A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Hell in a Cell do próximo Domingo. Como destaque tivemos um Handicap Street Fight Match entre a The Authority e a equipa de Dean Ambrose e John Cena. O Raw terminou já com a jaula do Hell in a Cell à volta do ringue!

Outro combate a destacar desta Raw foi o primeiro combate da noite, um Six Man Tag Team Match onde Damien Mizdow, Goldust e Stardust enfrentaram a equipa de Sheamus e The Usos. O Intercontinental Champion Dolph Ziggler também esteve em acção, num Non-Title Match contra Cesaro.

Resultados

– Damien Mizdow e WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust venceram United States Champion Sheamus & The Usos
– Alicia Fox venceu Divas Champion AJ Lee (Non Title Match)
– Rusev venceu Big E
– Brie Bella venceu Summer Rae
– Cesaro venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (Non Title Match)
– The Authority venceram Dean Ambrose e John Cena (Handicap Street Fight)

46 Comentários

  1. Avataresco9 anos

    Finalmente. Obrigado.

  2. Nuno Ramos9 anos

    Este Jerry Lawler grita demais quando as superstars saltam na corda superior fds ja nao suporto o gajo

    • MrCareca9 anos

      esse Jerry, sendo face, podia ser “verdadeiro” e nao um verdadeiro fanatico…ele e o nº 1 cena fan…”The Champ is here!” ou “Cena is here” diz sempre isto quando ele aparece -.-
      e outra: “the real red white blue flag” -.- really?

      • kidwonder9 anos

        mesmo, que desculpa patética para um comentador, mas isso também se pode dizer ao michael cole que deveria ser heel, quando era heel fazia magia na minha opinião. Mas essa da ”the real” red white blue flag não gostei nada disso também

  3. MrCareca9 anos

    Acho uma piada…”the true red white blue flag” -.- egocentrismo ao maximo… e os americanos sao isto: um perde o combate, e sao precisos 2 para bater num gajo (estou a referir-me ao raw daa semana passada agora) -.-

  4. kidwonder9 anos

    isso do double main event não existe, o ultimo combate é sempre o main event e é o que recebe sempre o destaque

  5. Comparem esta Raw ao que fizeram o mês passado? Era tão difícil começar acertar nas decisões? Pelos vistos não, era uma questão de boa vontade.

    Sem abordar muita coisa( para não contar opiniões sobre o que acontecerá no evento), acho que a WWE acertou na stip do Cena vs Orton, e sinceramente adorei o Orton no segmento entre eles. RKO no Heyman( sim senhor Orton).

    Depois o Ziggler continua a perder, mas pronto é para acontecer o combste com o Cesaro, e espero que isto tenha sido o prewiew do que irá acontecer no Domingo.

    E agora vou assumir algo: Eu cada vez mais aprecio o Rusev. Que booking exemplar, e que heat notável. Grande Lana na promo.

    Depois Ambrose, Rollins, e …… God( Foley)num segmento deu magia.

    Por fim os meus destaques: Mizdow Wins( parecia uma criança a festejar admito), eu fiquei tão surpreendido como qualquer pessoa na arena, e o Miz vendeu aquilo tão bem. Depois Curb Stom from out nowhere. O Rollins na cage parecia um rei.

  6. Pedrokayser9 anos

    o randy orton disse fuck nao disse ?
    Grande ME

  7. gostaria muito de ver orton vs lesnar tomara que vença o orton no hell in cell ja vai ser chato ter denovo lesnar vs cena

  8. John Lesnar9 anos

    Vai Ter Os Vídeos Do Hell In A Cell?
    Tudo, Não Só Cobertura.

  9. MicaelDuarte9 anos

    Até que enfim! Em meses, esta foi a primeira vez que senti que estava a ver uma Monday Night Raw!

    Gostei bastante do segmento inicial. Cada vez gosto mais de ver o Rollins no papel de vilão. As expressões facias, a forma como fala e a facilidade com que já domina o público… Enfim, está tudo no sítio. O Orton, por sua vez, também esteve muito bem, especialmente nos pontos que contribuíram para aguçar a (futura) rivalidade com o Rollins. Por fim, devo dizer que achei totalmente desnecessário o Kane lançar as chamas no final do segmento.

    A estipulação escolhida para o combate Cena/Orton seria muito interessante, se o Orton vencesse o combate no HIAC. Adoraria ver um “Randy Orton vs Brock Lesnar”.

    O combate de tag-team foi bastante bom. Os Usos não venceram? Os irmãos Rhodes não sofreram o pin?! O Sandow foi quem arrecadou a vitória para a sua equipa?!! Óptimo! Ah, e a reacção do Miz foi priceless (e o Sandow é o nosso grande amor!).

    Adorei o segmento entre o Orton, o Cena e o Heyman. Aposto que o Orton teve vontade de mandar um caralhada ao público, pois notou-se que estava com dificuldades em abstrair-se do público e dar seguimento ao que tinha a dizer. Ainda assim, gostei muito da sua promo. O Heyman, e como não poderia deixar de ser, esteve brilhante. Mais brilhante ainda foi a forma como vendeu o RKO. O homem é fantástico!

    Foi inteligente deixar o Rusev atacar o gajo que entrou no ringue (quantos mais segmentos assim, melhor). Em contrapartida, a promo do Big Show foi mais do mesmo.

    O segmento de backstage entre o Ambrose e o Cena foi hilariante. O Ambrose é o maior.

    O segmento entre o Ambrose, o Rollins e o Foley também foi muito bom. Mais um caso onde uma Lenda é bem utilizada.

    O Ziggler voltou a perder um combate. Again and again. O que pretendem retirar disto?!… Foi um bom combate, mas com um péssimo resultado.

    A rivalidade entre a Paige e AJ Lee continua a dizer-me absolutamente nada. E posso dizer o mesmo no que toca à rivalidade entre as Bellas.

    Não acho que o main-event tenha sido merecedor dos cânticos “This Is Awesome!”, mas foi um bom combate. Nem me vou queixar do facto de o Ambrose ter sofrido o pin, porque já estava na hora de termos um main-event bem disputado e a acabar como deve de ser.

    O final foi espectacular. Além do (inesperado) Curb Stomp no Orton, a forma como o programa encerrou foi a melhor possível. Não é qualquer um que se pode gabar de ser o único homem de pé, enquanto o Cena, o Orton, o Kane e o Ambrose estão estatelados no chão.

    E pronto, é isto que se pede num programa da WWE. Tivemos bons combates e excelente segmentos. Well done, WWE.

  10. kidwonder9 anos

    é impressão minha ou os usos tão a tentar falar como o the rock? só tenho duas palavras pra eles: BIG FAIL!

    Nem acredito que vou dizer isto mas… boa promo do randy orton… até chegar o goof do john cena, eu estou a tentar ser positivo quanto a ele mas é impossível, ele consegue estragar tudo com as suas piadas de mrd, o gajo não tem piada! a dizer que o orton não é relevante desde 2002? LOL, e lamber as botas ao publico para receber amor que de outra forma nao consegue, whatever ele que se lixe, depois com heyman e as rko’s, foi bom mas para mim o cena estragou tudo, novamente

    regresso do big e a raw… que desgraça

    bom segment do rusev, só não gostei da cena do lawler a dizer ”true” red white and blue, eles tão a dizer que são melhores que a rússia? isso sim é um insulto

    isto do bryan ripoff mode tem de acabar -_- é ridiculo

    outra surpresa! mick foley aparece 😀 assim gosto umas surpresas de vez em quando, o produto tem vindo a melhorar muito nas ultimas semanas com uns bons momentos de vez em quando, muito bem!

    jasus que uppercut e que sell! bom combate entre o cesaro e o ziggler

    bem conseguiram arranjar maneira de orton vs cena ser o main event… é triste, o verdadeiro main event devia ser rollins vs ambrose, enfim o main event foi decente e acho que o show está a ir numa melhor direção mas não vou ficar muito entusiasmado… em breve volta o goof number 2 roman reigns e lá se vão os bons shows com esse gajo a ser empurrado até à lua mas pronto vou disfrutar bem dos shows ao ver o meu favorito ambrose a ter alguma spotlight finalmente 😀

  11. André Martinho "The Animal"9 anos

    Epa isto sim , sera que foi pedir muito , porra grande Main Event Há quanto tempo esperava por isto a cada minuto do main event me suepreendeu, pela primeira vez nao previ nada….
    Grande raw ue venham mais destas 😀

  12. PankJamaica9 anos

    Rapaz, como esta vistoso de se ver essa feud entre Seth e Dean, o primeiro por sinal está conseguindo ser odiado por todos como eu não via na WWE a anos, o segundo está simplesmente usando seu talento natural que cedo ou tarde lhe credenciará ao sucesso na empresa. Agora uma pergunta, quantos caras por Episodios vão querer a cabeça de Rollins?
    E como anda fazendo falta o Barbudo.

    • João Pedro9 anos

      Aos anos? Eu lembro-me do ano passado com o Deus Punk como heel.

      • Sim o Punk é um mestre como heel mais a crowd apoiava bastante ele acho que o PankJamaica quiz dizer heel com muitos heat atualmente os heels com mais heats na WWE são Rusev e Rollins.

  13. RAW muito boa. Só um ou outro reparo, que de resto foi muito boa. Grandes segmentos, dois bons combate e surpresas (boas) não faltaram neste show.

    O segmento inicial com a Authority foi bom. Achei que foi o mais certo marcar aquela estipulação de nº1 contender para o combate do Cena vs Orton. Mesmo assim, espero que este combate não seja o ME.

    Bom combate o do 6-Man Tag Team. Fiquei completamente chocado com o “pin” do Sandow no Sheamus. Já sei que o Sheamus perdeu 3 vezes seguidas na RAW, mas o Sandow já merecia uma vitória pelo excelente trabalho que tem feito. É incrível como o Sandow continua “over” com o público. A reacção do Miz à vitória do Sandow também foi muito boa.

    Esta “feud” da AJ e da Paige é que tem que chegar ao fim. Estão a arrastar isto porque não há mais Divas credíveis no roster. Já não faz sentido. O combate entre a Alicia Fox e a AJ foi decente.

    Muito bom o segmento do Orton, Cena e Heyman. Gostei bastante da “promo” do Orton. O Cena lá veio com as suas piadas, mas depois o Heyman esteve muito bem (como sempre), ao dizer que ninguém é capaz de enfrentar o Brock Lesnar. Adorei os RKO’s ao Cena e ao Heyman. O Heyman vendeu aquele RKO lindamente 😮

    Combate decente entre o Big E e o Rusev. Goste mais do combate do Main Event na semana passada. O que passou depois do combate foi para o Rusev ganhar ainda mais “heat”, atacando o soldado americano, que tentou impedir que o Russo deitasse a bandeira dos USA ao chão. Espero que o Rusev veça o Big Show limpinho no Hell In A Cell.

    O Ambrose a ver o “See No Evil 2” e a comer pipocas foi um momento engraçado.

    Mais um segmento muito bom, desta vez com o Ambrose, Rollins e o… Mick Foley (mais uma boa surpresa). O Ambrose todas as semanas traz-nos algo novo, desta vez foi um boneco do Seth Rollins. Ri-me bastante com o que ele estava a a fazer ao boneco xD. O Rollins com uma boa “promo”, uma das melhores que ele já fez. E depois o regresso do Foley que eu não estava nada à espera. Bela promo que fez sobre os perigos e o que já sofreu nos combates HIAC, e também a falar dos dois individualmente. Grande trabalho nestes dois combates principais do HIAC. Estou com “hype” para vê-los, sinceramente.

    Bom combate entre o Cesaro e o Ziggler, apesar de ter tido pouco tempo. Não gostei e não estava à espera que o Ziggler perdesse com um simples “Uppercut”. Agora espero que no PPV tenham mais tempo e façam um combate ainda melhor que este.

    O ME tivemos um grande combate. Gostei que os “heels” tivessem ganho, até porque estavam em vantagem numérica. A partir do momento em que a jaula vem para baixo, o combate melhorou bastante. Depois do combate terminar, aconteceu algo surpreendente, pelo menos, para mim. O “Curb Stomp” no Orton foi excelente e surpreendente. Agora espero que o Orton faça o “turn” e lixe o Rollins contra o Ambrose. Momento muito bom com o Rollins em cima da jaula. Fiquei surpreendido como ele subiu a jaula tão depressa xD

    Com esta RAW e a da semana passada, fiquei “hypado” para o HIAC. Tem tudo para ser um grande evento.

  14. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Excelente Raw!
    Vitória da Authority,Cesaro e o regresso de Paul Heyman 😀
    Paul Heyman is back!!!!
    E para finalizar, MizDow wins!!!! 😀
    Finalmente os dourados ganham depois de ter muitas derrotas desde que ganharam o title.

  15. João Pedro9 anos

    Orton vs Lesnar com Orton a ganhar e depois a cobrança da mala do Rollins. Pff façam isto acontecer!

  16. hugommm9 anos

    LOL ! John Cena e Randy Orton a discutirem baseball , isto está cada vez pior !

  17. Anderson José9 anos

    porque o seth rollins fez seu fatality no randy orton, no final do show?

  18. Que Raw! This is WWE!

    Finalmente lembraram-se que o Seth Rollns tem uma mala. Adorei tudo o que o envolveu a ele, o Dean Ambrose, o Randy Orton – uma das suas melhores promos – e o John Cena. A cereja no topo do bolo seria Rollins vs Ambrose ser o main-event do PPV, mas com a nova estipulação do combate Cena vs Orton e com a história que eles têm juntos, é complicado isso acontecer…

    Se o Cena vencer o Orton, só vejo o Bray Wyatt como próximo adversário do Ambrose. Adorei a aparição do Mick Foley – quando o Ambrose disse “Testicular Fortitude foi um sinal de que ele ia aparecer -, as vignettes do Wyatt, o booking do combate de Tag Team de 6 homens…

    Por outro lado, custou-me ver a derrota do Ziggler, outra vez… O mais ridículo é o combate pelo título ser na SmackDown e não no PPV! De resto, dizerem que é o último combate entre o Cena e o Orton é de rir e o Cena dizer que o Orton não é relevante desde 2002 é de morrer a rir.

  19. benhiac9 anos

    Seja quem for que lute com lesnar, o lesnar eke saira vencedor, e na wrestlemania eke sera derrotado pela s7perstar que ganhar o rumble. (Roman reigns ou daniel bryan)

  20. Ambrose e Rollins quem mais!
    Ambrose sempre a inovar.
    E o ataque de Rollins ao Orton promete!

  21. Raw muito boa. Destaco o Main event, os segmentos, a vitoria do Mizdow, o Heat que o Rusev está tendo, o retorno do Mick Foley.

    Por outro lado… mais uma derrota para o Ziggler… E a as feuds das divas estão confusas.

  22. BRRM9 anos

    Isto sim é uma Raw! O Ambrose, o Rollins e o Orton estiveram incríveis, bem como o Mick Foley que me deixou bastante surpreendido com a sua aparição. Também gostei da estipulação para o combate entre o Cena e o Orton, espero que o Orton ganhe para o ver a lutar com o Lesnar.

  23. Rodrigo•ECW9 anos

    RAW extremamente boa!
    O Orton quando berrou “F#CK!”, ahahahah!

  24. RODRIGO9 anos

    O Randy Orton só ganha com PUNT KICK para mim o melhor ataque de sempre.

  25. Assim vale a pena ver Wrestling. Muito bom.

  26. Ryu9 anos

    Aquele final foi lindo!

  27. Dolph Ziggler9 anos

    Isto assim já vale a pena. Muito bom.

  28. Muito bom este episódio do RAW. Um regresso, um main event bastante bom e que deixa todo o futuro em aberto. Estou com esperança de ver um Hell In a Cell à antiga pr parte do Rollins e do Ambrose, dentro do que a classificação PG permite, claro!

  29. TheJohnX9 anos

    Finalmente estamos a voltar a ver WWE

    Curti o Mizdow ganhar e a reaçao do Miz
    Gostei de todos os segmentos
    E grande ME na minha opinião tirando o Orton quase morrer nos pés da mesa

    • TheJohnX9 anos

      e esquecime de dizer que gosto da rivalidade Cesaro Zigler dois dos meus wrestlers favoritos

  30. Anónimo9 anos

    meu deus esse rollins e um bosta cara serio n faz nada não sei como ele se acha o tal fodão

  31. JoãoRkNO9 anos

    Vintage Orton !

  32. crazydigchiks9 anos

    Depois daquele fuck do Orton ele representou a sua perfeita forma como heel , belo Main Event

  33. Daniel Dossil9 anos

    Adoro esse estilo de uta. O Street fight match. É uma luta que abre muitas possibilidades. Mas, já era previsível a vitória da Autoridade. Até pra dar uma equilibrada no entusiasmo e não deixar muito óbvio os vencedores do Hell in a Cell.

    Agora, não entendo porque a WWE protege tanto o Rusev. Até o Ambrose que tá com um ótimo push, perde as lutas, menos o Rusev. Seria bom ele começar a perder, isso poderia dar um carisma maior, com ele dando a volta por cima, por exemplo.

  34. BRUNOju9 anos

    Gostei dessa edição ( por mais que tenha sido um Monday Night Raw mediano ). Achei digna a luta de Summer Rae vs Brie Bella, em minha opinião foi a 2° melhor luta da noite.

  35. Luís Ziggler9 anos

    Devemos comentar o Ziggler? Ou desistimos só? Também verdade seja dita, antigamente existiam alguns combates cujo resultado final era influenciado pela reacção do público e podia ser trocado a meio. Sei que isso já não acontece, mas se fosse o caso o público não ajudava nada. Tenho pena que ninguém acredite que é possível ajudar o Ziggler como ajudaram o Bryan, porque toda a gente gosta dele mas ninguém acredita que ele alguma vez passará do mid card porque a WWE não deixa.

    Não fiquei tão apaixonado como a maioria das pessoas por esta Raw, achei a interação do Rollins com o Ambrose fraquinha, salvada apenas pelo Foley (a parte física no final foi super fraca) e o Cena com o Orton também foi fraquinho, mesmo tendo as espectativas baixas por já ter vista esta rivalidade mil vezes achei ainda mais fraco do que esperava. É preciso não esquecer que esta foi a última Raw antes do PPV. Por esse prisma achei fraquinho.

  36. Pedrowestling9 anos

    OS HELLS dominaram e Dean tambem rxd !
    Um main event no RAW SEM DQ FINALMENTE
    ROLLINS IS THE BEST