A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes da WrestleMania do próximo Domingo! Como destaque tivemos um segmento entre o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar e o seu adversário e vencedor do Royal Rumble Match 2015 Roman Reigns!

O último combate da noite foi um Singles Match entre Dolph Ziggler e Daniel Bryan que teve como árbitro especial Dean Ambrose. Quanto ao “The Viper” Randy orton, esteve em acção num Handicap Match contra Seth Rollins e os seus seguranças.

Sting também esteve neste Raw antes da WrestleMania, tendo sido confrontado pela mulher de Triple H, Stephanie McMahon. Quanto a Bray Wyatt, aproveitou para lançar mais uma mensagem ao “Deadman” The Undertaker!

O United States Champion Rusev marcou a sua posição ao vencer Jack Swagger no Raw. Será que conseguirá repetir com John Cena na WrestleMania?

O WWE Divas Championship esteve em jogo esta semana, num combate entre a Campeã Nikki Bella e Paige. Foi a oportunidade do título mudar de mãos a menos de uma semana do grande evento do ano.

Hulk Hogan também não faltou ao Raw desta semana, tendo protagonizado um segmento juntamente com Snoop Dogg e Curtis Axel.

Resultados

– Dean Ambrose e R-Truth venceram Luke Harper e Stardust
– Erick Rowan, Ryback, The Prime Time Players e Zack Ryder venceram Adam Rose, Damien Mizdow, The Ascension e The Miz
– Randy Orton venceu The Authority (Handicap Match)
– WWE Divas Champion Nikki Bella venceu Paige
– Los Matadores e El Torito venceram Cesaro, Tyson Kidd e Natalya
– Rusev venceu Jack Swagger (Non Title Match)
– Dolph Ziggler venceu Daniel Bryan (árbitro: Dean Ambrose)

134 Comentários

  1. RAW miúdinho

  2. SergioR9 anos

    Não era o Paul Stanley dos Kiss ao pé dos comentadores na bancada da frente? Eu só vi o 2º video, eles se calhar até disseram que ele estava lá.

  3. reigns one versus all9 anos

    Bom RAW.
    Ate que enfim o roman reigns confrontou o Lesnar.
    Pena o undertaker não aparecer ontem para confrontar o Wyatt.
    Grande combate entre ziggler e Bryan o IC title promete

    • JonB9 anos

      Chamas aquilo confrontar? Pareciam 2 putos a discutirem por causa de um brinquedo…..se o Lesnar é uma besta, quando o Roman lhe tirou o titulo não lhe devia ter partido a boca???

      Muito mau mesmo….

      • SergioR9 anos

        Foi isso que eu disse no youtube, teria feito o segmento muito mais interessante.

      • Concordo plenamente, estamos a falar do titulo principal, do titulo da wwe e o world heavyweight champion, como é possivel , o elsnar ter deixado o reigns ter leh tirado o titulo, eu sinceramente esperava muito mas muito mais mesmo desta raw, no final deviam ter psoto uma brawl entre els os 2 ….

      • reigns one versus all9 anos

        Confrontar na medida dos possíveis.
        Mas realmente foi um confronto fraco.

  4. Quem mais acha que o combate entre o Sting e o Triple H vai ser um No Holds Barred Match?

    Combate equipas:

    Sting e o bastão vs HHH e a marreta

    • crazydigchiks9 anos

      É o que eu mais quero , Sting vs. Triple H é o combate que eu mais quero ver nesta Mania , que tem muitas lutas promissoras , se for essa estipulação será perfeito.

  5. CenaLunaticFringe9 anos

    Se todas as RAW`s fossem como esta…

  6. Ryu9 anos

    Até gostei desta RAW.

    Destaco o combate de Tag Team entre o Ambrose e o Truth contra o Harper e o Stardust, o combate das Divas, que acabou por me surpreender, e claro o Bryan vs Ziggler. Espero que a vitória no Ladder match esteja entre o Ambrose, o Bryan, ou o Ziggler.

    Tenho de dar os parabéns ao Bray Wyatt por ter conseguido “carregar” esta feud sozinho, e tornar um combate, que certamente não será o melhor, interessante.

    Por fim, o confronto entre o Reigns e o Lesnar ficou aquém das minhas expectativas. Estava à espera de uma Brawl ou algo do género, mas não. Com muita pena minha, acho que este é um dos combates mais desinteressantes do card da Wrestlemania. Os lutadores apenas tiveram 2 confrontos, e o publico ainda não está totalmente do lado do Reigns, o que é uma pena. Bem, espero pelo menos um combate decente na Mania.

    • @JohnBrumCena9 anos

      a culpa do main event da WM32 nao ser tao interressante, é a WM31, Quando colocaram lesnar vs taker, e lesnar a quebrar a streak, desde entao, ele foi atras do WHC, e quando conquistou, só apareceu 1,2 vezes por mes, isso é MUUITO POCO, eu gosto do reings, mas por mim, tudo bem se ele nao vencer na mania, se o rollins vir e fazer o cash in e conseguir o title, pra mim estaria ÓTIMO, eu só nao quero que o lesnar continue como campeão, por mim que SAIA da wwe, qualquer outro campeão seria melhor !

    • Inzayn9 anos

      “o publico ainda não está totalmente do lado do Reigns…”
      O publico nao esta nem estará ao lado de Reigns. Espero a vitoria de Lesnar, talvez cash in de Rollins…

  7. Anónimo9 anos

    To um pouco decepcionado se eu não soubesse que era HHH eu pensaria que ele não é nenhuma ameaça ao sting, o hunter não sai por cima uma vês

    Daniel Bryan e Roman Regnis tiveram mais confronto do que ele e o Lesnar, Daniel Bryan Vs Roman Regnis teria sido a melhor escolha para o main evente dessa wm.

    Undertaker não apareceu, não faria sentido ele perder domingo, ele perde a Strek não aprece durante um ano, entre rivalidade, não fala nada eu vai perder outro combate não faria sentido.

  8. Rocky Maivia9 anos

    huahahah putos diram que Ziggler está a enterrar O Daniel Bryan, e que A Nikki Bella está a enterrar a Paige ahahhahaah
    e aquilo entre Roman Reigns e Lesnar foi um face to face ? hahah. palhaçada, só espero que o Lesnar mantenha o titulo no WM.

  9. Excelente Raw, na minha opinião esta Wrestlemania promete ser uma das melhores de sempre, a construção não começou muito bem mas agora vejo vários combates de interesse, mais ainda do que na Wrestlemania do ano passado

    Aquele combate de Divas foi muito bom, nota-se que a Nikky está muito melhor nas suas ring-skills, acho que tem trabalhado muito e merece continuar como campeã. Cheguei a pensar que a Paige ganhasse, que era para começar a rivalidade com a AJ pelo título depois da WM, mas a Nikky ganhou e foi um bom resultado na mesma. Mas vamos ver se a Paige e a AJ se conseguem reagrupar para o combate de Tag Team

    Bem, esta rivalidade pelo título Intercontinental está muito boa, aquele Ladder vai roubar o show completamente. O combate de Tag Team foi muito bom, ao contrário de muitas pessoas eu acho que o R-Truth tem uma qualidade no ringue muito boa, não acho que tenha mic-skills ou gymnick para ser main-eventer, mas pelo menos um sólido mid-carder, porque tem um atleticismo muito bom dentro do ringue e tem um move-set muito vasto. O Bryan vs Ziggler com o Ambrose como árbitro especial foi espetacular, penso que esses três são os favoritos e são os lutadores que vão se destacar, mas se tivessemque apostar em alguém eu diria o Ambrose, porque é o lutador que neste momento mais precisa da vitória, e o que dará mais prestígio ao título, caso tenha um bom booking.

    HULKAMANIA IS RUNNING WILD. Mais uma vez o Axel serve de saco de porrada para todos, até mesmo para o Snoop Dog. Esta foi a parte mais ‘entertainer’ do Raw, e acho que este tipo de momentos também são necessários. Mas prefiro ver o Curtis a fazer estas figuras do que o Sandow.

    Custa muito fazer uma construção em condições para um combate pelos títulos de Tag Team? O combate até pode ser no kickoff mas deve ser bem construido na mesma, acho que ninguém quer ver um ‘Six Man Interspecies’, ainda por cima duas vezes em cerca de 5 dias (Smackdown e Raw). Acho que na última Raw antes da Wrestlemania devia ter havido pelo menos um confronto com as 4 equipas no ringue.

    Tenho pena da maneira como o Swagger é tratado pela WWE, acho que devia ter sido ele a acabar com a Streak do Rusev logo no Summerslam, foi a única rivalidade que fez sentido até agora entre todas as que Rusev teve. Mas devemos ver o Cena vencer na Wrestlemania e ficar com o título dos US. Mas pelo lado positivo, esta semana o tal advogado não apareceu, para o bem de todos, além de que aquele ataque do Rusev no Cena, e todo o ssgmento foi muito bem feito, acho que a WWE está a tentar passar a ideia que só Lana consegue controlar o Rusev, e que enquanto Lana não regressar o Russo vai estar descontrolado

    Este Bray é um Deus, mas que promo enorme deste senhor, carregou a feud toda às costas e está a conseguir torná-la interessante. Mal posso esperar por ver este combate na Wrestlemania

    A rivalidade do Orton com o Rollins não avançou muito nesta Raw, mas vais ser um grande combate no Domingo, sem dúvida

    Gostei muito de ouvir o Sting falar, e todo aquele momento do piscar de olho e da tentativa de chapada da Steph foi muito bom, então quando ele tirou o taco de dentro do bolso… Muito bom segmento, e bom combate na Wrestlemania espero eu.

    Aquele segmento final foi muito fraquinho, nem se quer um contacto físico acho que todos esperavam de algo tipo aquela brawl antes do Fast Lane mas afinal preferiram fazer isto. Mas vamos ver, pode ser que seja um grande combate na Wrestlemania, acho que ambos os lutadores têm qualidade para isso

    • Não concordo quando dizes que esta WM pode ser das melhores de sempre… Respeito a tua opinião mas acho que pode ser uma das PIORES de sempre… Nunca vi uma WM tão mal construída.

      • Acho que tudo depende da própria Wrestlemania.
        Temos um ladder match que vai roubar completamente o show, um Orton vs Rollins que vai ser sem dúvida muito interessante de assistir, e depois o Sting vs Triple H e o Undertaker vs Bray Wyatt, que por terem dois lutadores que não estão presentes semanalmente acabam por se tornar menos bem construidos, mas penso que serão dois combates de qualidade. E claro, o Rusev vs John Cena que acho que vai ser muito bom também, mas talvez o main-event tenha sido mal construido, mas o Reigns não tem culpa nenhuma porque ele esteve la todas as semanas, ao contrário do Lesnar e por isso acho que se o Reigns ganhar os fãs deviam ter um pouco de bom senso e perceber que a culpa da construção não foi dele, mas sim tanto do Lesnar, por aparecer poucas vezes, como da WWE, que não construiu bem a rivalidade. Portanto, na minha opinião tanto pode ser uma das melhores de sempre como uma das piores porque no final o que conta e o que os fãs procuram é ver bons combates e momentos inesquecíveis, e isso acho que é possível de acontecer. Mas claro, respeito a tua opinião

    • Silas Costa9 anos

      “Excelente Raw”
      lol Já vi que nada é ruim mesmo HUEHUEHEUHEUHEU BRBR

  10. Se o Lesnar não tivesse tentado retirar o título ao Reigns, e este último tivesse entregue o título ao campeão, o segmento teria sido bem melhor. Assim, da forma como aquilo foi feito, ambos pareceram dois putos a disputar um brinquedo. Apesar de tudo, há que dar crédito ao Heyman, que voltou a fazer uma grande promo.

    Talvez, quem sabe, estejam a guardar o melhor para uma futura feud pelo título IC, mas esperava muito mais do combate entre o Bryan e o Ziggler. Além disso, a forma como têm vindo a tratar o Daniel Bryan é, no mínimo, embaraçosa (nem estou a falar de ele estar a lutar pelo título IC, mas do facto de estar a servir, apenas e só, para valorizar outros talentos).

    A promo do Wyatt foi muito boa. Uma pena que vá perder para o Undertaker…

    Gostei da oportunidade que a WWE deu às Divas. Muito bem, bom combate.

    Também gostei do ataque do Rusev.

    Enfim, embora pareça, à excepção de algumas rivalidades, que vamos para o Capitol Punishment, que venha de lá essa WrestleMania…

    • Frederico_WWE9 anos

      Sim este card é mesmo de Capitol Punishment… aliás tem tudo para ser a pior WrestleMania de sempre… depois chega a hora e o pessoal não resiste… já estou habituado a ouvir isso há anos… eu próprio já o fiz.

      • Rolf9 anos

        Que exagero

      • Das duas, uma: ou não sabes ler, ou só lês aquilo que te convém.

        Eu escrevi que vamos para o Capitol Punishment pela forma como algumas RIVALIDADES foram promovidas. Eu não falei de COMBATES nenhuns. Está lá escrito, Frederico.

        Por exemplo, como é que o combate pelo título IC foi bem promovido? O título esteve em destaque, sim, mas eu só me lembro de ver um campeão perder em 90% dos combates em que participava, e os candidatos, semana após semana, a roubarem o título. Basicamente, foi virar o disco e tocar o mesmo.

        A feud entre o Orton e o Rollins já vem de há meses, o que ajudou bastante na construção. Contudo, depois daquele porradão que o Rollins levou, não seria de esperar uma construção cada vez mais intensa? A feud perdeu gás nas últimas semanas.

        Sting/HHH aconteceu porque sim. Não houve razões minimamente plausíveis para este combate ter lugar.

        Onde é que a WWE tem o main-event desta WrestleMania bem construído? Só agora é que se lembraram de os colocar frente-a-frente? A interacção entre os dois foi inexistente, praticamente. O Heyman bem tentou fazer pela feud, mas não chegou…

        Só posso falar por mim, mas acho ninguém está à espera que todas as Raw’s sejam muito boas ou cheias de decisões de lhes tirarmos o chapéu. Simplesmente se pede a mínima consistência naquilo que é apresentado. Não basta apresentar um excelente segmento numa semana, para as próximas duas não terem nada de interessante que puxe por uma feud, que foi aquilo que aconteceu em vários casos.

        Enfim, não sei como é que chegaste à conclusão de que eu não ia ver a WrestleMania, nem como achaste que eu estava a falar do card. Deves estar habituado a ouvir isso há anos, é verdade, mas vindo de mim não é… 😀

      • Frederico_WWE9 anos

        Oh tipo eu percebi que eram acerca das rivalidades e da sua construção que tavas a falar Micael… no entanto achei demasiado injusto meter o nome do Capitol Punishment… ou não estivéssemos a falar porventura de um dos piores PPV’s dos últimos 20 anos da WWF/WWE… ou seja de sempre!

        Achei isso demasiado reboscado porque lá está a bem ou a mal nós vamos lá estar todos para ver tudo como se fosse pela primeira vez… era essa a ideia que eu queria fazer passar porque lá está a mística da WrestleMania é tão grande que não dá pa deixar passar em claro uma das maiores e melhores noites do ano.

        Em relação à construção dos combates é verdade que podiam ter feito melhor e concordo mas sinceramente eu não sei se conseguia fazê lo ao estar no lugar deles… é duro fazer um booking dos shows já não estamos em eras douradas em que tínhamos um super plantel e é por isso que se vêem tantas repetições de Swagger VS Rusev em semanas seguidas… entre outras cenas.

      • CM PUNK9 anos

        TODO ANO DIZEM QUE A WM VAI SER RUIM E NA HORA ELA EH FODA

    • @JohnBrumCena9 anos

      eu to achando que aquele ultimo segmento foi criado de ultima hora, porque nao é possivel, QUALQUER coisa é melhor do que aquele segmento até mesmo o que tu disseste seria melhor, mdss, nao sei o que a wwe esta a querer com o lesnar, paga um montao de money pra ele, pra ele vir quando quer, acho que ele ta mandando la, se fosse o rollins ou o cena que tivesse ganhado no RR, seria melhor construida essa feud e com certezar todos nós estariamos mais interessados !

  11. HHH9 anos

    concordo com vc the insane icon

  12. HHH9 anos

    concordo mesmo Triple H e a marreta vs Sting e o bastao

  13. boa raw, mas o segmento final desiludiu, começou bem mais quando os dois começaram a agarram o titulo havia de ter começado uma brawl e o lesnar ter saído por cima para na wm a vitoria do reigns saber melhor, tal como fizeram no rusev x cena, espero que o rolins ganhe(com muita ajuda é claro)

  14. Raw muito boa 9/10 , para ser 10 tinha que aparecer ai o taker face to face com o bray mas vamos deixar isso para a WM , so achei mau o confronto de Lesnar e Reigns tava a espera de porrada mas prontos , parece que a WWE quere deixar os fans entusiasmados , ja agora lesnar tens que cortar a barba .

  15. Destaco a promo do Bray Wyatt este gaijo é um deus , ele carregou esta feud toda as costas , espero bem que ele ganhe no domingo …

    Gostei de ouvir o Sting , mas espera algum confronto entre ele e o Triple H

    O cena foi saco de pancada sempre bom ver isso quando acontece

    O Main Event foi bom , mas espero muito mais daqueles dois , muitos vao achar que o Bryan nao esta a ser tratado como deve ser , mas que dantes criam tambem vitórias do Ziggler agora que sao contra o Bryan ja nao acham bem… enfim

    O segmento final foi muito fraquinho podia ter acontecido algo mais , espero um combate mais ao menos deles dois , vamos la ver no que isto vai dar

  16. Boa Raw.
    Se o Rusev Vencer o John Cena no Wrestlemania vai se de não acreditar mesmo ainda mas depois do Segment de ontem, eu tenho quase toda certeza que o John Cena quebra a Streak e o meu medo que venha ser com um STF.

    Que bom combate das divas cara! A Nikki Bela melhorou tanto em ringue, eu fiquei realmente impressionado quando ela se safou do DDT da Paige eu me perguntei, isto é mesmo um combate de Divas? Com certeza tem dedos do Paul Levesque por ai, isto mostra que a divisão de Divas no Roster principal pode ter bons combates assim como no NXT.

    O Wyatt meu DEUS! Se o Brock Lesnar é digno de vencer o Undertaker o Bray Wyatt também é, eu não vejo problemas em o Undertaker perde de novo nessa Wrestlemania sendo por esse REI, aquela promo de ontem mostrou que tem gente tão bom quanto o CM Punk com o microfone sim, 21-2 para mim ta tudo certo.

    A Feud pelo intercontinental Title é uma coisa linda, deixando todos os outros Title para trás no momento o United States também esta sendo bem elevado agora o Intercontinental esta muito na frente, no momento é mais interresante que o Title principal da empresa.

    Agora o Dean Ambrose é um REI! Perguntaram a ele: Você já se acostumou com os fãs torcendo para você?
    Ele disse: As pessoas dizem Dean Ambrose você é o meu favorito “e quando o garoto tem a camisa e ele está vestido como eu, isso é ”chato”. Como as meninas de 10 anos falam ‘oh meu Deus, eu te amo Dean’ Eu falo a mim mesmo, sou como o quê? O Quê? O que aconteceu comigo? O que está acontecendo?

  17. RAW decente, embora o build para alguns combates parece que sejam para um PPV banal

    Começando pelo pior do show, o segmento final. Mas que raio de final foi aquele?! Mau demais, pareciam duas crianças a lutar por um brinquedo. O build-up para o ME da WM foi merdoso. Pobre Heyman. Nem ele conseguiu salvar esta feud, apesar das excelentes promos que tem feito. Este é o combate que tenho menos interesse em ver na WM.

    Até Sting/HHH, que é um combate que não quero saber, teve um bom hype para Domingo. Gostei das promos do Sting e da Stephanie. O confronto entre o HHH e o Sting foi bom.

    Fiquei um pouco desiludido com a feud Rollins/Orton nesta RAW, mas sem dúvidas que este tem potencial para “roubar” a WM.

    O ataque do Rusev no Cena foi muito bom. As expressões do Rusev enquanto fazia o “Accolade” no Cena foram excelentes. Sinto falta da Lana, pois acho que o Rusev fica um bocado “vazio” sem ela. #WeWantLana

    O combate pelo Título das Divas entra a Nikki e a Paige foi uma bela surpresa. Bom combate. Estou a gostar das oportunidades que a WWE tem dado às mulheres.

    A promo do Wyatt foi excelente. É impressionante a forma como este homem consegue carregar a feud sozinho. Tem que ganhar na WM…

    O combate entre o Ziggler e o Bryan foi bom, mas esperava mais. O combate que tiveram na SD foi bem melhor que este.

    Acabou esta RTWM, embora pareça que nem tenha começado. Mesmo assim, espero que nos dê um boa WrestleMania. Venha daí a RAW After WrestleMania Kick-off Show.

  18. NEWS: Daniel Bryan novo jobber da WWE.

    • AI MEU DEUS! Essas pessoas…

      • Inzayn9 anos

        Eu ja me começo a preocupar, pk para quem esteve no topo o ano passado, esta ano ja perdeu limpo para Wyatt, reigns, 2x Ziggler, prestação na Rumble foi o k foi… Eu n vejo Orton ou Cena perder assim tanto, se perdem limpo sequer… eu quero ver o que tem para Bryan apos Wm mas este Rumo nao…

    • Rolf9 anos

      Mateus es mesmo pobre de espirito

    • LOL. Não sabes o que escreves…

    • bamet9 anos

      perder de vez em quando nao e ser jobber ser jobber é o que o heath slater e o ryback sao.

      #TestRybackForSteroids

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Parece que foi até o Ryback Rolas que escreveu essa asneira… Para ele é só perder um combate que já é jobber.

      • bamet9 anos

        Mesmo… hahahahaa

        #TestRybackForSteroids

      • BRUNOju9 anos

        Rolas lol

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk HUEHUEHUE

      • E o Bryan é o pior do roster e o Ryback é o melhor… Acho que o Ryback não é o único a tomar “steroids” o Rolas também toma… kkkkk

      • Haha e parece que o Rolas desapareceu, já não vejo aqui à algum tempo… que pena, precisava mesmo de me rir e os comentários dele sempre funcionaram lol

        #TestRybackForSteroids (vou-te roubar isto bamet)

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Tomara que ele nunca mais apareça aqui!

    • crazydigchiks9 anos

      NEWS : Mateus novo fã jobber a comentar sobre um wrestler , no mundo do Wrestling.

  19. filipe buzzard9 anos

    a wrestlemania vai ser transmitida em direto na sporttv (Portugal) ?

  20. Boa Raw. Gostei muito de todos os segmentos, alguns deles muito itensos… à exeção do confronto entre o Lesnar e o Reigns. É o main-event da WrestleMania mais mal construído que vejo desde que acompanho wrestling (2010), com um babyface sem interesse e muito verdinho para estar na posição em que está. Tenho pena do Reigns, mas a culpa é toda da WWE, e também tenho culpa que a WWE desperdice o ano que o Lesnar teve com uma vitória sobre um gajo que não está over, muito pelo contrário (a não ser que ele renove com a WWE e não perca para o Reigns).

    • *e também tenho pena que a WWE desperdice o ano que o Lesnar teve com uma derrota sobre um gajo que não está over

  21. Mr. Money In The Bank9 anos

    Para os haters das Divas do main roster: CHUPEM ESSAAAAAAAAAAA!

    • BRUNOju9 anos

      Uow!
      2015 se continuar assim tem tudo para ser o melhor ano para a Divisão feminina em anos.
      Só falta Charlotte ♥

  22. Inzayn9 anos

    Gostei do Raw.
    Os melhores combates da WM deverao ser pelos titulos intercontinental e US… tb o rollins vs orton deverá ser mto bom
    O combate de vivas foi mto bom. Como ja tinha dito, mais combates destes de qualidade e o publico vai dar mais atençao a divisao. É preciso dar tempo. Com 10 seg nem da para nada.
    Combate de ziggler vs bryan foi menos bom que o da smackdown, mas ha que referir: duas derrotas de bryan com ziggler?! eu gosto do ziggler tb mas o rumo que isto está a levar n cheira bem… Ja teve que perder limpo para reigns, dp de perder no smackdown podiam dar a vitoria ao bryan ou entao simplesmente nao acabar e ir logo para a confusao k s deu de seguida… O publico tem de se revoltar outra vez?! Mtos dizem que bryan teve o seu momento e bla bla bla. Um main event tem varios momentos na sua carreira. Stone cold ganhou 3x a royal rumble, Undertaker teve uma streak de 20 anos na WM, Cena é por ai 15x campeao, e bryan so tem direito a um momento?! So espero que seja passageiro, talvez quem saiba uma mini feud para dp da WM entre Ziggler e Bryan.
    Pelo titulo mundial, um final mto, mas mto fraco. Na WM Reigns vai ser apupado como nunca e vou adorar cada momento. So espero dois cenarios: Lesnar sai campeao ou Rollins sai campeao da WM.

  23. Sinceramente esperava muito mais desta raw, é a ultima raw antes da wrestlemania , tem de haver brawls com fartura, apenas gostei do segmento do cena e do russev, e do combate do ziggler vs bryan , fiquei admirado em ver o ziggler a vencer, acho o muito superior e para mim era ele que ganhava o titulo e entrava em feud com o sheamus mas pronto….
    Depois o segmentodo triple h e do sting, wtf ???….. devia ter havido porrada, o triple h até agora só apanhou porrada, já se deu para ver que vai perder, acho que pelo menos podiam no credibilizar um bocado, pois que eu saiba o hhh é uma lenda….
    Depois o segmento do reigns e lesnar, mas que raio de bosta foi aquela, por amor de deus , é o titulo principal, este ano o lesnar teve um reinado tão dominante e parece uma besta autentica…assim do momento para o outro o reigns tira lhe o titulo e ficam a briga para ver quem puxa mais o titulo, era de haver logo ali uma brawl final, mas onde houvesse porrada aserio…
    Depois o combate pelo qual eu espero mais…. orton vs rollins, auqele final foi estupido, acho que o orton devia ter mandado um punt kick para fazer mostrar que o orton está mesmo louco para derrotar o seth rollins algo parecido com a feud do punk vs orton na WM 27 …

  24. BRUNOju9 anos

    Sera que a WWE arriscará dar a vitória a Roman Reigns e assim fechar a WM 31 com vaias?
    Lamentável.

    Eu gostei desse Raw, lógico. .. péssima construção dos combates. Acho que o único que teve uma certa melhora na storyline foi o das Divas, Usa e IC.

    #GIVEDIVASACHANCE UHuuuuuu!
    Aj lee sucks. Como assim a crowd começa a gritar CM PUNK? Bando de idiotas.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Isso é nojento!!! O cara saiu faz mais de 1 ano e ainda ficam babando ovo pra ele… Imagina então se o Bryan também abandona a WWE… Enfim.

    • BRUNOju9 anos

      Vdd. Pior é como a Aj lee deve se sentir. Ela não deve gostar de ser lembrada como “esposa de CM PUNK”.

    • TheBeast9 anos

      Vince já mostrou que se precisar ele lambe as bolas do reigns, não dúvido que vença.
      Quanto a AJ, ela é muito boring como face, precisa de uma heel turn urgente.

  25. RKO_229 anos

    Aquele final foi mesmo só para a fotografia… Para ser usado no video package a promover o combate.

    Destaco:
    -Um dos melhores combates femeninos numa Raw em anos
    -Excelente promo do Bray Wyatt
    -Heyman mais uma vez é ouro
    -Final ridículo

  26. Anon1019 anos

    WWE: Temos de vender o Main Event na Wrestlemania… Paul, trata disso.

  27. crazydigchiks9 anos

    Foi um grande Raw , belos segmentos , lutas boas , principalmente Ziggler vs. Bryan , Ryback esteve incrível também , o Big Guy é o meu favorito a vencer o Andre the Giant Battle Royal , pena o segmento final ter sido tão curto com o Reigns e Lesnar , esperava uma Brawl , assim como com o Sting/HHH também , mas infelizmente não aconteceu , mesmo assim essa foi a segunda melhor Raw do ano , por enquanto , e quase me esqueço do grande Wyatt , mais uma promo brutal , com menos efeitos , porém ainda brutal , e que venha o WM 31 com muitas surpresas ,

    • crazydigchiks9 anos

      Até o Hulkamania está de volta , o Immortal Hulk Hogan still Running Wild ,
      AxelMania infelizmente não irá sobreviver por muito tempo quando o Ryback estiver sendo alimentado no Battle Royal , because the Big Guy is Hungry and at WM 31 They will FEED HIM MORE !!!

  28. noname9 anos

    que final de …. , esperava que quando o reigns lhe tirou o titulo haver ali uma fight, muito pobre… nunca vi um final de raw tão mau

  29. Anónimo9 anos

    horrível esse raw ate dormi no lixo da luta do cezaro e do kid

  30. Combate de tags razoável. Sem dúvida que gostava que vencesse o Dean Ambrose ou o Luke Harper. Infelizmente, devido à burrice da WWE, o Luke Harper não detém aquele poder de deter o IC, agora que o mesmo se encontra em evolução de relevÂncia e prestígio. Já não era sem tempo! Sempre achei que o IC devia estar um passo à frente do EUA. Podia aqui ter a relevância de upper mid card, sendo o EUA de mid card mas nunca de jobbar card.O WWE continuaria obviamente no main event. Retomando o assunto, a pessoa que mais admiro e que mais trabalhou para merecer o IC é de facto o Dean Ambrose.
    Ryback a limpar e a dominar por completo o combate tag team. É ele sem dúvida que vai ganhar o Andre the Giant Memorial Battle Royal. Após isto também não tenho dúvidas que irá entrar em feud por um dos títulos individuais.
    Randy vs Seth não me cativa muito tal como o combate pelos títulos tag team.
    Estou um pouco curioso em relação ao combate entre o Sting e o HHH.
    Um dos combates que mais cativou bastante o meu interesse foi o Bray Wyatt vs Undertaker.
    O combate das divas na WM vai ser para passar à frente sem dúvida. A meu ver o combate de hoje devia ser o da wrestlemania e vice-versa.
    Gostava que o Rusev mantive-se o título, mas receio que não irá acontecer… #CENARSUCKS
    Está tramado para o Garnisé Bryan. xD Numa só noite a sofrer uma derrota e a levar com 2 finisher moves. Apesar de odiar o Garnisé Bryan, contava que o combate acabasse com uma cover rápida, estilo aquele “small package” com o intuito de não prejudicar a credibilidade de ambos.
    O combate pelo IC, junto com o da WWE são os que mais anseio por ver.
    Como já tinha dito quero que o Dean Ambrose ganhe o IC. Em relação ao da WWE, espero igualmente um grande combate e que o Roman Reigns ganhe o título. #ROMANEMPIRE

    Saudações famintas.
    Ryback is a Legend!

    • LCS9 anos

      tbm acho que o ryback é o favorito,mas se o sheamus retornar no andre the giant memorial (o que deve acontecer) acho que ele se torna também favorito

    • Eh pá sempre que leio os teus comentários rio-me… Garnisé Bryan é só o melhor lutador da WWE enquanto que outros andam ocupados com “steroids”

      #FeedMeSteroids
      #RybackLoveSteroids
      #Steroids4ever

    • Discordo9 anos

      É o melhor wrestler para ti. Ninguém é obrigado a gostar dele. Para mim o melhor wrestler é o Randy Orton tal como para muitas outras pessoas é o Dean Ambrose, ou o Cesaro, ou o Seth Rollins ou o Dolph Ziggler. Se para ele é o Ryback embora discorde totalmente respeito.

      • Está bem, mas ele está sempre a frisar que NINGUÉM presta a não ser o Ryback… O Bryan para mim é o melhor mas também gosto dos que referiste aí em cima… Só que a maneira como ele fala não se compreende…

      • É exatamento como o Henrique YES! diz, o problema não é o Ryback Rules mas sim a maneira como ele destila ódio pelo Daniel Bryan apenas por este ter mais destaque e rebaixar qualquer superstar para elevar o Ryback.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Só falta ele dizer que o Ryback deveria ter quebrado a streak do Undertaker… Aí seria o fim do mundo!!!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Exato. O Ryback vence o Battle Royal e depois entra na rota pelo… Divas Championship!

      • LCS9 anos

        kkkkkk

        não sou fan do ryback nem sou hater mais com os participantes que estão nesse combate ele é favorito,será basicamente ele,big show e kane (isso se o sheamus não retornar nesse combate,mas se tiver o retorno dele acho que ele vence)

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Pra mim, quem merece vencer essa Battle Royal é o Mizdow!

      • Eu também estou a torcer para o Mizdow…

      • Também espero que vença o Mizdow, é a superstar que me parece ser mais adorada pelos fâs nesta battle royal, penso que ele vence ao eliminar o Miz. Ganhe quem ganhar espero acima de tudo um bom combate, mas sinceramente espero que não vença nenhum dos que o LCS disse…

      • LCS9 anos

        eu tbm vou torcer pelo mizdown mas acho que quem irá vencer será o ryback ou o sheamus(se retornar) eu acho que o mizdow vai eliminar o the miz mas não vence e os 2 começam a feud pro extreme rules

      • depois de vos ver a navegar no mundo dos sonhos só vos posso dizer isto: https://www.youtube.com/watch?v=HMP0vcBMzdM

        o desejar/querer é diferente de realidade

        Ryback is a Legend
        Garnisé Bryan sucks
        #BELIEVETHAT

      • Meu deus!!!! QUe medo desse vídeo!!! Estou em choque… E agora o que irei fazer? Um video dele a dominar jobber e lotadores locais :/ Isso prova claramente que ele é incrivelmente forte e dominante… Retiro tudo o que disse, não posso querer que ganhe o Mizdow agora… Tem de vencer o Ryback… ele é uma máquina de destruição de jobbers… ninguém está a salvo.. Nikki foge!!! O Ryback depois de vencer a battle royal ele vai atrás do teu título!

        Meu deus, tu és uma piada… Não podes deixar os outros em paz? Já percebeste que o que todos têm contra ti é tu denegrires todos os outros wrestlers pelo teu amor ao Ryback? Já percebeste que todos os teus comentários vão dar ao teu ódio pelo Bryan? Nós todos entendemos não gostares dele, mas tens de estar sempre a criticá-lo? Tu não és fã do Ryback, tu és apenas um hater do Bryan, eu acho que tens uma queda por ele… sempre a pensar nele, a falar nele… Tens problemas… Trata-te.

      • Ah, a primeira parte do meu comentário e sarcasmo… não penses que eu quero mesmo que o Ryback vença… Com os teus problemas ainda pensas que falo a sério… Vá lá, vai ler O Segredo.

        #TestRybackForSteroids

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        É isso que dá viver só de esteroides…

  31. So de pensar que o Curtis Axel já foi um Paul Heyman Guy ate me da vómitos xd
    Destaco o ziggler vs bryan

  32. Um RAW para encher chouriços. Destaca-se apenas o segmento de abertura, a tareia que o Rusev deu ao Cena, a promo do Bray Wyatt, o combate das Divas e respectivo final e o final do show. Uma Wrestlemania com uma construção muito fraca, veremos o que ela nos traz.

  33. Destaques da Raw

    Cesaro/Kidd/Natalaya vs Los Matadores/El Torito
    estou com medos dos atuais campeões perderam os titulos, principalmente para os Los Matadores, os Usos tem 1 que esta meio lesionado então os descarto, os Ascension seria uma supresa. E sobre o combate foi bom até.

    Rusev vs Cena

    Melhor coisa da noite, o Rusev tem expressões nas faces que o fazem na minha opnião o melhor Heel atualmente.

    Nikki vs Paige

    Nunca gostei de ver combate de Divas, mas ontem eu quebrei a cara foi o melhor combate que vi até agora se bem que começei a ver WWE no Survivor Séries…

    Zigler vs Bryan odeio combates de faces podem ser talentosos e tals mas odeio quando apertam as mãos no final do combate ainda bem que o “lunático” acabo com o Zigler em seguida.

    Lesnar vs Reins

    Me recuso a comenta akilo que vi, e quando o fox sport acabo fiquei com raiva pois pensei que ambos ia acabar tendo uma pequena luta mas pelo visto não teve nada. na WM vitória clara do Reins (só se o Lesnar não renovar com
    a WWE)

    Andre the Giant

    Se eu fosse aposta todo meu dinheiro em algum lutador apostaria no Sandow

    ps.declarei falencia.

  34. @JohnBrumCena9 anos

    assisto wwe desde 2009 porém nunca com tanta frequencia igual hoje, por que nao tinha muito acesso anteriormente,

    pela primeira vez, eu nao tive entusiasmo a esperar por uma match valendo o whc na mania, eu realmente acho o reings um espetacular wrestler, porém a wwe o-construiu mal para a WM, fico triste em ter quase certeza de que lesnar ira manter o title na mania, porque assim continuaremos a ter um campeão ausente, e continuaremos a nao ficar interessado pelo whc, o lesnar é sim um ótimo wrestler, porém ele nunca aparece, nunca defende seu title, só em eventos muito especias como a mania,

    a wwe está muito errada, nada é como antes quando batista, edge, taker, mysterio, john cena, kane entre outros, eram campeões, estavam toda semana la, criando feuds,

    na minha humilde opnião, a wwe deixou de ser o que era antes, quando unificou os title, eu quero muito que a divisão, RAW e SMACKDOWN volte, mas pelo jeito nao sera esse ano : /

  35. Não concordo nada com quem diz que a consrução desta WrestleMaia foi fraca. Repito o que tenho vindo a dizer: vejam a construção que os combates de mid-card tiveram nos 4/5 anos e comparem com o que se viu este ano.

    Nos últimos anos, a WWE tem apostado em 3 combates principais e o resto é o resto. Este ano, porém, alguém me consegue dizer quais são os 3 combates principais? Há 5 combates que são, de caras, de main-event: Reigns vs Lesnar, Triple H vs Sting, Wyatt vs The Undertaker, Rollins vs Orton e Cena vs Rusev. Depois temos um grande combate de escadote pelo Título Intercontinental, que promete bastante. Até o combate de Divas teve melhor construção do que… sei lá, os dos últimos 9 anos? Há muito tempo que não via uma RTWM tão boa e isso deixa-me satisfeito. O próximo passo é deixar de ter tantos part-timers a ocupar lugares no evento.

    Quanto à Raw de ontem, gostei bastante dos combates do under-card. Há muito que não se via as Divas com tanto tempo de antena como ontem e na semana passada. Grande combate pelo título e história bem interessante, comparando com o que se costuma ver das Divas.

    O que mais me desiludiu na Raw de ontem foi o combate entre Daniel Bryan e Dolph Ziggler (muito lento, muito fraco) e o segmento final, apesar da promo brilhante do Paul Heyman. É verdade que o combate teve uma construção a roçar o zero, mas, pessoalmente, estou ansioso por ver este combate. E aquele piscar de olho ao Heyman ao Reigns pode querer dizer muito…

    O Rusev esteve impecável. Perfeito. Pena que vai perder com o Cena. Cheguei a acreditar que com ele ia ser diferente…

    Fico satisfeito pelo facto de termos combate pelos Títulos de Tag Team e de o Uso não estar lesionado.

    Por fim, só digo isto: melhor promo da carreira do Bray Wyatt.

    • crazydigchiks9 anos

      Na verdade a construção foi bem razoável o único combate bem construído foi o Ladder Match pelo IC Title , a WWE poderia ter feito apenas Qualifications Match para enfrentarem o Barrett após ter saído a estipulação da luta , mas nos surpreenderam criando uma rivalidade entre todos os participantes do combate , roubando o tão querido cinturão e perdendo o mesmo para outros participantes , Orton e Seth foi mal construído pela burrice da WWE de deixar o Orton um pouco mais na Authority , sendo que antes de ele retornar já tinha iniciado a rivalidade com o Rollins , e no retorno também mostrou que a rivalidade continuava , mas por um motivo do nada a Authority pede o Randy de volta e ele aceita , a feud podia ter sido melhor se não fosse tão adiada como foi , para as últimas semanas antes do PPV , Taker e Wyatt é aceitável porque o Wyatt é incrível nas suas promos , mas sem aparições do seu oponente , não dá para nem criar direito uma feud , mesmo assim ele conseguiu sozinho , porém isso não é o que queremos ver , uma feud com só um wrestler a promover e construir a rivalidade , é patético , Taker e principalmente Bray nunca deveriam ter passado por isto pelo grande talento que os 2 possuem , 1 com uma carreira excelente já feita e o outro que está tentando construir a sua com a WWE a dificultar , uma palhaçada , Sting/HHH tiveram poucas aparições ao mesmo tempo , algo ruim para uma feud , Lesnar e Reigns poderia ser melhor na última oportunidade que tiveram de usar o Lesnar ele não fez nada , completamente nada (só se mexeu no ringue para andar, dar risada , e segurar o Título ) , Cena e Rusev foi o terceiro melhor construído , só não foi melhor porque é uma revanche e não tem nenhuma novidade comparando com o primeiro combate , o começo da feud , não foi bem promovido , enfim o Andre The Giant Memorial Battle Royal , o que arruína a construção deste é alguns wrestler serem promovidos para o combate e depois serem removidos sem sentido algum.

      • crazydigchiks9 anos

        Agora se vermos os combates confirmados para o PPV ,tudo muda , pois são todas lutas de muitas expectativas , pois a maioria dos confrontos promovidos serão únicos , que jamais vimos antes , Orton vs. Rollins , Cena vs. Rusev e a Battle Royal foram os únicos que já vi , o resto é tudo novidade , por isso estou ancioso para assistir esse Wrestlemania realmente promissor .

    • Acho que o Uso ta lesionado sim, é muito comum nos desporto uma pessoa camuflar a lesão sofrida, seja de alta ou pequena intesidade e como estamos falando do maior evento do ano ninguem perder a chance de esta la dentro e dar o seu melhor.

    • Bem, finalmente encontro alguém com a minha opinião. Subscrevo completamente todas as tuas palavras, não achei nada fraca esta construção, achei muito boa até. E na minha opinião para combates em que existem tantos part-timers até foi tudo construído muito bem, se pensarmos que em 3 desses 5 combates que referiste existem part-timers e que mesmo assim conseguiram tornar estes combates interessantes então acho que a WWE até teve nota positiva nesta RTWM, só acho que o desfecho da última Raw devia ser outro, é claramente o ponto negativo destas últimas semanas. Mas como disse, subscrevo a 100% o que disseste

    • Discordo9 anos

      Sem querer entrar em comparações com anos anteriores e com aquilo que menos bem foi feito vejo uma wrestlemania fraca sem aqueles grandes combates que a caracterizavam, chamativos e que eram de facto dignos de um show ao nivel do maior palco de wrestling do ano. Muito por culpa propria da wwe e da sua recusa em criar novos talentos é certo mas nao deixa de ser verdade que o card acaba por ser algo forçado e pobre tendo em conta que a equipa criativa parece só agora ter-se lembrado que alguns superstars são bons e que de facto merecem destaque e isso feito assim de um momento para o outro sinceramente só prejudica a imagem que a wrestlemania transmite.

      Quanto há construção da wrestlemania deste ano não achei apenas fraca, achei fraquissima sendo a primeira vez em toda a historia desde que acompanho wwe que nem sei ainda se vou ou não ver a wrestlemania em directo situação totalmente impensavel noutro qualquer ano.

      Roman Reigns vs Brock Lesnar – Construção miseravel nem as poucas datas do lesnar souberam aproveitar bem, nem contacto fisico nem nada que coisa fraca. Comparar a construção desta rivalidade com os outros main-events que na wrestlemania tiveram lugar é um insulto ao wrestling a meu ver.

      Cena vs Rusev – Esteve longe de ser brilhante sendo que poderiam ter criado muito mais interesse há volta desta rivalidade com um pouco de imaginação nao acabando no entanto por ser uma construção má.

      Bray Wyatt vs Undertaker – Por muito que Bray Wyatt venha estando bem o desprezo com que Taker o trata (sim é isso mesmo que transparece!) não só não torna a rivalidade interessante como também prejudica o proprio interesse na rivalidade tao pouca importancia taker parece querer dar-lhe. Claro que na wrestlemania nos podem surpreender mas isso nao retira a fraca construçao na road to wrestlemania.

      Rollins vs Orton – Complicaram e tornaram o que poderia ser uma grande rivalidade em algo banal e corrente. Orton tinha que vir com tudo. Aquele negocio de se juntar há autoridade foi uma ganda treta. A rivalidade deveria ter sido nos moldes da que Rollins teve com Ambrose e não assim. O espectaculo só teria a ganhar.

      Combate de escadote – Aqui sem duvida que tiro o chapeu há construção do combate embora nao esteja de acordo com a inclusão do R-Truth no mesmo e eu até gosto dele e acho-o talentoso. É mesmo uma questão de ter passado de jobber para candidato ao titulo do nada quando havia nomes melhores para esse combate.

      Battle Royal – Quase não houve destaque ou holofotes. No ano passado ainda me fizeram pensar que era um feito com relativa importancia. Este ano vejo-a apenas como uma batalha real sem importancia cujo vencedor nada lucrara com isso

      Combate de divas – A construçao nao foi má é certo mas um combate de equipas foi uma pessima escolha. Seria bem mais interessante uma 4fury.

      No ano passado até podia não haver tantos combates de nivel de main-event mas a meu ver a construção do evento foi bem mais empolgante. A feud Daniel Bryan contra autoridade, Taker e Lesnar e John Cena vs Bray foram de longe melhores que qualquer uma deste ano.

      Concordo quando referes que os part-timmers devem ver o seu numero reduzido muito embora para isso a wwe tenha que começar a pensar com urgencia em criar novos main-eventers sob pena de os fixos do roster chegarem há wrestlemania sem credibilidade para nos convencerem que os tais part-timmers nao fazem falta o que não acontece e isso não é só por causa da sua presença.

    • As expressões faciais do Rusev são fucking epic xD

    • A construção do main event foi fraca, com muito poucos confrontos entre o campeão e o candidato. O combate do Undertaker com o Wyatt não teve Undertaker em toda a sua construção. O combate de Divas não tem anda de especial mas tendo em conta que o combate é de tag team…não há muito a fazer. O combate pelo titulo Itercontinental enfim, foi o campeão a perder todas as semanas e o resto a fazer figuras tristes a roubar o titulo e dois wrestler que caíram do céu no combate (Stardust e R- Truth), com o esquecimento de uma feud que ainda estava no seu inicio. Por isso digo que é fraco. Bem construido só o Rusev vs Cena e o Triple H vs Sting.

    • Nós já tínhamos discutido no chat acerca desta WrestleMania…

      Concordei contigo no que toca à distribuição dos combates, isto é, a WWE não se focou nos 3/4 grandes, cagando no resto do card/rivalidades. Na altura, até te dei o exemplo da WrestleMania 26, onde houve Edge/Jericho, Batista/Cena, Punk/Mysterio, Sheamus/HHH, Orton/DiBiase/Rhodes, MITB, HBK/Undertaker, etc… Como vês, e se bem te lembras, foi um card bem recheado e onde todos os combates tiveram uma boa promoção, sem que a WWE cagasse nalguma coisa (semelhante ao que se passa com a actual WM).

      NO ENTANTO, ao contrário do que se passa nesta WM, a promoção que foi feita à maioria dos combates não foi consistente ou suficiente para um evento desta dimensão. No fundo, a WWE criou um card bastante bom e têm hipóteses de dar um bom evento, mas a RTWM, essa sim, foi fraca.

      Enfim, são pontos de vista.

      • crazydigchiks9 anos

        Micael rivalidade não é mesma coisa que o card de um Evento , ex: as rivalidades dos cards principais para o WM 31 foram fracas em sua maioria neste Road to Wrestlemania , já as feuds dos mid-cards e dos cards não-principais (under-cards ) foram as melhores .

    • Vai ver as pessoas que vêm agora wrestling e vai ver as que viram à 4 5 anos atrás. Este ano, pior dos últimos 20 anos.

    • Temos que agradecer ao Triple H o que ele ta a fazer para por os titulos secundarios com prestigio e por culpa dele é que a wwe ta a apostar como tu dizes em mais feud principais

      • Não sei se é por culpa dele ou não. Só cumprem a obrigação deles, principalmente quando o título principal não aparece.

  36. LCS9 anos

    CONSIDERANDO que essa foi a última raw antes do maior evento do ano achei mediana

    sting vs triple H:stephanie esteve muito bem,sting tbm esperava que o triple H atacasse,oq me incomoda é que em nenhuma vez o HHH saiu por cima,assim como lesnar vs taker só que o lesnar só saiu por cima na última raw e vimos no que deu…

    cena nos ultimos tempos tem estado sempre com expressões de heel mas acabou levando uma surra,ainda bem(considerando que vai perder)

    harper e stardust vs r-truth e ambrose:combate mediano e mais uma vez todo mundo se atacando.
    obs.:a escada caiu em cima da canela do harper,na hora pensei em lesão

    daniel bryan vs ziggler: o combate foi mediano,mas esteve muito abaixo do combate do smackDown,esperava a vitória do daniel já que o ziggler venceu no SD

    orton vs rollins combate chato ainda mais pq só o J&J lutaram valia mais ter feito um segmento

    paige vs nikki: combate espetacular,sinceramente pra mim o melhor combate da noite,acho que nunca achei isso numa raw,por incrível que pareça!
    a nikki melhorou MUITO,as duas são das poucas com talento mas se a wwe der mais tempo pras divas elas podem dar ótimos combates e tbm valeu ver a aj e paige se atacarem,a nikki e paige mostraram que conseguem dar um bom combate juntas então espero que a aj e a brie tbm consigam

    wyyat vs taker: mais uma vez como toda essa feud,o bray fantástico mas há a lamentação pela ausência do taker,se ele aparecesse essa feud tinha tudo pra ser uma das melhores da história

    lesnar vs roman: oq falar mais do heyman???mito!!!
    quanto ao face to face entre os 2 não gostei esperava os 2 se atacando até sangrarem parecido com a ultima raw antes do fastlane na briga entre daniel bryan e roman

    quanto ao andre the giant memorial pra mim o ryback é o claro favorito mas espero o retorno do sheamus pra vencer e espero que o mizdown ataque o miz no combate e começem a feud pro extreme rules que era pra ter sido na WM

    esse RTWM não foi horroroso como muitos estão falando,oq quebrou foi o fato das ausências de vários como sting,taker e lesnar mas diferente do ano passado que tinhamos 3 combates principais e dessa vez temos 6 e nem todos está claro o resultado
    lesnar vs roman:pra mim não tá claro o vencedor,espero que seja o lesnar,para que ele fique e continue sendo o campeão,não pq eu sou hater do reigns mas pq depois de quebrar a streak ele não pode perder na WM seguinte
    bray vs taker:tbm não tá claro,é o combate que tenho mais dúvidas sobre o vencedor,espero que seja o taker
    orton vs rollins:equilibrado tbm não tenho ideia do vencedor
    sting vs HHH:aí acho que o sting e acho que a maioria concorda
    rusev vs cena:pra mim o mais óbvio o resultado,pode ser que venha surpresa
    IC:3 favoritos:ambrose,ziggler e daniel bryan qualquer um dos 3 fico feliz

    • LCS9 anos

      vi agora que o lesnar renovou,então aposto no lesnar pra vencer.

      eat
      sleep
      conquer
      repeat

  37. TheBeast9 anos

    Na raw passada os cara tiraram cartazes do DB, suspeito que dessa vez eles encheram de cartazes do reigns na frente do ring, não é possível que com tantas vaias pareça ter aquele apoio.
    Lesnar ou Rollins, salvem este main event!

  38. Boa Raw que conclui um Road to Wrestlemania muito agradavel( acho ridiculo acharem a pior road to wrestlemanaia de sempre quando esta consegui manter intresse em todos os combates)

    Lesnar vs Reings- Concordo quando dizem que não houve uma boa construção desta rivalidade mas mesmo assim consegue ser o combate mais imprevisivel desta wrestlemania. Muito ancioso por este combate.

    Cena vs Rusev- Titulo de USA em grande!! O Rusev foi um excelente campeão mas infelizmente vai perder para o Cena. Boa construção.

    Bray vs Undertaker- O Wyatt é sublime! Tem de ganhar na Wrestlemania.

    Seth Rollins vs Orton- Que grande rivalidade! Para mim a rivalidade com melhor construção para a Wrestlemania.

    Sting vs HHH- Achei que usaram o Sting muito bem tando em conta o seu limite de precensas. Boa rivalidade que podia ter sido melhor se na ultima raw houvesse um contacto fisico. Espero que seja um NO HOLDS BARRED MATCH!

    IC TITLE ladder match- Finalmente fazem alguma coisa de jeito com este titulo. Muito star power e espero um combate que roube o show.Teve bastante construção mas para mim não foi a melhor mas mesmo sim espero um grande combate. Força Ambrose!

    Battle royal- Unico combate sem intresse mas que nos pode causar bons momentos( NXT star, Sheamus e Miz e Mizdown que por acaso carregaram esta battle royal em termos de construção)

    Divas match- Finalmente um boa construção para um combate de divas. Grande combate pelo titulo no raw e espero um bom combate na Wrestlemania.

    Espero uma boa Wrestlemanaia!

  39. Mais alguem viu aquele momento de sexo gay entre o rusev e o cena?

  40. kratos9 anos

    o raw foi tao bom q no final fico uma porcaria entre roman reings e lesner

  41. Ponto alto da raw, Sting, nunca o ouvi no mic, é muito bom.

  42. Ryback é incrivelmente fraco acho que vai perder a battle royal mas vai lutar por um titulo… o titulo das divas e vai perder para o campeao dominante roman reigns. Depois quando Ryback perder o combate pelo titulo das Divas vai ter uma depressao das grandes e vai sair da WWE. Depois vai encontrar outro livro, ou seja, O Segredo parte 2 e vai voltar para a WWE pois esta vai estar com falta de jobbers.

    #RybackSucks

    #TestRybackForSteroids

    #Rybackisnotalegend

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      HUEHUEHUEHUEHUE como eu me diverti com esse comentário, PERFECT!

      Ryback Rolas vs Ryback Sucks xD

  43. Boa Raw, que conseguiu me deixar ansioso para vários combates.

    Na minha opinião, não é que essa Road To Wrestlemania tenha sido fraca, é que todo o potencial que ela tinha não foi utilizado.

    * Sting vs HHH: Domingo vai ser realizado o sonho de muitas pessoas (inclusive meu), que era ver Sting competir na Mania. Mas a rivalidade entre ambos foi mediana, pelo fato de HHH sempre ter saído por baixo e por não ter sido dada a atenção devida, visto que esta é uma Dream match para muitos.

    * Bray Wyatt vs Undertaker: Na medida do possível foi bem construída. Desde que ouvi os boatos que Taker só apareceria na Mania, fiquei com dúvidas se poderíamos ter uma boa construção. Mas foi aí que Bray ‘Fucking’ Wyatt fez um trabalho genial e tornou essa luta interessante. Por isso e pelo fato de ter que se recuperar de uma dolorosa derrota na mania passada, ele merece a vitória.

    * Brock Lesnar vs Roman Reigns: Essa não há como escapar. Foi uma construção fraca, mesmo com as promos geniais de Heyman e as entrevistas com ambos os wrestlers. Só um face-to-face real é muito pouco. E se ao menos tivessem posto algo decente, decidem meter os dois a brigar por um cinturão, como se fossem duas crianças. O fator imprevisibilidade está presente, pois Lesnar renovou e espero que o combate compense o fraco build-up.

    *IC Title ladder Match: O combate atrai as atenções muito mais pela qualidade dos envolvidos do que pela construção em si. Um roubo a cada semana e o título sendo jogado de um lado para o outro, como fez o R-Truth não é valorizá-lo para mim.

    * Cena vs Rusev: Para mim, é a rivalidade mais bem construída. Mesmo sabendo que Cena irá derrotá-lo (espero estar errado), Rusev me fez acreditar que ele pode bater Cena. Além disso, pudemos ver um Cena mais agressivo e menos ingênuo do que estávamos acostumados. Só o problema foi a falta de Lana, o que teria deixado essa feud bem mais interessante. Me tornei um grande fã do russo.

    * Orton vs Rollins: No papel, teria sido uma construção excelente. Mas na prática não foi bem assim. Não que esteja contestando a qualidade de ambos, mas o build-up deixou um pouco a desejar. O que me alivia é o fato de saber que ambos irão compensar isso com um ótimo combate.

    * Fatal-Four-Way e André The Giant Memorial Battle Royal: Analisarei o pré-show de maneira conjunta pois vejo que há o mesmo propósito em ambos os combates: dar a oportunidade para vários wrestlers participarem do maior evento do ano. Seria favorável a um combate entre Cesaro e Kidd vs The Usos e que o vencedor da battle royal tivesse uma chance a um título de mid-card.

    * AJ Lee e paige vs Bella Twins: Vai ser que nem o combate de divas do ano passado, ou seja, a hora de todos descansarem um pouco e ir ao banheiro. Não gostaria que fosse assim, mas é o que o panorama atual da divisão das divas nos demonstra. mesmo com o belo combate entre Paige vs Nikki, não creio que algo diferente ocorrerá na Mania.

    Desculpem-me se me excedi demais ao meu comentário, mas achei pertinente fazer essa análise do meu ponto de vista desa RTW. Quanto ao Raw, não há muito a destacar, foi razoável para ser um pré-Mania e espero um grande PPV no Domingo.