Depois do Night of Champions onde tivemos algumas mudanças de títulos, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como main-event tivemos um combate Champion vs Champion onde o United States Champion John Cena enfrentou e venceu o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins.

O Raw terminou com Kane a aparecer no ecrã gigante, mas também vindo debaixo do ringue! O “Big Red Monster” apanhou Seth Rollins e puxou-o até ao “inferno”. É praticamente certo que será ele o Nº 1 Contender ao título mundial no PPV Hell in a Cell do próximo mês.

Chris Jericho voltou no Night of Champions para fazer equipa com Dean Ambrose e Roman Reigns, mas esteve ausente do Raw. Será Randy Orton a tomar o seu lugar, uma vez que apareceu no segmento inicial deste show para ajudar os ex-Shield contra a Wyatt Family.

Charlotte é a nova Divas Champion e venceu Brie Bella no Raw desta semana. Depois do combate quis festejar e agradecer todo o apoio ao pai Ric Flair e também Paige. Esta respondeu criticando a equipa PCB, Charlotte, Becky Lynch e toda a ideia do Divas Revolution.

Resultados

– Neville e The Lucha Dragons venceram Stardust e The Ascension
– Ryback venceu Bo Dallas
– Divas Champion Charlotte venceu Brie Bella
– Sheamus venceu Mark Henry
– WWE Tag Team Champions The New Day e Rusev venceram Dolph Ziggler e The Dudley Boyz
– Naomi venceu Natalya
– Big Show venceu Cesaro
– United States Champion John Cena venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins

59 Comentários

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CM Paige xD

  1. Dan Lannister9 anos

    Boa raw, gostei muito do show.

  2. Com a óbvia diferença na qualidade dos combates, Rollins vs Cena já começa a cheirar a Orton vs Sheamus. Além disso, e mais importante (leia-se pior) ainda, é o facto de o título dos Estados Unidos ficar constantemente por cima do título da WWE apenas porque o John Cena é o campeão. Custava muito colocar o Kane a distrair o Rollins e o Cena fazer um roll-up? Ah, e também já paravam de repetir os segmentos em que o Kane leva lutadores para o fundo do ringue (não foi mau, mas quantas vezes já vimos isto nos últimos 3/4 anos?).

    Pobre Cesaro… Tudo isto porque o Big Show precisa de parecer forte o suficiente para o Brock Lesnar.

    Destaque para a brawl inicial, o segmento entre as Divas e os New Day.

    • Loki9 anos

      Concordo com o que disseste sobre Rollins vs Cena. Espero que isto tenha ficado por aqui entre eles pois estes dois últimos combates foram mais do mesmo daquilo que já tinham tido e aqui o Cena não precisava de ganhar tão limpo, deviam ter usado o Kane sem dúvida.
      Agora não vejo é quem será o próximo adversário do Cena. As tantas ainda é o Jericho…

    • Tibraco9 anos

      Micael,

      Diria mesmo que não havia necessidade do Rollins perder para o Cena. O Kane atacava o Rollins e acabava em DQ. Não entendo o porquê de dar 3 vitórias ao Cena sobre o Rollins nas últimas semanas.

      Não concordo com o teu comentário sobre o Cesaro. Não é porque o Big Show tem que parecer forte para o Lesnar, é mesmo porque a WWE trata o gajo como um iô-iô. Umas vezes dão-lhe importância, outras nem por isso. Antevejo mais umas semanas de job para o Cesaro.

      De resto, boa Raw, na linha do que tem sido desde o Battleground.

      • Resta dizer que a unica vitória do rollins nao foi limpa, ja as do cena sao sempre limpas

      • Parece-me óbvio que é para o Big Show parecer credível para o Lesnar.

        “This is for Brock Lesnar”, disse ele a seguir ao combate. Depois falou de ter sido o primeiro a vencê-lo (só não falou de ter jobbado para ele no ano passado), por isso isto tudo é mesmo para ele parecer “forte”.

        É com coisas destas que se mata o ímpeto de um gajo como o Cesaro, que ia todo lançado. Fica, mais uma vez, em stand-by.

      • O objetivo é credibilizar o Big Show, Tiago. O Brock Lesnar até foi referido na promo que ele fez depois do combate.

        Em relação ao Cena/Rollins, de acordo. Acabar em DQ teria sido o ideal.

      • Tibraco9 anos

        Ok, mas é lógico se não fosse o Cesaro a fazer o job seria outro qualquer, certo?

        O meu ponto é que o Cesaro está, novamente, sem rumo. Não é porque perdeu ontem com o Show que isso se tornou uma realidade. Desde o SummerSlam que ele não tem tido relevância e, aparentemente, não terá também combate no HIAC.

    • Totalmente de acordo Micael. Só um pequeno aparte, aquele video num dia já ultrapassou os 5200 views… Inacreditável!

      • Tens uma boa voz, sem dúvida.

        Fazendo uma comparação com a música original, acho que houve partes que não saíram totalmente bem, mas, dentro daquilo que eu (acho) que percebo, nota-se que tens uma voz que, se trabalhada, é bem capaz de te levar longe. Olha, tenta os programas direcionados para esse tipo de talento!

      • Eu sei, vou trabalhar para que tal aconteça, obrigado pelo comentário.

    • Sim concordo que ja começa a ser repetitivo um Cena vs Seth mas mesmo assim consegue ser sempre dos melhores combates que se pode assistir.

      Agora acho mal o Cena ganhar 2 vezes limpo. O Seth é o WWE Champ devia ter havido um interferencia. Assim estão a mostrar que o US Champ é melhor que o WWE Champ

      • O objetivo é mostrar que o campeão “do bem” é sempre melhor que o campeão “do mal”. Os atletas são diferentes dos personagens.

  3. porque que o cesaro continua a perder lutas? oh god

  4. Loki9 anos

    A WWE não se decide sobre o que quer para a Autority e eles estão a ficar cada vez mais inconsistentes e isso está a prejudicar cada vez mais o Rollins.
    E desde quando é que eles devem de temer o Kane ou hesitar tomar medidas em relação a ele? Epah, por favor…

  5. Tenho cada vez tenho mais ódio pelo Cena!
    Metê-lo na rota do título dos EUA com a mesma gimmick do “Indestrutível Super Cena” foi a pior coisa que podiam ter feito!
    Juro que não percebo! Tanta merd@ para fazerem do Seth Rollins um memorável campeão e apresentarem-lo como a personificação do “FUTURO” para agora O Cena enterrá-lo com duas vitórias seguidas via finisher move e limpo, tendo ainda usado uma vez mais o finisher após o combate de ontem.
    Começo a pensar que ainda assim era melhor termos o partimer Brock Lesnar como campeão da WWE porque ao menos tínhamos um campeão digno de tal título.
    Não percebo mesmo o porquê de um reinado tão grande para o Seth Rollins tendo em conta que este humilha-se constantemente a si mesmo e envergonha, desonra e rebaixa o grande título dos títulos.

    • Artur9 anos

      Não, o Rollins não foi enterrado e nem será. Mas concordo que era totalmente desnecessário essa vitória limpa do Cena ontem.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Vocês e o termo enterrado…

      • Anónimo9 anos

        Rollins é um monstro e levou os combates recentes nas costas contra Cena e Sting, duvido que seriam combates de tanta qualidade se fossem outros adversários. O booking o retrata como um campeão fraco? Em minha opinião sim, pois mesmo como MiTB ele parecia mais ameaçador… enfim.
        Mas a sua qualidade no ringue é impressionante, não só é rápido e forte como está no auge da forma. Combateu desde Brock Lesnar a Sting e proporcionou combates de altíssimo nível, mesmo levando o pin ou sendo submetido. É o mais talentoso da nova safra e não são 2 derrotas limpas contra SuperCena que irão apagar isto.

  6. concordo com tudo dito até agora, mas aquela promo da paige podia ter sido feita mais tarde… acho que é cedo demais…Apesar que elas fartam-se de perder… o que já chateia ah muito!

  7. Mais uma Raw muito boa. Tirando o facto de o Cena ter vencido o Rollins de forma limpa (ontem sim, completamente escusado), gostei muito.

    Destaques óbvios para a Paige (ela e a Natalya juntas como Anti-Divas vai ser muito bom) e para o Kane. Fartei-me de rir com os jogos psicológicos dele.

    • Sim foi um bom RAW e era evitado a vitória limpa do CENA.

      Mas tenho de dar os parabéns ao Kane teve muito bem na representação

  8. Dolph Ziggler9 anos

    Concordo com o que já foi dito aqui. Completamente desnecessário o Rollins ter perdido de novo contra o Cena. Uma distração ou interferência do Kane teria sido muito melhor.

    De qualquer das formas, gostei do Raw. A dupla personalidade do Kane, os New Day com o Rusev e a promo da Paige foram os destaques.

  9. Pato roco9 anos

    Ótima RAW. Tirando a vitória limpa do Cena sobre o Rollins. Sorte que o Rollins já está numa posição em que esta derrota acaba por não o descredibilizar, afinal, o mesmo pode usar como desculpa o cansaço por conta da noite do NoC.

    Ah, Reigns e Bray Wyatt estiveram impecáveis e com este return do Orton, espero que a rivalidade entre famílias acabe e que novamente, o Orton perca para outro jovem talento.

    E para mim, a promo da Paige foi qualquer coisa de fantástico. Só faltou falar de uma tal Eva Marie como já referiram mais acima.

  10. Rocky Maivia9 anos

    Promo da paige 5 estrelas

  11. ótimo RAW!

  12. Orçay9 anos

    Galerinha, na boa desculpa por usar palavras pejorativas, porém…. WWE vai toma no cú, de boa…. Porra, tinha necessidade daquele segmento inicial no ringue? tirou todo o crédito da vitória da Wyatt family no PPV pra proteger o merda e limitado do Regins, a parte que fiquei mais puto é a parte que fizeram o Harper de saco de pancada, é brincadeira.Agora a WWE vai fazer o que ama fazer, vai meter os 3 pra perderem matches seja tag ou individual, todos os shows, e vencerão nos PPV’s, patético e desprezível isso. O Reigns não tem capacidade pra ser tão protegido assim, nunca dá pra ouvir nem uma ovação do público a ele. Espero que o Bray tenha uma feud com o Orton agora, e o Reigns seje jogado pro mid ou de preferencia o low card.

    Outra coisa, tinha necessidade de colocar o Rollins pra perder ridicularmente daquele jeito? Cena apanhou a luta toda e do nada aplica o finisher? de boa vai se fuder bookers, se fosse por voces nem via wwwe.

    Estou putinho aqui, RAW muito ruinha nota 3, por causa da vitória do Rusev e New Day. Outra coisa, até quando vão parar de dar uma séries de vitórias pro Ryback, enjoa ver ele em ringue…….

    Espero que as coisas melhorem…

  13. danielinf9 anos

    Finalmente a Natalya está de volta !!! Pena ela perder

  14. Anónimo9 anos

    Sinceramente espero que juntem a Natalya à Paige, e espero que ela volte a ganhar o Divas Championship que só ganhou 1 vez (o que é injusto para alguém com tanto talento). Mas não… a WWE só quer é Eva Marie e Bella Twins, nenhuma delas chega aos calcanhares da Natalya. Uma só lá está pela aparência e as outras porque estão com quem estão.

    • danielinf9 anos

      Concordo em absoluto contigo mas a Natalya alem de ser grande lutadora também é bonita pelo menos eu acho

      • Anónimo9 anos

        Eu também acho que é bonita mas penso que a generalidade do público acha a Eva Marie e as Bellas mais atraentes. Não sei os gostos das pessoas… eu sou mulher e apesar de ser hetero sei dizer se acho uma mulher bonita ou não mas não sei dos gostos das outras pessoas. E acho sinceramente que a Natalya é mal aproveitada

  15. Vou constatar o óbvio porque, pelos vistos, não é assim tão óbvio.

    Com um roster tão vasto e tão bom como o que a WWE tem… Com um único título mundial… Como candidato ao título, a WWE escolhe o… Kane. E antes tinha escolhido o jovem e promissor…. Sting.

    Nada contra uma boa história usando veteranos, mas isto já é uma tentiva de espremanço da nostalgia e geral falta de ideias e vontade de criar novas estrelas que mete nojo.

    Fosga-se… O Kane! Medo, muito medo.

    • Parece que a estratégia passa por vender a Network a todo o custo. Daí as lendas lutarem em todos os PPV’s, e não apenas nos dois principais como vinha acontecendo, e o regresso dos Dudleys.

      Além disso, o objetivo também deve ser valorizar o Rollins, que vai ter um reinado com vitórias sobre os melhores da atualidade e algumas lendas.

      O problema foi a forma como retrataram o Kane nos últimos dois anos. Chegou a perder combates em poucos minutos, era o saco de pancada dos rivais da Authority… E de repente luta pelo título principal. O que vale é que ele é dos gajos mais talentosos de sempre e arranja sempre uma forma de dar a volta.

      • Loki9 anos

        Se o Kane tivesse feito o seu regresso com um gear mais assustador e, quem sabe, a theme song que usou em 2005 e mais além podia ter feito um grande impacto.

    • Filipe9 anos

      N percebes que sao feuds para encher chouriço e dar mais tempo de campeao a Rollins… TB é preciso ver que Rollins ja defendeu o seu titulo contra Orton, Reigns, Ambrose, Cena, Lesnar, Sting, ah e ainda no open challenge Neville… por isso olha que faces de topo ja os derrotou quase todos… quem falta?! Regresso de Bryan? HHH? Face turn? Ziggler? Sheamus?

  16. Foi um bom RAW, gostei.

    A promo da Paige sobre a divisão das divas foi qualquer coisa de brutal.

    Que raio é isto do Big Show andar a vencer o Cesaro,por favor.
    Só espero que ele vá a suplex city e que não volte tão depressa.

  17. Boa RAW.

    Gostei do Kane brincando com a Autoridade, realmente essa feud têm potencial, vamos esperar q a WWE não estrague.

    Oh! E aquele Brogue Kick?….

    Em relação às divas, bem gostei muito do que a Paige disse, quero ver como isso vai se desenrolar e por favor usem bem a Natalya, ela é uma das melhores ali, se não A melhor em termos de ringue, gosto muito de vê-la lutar.

    Não entendi nada em relação a volta do Orton, quer dizer, sei que ele quer ser vingar dos Wyatt, mas e o Y2J? Bem é esperar pra ver…

    Achei totalmente desnecessário o Cena vencer o Rollins MAIS UMA VEZ, e não estou falando de ontem, de forma limpa. O Kane poderia muito bem ter aparecido antes e ter interrompido o combate. Agora vamos concordar que o Cena e o Rollins adquiriram uma química quase perfeita para lutar. E não, não tem nada de Orton vs Shaemus na luta deles…

    Enfim… Estou ansioso para a próxima RAW.

  18. Bom RAW, apesar da Crowd fraca e de alguns assuntos terem ficado vagos, como o fator Chris Jericho e o ataque do Kane no Sheamus.

    Segmento inicial muito bom, Reigns melhorou no microfone e a Brawl foi muito boa.

    Stardust e The Ascension Vs Lucha Dragons e Neville/ Mark Henry Vs Sheamus/ Ryback Vs Bo Dallas/ Big Show Vs Cesaro: Combates inúteis, uma perda de tempo. Que excelente primeiro dia do reinado do Kevin Owens, engraçado que ele saia por cima de John Cena mas não consegue sair por cima do Ryback. O que me deixa mais frustado é essa preguiça dos bookers, todos os heels são assim! Uma vez ou outra temos exceções, mas a maioria fazem dessa forma. Que ridículo.

    O segmento de Divas foi a melhor coisa da RAW, a primeira parte com Charlotte e Ric Flair foi bonita. O momento exigia isso, só espero que não fiquem nessa de toda vez a Charlotte falar de seu pai e etc. Depois… Que bela promo da Paige! Ainda dizem que ela era ruim com o microfone. Que bom que deram essa oportunidade para ela, apesar de eu discordar de uns pontos. Vamos lá Paige! #PaigeForDivasChampion

    Os combates de Divas foram fracos. Brie Bella e Naomi superaram-se na falta de vontade, era evidente o desdém e a preguiça para estarem ali. Vão para as passarelas, a WWE n sente a falta de vocês. Quando eu vi a Natalya eu fiquei muito feliz, que bom que retornou. Parece que vão fazer algo para ela.

    John Cena Vs Rollins, nem vi direito. Estava esperando somente o final, até porque eu tinha certeza que o Kane apareceria. Também acho meio clichê isso de levar o adversário para dentro do ringue, mas ok! Essa dupla personalidade é legal, não tanto, mas da pro gasto.

    • WyattFamily9 anos

      Concordo que a Brie vá para a passarela, e que leve a Jobber Paige consigo. Aposto que você seria um otimo booker se soubesse algo de wrestling, passar bem.

  19. you cant see me9 anos

    Bom raw

  20. Fiquei feliz pela volta de Natalya, só fiquei triste por ver ela perder, só espero que a empresa se foque no Main-Roster do que em só Charlotte, Charlotte, Charlotte, Charlotte. Tomara que ela se lembre de tudo o que a Paige disse(só verdades)e perca logo esse belt. Sobre Brie vs Charlotte, desnecessária essa vitória dela, a Paige fez a deixa e as Bellas tinham que sair por cima da Charlotte.

    Discordo de vocês com o fato do Kane levar o pessoal pro inferno, não é tão cliché pra mim pois só vi o Kane tentar levar a Brie e o Bryan. John Cena vs Seth Rollins DE NOVO???????????????
    Por mais que o combate tenha sido bom, já deu. Daqui a pouco fica no mesmo naípe de Orton vs Sheamus. Gostei do Ryback sair por cima, e acho que ele merece uma desforra.

    Sobre o Big Show, estão tentando fazer ele um adversário credível para o Lesnar, por isso esse pequeno “push”, e acabou sobrando pro Cesaro.

    • Claro, Brie deveria ter ganho da Charlotte. Como você aind não pensou em ser um booker da WWE?

      • WyattFamily9 anos

        Escute me Ryback Champion, quantas vezes terei que dizer que Banks >>>>>>>>>>>>>>>>>> All, Ela é melhor que as lixosas das Bellas, a lixosa da Paige e a lixosa da Charlotte?

      • Anonimo9 anos

        Vcs só sabem brigar, não dá pra conviver um dia em paz aqui. Tenham educação.

    • Ryback é muito fraco, tem que lutar com Ryder ou Fandango.

  21. CenaLunaticFringe9 anos

    Excelente RAW.

  22. Ótima Raw. Os segmentos do Kane foram divertidos e a Paige esteve espetacular.

  23. BRRM9 anos

    Como já disseram era completamente escusado o Seth ter perdido (de forma limpa) e o Cesaro voltar a ser derrotado pelo Big Show só para este ultimo ficar credibilizado para enfrentar o Lesnar.

    De resto foi uma Raw muito boa com principais destaques para os New Day (obviamente), a promo da Paige (a aparente aliança com a Natalya promete), para o retorno do Orton (estou ansioso para a feud com o Wyatt) e para os mind-games do Kane.

  24. Mr. Money In The Bank9 anos

    Kane & Paige <3

  25. Óptimo Raw com um bom começo. O heel-turn da Paige foi bastante bem conseguido com uma grande promo. Finalmente, o Rusev consegue fazer um pin no Ziggler. Estou curioso para ver o que vão fazer com a Natalya. O ímpeto do Cesaro já diminuiu bastante, mais uma vez não terá grandes oportunidades num futuro próximo (acho eu). Penso também que era escusado, o Cena vencer o Rollins limpo.

  26. Maur9 anos

    Ótima RAW, dinâmica do começo ao fim e cumprindo a missão de divertir.
    O final foi ótimo, com Rollins sendo “arrastado para o inferno” – sabemos que o Taker já se valeu desse mesmo truque com o próprio Kane, mas mesmo assim ele não deixa de ser impactante!

  27. Paige disse o que todo mundo queria dizer: Charlotte só está onde está por conta do pai (e, sim, eu queria ver a BOSS no comando).

    No mais, uma boa RAW, e quanto ao Kane … alguém tem que ser o inimigo, vá se saber se não é ele o “enviado do inferno” pelo próprio Triple H para atazanar o Seth? Hehehe …

  28. Luís Ziggler9 anos

    Portanto o que é que aprendemos? Que o WWE Champion pode perder para o USA Champion limpinho em duas noites seguidas. Que o John Cena continua a ser melhor que qualquer outro talento no rooster, só que agora como ta velho às vezes distrai-se. Em 3 combates com o Rollins, ganhou 2 de forma limpa e o Rollins 1 de forma suja. O Rollins consegue ganhar a velhos com ataques cardíacos (todo o respeito pelo Sting, mas é o que é), isso já sabemos, mas ao Almighty Cena não.
    Tou cansado desta WWE. Hoje vi 3 putos a brincar na rua. Um era o Shawn Michaels, o outro era o HHH e o terceiro era o Cena. Se miudos com menos 15 anos ou 20 anos que eu têm os mesmos heróis que eu tinha, alguma coisa ta errado.
    Mas pronto. Go Paige, you rock =)