Depois do Survivor Series do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Sheamus é o novo WWE World Heavyweight Champion e neste show começou a definir-se os planos para o próximo Pay-Per-View: o TLC, tendo já sido confirmado o combate entre este e Roman Reigns.

Já no Raw, Roman Reigns enfrentou Rusev no main-event, combate que terminou em Desqualificação após interferência de King Barrett. O show terminou com Roman Reigns a distribuir cadeiradas!

No plano das Divas, Paige não ficou satisfeita com a derrota no TLC e acusou Charlotte de batota para ganhar o combate. Tivemos rematch no Raw e o combate terminou em Double Count Out após Paige ter aplicado o PTO (Paige Tapout) em Charlotte na mesa de comentadores.

Destacar dois Tag Team Matches neste Raw: a Wyatt Family enfrentou e venceu os Dudley Boyz no primeiro combate da noite, enquanto que Dean Ambrose e Dolph Ziggler se juntaram para enfrentarem a equipa de Kevin Owens e Tyler Breeze.

Por fim, destaque ainda para a cerimónia de comemoração de 1 ano de New Day e para a interrupção de Jack Swagger de uma promo de Alberto Del Rio.

Resultados

– The Wyatt Family venceram The Dudley Boyz
– Sasha Banks venceu Becky Lynch
– Neville venceu Mark Henry
– Goldust e The Prime Time Players venceram The Cosmic Wasteland
– Divas Champion Charlotte vs Paige (Double Count Out)
– Dean Ambrose e Dolph Ziggler venceram Kevin Owens e Tyler Breeze
– Roman Reigns venceu Rusev (Desqualificação)

56 Comentários

  1. Spear na lateral do ringue Big E>>>>>>>>>>>>> Charllote

  2. Muitos parabéns New Day! Country Music Sucks.

  3. Dolph Ziggler8 anos

    O segmento dos New Day! Já não me ria assim há bastante tempo. Que senhores.

    Grande combate entre o Rusev e o Reigns. É bom ver o búlgaro de volta.

    Curto da ideia de formarem uma European stable, mas deviam ter sido melhor bookados. Era importante terem “dizimado” o Reigns no fim do combate. A ver se fazem alguma coisa interessante com estes três nas próximas semanas.

  4. Bill Rods8 anos

    Cruzes! A voz do Kalisto é parecidissima à do Mysterio!

  5. Lucas8 anos

    Pior raw que eu já assisti, mais eventos com varios botches, promos desnecessárias, entre outras merdas que teve no raw,o Vince deve está louco, pois ele deu a possibilidade para as pessoas trocarem de canal ou para quem tem fuso ir dormir, exceto a promo do new day,o raw estava uma bosta. A WWE esta tão mal, que agora se discute qual evento foi o pior, o survivor série ou raw de ontem.

  6. Tibraco8 anos

    Muito bem o Reigns no segmento inicial. Acho que a sua evolução é notória e espero mesmo que ganhe o Título na ‘Mania. Merece.

    De resto, uma Raw aquém das expectativas. Tirando a história principal, faltam ali pontos de interesse. Ya, os New Day são engraçados mas não me conseguem pôr ansioso para ver algum combate deles.

    Uma cena que eu curtia ver, era o Wyatt a entrar em feud com o Henry e terminar-lhe a carreira. Isso sim, era de valor. E depois reformava o Big Show. No fim, o gajo estaria suficientemente over para lutar pelo Título. É preciso mexer com o panorama porque dá a sensação que não se passa nada.

    • Ainda bem que alguém nota a evolução do roman reigns
      De um ano para o outro foi sempre a evoluir e merece ganhar o titulo na WM

  7. WrestlingAnarchist8 anos

    Hooligan Authority, isso agrada me X) espero ver mais nas proximas semanas

  8. Nossa que rivalidade boring essa do Reigns e do Sheamus. Charlotte e Paige é outra porcaria, infelizmente a Sasha Banks não vai lutar pelo título no TLC. Mais uma vez os New Day foram bem, essa Mex american é totalmente ridícula e sem sentido, e parece que Owens e Ambrose vão ter uma boa rivalidade pelo IC, espero que ambos possam sair Over. Resumindo essa Raw foi muita fraca.

      • (lago) sempre que vejo um comentário teu e sempre a criticar
        Quem es tu para por em causa um lutador como o roman reigns?? Que esta aos olhos de todos a sua evolução é trista ler esta tipo de comentários pk certamente nao fazes a mínima ideia dos sacrifícios que ele roman reigns e quando digo o roman digo qualquer um porque eu posso nao gostar de um lutador mas admiro e nunca me virar a dizer que ele é uma merda enfim deves de ser daqueles que so fica. Sentado atrás do computador acreticar tudo o que a wwe faz
        Eu nao sou ninguém para criticar quem quer que seija mas revolta qualquer um que lê estas comentarios tristas!

  9. Anónimo8 anos

    Ridículo como o Reigns sai por cima dos seus adversários em todas as raw´s

    • Andrade998 anos

      Né ? o cara conseguiu sozinho derrubar 3 caras.

    • Se fosse o brock ui ninguém dizia nada mas comp é o roman reigns que leva com as culpas de tudo enfim mais um Comentário infeliz

      • Anónimo8 anos

        Eu também não sou grande fã do Brock Lesnar , mas o Lesnar é um ex-lutador de mma não se compara

  10. Lamentável o Mark Henry assim :O

  11. JonB8 anos

    quando o melhor da raw são só 2 momentos de comédia (stardust/titus e new day) tá tudo dito da bosta que foi esta raw……

  12. WWE inteira está com um produto horrível!!! Não apenas a Divisão de Tag Team’s não apenas a Divisão das Divas e sim por inteiro tá boçal!

  13. Mr. WrestleMania8 anos

    O RAW mais decepcionante que já vi. Quando pensei que o King Barret ia salvar o combate do Super Reings e do Rusev, ele praticamente dá de “mão beijada” a cadeira pro Roman, que, pra variar, se sobrepõe sobre três fortões (Sheamus, Barret e Rusev) no final das contas (bem parecido com o que ele fez com a Wyatt Family antes do HIAC). O mais engraçado é que mesmo o Roman apanhando que nem um cachorro do Rusev, ele conseguia, com um golpe, abalar o búlgaro. Já o The Celtic Warrior deve ser mesmo um tapa buraco para o Roman conquistar o título com um apoio maior da torcida. Digo que o Roman Reigns vai conquistar o título até o Royal Rumble, no máximo. Agora, é melhor que o Dean Ambrose tire o título do Reigns do que o contrário.

    Agora, que disputa de título foi aquela entre a Paige e a Charlotte?

  14. JP8 anos

    Um dos piores Raw do ano de 2015, a única coisa que prestou de verdade foi o segmento dos sensacionais e brilhantes New Day Big E, Xavier e Kofi tem uma excelente química juntos………… o produto da WWE para os próximos meses tem tudo para ser terrível e entendiante.

  15. Alguém avisa a Charlotte que ela é boring?! Que spear horrível foi aquele que ela deu na Paige?!! Passei a RAW inteira rezando pra Paige tirar esse título da Charlotte e mandar ela de volta pro NXT. Mas o combate fez menos sentido que o reinado da Charlotte .-.

  16. O pior de tudo é que esses constantes PTO em cima da mesa isso está se rastejando a uma Tables Match no TLC…

  17. Anónimo8 anos

    Bray Wyatt e Luke Harper destruiriam a divisão de duplas se fossem bem aproveitados ao invés de ser jobbers de luxo, os outros dois só servem para estofo.
    New Day Rocks!!!
    Neville é ótimo, mas não é nenhuma novidade e sem um cruiserweight championship fica meio perdido no card ou faz dupla com alguém.
    Gostei do retorno do Goldust e queria que ele vencesse Stardust e Cody Rhodes regressasse, mas com a insistência nesse trio cósmico sei não.
    ADR não é um dos meus favoritos, mas feudar com Jack Swagger (que até pouco tempo era jobber até no Main Event) é muito fundo do poço e só leva à conclusão que o US championship só valia alguma coisa porque estava na mão do Cena.
    DZ e Breeze são meio que mais do mesmo, mas Ambrose e KO… consigo vê-los em um Main Event da WM porque são talentosos, carismáticos e possuem uma química inegável, pena que não recebem tanta atenção quanto merecem.
    Rusev virou jobber sem Lana e Reigns vs Sheamus até dá sono.

  18. JhonnyRollins8 anos

    Um RAW mediano com destaque no segmento do New Day, os caras são brilhantes juntos.
    Super Reigns pra variar saindo por cima ao final do combate. Espero que o Cena e o Orton retornem logo já o Seth infelizmente vai demorar bastante para regressar

  19. Mason Ryan8 anos

    ÊÊÊÊ WWE protegendo o REIGNS COMO SEMPRE, o cara toma um arm do Barrett e 15 segundos depois se levanta normal? pode isso arnaldozim? Rusev mesmo parecendo morto o combate todo, levou a luta nas costas, por isso concordo com os críticos do Reigns,e ele não tem talento pra ser champion nem aqui nem na China, um cara que nunca foi FCW Champion não pode ser WWE Champion. WWE tem que parar de proteger esse cara, adorei a surra que ele levou no começo.

    No mais, gostei da Vitória do Wyatt e Harper, a Wyatt family mesmo tendo com tag oficial Harper e Rowan merecem pelo menos ser uma vez tag champion… ops esqueci, o Rock prefere os Usos pra isso 😀

    Essa química entre Ambrose e Owens é demais. E precisavam ter colocado o Ryback pra fazer aquilo com o Heat Slater? patético…

    • h8 anos

      ai vc se contradiz, alguém que nunca foi FCW champion não pode ser campeão da WWE? isso é burrice, sem sentido. Então Bálor, Owens, Neville não podem ser campeões por que nunca fora campeão da FCW? coisa mais ridicula que já li.

  20. Engraçado as raw’s e ppv’s são sempre os piores esta sempre todo mau para vocês seus gurus do wrestling enfim se fosse assim tão mau nao assistiam

    • Eu gostaria de parar de assistir, mas alguns dos meus wrestlers favortitos trabalham para essa empresa mediocre. Não vou perder a carreira deles por nada, nem a esperança de um dia serem bem aproveitados.

      • O que falta a wwe é uma concorrência grande se a TNA tive se mais investidores
        Ainda lembro dos tempos altos da tna.

    • “Quero ficar. Quero muito. Por isso, WWE, na próxima Raw, dêem-me uma razão para isso.” Faço as palavras de Foley as minhas.

  21. #MrMoneyInTheBank8 anos

    O Barrett praticamente deu a cadeira ao Reigns de mão beijada, foi ridículo.

    • Andrade998 anos

      E pior que isso,foi vê o Roman Reigns derrubar 3 lutadores sozinho. Quem precisa do Superman Prime,Goku ou Hulk se temos o Roman Reigns.

  22. f.oliveira8 anos

    Espero que a Paige tire o título á Charlote para depois termos Paige vs Sasha na wrestlemania.
    Elas são as mais over e valiosas da divisão feminina.
    Slater é tão underrated.
    Give slater a chance.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Paige vs Sasha na WM *_*

    • Guilherme8 anos

      Sasha é estrondosa! mas na minha wishlist fica Paige vs Becky pelo Divas Championship na Wrestlemania XD, mas as chance de acontecer uma Divas Championship Match são minimas.

  23. Orçay8 anos

    WWE como sempre protegendo o Reigns. Muito boa a vitória da Wyatt family, Braun Strowman é foda

  24. Dante_edy8 anos

    Não percebo.

    Uma das razões que após o RR2015, Regins perdeu para Big Show e Rollins e Kane deu-lhe trabalho, é porque reclamavam que ele era o super homem, logo a WWE tentou mostrar alguma fraqueza em Reigns.

    Quando é o Lesnar, é lindo e não dizem nada s/ o seu super dominio. Quando é Reigns, é o contrário.

    Se Reigns era suposto vencer Lesnar na WM31 e pode voltar a enfrenta-lo na WM32, convém parecer bastante forte, e não estar a levar de gajos que estão abaixo em termos de star power. Se fosse Lesnar, duvido que no fim desta Raw por cima.

    A Raw foi razoável, com tendência para o desinteressante. A WWE passa por um momento difícil, pois em termos de Storyline, está mesmo complicado por agora.

    Agora o meu interesse será para o TLC, pois dificilmente as duas próximas Raws serão a meu ver interessantes, embora a WWE possa surpreender. Ansioso por ver o que ambrose e KO tem mais a mostrar.

    ADR está mesmo perdido. Voltou para nada. Nem o título defende, não eleva ninguém e nem tem uma storyline coerente. Enfim…

    KO é quem deveria estar no lugar de Sheamus, talento no ring e microfone de ouro para este wrestler, que na minha opinião, tem de ter obrigatoriamente um grande ano em 2016.

    Wyatt perdido, não sei quem será o seu próximo adversário, pois Ambrose, Reigns e Ryback já foram usados, e mesmo Ziggler já perdeu com o Wyatt em Raw por 3x. Nem mesmo Cena poderá ser usado. Não sei que Face tem credibilidade suficiente para enfrenta-lo. Será Neville? Aposto que Cesaro seria a próxima vitima…

  25. fish8 anos

    boa vitoria para os wyatts, tambem por nao terem desistido desta stable europeia e espero a feud goldust vs stardust para vermos o regresso de cody rothes porque a wwe esta a percisar de babyfaces para o alto midcard

  26. BRRM8 anos

    A melhor parte deste Raw foi, sem dúvida, a promo dos New Day. Que espetáculo estes gajos xD

  27. É verdade que não saíram por cima hoje mas acho que vou gostar desta nova aliança europeia. Gostei de ver o regresso do Heath Slatter, para mim tem muito mais piada que os New Day.
    Foi um bom RAW na minha opinião.

  28. Kofi Kingston… Eu ainda não acredito.

  29. 11cm8 anos

    nunca vi isso tdo o cara q luta contra o reigns, tem que levar a qualidade toda do compbate nas costas, isso é patetico…..

    • Anónimo8 anos

      Rusev mesmo cansado lutou muito, é verdade.

  30. Reigns é protegido demais …
    E eu apoio essa ideia de criarem uma stable entre o Sheamus.Rusev.Bad News Barrett…the europeans!

  31. Andrade998 anos

    Pontos positivos dessa Raw:
    -Essa reformulação da autoridade foi uma boa ideia ate porque,com saída do Kane,lesão do Seth Rollins e o Big Show que ninguém mais aguenta e fica mais sumido que a Eliza Samúdio,precisava mesmo de uma mudança talvez assim o Sheamus volte a ter algum destaque,Rusev volte a ser aquele monstro e King finalmente chegue a ME.
    -ótima promo do New Day,essa feud das Tags,parece que vai ser interessante,espero que seja um combate na Ladder.
    -Kevin Owens vs Dean Ambrose,espero que se confirme essa feud,pois tem tudo para ser ótima.acho que vai ser uma Chairs match,mas eu gostaria mesmo que fosse uma Falls Count Anywhere.

    Pontos negativos:
    -Ja se passaram meses desde da estreia da Charlotte,Becky e Sasha e ate agora a Divas Revolution não tem dado certo,muito por culpa da própria WWE,a Charlotte parece não conseguir um vinculo com o público e seus combates não tem sido bons,WWE precisa melhorar esses pontos se não o titulo vai voltar pra Paige de novo.
    -Super Roman Reigns,Chega a ser engraçado que o Roman Reigns conseguiu derrubar 3 lutadores sozinho,e mais engraçado ainda foi como o Barrett entregou a cadeira pro Reigns. Custa nada o Reigns sair por baixo em alguns shows hein WWE.
    -Neville mais perdido que cego em tiroteio,WWE precisa colocar ele em alguma feud seria ou ir atras de algum titulo,para ocupar o menino.
    -Alberto Del Rio regressou de forma sensacional,porém depois disso,perdeu o “encanto”.Tomara que volte a fazer combates interessantes.

  32. Bom Raw, só acho que a Wyatt Family poderia ter vencido os Dudleyz de forma limpa.

  33. New Day Vs Lucha Dragons