Depois do SummerSlam de Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como destaque tivemos Finn Bálor a abdicar do WWE Universal Championship devido a lesão e uma série de combates para determinar os principais candidatos ao título, são eles: Seth Rollins, Kevin Owens, Big Cass e Roman Reigns. Teremos na próxima semana um Fatal 4-Way para determinar o novo WWE Universal Champion!

Outro destaque desta Raw vai para a estreia de Bayley! A ex-NXT Women’s Champion estreou-se num combate contra Dana Brooke e parece que quer o WWE Women’s Championship de Charlotte. Ao que parece, Bayley vai, pelo menos durante algumas semanas, ocupar o lugar de Sasha Banks, deixado vago também devido a lesão.

Por fim, destacar a despedida dos Dudley Boyz, que foi estragada pelos Shining Stars e também por Luke Gallows & Karl Anderson. Será que foi o fim para os ECW Originals?

Resultados

– Seth Rollins venceu Sami Zayn
– Kevin Owens venceu Neville
– WWE Tag Team Champion Big E venceu Karl Anderson
– Big Cass venceu United States Champion Rusev (Count-out)
– Bayley venceu Dana Brooke
Braun Strowman venceu Johnny Knockout
– Roman Reigns venceu Chris Jericho

44 Comentários

  1. Finn8 anos

    Desistiu muito cedo Luís. Bayley is Back :v

  2. não tem que haver justificativas, eu desabilito o add block só para ter um site bom atualizado e me aparece com isso…. só lamentos

  3. Leleco8 anos

    Bayley ! Que emoção , amo muito ela ! Espero que vença o título no CoC . Na WM quero muito ver Sasha(heel) vs. Bayley pelo título .
    É vdd que ela já deu uns pega no bólar ?

  4. The Boss8 anos

    LOOOOOOL.
    Bayley no Main Roster, provavelmente será campeã antes da Sasha retornar.

  5. Cassio8 anos

    Vamos lá então Luis,,,

    Rusev ABANDONA O COMBATE E Big Cass ESTÁ NA FINAL
    Bayley faz seu debut e ganha de Dana Brooke
    Dudley Boys se despedem.. sendo atacados pelo the Club
    Roman Reigns ganha de Chris Jericho e está na final

  6. Telespectador8 anos

    Embora achei que o Bállor ganhou o título cedo demais, não gostei dele ter de abdicar o título, pois poderia ter ótimas disputas. Espero que dessa vez o título fique com o Rollins ou com o Kevin Owens. O combate entre Jericho e Roman foi bom, embora eu torci para o Jericho, mesmo sabendo que ele tinha remotas possibilidades de vencer, porém ao meu ver o que estragou o combate, foi o fato do Kevin interferir, e acabar por apanhar o Roman. Eu pensei que a WWE tinha mudado de ideia em relação a forma de conduzir os combates do Roman, devido não ter tido sucesso, mas ao que parece eles retomaram a ideia de um Roman imbatível, tudo bem ele vencer o Jericho, porém achei desnecessário bater no Kevin Owens também. O Roman é conduzido de uma forma bem superior ao Cena, pois se formos olhar os números o Cena perde 99% dos combates em que alguém interfere contra ele, porém o Roman sempre surra os adversários na maioria das vezes. Não sei o que esperar do próximo campeão, minha expectativa é que o Rollins saia por cima, pois ainda não vejo no Big Cass alguém que demonstrou qualidade para ser campeão de topo, o Roman independente de ser talentoso ou não continua a ter um péssimo book elaborado pela WWE, e o Owens embora seja o cara que eu mais gostaria de ver com este cinturão, ao meu ver encontra-se descredibilizado. Então vamos de Rollins mesmo.

    • gonsan968 anos

      mano cala-te, pela tua logica todos os que ganham combates esforçados depois de levarem specials são imbativeis, entao o AJ Styles é imbativel depois daquele combate no summerslam, o dean ambrose tambem é imbativel (ja nao perde combates a muito mais tempo que o roman), finn balor tambem e o brock lesnar…..ja pensaste nisso? voces nao curtem do reigns porque nao!, não há um motivo…há uns que dizem que não gostam e voces vão na onda….nao sabem ver e viver a wwe, o roman é bom lutador, tem talento e o estilo de combate impecável, onde tem de trabalhar mais é no microfone que aquilo nao é nada.
      Mas pronto isto so para vos fazer ver que voces nao sabem apreciar a wwe por voces proprios dependem de opniões alheias e ficam meses a dizer aqui nos comentarios que reigns é uma porcaria so para parecerem fixes…entao cresçam critiquem menos, apreciem e deixem os designers trabalharem porque tenho a certeza que voces nao faziam melhor e vivam o wrestling sff

      • Telespectador8 anos

        Preste atenção rapazinho, não se se observou, mas não critiquei o Roman em nenhum momento, e acho ele bom wrestler, o que critiquei foi o boom dele, pois estava melhorando um pouco, porém parece que vão retomar o book antigo onde ele bate emais de um cara ao mesmo tempo.

      • Telespectador8 anos

        E sobre microfone não ser nada, diga isto para o Chris Jericho, para o Cena e para o The Rock.

  7. Telespectador8 anos

    Bom pessoal como a WWE estragou ao que parece para sempre o book do Roman, eu elaborei um script para ele finalmente ser aceito como o Top Baby Face da companhia e ser aclamado por todos. O Script é o seguinte:

    Roman Reigns se ausentaria por algumas semanas sem dar notícias, então em um RAW Lesnar aparece fora de controle, e começa a atacar a todos, no ringue, ele se une aos Dudley Boys que agora são seus campagas, Lesnar começa a atacar vários Wrestlers e parte do público que é levada para o ringue pelos Dudley Boyz ao ringue. Então Cena aparece mas é segurado pelos Dudley Boyz e o Lesnar o surra, então os Dudley Boyz dão uma surra no Cena com bastões de beisebol enrolados com arame farpado, Cena fica coberto de sangue e sem movimentos, então os Dudley colocam uma mesa coberta com arame farpado em meio ao ringue, em seguida ateiam fogo nela, na seqüência o Lesnar pega o pai do John Cena que se encontra na platéia e prepara para aplicar um F5 no velhinho em cima da mesa em chamas que está coberta por arame farpado, Cena não consegue reagir, pois está muito ferido… é então que começa o tema do Roman Reigns, e o Reigns surge sacudindo uma bandeira dos estados unidos em meio ao público com seu colete agora camuflado ao estilo exercito americano, Roman encara Lesnar em meio ao ringue, Lesnar pergunta por onde o Roman andou, e este diz que esteve na Síria enfrentado o estado islâmico, então é exibido no telão um vídeo do Roman Reigns pulando em frente a balas para salvar crianças, mulheres e idosos no oriente médio, mostram Roman tomando bases do estado islâmico sem usar armas, apenas seu spear e seu super man puch, também e exibido no vídeo o Reigns trabalhando como médico voluntário, cuidado de refugiados. Após o vídeo Reigns parte para cima de Lesnar e dos Dudley Boys, bate neles com vontade uma verdadeira surra, Lesnar não se aguenta em pé depois de tanto apanhar do Reigns então Lesnar foge coberto de sangue carregado pelos Dudley Boys. Em meio a confusão o pai de Cena acaba caindo acidentalmente sobre a mesa envolta de arame farpados que se encontra em chamas. Reigns apaga o fogo, porém o pai de Cena se encontra sem pulso e sem respiração, então Cena começa a chorar temendo pela morte de seu pai, mas Reigns não desiste e começa a fazer os primeiros socorros no pai de Cena, após uma massagem cardíaca seguida de uma respiração boca a boca no pai do Cena, que volta a vida graças ao Roman, então Cena abraça Roman e começa a chorar, Cena diz que Roman e seu herói. Começa então a tocar o hino dos estados unidos, após o hino, Reigns pega uma bandeira dos Estados Unidos e começa a balançá-la em meio ao Ringue, e começa a tocar o tema do Roman Reigns, e o público eufórico grita “Reigns, Reigns, Reigns” sem parar. Em fim Reigns está consagrado como o top baby face da companhia.

    E ai o que acharam do meu Book para o Reigns Baby Face??? (Rsrsrs)

    • gonsan968 anos

      tavas quase a ter piada….

    • Vince precisa ver isso, depois disso ele não saira como top baby face, saira como novo presidente dos EUA

      • Telespectador8 anos

        Reigns for President. Applying Spears on Oposition.

    • santiago S8 anos

      Cara ! Q imaginação hein tu tava onde esse tempo todo! alguém mostra isso ao vince por favor ! Esse cara acabou de criar o novo heroi americano so num comentário ! Hahajaha

    • bruno8 anos

      Roman “Chuck Norris” Reigns?

    • Mr.Swing8 anos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, EXCELENTE.

  8. Raw ruim, assim como os anteriores.

  9. Quem deveria ficar lesionado agora. era o seth rollins outra vez

  10. Que Raw miserável. Entramos definitivamente na pior fase do ano. Tinha alguma esperança que este ano as coisas fossem diferentes, mas pelos vistos não serão.

    Pode ser que tenha sido a lesão do Bálor a originar uma Raw tão fraca, visto que tiveram de refazer tudo à pressa, mas mesmo assim…

    • Daniel você acha que a apresentação do Roman está ficando meio que estagnada?
      Desde o retorno da suspensão dele que notei que ele está ficando mais ou menos um “Dolph Ziggler” da vida.

  11. BRRM8 anos

    Raw fraquita…

    É mesmo preciso ter azar para se lesionar durante o combate em que se torna campeão mundial… Enfim as melhoras ao Bálor.

    Sobre o próximo campeão, acho que vai ser o Rollins (e ainda bem). O Owens deve ser traído pelo Jericho que por causa da inveja lhe vai custar o combate, o Roman também duvido que ganhe (nem que o Rusev interfira) e o Cass está completamente fora de questão. Sobre os combates de qualificação, tenho a dizer que não gostei da forma como o Reigns ganhou e que o Sami Zayn merece um Oscar pela sua performance, simplesmente fantástico. Já agora, gostava que a WWE desse uma justificação para o Cass ter tido esta oportunidade e o Enzo não.

    O facto de os New Day serem campeões há exatamente um ano e ainda serem interessantes é impressionante. Trabalho monumental desenvolvido por estes três ao longo de todo este tempo.

    Sinceramente não gostei que a Bayley se tivesse estreado neste Raw. É verdade que não havia mais ninguém para colocar numa rivalidade com a Charlotte mas podiam pô-la a enfrentar (e derrotar) lutadoras ocasionais só até a Sasha voltar (o que pelos vistos não deve demorar muito mais que um mês). Isto porque a Boss merece derrotar a Charlotte pelo título quando voltar mas a Bayley não pode perder com esta última sem mais nem menos. Estar a fazer uma triple threat também me parece que ia ser um desperdício já que um combate envolvendo estas três merece ocorrer num PPV importante. Para além disso, acho que é muito cedo para juntar a Banks e a Bayley na mesma rivalidade porque uma coisa tão especial como a primeira feud entre estas duas no main roster só devia acontecer num evento de mais relevânica e quando a última estiver completamente over com os fãs. Pode ser que consigam fazer algo de jeito mas preferia que a Bayley tivesse ido para o SD até ao próximo draft..

    Por fim, a despedida dos Dudleyz. Pelo que percebi eles vão “apenas” sair da WWE e não reformar-se mas para todo o caso ainda me emocionei a ver aquele segmento. É verdade que eles não fizeram nada de especial este ano mas isso não muda o facto de serem uma das tag teams mais importantes da histórias. É uma pena que muitos fãs não percebam isso… De qualquer das maneiras, Thank You Dudleyz!

  12. Marques8 anos

    O Wrestling está a necessitar de um novo Ted Turner.

  13. Nem sei o que pensar desta Raw…. os combates não foram maus, mas falta qualquer coisa, estamos a ver uma besta que é campeã dos Estados Unidos a ser um medricas de primeira… Um gigante a fazer combates nada a haver à mais de um mes e o Reigns a voltar a ter o mesmo booking…. Smackdown não estraguem as coisas

  14. Telespectador8 anos

    Alguém poderia esclarecer para mim o que ouve com o Orton na Match com o Lesnar? Foi tudo realizado conforme o planejado? Ou foi acidente?

    • R-truth8 anos

      Era suposto o lesnar arranhar o orton com o cotovelo mas ele deu com força a mais era pa mostrar um brock fora de controlo

  15. santiago S8 anos

    Pessoal o Reigns n e de todo mal o q chateia geral e q os combates deles são sempre as mesmas coisas ! Superman punch spear e pin kabo ! Pessoal da criatividade poderia mudar isso ! Pq muitos lutadores estão mudando seus finishers pq n mudar o do reigns tbm ! Já pensou ele aplicando um turbstomb !

  16. Eu não estou acompanhando nenhum dos programas semanais,poraue a fox sports 2 nao esta mais transmitindo,so assisto os ppv pelas lives do youtube,mas acompanho o combate das womens pelo youtube,que legal que a Bayley debutou,mas..,eu nao simpatizo com ela,a personalidade dela nao me deslumbra.

    Fico triste que a wwe nao utiliza Summer Rae,Alicia,Nia..,vamos ver se vai usar Paige quando retornar..,quero ver Summer Rae com o titulo..

    • NXT Fan8 anos

      Vai ficar querendo kkkkk

    • Bean Ambrose8 anos

      A Fox voltou a transmitir ontem.

    • Markei igual um louco ontem a aparição da Alicia Fox, mas depois lembrei que a Charlotte já tinha vencido a Fox algumas semanas atrás.
      Bayley foi a decisão mais correta, pois não sei se a crowd iria apoiar ou aceitar Alicia Fox,Summer ou Nia como desafiantes da Charlotte.

      • A crowd nao tem que aceitar,como ela nao aceita roman ser campeao,e eva a ter destaque,podem ate nao aceitar a summer,alicia,mas oq importa sao os planos,e a competencia do personagem…a mesma coisa foi a reacao que tiveram com a natalya na sua title shot esse ano nao foi nada legal,a crowd nao aceitaria por culpa da wwe mesmo,que afunda os seus talentos e nao tem sequer compreensao de elevar um personagem,para assim se tornar favorito,ou terem outra impressao sobre..

  17. Raw fraca, estas lives a partir de Brooklyn começaram muito bem, mas acabam mal. Os combates até foram do razoável ao bom (tirando o do Strowman), mas alguns com resultados muito forçados. Primeiro acho que o Karl Anderson poderia ter vencido o Big E, para mais tarde, juntamente com o Gallows atacarem os Dudleyz.

    Quando à Fatal 4-Way, espero que o Cass esteja no combate para sofrer o pin, não há nenhuma explicação para estar a ter esta oportunidade, sem nunca ter vendido ninguém importante. Boa estreia da Bayley, embora ache que uma Ameaça Tripla envolvendo a Nia Jax no próximo PPV seja a melhor opção.

    • Gabriel Taker8 anos

      Cass tomando o pedigree do rollins é o mais obvio pra essa match pq o rollins n vai pinar o reigns né e tbm o Owens n pq um heel pinar heel tbm n

  18. Artur8 anos

    Raw razoável para mim, com uma nota 6. Achei melhor do que as duas últimas edições. Ficou o programa todo centrado no mini-torneio e por agora o mais previsível é uma vitória do Rollins com o Cass a sofrer o pin. Se fosse por mim o Owens ganharia. Acho que seria um bom momento de lhe darem um reinado com um maior título e poderiam se aproveitar de sua parceria com o Jericho, que com certeza trarão grandes momentos.

  19. Reings não estava numa rivalidade contra Rusev pelo US title? não seria mais prudente dar continuidade? Daí os dois caem de para quedas na disputa pelo WWEUC…
    Sheamus derrotou Cesaro, ele não merecia participar desta série de combates ao invés de Big Cass que foi derrotado junto com Enzo que foi “esquecido” por Foley e Stephanie?
    A WWE tá deixando de ser imprevisível pra ser INCOERENTE….
    JERICHO X REINGS FOI DIFÍCIL DE ASSISTIR, VER ROMAN VENCER MESMO COM AJUDA DO KO….

  20. Litos8 anos

    Se quisessem fazer um 4-Way pelo título era Rollins, Owens, Zayn e Cesaro

    • R-truth8 anos

      Preferia k fosse roman vs neville e k o roman perdesse

  21. KO8 anos

    Raw péssimo, desde que a wwe chegou em Brooklyn vem tudo errado, pior fase da wwe no ano

  22. Fiquem observando o tamanho da hipocrisia, a Bayle deve conquistar o título já para agora evocê não vai ver ninguém reclamando dizendo ”’Em menos de 1 mes já ganhou o titulo na frente das outras”

    • Anónimo8 anos

      a Bayle ainda n esta lutando por titulo . o Finn Balor derrotou grandes nomes da empresa numa luta de 4 wrestlers . e logo o poderoso Roman Reigns pela oportunidade de titulo . A Bayley só derrotou a Dana na estréia … sentiu a diferença