A WWE transmitiu esta Segunda-feira uma edição especial de Natal do WWE Monday Night Raw. Hulk Hogan abriu o show vestido de Pai Natal (Papai Noel) e tudo terminou com um Miracle on 34th Street Fight (um Street Fight especial de Natal) entre Bray Wyatt e Dean Ambrose.

Pelo meio tivemos ainda a participação de “Rowdy” Roddy Piper, um combate entre John Cena e Seth Rollins, outro entre Roman Reigns e Big Show e um Intercontinental Championship Match entre o Campeão Dolph Ziggler e o ex-Campeão Luke Harper.

Resultados

– John Cena venceu Seth Rollins
– Fandango venceu Jack Swagger
– R-Truth venceu Adam Rose
– Roman Reigns venceu Big Show
– Natalya venceu Brie Bella
– Los Matadores e El Torito venceram Goldust e Stardust
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Luke Harper
– Alicia Fox, Naomi e Emma venceram Paige, Summer Rae e Cameron (Santa’s Helpers Tag Team Match)
– WWE Tag Team Champion The Miz venceu Jey Uso
– Bray Wyatt venceu Dean Ambrose (Miracle on 34th Street Fight)

118 Comentários

  1. Já estou farto de ver o Dean Ambrose perder quase sempre contra o Bray Wyatt

    • Rey_M9 anos

      apesar de Dean estar vivendo um ápice, a wwe nunca vai tirar o poder batalhado Bray, lembra quando tinhamos The shild vs The Wyatt Family, apesar da popularidade dos shields os Wyatt levavam a maioria inclusive nos ppv’s =)

  2. A maneira como o Ambrose perdeu é muito estúpida!

    O Wyatt atirou-o contra o canto que tinha lá uma Kendo Stick e o DA perde!

    Stupid!

    #HellZiggler

    • Seth_Rollins9 anos

      Tbm achei, Dolph ziggler show off muito estupido essa vitoria

  3. kidwonder9 anos

    meu deus que desrespeito, o cena a interromper o hogan LOL era logo heel turn só por isso

  4. kidwonder9 anos

    todos os shows o seth rollins menciona o sting, parece que o rollins quer começar uma feud com o sting ou algo lol

    • Ri F9 anos

      A ideia é essa.

      • kidwonder9 anos

        sim mas há necessidade de estar sempre a dizer ”não ganhavam se não fosse pelo… sting” repete isto todas as semanas, já se torna enjoativo mas sorry quando um show é mau começo a reclamar por tudo, força de hábito

  5. LegendKiller9 anos

    A reacção do publico à entrada do Reigns foi brutal.

    • filipe9 anos

      e o boring durante o combate tb… ou cantar por daniel bryan durante… reigns=boring

  6. kidwonder9 anos

    cena: you lied, you cheated, you stole, you have become a complete scumbag… ele está a chamar ao eddie guerrero de scumbag? heel turn! again!

  7. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Raw muito fraca, mas muito fraco msm, a unica coisa que salvou , foi o Ziggler vs Harper,
    – Ja estou farto de ver Cena vs Rollins, chega crl, O Brock Lesnar nem na sua cidade natal aparece.
    – Adam Rose vs The Bunny , muito proximo, agora sei la quem e esse Bunny .
    -Feud entre Rusev e Ryback ta indo bem , Acredito que no Royal Rumble termine em desqualificaçao e termine a rivalidade no Fast Lane.
    -Wyatt vs Ambrose , ja enjoou , so estou surpreso por eles estarem no Main event denovo, ai tem alguma coisa preparada para esses dois, pra mim o Ambrose no maximo ganha um Intercontinental Title em breve, claro que pra mim ele pode ser um wwe champion logo logo, e o Bray wyatt sei la, sempre vencendo, realmente eu nao acreditava , mas pelo jeito vamos ter Undertaker vs Bray Wyatt, apesar de eu ser contra.
    – Combate das divas – 6 man-tag, muito ruim tmb, a torcida estava morta , mas pra paige eles vibravam , incrivel, tem que vibrar pra Summer rae tmb
    -Brie Bella vs Natalya , pelo jeito vamos te Nikki vs Natalya no RR, e tenho que dizer como estavam gatas as Irmas em . mas realemnte um Raw horrivel, espero que o Smackdown seja melhor.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Claro que o público vibra com a Paige, ela levanta até defunto!

  8. kidwonder9 anos

    chega deste cena fds a sério, tinha de obter a vingança num show para os kids, ele rebenta com a JJ security e com o rollins tudo ao mesmo tempo, epah mandem vir o exercito, ele rebentava com o exercito todo, porra mandem vir um elefante em cima dele que ele levantava o elefante e fazia-lhe o AA, eles são burros! desculpem pelos muitos comentários que já fiz, talvez faça só mais um como review mas sinceramente acho que nem isso vou fazer… só disse isto para o pessoal ”nitpicker” que lhes faz confusão de ver o meu nome 3 ou mais vezes seguidas aqui na secção de comentários, sorry!

    • Diz isso ao Vince 🙂 , se tas farto de ver o Cena simplesmente passa a frente

    • Confesso que tambem ja tou um bucado farto mas nao podemos fazer nada

    • kidwonder9 anos

      o problema é que ele está na main feud, a parte que é suposto ser a mais importante, é ele quem vai lutar pelo título… isso é algo que um WWE fan não pode perder… infelizmente

      • RaiKiRi9 anos

        a culpa é dele queres ver? O lesnar nao aparece sequer na sua terra natal.. e o cena é o crucificado, nada de novo. manda o lesnar vir de taxi, para nao ficares enjoado do cena…

      • kidwonder9 anos

        pelo que ouvi dizer ele tem influência no booking sooo… yeah, acho que a culpa é dele x) e só porque crucifico o cena não quer dizer que não esteja indignado com o facto do lesnar não aparecer, isso ainda é mais patético do que o cena a ganhar todas as semanas e estar sempre na luta pelo titulo

      • Anónimo9 anos

        Arranja uma vida e deixa la o Cena

      • kidwonder9 anos

        ”deixa o cena em paz man! deixa o cena!” fizeste-me lembrar de um video no youtube de uma gaja a chorar porque pessoal não gostava dela XD

  9. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Undertaker retorna logo , Sheamus retorna logo, Randy orton retorna logo, wwe ta uma porcaria, esse Royal Rumble vai ser o ppv dos retornos, Undertaker vai vencer o RR match, deixa o Rigns si fuder, cara nao luta nada, se querem tanto dar o C* pra esse jobber do futuro, tinha que ter Triple h and Stephanie vs Cm punk and Aj lee seria epico.

    • Oh meu tu és tão anormal não dizes nada de jeito e as tuas ideias são só mesmo para as sonhares pois isso não vai acontecer

  10. kidwonder9 anos

    vamos lá à review… meu deus …

    acabem a tortura do bunny por favor eu peço-vos WWE POR FAVOR! NÃO AGUENTO MAIS ESTA PALHAÇADA! até o michael cole admitiu que é ridiculo um homem num FATO DE COELHO! NUM WRESTLING SHOW! mas que cambada de atrasados mentais! e os fans a cantarem ONE MORE TIME! YES! ONE MORE TIME! MATA-O JÁ SE FOR PRECISO!

    não entendo porque é que o roman reigns continua a falar, ele ainda fala pior do que luta! e porque continua o michael cole a chama-lo de powerhouse? ELE É UM BRAWLER! NÃO LEVANTA NINGUÉM! E fica feliz por ganhar por count out? mas que porcaria de próxima face da WWE, isto é ganhar em forma cobarde, count out porquê? isto foi vitória de heel, só os heels é que normalmente ganham assim… e o finisher do big show é uma lolada, o combate podia começar e ele dava logo a porcaria do soco e acabava dass que estupidez

    ao menos a natalya anda a ganhar combates, algo bom, yay

    o resto não me interessou, luke harper vs ziggler foi bom mas não compensa

    Dean Ambrose perde outra vez????? mas tão a gozar com a nossa cara??? NÓS GOSTAMOS DELE! SEUS OTÁRIOS! já tou farto de o ver a perder SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE! é a 3ª derrota CONSECUTIVA contra o bray wyatt! WWE, vão para o… fds nem digo é mais nd pra não ir bloq ou algo, que cambada de burros, merecem ir à falência estes desgraçados, que atrocidade de show, vergonhoso! nojento de se ver! mas o que esperar de um raw christmas né? nojento, absolutamente nojento e tirou-me a vontade de ver WWE

    • Anonimo9 anos

      Hahahaha acho uma graça a tua review, Entao o pessoal como tu queixa se que lutadores que ganham sempre são superman e nao prestam e tal, isto faz me lembrar o inicio do reigns até porque ao inicio toda a gente gostava do reigns e se disser que nao esta a mentir mas agora o homem ganha tudo e ja nao presta e o mesmo vai ocorrer com o dean ambrose se ele ganhar muito voces viram lhe as costas porque ele é superman enfim….

      • kidwonder9 anos

        o problema é que nunca gostei dele, nunca mesmo… há pessoal que já percebeu o que ele é e gostavam dele antes mas eu NUNCA fui com a cara dele (não que a cara dele me tenha convidado para sair XD)é uma piada sorry, desde os the shield ele para mim era irrelevante, o emplastro do grupo e quando soube que aquela ameba ia ser a próxima face da WWE ai é que eu tive de por mãos à obra e juntar-me à oposição contra o roman reigns, até posso dizer que fui dos pioneiros mais o wrestling jesus e muitas outras pessoas que nunca gostaram dele e posso dizer que estou orgulhoso de muita gente que finalmente abriu os olhos 😀

    • Spartacus969 anos

      3ª vitória consecutiva???
      estás mesmo atrofiado. vais me dizer que o Dean não ganhou no tribute to the troops? LOOOOL!

      • kidwonder9 anos

        porque o tribute to the troops é tão relevante… é tão relevante como os house shows isso

    • kevin9 anos

      tem mt gente que não gosta do Ambrose………….

      • kidwonder9 anos

        não parece, quase nunca vejo comentários negativos acerca do ambrose…

  11. Lucas9 anos

    Ambrose continua a perder e o futuro de Seth Rollins é desastroso, parece que tudo que Triple H fez no decorrer do ano foi jogado no lixo. Dolph Ziggler parece ser o único talento que ainda tenho esperança de ser valorizado. Cena sendo Cena e o pior que criaram o Cena 2.0. Mais um Raw fraquíssimo que mostra que o próximo ano pode ser ainda pior.

  12. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    A Wwe esta falindo aos poucos , NO maximo dura ate a Wrestlemania 33 e olha la ainda.
    e o John Cena , nossa cara, so enterra talentos , enterrou o Ryback , enterrou o Punk , apesar que o Punk tinha inveja dele, Cena enterrou o Wade Barrett, o unico que ele nao enterrou e o Orton e o Sheamus .

    • Cenationétudonob9 anos

      Cena enterrou o Punk? mas o que? Cena perdeu todos combates para o Punk em 2011/2012, é cada bobagem que a gente ver por aqui…

  13. Os combates Cena vs Rollins (pobre Rollins…), Ziggler vs Harper e Wyatt vs Ambrose (o Wyatt venceu limpo, até que enfim!) foram muito bons.

    PS: vou acender uma velinha e rezar muito para que o Ziggler vença a Royal Rumble. Bora, Ziggler!

    • Pensava que isso era impossível acontecer xD

      • Sou um sonhador xD

      • Sem dúvida. Mas esquece. Esta Rumble vai para o Reigns, isso parece-me bastante óbvio. A não ser que ele se lesione até lá (esperemos que não) acho que o Ziggler não tem nenhuma hipótese.

      • Eu gosto do Roman Reigns. Sempre gostei. Agora, a forma como o querem levar até ao topo, na minha opinião, não é, definitivamente, a ideal.

        Se fosse eu a booká-lo, o Reigns nunca teria vencido o Rollins naquela Raw, nem teria competido em combates pelo título máximo da companhia. Ao invés disso, estaria a ter feud’s com Orton (o que já aconteceu), Sheamus (como heel) e mais alguns wrestler’s que desse para levar mais a sério. Mais, o Reigns seria, muito provavelmente, campeão Intercontinental (o título teria outro valor nas mãos dele). A partir daí, com as devidas melhorias, seria sempre a subir.

        O Reigns é um gajo com carisma infindável e tem qualidade no ringue (especialmente se tivermos em conta que é um power-house/brawler), mas falta-lhe o resto. E esse resto é extremamente importante. Posto isto, o melhor a fazer seria dar-lhe mais algum tempo (um ou dois anos, se tanto) até ele mostrar melhorias significativas. Depois disso, lá vencia a Royal Rumble e tinha o seu lugar no main-event da WrestleMania.

        Mais uma vez, se fosse eu a bookar, o vencedor da próxima Royal Rumble estaria entre o Dolph Ziggler (seria a minha escolha, provavelmente), o Bad News Barrett e o Dean Ambrose. Estes, ao contrário do Reigns, já provaram que têm, NESTE MOMENTO, tudo o que é preciso para merecer tal “prémio”.

      • Concordo. Também gosto do Reigns, acho que tem lugar no main event, apenas acho que estão a querer empurrá-lo à força. O gajo ainda não teve uma rivalidade a solo realmente importante e, provavelmente, já o vamos ver no main event da WM. Pá, não cola, e esse teu fantasy booking seria bem mais sensato, além de que não iria gerar tantos anti-corpos entre os fãs.

        Sobre o vencedor do Rumble já discordamos um pouco. Ziggler seria sempre o meu favorito mas não desgostava de ver o Bryan (dependendo das condições fisicas, claro) a ganhar. O Ambrose também não seria um mau nome, embora talvez ainda fosse demasiado cedo. Em relação ao BNB é que não concordo nada. Sei que é um gajo bem visto aqui no WPT mas eu não consigo ver nada de especial nele. Considero-o competente em todos os quesitos mas não consigo ver um aspecto onde ele se destaque claramente dos demais.

  14. KastellsPT9 anos

    Estas RAWs de Natal são tão más,mas esta foi especialmente péssima.

    Por pontos positivos e negativos:

    Ponto positivo: Ziggler retém contra Harper. Grande combate entre estas duas bestas. Não sei como um wrestler como o Ziggler está a fazer no midcard enquanto que há outro cepo a espreitar o main event da WrestleMania. Incrível.

    Pontos negativos:

    -Não sei porquê,já sabia que o Rollins iria perder contra o Cena. O booking do Rollins anda a ficar pobre e não vejo as coisas melhorarem. Obviamente que o Cena tinha que obter vingança num show onde mais de 50% da audiêcia ao vivo são putos dos 2-5 anos.
    -A vitória de Fandango. Sem palavras. Pobre Swagger. Perde para um gajo a dançar.
    -Quando é que vou voltar a ver o Ambrose a ganhar? Mais um final estúpido e sem sentido. Basicamente o Ambrose foi vencido por um doce. Como é que vai ficar over se aquela cabeça presa à 20 anos atrás faz-lo parecer um idiota?
    -Boring Reigns a vencer outra vez.
    -E o resto da RAW.

    Sinceramente,esta deve ser a primeira Royal Rumble que não vou ver. E nem vai ter interesse,já sabemos quem vai ganhar a Rumble Match desde o SummerSlam e da forma como o booking está,está visto que vai ganhar.

    • Spartacus969 anos

      deves estrar a brincar?!
      o Ziggler foi um autêntico saco de box! O Harper esteve muito melhor e é um facto dizer que este é muito mais talentoso.

      • gui.quiterio9 anos

        Ahahah o harper é mais talentoso olha matate, o ziggler é um pecadadão melhor e não estou a exagerar

      • KastellsPT9 anos

        Diz-me onde disse que o Ziggler era mais talentoso que o Harper. Disse que os 2 são duas bestas no que toca a in-ring skills.

      • Spartacus969 anos

        voces confundem muito “talento” com “nome”/”fama”/”prestígio”

      • KastellsPT9 anos

        O Ziggler tem fama? Qual? O homem é dos melhores workers da empresa. Isso é inegável.

    • LegendKiller9 anos

      “Não sei como um wrestler como o Ziggler está a fazer no midcard enquanto que há outro cepo a espreitar o main event da WrestleMania”

      resposta isso só tenho uma palavra “Vince”

      • KastellsPT9 anos

        Pois. Há que apanhar a “brass ring”…

  15. Gabriel Siston9 anos

    Fica tenso de assistir esses shows com o daylamotion parando de 5 em 5 minutos pra fazer propaganda da Lacta.

  16. Foi uma RAW razoável.

    Cena x Rollins, Ziggler x Harper e Ambrose x Wyatt foram muito bons, valeram pelo resto do show.

    Devo ser dos poucos que ainda tem esperança que o Ziggler vença a Rumble, eu “acardito”! Vou rezar um bocadinho..

  17. Damien Mizdow9 anos

    Tipica raw de Natal para agradar os mais novos e deveria-mos estar gratos de nao ter sido tao infantil como as dos ultimos dois anos com o Del Rio a atroplelar o Pai Natal e o Henry vestido Pai Natal bom.

    Quanto ao show não foi nada de especial. Seth Rollins vs John Cena sinceramente nao sei quem é que estava à espera de uma vitoria do Rollins mas eu seguramente nao estava. O ex shield continua a mostrar ser o melhor dos 3 no ringue e continua a mostrar claras melhorias no micro no entanto considero que continua a faltar-lhe alguma coisa, algo diferente que o torne unico fora do ringue. Até agora é apenas mais um heel que critica o cena e tal e não tem nada mais na sua gimmick que o cimente como tal e sem a autoridade muito menos, ao contrário do Roman Reigns e do Dean Ambrose que tem já as respectivas gimmicks bem cimentadas e no caso do último seria sem sombra de duvidas e a meu ver o elemento que mais merecia ser campeão por tudo o que tem feito e pela facilidade com que se adaptou a solo. Pelos vistos parece que a wwe está a dar a menor importancia a quem realmente a merece mais. Nada contra o Seth Rollins e o Roman Reigns mas nem um nem outro estão devidamente preparados para oferecer segmentos e rivalidades ao nivel do Dean.

    Fandango nao vai ter o mesmo sucesso com esta nova gimmick a meu ver e continuará a ter o habitual destaque inicial para mais tarde voltar ao de sempre. O Swagger podia ter ficado tão over se tivesse derrotado o Rusev no Summerslam. Agora é um caso perdido mais uma vez.

    Foi impressão minha ou o publico apupou o roman reigns? Como é obvio este dominou o gigante e vai derrota-lo para se tornar na nova e discutivel face da wwe embora grande parte das criticas sejam a meu ver infundadas porque ele até tem talento.

    Natalya deverá ganhar uma oportunidade ao titulo das divas conseguida unica e exclusivamente por aquilo que faz sobre o ringue porque no resto é muito limitada.

    Espero que a dupla Goldust e Stardust acaba no Rumble e que comece a desenhar-se a tao esperada rivalidade para a wrestlemania pois desta forma nao os vejo a ter qualquer destaque no futuro até porque nao conseguiram ficar tão overs quanto aquilo que seria de prever inicialmente.

    Dolph Ziggler estranhamente tendo em conta os seus ultimos anos a gozar de um destaque que me está a causar muita confusao, nao pelo talento do mesmo que é inegavel mas pela negaçao da wwe em dar-lhe uma oportunidade a serio. Acho que deveriam investir um pouco mais na personagem dele até porque as suas promos são mais do mesmo steal the show e meia duzia de palavras sobre o wwe universe. Pede-se mais qualquer coisa para o Ziggler se tornar mais completo, tal como estava quando era heel. Cada vez mais acredito que o BNB vai retornar e será ele o encarregado de tirar o titulo ao Ziggler!

    A Paige está de facto muito over e foi o grande destaque do combate de divas. Espero que o publico comece a idolatrar a Summer Rae tambem porque ela merece.

    The Miz vence na unica vitoria heel da noite se bem que ele e o mizdow teoricamente eram os faces. O publico aplaude o mizdow é um facto mas por trás das camaras todo o trabalho desta fantastica gimmick e as suas geniais ideias tem a mão do Miz. Os segmentos, o move set, as promos, a musica é tudo do Miz. O mizdow apenas o imita e diga-se muito bem. Mas quem seria o mizdow sem o miz?

    Nem sequer quis saber do main-event a partir do momento em que vi que o dean ambrose, provavelmente o superstar mais completo da wwe voltou a perder. Aceito se o objectivo da wwe é realmente elevar o wyatt algo que sou contra porque nao aprecio as suas qualidades. Mas fazer o quê é a decisão da wwe e so tenho de aceita-la.

  18. Francisco Correia9 anos

    Mais uma raw muito fraca. O que safou foi a repetição dos 3 combates principais do TLC o que revela a falta de criatividade que há na WWE.

    Aquele superkick do Ziggler e o facto do Harper não ter vendido o golpe foi muito bom.

    Pode ser que a Natalya tenha uma oportunidade pelo titulo das divas e que ganhe. Mas como ela não é namorada de um top guy é difícil.
    Grande reacção do público para a Paige. Gostei. Ninguém quis saber das babyfaces quando ganharam.

    Meu deus o Roman fez um superman punch num combate. Anda a inovar. E gostei dos cânticos de boring e Roman sucks. Adorava que quando o Roman ganhar a Rumble fosse como o Batista este ano em que toda a gente o odiava a seguir.

    • Sim porque é sempre bom ver uma estrela em ascensão ser enxovalhada pelos fas…

      • Francisco Correia9 anos

        Quando a estrela em ascensão é o Roman Reigns é sempre bom xD

    • kidwonder9 anos

      mesmo omfg ia amar se toda a gente na arena se revoltasse contra ele

  19. Mais uma derrota do Rollins… Aka: Jobbins :/
    Oh Goldust, levar um pin do El Torito. Só o que tenho a dizer, aposenta logo depois dessa…
    Mais uma derrota de Ambrose, pelo menos atacou o Wyatt no fim da Raw.
    Mais uma vez, um dos destaques dessa Raw é o MizDow, que rei, que mito, um futuro Hall of Fame!

  20. Anónimo9 anos

    Mais uma Raw fraca.
    A Paige heel tem mais pop q o resto das divas e os new day juntos …
    Vamos ver o q a wwe vai fazer com a debut dos Ascension na proxima Raw.

  21. Simplesmente adorei ziggler vs luke harper , fogo o ziggler tá muito forte , sim senhora , adorei esse combate , adorei também os moves do luke harper fogo o harper e o ziggler para mim já conseguiram fazer valer a pena esta raw 😀

  22. Ri F9 anos

    Siga para os Ascencion.

  23. Allweneedislove9 anos

    Cena vence o Rollins limpo e ainda arruma os J&J
    Ziggler vence o Harper limpo depois de levar uma tareia gigantesca
    Viva às crianças!

  24. Yan_Ribeiro9 anos

    É foi aquela RAW de natal, onde dos babyfaces ganham tudo ou saem por cima, não esperava nada de diferente, a única coisa que me entristece é ver o Rollins fica perdendo a toda hora lutando do jeito que ele luta dentro do ringue. Mas a RAW da próxima semana promete ser muito boa, já que quem vai comandar o show são Edge e Christian!! (YES! YES! YES! YES!)

  25. ZigglerCena9 anos

    Uma Raw fraca, Rollins perde outra vez contra o Cena o que já estava mais ao menos à espera… um bom combate entre o Harper e o Ziggler, estes dois estão em grande forma e são sempre os proporcionam o melhor combate em cada show, a DA perde outra vez contra o Bray Wyatt e já começa a ser irritante ver o DA sempre a perder… Esta história do Bunny é uma porcaria, que porra foram inventar e aquele Adam Rose também nem sei… e o Swagger tinha acabado de sair de PPV num combate contra o Rusev em que foi melhor do que das outras vezes que lutou contra ele e perde com o Fandango -.-

    • ZigglerCena9 anos

      Ah e o combate do Romas Reigns contra o Show que já tava à espera que o Reigns fosse ganhar (ca superman punch..) e depois o Miz ganha ao Jey…

  26. Valeu pelo rematches do TLC. O resto foi muito fraco.

  27. Spartacus969 anos

    o Harper tem um finisher muito fraco! A meu ver, precisava de um substituto. Talvez aquela powerbomb do outro mundo!

    • daniel9 anos

      Harper pode ser o novo kevin nash se o aproveitarem bem pode fazer dele o novo kevin nash

    • daniel9 anos

      the new kevin nash

  28. Das melhores raw´s de natal nos ultimos anos. Para uma Raw de Natal nada mau. Tivemos 3 excelentes combates e boas continuações das historias. Foi uma boa raw de natal.

  29. Aleixo9 anos

    Eish esta Raw foi uma desilusão.
    – Mais uma vez o Cena a ganhar. Desde o Survivor Series que o booking do Rollins têm sido pior que mau. Porquê após 10 anos ainda fazer esta charada de o Cena vencer tudo e todos e só perder porque alguém interferiu ? Francamente …
    – O resto nem me interessa. Stardust a perder outra vez e vai perder amanhã, o Cesaro nem apareceu e combateu no Superstars contra o Rowan ( adivinhem quem vai ganhar vá ). O Ambrose a perder daquela maneira.
    Tipo os writers sabem que o NXT é melhor, todos sabem que o NXT é melhor, então porque é que não se tentam inspirar pelo booking do NXT ? Isto não é ciência hiper avançada, todos conseguem ver isso !

  30. Rey_M9 anos

    Impressionante como tem a Alicia fox de finishers, de onde ela tira tantos diferentes.

  31. Brunodust9 anos

    Já me irrita ler comentários do tipo “Cena vence LOL” e que ele enterra outros lutadores. As pessoas que dizem estes comentários esquecem-se que o John Cena perdeu no Summerslam, Night of Champions e, provavelmente, prepara-se para perder novamente no Royal Rumble. Ou seja, ele é que vai ser enterrado pelo Brock Lesnar. Por isso, acho que já chega de criticarem o Cena!

    • Simao9 anos

      Mas o Cena enterra talento, se for enterrado pelo lesnar que tem o lesnar é o lesnar e uma das caras da empresa o Cena tava a começar na WWE e o lesnar era muito mais que ele

      • Brunodust9 anos

        Brock Lesnar uma das caras da empresa? Só o vais voltar a ver na raw antes da Royal Rumble. xD

    • Anónimo9 anos

      LOL …..

    • Amaya_SR9 anos

      Seth Rollins cada dia que se passa conquista mais o publico. *.*
      Ótimo ano do Seth Rollins e Dolph Ziggler e Dean Ambrose espero que eles continuem dando esses excelentes combates.

      Feliz Natal pra todos. ^.^

    • Ya perdeu mas destruiu um bocado a personagem do Bray q não tem sido o mesmo,ganda lol dizeres q ele não enterra lutadores. q lol mesmo já agora ele merecia um push não?

  32. Simao9 anos

    Uma boa RAW a niveis de wrestling diga-se, o ambrose perdeu mais uma vez de maneira estupida mas ou menos ficou por cima no final, destaco mais um grande combate entre o Ziggler e Harper agora sim o IC Title começa/volta a ganhar mais algum prestigio perante os fã, essa cena do Mizdow tar sempre a imitar o Miz e melhor daqui uma semanas eles perderem o titulo e começarem a iniciar uma feud porque o pessoal vai-se cansar disso, e fiquei desiludido por rollins perder po cena mas como ja sabemos o cena e o cena e nunca pode perder e essa a mente dos oficiais da WWE

    • kevin9 anos

      Cena só pode perder pro Lesnar

      • Simao9 anos

        verdade não duvido que leve uma tareia do lesnar e se o cena ganhar vai ser o gajo que ganhou a streak ao undertaker a perder o que sera muito mau porque o lesnar so devia perder na WM

  33. Mr. Money In The Bank9 anos

    Na minha opinião, a razão para a Paige ser tão apoiada pela crowd, é porque o público não gosta muito das gimmicks de Divas patricinhas, que usam attires coloridas (Summer Rae principalmente). Já a Paige é diferente das outras, as attires dela tem no máximo 2 cores e também sua personalidade forte e suas atitudes cativam o público.
    Tirando a Paige e a AJ, as outras divas não cativam o público porque são ”parecidas” umas com as outras, não há muitas gimmicks diferentes de divas.
    Até na questão das theme songs, a Paige ganha das outras divas, pra mim a única theme song que presta das divas é a da Paige, que eu escuto várias vezes e não fico enjoado.
    Portanto, o público gosta de ver coisas diferentes, eles se cansam de ver tantas coisas iguais ou parecidas, só é uma pena a divisão feminina no main roster não ser levado a sério como no NXT, mas tomara que isso mude algum dia, é esperar pra ver.

    • Spartacus969 anos

      muda quando as do NXT vierem para o main roster xD

    • gui.quiterio9 anos

      A natalya tambem é diferente das outras divas mas de resto concordo contigo.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Bem lembrado gui.quiteiro, a Natalya também é diferente, é uma pena ela não ser levada a sério.

  34. cuntucky9 anos

    O pop da Paige <3

  35. Anónimo9 anos

    Parabens tio vince plano para enterrar ambrose e rollins esta indo muito bem tudo pk eles teem talento

    • kevin9 anos

      Pode ser so eu que penso assim.Mas pra mim o Ambrose não tão bom assim
      Dos membros do THE SHIELD ele era o pior

      • gui.quiterio9 anos

        Kevin o dean ambrose é o melhor dos ex shield é o mais completo,ainda podia ter duvidas entre o ambrose e o rollins mas mesmo assim acho que dean é um pouco melhor do que o seth,já o reigns não chega ao calcalhares nem de um nem de outro apesar de não achar um cepo totalmente como muita pessoa achar isso.

      • gui.quiterio9 anos

        Kevin o dean ambrose é o melhor dos ex shield é o mais completo,ainda podia ter duvidas entre o ambrose e o rollins mas mesmo assim acho que dean é um pouco melhor do que o seth,já o reigns não chega ao calcalhares nem de um nem de outro apesar de não achar um cepo totalmente como muita pessoa acha isso.

  36. Os Raws de Natal geralmente são más mas esta quebrou todas as minhas piores expetativas.
    Espero que não enterrem o Rollins e que o Ziggler chegue ao main-event em breve!
    Foi mau o Ambrose ter perdido AGAIN mas também seria se o Wyatt também o fizesse por isto não me queixo muito.

    Má Raw.

  37. kevin9 anos

    ultimamente o smackdown ta ficando melhor que o Raw

    • Brunodust9 anos

      Na última smackdown o único combate que teve qualidade foi Seth Rollins vs Dolph Zigler enquanto que os restantes combates foram muito maus.
      A raw será sempre melhor do que a smackdown.

  38. diogog9 anos

    ja cheguei ao ponto de achar mais piada aos vossos comentarios do que a RAW em si

  39. crazydigchiks9 anos

    RAW muito melhor do que esperava , por causa do Reigns , ele está melhor agora , o bom é que o Ambrose e o Rollins continuam com destaque nos shows após o retorno do Roman , o combate do Seth vs. Cena foi bom , independente do resultado , os 2 Matches em seguida foi só para encher linguiça , não entendo porque o Adam Rose ainda esta no Main Roster com aquela gimmick fraca dele , como heel e face é muito ruim , Reigns vs Big Show foi outro belo combate , os outros 2 em seguida foram pra encher mais linguiça , grande Dolph Ziggler vs Luke Harper foi excelente pelo IC title , após esse teve mais encheção de linguiça , o segmento da rivalidade Ryback e Rusev foi muito bom , o Main Event com Street Fight de Natal foi ótimo , menos o golpe que o Wyatt usou pra ganhar , foi tão sem graça quanto o do PPV TLC , belo final , mas poderia ser muito melhor , no começo do ME achei 20 min de combate tempo demais , mas valeu apena pela qualidade , gostei das aparições do Rowdy Roddy Piper e do Ho-Ho Hogan , foi um show razoável

  40. Raw fraca fraca fraca , nao tenho nada a dizer disto … Enfim

    Ah semana so espero mesmo pelo NXT

    Bora NXT estou a tua espera esta semana (esta e todas atençao) , safa isto outra vez pleeasseee

    So o NXT da alegrias neste momento

  41. Galloway9 anos

    Raw fraquita, pelo começo então deu logo para perceber o que seria.

    Não percebi a cena da Rua 34 da Street Fight, foi só um nome pomposo ou tinha algum significado? Quanto ao combate boa vitória do Bray, ainda que não tenha sido sequer com o Sister Abigail, mas depois o Dean sai de novo por cima, num momento em que o Bray pareceu-me que se aleijou a sério, parece que foi para o hospital depois do programa.

    O primeiro combate também foi bom, o Seth consegue tirar algo mais do Cena, parece notório. Dropkicks, powerbombs, enfim, nem parece o Cena. Cuidado com o booking do Seth, cuidado com o que vão fazer, mais uma derrota limpa.

    Mais um excelente combate dado pelo Harper e pelo Dolph, que se safou de tudo e mais alguma coisa para reter o IC, aquela sequencia da clothesline rotativa falhada, superkick, clothesline aplicada e kick-out foi excelente, assim como a final, com que o Dolph ganhou. Era tão bom que o Dolph ganhasse a Rumble, mas enfim. É melhor esquecer.

    E o público mostrou que talvez também o quisesse, chants de boring no combate do Roman com o Show, e não foi só por causa do Show, não senhor. E ganhar por contagem… meh, que vitória.

    De resto destaco o turn definitivo do Adam Rose, pelo menos pareceu que sim, que volte o Leo Kruger, ansioso para ver este grande wrestler a mostrar tudo o que sabe. Uh uh uh uh uh.

    Natalya a vencer de novo a Brie, gostava tanto que fosse campeã, ela sim, merece-o, uma verdadeira wrestler, a outra anda a fazer combates com gorros e as outras ali às voltas, embora receba pops do público e esteja como heel, enquanto que supostas faces recebem boos, vá-se lá perceber.

    Ridículo o booking dos Dusts, nem quero comentar o que se passou ontem, foi mau demais. Finalmente na Rumble deve haver a separação e a feud, talvez a última do Goldust.

    Swagger a perder para o Fandango, no comments. Ainda há duas ou três semanas andava outra vez à porrada com o Rusev e até metia o russo no chão. Belo booking, sim senhor.

    Miz venceu o Uso, sinceramente já me aborrece esta feud.

    Ansioso pela estreia dos Ascension, quero vê-los a trucidar estas ditas Tag Teams todas (mas já sem o Sandow com o Miz, claro).

    E pronto, foi isto, uma Raw como já disse fraquita.

    Para a semana Edge e Christian, sempre bom vê-los juntos de volta.

  42. Detesto especiais de Natal mas dentro destes especiais foi o melhorzito pois ainda tivemos dois bons combates. De resto foi um RAW fraco como eu já esperava, como são todos os RAW especial de Natal. Valha-nos o Ambrose vs Wyatt e o Ziggler vs Harper. Foi pena o final idiota do Ambrose vs Wyatt mas ao menos não tivemos ursos de peluche como no ano passado.

  43. Raw fraca como ja e habito na altura do Natal, mas deu para desenvolver algumas rivalidades e marcar ja alguns combates para o Royal Rumble.
    – A rivalidade entre Adam Rose e Bunny esta oficialmente aberta…so espero que no RR isto leve ao regresso de Leo Kruger e a revelacao do homem por tras do Coelho.
    -A rivalidade entre Rusev e Ryback esta a desenvolver se a cada semana que passa, mas desta vez penso que a rivalidade EUA vs Russia n vai ser mencionada, ate pq esta rivalidade baseia se no interesse de Ryback “se alimentar” idk xD
    -Dolph Ziggler esta cada vez mais surpreendente, desta vez derrotou Luke Harper em mais um espetacular combate. Esperava uma grande surpresa no RR caso este vencesse o tradicional main event deste PPV, fazendo com que disputasse o World Heavyweight na WM apos perder o IC para BNB, e a separaçao ocorria alegando que Lesnar n tem defendido os seus titulos por isso um seria lhe removido, sendo q o outro iria ser conquistado pelo vencedor de um torneio, e esse vencedor poderia ser John Cena xD para dps Seth Rollins cobrar o contrato e vencer e dps lutar contra Ziggler na WM
    -Discordo quando muitos criticam Reigns e dizem que este n vale nd no ringue e que nem serviria para jobber… Reigns tem de facto algumas limitaçoes em termos de move-set e promos, mas o seu carisma sobrepoe se a tudo isso e penso q bem trabalhado dara um grande Wrestler
    -Rowan nao apareceu nesta ediçao do Raw, provavelmente foi para o polo Norte fazer de duplo do Pai Natal, so a barba faz logo metade do trabalho xD
    -Dean Ambrose volta a perder e continuo sem perceber bem o porque, Bray Wyatt esta a ser extremamente bem protegido e isso provavelmente levara a um combate cm Taker na WM, o que para mim n pode acontecer pq n quero ver nnhm dos dois perdes no “Greatest Stage of them all”
    -Usos e Miz e Mizdow irao provavelmente defrontar se mais uma vez no RUmble, so tenho pena q ja n se façam rivalidades de anitgamente de duplas como quand haviam os Hardys, E&C (que ja agr n posso esperar para velos como Guest GM), Dudley Boys e outras… vamos ver se os Ascension trazem algo de novo
    -Penso que quando Barrett, Bryan, AJ Lee, Orton regressarem o show vai subir de qualidade
    -Nao percebo esta nova mudança de gymnick de Fandango, ele tem talento mas uma gymnick de dançarino, por mais IMPROVED que seja nnc vai levar a lado nnhm… e pensar que andam a estragar tipos como Swagger so para por over este homem
    Resumindo, espero algumas surpresas nesta Road to Wrestlemania, veremos se valera a pena assitir a WWE nos proximos meses…eu pelo menos continuarei a acompanhar o Wrestling diariamente

  44. RR19949 anos

    NXT!NXT!NXT!

  45. Não quero comentar esta Raw, desejo a todos um Feliz Natal!

  46. carlos9 anos

    Paige, a unica diva em que entra dia, passa dia e conquista cada vez mais o publico por seu talento e tbm por ser diferente e até hoje não entendo o porque ela não foi a diva do ano e vou falar mais, ela vai ser a maior diva de todos os tempos. Agora leio alguns comentarios de alguns dizendo assim: To farto do john cena” “o john cena enterra talentos””o roman reins é limitado, só ganha por count out” “roman reins=boring” Sobre o cena: ele nunca enterrou talentos, pois que culpa ele tem se os caras dificilmente conseguem vencer ele, com exceção do brock lesnar, randy orton, sheamus, ambrose e roman reins, que conseguem lutar de igual pra igual com o mesmo atualmente? E mais se todos realmente tivessem farto dele o publico não iria ao delírio toda vez que ele entra no ring, agora sobre o Roman reins, eu pergunto, se ele realmente é limitado e ganha de forma covarde só por causa de um count out, então os um monte de super-astros que perdem pra ele são o que? E mais , eu lembro que na época do the shield, tinha momentos em que o ambrose e o traíra rollins não estavam lutando bem, o roman levava o the shield nas costas, tanto que eu ouvi o seguinte, x,y e z vs roman reins, e hoje que ele vence todo mundo ae vem essas frescurinhas de uns (minoria) falando isso e aquilo dele enquanto ele e john cena são respeitados e admirados pela maioria espalhada pelo mundo

  47. Gabriel gt9 anos

    Que raw chato, cena vs rollins?? Adam rose???? Fandango????? Cade o General Manager anonimo, se esse lugar tiver vago vou comandar o raw kkkk sqn , mais se eu fosse comandar eu botava essas lutas:
    Big Show e Mark Henry vs Rusev
    Seth Rollins Vs Roman Reigns Chairs match
    Dolph Ziggler vs R-Truth Intercontinental Championship
    The new day (Big E and Kofi) vs the miz e mizdown tag team championship
    Nikki Bella vs Paige Divas Championship
    Brock Lesnar vs Erick Rowan.
    Ainda nao acredito que el torito venceu o goldust mais e assim ne.

  48. damien mizdown superstar of the year9 anos

    se tivesse o eric rowan e paige esse raw poderia ser melhor

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Você não vi o RAW, a Paige apareceu sim!

      • damien mizdown superstar of the year9 anos

        a me lembrei quando a paige apareceu meu notebook descarregou ai eu nao vi

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Que azar, na melhor parte descarregou!

  49. João Cruz9 anos

    nao consigo ver os videos diz que foi removido por causa de copyright da wwe

  50. Best in the world9 anos

    Ridículo é o Harper ter o mesmo finisher q a natalya. Fandango nunca vai ser mais lutador q o Jack(q precisa de mais espaço na wwe). Todos julgam romam , mas esquecem q ele é um power house, batista tinha menas habilidades q ele.

    • crazydigchiks9 anos

      Concordo com você que o Swagger é melhor que o Fandango e outros superstars e ele ja esta faz tempo na WWE , lembro quando ele se estreiou no Ecw , na boa Jack merecia ser mais valorizado mesmo