Depois do Night of Champions de Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Dean Ambrose está de volta e o foi o principal destaque do Raw desta semana. O ex-The Shield juntou-se a John Cena para confrontarem a Authority no início e final do show!

Os combates em destaque foram Kane vs Dean Ambrose e Randy Orton vs John Cena. Depois do PPV, o Intercontinental Championship voltou a estar em jogo entre The Miz e Dolph Ziggler.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz
Jack Swagger venceu Bo Dallas
– Natalya venceu Summer Rae
– Dean Ambrose venceu Kane (Desqualificação)
– United States Champion Sheamus e The Usos venceram WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust e Cesaro
– Rusev venceu Mark Henry
– Adam Rose e The Bunny venceu Slater e the Gator
– Divas Champion AJ Lee venceu Nikki Bella
– John Cena venceu Randy Orton (Desqualificação)

76 Comentários

  1. kidwonder10 anos

    epah simplesmente virem o cena heel ou façam alguma coisa com ele porque é insuportável isto já, 13 anos deste gajo no topo já chega! foram de um combate realista para uma coisa tão falsa como o combate na night of chumps e agora tá-se a gabar de que ia ganhar? ele que se lixe mais o vince mcmahon e essa companhia toda

    • Lucas10 anos

      úe cara vc voltou vc n disse q ia para de ver wwe e agora volta só para ficar enxendo o saco e falando merda aki a vai procurar o q fazer deixa o cena

    • sethrollins2210 anos

      úe cara vc voltou vc n disse q ia para de ver wwe e agora volta só para ficar enxendo o saco e falando merda aki a vai procurar o q fazer deixa o cena em paz seu merda ‘-‘

      • kidwonder10 anos

        no! não deixo o cena em paz! vou ser o bully do cena e dar-lhe tareias durante os intervalos na escola, eu digo o que eu quiser, não gostas dos meus comentários, vê primeiro o nome, se for kidwonder, ignora 😉

    • Felipe10 anos

      Ja voltou esse cara falando merda…O Cena tem pelo menos mais 3 anos de main-event, então vá assistir TNA e pare de vim aqui ficar falando merda!

      • kidwonder10 anos

        podes crer que vou assistir TNA, tem sido muito melhor, e tu não mandas nada aqui, eu falo ”merda” se eu quiser

    • Cenation10 anos

      Cara vc diz que vai parar de ver mais nao perde 1 raw simples asim, sua opinião nao muda nada, não adianta ficar se doendo querendo julgar o combate de falso mais nao aguenta tomar um tapinha que deve ir chorando pra mamãe, aprende a respeitar o trabalho dos otros.

      • kidwonder10 anos

        eu não sou como o pesosal da cenation, eu não choro por causa de wrestling lol e se adianta ou não adianta não me interessa, freedom of speech!

    • Costanza10 anos

      Quando as pessoas nao tem personalidade é lixado.
      Es o tal que diz que para de ver wwe e no dia seguinte ca estas tu a dizer lixo atras de lixo.
      Estes miudos veem wrestling a meia duzia de anos e julgam se experts.
      Andas muito mal disposta, e vens para o site descarregar frustaçoes?
      Criticas tudo e todos,mas ja viste o quao ridiculo tu es?
      Deixa me adivinhar es uma Punkette que fica frustado sempre percebes, ppv atras de ppv e raw atras de raw que o mongo das tatuagens nao regressa.
      “And if you’re not down with that, we got two words for yah…Tem vergonha”

      PS – Alguem que critica o Cena, e usa um nick tao narcisista e gay como o teu, devia estar calado, se tivesses inteligencia para isso.

      • kidwonder10 anos

        usar ”gay” como insulto? acho que aqui a criança és tu, ganha juizo e não insultes as pessoas quando teem opinião diferente da tua, fica-te mal, aqui quem deveria ter vergonha es tu, já que és tao expert e tão adulta, vir aqui insultar pessoal é tão maduro né? mais valia não teres dito nada porque só passas por parva e imatura (sem ofensa) 🙂

  2. bsousa10 anos

    Realy o miz ja perdeu o título ?

    • Iago_ Awesome10 anos

      Foi uma bela luta, mas é decepcionante ver o Miz só tendo reinados ridículos com o IC.

  3. kidwonder10 anos

    daqui a 1 ano a crowd vai continuar a dizer ”you sold out” ao rollins? já paravam de dizer o óbvio, mas entendo, é a crowd the memphis, provavelmente o lawler ainda lhes disse o que dizer durante o show, não me surpreendia nada

    • Allweneedislove10 anos

      Amigo, eu pelo menos levo isso como um elogio ao trabalho excelente do Rollins como heel.

      • kidwonder10 anos

        o problema é que o ”selling out” já foi há meses e continuam a dizer isso, a crowd já deveria de ser ter habituado ao rollins como parte da authority

  4. kidwonder10 anos

    michael cole – como podem trancar um homem num closet assim? michael, ha umas semanas atrás o cena trancou o heyman no lockeroom, disseste alguma coisa? não, então cala-te agora também

  5. Nuno Ramos10 anos

    Este JBL e uma anedota quando sao os faces atacar ele esta contra enquanto os heels atacam os faces por detras ele apoia este gajo e mesmo heel nunca gostei do JBL nem vou gostar e nem sei como o publico mas ele do que o Michael Cole dass

    • lol10 anos

      Nem mereces zuamento…

    • diogog10 anos

      lol o JBL é um comentador heel n consegues entender isso? ele apoia sempre os maus.. comentario inutil tipo.. xD

    • kidwonder10 anos

      os comentadores heel são suposto ser assim

  6. Nuno Ramos10 anos

    adora

  7. O PPV até que foi bom… é claro que 3 shows seguidos bons era bom demais.. e por isso arruinaram este… valeu pelo dropkick do Rusev!

  8. JoãoRkNO10 anos

    A história em redor do IC Title está a tornar-se uma verdadeira palhaçada .

  9. MicaelDuarte10 anos

    Tirando o segmento inicial e o grande combate pelo título Intercontinental, o resto foi mais do mesmo, ou seja, encher chouriços.

    O título Intercontinental e o título das Divas continuam a ser do povo, if you know what I mean. O Miz já tem o seu 2º reinado de apenas um dia e, pior ainda, nenhum dos quatro reinados que teve foi relevante. A AJ Lee e a Paige têm, respectivamente, três e dois reinados em menos de um ano. Portanto, hoje em dia, pouco interessa se os reinados são bons ou não. O que interessa, isso sim, são a quantidade de vezes que um lutador/lutadora é campeão/campeã…

    Os irmãos ‘Dust ainda há dois dias venceram os títulos de equipas e já sofreram o primeiro “pin”… Ah, pois, como é que eu não me lembrei que, na política da WWE, para se desafiar um campeão deve-se, primeiro, obter uma vitória sobre estes numa Raw ou numa SmackDown!

    O que aconteceu à Wyatt Family?! Isto é mau demais…

  10. Deiego10 anos

    E MAIS UMA VEZ UM RAW SEM O WWE CHAMPION……

  11. Roberto ''THE LEGEND KILLER''10 anos

    As Raw’s das duas semanas anteriores foram melhores que esta, esta foi razoável.
    Grande reinado do Miz xD looooooool.
    Rusev wins LOOOOL.

  12. Gabriel10 anos

    Os resultados estao errados. O Sheamus e os The Usos que venceram o 6 Man Tag Team Match.

  13. ate nem desgotei do raw…so uma cena…enquanto o intercontinental championship anda a saltar de show m show, o usa champ nem mexe

  14. Julio10 anos

    Qual o sentido de fazer o Miz ganhar o titulo e perder em menos de 24 hrs?

  15. Depois de um PPV razoável/bom, dão-nos uma RAW destas. Que “boring” que foi. Isto vai continuar assim por muito tempo. “Build-ups” péssimos nas RAW’s e depois bons combates no PPV. Não me convencem só com bons combates. Eu tenho que ter um motivo para os ver.

    O segmento inicial foi bom. Foi das poucas coisa boas neste show. Gostei bastante do destaque que o Rollins e o segmento em si, foi interessante. Ri-me tanto quando o Rollins empurrou aquele gajo no parque de estacionamento e lhe roubou o carro. Shades of Grand Theft Auto xD

    O combate pelo Título IC foi bom, mas estas mudanças de Título constantes são uma valente bosta. O Título IC que costumava ser prestigioso, está a ser tratado como mrd. O Miz tem o seu segundo reinado de um dia. Sou grande fã do Ziggler, mas não fiquei contente por ele ontem. Mais valia o Ziggler não ter perdido o Título no NOC. Se calhar para a semana há “rematch” e o Miz volta a ganhar o Título.

    Os novos campeões de Tag Team já começam a perder. Isto não muda mesmo…

    No ME quase que adormecia. Que combate tão seca entre o Cena e o Orton. Também é normal porque este combate já aconteceu biliões de vezes. O que se passou depois do combate foi bastante previsível.

    O resto foi tudo “jobber matches”.

    A Wyatt Family aonde é que estava? Que tristeza, WWE. Já é bastante mau deixarem-nos fora do PPV e nem na RAW aparecem…

    Não havia uma coisa chamada WWE World Heavyweight Championship? Parece mesmo inexistente o Título. Nem o Heyman esteve lá…

  16. naxenberg10 anos

    e entao quem desafiou o lesnar ? LOLOLOL

  17. ChristianHU310 anos

    O Ambrose desviou do Rollins e foi em direção ao Triple H mas voltou porque nao pode bater nele rsrsrs.Da uma olhada no segundo video ae galera!

  18. Posso dar um sugestao aos admins?

    • Força.

      • Podiam por uma classificação as espetacculos. Por exemplo, eu nunca consigo ver uma raw ou smackdown live. Por isso quando vou a ver e dada o momento de forma da WWE gosto de saber antes de ver se o espetaculo foi bom ou nao. A minha unica maneira de ver isso é ler os comentarios muitas vezes com spoilers.
        Por isso, se nao der muito trabalho acrescentava-se tipo um sistema de estrelas á beira dos videos ou assim e cada um que visse votava.
        Nao sei se vao achar uma boa sugestao ou perda de tempo mas ja dei a minha contribuiçao nem que seja em sugestoes parrvas.
        Obrigado

      • Que acham?

      • Daniel, i’m just going to assume that he does not read Beyond The Mat, if you know what i mean x).

    • Veria os shows na mesma. Mas tu nao tens curiosidade de saber o que pessoal achou dos show?

  19. Pronto novo IC champion
    Realy!

  20. Confirmaçoes para a Raw de hoje!

    Quem sera o proximo a desafiar o lesnar? pois so falta saber onde ta o lesnar

  21. John_3:1610 anos

    Foi um raw fixe, o ic championship é que não ata nem desata.

  22. DiogoCastanho10 anos

    pessoal o que se passa com o disqus removeram no???

    • O DISQUS tem vantagens e desvantagens, tendo nós ao fim de alguns meses tirado as devidas conclusões. Recentemente começou a dar problemas e a confundir os comentários recentes com os de há uns anos atrás… Vou tentar melhorar esta caixa de comentários de modo a que não fique atrás do DISQUS. 😉

      • DiogoCastanho10 anos

        obrigado luís é que até dava jeito saber quando alguém nos respondia nos comments e ou até saberem que alguém lhe respondeu
        se arranjarem outro talvez melhor que o disqus porreiro
        continuem com um bom trabalho

        • Diogo, a parte das notificações já se encontra solucionada. Junto à caixa de comentários tens lá uma zona “Receber notificações”.

      • Somos é notificados de tudo o que é comentário lol. Tenho pena que o Disqus tenha começado a dar problemas.

      • DiogoCastanho10 anos

        yah ok precebi malta não se preocupem há de aparecer outra cena e sim reparei nesse coiso só que na carreguei ai ainda

  23. AFFALLOU10 anos

    Historia recente do Miz como IC, ganhou na WM e perdeu no dia seguinte, ganhou e perdeu pouco mais de 20 dias , e ganhou no NOC e perdeu no dia seguinte, feliz pelo Ziggler dnovo,mas do Miz eu ja desisti, espero e “usem” bem o Ambrose ja que o reings se afastou por agora.

  24. FrancisDreez10 anos

    Ok. Ao menos o IC champion tá a ser mostrado.. Só vi o início, e essa parte adorei
    Outra vez o Rolling a fugirde carro

  25. com esta rivalidade cena ambrose rollins
    e como o lesnar so deve aparecer numa raw
    era espectacular fazerem um 6 man hell in a cell match pelo titulo
    cena vs ambrose vs rollins vs lesnar vs kane vs randy orton

  26. Sinceramente, foi a melhor Raw dos últimos meses. Esperava uma promo do Paul Heyman, mas nem sequer esteve presente. Acabou por ser a maior desilusão do show para mim.

    Chamar “boring” a uma Raw destas… Não entendo porquê. O Dean Ambrose e o Seth Rollins estão no foco dos programas, no Night Of Champions e ontem girou tudo à volta deles (no Domingo o Rollins com mais destaque, na Raw foi o Ambrose). O “Lunatic” é ouro mais dourado que o vestuário dos irmãos Dust. Tem tudo para ser um enorme main-eventer e fiquei bastante satisfeito por ver que a Raw acabou com a música dele e não com a do Cena. Espero que seja bom sinal e não apenas uma coincidência.

    Ora bem, o momento em que o Rollins foge de carro, a promo do Ambrose no segmento inicial, o momento em que o Kane vai abrir a surpresa e está lá o Ambrose no lugar dos calhaus… Como é que se pode dizer que esta Raw foi má, chata e outras coisas parecidas?!

    Compreendo as críticas em relação à situação do Título Intercontinental, e concordo com elas, mas se nos anos dourados do Wrestling o título também era prostituído, qual é a surpresa em que isso aconteça agora? Ao menos os lutadores ficam com os títulos no currículo… Claro que é mau ver reinados de um dia, e no caso do Miz já é a segunda vez que tal acontece, mas como o Miz não vale nada e nem sequer devia estar na WWE não vejo qual é o problema…

    Por mim, o Miz e o Dolph Ziggler tinham uma última desforra no Hell In A Cell, visto que têm conseguido dar-nos bons momentos, com o combate de ontem a ser fantástico. O Ziggler mantinha o título, no final o Miz culpava o Sandow (que tem estado brilhante neste papel), atacava-o e no Survivor Series lutavam um contra o outro, com o Miz a vencer devido a uma interferência do estreante Tyler Breeze. Depois o Sandow vencia o último combate da rivalidade. Claro que nada disto vai acontecer lol

    Em relação ao Ziggler, o seu próximo adversário podia ser o Bray Wyatt. Não que eu goste muito da ideia, mas como ele não anda a fazer nada… Não acredito que a WWE tenha ficado sem planos para ele e, a menos que o homem tenha feito algo de grave nos bastidores, devem estar a prepará-lo para algo em grande.

    Leio críticas ao resultado do combate de Tag Team entre as equipas Usos/Sheamus e Cesaro/Dust Brothers, e, mais uma vez, compreendo-as. Porém, temos que ver uma coisa: se fosse o Sheamus a sofrer o pin, era porque o campeão dos EUA perdia, e isso não pode ser; se fossem os Usos, seriam duas derrotas seguidas no espaço de 24 horas; se fosse o Cesaro, ai meu Deus que está a ser enterrado; foram os novos campeões de Tag Team, há críticas na mesma… Claro que podiam nem ter feito o combate, mas foi uma forma de os colocarem a todos no programa e não me parece que este resultado afecte os campeões, principalmente porque voltaram a estar muito bem e dar-nos um grande combate (tal como os restantes participantes).

    Pelos vistos, tivemos ontem o fim da “feud” entre o Rusev e o Mark Henry. Há sempre a possibilidade de continuarem a ter combates e o Rusev ganhá-los a todos, levando ao heel-turn do Henry. Tenham ou não mais combates, acho que o Mark Henry está prestes a fazer mais um turn, talvez para elevar algum babyface no mid-card ou, claro, para ter mais uma rivalidade com o Big Show.

    A mini-feud entre o Swagger e o Bo Dallas também parece ter chegado ao fim. Nada de especial, ou estão em stand-by ou já desistiram deles. Ao menos vão aparecendo no programa principal.

    As piores partes da Raw foram o combate de Tag Team feminino (quero lá saber do Total Divas), o coelho que não tem piada nenhuma a ser Nº1 trend no Twitter e a ter um combate (não quero saber quem está por debaixo do fato de coelho, o conceito é estúpido) e as Bellas a discutirem sobre o seu apelido. Minha Nossa Senhora… Mas também, verdade seja dita: como eu não acredito que sejam elas a escrever o que vão dizer ou que estejam a improvisar, ontem ficou provado (outra vez…) que a WWE gosta de humilhar quem não tem talento (se bem que a Nikki anda a portar-se muito bem no ringue, e eu nunca pensei dizer isto!), principalmente neste tipo de segmentos. Elas não têm culpa que as mandem discutir sobre quem usa o apelido. “You’re an embarrassment for the ‘Bella’ name”. Isso é um nome?

    Enfim, uma boa Raw, mas podem fazer bem melhor se melhorarem alguns aspectos.

    • Com 4000 dolares, colocas o que quiseres em N1 Trend… podes pagar os 3 primeiros lugares do twitter… achas mesmo que as hastags ridiculas da wwe ficam em 1 lugar em 2minutos? Nunca!

    • Esses momentos do Ambrose e do Rollins foram bons, embora eu ainda não tenha percebido desde quando o Dean Ambrose é um acrobata chinês com poderes de teletransporte. No entanto o resto foram bons ou péssimos momentos. Melhor dos últimos meses não é, porque tivemos aquela RAW do inicio de “temporada”.

      • Arvanix10 anos

        Vê o Main Event de hoje , verás que ele explica , no MizTV , o que aconteceu .

        Spoiler Alert : “It’s simple , there was a back door . I’m not Houdini , sorry if you feel cheated .”

      • Por acaso já vi, resposta genial. hehehe

  27. Camdk10 anos

    Eu só reclamava de show em show de PPV em PPV, agora só vou rir.
    Com um RAW dessas dá é vontade de rir mesmo.
    KKKKKKKKKKKKK

  28. GonRodri10 anos

    Grande RAW ja agr

  29. Todos os segmentos entre Rollins e Ambrose valem sempre a pena. Eles são geniais. Nunca me canso de os ver.
    AJ esteve muito bem 😉

  30. Uma “Raw” mais ou menos como as anteriores.

    Os reinados com o IC são iguais aos da “Atittude Era”, muitos e curtos.

    Já não suporto a rivalidade das Bellas, “You’re na embarrassment for the Bella name”… Sim porque o nome “Bella” é um nome conhecido e respeitado por toda a gente.

    A situação dos “Wyatt’s” mete nojo…

    Para acabar, adorei tudo o que envolveu o Dean Ambrose, este gajo é fenomenal!

  31. thomambrose10 anos

    Por minha opinião, uma Raw muito boa. Por mim foi uma das melhores Raw’s que teve durante este mês.

    O Segmento inicial, foi muito bom, uma abertura fantástica.

    O combate do The Miz VS Dolph Zigler não foi um grande combate mas ainda ficou um pouquinho bom. Só acho que dar logo uma championship acabada de ganhar assim do nada não faz sentido.

    Jack Swagger VS Bo Dallas um combate razoável. Mas acho que o Jack Swagger percisa de arranjer uma feud melhor, pois, penso que o Bo Dallas ainda não chegou ao nível. O Swagger devia ter uma rivalidade com o Sheamus (que fazia o Swagger fazer um heel turn) e o Swagger ganhava a US Championship na Hell In A Cell. E acho que o Bo Dallas devia ficar na NXT mais um tempinho, até se ver se melhora. El no ringue é bom, mas no microfone percisa mais de ajuda.

    O melhor combate da noite sem dúvida que foi Dean Ambrose VS Kane. Apesar de ter acabado em DQ, valeu mesmo a pena ver outro brawl. Realmente um combate muito bom, e no fim quando Seth ataca Ambrose que lhe faz ganhar por DQ. E depis, do nada vem o Ambrose a atacar o Seth e ficou preso dentro de uma sala ou qualquer coisa. Acho que a rivalidade entre Ambrose e Seth devia acabar na Wrestlemania. O Seth faz o Cash-in antes da Royal Rumble, ganha a WWE World Heaviweight Championship e Ambrose ganha a RR. Depois no Main-Event da Wrestlemania, um 3 stages of hell.

    Eu não vi o combate do Adam Rose porque simplesmente acho que o Adam saiu demasiado cedo da NXT. Porque sempre que o vejo a lutar, o Coelho parece ter mais talento do que ele. A pessoa que faz de coelho pode ficar, mas o Adam que volte para a NXT (Não que seja um castigo lol).

    Depois um segmento da Nikki, onde pensei em passar ou tentar de resistir. E agora vou dar uma noticia.

    EU ESTOU A TENTAR DE ANGARIAR DINHEIRO PARA AULAS DE REPRESENTAÇÃO PARA A FAMILIA BELLA. QUEM QUISER DOAR ENTRE NO SITE http://www.forcabellas.com

    E depois veio o combate de Divas que nem me dei ao trabalho de ver.

    Depos, Super Cena VS Randy Orton, um combate muito bom, mas nada comparado ao combate do Dean Ambrose… Mas mesmo assim um combate muito bom. E depois no fim, quando Cena perde por DQ (pois é a unica maneira de o fazer perder). O Seth mostra a surpresa que ele tinha… Quando ele abriu… surprise Mothafucka. O Dean mete-se lá e ataca tudo e todos. Um Brawl do Dean e do Cena muito bom, e o Seth foge. Esta noite de Raw conseguiu tornar esta rivalidade épica, ainda mais épica do que antes!

    Agora, quero falar dde uma coisa. WHERE IS BROCK LESNAR? O Brock Lesnar é nosso Champion, aquele inutil devia estar no Raw, em vez de ficar em casa e praticar os seus german suplex’s. O Brock Lesnar por mim é o pior campeão que já vi! Onde está ele?

    Vou dizer minha opinião, não sei o que se passou com o Brock mas ele não luta como antes lutava. Agora, no máximo faz 3 ou 4 técnicas diferentes em um combate, e de resto é: EAT SLEEP GERMAN SUPLEX REPEAT; EAT SLEEP GERMAN SUPLEX REPEAT. E Faz 1 ou 2 F5’s e por ai…

    Eu prefiro o John Cena como campeão, apesar de eu odiar o Cena, pelo menos ele aparece na porra do show e promove a sua rivalidade.

    Raw 0/10 = 8

  32. Gonçalo Freitas10 anos

    Qual é a ideia de o Miz perder o IC em menos de 24hrs? Mesmo depois do Miz fazer os seus dois finishers (Skull Crushing finale e figure-4-leglock) Perde!!!! Daqui a dias deixo de ver esta palermice

  33. Anónimo10 anos

    proximo raw vai ser em chicago!!!! finally

  34. Justice9110 anos

    It’s Showtime…in 2k15

  35. Rodrigo do Bem10 anos

    Gostava bastante do disqus, tiraram porquê? Se não puderem dizer eu compreendo…

    • O disqus estava a dar alguns problemas com os comentários. Em alguns artigos os comentários começaram a se misturar com outros de há 2 anos atrás. O Salvador vai fazer o melhor que puder para que este sistema de comentários em nada fique atrás do Disqus. Sem os erros, é claro.

      • Rodrigo do Bem10 anos

        Ah ok, obrigado. Gostava mesmo daquele design de comentários, era útil, fácil de usar e rápido…

  36. Bom, eu acho que não foi mau, nem bom, foi assim-assim. Devi dizer que a frase da noite pertence ao John Cena, desta vez sim teve piada: “Ass kiking in the bank”. XD
    Só estranho a constante troca de campeões intercontinentais e que o Dean Ambrose seja um contorcionista chinês com poderes de teletransporte. Também estranho aquela tag team estranha que é campeã mas isso já sabem. Já agora, a AJ Lee teve ali um dos momentos mais sexy desde que chegou à WWE, quando estava em cima da terceira corda antes de aplicar o seu finisher. Achei que seria interessante referir isto.
    Parem com esta treta das Bellas.

  37. ygor10 anos

    hoje raw ta uma bosta brincadeira nem vi o raw ainda