Depois do TLC (Tables, Ladders & Chairs) do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O caminho para o Survivor Series já começou a ser traçado, com vários segmentos e combates.

Como destaque e “main-event” tivemos um segmento onde vários lutadores do SmackDown Live se envolveram com vários lutadores do Monday Night Raw. No Survivor Series vamos ter uma série de combates Raw vs SmackDown, entre os vários campeões, mas sem os títulos em jogo.

Outro grande destaque deste Raw vai para a participação de Brock Lesnar, que esteve presente para responder ao desafio lançado pelo WWE Champion Jinder Mahal. A “Besta” aceitou e vamos ter combate entre os dois no Survivor Series.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, destacar também: a vitória de Kane sobre Finn Bálor; a mensagem dada por Mickie James à ainda Raw Women’s Champion Alexa Bliss; Jason Jordan enfrentou Elias e venceu por desqualificação; Alicia Fox tornou-se na capitã da Raw Survivor Series Team; e tivemos ainda um 10 Man Tag Team Match entre muitos dos lutadores da divisão Cruiserweight.

Resultados

– AJ Styles e Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins venceram Intercontinental Champion The Miz, Cesaro & Sheamus
– Kane venceu Finn Bálor
– Asuka venceu Emma
– Jason Jordan venceu Elias (por desqualificação)
– Alicia Fox venceu Sasha Banks e Bayley
– Team Lucha Lucha (Kalisto, Cedric Alexander, Rich Swann, Mustafa Ali & Gran Metalik) venceram The Zo Train (WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Tony Nese, Drew Gulak, Noam Dar & Ariya Daivari)

Report

A edição desta semana do Monday Night Raw começou com o General Manager Kurt Angle no ringue, para falar sobre o TLC e sobre os combates que irão acontecer no Survivor Series, mas foi rapidamente interrompido por The Miz, Curtis Axel, Sheamus e Cesaro. Antes que os quatro o atacassem, apareceram Seth Rollins e Dean Ambrose. Quando The Miz se vangloriou de ainda estar em vantagem numérica, Kurt Angle marcou um Six Man Tag Team Match entre as duas equipas, com AJ Styles a juntar-se aos Raw Tag Team Champions.

O primeiro combate da noite foi longo e bastante competitivo. Apesar de The Miz, Cesaro e Sheamus terem estado a dominar grande parte do combate, o final foi caótico e AJ Styles, com o Phenomenal Forearm em Cesaro, garantiu a vitória.

Logo a seguir apareceu Kane, que atacou os três lutadores vitoriosos e explicou o porquê de ter atacado Braun Strowman no TLC. Kane disse que é o único monstro do Raw e disse que queria competição, e foi Finn Bálor que apareceu. Um combate que Kane venceu de forma dominante, depois de um Chokeslam.

Em seguida tivemos a estreia de Asuka no Monday Night Raw e foi também contra Emma, num rematch do TLC. Um combate competitivo, como o da noite anterior e que acabou da mesma maneira, Asuka Lock e vitória para a ex-NXT Women’s Champion.

Logo depois tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a vir ao ringue exigir respeito porque ela o merece, mas Mickie James apareceu e enfiou um DDT em Alexa Bliss, mostrando que a rivalidade entre elas não está terminada.

A seguir tivemos mais uma desforra do WWE TLC e foi o combate entre Elias e Jason Jordan, que desta vez acabou em desqualificação quando Elias deu com a guitarra no ombro de Jason Jordan.

Em seguida tivemos o WWE Universal Champion Brock Lesnar, com Paul Heyman, no ringue. Depois deste ter gozado com o WWE Champion Jinder Mahal, aceitou o desafio do “indiano” e avisou-o que, no Survivor Series, Jinder Mahal ia dar uma volta pela Suplex City.

O combate que tivemos a seguir foi um Triple Threat Match entre Sasha Banks, Alicia Fox e Bayley para se saber quem seria a capitã de equipa no tradicional combate feminino Raw vs SmackDown no Survivor Series. Num combate caótico, a vitória foi inesperada. No meio de tanta confusão, Alicia Fox conseguiu vencer e será assim a capitã da equipa feminina do Monday Night Raw.

No último combate da noite tivemos um 10 Man Tag Team Match entre vários elementos da divisão Cruiserweight: Enzo Amore, Tony Nese, Drew Gulak, Noam Dar e Ariya Daivari enfrentaram a equipa de Kalisto, Cedric Alexander, Rich Swann, Mustafa Ali e Gran Metalik. O combate começou com uma brawl cá fora e, no final, Enzo Amore perdeu com um Salida del Sol de Kalisto. Assim, Kalisto irá para a sua desforra pelo título, no WWE 205 Live, cheio de ímpeto.

No último segmento da noite e quando parecia que Kurt Angle iria anunciar a equipa masculina do Monday Night Raw, tocou a música de Shane McMahon, que apareceu com grande parte dos lutadores do roster do SmackDown Live. E foi um massacre! Os lutadores entraram pela zona de backstage a dentro e atacaram todos os lutadores do Raw que apanharam pela frente, sem que ninguém lhes fizesse frente. No final, Kurt Angle foi trazido agarrado pelos braços, por Rusev e Baron Corbin, para o ringue e Shane McMahon só lhe disse para, no Survivor Series, trazer o que faltava do resto do balneário do Raw para que o SmackDown pudesse acabar o que começou.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

58 Comentários

  1. O segmento final, não teve qualquer lógica.
    Que razões é que os wrestlers do SmackDown têm para atacar os do Raw?
    Não houve qualquer build up para que este ataque fizesse sentido principalmente, porque o AJ o Tye, e o Corbin saíram agora de uma feud e estavam agora todos amigos como se não se tivesse passado nada, e o mesmo acontece com o Roode e o Ziggler, etc.
    Foi giro ver a porrada e tal, mas não faz sentido nenhum em termos de storyline!
    Pelo menos não se lembraram de meter lá o KO e o Sami a ser liderados pelo Shane.

    Bom combate de abertura, e foi estúpido o Balor ter perdido para o Kane.

    • ah, e grande promo do Paul Heyman, esqueci-me de dizer.

      • A Nia Jax a algumas semanas atacou a sua bestie porque queria uma oportunidade pelo título e recentemente já a protegia contra a Mickie James… A WWE no seu melhor

    • Mas eu vejo esse ataque com o parte do desenvolvimento das rivalidades para o Survivor Series

      • eu percebo, mas os gajos do SmackDown não têm razão nenhuma para fazer isto, a ideia que dá é que o roster do SD fez todo um heel turn só porque sim

      • Tbm fiquei com essa impressão. Que todos fizeram um heel turn

      • Anónimo6 anos

        Foi mal construido, o problema de ter GMs face é esse, mas mesmo assim era só criar uma cena onde o Angle e Shane tivessem um desentendimento, isso ja seria um motivo pro Shane invocar o roster do SD.

        Foi engraçado ver os New Day puxando a turma do SD e batendo em todo mundo, foi totalmente sem sentido mas ok, agora veremos o RAW a fazer o mesmo no SD…

    • Mais aleatório que isso foi o Styles atacando o Ambrose mesmo depois de ter feito equipe com ele e o Rollins. Entendo oq quis dizer, inserir o Angle na luta foi basicamente isso: muito bom de se ver mas sem sentido algum

    • Anónimo6 anos

      e já agora o Finn Balor não pode perder? acho que ele derrotar ia ficar meio forçado

      • Anónimo6 anos

        derrotar o Kane

      • Pode perder, mas não fez sentido nehum o Balor perder, da maneira que perdeu, no tempo em que perdeu, contra quem perdeu.
        Podiam ter escolhido qualquer um para lutar com o Kane, para mostrar que ele é um monstro (Jason Jordan, Gallows, etc.), mas agora usar o Balor que tinha acabado de ganhar ao Styles no TLC, é só parvo.

    • Bernardo Pinto6 anos

      FredRVD concordo com tudo o que disse sobre este evento.Concordo com a parte do ataque porque rivalidades pareceram que desapareceram para um simples aperitivo para o survivor series.Mas queria só fazer lhe uma pergunta.O Aj foi para o TLC por causa da doença do Bray mas porque lutou hoje no Monday Night Raw.

      • Acho que foi para se “infiltrar” no Raw.
        O meu problema é a falta de motivo do roster do Smackdown para isto, e o facto de ignorarem rivalidades, apesar do segmento, não olhando a estes problemas, ter sido bom.

      • Bernardo Pinto6 anos

        Só mais uma coisa o Finn Balor tem vindo a ficar cada vez mais credibilizado,certo?Então qual a razão de perder contra o Kane?Calma vou repetir o KANE.Para melhorar só se no Survivor Series o Kane ganha se ao Braun Strowman

    • Gman6 anos

      Tem um conceito descrito no Livro “Justiça: o que é fazer a coisa certa” – MIchael Sandel –
      que explica bem a ideia da WWE e a necessidade de demonstrar que a sensação de pertencimento do ser humano a uma espécie de sociedade específica (aqui, no caso, a SmackDown) sobrepõe possíveis confrontos internos, que , juntos, combatem um “inimigo” comum.

      Mas concordo com você, parece ilógico.

      Boa RAW.

    • Subscrevo tudo, foi exatamente o que pensei quando vi o ataque. Os caras querem que os fãs se investiam numa história, mas fazem as coisas só por que sim, não nos dão motivos pra investir, não nos deram nenhum motivo do por que o o Shane e o SD atacariam tão brutalmente o Raw. É muita preguiça esse booking. Por isso que dá raiva muitas vezes tentar assistir WWE, você tem que ir com expectativas baixas pra conseguir o mínimo de divertimento.

    • Pior de tudo foi o tempo que gastaram para os ver nosncorredores a bater num depois noutro… Mais valianser o Foster todos de uma brand e da outra na arena todos a pancada… Mas pronto, desperdício de tempo

    • Na visão da WWE o ataque do SmackDown faz sentido pois o Survivor Series tem como objetivo saber qual a brand mais forte, e vendo por esse prisma o Shane mandou o roster do SD atacar os da Raw para “mandar um recado” a mostrar que tem a brand mais forte. Pode parecer um bocado do nada mas não é nada de novo todos os anos acaba por ser mais ou menos assim uma brand ataca a outra esquecem-se rivalidades e no fim do Survivor Series volta tudo ao normal. Não tem muito sentido mas já o costume, agora onde podiam ter mais cuidado é no caso do Styles, estar a lutar com os Shield a passado 1 hora está a atacá-los é só estúpido, eu sei que o Roman está doente e tal e querem manter o star-power mas têm de manter o mínimo de coerência, os wrestlers do SmackDown esquecerem as suas rivalidades porque estão a lutar pela brand tudo bem compreende-se agora o Styles sabendo que o roster da SD ia atacar e lutar na equipa dos Shield foi só ridículo

      • o problema, é que parece que só agora é que se lembram da “rivalidade”, nuca demonstraram tensão entre as brands, os wrestlers nunca mostraram razões para detestar a outra brand.

  2. Se é para o Miz estar envolvido no Main Event não será melhor o título Intercontinental estar com outro midcarder?

    • Alguém sabe dizer-me se a Alexa é heel ou face? Gostei do combate entre ela e a Emma, demonstraram química. E a Emma está cada vez melhor a meu ver, mais agressiva e dominante.

    • Anónimo6 anos

      Sera face com certeza

  3. The Boss6 anos

    Que episódio do caralho, amei o segmento final, deu um clima de competitividade em alta, como se diz aqui no Brasil: “Pondo mais lenha na fogueira”

    Espero muito que no episódio de hoje, haja uma revanche, por parte da Brand vermelha.

    • Anonimo6 anos

      Aqui em Portugal também se usa essa expressão , lol 😀

  4. O Kane venceu o Balor em 2017… Depois de uma das maiores vitórias da carreira ele perde para o Kane…

    • Qual o problema de perde para uma lenda em um show semanal??? quem é ballor perto da história do kane? eu heim, deveria arranjar um emprego gonçalo que de ”the best’ não tem nada.’

      • Qual é o problema? Porque o Kane não tem credibilidade nenhuma neste momento. E eu percebo quê queiram que ele fique credível para lutar contra o Strowman mas à custa do Balor? O Balor que finalmente estava a ganhar “momentum” é perde para o Kane? 0 sentido.

      • Sim? Estamos a falar do mesmo demónio, força do inferno que andou vestido como um empresário, um pau-mandado da Authority e que era praticamente um jobber sem relevância alguma? Aquele que tem tantos regressos do fundo do ringue como o Big Show tem em turns e cuja credibilidade a WWE acha que pode restabelecer quando quer e bem lhe apetece com demonstrações de fogo de artifício? Este não é o momento do Kane, pura e simplesmente. Há muito que não o é.

        O Bálor é uma estrela atual, que precisa de um booking decente, especialmente depois da feud de merda que estava a ter com o pobre do Wyatt, que é outro que anda mais perdido que eu sei lá o quê… O Finn acabou de vencer o Styles naquele que era considerado por muitos um combate de sonho, e do nada mal tem ofensiva e é dizimado com 3 Chokeslams do Kane…

        É por estas estas incoerências e pouca vontade de levar uma aposta num talento até ao fim que as histórias são uma merda e os talentos atuais não se constroem como deve ser.

        enTENDEU?

      • Pela tua lógica só os que têm história é que são bons. Os que querem fazer a sua história que se fodam

      • és um rapaz que percebe muito disto… podes ter gabar rapaz

  5. Tobias da Silva Santos6 anos

    Que segmento final foda, apesar de ter sido muito aleatório, tipo AJ atacar o Ambrose, logo depois de lutarem junto ou do Ziggler e Roode estarem juntos, mas foda-se, foi muito bom, Shane mostrou que evento amistoso o caralho, o bagulho é botar pra fuder. Será que pode ter uma luta entre Kurt Angle x Shane?

    Alexa Bliss é muito boa na Mic Skill, por isso nem reclamo dela como campeã, avaliar apenas ring não faz sentido, até pq é um show de entretenimento, logo o personagem tem que ser tão bom quanto. Mas agora, vou meter mó hater se ela ganhar da Natalya, não dar pra aceitar, Natalya é uma wrestler que tem como sua maior característica a força, dois powerbombs acaba com a Alexa.

    A promo do Paul Heyman foi fantástica, mas tô nem para a minha alegria e para a tristeza de todos, quero muito que o Mahal ganhe do Lesnar, não importa como.

    Tô doido pra ver a luta de Tags interbrands, deve ser muito daora.

    Já tô imaginando a equipe do SD com AJ, Ziggler, Roode, Nakamura, Chad Gable e Shelton Benjamim.
    Se tiver um combate feminino de equipes, já coloco a do RAW como vitoriosa, não por achar que são as melhores, mas pq tem Asuka e vão faze-la dominante.

    E viram que logo no começo estavam os três melhores wrestlers atualmente da WWE no mesmo ringue? Cesaro, AJ Styles e Seth Rollins.

    Até hoje fico torcendo pra WWE dar um grande push pro Kane se tornar WWE Champion mais uma vez.

    • Anónimo6 anos

      Cesaro??? Kkkkkkk

    • Cesaro???? Kkkk. Diga logo que o Titus o Neil tem que ganhar o universal Champion kkkkk.

      • Só podes estar a gozar…
        O Cesaro é só dos melhores wrestlers do mundo, e já devia ter tido um push para o main event há muito tempo

      • Nunca pensei ver Cesaro e Titus o Neil na mesma frase. Esta gente…

      • Tobias da Silva Santos6 anos

        Ah na moral, me criticar por apoiar o Jinder Mahal, tudo bem, me criticar por não gostar do Roman Reigns, aceito, mas não reconhecer o talento fantástico que o Cesaro possui é sacanagem, mas muita sacanagem mesmo, pode procurar, ele não combate ruim, ele só dar espetáculo, um cara que sempre dar o melhor pra empresa e a mesma não o reconhece.

    • Fil6 anos

      isso seria a equipa do smackdown??!lololl aprende:
      AJ styles, Nakamura; Orton, Kevin Owens, Sami Zayn (ainda se poderia por mtos como Rusev ou alguem dos new day..)
      Será que nao vao fazer um entre tag teams como no ano passado…
      Equipa do Raw:
      Balor, Kane, Cesaro, Sheamus e Strowman (lesionado?)… é que com os campeoes com combates e lesoes nao sobra mto…

  6. – Eu gostei desse RAW. A invasão não fez muito sentido, mas foi boa de ver. Inclusive a Natalya apareceu sem o cinturão, enquanto a Alexa nem apareceu, são só especulações, mas creio que a Nattie não será campeã até o S.Series. Os babyfaces sendo heel por 1 dia e o Styles atacando a Shield também não fez muito sentido, mas foi bom.
    – Gostei muito da promo do Heyman e da Alexa, são meus talkers favoritos (Junto a Mickie, o KO, Miz e Cena). Porém estou com um pressentimento de que o Mahal vai vencer, o que seria estranho.
    – Espero que a Alicia seja um pouco mais valorizada depois desse RAW. Ela mostrou que pode se destacar, mesmo com Bayley e Sasha Banks no ringue. Aquele Bayley-To-Belly foi minha parte favorita do combate, nada esperado.
    – Não entendi o motivo do Balor perder pro Kane, provavelmente é pra dar credibilidade pro Kane. Mas o Balor estava numa feud estagnada com o Bray, o hype dele só voltou a subir depois do TLC com a luta contra o Styles. Enfim, vamos ver o que dá.

  7. Mickey6 anos

    Nada precisa fazer sentido o importante são as lutas.

  8. Acredito eu que, o “sentido” é: Se o RAW ataca o Smackdown em sua casa, eles serão os heels e vice-versa… tipo no futebol. Aliás, bom RAW! A brand vermelha continua com um produto muito bom, principalmente agora por valorizar mais a divisão feminina.

    AMO quando dão a liberdade para a Alexa fazer esses segmentos interativos com a Crowd, sempre sai algo muito bom. Ela é ótima nisso. Estou gostando muito da rivalidade dela com a Mickie, não sei, mas provavelmente elas lutarão mais uma vez… Asuka e Emma fizeram um combate aceitável, assim como o do TLC, ambos foram bem aquém daquele no TakeOver. Estou achando que no Survivor Series Asuka vai enfrentar Nia Jax, enquanto Emma preenche o time RAW ajunto com Fox, Sasha, Bayley e Mickie James.

    Falando em Fox… ALICIA EU TE AMOOO KKKKK, meu bem eu ri muito dela imitando a Bayley, vitória merecida, quando o combate foi marcado eu pensei mesmo nessa possibilidade, mal posso esperar pelo o que ela fará como capitã … aliás, o confronto entre Sasha e Bayley cada vez mais próximo…

    Bom combate para abrir o show… delícia ver Rollins, Ambrose e Styles formando time. Bálor perdendo para o Kane foi escroto… enfim, bom show.

  9. Eu ja esta a ver que o Aj Styles tinha mudado para a rawmas ainda bem que nao, ainda o queremos ver em Lisboa 🙂

  10. Excelente promo do Paul Heyman! Conseguiu descrever bem a palhaçada que é o Jinder como adversário do Lesnar e como Campeão da WWE. Se o Lesnar não ganha em menos de 5 minutos no Survivor Series é um absurdo.

    Falando-se em absurdos, o Kane venceu o Finn Bálor. Em 2017. 2017!! O Bálor que é um gajo que se espera que enfrente o Lesnar na Royal Rumble se a credibilidade já era pouca então depois de hoje é quase nula. Querem convencer que um “vanilla midget” que não conseguiu vencer um Kane de 50 anos vai conseguir fazer frente ao Lesnar?

    Na divisão feminina, tanto hoje, como no TLC a Asuka devia ter tido uma vitória muito mais dominante sobre a Emma. Andam a promovê-la como destruidora mas foi dominada a maior parte de 2 combates contra uma jobber. De resto uma boa promo da Alexa, e a Alicia Fox capitã de equipa é só estúpido.

    Corbin vs Miz e Alexa vs Natalya? Acredito que vá haver title changes nas próximas semanas porque não acredito que vão fazer heel vs heel. Rollins & Ambrose vs Usos acredito que vão roubar o show. Estou mesmo há espera de um grande combate.

    Sobre Raw vs SmackDown, tanto o segmento como o combate acabam por ser forçados. O segemnto foi inesperado mas não houve razão nenhuma para o plantel do Smack invadir o Raw. E sobre o combate, o combate de eliminação que fazia sentido era Team Owens vs Team Shane.

    • Team Owens vs Team Shane, e talvez Team Angle vs Team Miz

    • concordo com tudo amigo… principalmente no que referiste do heyman sobre o jinder, e da palhaçada que é o kane derrotar o finn nesta altura do campeonato…

  11. Raw foi destruido pelo smackdown e melhor de surpresa agora a cara do kurt foi a melhor , cara teria sido muito bom se a stephanie aparece e indo a caminho do ringue para tirar satisfações com shane e de surpresa a paige aparece e ataca ela , então shane anuncia paige como nova membra do smackdown e no final paige desafia stephanie pra um combate no survivor series .

  12. Leleco6 anos

    Amei o Raw! Estou muito exitado com esse Survivor.
    Acho que esse Card pode sofrer algumas alterações nas próximas semanas. Creio que a Natalya pode perde para a Charlotte ou a Alexa perde para a Mickei antes do Survivor… Sendo assim, pode ser : Natalya vs. Mickei ou Alexa vs. Charlotte. Mas caso continue : Natalya e a Alexa ,eu não descarto um cash-in da Carmella. A natye vencendo e a bliss atacando a Natye. Uma dúvida: a Carmella pode fazer cash-in na campeã do raw? Me respondam aí em baixo.
    Ótima luta de início. Seth, Aj e Dean são ouro.
    Outra boa luta entre Asuka e Emma. A Emma está surpreendendo com a sua ótima performance, é uma pena essa mulher nunca ter vencido um título, ela merece muito. Espero que em 2018 ela ganhe um título ou seja a Ms. MITB. Alexa bliss é ótima fazendo promos, isso não podemos negar, pena que ela não seja tão boa no ringue. A Alexa e a Mickei são as mulheres que mas se destacam no microfone atualmente. Acho que essa feud entre elas não acabou, e eu acho bom pois essa feud entre elas tá sendo umas das melhores feud femininas desse ano.
    Alícia Fox deu um show! Amo essa menina ela é muito louca. Eu morri de rir quando ela tava imitando a bayley kkk gostei do Combate e gostei muito + do resultado. Fox é puro talento, não entendo pq ela nunca teve destaque. Espero que agora ela venha a ganhar um push e se torne campeã em 2018, queria muito ver ela com um título.
    Desnecessário fazer o Finn perder para o Kane. Pq? Pra que ? Nada a ver! O Finn fez a melhor luta no Tlc e ganhou do Aj e no RAW seguinte perde para um quase aposentado. Obs: reconheço a história do Kane mas o Finn não merecia perde.
    O Main Event foi brutal! Não faz sentido eles se unirem do anda, mas aquilo foi muito lindo. Parecia briga de facção. Guerra entre Brands! Foi lindo! Estou muito ansioso para os próximos desenvolvimentos.

  13. Ta na cara de que tudo será invertido ne gente,eles não fazeriam a Mickie James persistir na Alexa em apenas 3 semanas,provavelmente vai ter uma rematch nas proximas 2 semanas pra que eles deem o titulo a Mickie pra enfrentar a Nattie no Survivor Series,em relação ao combate de Times feminino,concerteza será Team Raw:Alicia Fox,Sasha Banks,Bayley,Emma,Asuka,Alexa Bliss,Dana Brooke e Nia Jax vs Tamina,Carmella,Lana,Paige,Summer Rae,Naomi,Charlotte Flair e Becky Lynch,e em relação a Corbin vs Miz,hoje o Corbin vai defender o titulo contra o Sin Cara,e provavelmente o Sin Cara vai vencer,pra enfrentar o Miz.

    • Leleco6 anos

      Concordo que o Card pode ser alterado no decorrer das próximas semanas. Ou a Mickei vence a Alexa ou a Charlotte vence a Natalya antes do Survivor. Sobre o combate feminino de eliminação acho que vc se equívocou. Serão apenas 5 de um lado e 5 de outro. Algumas lutadoras irão ficar de fora. E retornos creio que só em 2018. The bellas, paige, Summer essas devem retotomar no Royal ramble.

      Creio que o combate de Eliminação vai ser assim:
      RAW: Fox, Sasha, bayley, Asuka e Mickei ( ou a Alexa)

      SD: Becky, Naomi, Carmella, Tamina, Charlotte ( ou Natalya)

  14. BRRM6 anos

    Se o primeiro combate tivesse sido o main event e se, no final deste, o Shane aparecesse com o roster do SD e anunciasse que a guerra entre as brands estava “on” e nesse momento o AJ tivesse atacado o Rollins e o Ambrose começando assim um brawl entre os wrestlers das diferentes brands, o segmento teria sido bem melhor. Continuava a ser um bocado forçado (principalmente porque a WWE não promoveu a “interbrand war” durante o ano) mas pelo menos teria sido mais giro de se ver. O facto de o Styles ter usado uma attire vermelha só iria melhorar as coisas.

  15. João.Jr6 anos

    Sinceramente não sei qual o problema desse booking, não sei se é preguiça ou se é falta de vontade. Eles tem ali os 4 membros originais do Bullet Club assinados e oficializados com a empresa, três líderes, Finn Bálor (Líder original e fundador) AJ e Karl também já foram líderes e passar três anos e eles não utilizarem esta ideia me mata.
    Teremos agora o 5vs5 no Survivor Series, eu não meteria ali nem Bálor, AJ e os outros dois, coloquem o combate para o Main Event restando apenas um grande nome do Raw e outro grande nome do Smackdown e o combate terminaria no contest com a inferferencia do Bullet Club (Finn, AJ, Gallows & Karl Anderson) poderiam até meter outros nomes no grupo para inovar a forma WWE como: Baron Corbin, Dolph Ziggler, Cesaro & Sheamus, Samoa Joe ou até mesmo Nakamura. Façam do grupo uma stable dominadora e destruidora como o Shield era no começo a diferença seria que o Bullet já é conhecido e isso trazeria um enooorme hype para os shows onde eles não ficariam nem entre Raw e Smackdown, e realizariam ambos ataques nas duas brands, eu não envolveria eles com o The Shield até depois da Wrestlemania, por quê? Envolveria eles com outras tags, New Day, The Usos, Cesaro & Sheamus, até mesmo os BOD com um regresso do Undertaker, e nomes como John Cena e Randy Orton, então eu teria que decidir entre dois scripts para Wrestlemania.
    1- Bálor a vencer o Royal Rumble e ser colocado no combate do Lesnar & Reigns onde o Bullet Club interferia a favor do Bálor e ele conquistaria o título.
    2- Bálor não vence o Royal Rumble e Reigns conquista o título em cima do Lesnar na Wrestlemania em um Singles Match, depois o bullet club realiza um ataque brutal contra o Reigns.
    De qualquer forma os dois caminhos levariam a uma feud que poderia durar até o verão entre as duas maiores stables, Bullet Club Vs The Shield, IMAGINE O HYPE e melhor ainda se o Rollins e o Ambrose perderem também os títulos para os membros do Club.

  16. O Raw conseguiu um show bastante bom após as perdas que teve
    .
    Ajuda o facto de o ME ter o plantel da Smackdown a massacrar o plantel do Raw. Foi bom, embora a lógica seja confusa, o facto é que para isto ter interessante, só existia esta hipótese.

    Aparentemente, parece que Shane poderá vir a lutar contra o Angle no Survivor Series, vamos ver se tal acontece.

    Ponto muito negativo é Balor, estrela que deveria estar em ascensão, perde para Kane em pleno 2017. É conclusivo que nenhum talento irá conseguir ser uma verdadeira estrela, pois quando colocados contra as verdadeiras estrelas (Sting, HHH, Cena, Taker, Lesnar, Goldberg, Batista, The Rock, etc), perdem e as vezes perdem mal. A verdadeira exceção é Reigns, que mesmo assim para um top guy perde bastante a comparar com Cena ou Lesnar nos seus auges.

    Alexa com boa promo, mostra porque é a campeã, tem um excelente a vontade com o público e faz um papel de vilã muito bom.
    Previ que Alicia iria ganhar, pois iria dar mais drama a equipa das mulheres, e isto teria mais piada do que ganhar a Bayley ou Sasha.

    Mais uma boa promo do Heyman, que disse tudo o que tinha para deitar abaixo Mahal. A ver o que fazem com o Mahal, mas até agora não tem sido um grande campeão, e esta promo deitou-o mais abaixo do que nunca.

    A marcação dos campeões vs Campeões é estranho quando Miz Vs Corbin e Natalya Vs Alexa é Heel contra Heel, pelo que se Miz e Alexa perdem os títulos temporariamente para face´s, não ficaria surpreendido.

    Bray estar afastado da TV é o melhor que lhe pode acontecer, pois a sua imagem está bastante danificada.