Falta menos de uma semana para o Hell in a Cell e no WWE Monday Night Raw desta semana tivemos a assinatura de contrato que oficializou o combate entre Daniel Bryan e Randy Orton pelo WWE Championship no PPV! Presente no segmento estiveram também Triple H, Shawn Michaels, Stephanie McMahon e, já no fim, Big Show!

Resultados

– Daniel Bryan venceu Dean Ambrose (Non Title Match)
Santino Marella venceu Heath Slater
– Randy Orton venceu Dolph Ziggler
– The Bella Twins venceram AJ Lee e Tamina
– The Wyatt Family venceu Kofi Kingston e The Miz
– Big E Langston e CM Punk venceram Curtis Axel e Ryback
– The Real Americans venceram Tons Of Funk
– The Shield vs The Usos (No Contest – Tag Team Championships Nº1 Contendership Match)

43 Comentários

  1. Big Show10 anos

    Muito bom, faz tempo que eu não vejo um caminhão entra na WWE..

    YES,YES,YES

  2. Foi um raw regular na minha opinião

  3. vice1210 anos

    grande raw destaco os combates de tag team the wyat family vs kofi and the miz e the usos vs the shield

  4. mangala2210 anos

    gostei 🙂

  5. Vitor Costa10 anos

    O regresso de Mysterio não era pra hoje??? Se ele lutou semana passada na turne no Mexico. E disse que viria depois de lá, que não era na Smackdown, e então seja na Raw.

    • Rhenan10 anos

      Nao adianta colocar ele antes de um PPV
      Talvez na proxima RAW uma nova rivalidade ja

  6. Rubens Marques da Silva10 anos

    Não vi mas pelo jeito foi uma bela RAW!

  7. Foi uma otima raw, Eu só gostaria de saber porque fui banido sem mesmo fazer nada..

  8. luismoreira10 anos

    ta fixe 🙂

  9. Há um ponto a destacar desta RAW, quando pensava-mos que os Usos tinham sido esquecidos, eles aparecem num combate pelo lugar de candidatos principais ao titulo, e felizmente o combate não teve vencedor, dando assim oportunidade de re-match aos Shield e a oportunidade ganha antes aos Usos.

    • 434 Days10 anos

      Esta era exactamente a minha decisão e ainda bem que fizeram isto, assim ninguém sai prejudicado.

  10. Boa Raw. Nada me muito espectacular, mas foi um bom “show”.

    Era um pouco óbvio o que ia acontecer em relação aos Títulos de Tag Team a partir do momento em que os Rhodes Brothers e o Dean Ambrose estavam ao lado do ringue. Era demasiada gente para não haver confusão. Excelente decisão por parte da WWE, espero um grande combate entre estas 3 equipas. Vêem como os Usos não foram esquecidos?

    Estou a gostar bastante da forma como o CM Punk está a ajudar o Big E Langston a aparecer. Este último ainda não me convenceu, é verdade, mas nota-se que é bastante melhor como “face” do que como “heel”. Ainda assim, vou esperar para ver mais dele. Não me admirava nada que ganhasse o Título Intercontinental no próximo Domingo. Pobre Curtis Axel, o que te andam a fazer…

    O Randy Orton continua a receber um enorme apoio por parte do público. Não admira, tendo em conta a qualidade que apresenta em tudo aquilo que faz. “Wrestler” fantástico. Bom combate com o Dolph Ziggler. É impressão minha ou o Dolph não tem combate para o PPV?

    Gostei bastante de ver o Shawn Michaels nesta Raw. Exceptuando a altura da “feud” TripleH/ Undertaker no ano passado, foi o evento em que mais gostei de ver o “HBK” desde a sua reforma. Assim sim, vale a pena. Aquele segmento no escritório do Triple H é muito bom.

    O segmento que encerrou a Raw foi interessante. Previsível, mas interessante. Nada mais que isso. O típico segmento de última Raw antes de PPV. Espero uma vitória do Daniel Bryan no próximo Domingo e, mais importante que tudo, espero que não se lembrem de pôr o “HBK” a ajudar o Randy Orton. Tudo menos isso. E o Big Show.

    De todos os vídeos que fizeram sobre o grandioso regresso do John Cena, apenas o último não me deu vontade de passar à frente. É bom ver que a WWE não tem problemas em mostrar o Kurt Angle e o Tazz assim de forma tão aberta. Este vídeo podia ser muito bom caso o Cena tivesse estado de fora um ano, 10 meses, 8 meses ou assim… Mas 2 meses não são nada, e tratam este regresso como mais um regresso do século. Ridículo.

    • Podemos ver de outra forma a passagem deste vídeos sobre o Cena, em vez de ser pelo tempo que esteve fora, pode ser por regressar pouquíssimo tempo depois da lesão que teve e da cirurgia, a força de vontade, dedicação e trabalho que teve para recuperar tão rápido, de poucos dias depois estar no ginásio a treinar para regressar rapidamente e da paixão que ele tem por este desporto, ele só quer isto e só sabe fazer isto, acho que se virmos as coisas neste “prisma”, talvez, façam mais sentido este vídeos.

      PS: É só uma opinião e eu nem sou fan do Cena como Wrestler, mas, só se pode respeitar um profissional como este. 🙂

      • don_ricardo_corlone10 anos

        A força de vontade, dedicação e trabalho do John Cena para regressar tão rápido, faz-me lembrar um senhor chamado Lance Armstrong, cuja força de vontade, dedicação e trabalho o levaram a vencer diversos Tours. Como se chamava a força de vontade, dedicação e trabalho do Lance Armstrong? Drogas! Há pois. O John Cena prova que os esteroides fazem milagres!

        • Senshi10 anos

          Epah que coisa mais sem sentido…

        • Roberto06069910 anos

          Drogas? por amor de deus.

        • Nem merece resposta, que falta de respeito a um profissional que nos últimos 10 anos só tem vivido para a WWE e para nós (fans de WWE), que se tem dedicado a 100% á sua carreira e mal tem folgas, podem não gostar dele, mas, devem respeita-lo por isso, drogas??? quem falou em drogas??? enfim… é a minha opinião, não concorda, tudo bem. 🙂

        • zhk10 anos

          Epá dopping tinham eles todos. O Lance Armstrong sempre era o melhor dentro dos que tinha dopping.

          É como agora dopping todos têm… Contador e tal daqui a uns anos deve ser o Froome…

          O Bradley Wiggins quando ganhou nãoo tinha dopping mas esse a sorte dele é que o Froome o rebocou na alta montanha.

      • Porque sentem essa necessidade de dizerem que não são fãs do Cena? Até parece que é algum crime sê-lo…

        • A sério??? não disse que não era fan do Cena por ser “crime” ser fan do Cena, toda a gente tem direito ás suas escolhas, gostos e opiniões, disse que não era fan do Cena para explicar que disse o que disse por achar mesmo e não apenas por ser fan dele, para ser mais credível, nada mais, é a minha opinião, vale o que vale, cabe-te a ti aceita-la ou não. 🙂

    • cena Cena10 anos

      Cala te n percebes nd disto

    • Luís Almeida10 anos

      O Big E é mau… Mas o Axel não fica nada atrás.

  11. k210 anos

    Nikki voltou. 🙂 Mas ela ’tá péssima em comparação a Brie, que melhorou como face. Tamina dormível como sempre, e AJ prefiro não comentar… rs

    Go Brie no PPV. Não aguento mais essa AJ (L)oser.

    • Lol a brie, ouviou-se tão bem ela a dizer “reversal” antes da Aj aplicar o Irish Whip

      • guilherme10 anos

        Incrivel o quanto vocês odeiam as Bellas, e fazem de tudo para achar defeito em tudo nelas!

  12. Drouwm10 anos

    sou o unico a reparar que o camisola do ryback já vai meia rasgada para ele depois a arrancar ? :p

  13. João Macedo10 anos

    Grande Raw. Assim, sim, dá vontade de ver o Hell in a Cell.

  14. Patrick Figueiredo10 anos

    Dean Ambrose muito fraco no ringue e o publico teve fraco.
    Gostei do Segmento final.

    • Ambrose muito fraco no ringue…Oque seria bom pra ti então??

      • Acho que o David Otunga.

        • therocker7710 anos

          comentários ridiculos são os 3 bons no ringue o rollins pra mim ainda vende melhor os “moves” que o ziggler e o reigns no ringue para mim é o melhor na execução, o dean ambrose é razoável em tudo mas com a melhor capacidade no micro dos 3, é um grupo que se completa e eu gosto disso

  15. don_ricardo_corlone10 anos

    Cheira-me que o main event será uma tremenda confusão. Quanto ao John Cena, cheira-me, infelizmente, a Undisputed WWE Championship no futuro. Então o titulo vale pouco mais que o antigo Intercontinental Championship e de repente a cara da WWE regressa para lutar por esse titulo? Cheira-me a esturro…

    • therocker7710 anos

      pode ser para tentar credibilizar o WHC title e o próprio del rio que apesar de ser bom anda à deriva

  16. Anónimo10 anos

    Como é que ninguem ainda falou daquele promo fantastica do Paul Heyman, este homem é um genius on the mic

  17. paulo10 anos

    Teve duas luta que eu gostei pra caramba, a luta Daniel Bryan vs Dean Ambrose
    Bryan teve uma vitória espetacular
    E a luta Santino Marella vs Heath Slater, ri pra caramba com o visual do Santino,do Khali,do Honswoggle eo visual da Cobra

  18. Roberto06069910 anos

    as RAW’s andam a ficar melhores, já fazem 1 combate de divas todas as semanas sem exceção e houve 5 combates de tag-team, contando com o das divas (:

    o desperdício de talento do santino e do drew é que me inervam, aquele segmento do elvis foi um desperdício de tempo, podiam ter dado mais 2 minutos a cada combate -.-

    Raw Razoável, apesar de tudo.

  19. Tal como disseram em cima, a promo do Heyman nos bastidores é algo de inacreditável. Não é possível adjectivá-lo mais. Perfeito.