A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Money In The Bank do próximo Domingo. Como main-event do show desta semana tivemos um Handicap Match onde Sheamus, Roman Reigns e John Cena se juntaram para enfrentarem a equipa de Randy Orton, Bray Wyatt, Alberto Del Rio e Cesaro. O final do Raw ainda meteu o “Big Red Monster” Kane à mistura!

Outro destaque vai para um Intercontinental Championship Match entre o Campeão Bad News Barrett e Dolph Ziggler. Será que o título trocou de mãos a menos de uma semana do Pay-Per-View?

Resultados

– Luke Harper venceu Jimmy Uso
– Jey Uso venceu Erick Rowan
– Naomi venceu Alicia Fox
– Bo Dallas venceu Titus O’Neil
– Rob Van Dam venceu Seth Rollins
– Intercontinental Champion Bad News Barrett venceu Dolph Ziggler
Stephanie McMahon vs Vickie Guerrero (No Contest)
– Jack Swagger venceu Kofi Kingston
– Big E venceu Damien Sandow
– John Cena, Roman Reigns e Sheamus venceram Alberto Del Rio, Bray Wyatt, Cesaro e Randy Orton (Handicap Match)

116 Comentários

  1. Só ainda vi o segmento inicial entre Vickie e Steph e foi brutal quando ela mencionei o Eddie…fiquei emocionado!

  2. nax10 anos

    e o ambrose nao está no money in the bank laddar match ?

  3. Parece que a WWE não esqueceu o Eddie Guerrero…

  4. Francisco Correia10 anos

    Foi uma boa raw.

    Gostei do segmento inicial. Deu-me esperanças de ver a Stephanie combater mas foi tudo por água abaixo mais tarde.

    A musica de entrada do Harper e do Rowan foi um bocado arrepiante. Os dois combates foram praticamente squashes e espero que ganhem os titulos no domingo.

    Parece que vamos ter Paige vs Naomi domingo. Finalmente deram tempo para a Paige falar. Achei que devia ter dado mais bocas à Cameron e não só dizer sim ou não ao que ela dizia.

    Cada vez gosto mais do Bo Dallas e parece que está a começar a ter reacção por parte do público o que é bom.

    Acho que o combate MITB deve ter um peso pesado como um Rusev or Big Show por exemplo

    Dois grandes combates entre RVD e Rollins e Barret e Zigler.

    Piscina de lama aposto que foi ideia do Vince xD em 2014 ele ainda pensa que tem piada este tipo de coisas mas enfim…

    Kofi vs Swagger pela milésima vez?

    Foi um bom Main Event. Não percebo a razão para a inclusão do Kane no Ladder Match. Está farto de perder nos últimos tempos e aparece depois de ter perdido a semana passada como se fosse um grande perigo para todos. Não entendi.

    • vice1210 anos

      Eu acho q o kane foi a melhor aposta para o ladder match.Como disseste,o combate MITB devia ter um peso pesado,assim como este pelos títulos.Espero um grande PPV,e nesta grande raw nem se deu ausência do bryan.

  5. Mr.WrestleMania10 anos

    O que e aquilo onde a Vickie foi mandada

    • GonRodri10 anos

      lama LOL

      • JoaoFilipe10 anos

        Sim, por isso é que num vídeo publicado na WWE App tinha a Layla a passar a mão pelo peito da Vickie, a lamber e a sorrir

  6. foi uma boa raw agora eu tenho uma pergunta
    o hhh nao tera pensado em big e ou dean ambrose pra o combate do contrato o do escadote
    nao digo mais so aponto os nomes do big e do dean
    cumprimentos
    .

  7. John_3:1610 anos

    Escandalosamente ambrose não entra no combate pela mala e parece que o dallas é que vai herdar a streak do taker lol

    • MicaelDuarte10 anos

      O Ambrose está no combate pela mala. O HHH adicionou-o ao combate por insistência do Seth Rollins.

      • Está está. Vejam o episódio atentamente, até porque essa situação até nos pode dar a resposta de quem vence( e mais não digo)

        • Eu so espero é que nao vença o john cena,como a propria wwe,esta a pensar fazer

          • O Cena não vence a mala. Quando falei de estarem atentos é na questão da mala, a WWE ontem deu as pistas, pelo menos pareceu-me. Mas não vou dizer mais o que pensei, porque se não estrago o meu artigo 😉

            • Dolph Ziggler10 anos

              Nunca subestimes o grandioso Cena. Eu espero que estejas certo, mas o facto de até o PPV ser na hometown do Cena, deixa-me com receio.

              • Eu disse a mala Dolph. Será que não percebem? o combate pelo titulo não é pela mala, são coisas diferentes. E sei que sabes isso, por isso eu não estou a subestimar o Cena, estou a dizer que ele não vence a briefcase, nunca disse que não vence os títulos.

                • Dolph Ziggler10 anos

                  Pois, tendo em conta que é o Cena e na sua hometown, eu cá acho que há a possibilidade de ele ganhar a mala e os títulos. Assim até podiam fazer Cena vs Cena no Summerslam. É o sonho do Vince.

                  Agora fora de brincadeiras, eu estava no gozo. Óbvio que o Cena não ganha a mala. Eu acho que tanto o Ambrose como o Rollins vão estar focados um no outro que o vencedor vai acabar por ser alguém fora destes dois. Se tivesse que apostar, era no BNB.

      • John_3:1610 anos

        Sorry ainda so tinha visto uma parte

  8. gui quiterio10 anos

    foi uma raw boa gostei do combate de ziggler vs barret foi bom ver barret a ganhar porque isso quase nunca acontece.

  9. JoãoRkNO ®10 anos

    Olha que a inclusão do Kane poderá fazer todo o sentido , mas tudo dependerá do que eles quiserem para o SummerSlam .

    • Claro. Concordo contigo, tudo depende se será mesmo o Lesnar a lutar pelo titulo no Summerslam. O Kane ia lutar pelo titulo no PPV, por isso faz todo o sentido colocar quando ele no plano base lutaria contra o Bryan pelo titulo.

      • Francisco Correia10 anos

        Mas já há tanta gente credivel no combate que pode ganhar o titulo. E neste momento pouca gente quer ver o Kane na rota pelo titulo.

  10. Dolph Ziggler10 anos

    Está. Foi adicionado mais tarde, pelo Triple H.

  11. ddRay10 anos

    Ora bem, eu gosto sempre de vir para aqui mandar as minhas postas de pescada…

    Sinceramente, como não é só criticar, hoje será de elogio! Mas que grande RAW! Tudo a correr quase na perfeição e bem planeado.

    Para começar, gostei do foco que deram à divisão de Tag Team, sim senhora. Adorei o facto de ter sido o Luke Harper o que ganhou e depois teve iniciativa de fazer um squashzito aos Ursos (chamo ursos na brincadeira, até curto as personagens). Sem dúvida foi deixada uma forte mensagem que irá criar expectativas altas para o combate.

    Na divisão das divas… muitos criticaram a Paige por não ter ajudado ao “flame” com a Cameron. Eu não concordo, acho que a Paige esteve bem em ignorá-la e focar-se no que interessa. Afinal a #1 contender é a Naomi e a Cameron não deixa de ser uma pulga maquilhada com necessidades especiais de atenção (e de ração). A Paige não fugiu da sua personagem competitiva e deixou lá a gralha a ladrar coisas que toda a gente está farta de saber que não passam de bullshit. O combate foi porreirito, pena estar lá a Alicia Fox que estraga tudo o que é coisa de Divas. Espero ver mais da Paige, que a Naomi seja uma adversária mais digna.

    Bo Dallas, opah, começo a rir-me com as porcarias que ele faz e com a cena da “streak” dele. Os comentadores promovem-no bem e ele tem sido bastante fiel aos seus princípios. Desta vez derrubou um bicho com músculos o que não deixa sempre de ser um bom feito. BO LIEVE!

    BnB vs. Ziggler —> 2º combate da noite! não preciso de dizer mais nada. Ambos com excelente performance, a fazer ver a todos que merecem mais do que o midcard. (obviamente que o combate da noite é o da Vickie mas já la vamos xd)

    Steph vs. Vickie —> combate da noite! notou-se claramente que a vickie é pessima atriz no que toca a abilidade de combate, mas isso não interessa! o segmento foi muito bem construido, as lembranças do Eddie tocaram nos feels e ambas estiveram muito bem! o público lá foi ao rubro e dá para ver bem o porque. Mais uma vez uma prova de que não é preciso serem bons wrestlers para entreter. WWE mostrou que não é só pancada e sabe ter alguns momentos de gargalhada.

    Swagger vs. Kingston —> já faz tempo que via alguém fazer tap out para aquela submission. Ao menos tornou o ankle lock credivel para dar algum impeto ao swagger para a ladder match. Mas está claro que vão ser estes 2 os sacrificados para partir escadores com o corpo xd.

    Big E vs. Sandow —> mais uma vez parto-me a rir com o Sandow e as suas cenas. O foco disto foi mais o USA vs. Russia com o Rusev a aparecer no fim… Epah, arranjem forma de o Big E sair por cima alguma vez e podemos ter uma rivalidade engraçadita.

    Handicap e situação do Ladder Match pelos titulos —> o combate foi bom, teve alguns pormenores interessantes. O Kane estar lá pode não trazer algo de novo mas não deixa de ser uma boa inclusão (quem é que não gosta de o ver combater porra xd). Gostei do que fizeram com o Reigns, e este esteve muito bem! Anda a melhorar na mensagem que transmite e isso é bom. Muito provavelmente não é ele que ganha, mas a mensagem de que é o favorito está clara.

    Ladder Match pela Mala —> Se não tivesse entrado o Swagger e sim o Rusev, eu teria acertado em todos os participantes deste combate xd.
    Fiquei um pouco triste quando vi que o Ambrose não estava na lista, mas depois até gostei do segmento com o Rollins a pedir ao HHH para o deixar tomar conta o recado. Aponto o Rollins como grande favorito a ganhar já que o Barrett continua IC Champ.
    Era lindo se no combate o Rollins e o Ambrose revelassem que não passou tudo de uma jogada para enganar o HHH e poderem entrar no ladder match com carta branca da Authority. O Reigns ganhava o título e estes 2 últimos mostravam que o único traído tinha sido ele que agora iria ter que defender o título contra eles numa Triple Threat (os 2 pegavam na mala, não existindo um vencedor claro). Mas isto é só coisinha que eu magico e se acontecessem todas a WWE já tinha falecido xd

    Sim senhora, adorei este 1100 da RAW e fiquei com bastantes espectativas para o PPV. Sem dúvida será dos piores para acertar quem ganhará os combates. Parabéns WWE pelo show.

    • Labras10 anos

      ahahah pensei no mesmo que tu sobre o Rollins e o Ambrose mas ao mesmo tempo acho que não passa de uma ilusão

      • ddRay10 anos

        sim, sou eu que invento, seria muito estúpido fazerem isso agora que já mudaram músicas, attires, etc.

        • Labras10 anos

          exatamente mas ontem tava a ver o segmento em direto e fiquei tipo: “Queres ver que estes palhaços vão ajudar-se a ganhar a mala?”

          • ddRay10 anos

            ya, foi basicamente como eu… não usei a palavra palhaços mas sim xd
            há que ver que este MITB tem card para superar a qualidade da wrestlemania xd

  12. naomi vs paige
    kane pra o cinturao
    dean esta dentro pra o contrato
    big e esta a cavar uma rematch com o rusev
    aonde estavam os matadores heath rose fandango o bo apareceu e a raw foi main event ah!
    agora e que eu bazo pareçem que as novidades acabaram
    cuidado usos
    obrigado vickie #
    segmento de #
    ah!

  13. MicaelDuarte10 anos

    A Vickie a mencionar o Eddie Guerrero… Muito bom! Julguei que iriam humilhar a Vickie por completo, mas lá deixaram que ela se vingasse da Stephanie. Muito obrigado Vickie e até sempre!

    No momento em que a nova música dos Wyatt’s tocou, eu nem me apercebi que era baseada na “He’s got the whole World in his hands”… Mas sim, foi uma boa ideia. Gostei do destaque que deram o confronto Usos/Wyatt’s, até porque equilibraram as contas e deixaram o resultado menos previsível.

    Ri-me bastante com o segmento de “backstage” entre os irmãos Rhodes e com a boca que o Cesaro mandou ao Del Rio. O momento em que o Bo Dallas se dirigiu ao Titus O’Neill também foi muito bom … Fiquei surpreendido com o facto de o Bo Dallas ter um bom “pop” e já ter algum apoio por parte do público (a personagem está a resultar). Depois, não sei se é por falta de “jobber’s”, mas o Bo Dallas está a começar a enfrentar outros “jobber’s” que, normalmente, são utilizados para valorizar um “face”, e não um “heel”… Talvez estejam a pensar em mudar a direcção da personagem, não sei…

    Combate muito bom entre o Ziggler e o Barrett. Aquele “Bull Hammer”… Pena que o Barrett perca (quase) todos os combates, excepto aquele em que defende o Título, ou seja, voltámos à velha história.

    O “main-event” foi bom, mas não percebi qual foi o sentido de os heróis voltarem a sair por cima… Roman Reigns a acabar mais um “show” com todo o destaque nele.

    Em relação ao combate pela mala, gostei de todos os participantes e a maioria já era expectável. O foco está todo no Rollins e no Ambrose, o que me deixa com algumas dúvidas se será mesmo um destes dois a sair com a mala… Já no ano passado era Daniel Bryan por todo o lado (embora eu tenha apostado no Orton) e acabou por vencer aquele em quem menos os fãs acreditavam… Isto, para dizer que também tenho o Barrett debaixo de olho…

    Gostei mais desta edição da Raw.

  14. ddRay10 anos

    LOL, repararam no Reigns no fim a dar uma de Goldberg a dizer “WHO’S NEXT?!”

    • GonRodri10 anos

      yaa 😀

    • kidwonder10 anos

      cough cough ripoff! cough cough

      • ddRay10 anos

        lol moço, tás mesmo aziado com o Reigns.
        Aviso-te já que o Bryan é ripoff do Benoit em muitos aspetos no ringue. Acho melhor parares de ver a WWE por causa disso, não quero que fiques desiludido 😐

        • kidwonder10 anos

          sim pois é, eu por acaso disse que não era? que raio de lógica é essa que usas? o bryan é um total ripoff do benoit, concordo contigo, não percebo pq me vens sempre com o bryan, eu não gosto dele xD gosto de ver os combates dele mas não gosto nada da personagem

          • ddRay10 anos

            opah, não seja por isso, escolhe outro Wrestler que também te descarrego as coisas negativas dele.
            o Bryan é simplesmente um gajo que tá totalmente over e embora por um lado mereça, por outro a WWE tira-lhe toda a credibilidade e ele não faz por isso.

            Isto de ir para 2 combates de WM lesionado, ganhar os 2 e no fim festejar como se não tivesse apanhado pancada nenhuma é a gota de água para mim.

  15. Mas ninguém disse que o Kane vence. Pode estar ali para impedir que um face não vença, um dos faces.

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Tudo dito .

    • ddRay10 anos

      Se eu vir o Cena a subir o escadote sem ninguém perto e depois reparar no Kane a subir do outro lado e a enfiar a mão no pescoço do Cena fazendo-o voar para o conjunto de mesa + escador + toda a escumalha que houver. Opah, faço um video no youtube de eu a fazer uma cover de uma música do Bieber com um cachecol do Benfica. Tá aqui prometido.

      Ainda vamos ver o Kane dar-nos a alegria de arrumar o Cena. Just pray (que lindo, rima com bray).

  16. FAlmeida_1010 anos

    A interação entre o RVD e o Seth Rollins foi muito boa xD

  17. WADE_BARRET10 anos

    Viva la raza !

    Só isso valeu muito mesmo, visto que não estava a espera de voltar a ouvir essa música na wwe para ser sincero.

    Em relação ao show, gostei muito sinceramente.

    Grandes combates, a destacar o D.Ziggler vs Barret e gostei também do Main-Event.

    Estou a pensar seriamente que o Barret vai conseguir vencer a mala no MITB e depois já sabem o resto ‘ i’m afraid i’ve got some bad news ‘.

    • Alexandre Romano10 anos

      Também acho era perfeito Barret Mr. Money in a Bank. Mas se o Rollins, o Ambrose ou o Ziggler vencerem também não fico chateado.

      • WADE_BARRET10 anos

        Eu não aposto no Rollins nem no Ambrose, porque acho que eles vão estar em feud e nem vão precisar da mala para dar espétaculo.
        Em relação ao Ziggler, até ao momento foi o que eu mais gostei do Cash, parece que foi ontem que ele usou, momento inesquecível sinceramente.

        Esperar para ver agora.

        • Alexandre Romano10 anos

          Sim também acho que o Ambrose e o Rollins vão ter uma feud mas depois da feud um deles pode usar a mala. Um pode ter a mala durante a feud e só usar quando esta acabar como muitos outros fizeram, a mala não impede Feuds pois não tem de ser defendida. Mesmo assim de todos os participantes o meu favorito a vitoria é Barret.

  18. kidwonder10 anos

    mas que palhaçada e esta?? isto foi o mesmo main event que houve na smackdown! e a mesma equipa ganhou OUTRA VEZ! outra porcaria de raw que não vou ver dass vão-se lixar wwe

    • Arvanix10 anos

      Tu é que perdes .

      • kidwonder10 anos

        penso que não perdi nada, mesmo main event e os mesmos enterranços de sempre, nada pra ver aqui

    • so estas é bem a criticar tudo e todos , queres melhor shows? candidata te a wrestler e faz melo

      • kidwonder10 anos

        xii quem me dera ser wrestler ou writter, faria melhor trabalho que eles sem duvida, é a verdade lol isto foi um show reciclado, se querem viver na ilusão de que foi um bom show estejam à vontade, eu só estou a dizer a verdade… e sim believe in bla bla bla ok ja tou cheio de ouvir isso, acredito mais no ambrose que no reigns mas isso é outra conversa… show reciclado, quase a mesma coisa que a smackdown da semana passada, mesmo main event até, e sim é só o john cena pegar no titulo que não volto a ver isto xD e ser o primeiro a assistir? depois de ver os combates que houveram no show? deus me livre! quando houver um bom show eu digo, quando os shows são maus digo também lol não é tar sempre a criticar, é pura e simplesmente a verdade e vocês lidam muito mal com ela 😐

  19. zackryderfan10 anos

    FOGO KE COMBATE DE TIRAR A RESPIRAÇAO O DO ZIGGLER E BARRETT!!

    ESTUPIDEZ O KANE ENTRAR PARA O MITB LADDER MATCH AGORA.

  20. joaovicente10 anos

    Nem o Money In The Bank match se fazia se o Kane não tivesse presente. Mas há 4 favoritos a ganhar isto: Cena, Roman Reigns, Del Rio e Randy Orton. Se for para o Lesnar lutar pelo título, acredito que seja o Cena ou o Orton a vencer. Orton é heel, Lesnar querem-no babyface, faz todo o sentido ser o Orton a vencer

    • Arvanix10 anos

      Querem o Lesnar babyface ? Onde viste isso ? Como é que um gajo que destrói a Streak do Undertaker pode ser face mais alguma vez na vida ? Deves estar a sonhar .

    • kidwonder10 anos

      del rio favorito? nepia xD

  21. Israel Valerio10 anos

    parece que vamos ter uma rivalidade entre o randy orton e romanreigns mas contudo foi uma boa raw com bons combates domingo se avizinham surpresas

  22. Nuno Ramos10 anos

    já nao suporto ouvir o heyman a repetir a mesma m**** my client BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRoCK LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESNAR conquer the undertaker streak at wrestlemania se fosse wwe superstar dava porrada ao heyman e outra coisa pk e que o cesaro em vez de lutar a solo esta sempre acompanhado com esta morsa dass.

  23. eu quero ver o Barrett

    ganhar UMA única luta sem usar o bull hamer!!

  24. Francisco Ferreira10 anos

    Sabem o que vos digo? Por mais que o reigns esteja em ascensao e que seja em Boston, de onde e o cena, quem merecia ganhar era o kane por todos os anos a que já na WWE era um belo premio!

  25. Raw nada de especial principalmente por uma parte especial pouco prometedora mas que gradualmente foi conquistando com alguns bons combates, momentos e segmentos.

    O começo foi excelente e onde quer Stephannie quer Vickie estiveram geniais e onde fica marcado um combate para o qual tinha muito curiosidade caso o mesmo tivesse ocorrido noutros moldes. Mas a partir daí as coisas perderam bastante interesse. Os Usos foram o de sempre, fantasticos no ringue, mas nao passando disso mesmo de bons executantes sem o tal extra que dá mais interesse à coisa e o Rowan e o Harper tem estado bastante bem tambem mas nao gostei da musica nova deles. Poderia ser perfeitamente essa musica mas com outro tipo de versão sei lá mais inovadora.

    As coisas ja nao estavam propriamente interessantes pois a meu ver os Usos nao sao o tipo de tag team que traz interesse ao reinado fora do ringue como o fizeram os Hell No e os The Shield por exemplo e logo a seguir tivemos um combate de Divas que valeu fundamentalmente pelo excelente trabalho de Naomi (por mim tornava-se campeã!) e da propria Alicia que apesar de ter tido um push muito curto esta a fazer um excelente trabalho. Nao curto a Paige. O feedback que tenho tido é que tem sido muito bem recebida mas nao percebo o porquê porque ainda nao vi nada nele nem dentro nem fora do ringue que me prove que realmente é a tal sensação que dizem que é.

    A wwe parece que depois do segmento inicial repartiu muito mal a distribuição do show porque a seguir tivemos Bo Dallas que apesar de estar a fazer a meu ver um excelente trabalho acaba por aparecer numa hora do show em que o mesmo nao esta a ser propriamente cativante. Mas mais uma vez a estar absolutamente hilariante e cada vez gosto mais dele. Apenas precisa de melhorar imenso a sua habilidade in ringue.

    Quanto aos participantes do mitb sem grandes surpresas. Estava talvez à espera do Cody e do Sandow ou até do proprio Big Show ou Big E mas a nao acontecer. O que eu acho que acontecerá será a vitoria do Rollins. Parece-me que pelo tipo de construçao a wwe está claramente mais virada para ele do que para o Dean apesar de dos 3 elementos dos The Shield ser o Dean, como eu esperava, aquele que está melhor a solo! Parece-me um erro a vitoria do Rollins! Acho que a wwe deveria usar a rivalidade entre os dois para que custassem a vitoria um ao outro pois a vencer um deles seria demasiado mal para o outro que perderia demasiada credibilidade face ao ex companheiro. Daí que por mim a melhor soluçao seria ter coroado Ziggler como novo campeao Intercontinental para o Barrett ganhar o combate mas claro nao foi esse o caminho escolhido pela wwe.

    Rollins VS RVD – Foi notorio como a aposta em Rollins é maior pois quando sao combates dele ele acaba sempre por vencer ao contrario do Dean a quem Rollins tem custado os combates!

    Que grande combate entre o Barrett e o Ziggler. Se a wwe quisesse tinha aqui dois main eventers consolidades hoje!

    Fiquei desiludido com o combate da Vickie. Esperava um regresso aos ringues da Stephannie e uma vitoria da Vickie pois falava-se que ela ficaria até depois da wrestlemania ou quem sabe um regresso da Brie custando o combate à Stephannie. Mas claro quando começo a criar muitos ilusões com a wwe acabo sempre por me desiludir. Fora isso acho que a Vickie tinha mais para dar nomeadamente trabalhando com o Del Rio porque acho que encaixavam bem os dois mas prontos.

    Esta equipa dos Rhodes tem tudo para ter um sucesso enorme tal como a propria personagem do Stardust mas tou mesmo a ver que a wwe so a vai levar para a palhaçada infelizmente. Poderiam pelo menos aliar as duas coisas e isso sim seria perfeito.

    O Swagger ganhou um combate!! Que nao lhe vale de nada pois a meu ver está exatamente com a mesma credibilidade nao fosse o seu adversário o Kofi!

    O Del Rio esteve bem, o Heyman fantastico e o Cesaro melhor calado!

    Damien Sandow continua a enterrar-se cada vez mais, nem um minuto durou! Só mesmo as ferias porque isto ja nao tem volta a dar.

    Meu Deus que promo horrivel do Big E, ele é mal demais no mic. Ou arranjam alguem que fale por ele ou nao sei!!

    Main-Event previsivel com a vitoria dos do costume. Este combate deixa duas dicas: em nenhum dos combates o Cena fez o pin ou seja isto ainda o torna mais favorito. Felizmente o Del Rio nao foi tao maltratado como o Christian e por fim o Cesaro a sofrer o pin quererá dizer alguma coisa?

  26. Excelente combate pelo título intercontinental.

  27. andremartinho martinho10 anos

    Queria que o batista voltasse

  28. Rui Miguel10 anos

    Os videos do pré-show têm sempre melhor qualidade que a própria RAW, deve ser por ser transmitido no site deles, não?
    R.I.P. Eddie, saudades..
    Que música de entrada foi aquela do Luke Harper? ahahah
    De certeza que o Titus tem mais para dar do q tar ali a fazer combates de porcaria com aquele marmelo..

  29. Mindfreak10 anos

    Se esse é o finisher dele , é normal que ele o use para ganhar o combate. O Cena ganha quase sempre com um AA, o Orton com um RKO, etc. Querias que ele ganhasse com o quê ?

  30. Arvanix10 anos

    Tens razão , quando dizes que “pensas que não perdeste” . Mas perdeste .

    • kidwonder10 anos

      perdi o que então?

      • TittyMaster10 anos

        Avalias uma Raw por um combate ser igual ao da SD e depois perguntas o que perdeste?
        Se queres saber vê o show em vez de mandares postas de pescada.

  31. Aleixo10 anos

    Edição satisfatória da RAW
    Alguém daqui orgulhoso de ser de “Bortugal” ? Se não estou em erro foi o país que o JBL disse depois do Combate do Bo Dallas.
    Adorei o combate entre o Ziggler e o Barrett e este combate apenas prova porque a WWE devia investir mais no Ziggler e como o Barrett é um futuro Main-Eventer.
    Enfim, só gostava que começassem a usar o Damien Sandow de uma melhor maneira. O que 1 ano fez a este homem.

  32. cdcabana10 anos

    Latino heat 4 life baby

  33. Raw fantástica.

    A despedida da Vickie Guerrero acabou por não ser tão humilhante quanto eu esperava. Esta senhora não merecia ir embora dessa forma e ainda bem que a WWE teve a decência de lhe dar uma despedida minimamente digna. Adorei o facto de entrar com a música do Eddie Guerrero e ter feito alguns dos seus maneirismos. Thank you Vickie!

    O combate pelo Título Intercontinental foi absolutamente fantástico. No combate Money In The Bank, julgo que o Bad News Barrett será um dos três favoritos à vitória. O Dolph Ziggler é para aí o quarto favorito (ou seja, está lá para o meio).

    Por falar neste combate, gostei bastante do que o envolveu nesta Raw, pena que tenha sido anunciado em cima do joelho, porque podíamos ter visto mais combates entre os intervenientes nas últimas semanas. A interacção entre o Seth Rollins e o RVD, como o Fábio referiu, foi bastante engraçada. O RVD está mesmo velho…

    O Roman Reigns é uma séria hipótese para ganhar o título no próximo Domingo, mas a minha aposta continua a ser o John Cena. O Cesaro tem estado um pouco discreto em termos de destaque, por isso não sei se é desta…

    De resto, gostei bastante do segmento do Goldust e do Stardust e do Bo Dallas. O gajo é mesmo irritante! Prevejo uma traição por parte da Cameron no Money In The Bank… Enfim, desde que a Paige continue como campeão façam o que quiserem.

    Tal como já destacaram em cima, também gostei do destaque que deram ao combate pelos Títulos de Tag Team. A música do Luke Harper e do Erick Rowan adequa-se mais do Bray Wyatt, mas não deixou de ser uma boa ideia.

    Por fim, o combate entre o Big E e o Rusev ainda deve ser anunciado, até porque o PPV, até ao momento, só tem quatro combates confirmados.

  34. Ta-me a dar a impressão que triple h vai-se por a ele proprio no money in the bank por causa do roman reigns

  35. Dcastanho10 anos

    tragam o dr shelby o ambrose precisa ele é maluco pa caraças e mais eu se entrasse numa brawl ou fist fight eu nao escolheria o ambrose

  36. Matheus Ferreira10 anos

    Lawler seu safadinho, cuidado com os ataques cardíacos, sim?

    • JoaoFilipe10 anos

      Quem não faria isso?

      • Matheus Ferreira10 anos

        Concordo! Mas acho que o coração dele já não agoenta tanta coisa assim…

  37. JeanJCS10 anos

    Para mim as chances de ganhadores da Ladder match pela mala são: Ambrose 60%, Rollins 30%, Barrett 9% e Ziggler 1%
    Pra mim foi tudo revelado ontem que Ambrose vai ganhar, mais a briga vai ser direta com Rollins (este no qual vai toda minha torcida), Barrett é para um caso de quererem continuam com a feud entre Ambrose e Rollins por um prejudicar o outro no combate e se anularem e a mala continuar bem, e Dolph é para caso desistam que um cash-in bem sucedido e vai la o homem perder a mala como Sandow.

  38. Dcastanho10 anos

    sempre tou pa ver se o vencedor do combate não é o cena é que é o mais provavel mas eu tou me a c***r po cena vou apostar no reigns possa

  39. Raw boa.
    Achei emocionante a Vickie entrando com a Theme do Eddie, Thank You Vickie!
    o ”Main Event” foi outro combate muito bom
    Deixaram as coisas equilibradas entre as tags, gostei
    Gostei dos participantes da segunda ladder match, imagino ”this is awesome” em varios momentos do combate.

  40. The Shield10 anos

    Foi uma boa Raw,vejo Roman Reigns como um serio candidato para vencer os Titulos nesse domingo,mas minha aposta ainda é que John cena irá vencer e se tornar o campeão..!

  41. kidwonder10 anos

    um combate? não, 2 combates… BnB vs ziggler, foi na smackdown mas o pior é o main event ser repetido, e que raio de combate é vickie guerrero vs stephanie mcmahon? lol e usos em combates individuais -.- boa raw? não, seca autentica, e ter 10 minutos de algo bom no show também não significa que ele seja bom 😉 e boa maneira de ganhar likes ai ó titty master -.-

    • Labras10 anos

      Só quero que o Cena ganhe o título por duas razões… a primeira é perder para o Lesnar no SS e a segunda é tu não voltares a ver WWE, mas pelos vistos tu já não vês… lês o card e os resultados e fazes juízos de valor sobre as coisa.

      • kidwonder10 anos

        xii até queres que o Cena ganhe para eu deixar de ver, queres mesmo manter este show horrendo sem criticos… queres viver no mundo onde man in their underwear everywhere is the best for business… lindo mundo esse, e vocês não sabem aceitar uma critica lol eu não vou na porcaria dos vossos comentários implicar convosco quando dizem que o show foi lindo e maravilhoso e que BnB e ziggler foi o melhor combate de sempre, porque razão teem de vir para aqui implicar? cambada de apologists

    • TittyMaster10 anos

      O Stephanie vs Vickie nem foi bem um combate, foi mais um segmento por isso não faz qualquer sentido aquilo que disseste.
      Quanto à imagem foi por engano e peço desculpa, mas como tinha acabado de criar a minha conta não sabia bem como funcionava e enganei-me, quando tentei editar o comentário não consegui tirar a imagem.
      Mais uma vez peco desculpa pela imagem em grande no comentário 😉

  42. wtf? uma chosteline do luke harper e ganha e todos os outros lutadores usam chostelines e nao ganham com esse finisher

    • Alexandre Romano10 anos

      Sim exatamente so o Harper é que ganha com uma closeline pk é o unico que tem esse move como finisher e aquilo não é uma closeline normal é uma discus closeline.

  43. vitor xd10 anos

    foi uma boa raw antes do mitb

    esperava que Vickie ia ser humilhada mais não , conseguiu pelo menos se vingar

    Ziggler vs Barret: otimo combate ,acho que não iam mudar de campeão agora

    Rvd vs Rollins: bom combate de gerações

    handicap match:perceberam que em nenhuma das duas lutas no smack e no raw o cena fez o pin…primeiro o roman,e agora o shemaus.

    Kane incluido no mitb pelo titulo,bom vamos ver se ganha.mas os favoritos são o Cena,Orton,e Cesaro.nem sei porque O Del Rio esta no combate.o Bray Wyatt pode ser a surpresa.e o Roman acho que não esta preparado para ser campeão.

  44. Roman e o melhooo

  45. Arvanix10 anos

    O segmento e o combate entre e a Vickie e a Steph .
    O grande main-event .
    Os novos participantes na Ladder Match pelo contrato .
    Kane inserido no Ladder Match pelo titulo .
    O pedido do Rollins para o Ambrose entrar na Ladder Match pelo contrato .
    O excelente combate entre BNB e Ziggler e Rollins e RVD .
    Queres mais ? Vai ver .

    • kidwonder10 anos

      serio? vickie e Steph, que grande combate lol e pelo que diz lá em cima foi ‘no contest’ ou seja não houve combate nenhum
      Main event repetido – algo que já vi da smackdown -_- ainda por cima handicap match onde os bonzinhos ganham pela 2ª vez
      os participantes acabava por saber lol não preciso ver a raw para saber quem seriam
      Kane no ladder match – woo fico tão feliz por ele, mas é algum mark out moment? com o kane? não me parece
      Combate de BnB e Ziggler pelo q dizem foi bom, mas não vou ver a raw por ter 20 minutos de coisas boas num show de 3 horas

  46. Arvanix10 anos

    Também tinhas a impressão que o Rollins ia ser outro “jobber” .

  47. Mas agora todas as semanas levamos com vómito?

  48. andre7710 anos

    rvd ia perder com aquele fracote fogo ta mau a wwe

  49. Arvanix10 anos

    Dúvido … O HHH é um grande fã do Rollins .

    • kidwonder10 anos

      também era do sandow e ve onde está agora…

  50. Michael Miller McCookie10 anos

    Mais alguém viu o Jerry Lawlar a olhar para o rabo da Paige quando ela se levantou da mesa de comentários? Muito bom…

  51. andre7710 anos

    bryan waiit suckkssss fora daquii,

  52. andre7710 anos

    bray wyatt you suckkss fora daquii

  53. kidwonder10 anos

    sim diz lá em cima -(no contest) eu sei q não houve combate mas mesmo assim who cares? que interessa vickie e steph?