A WWE transmitiu esta Segunda-feira uma edição especial do Monday Night Raw, de Slammy Awards! Em destaque tivemos a entrega de um vasto conjunto de Slammys, a Seth Rollins, Nikki Bella, entre outros.

Como main-event, tivemos um Steel Cage Match que opôs o Intercontinental Champion Dean Ambrose ao “Celtic Warrior” Sheamus! Quanto ao WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns, confrontou Stephanie McMahon no Raw desta semana e ainda esteve envolvido no main-event, para ajudar o amigo Dean Ambrose.

Ainda sobre o Intercontinental Championship, Kevin Owens e Dolph Ziggler enfrentaram-se no Raw desta semana, mas ficou marcado um combate a três, com o Campeão Dean Ambrose, para o SmackDown especial de hoje!

Outro combate a destacar nesta noite de Slammy Awards foi um Handicap Match onde os WWE Tag Team Champions New Day não foram além de uma derrota frente aos The Usos.

Resultados

– The Wyatt Family venceu Kane, The Dudley Boyz e Tommy Dreamer
– Kevin Owens venceu Dolph Ziggler
– United States Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger
– The Usos venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Handicap Non Title Match)
– Rusev venceu Neville
– Becky Lynch venceu Brie Bella
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Sheamus (Steel Cage Match)

37 Comentários

  1. TrevorTheNightmare8 anos

    Um steel cage no main event? GOSTO!!!!!

  2. É uma pena que o Roman Reigns seja só sorrisinhos para aqui e para ali. Também não gostei de o ver a torcer pela vitória do Ambrose como se fosse um puto com dez anos de idade…

    Foi uma Raw com muitos combates repetidos, excetuando o main-event.

    Gostei muito do facto de o Rollins ter ganho o slammy para lutador do ano (e ainda bem que apareceu!), e também gostei que o Kalisto tivesse ganho o slammy da sua categoria. Os restantes, na sua maioria, foram para rir. Mas pronto, isto é um programa que nem é para ser levado muito a sério.

    • Half man half amazing8 anos

      como sempre só tas bem a criticar… o que teve de engraçado a feud do ano ser ganha pelo lesnar e o taker? Nao foi a melhor por acaso?

      O que teve de engraçado a Nikki Bella vencer? Não foi justo premiar o maior reinado da historia?

      O que teve de errado a premiação do rock e da rounda? Nao foi surpreende?

      • Primeiro ele não está sempre a criticar… E mesmo que esteja, crítica com fundamento e da a sua opinião, e nos só temos de respeita-la… Sim podemos sempre saber prq e que tal pensa de tal maneira, mas de forma educada.
        Resto de boa noite

      • Se tenho a fama, porque razão não hei de ter o proveito?

        Lembro-me de uma feud, protagonizada pelo Cena e pelo Owens, com segmentos de qualidade e combates ainda melhores. Pergunto: em que planeta é que a feud entre o Lesnar e Undertaker, com uma bela quantidade de programas sem se cruzarem e com os dois a comportarem-se como bipolares ao longo da suposta feud (promovida, também, por vídeos), consegue ganhar o slammy para rivalidade do ano?

        O que dizes da vitória dos Usos, quando os New Day carregaram várias Raw’s às costas, deram bons combates e ainda melhores segmentos? Justo!

        O Neville – um gajo que perdeu a grande maioria dos combates em que participou e não esteve envolvido em qualquer rivalidade – venceu o slammy para revelação do ano, e o Owens, que venceu o título Intercontinental e o Cena no primeiro combate no main-roster, ficou de mãos a abanar…

        Como é que os Dudley Boyz, dois gajos que não apareciam na WWE há 10 anos, fazem um regresso chocante e não vencem o prémio da sua categoria?

        E o combate do ano vai para o Hell In A Cell entre o Undertaker e o Lesnar? E o Owens/Cena fica onde? Claro que o Lesnar/’Taker pesa mais do que Owens/Cena e era óbvio que ia ganhar, mas não foi o combate do ano. Aliás, longe disso.

        Claro que certas categorias tinham resultados óbvios, como a rivalidade do ano e o regresso surpresa, dado o peso dos nomes Undertaker, Lesnar e Sting, mas não tenho dúvida alguma que não corresponde à verdade. Em relação à Nikki, onde é que eu escrevi que não era ela a vencer ou que não concordava? Teve um reinado de merda, mas foi o mais longo. Prémio para a Nikki!

        Já agora… Excetuando o main-event, tu nunca tinhas visto os combates desta Raw? Lá estou eu a criticar, fogo! Que mania, pá!

        Como já tinha dito, estou a cagar-me para os prémios e para programas do género. Apenas perdi alguns minutos a argumentar (como tento fazer sempre) o porquê do meu primeiro comentário.

        Segundo, tal como o Francis disse em cima, eu não estou sempre a criticar. Admito que tenho tendência para falar mais das coisas más que das boas, mas não é como tu e o Juju do Bruno gostam de pintar. Se, na minha opinião, alguma coisa está bem, eu digo que está bem. Se eu acho que está mal, digo que está mal. Além disso, ninguém te/vos obriga a ler os meus comentários.

  3. CenaLunaticFringe8 anos

    RAW mediana; bom combate entre o Owens e o Ziggler.

  4. fish8 anos

    uma boa raw na minha opiniao, só achei que nao havia necessidade para aqule 8 man tagteam, teria sido melhor uma vitoria do bray one on one

  5. Só o que prestou foi o Rollins ganhando o Superstar of the year.

  6. João Cruz8 anos

    Dou os parabéns ao Reigns por ter atirado a cadeira e ela ter ficado de pé

  7. #MrMoneyInTheBank8 anos

    RAW mediano. Gostei da volta do Kane e do combate Steel Cage.

    Coitado do Tom Philips! xD

  8. AmbrósioCampeão8 anos

    Uma Boa RAW.

    A maneira como deram destaque à League of Nations e como confrontaram Ziggler e Owens durante os Slammys foi um bom lançamento para dois excelentes combates que fizeram com que essa Raw valesse a pena.
    Campeão Ambrósio e Kevin Owens, os homens do momento a criar expectativa para o que farão no SmackDown.

    Tudo o resto foi bom entretenimento, tendo sido especialmente bom voltar a ver o Rollins.

  9. Gostei. As Raw’s de Slammys nunca passam muito disto.

    Tendo em conta que os votos dos fãs, acredito eu, foram respeitados, a minha única surpresa foi o Seth Rollins ter ganho o prémio de Superstar do Ano. Quanto à sua promo, estava em full babyface mode. Espero que seja para continuar, embora com o Reigns no topo seja difícil estarem ambos no main-event como faces.

    De resto, adorei ver a WWE a gozar com o que aconteceu no concurso da Miss Universo. Foi brilhante. Só achei ridículo a Paige e a Nikki abraçarem-se daquela forma, mas esta divisão não é para ser levada a sério, por isso que se lixe.

    Por fim, gostei de ver o Sheamus como a estrela da noite. Sim, perdeu, mas foi valorizado ao longo do programa ao distribuir Brogue Kick’s por toda a gente. No main-event, não saiu descredibilizado, ao mesmo tempo que o Campeão Intercontinental ganhou um combate a fechar a noite e foi credibilizado. Bom booking.

  10. Marques8 anos

    Os Dudley não podem estar constantemente a lutar com a Wyatt Family, pois irão perder em todas as ocasiões.
    Eles agora têm que ganhar uma ou mais rivalidades para depois elevar uma outra tag team.
    Se continuarem assim vai-lhes acontecer o mesmo que aconteceu ao Jericho e ao Kane e uma vitória sobre eles pouco significará.

    Ao que parece a Brie, desta vez escolheu ser heel…

    Se o Roman continuar com estas promos infantis e com estes risinhos a popularidade dele desaparece tão depressa como apareceu.

    • Alfredo8 anos

      Não podia concordar mais, especialmente com o Triple Threat mas achei ridiculo, e isto lembro-me porque vi ao vivo, a “recuperação miraculosa” do Lesnar depois de, supostamente, ter partido uma costela como o comentador disse. Pior que isso, só o facto de, por muito monstruoso que seja, ter levado uma carrada de porrada de ambos os adversários e manter-se impávido e sereno, principalmente depois de levar com a mala do MIB e com 3 AA seguidos.

  11. Eu não estava com grandes expectativas para o show de ontem à noite, então não fiquei decepcionado, até porque foi um RAW fraco e cansativo de se assistir. Os vencedores do Slammy Awards é uma situação complicada, a maioria vence mas isso não quer dizer que seja a certa. The Usos? Undertaker Vs. Brock Lesnar? Paige merecia este prêmio mais que a Nikki Bella, mas tudo bem.

    Devem estar preparando alguma boa feud para a League Of Nations. Ou talvez seja só o John Cena mesmo. O combate da próxima semana é sem o título em jogo?

    Falando em combate, o Steel Cage foi obviamente o melhor da noite. Fico muito feliz de estarem dando destaque ao Ambrose e consequentemente ao título Intercontinental. Acho que ainda vai ficar muito tempo com o título. Não gostei do fato de Roman Reigns ficar dando risadinhas e não sei o que, mas aquela parte de virar as costas para Stephanie foi boa.

    Fizeram certo, Stephanie não poderá demitir Roman Reigns pois Triple H ainda lhe quer na empresa quando regressar. Assim eu vejo sentido, muito bom.

    Becky acumulando vitórias, que seja para continuar.

    • Não gosto da Nikki Bella, mas ele esteve com o título na maioria do ano enquanto a Paige só perdeu os combates importantes.

    • Artur8 anos

      O que a Paige fez esse ano para ganhar da lutadora que fez o maior reinado da história do título?

    • Half man half amazing8 anos

      “Paige merecia este prêmio mais que a Nikki Bella, mas tudo bem” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda me estou a rir que fanboy

      Paige so perdeu combates e nao teve reinado historico deixa de ser fanboy e aceita que dói menos o choro é livre.

  12. Gostei do Raw, quanto aos slammys concordo apenas com a vitória do Kalisto, da Nikki e do Rollins, de resto acho que os vencedores não foram os correctos. Os New Day continuam a ser um dos pontos mais interessantes dos programas da WWE, mas nas últimas semanas, excepto no TLC, têm acumulado derrotas a mais, a meu ver.

  13. BRRM8 anos

    Concordo com a vitória do Rollins, do Kalisto e da Nikki (tendo em conta que apenas se considera o que é feito no main roster). Fartei-me de rir com o Truth a apresentar este slammy. Por falar nele, apesar daquele segmento que lhe valeu o slammy de LOL Moment of the Year ter sido bastante engraçado os New Day é que mereciam ter ganho.

    Nem sei o que pensar sobre o segmento inicial. Ver o Roman ali todo sorridente e a agir como um puto a chatear a irmã mais velha (com esta a reagir de forma histérica) foi um pouco parvo. O pior é que eu estava à espera de um Spear na Steph mas provavelmente isso nunca vai acontecer 🙁

  14. 434 Days8 anos

    Raw de encher chouriços basicamente.

    Gostei do main event e concordei com as vitórias do Truth, Kalisto, Nikki e do Seth Freaking Rollins. Grande ano para este talento incrível e espero que volte mais forte em 2016. De resto o Raw foi meio meh.

  15. Orçay8 anos

    Wyatt family nessa porra, fiquei meio triste de a revelação do ano não ter sido o Braun Strowman.
    Fora isso, a RAW não foi grandes coisas, destaco a League of Nations a dominar o show quase tudo e ser esmagado no fim por um merda que vem sendo credibilizado a pedido de seu primo. Acho que o Barrett não tem aplicado o seu finisher nem sofrido golpes por causa da sua lesão.

    O main event não poderia ter sido pior pro Sheamus, que começou bem aplicando seus kicks nos Usos. Ae no fim aparece o super herói que do nada surra o Del Rio e o Rusev ( que tem bem mais talento que ele), e aplica seu finisher no Sheamus mostrando que ele é o mais protegido, e termina o show abraçado com o seu chaveirinho. Deplorável, não vejo a hora de ver um show que esse bosta não saia por baixo ou não apareça. O main event acabou com o show inteiro.

    Observação, se tu for ver na match dos Usos vs New day, pelo canal da WWE no YT vocês vão encontra a seguinte descrição: ” ROMAN REIGNS twin COUSINS must face all three members of The New Day, per The Authority”. Ou seja é provável que temos uma tag de merda como campeões, num plantel que temos Erick Rowan e Luke Harper, Lucha Dragons e The Ascescion ( apesar da fase).É irritante ver essa dupla lutar, move set limitado e nada de novo, infelizmente a WWE estar a dar mais passos para trás elevando essas escórias. VIVA A FAMILÍA DO ROCK.

  16. Estes especiais são sempre maus. A League of Nations foi criada para ser saco de pancada, tenho pena pelo potencial e talento que esta stable tem.

  17. O que o Roman Reigns fez com a cadeira não conseguiria se fosse de propósito. Épico. 😛

  18. Gostei que o seth rollins ganhasse o premio de melhor lutador do ano merceu sem sombra de dúvida
    Gosto muito desta importância que se esta a dar ao titulo intercontinental e ao dean ambrose
    Apesar de ser grande fã do romam acho que ele esta se a rir demais quero que ele ponha aquela cara agressiva poucas palavra mais ação por exemplo aplicar um spear a stephania ai sim era serviço completo mas o que salvo esta raw em relação ao roman foi ele ter virado lhe as costas de resto estou a contar os dias para que separem os títulos e que volte o world camp por favor lutadores com dolph ziggler nao podem estar no mid card é uma injustiça termenda tanta qualidade deitada fora as vezes estou a ver os combates do dolph e penso que estou a ver o shawn michaels mas proto foi só um desabafo meu
    Bom natal!!!

    • oh romeu, que ideia é essa!!!
      o roman nao pode fazer um spear à “stephania”. Achas mesmo que o bonzinho ia bater numa mulher? Logo um spear? Imagina la o que acontecia à mulher… viste o que aconteceu ao HHH no TLC, aquele oversell incrivel ao superman punch, imagina um spear à stephanie.. o reigns é demasiado forte, nao pode fazer isso, it would “almost break her in half”, como diria o grande JR.
      Se os combates do dolph te fazem lembrar os do shawn, os combates do reigns cada vez me fazem lembrar mais os do cena.. capitche? xd
      Bom natal!!

      • Ya, porque é mesmo o facto de ele ser “bonzinho” que o impede de lhe bater numa mulher. O Cena, o HHH o Rock e o Austin nunca bateram.

        Além disso, tens muitos heels a baterem em mulheres. É que não tem mesmo nada a ver com a Era em que nos encontramos, é mesmo o facto de o Reigns ser “bonzinho” que o impede de bater na Stephanie.

      • Essa é o grande erro da wwe em relação ao Roman em vez de fazer dele um Goldberg querem fazer dele um the rock ou john cena enfim, mas era bom demais ver um roman aplicar um spear nela!!!

  19. Maniak8 anos

    A Stephanie ja levou um pedigree na mesa de comentadores dado plo Hhh, não foi é na Pg era, velhos tempos em que se podia dar cadeiradas na cabeça, ainda me lembro da 1 vez que vi o edge dar um “chocadito” no ric flair (acho que era assim que dizia) (por o adversário deitado no chao de barriga para baixo com a cabeça em cima de uma cadeira, e bater na cabeça com outra cadeira de modo a ficar com a cabeça espalmada nas cadeiras) até fiquei paneleiro dos olhos, sem falar dos pionoses, arame farpado e parking lot brawls, damn i wanth Ruthless aggression era again =(

  20. NikkiandBrie28 anos

    Dean Ambrose é demais!