WWE Monday Night Raw (22/04/2013)A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e desta vez o show foi transmitido a partir de Londres, Inglaterra!

Nesta Raw tivemos três grandes destaques: John Cena envolveu-se num segmento com Ryback e só terminou com um Attitude Adjustment do WWE Champion, a Team Hell No e Undertaker perderam para os The Shield, e por fim, Paul Heyman sofreu um pedigree às mãos do “The Game” Triple H!

Para além disso tivemos alguns combates a destacar como o Dolph Ziggler vs Chris Jericho, o Six-Man Tag Team Match e uma Battle Royal pelo lugar de Nº1 Contender ao Divas Championship!

Resultados

– R-Truth venceu Antonio Cesaro
Damien Sandow venceu Brodus Clay
– World Heavyweight Champion Dolph Ziggler venceu Chris Jericho (Non Title Match)
– Tensai venceu Cody Rhodes
– Big E Langston venceu Zack Ryder
– The Shield venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No e The Undertaker
– Fandango venceu William Regal
– AJ Lee venceu Aksana, Layla, Naomi e Tamina (Divas Championship Nº1 Contender Battle Royal)

58 Comentários

  1. Alex Oliveira11 anos

    Cada vez me começa a irritar mais o que a WWE anda a fazer com o Cesaro um dos melhores wrestlers na wwe desperdiçado desta maneira sinceramente nao percebo já comeco a desejar que ele se vá embora da wwwe porque não quero ver mais um grande wrestler humilhado por esta companhia.

    • Silas Costa11 anos

      Concordo plenamente !
      Cesaro é um dos melhores Wrestlers da companhia , porém num tem o tão cobrado carisma . Mesmo assim eu acredito que Cesaro dará a volta por cima !

  2. MicaelDuarte11 anos

    Raw +/- (para ser simpático…)
    O público foi bom também, mas não chegou ao nível de New Jersey xD

    R-Truth vs Cesaro – A sério que o Cesaro é um novo jobber? O CESARO? Tenho noção que lhe faltam algumas coisas indispensáveis para merecer um grande destaque como o carisma e principalmente as mic-skills, mas não é sempre a perder que a coisa vai lá de certeza! Acho que o R-Truth está aqui está a ser IC Champion…

    The Shield a chegarem de helicóptero? Ahahah! Muita bom! 😀

    Sandow vs Clay – Are You Serious? Vá lá que o Sandow ganhou!

    Aquele segmento do Ziggler/AJ/Big E foi apenas um segmento isolado ou aquela cena do Dolph Ziggler mandar o Big E “dar uma volta” teve assim algum significado?…

    Ziggler vs Jericho – Bom combate! Vê-se desde ondas na arena, cantos “We are awesome”, cantos da música do Fandango até que a música aparece! Ziggler wins!

    Tensai vs Rhodes – Are you serious? O Cody perde? Veio de um bom reinado como IC, elevou o pretígio do título e agora encontra-se frente a Tensai e outras coisas com o Brodus? Enfim…

    Big E vs Ryder – OK.

    Brothers Of Hell Destruction vs The Shield – Gostei bastante do combate, principalmente dos momentos entre o Bryan e o Rollins. The Shield remain undefeated! Eheheh

    Fandango vs Regal – Serviria só para o Fandango ganhar heat, mas acho que não foi eficaz. The music is too good to build up some heat xD

    AJ possível Divas Champion? Meh…

    Sou o único que não sente interesse nesta feud entre Ryback/Cena? Isto não me está a despertar interesse algum. Tomara que isto acabe rápido…

  3. R8cha11 anos

    A sério que não usaram o Wade Barret no seu proprio país?
    De resto foi uma Raw Decente…podia ter sido mais bem aproveitada nos combates de Mid-Card…mas teve bons momentos.
    ps: detesto o que estão a fazer com o Cesaro…

    • Duarte_WWE11 anos

      tava mm a pensar nisso, nao usaram o wade no seu próprio país que estupidez!

  4. RKO11 anos

    Numa boa ,A WWE desperdiça talentos da própria compania como o Cody Rhodes ,O Cesaro e o Ryder para dar vitória para lutadores que pelo amor de Deus …Por favor WWE

  5. WWE_Fanation11 anos

    Concordo com o R8cha Wade Barret cade?Mas e feud entre Cena e Ryback ta demais não sei o que irá acontecer mas se repetiu outra vez a mesma coisa igual no SmackDown da semana retrasada em que os 3MB apareceram o Shield também apareceu atacou os 3MB e partiu para atacar o Triple H mas ai apareceu o Team Hell No a mesma coisa se repete Shield aparece e Cena ajuda Ryback mas depois ataca ele…………

  6. Como é que é? Wade Barret nem direito de lutar em seu pais tem?

    AJ buaaa… Se se tornar campeã das Divas I Quit….

  7. Helder11 anos

    Musica do fandango para distrair jericho? a serio?
    que grande treta

  8. Chegada epica dos The Shield!

  9. Nuno Ramos11 anos

    aquela n é a summer rae que dançou com o FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  10. Gostei desta RAW!

    Melhor da Noite – combate entre Y2J e Dolph e combate entre Taker,Bryan,Kane vs Shield.

    Não sei quem é a “Voz” que inicialmente tem vindo a promover os sketchs iniciais mas tem uma voz brutal ao nivél deste senhor!

    http://www.youtube.com/watch?v=679vM0p6RIo

  11. Raw foi +/- tirando o combate do Ziggler vs Y2J e SHIELD vs Team Heel No e Taker… nao teve nada demais nessa RAW…

    Engraçado é os planos da WWE darem errado kkkkkk queriam um heat para o Fandando mas nao deu certo e esperavam uma grande reação positiva pro Cena mas tambem nao deu certo, pelo contrario kkkkkkkkkkkkkk
    A WWE tem que entender que esses planos são dão certo com publico infantil…

  12. Evandro Monari11 anos

    E a duvida que cresce a cada dia. Quem ira parar o Shield ?

  13. danilo'-'11 anos

    – R-Truth venceu Antonio Cesaro
    a… foi so um combate com mais uma derrota do cesaro

    – Damien Sandow venceu Brodus Clay

    – World Heavyweight Champion Dolph Ziggler venceu Chris Jericho (Non Title Match)
    teve tecnica tudo que esperamos de um combate entre jericho e ziggler , ziggler vencendo é sempre bom

    – Big E Langston venceu Zack Ryder

    para eu que comecei a acompanhar Nxt tarde por esse combate não dá pra dizer se big e é bom ou não ainda não teve um grande combate por uma rota de um titulo de mid card ou uma boa feud mais ja da pra perceber que ele é um cara grande então mais uma vez vou dizer será que não é melhor ver um desinvolvimento de um novo cara do que ficar pensand em regressos malucos ?

    – The Shield venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No e The Undertaker

    olha fiquei muito feliz com esse combate junto com o do ziggler Vs Y2J foi os melhores agora sei que ngm comento mas pfv não falem essa besteira de que taker ta velho tem que se aposentar por que se o homem está ai ele sabe que consegue então vamos só levantar os braços e aplaudi-lo por que ele mereçe

    o combate em si foi d+ foi um combate “rapido” entre os lutadores não o tempo de duração mas os lutadores mostraram ter experiencia(kane , bryan , taker) e the shield com sells absurdos e na hora de atacar faziam tudo certo eu diria que esse combate a meu ver foi incrivel

    – Tensai venceu Cody Rhodes
    sempre tem aquele combate de esfriar as coisas

    – AJ Lee venceu Aksana, Layla, Naomi e Tamina (Divas Championship Nº1 Contender Battle Royal)
    sem moves interessantes e assim vai aj contender vamos lá né

  14. jr.ferreira:p11 anos

    Na boa mesmo . . Acho q a wwe deveria fazer o shild parar com um combate dois contra tres com o brothers of destruction a vencer os the shild no extreme rules . .

    e para john cena e ryback um combate last man standing . . Ae eu iria amar mais a wwe q so ta decepcionando esses tempos . . Pow n usaram o wade barret na propria casa . .

  15. Boa Raw, que teve dois combates dignos de PPV. Sim, coisas destas só acontecem em ocasiões especiais ( as Raw’s em Londres nunca são más) mas há que aproveitar.

    Pela negativa, destaco o segmento inicial que teve o Paul Heyman como a única “coisa” de jeito. Este nunca desilude.

    Os combates entre os membros dos Rhodes Scholars e os outros dois foram normalíssimos, sempre aconteceram e sempre vão acontecer. Uma equipa ganha um, a outra equipa ganha o outro. Normal.

    O Big E Langston é horrível. Ou então sou eu que estou a precisar de ir ao oftalmologista. Well, já tem uma música de entrada! Só espero que não se lembrem de o pôr a fazer com o que o Dolph Ziggler perca o Título Mundial…
    O Ryder finalmente deixou aquelas roupas. Push him!

    É triste ver que o William Regal só luta quando a WWE faz live shows em Inglaterra… Ainda assim, uma recepção fantástica. Que erro do Lawler… Cole diz: “este deve ser o único sítio no mundo em que o Regal recebe uma ovação em pé” ( confesso que não entendi esta, mas enfim…) e o Lawler responde: “Pois Cole, também só em Inglaterra é que eles cantam o teu nome” e o Cole diz “Não foi em Inglaterra, foi há duas semanas em New Jersey”. Esconde-te e vai para casa de vez Lawler…
    Adorei o ataque do Jericho e ele a dançar com a Summer Rae ahahahah
    O Fandango é apupado quando vence o combate mas mal a música começa a tocar, o público volta ao mesmo xD

    Finalmente lembraram-se que podem utilizar a história que a AJ e a Kaitlyn têm uma com a outra, já não era sem tempo! A AJ deve estar a ter aulas de “overselling” com o Ziggler lol
    Gostei do resultado desta ( amostra de) “Battle Royal”, que teve um número ridículo de lutadoras… Faltaram as Bellas, a bêbeda e a Natalya. Como é possível a melhor lutadora do roster não estar num combate destes?!
    A Layla nem em casa recebe uma ovação em condições. Não sei o que algumas pessoas vêem de tão especial nela.

    O segmento final foi interessante. O Ryback esteve bem. Não foi fantástico, apenas bom, principalmente quando mandou o Foley e os fãs calarem-se. Ver uma promo do Mick Foley vale sempre a pena. Gostava de comprar o DVD dele, que parece ser épico.
    Gostei da forma como os Shield foram utilizados nesta história e espero que tenha ficado por aqui, senão deixa de fazer sentido.

    Num dos melhores combates da noite, Dolph Ziggler voltou a vencer Chris Jericho, mas novamente com ajuda… Deixem o homem ter uma vitória limpa!
    É nos pormenores mais subtis que se distinguem as boas histórias das más. O facto de este combate poder valer uma oportunidade ao Chris Jericho de lutar pelo Título Mundial no Extreme Rules e o Fandango custar-lhe essa oportunidade traz uma nova razão para que esta rivalidade exista. Assim sim, vale a pena…

    Por fim, o melhor combate da noite, e um dos melhores do ano. Um combate digno de PPV e uma vitória limpinha ( ahahahah) dos Shield.
    O Daniel Bryan é um lutador absolutamente fantástico. Muito completo, e quando o público está do lado dele, não há nada que o pare.
    OS Brothers of Destruction continuam em forma e os Shield continuam imparáveis. Foi a maior vitória deles até hoje, e a pergunta continua a ser: quem os vai parar? A resposta é: os 3MB, depois do face-turn, com a ajuda do Santino.
    O Rollins deve estar a querer competir com o Ziggler para ver quem é o melhor “seller” na WWE actualmente. Insaaaaane!
    O Dean Ambrose nem sequer tem um “finisher”… Espero que isto mude rapidamente.
    Espero que os Hell No continuem juntos por mais algum tempo. Aquele segmento nos bastidores foi de morrer a rir. O Bryan é soberbo, brutal, genial!

    Mais uma vez, boa Raw, e é bom ver que a WWE vai ficando menos PG com o passar do tempo.

    • Daniel sabes quem faz a voz na promo inicial do show?

    • JeanJCS11 anos

      Apesar de gostar muito de Ziggler, ele está um degrau abaicho de Rollins no quesito seller =D

      Ambrose na verdade tem um finisher, só não sei se vão bota-lo a usa-lo.

    • Nunex11 anos

      nota também para o Kane que tanto consegue fazer o pessoal rir como ser uma Big Red Machine e intimidar toda a gente 🙂

      • Yap, o Kane é um dos amores da minha vida ( no Wrestling) lol

        Um senhor…

        • Nunex11 anos

          ironia?

          • Nunca! O Kane está no meu Top 3, é fantástico. Ele e o Chris Jericho são os melhores de sempre a elevar novos talentos e não há ninguém que eu respeite mais do que eles. O Edge é o meu favorito e logo a seguir vêm eles. Deves ser novo aqui no site, uma vez que já disse isto muitas vezes xD

          • Nunex11 anos

            não deves tar a confundir com outra pessoa haha mas às vezes tas a ser irónico por isso apenas perguntei mas sim o Kane é espetacular

    • “que teve dois combates dignos de PPV” Exatamente o que eu pensei. BTW concordo com a maioria quiça tudo o que você falou.

      No caso da Royal das divas deve ser porque as outras divas estavam no house show do Smackdown no País de Gales… Não foi atoa que Rhodes Scholars, Tonf of Funk, Chris Jericho apareceram duas vezes no programa.

    • Duarte_WWE11 anos

      daniel for president xD omg análise perfeita, disseste tudo o que havia para dizer e de uma forma brilhante, nem vale a pena escrever o que pensei deste raw, disseste tudo o que eu pensei!

  16. The Miz11 anos

    Gostei bastante do RAW.
    As partes de combate do Bryan e do Rollins foram muito boas! Espero que quando os Shield se separarem, estes dois comecem uma rivalidade que será muito boa.
    Outra coisa, aquele Enzuigiri do Rollins no Kane foi animal! Assim como o Spear do Reigns. Ele consegue deixar o corpo totalmente esticado, o que realmente dá a impressão de uma lança!

    Belive in the Shield

  17. julio11 anos

    muinto bom o raw

  18. pmrulez11 anos

    CENA MAKES ME SICK!!!

  19. JeanJCS11 anos

    Boa Raw, como disse o Daniel teve dois combates dignos de PPV.

    O segmento inicial, não foi bom, nem o Heyman o deichou bom, só o salvou de de desatroso.

    ahahahah Cole…

    Mais uma derrota do Cesaro…

    Ser “mercenario” da dinheiro em Shield….haha.

    Combates entre os Rhodes Scholars foram até bons, mais nada que se diga: “Oh, que coisa inovadora!”.

    Com este segmento, começo a achar mesmo que Big E vai trair Ziggler logo logo, não sei se isso é bom ou ruim….

    Mais uma excelente promo nos bastidores dos Shield.

    Combate lindo entre Ziggler e Jericho, digno de main event de alguns PPV’s, ´s é uma pena não botarem Ziggler a ganhar uma de forma limpa.

    Os Hell No ainda tem que durar, por mim só acabam no Over the Limit, “It’s not BOD and Daniel Bryan, It’s Team Hell No and Taker! No! It’s BOD and Daniel Bryan” como eu rio com estes kkkkkk

    O “novo” Ryder a jobar para Big E.

    Vou tentar baixar na net o DVD do Foley.

    E o combate da noite, que honra para Bryan, Rollins, Ambrose e Reins trabalharem com estes senhores. Se nem uma equipe com Cena, Sheamus e Ryback ou Taker pararam os Shield, quem vai paralos?

    Eu amo Foley…mais por que ele vai andar com essas mas companias ahahahahaha.

    Já estragaram Summer a botala como dançarina, achei que tinham desistido desta besteira, mais vamos ver o que da depois dala dançar com Jericho e “trair” Fandango.

    Coitado de Regal ter que jobar para Fandango em sua terra natal. Só prestou pelo ataque de Jericho a Fandango.

    Então, acho que vamos ver Ziggler com World Champions e AJ com Divas Champions, quem sabe se aconteça credibilize mais o titulo das divas…

    No segmento final Ryback esteve bem, na minha opinião a melhor promo que ele fez até hoje (não que seja espetacular, mais sim que as outras foram fraquinhas), Foley é dimais. E super sena a salvar Ryback dos Shield, só espero que os Shield param com o envolvimento nessa feud agora.

  20. Brenno11 anos

    Alguém poderia me responder uma pergunta ?

    A questão do Undertaker ter combatido no RAW, seria possível outro superstar que só luta em PPV lutar na Raw como o Undertaker lutou ?

  21. Aleixo11 anos

    Sem contar com o Cesaro e o Barrett até que foi uma boa Raw

  22. don_ricardo_corleone11 anos

    Foi um bom episódio com dois bons combates e o regresso do William Regal. Foi pena que a Natalya nem na Battle Royal tenha lugar. Não faz sentido que o Mark Henry vença o combate mas seja o Ryback a lutar pelo titulo. E o Ryback vai perder outra vez, que raio de construção de uma superstar forte. Ao menos o Ryback está melhor com esta atitude, como face fica ridiculo. Ainda assim seria bem melhor como Skip Sheffield. O final era escusado, o Super Cena sozinho a tratar dos Shield…

  23. Ribeiro4611 anos

    Bom para não estar sempre a dizer o mesmo vou só destacar alguns aspetos desta RAW:

    – O Barrett não teve intervenção alguma no programa. Dá-me a impressão de que este não vai ser nem pouco mais ou menos o ano do Barrett.
    A ver se tenho a sorte de poder ve-lo a combater no Smackdown perante o “seu” público.

    – A feud Triple H – Lesnar perdeu todo o interesse para mim. Não se introduz nada de novo na feud. Nem o Paul Heyman me consegue despertar interesse para a mesma. Espero que esta feud acabe no Extreme Rules.

    – O Cesaro vai se afundando cada vez mais. Parece-me que ele pode ter os dias contados na companhia se se confirmar que o Vince McMahon não gosta dele.

    – Provavelmente sou o unico ou há poucos a pensar como eu mas não acho que o Fandango tenha algo de especial. Tem uma boa música de entrada mas de resto não vejo algo que me faça ter interesse em ver as suas promos e ve-lo a lutar.

  24. '-'11 anos

    kkk passa RAW o ano todo e mesmo asim as mesmas pessoas so vem reclamar do RAW , digo isso pq sempre as mesmas pessoas comentam, algumas ainda vão, mas otras nao dão nem se quer um 5,0 pro RAW o ano todo

  25. Randy Orton Fire11 anos

    Alguem pode me dizer porque o dolph zigler anda com aquele negão fortão??To achando isso meio estranho.Dolph e uma bixona kkk

  26. Lucas11 anos

    Vai ter Team Hell No e The Undertaker vs The Shield no extreme rules?

  27. Carlos Antunes11 anos

    Descrever Undertaker numa palavra ……… Ta dito.

    O homem velho? Se nao tiver nenhuma lesao entretanto alguns que la andam ao pe dele coitadinho, sao feitos de vidro.
    Apesar da idade que tem e das lesoes que ja teve ele aparentemente mostra estar em relativamente boa forma para aquilo que passou e talvez das melhores condiçoes fisicas dos ultimos anos.

    Sou so eu que acho que tanto no combate da Wrestlemania como neste da Raw uma pessoa olha para ele e parece que esta ainda mais intenso, nao sei para que esta diferente em relaçao ao ultimo ano ou aos 2 ultimos anos, parece que houve algo que lhe deu outra energina.

  28. Gostei desta RAW. Foi razoável.

    – Não gostei do segmento inicial. Só gostei de ouvir o Paul Heyman, o resto não valeu nada.

    – O Cesaro de US Champion com o 3º reinado mais longo de sempre a jobber. Não estou mesmo a gostar do tratamento que ele está a receber. É mau demais e também continua com aquele “Yodelling” que é bastante irritante. O Truth voltou aos velhos tempos…

    – Aquela entrada dos Shield de helicóptero foi simplesmente fenomenal! Fez-me lembrar os Evolution!

    – Brodus vs Sandow já se sabia que não ia prestar para nada. Ao menos o Sandow ganhou.

    – Até queria que o Jericho fizesse parte do combate do World Title 🙂

    – Mais uma excelente promo dos Shield!

    – Excelente combate entre Dolph Ziggler e Chris Jericho! PPV Quality match! Só queria que o Ziggler parasse de ganhar com ajudas e ganhasse mais vezes limpo. E mais uma vez o Jericho volta e põe sempre alguém “over”! Já não há palavras para descrever este homem.

    – Cody Rhodes vs Tensai… já sabia que o Rhodes ia perder porque o Sandow ganhou ao Brodus…

    – Segmento hilariante com Bryan! És grande Daniel Bryan!

    – Big E vs Zack Ryder foi um squash. Sinceramente não acho o Big E grande coisa pelo que já vi (espero estar enganado). Espero que o Ryder faça o heel turn e que mude a gimmick já que veio sem as cenas do costume e sem o cabelo espetado.

    – The Shield vs Undertaker, Kane e Daniel Bryan. Foi fantástico este combate e adorava que o repetissem no Extreme Rules. Melhor vitória dos Shield até agora e sinceramente não vejo quem os possam parar. Aquele Spear do Reigns no Undertaker foi muito bom, o Rollins teve excelentes sells e o Ambrose também este muito bem. O Bryan teve uma atuação fenomenal e com o público sempre a puxar por ele. O Undertaker estava em boa forma e o Kane esteve bem como sempre.

    – Fandango vs William Regal também foi um squash. Para já o Fandango no ringue não mostrou grande coisa. A música dele é que está mesmo over. O sir William Regal teve grande pop como era de esperar.
    O Jericho a dançar com a Summer Rae foi demais! Devem ter outro combate no Extreme Rules.

    – A sério que aquilo foi uma Battle Royal? Só com 5 Divas?! Gostei que AJ tivesse ganho. Espero que ganhe o titulo também.

    – Gostei do segmento final. Gostei de ver o confronto entre o Mick Foley e o Ryback. O Ryback precisa de melhorar as mic skills mas até nem esteve mal. Para mim o heel turn foi consumado hoje por ele insultar o público. O Cena esteve bem ao enganar os Shield e com AA no Ryback.

  29. Nao foi uma má raw! gostei bastante do que vi e o publico foi fantastico e contribuiu imenso para um bom espectaculo!! aquele gajo vestido de sandow estava de mais!!

    Desastroso o que estão a fazer ao cesaro!!! é po ponham-no a falar cinco linguas ou a criticar a america mas por favor parem de o por a fazer aqueles ridiculos ” yodelin” !!! já agora nao percebo a logica dele perder sempre quando é do melhor que há na wwe neste momento!! absolutamente incompreensivel!!

    nao sei qual o interesse de o cody perder com o tensai mas gostei de ver o sandow a ganhar!! gostava que dessem combates mais longos e espectaculares aos rhodes scholars porque o talento fala por eles e neste tipo de combates ve-se pouco o muito que eles sao capazes de fazer sozinhos ou juntos!!

    Y2J vs Ziggler – foi absolutamente épico como sempre quando estes dois se encontram! apenas nao gostei da maneira como acabou!! era este o combate pelo titulo mundial que devia-mos ter assistido na mania! xD

    Big E continua a ter destaque e a vencer! bom para ele!

    The Shield vs Hell no e Taker – que combate! vi duas vezes!! Os The Shield estiveram em grande e aquele segmento no fim foi completamente desnecessario!! Deu a entender que o Cena sozinho os arruma aos 3 ao passo que duas lendas e uma futura lenda nao o conseguem fazer!!

    Fandango continua o sucesso!! foi bom ver o Regaal de volta e com uma ovação daqueles! nao gostei que tivesse perdido de forma tao rapida! O Y2J esteve genial no fim e diga-se ele merecia mais desta raw pela forma como o publico o ovacionou ao longo da noite!!

    Aj Lee contender pelo titulo? a unica parte positiva disto é mesmo é que o grupo do ziggler vai ficar ainda mais titulado!! a nicky bella numa semana ganha a campeã e na outra nem aparece para participar na batalha real vá-se la saber porquê!

    Cena vs Ryback – nao gosto, nao me desperte interesse pode até ser boa ou má feud a mim nao me diz nada!!

    Wade Barrett nao aparece no show na sua terra Natal? really? isso é absurdo! seguramente iria ter a ovação da noite!! os titulos secundarios nem tiveram destaque! como vao as pessoas valoriza-los?? achei também meio esquisito que o orton, sheamus, show, henry, the miz, del rio e swagger nao tenham dado um ar da sua graça nessa raw!! mas enfim se isso quisesse dizer separação de brands de novo eu até gostava da ideia!!

  30. Pantallica11 anos

    Boa RAW. Destaco Y2J VS Ziggler; Shield vs Kane, Bryan e Undetaker; e o segmento entre Ryback e Foley, quando o Cena chegou a qualidade baixou.

    RYBACK RULES!

  31. Felipe11 anos

    a RAW foi até boa, mas The Phenon, Daniel Bryan e Kane poderiam ter ganhado essa, nada contra The Shield, mas cara Undertaker e kane juntos perderam não teve graça.

  32. Paul Bearer Guy11 anos

    Deprimente. 4/10

  33. Darth Mordred11 anos

    The Shield mais uma vez salvando a RAW.

    O resto foi dispensavel.

  34. lukas pereira11 anos

    e estou sem palavras wwe pecando muitos em alguns match mais estou a acreditar que isso possa ser revertido e possa melhorar cada vez mais, que a wwe volte a ser aquela que tinha bons lutador vs bom lutadores

  35. pedro11 anos

    os combates que eu gostava de ver era:
    fandango vs cena.
    miz vs cesaro.
    ziggler e swagger vs del rio e sheamus.
    orton vs mark henry.
    show vs kofi kingstom.
    tensai e naomi vs rhodes e nikki.
    clay e cameron vs sandown e brie.