando já tem o US, desvaloriza um pouco o título. Ou então não e estou a olhar too much into it. De qualquer forma, não vejo isto a acontecer no PPV.

    Mais um combate de divas no Raw – parece que estão a levar isto da revolução mesmo a sério. E ainda bem. Foi bom ver finalmente a Becky Lynch em ação. Bom combate e o público estava maluco para a hot tag da Paige. So far so good. Como já disse, a WWE pode criar vários combates de interesse com estas 3 equipas.

    Quanto ao main-event, foi um ótimo combate, com uma excelente sequência final e é sempre bom ver o Owens, Rusev e Cesaro no ME de um Raw. Já para não falar que o Owens fez mais dois inimigos para juntar aos 100 que já tem.

    Só não gostei do facto de não terem dado já um adversário ao Rollins (apesar de haver tempo), e de não terem mostrado também o que se segue quanto ao US Title e ao Kevin Owens. De resto, um ótimo Raw e sem qualquer filler pelo meio, o que é raro.

  15. Cronos HHH9 anos

    a unica coisa errada foi deixar o Rusev a sofrer o pin,ATE ALGUNS MESSES ATRAS ELE NUNCA PERDIA E AGORA PERDI QUASE TODA HORA,MAS FAZER O QUE RAW FOI MUITO BOA

    • Dolph Ziggler9 anos

      Perde quase a toda a hora? Tens de me dizer quais são esses combates todos que o Rusev tem perdido ultimamente. Além disso, um deles tinha de levar o pin. Foram preciso três para o derrotar – não prejudica ninguém.

  16. Maur9 anos

    Ótima RAW, próxima de um redondo “10”.
    Ótimas lutas, ótimas promos… E UNDERTAKER!
    Os “modinhas” que me perdoem – e se não perdoarem, danem-se – mas ter uma LENDA como Undertaker em ação, eleva qualquer espetáculo.
    Só uma observação: espero que o Rusev não desande a perder. É muito difícil criar um bom vilão, e a WWE não pode começar a desperdiçá-lo.

  17. BRRM9 anos

    Bom Raw.

    Depois de um começo que não me agradou nada, a feud do Undertaker e do Lesnar acabou por me deixar mais ou menos interessante. Digo mais ou menos porque estamos em 2015 e esta feud não é nada que nunca se tenha visto. Mas verdade seja dita, a intensidade durante a brawl deles foi qualquer coisa de espetacular.

    Dois (bons) combates de divas num Raw? A WWE quer mesmo levar isto para a frente, felizmente. Charlotte vs Brie Bella foi bom apesar das limitações da Brie e gostei muito do tag match, principalmente do final em que a Sasha fez a Paige desistir. Só gostava que a música de entrada das BAD (pelo menos quando a Sasha vai lutar) fosse a da Boss porque a entrada dela não é a mesma coisa com a theme song da Naomi, mas que se lixe isso não tem assim tanta importância. Eu estava um bocado com medo que tudo volte a ficar como dantes quando esta storyline acabar, mas depois de ler a noticia que dizia que o HHH e a Steph não iam desistir desta divisão fiquei mais descansado.

    O tratamento que o Rusev tem vindo a ter é estranho e faz-me pensar se ele faz alguma coisa e agora está a ser castigado. Só não percebo quando dizem que aquilo aconteceu para beneficiar o Cena já que o papel dele na vitória não foi muito relevante. De qualquer das maneiras bom main-event e mais um grande RKO.

  18. Ontem foi assombroso de tão boa que estava a Raw.
    Charlotte está se transformando numa super diva, e é muito poderosa ,o problema é que a Nikki ao invés de ficar mandando a Brie Bella pra lutar, porque não vai ela mesma? Eu sou muito fã das Bellas mais a Brie não aguenta a Charlotte.
    Outro destaque foi a Paige e a Becky Lynch(que já estreiou apanhando) vs Naomi e Banks. Fico impressionado com a habilidade dessa Banks, curti, ainda mais uma submissão para prejudicar a vida da Paige.
    -Só queria que a Paige fizesse uma promo falando que adorou as mudanças, o que ela sente sobre os outros trios… porque ela nem apresentou suas própias parceiras de equipe.

    Main Event excelente, no começo eu pensei que o Owens e o Rusev não sabiam lutar em equipa, e isso aconteceu pois o Sheamus e o KO deixaram a partida e só sobrou o Rusev que levou um AASWINGRKO uma técnica “a lá Goku” que acabou com o Rusev.

  19. Bom raw

    Gostei dos desenvolvimentos da feud entre o taker e o lesnar e o combate do main event

  20. Anónimo9 anos

    Afinal o combate do Lesnar e do Rollins terminou em vitória do Lesnar por desqualificação !!
    Os resultados da League deviam ser corrigidos!!

  21. Rui Ribeiro9 anos

    Bom RAW. A “brawl” do Undertaker e do Brock Lesnar foi espetacular. A rivalidade começou bem e deixou os fãs mais interessados.

    Só não gostei da “spotlight” que o Rollins teve. Espero bem que na próxima RAW já se saiba quem é o seu próximo adversário (não acredito que seja o Cena).

    Os combates das Divas e o Reigns/Harper foram muito bons assim como o main-event. E já agora… GRANDE RKO!

    7/10

  22. Boa RAW no geral so fico triste em ver que o KO e o russev vão acabar enterrados provavelmente foi bom ver as divas combaterem espero k o super cena não va parar na rota do titulo principal

  23. Na minha opinião, não foi assim um Raw tão bom, mas também não foi tão mau:
    – É bom ver que estão a apostar nas Divas, tendo estas dois combates neste Raw;
    – Não sei quem irá enfrentar o PTP pelo Tag Team title, mas provavelmente irá haver um Triple Threat ou Fatal 4-Way;
    – O Miz tinha mesmo de perder, a sério, preferia que fosse ele a enfrentar o Ryback pelo IC title, o Show que teve nessa posição;
    – Deve de haver um Wyatt/Harper vs. Ambrose/Reigns;
    – Gostava que o KO tivesse vencido o US title, mas espero que o vença no SS;
    – É mau ver que o número de pessoas a fazer o pin no Rusev está a aumentar.

    • Artur9 anos

      Caso não tenhas reparado, a WWE protegeu ao máximo o Rusev, pois ele ficou sozinho e mesmo assim foi distraído pela Lana ter atacado a sua parceira

    • Tens noção que para o pin ter sido feito no rusev foram preciso 3 finishers? Na minha opinião , ele não saiu prejudicado pois foram preciso 3 para o derrotar.

      • Eu não estou a dizer que o Rusev não foi protegido, só acho que quem teve 1 ano de Streak não pode sofrer dois pin, em menos de uma semana.

  24. João Cruz9 anos

    Brock-“I´m gonna kill you”

    Taker-“You gonna have to”

  25. Rey_M9 anos

    Orton + Cena = Luta épica, sempre.

  26. Arthur T_L9 anos

    Um Baita de um Raw , Pra mim o melhor do ano , agora vamos ver Taker e Lesnar no SummerSlam concerteza acabara em DQ , Teremos possivel volta da Shield , Sting Lutara No PPV Ou Seja , SummerSlam 2015 tem tudo pra ser foda ou até o melhor de tds , ainda mais agora com esse baita roster que temos de Sting se envolvendo com a WWE Lesnar,Taker, Sasha Banks E Outras divas , Kevin Owens , concerteza a WWE Daqui pra frente vai ficar melhor com Finn Ballor,Samoa Joe que possivelmente vão estar no roster principal tbm , não existe duvidas. agora sobre os combates do Raw , mt bem planejados Grande RKO Do Orton , e o melhor ainda foi Lana e Summer Rae Brigando

  27. LCS9 anos

    Grande raw

    Los matadores vs PTP:esperava a vitória do PTP,até porque pensei que a feud entre eles e o New Day tivesse acabado.

    Segmento de lesnar vs taker lembrou muito o que o lesnar teve com o cena em 2012 só que com mais intensidade.Muito bom

    Os 2 combates de divas foram bons e devem ser assim,até o SummerSlam,só espero que as equipes tenham tempo também de fazerem algumas promos além dos combates

    Roman vs Harper:foi bom combate como esperado,mas sinceramente não vejo onde o Sting vai se encaixar nessa feud e quem irá se juntar a Wyatt Family no caso de uma six man tag

    Big Show vs The Miz:pena ver o Miz sendo batido tão facilmente

    Rollins:por enquanto está sendo deixado em segundo plano e eu esperava que a feud com alguém da autoridade(provavelmente o HHH)começasse ontem.Mas o segmento foi até bom,mas uma vez ele mostrando o ótimo heel que ele é,não entendi muito bem o Cena interagindo com ele,mas pareceu que não tinham alguma coisa pronta e resolveram fazer uma promo entre eles,porque não acredito que eles vão cometer o erro de colocar Rollins vs Cena no SS,foi apenas uma conversa entre campeões.E teve gente que falou que pelo simples fato do Cena aparecer pra falar com o Rollins o show foi estragado…

    Main event:foi ótimo combate,quando anunciaram esse combate,achei que iria acontecer uma interferência pois imaginar o Mr money in the Bank perdendo por duas noites seguidas,o Owens também,o Rusev que há pouco tempo tinha uma streak ou o Cena e o Orton perdendo juntos era difícil,mas fizeram um grande combate e o Rusev mesmo sozinho ainda deu luta e ainda foi distraído pela briga das loiras no lado de fora

    E o final foi ótimo,até achei engraçada a reação do Cena quando o Cesaro ia aplicar o Swing.E pra finalizar mais um grande RKO.

  28. Stone Cold9 anos

    Grande raw a meu ver daquelas que me fez ficar a assistir até ao fim e nao tem sido tantas quanto isso ultimamente. E isso nao se deveu a apenas a combates de qualidade ou segmentos interessantes. A wwe jogou muito bem com algo que considero fundamental para o sucesso do produto e que me prendeu até ao fim e esse algo foi a imprevisibilidade presente ao longo de todo o show. Ao contrario daqueles main-events borings que costumam ser marcados no inicio do show e que quase sempre envolvem a autoridade e o desafiante ao titulo tivemos um main-event excelente repleto de talento e um show preenchido por inumeros acontecimentos inesperados e cativandos.

    Começo brutal nao fosse o Undertaker a dar inicio ao show. Quer se goste quer nao a meu ver o retorno dele é fantastico e so vem a mostrar cada vez mais a falta de qualidade do roster atual em termos de nomes sonantes comparativamente com outros tempos. Por muito que o tentem negar o Undertaker por si só foi capaz de oferecer apenas num show uma feud e uma rivalidade com o Lesnar que tem tudo para ser epica!! Tudo foi perfeito e realmente é este tipo de feuds que empolgam e fazem muitos fãs ver o produto. Os haters claro vão imediatamente afirmar que vai tirar espaço aos novos talentos e tal… entendam se o taker nao estivesse nesse Summerslam o evento nao teria metade do sucesso!! Só quando a wwe começar a apostar forte nos novos talentos como apostou no Taker no passado é que isso vai acontecer. E esse processo demora. Nao se constroi de um dia para outro. Um SS sem Taker nao seria tão bom com apenas um mes pela frente em termos de construçao pois excetuando Lesnar, Cena, Orton escasseiam nomes deste gabarito no roster atual. Dura realidade.

    Pela negativa só destaco o uso dos superstars do roster para cimentar ainda mais a enorme discrepancia que existe entre taker, lesnar e o resto. E ai sim acho errado a wwe esforçar-se tanto em mostrar que dois nomes que nem sao habituais nos shows terem uma importancia superior ao roster que está la um ano inteiro. Claro que a teriam de outra forma mas recorrer a este tipo de segmentos ainda acentua mais isso e como é logico isso nao é nada benefico.

    Quanto as Divas a qualidade subiu muito, as divas do nxt sao muito melhores e mais talentosas que as do roster principal e merecem todo o respeito e admiração. No entanto nao gosto de afirmar que a sua chegada significa mudança pois parece-me injusto afirmar isso perante as divas do main-roster que se tem esforçado e tem mostrado talento. A mudança foi o booking. Devo concordar que sem as divas do nxt e com este booking o roster principal de divas poderia oferecer muito mais e melhor. Em vez das 3 divas do nxt que estrearam se tivessem colocado por exemplo Layla, Natalya e Emma haveria igualmente qualidade e ainda que nao fosse tão boa poderia oferecer melhores momentos. Em suma parabenizo desde ja as divas do nxt mas recuso-me a afirmar que elas representam mudança até porque o que mudou foi o booking, booking este que poderia fazer muito mais pelo roster principal de divas nestes ultimos anos.

    Gostei do pormenor do Sting nao ter aparecido pelo menos por agora. Acho que foi a decisão acertada até para a wwe ter novos motivos para atrair publico nas proximas semanas. Concentrar tudo na mesma semana nao seria a melhor soluçao a meu ver!!

    Cada vez gosto menos do booking que o Miz vem sendo alvo. Responde sempre com o seu talento incrivel seja em que condiçao for e sempre é tratado desta maneira. Nao consigo compreender o porquê. Nao teve ofensiva, nem luta deu… é isto que querem fazer com um candidato ao titulo IC?

    O main-event foi a meu ver excelente e muito bem construido de principio a fim com todos seis a estarem brutais. Digam o que disserem de o Rusev ter sido protegido sou obrigado a concordar e a discordar. Concordo era um 3 para 1 é obvio que ele ia perder pensaria um fã casual. Mas e quanto aos fãs que estão a par de tudo? Na cabeça desse grupo as ideias nao estariam muito longe de algo como Sheamus e Owens sao mais importantes que Rusev e devem ser protegidos. Basicamente é essa a ideia que a wwe me passa que os dois primeiros estão acima de Rusev na hierarquia. E nao gostei disso.

    • Mudar o booking não é uma mudança para você? Essa é a mudança primordial na divisão.

      • Stone Cold9 anos

        Não. Se não derem um push pra Paige, NADA irá mudar!

  29. Anonimo9 anos

    Sasha Banks é melhor que a AJ de longe, se é louco cachorreira.

  30. 434 Days9 anos

    Enfim, Um Raw que contou com um grande momento, mas ainda tou aziado com algumas coisas

    Apesar de não concordar muito com o combate, não posso negar que o segmento de ontem me pôs em pulgas pelo Lesnar vs Undertaker. Só espero é que o combate corresponda ás expectativas.

    As Divas também estão a ser bem trabalhadas e tou a gostar do que vejo. Que seja para continuar

    Para acabar, sinto-me desiludido que o Owens já começe a ser banalizado ao entrar nestes Tag Matches que não servem para nada. Felizmente ele bazou antes de ser mais embaraçado. E o Rusev também, apesar de protegido, está numa situação má comparada ao monstro que ele era há ano. Pelo menos houve um grande Slingshot/RKO combo que foi fixe. Veremos o que se segue

  31. João Paulo9 anos

    Excelente Raw, para mim o melhor desse ano
    Segmento inicial, com uma boa promo do Undertaker.
    Destaque para os dois bons combates entre as divas, espero que continuem assim os combates de divas
    Destaque para mais um grande promo do Paul Heyman, Heyman e fantástico no microfone, infelizmente na WWE tem poucas pessoas que tenha uma qualidade desse nível na Mic-Skill
    Depois teve aquele segmento espetacular entre o Lesnar e o Taker num brawl brutal, espero que combate entre eles tenha essa mesma intensidade, mesmo sabendo das dificuldades físicas do Taker em lutar, e espero que tenha mais segmentos brutais entre os dois, se acontecer isso tem tudo para melhor os próximos Raws.
    Destaque para o bom combate entre o Reigns e o Harper, o Harper dá um bom combate com quase todo o roster, e destaque também para a ótima promo do Bray Wyatt e do Harper
    E o main event foi um ótimo combate, e sempre bom ter no main event talentos novos como o Cesaro, Kevin Owens e Rusev

  32. Apesar de termos visto mais um combate do Big Show com uma promo que não interessa a ninguém, tivemos um bom RAW. As Divas do NXT tiveram especial destaque, o Undertaker regressou ao RAW, tivemos uma brawl old school, uma enorme promo do Heyman e um grande final de combate no main event com aquela manobra entre o Cesaro e o Orton (porque o resto do main event foi estranho).
    Não era suposto o Cena defender o titulo todas as semanas? Esqueceu-se ou fartou-se. Será que o Cena atrás do titulo? É que ou é ele ou regressa o Kane para a semana, porque não vejo outro, a não ser que façam alguma estreia no main event até arranjarem outro adversário.

  33. Luan Felipe Arruda De Souza9 anos

    Alguns de vocês, fãs de Bella são apenas algo mais. Cada base de fãs tem seus fãs loucos, mas alguns fãs dos Bella só vai manter assim por diante. Eles afirmam querer divas de ser dada uma chance, mas alguns já estão começa a lamentar sobre as divas NXT e são uma
    Pronto começando a odiar sobre eles. Sim, eles vieram com grandes expectativas, mas você já está odiando-los e apontar tudo o que fazem de errado e é a sua primeira semana no plantel principal.

  34. cavalo pica john cena boca9 anos

    E mais uma vez um outro jovem performer incrível tem que se curvar a john Cena. Vince é cavalo está indo cada vez para obter mais de seu amor morrendo para Cena e apenas deixá-lo realmente elevar um jovem talento pela primeira vez?

  35. peins vem seth rollins boca9 anos

    Cena do tipo “é quantos o cachorro grande é ocupado com o Undertaker, eu vou pegar rapido sobre Seth Rollins e marcar um tiro do título. Deus sabe que não pode ganhar se The Beast encarnado está envolvido. Minha bunda ainda está dolorido do último vez que nós lutamos

  36. luan6199 anos

    Pelo que eu estou vendo KO JA ERA AGORA TEM Q ESPERAR PARA Q BALOR NÃO SE DE TAO MAL

  37. Anónimo9 anos

    Quem tem o papel de bom da fita, o face na rivalidade do Undertaker contra o Brock Lesnar?

  38. Anónimo9 anos

    Eu penso que o regresso de undertaker sao por dois motivos: primeiro para vingar-se do strike quebrado por lesnar e segundo para alimentar os cofres da WWE ou is the best for business como diz a Autoridade…mas de um lado acho que nao foi o momento certo porque o lesnar tava numa luta abastante tempo com lesnar….fazeer uke o k manda e dinheiro….Valdo Jara Moz