WWE Monday Night Raw (25/02/2013)A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! A estrada para a WrestleMania é longa e muita coisa ainda falta acontecer, mas esta semana tivemos mais desenvolvimentos nas actuais feuds que irão culminar no maior Pay-Per-View do ano!

Esta semana contámos com um grande combate entre John Cena e CM Punk para determinar o Nº 1 Contender ao WWE Championship na WrestleMania! Apesar de John Cena ter vencido o Royal Rumble Match, aceitou o desafiou de CM Punk e superou-o com sucesso!

Já Triple H está de volta à Raw! O “King of Kings” voltou para se aliar a Vince McMahon na luta contra Paul Heyman e Brock Lesnar!

Resultados

– Ryback venceu Dolph Ziggler
– Mark Henry venceu The Great Khali
– Randy Orton venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
– R-Truth venceu Cody Rhodes
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players
– Jack Swagger venceu The Miz
– John Cena venceu CM Punk (Nº 1 Contenders Match)

129 Comentários

  1. tal como eu disse nada de taker .. mas acho que ele volta … o triple h voltou ja é uma mais valia ppara a empresa nem que seja so por um mes

    • Anónimo11 anos

      o taker nao volta ele ta refurmado ja nao tem nada a provar talvez entre po hol la fame

      • volta volta .. a wwe ainda nao ta pronta para um WM sem taker essa é a verdade mais pura de todas .. sem ele nao vendem tanto e nem tem aquele momento na noite … taker é uma lenda viva

  2. Aqui fica uma sugestão para a wwe, ponnham o punk a perder com o yoshi tatsu

    • Conclusao,cerca de 5 semanas para a wrestlemania e ainda nao esta confirmado o adversário do cm punk

      • Anderson11 anos

        por motivos ainda desconhecidos (pelo menos por mim) o taker n retornou ontem mas faltando 5 semanas para a wrestlemania eu tenho quase 100% de certeza q o taker retorna e enfrenta o punk na wrestlemania para manter sua streak com sucesso

  3. Haverá gente a dizer que foi uma boa/muito boa RAW… mas não estão a ser conscientes porque infelizmente não basta ter tido um bom inicio e um bom final… é verdade que o segmento inicial foi o melhor desde a RAW de 9 de Abril quando se deu a brawl do Lesnar com o Cena mas até nisto se vê a gravidade dos shows apresentados pela WWE… a sério que tivemos que esperar quase 1 ano para ver uma RAW a abrir em grande? Ainda assim parece que recuei há infância com um segmento assim porque é que não há mais disto? Enfim é o que há… mas foi bom ver o Lesnar sangrar no entanto já não foi tão bom ver o Triple H naqueles preparos… parece destinado que mesmo no melhor que a WWE faça haja algum azar…

    Do inicio de RAW passamos logo para o main event ou seja tivemos cerca de 2 horas de show absolutamente inuteis passando pelas palhaças do Bryan e do Kane a uma feud entre Sheamus e Barrett baseada num filme… ah e ainda um Csaro vs Barrett pela 245ª vez… bem o melhor mesmo é passar para o main event em que vimos o melhor combate de 2013 e um show que 2 gajos deram como há muito não se via… já viram? também sei elogiar o Cena… depois chamem me nomes por odiar o Cena quando algo é bem feito serei o primeiro a admitir… no entanto não surpreendeu a qualidade do combate estes 2 há muito que têm quimica… mas lá está têm lutado imensas vezes nos últimos 2 anos… é a tal coisa têm 4 ou 5 gajos e o resto está por consolidar aqui há anos conseguiamos ter 20 gajos se fosse preciso todos preparados para material de main event… mas pronto é isto RAW pouco razoável só valeu mesmo pelo inicio e fim e não é 1 hora que faz um show de 3 horas ser bom…

    • Natanael11 anos

      Aquele hurricanrana do Cena não te convenceu? xDD

    • Ruben Ferreira11 anos

      Tenho por hábito ler todos os comentários nas publicações que acho interessantes e já me apercebi que uma coisa é certa… os teus são sempre os maiores e mais inúteis.

    • Segmento inicial épico?!!! What?!! Eu devo estar cego ou assim… Só porque houve sangue? Nem sequer foi propositado! Eu não gostei nada do início da Raw, ridículo ver o Vince e o Heyman a fazerem aquelas figuras, e os “regressos” do Lesnar e do HHH eram mais que óbvios… Melhor início de Raw desde 9 de Abril? Nope. Só porque foram o Lesnar e o HHH foi brutal, se fossem dois gajos que ainda não têm o estatuto deles era apenas um bom segmento. Ah, já para não falar que este combate vai acrescentar muito à WWE sem dúvidas… Eu não gostei rigorosamente nada!

      E lá estás tu Frederico… Já te estás a contradizer todo! Então gostaste disto e depois queixas-te que a WWE não cria novos main-eventers? Elogias isto e depois queixas-te das consequências?

      • Deves de gostar mais dos inicios da smackdown com o Booker T…realmente és muito coerente,então não foi um inicio espetacular…previsivél… mas mesmo assim ÉPICO!!!!!!!

        • Não sou coerente só porque disse que não gostei do segmento inicial? Onde está a incoerência?

          • Onde é que me tou a contradizer? LOL lá por ter gostado do segmento inicial que por acaso teve 2 lendas é de partir do pressuposto que eu não iria gostar se Ziggler ou Bryan fizessem o mesmo? Daniel menos… 🙂 e não foi só pelo sangue foi pela brawl em si e sim foi o segmento inicial mais bem conseguido deste 9 de Abril de 2012.

          • miguel11 anos

            muitas vezes acho o frederico exigente demais, mas tambem não é preciso ataca-lo so por atacar sem fundamentar e deturpar o que ele escreve.

  4. Cesaro vs Orton *

  5. Natanael11 anos

    Foi o melhor combate entre o john cena e o Cm punk.

  6. pergunta rapida…o k raio hh tinha nas calças? =P

    • R8cha11 anos

      Ele no inicio da rampa, com a força do habito, virou agua por cima da cabeça e na cara, mas como desta vez não havia cabelo para amparar deve ter ido para as calças.

  7. Guilherme_CMPUNK191111 anos

    Que main event espetacular!

    • GreenShark11 anos

      Uma “luta final” digna de um Cena X Punk! Nem nos PPV’s eles foram tão bem como ontem.

      • André_THEROCK_199211 anos

        Subscrevo totalmente!

        Estiveram os dois absolutamente espetaculares…é o combate do ano numa Raw até agora, sem dúvida.

        • Sites internacionais especializados colocam este já como um dos melhores combates da história da RAW…

        • John Cena is the best in the world caralho11 anos

          Concordo com vocês, o Cena só faz boas lutas com gajos tipo CM Punk, porque precisa de alguém que o entusiasme, the rock é o mesmo caso

        • E não foi Frederico?

          • As reticências são uma prática comum minha 🙂 desta feita não são para deixar dúvidas ou questionar algo são genuínas.
            Este combate é Top 50 da história da RAW é sim senhor até o “CENACANRRANA” correu mais ou menos bem 😀

          • Queres que eu responda? Foi sem dúvida eu vi o combate não live, mas foi um combate fantástico. Eu também sei dizer isto o Cena teve brutal ontem tal como o Punk. O Vince pode estar cansado dos combates deles, mas a verdade é que os dois quando estão num ringue acontece magia. Foi fantástico e o angle para o Taker foi criado pouca gente deu por ela, mas o Punk ao declarar-se deus e imortal já tá a abrir as portas.

          • André_THEROCK_199211 anos

            Eu assisto Wrestling desde 2010/2011 e que eu me lembre foi o melhor combate que vi em Raw’s e o mais engraçado é que tirando os combates do Taker, os melhores desse período foram 3’s John Cena vs Cm Punk.

            Não me importava nada de ainda ver uma nova feud entre eles.

          • André_THEROCK_199211 anos

            E tens razão, José. Até pensei do Taker aparecer ontem..hoje quando vi o combate do Cena (não li spoilers) tava mesmo com esperanças..

  8. Inicio Epico desta RAW com Triple H e Lesnar e um combate épico entre Cena e Punk!

  9. Gonçalo Y2J11 anos

    Back to attitde era

    • Natanael11 anos

      A PG Era é muito melhor

      • Are ustupid queres comparar bebes tipo cena com Y2J, booker t, stone cold, the rock…
        hoje em dia penso que o melhor performer é o punk mas na atitude era as audiencias eram beeem maiores
        so n percebo é como é que o punk é campeao durante 2012 todo e nao é a superstar do ano
        nao sei se isso foi mexido mas se nao ve se mesmo que as pessoas n sabem votar

    • Por amor de Deus…

    • miguel_wwe11 anos

      ya há sangue e acabou a pg era lol só acontecia isso se a wwe metesse o lesnar a sangrar de propósito mas nao é o caso isto nao tava planeado o lesnar nem sequer usou laminas nem nada e nao a pg era nao é melhor do que a attitude era só uma criança é que diz isso (sem ofensa)

      • Nightmare11 anos

        tenho 36 anos vejo wrestling desde os 13 ainda so havia 2 canais e a bendita da antena parabolica e não a era PG é uma m… mesmo. é mesmo conversa de putos…ah o sangue foi botch do Lesnar…esqueceu-se de proteger a “mona” e deu com ela no poste

  10. Vídeos Dailymotion actualizados!

  11. Bem desta raw, salvou o inicio e o fim. Otimo inicio da raw e para finalizar um otimo combate, como têm dito, foi o melhor combate entre Cena e Punk.

  12. MicaelDuarte11 anos

    Costumo fazer comentários a todas as coisas que acontecem mas desta vez não o vou fazer.

    Bom início de Raw! Um bom brawl entre Lesnar e HHH. Áh, e houve sangue! 😀

    Ziggler vs Ryback: Ziggler continua a perder?! O Ziggler já andava metido no main-event com o Cena, já tinha ganho impeto outra vez e agora anda a perder para o Ryback (um gajo que não me convence em nada)!? This makes no sense!

    Punk vs Cena: Combate fantástico, sim senhor! Cena vs Punk não é (mesmo) nada de novo mas ora aqui está um combate digno de main-event de uma Raw! Todos os combates com estes dois (apesar de já terem sido muitos) são fantásticos! Aquele piledriver do Punk no Cena foi muito bom de ver! Cá para mim a Kendra Lust foi quem ensinou o Cena a fazer hurricanranas…

  13. R8cha11 anos

    Inicio e Fim de Raw digno dos melhores momentos dos ultimos anos e talvez da história deste programa.
    Brawl fantastica com dois touros…No outro dia estava a pensar que esta rivalidade se inclui-se sangue ia ser de outro nivel e não é que, sem querer ou não, o Lesnar foi dar uma headbutt ao poste e rasgou-se todo…digam o que disserem sobre o sangue, eu acho que traz outra credibilidade a estes segmentos.
    Por mim, Hell in a Cell na Mania com muitas armas e sangue lol, com vitoria do Lesnar e contrato a full time e caminhada até ao WHC.

    No fim grande, grande combate, a mostrarem toda a qualidade que a WWE ainda tem, mas teima em não mostrar regularmente. Batista Bombs, Piledriver, quase Hurricanranas(lol) teve de tudo e a um ritmo alucinante, tiro o meu chapeu.

    Pelo meio, alguns negativos que tem vindo a assombrar a WWE, segmentos fracos, combates sem sentido e squashs sem historia, Sheamus em duas rivalidades a caminho da Wrestlemania, Bryan e Kane sem saberem para onde se virar, Ziggler completamente descridibilizado, e Orton a virar-se aos The Shield (para mim ele é o “chefão” desta stable, ja o disse mais que uma vez. Da maneira que está o “heat” dele no publico, para fazer o Hell Turn terá de fazer algo chocante e acho que isso encaixava como uma luva!) Ryback sem rivalidade em vista e grande parte do mid-card a ver a Wrestlemania por um canudo.

    Resumindo, esta Raw foi de boa qualidade e conseguiu prender até ao fim graças ao que estava em jogo e ao inicio do programa, mas tambem se viu muito por fazer em grande parte dos lutadores e não falta tanto quanto isso para o “Big One”.

    • Não foi uma “Batista Bomb”, foi uma “Sit-Down Powerbomb”.

      • R8cha11 anos

        Pois, o nome correcto é esse xD é o vicio de associar os golpes aos lutadores que os usam como finisher.

  14. The MIz11 anos

    A luta Cena vs Punk foi simplesmente semsacional! Nem parecia aquele Cena filho do Hulk Hogan que estamos acostumados … ele até tentou uma Hurricanrana! É muito bom ver quando dois wrestler se dão ao combate e usam mannobras que estão meio extintas como Batista’s Bomb, Pieldrive, Crippler Crossface e etc.
    Muito bom, mas agora espero que o Cena vs Punk tenha fim.

    • A “Batista Bomb” é do Batista e o “Crippler Crossface” é do chris benoit… Foi uma “Sit-Down Powerbomb” e um “Crossface”…

      • The Miz11 anos

        Foi mal cara, é que é normal nós associarmos os moves aos personages. Desculpa a ignorância! kkkkk

        Mas o Sit-DOwn Powerbomb vai ser sempre o Batista’s Bomb e esse crossface vai ser sempre o Crippler Crossface, já que foi o mais credível.

  15. jessie11 anos

    Cody e Dolph novamente a perderem ? Aserio , é ridículo eles andarem so a perder .

  16. Cristiano Jesus11 anos

    Bom Espetáculo…Cena e Punk…formidáveis…digno de wrestlemania…já não é possível mas ainda gostava do punk numa triple contra o Cena e o Rock…era o mais justo…estes dois tipos sabem dar espetáculo!!!

  17. portugalchamp11 anos

    Seria fixe ryback vs bid e langston na wrestlemania

  18. Ribeiro4611 anos

    Foi uma Raw razoavel.

    O segmento inicial foi bastante bom, ou seja, teve pouca conversa da treta e mais ação para variar um bocado.

    Ryback vs Dolph Ziggler – O Ziggler foi absolutamente passado a ferro pelo Ryback. Ao ver o Ziggler perder combate atrás de combate mesmo com ajuda do Big E, começo a achar que podem faze-lo falhar o cash-in.
    É um cenário pouco provável mas ainda assim já esteve mais distante.

    Mark Henry vs The Great Khali – Foi um squash autentico.

    Randy Orton vs Antonio Cesaro – Combate demasiado curto. Na WWE começa a dar a impressão de que o Título da WWE e o Título Intercontinental são títulos do low card.
    Tanto o Cesaro como o Barrett perdem mais do que ganham e os combates pelos seus títulos mal são promovidos.

    R-Truth vs Cody Rhodes – Outro combate curto. A WWE podia passar menos anuncios de Touts e podia dar uma maior duração aos combates. É que ter num programa de 3 horas combates de 3 ou 4 minutos é bizarro.

    Team Hell No vs The Prime Time Players – Agora é que os PTP afundaram de vez na divisão de Tag Team. Foram vencidos por um DB vendado e por um Kane com um braço atado atrás das costas.
    Ainda quero ver que raio de candidatos principais vai a WWE encontrar.

    Jack Swagger vs The Miz – Foi um combate bastante razoavel. No entanto, eu ainda quero perceber que push está a receber o Miz.
    Só se o push dele for não perder mais do que o Cesaro.

    John Cena vs CM Punk – Um bom main event. Parece-me que o Cena só se empenha minimamente em fazer um bom combate 4 ou 5 vezes ao ano.
    Esta foi uma dessas vezes. Inovou um pouco a sua move-set e não prejudicou demasiado o combate.

    Em suma, foi um Raw com um inicio e um final muito bons, sendo que o resto do programa foi mediocre.

    Ps: Afinal o Sheamus está numa feud com o Barrett ou com os Shield?
    E já agora o Barrett já não está em feud com o Bo Dallas?

  19. Rui Miguel11 anos

    pq é q a wwe durante o show da RAW n passa o senhor dos aneis ou o star wars??

  20. Rui Miguel11 anos

    o cena agr tbm faz sit down power bomb’s como o Batista e tudo, que qualidade ..

  21. RO11 anos

    1 powerbom do Cena, 1 Piledriver do Punk e um Hurricana* do Cena

  22. Real_No!11 anos

    Gostei do Punk vs. Cena mas que palhaçada o Cena escapar de vários golpes e de um GTS ????!!!!!
    Lesnar e Triple H num bom segmento voltando a attitude Era !!!1

    • Acho que uma palhaçada foi o teu comentário, do princípio ao fim… O Cena escapar de “vários golpes” é uma palhaçada? O que são “vários golpes”?! E tal como o Cena se safou de um “GTS”, o Punk safou-se de um “AA”…

      • Cristiano Jesus11 anos

        Não adianta Daniel…são haters…não vêem nada…respeita-se a opinião, mas sinceramente, é de ignorar logo a seguir… Mas se até o Frederico, fez um face-turn ou uma tentativa disso… Há que ter fé…

        • Ahahahahah fogo XDD parece que agora é tipo: “IT’S ALL ABOUT FRED” já deu para bater no ceguinho não? LOL é o que digo o Cesaro tem que aprender comigo a obtê lo.

          • Cristiano Jesus11 anos

            Acredita que nada é por tua causa…mas e bom ouvir-te falar quando dás o braço a torcer…sinceramente começo agora a ficar com boa impressão tua…ja nao era sem tempo… de cada vez que ca vinhas fazias me lembrar aquilo que mais odeias o john cena…tao previsivel e repetitivo…porque acredita metade do que dizias era desnecessário…nem todo o conteúdo era mau porque sabes muito de wrestling…mas a forma como passavas a mensagem era muito (deixa-me ca ver para não ser rude)…anti-social…mas ainda bem que publicaste uma mensagem em que demonstra que afinal sabes ser justo e coerente…vamos ver quanto tempo isto dura….

  23. Carlos Antunes11 anos

    Claro que o undertaker vai voltar, se nao fosse para voltar nao tinha lutado no house show e depois por algum motivo o CM PUNK foi usar o finisher do Undertaker. Nao tinha outro sentido se nao fosse para lutar com ele.

    • R8cha11 anos

      Atenção, não foi o piledriver do Undertaker que o Punk usou, este foi um piledriver tradicional como usava Bret Hart ou Jerry “The King” Lawler, não foi um Tombstone. No entanto concordo contigo, agora com Punk practicamente arrumado do combate do titulo, não tarda Undertaker a voltar.

      • Nightmare11 anos

        o piledriver que o punk fez ate ja foi banido pela wwe devido aos acidentes causados ao aplicarem o move…mas taker e punk ja estao encaminhados, so faltou mesmo o punk dizer “i’m a phenom” pra por a agua toda na fervura mas isso deixava tudo demasiado obvio

  24. Ro11 anos

    *powerbomb

  25. nazir84011 anos

    Bom combate do Cena vs Punk.Agora imaginem que o Punk ganha-va o gajo já não se cala-va.
    Gostaria de saber a vossa opinião de quem vai ser WWECHAMPION!!
    Eu acho que vai cuntinuar o The rock!!

    Abracinho
    Nazir

    • Nightmare11 anos

      the rock nao merece ser nem continuar wwechampion, dez anos depois volta e logo campeao e so se ve a falar combates nada, mais merecia o titulo o hornswaggle que ainda se vai vendo

  26. dxhbkdx11 anos

    Segmento inicial espetacular ! E um bom combate por parte de cena e do punk !
    Estes sao os momentos desta raw!

  27. Hoje ficou demonstrado que a wwe ainda consegue fazer grandes combates!! E com um roster com Cesaro, Orton, wade, daniel bryan, kane, dolph ziggler, del rio, the miz, cody ou y2j só devia era de fazer muito mais e melhor!!!

    nao faz sentido perder tempo com coisas ridiculas! em vez disso promovam mais combates decentes como o main event fantastico a que se assistiu hoje!! aquele combate de tag team de hoje foi absolutamente desnecessario e só descredibilizou ainda mais os primetime players!!! e isto já para nao falar das inumeras situações desnecessarias que aconteceram hoje e que tiraram protagonismo aos grandes talentos que a wwe possui hoje em dia!

    resta-me felicitar os senhores John Cena e CM Punk pelo combate fantastico que tiveram hoje e esperar que no futuro a wwe comece a investir no grandes combates que é o que realmente importa e o que todos quere-mos ver! Não os Squash do Ryback ou do Mark henry!!! ponham-nos em combates decentes por favor!

  28. – Segmento inicial: não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar. Que palhaçada… A Attitude Era voltou!

    – Ryback vs Dolph Ziggler: este Ziggler é brutal… O Ryback ainda me parece um bocado “verde”. Percebo que quisessem dar uma vitória ao
    Ryback mas tinha que ser com o Ziggler? Enfim… Só o único que gosta da AJ como heel?

    Um filme com o Otunga? Acho que vai ser candidato a ( pior) filme do ano…

    Que promo do Punk! Brutal… Até uma miúda o aplaudiu 😀

    O Donald Trump merece mais que o Mike Tyson…

    – The Grear Khali vs Mark Henry: inédito.

    – MizTV: este Zeb Colter… Wow! O Jack Swagger também esteve bem, gosto desta atitude dele. E pronto, The Miz vs Jack Swagger mais à frente…

    O Lawler não consegue dizer “cojones”…

    – Randy Orton vs Antonio Cesaro: desistam de dar a bandeira ao Cesaro… Parece um atrasado mental. Até o Otunga tem mais “heat” que este gajo! E o Campeão dos EUA perdem em 2 minutos…

    “Team Brickie”? Ahahahahah

    Que saudades! Adoro este “filme” da WWE. Ainda bem que tenho isto em DVD. Grande WrestleMania 21! 8 anos… Damn!

    Sheamus na rota do Título Intercontinental? É estranho ver o “Great White” no mid-card, mas uma rivalidade entre ele e o Wade Barrett parece-me muito interessante…

    – Cody Rhodes vs R-Truth: porque é que não deixam os Rhodes Scholars como equipa e voltam a juntar o Kofi Kingston e o R-Truth? Sempre eram duas equipas com algum nome…

    Mais uma grande promo da dulpa Zeb/Jack…

    – Prime Time Players vs Team Hell No: o que eu me ri com o Daniel Bryan ahahahah Mas pronto, o “hurra, hurra, hurra” tinha que estragar tudo… Kane a dominar com apenas uma mão, que máquina!

    Afinal, qual é o mal das mic-skills do Seth Rollins?! Brutal… E os outros dois também, claro! Então mas decidem-se de uma vez ou não? O Sheamus está em duas histórias? O Sheamus e o Orton passaram de adversários certos na WrestleMania para parceiros ahahah

    – Jack Swagger vs The Miz: razoável… Viu-se nesta Raw a confiança que a WWE tem no Swagger, senão não lhe davam tanto tempo de antena.

    O Lawler já parece estar bom de saúde…

    O Tout até parece engraçado quando é o Triple H que grava um vídeo…

    Cala-te Cena…

    Tragam os Gouchas, os Eirós, as Fátimas e as Cristinas, mas nenhum deles é melhor que o Chris Jericho a apresentar um programa xD

    – CM Punk vs John Cena: lindo!!! Esteve combate foi ÉPICO!!! Espectacular, brutal, foi o melhor combate que eles tiveram até hoje, em termos de qualidade de Wrestling! Que “Sit-Down Powerbomb” fantástica do Cena! Um “PILEDRIVER”?!!! Um !PILEDRIVER”?!!!E a mulher aos saltos a pensar que o Cena tinha ganho? Ahahaha loiras… Mas que combate… Enfim, e ainda se queixam e dizem que estes dois já enjoam a lutar um com o outro… Parabéns Punk, parabéns Cena. Espero que tenham festejado noite fora o que fizeram neste main-event. Dei por mim a aplaudir estes dois, parecia um maluco xD O resultado era previsível ( o Cena lá conseguiu ganhar ao Punk…), e não se preocupem, CM Punk vs Undertaker na WrestleMania 🙂

    Boa Raw, com o main-event a ajudar e muito! O mais negativo foi, para mim, o segmento inicial e a derrota do Ziggler.

    • R8cha11 anos

      Daniel, sem querer ofender e quero apenas trocar impressões, mas porque não gostas-te do segmento inicial?
      Acho que foi uma boa brawl e um bom catalisador para o combate deles na wrestlemania.

      • R8cha o Daniel gosta mais dos inicios com o Booker T a abrir um show e agendar um combate de Tag Team….:P

      • Eu sabia que era feio e assustador mas não sabia que era assim tanto ao ponto de meter medo com comentários num site de Wrestling xDDD Sem querer ofender? Mas porque é que me haverias de ofender?!

        Olha, não gostei por várias razões:

        – não queria que este combate acontecesse, e isso conta para que eu não tenha gostado do segmento;

        – sim, teve sangue. Mas ver o Vince e o Heyman a darem com as muletas e a fazerem aquelas figuras deu-me vontade sei lá de quê…

        – a hipocrisia. Se não tivesse havido sangue ( ainda por cima foi sem querer…) não diziam que era um dos melhores segmentos iniciais de sempre. Era apenas um segmento bom ou razoável.

        – se é para haver sangue, que seja no combate entre eles. Aquele onde tudo vai ficar resolvido. Se houver sangue no combate entre eles, qual vai ser a novidade? Já parece aquelas situações em que há um Hell In A Cell ao fim de duas semanas de rivalidade… Mas pronto, foi sem querer e não vou criticar algo que não estava planeado.

        – era tão previsível…

        • Óbvio que o melhor combate do Cena vs Punk foi no Money in The Bank 2011… achas que este foi o melhor deles? Não concordo nada… até pelas circunstâncias em si e pelo ambiente e mesmo pelo combate que também teve muitas nearfalls o do Money in the Bank foi melhor.

          • Daí eu ter especificado que foi o melhor combate em termos de WRESTLING. Percebeste? Claro que o do MITB 2011 foi melhor, com um ambiente e um build-up brutais, mas o combate de ontem foi melhor na vertente do Wrestling.

          • Ninguém é hipócrita Daniel por eventualmente achar que se não houvesse sangue no segmento ele ia ser apenas bom ou razoável… são opiniões que se podem ou não ter.
            Achei ridícula esta consideração que fizeste desculpa lá que te diga porque nos damos bem e quero que nos continuemos a dar 😀

          • Olha outro com “medo” que eu fique chateado… Parece mesmo que vou ter que começar a usar símbolos mais regularmente xD 😀 🙂 😉

        • R8cha11 anos

          Lol, ofender no sentido de criticar e estar a por em causa a tua opinião, porque não era essa a minha intenção 🙂
          Realmente era previsivel este embate desde o F5 do Lesnar ao velhote, mas todo o ambiente que se gerou ontem, com o publico, a brawl (trapalhona) mas intensa, os lutadores em si, o sangue que ajudou e muito porque era uma especie de vingança do HHH.
          Acho que foi isso que ajudou a tornar este segmento muito bom, a fazer lembrar nos tempos áureos da WWE
          Mas lá está, como disseste, já não querias que isto acontece-se e isso logo a partida deve ter tirado logo o interesse todo.

          • Exacto, o que tu dissese no fim foi exactamente o que se passou.

            Público? Mas o público, se bem me lembro, foi uma vergonha, novamente… Então aquelas duas mulheres da fila da frente estavam a irritar-me cá de uma maneira… Não gostei do público.

            Ah, e podes questionar a minha opinião sempre que achares apropriado. É para isso que estamos aqui. Não há problema nenhum.

          • R8cha11 anos

            Realmente o publico mais uma vez foi uma vergonha…nao há desculpas, reagiu bem as entradas do Lesnar, HHH, Orton, Cena e teve alguns bons momentos no main event…de resto completamente desligada…não compreendo, nota-se que 90% do publico esta a ver mas não sabe bem o que…é triste.

        • Nightmare11 anos

          eu concordo com o daniel especialmente porque vai haver um HHH vs Lesnar no WM, foi um dos combates mais chatos e piore que eu vi do HHH foi contra o Lesnar. e o sangue? Lesnar esqueceu-se de proteger ou entao achou que tinha a cabeça mais dura que o poste

    • DIEGO LUCINDO11 anos

      SÓ LEMBRANDO QUE O PILEDRIVER FOI BANIDO A UM BOM TEMPO! SÓ O UNDERTAKER E O KANE PODEM FAZER O MESMO!!!

      • Rapaz…Piledriver é uma coisa…Tombstone piledriver é outra!!!!1
        Piledriver é um move totalmente diferente!

        • Nightmare11 anos

          sim o piledriver usado pelo punk foi banido mas devido aos acidentes causados com o uso dele (punk protegeu muito bem a cabeça de cena) o tombstone e usado pelo kane porque é o “irmao” de taker e so devera haver outros a faze-lo quando o taker se reformar(nada de concreto e so uma opiniao)

    • MicaelDuarte11 anos

      Também não entendi bem o teu comentário ao segmento inicial…Tivemos sangue (algo que já não viamos há “séculos”), e mesmo esquecendo o sangue achei uma boa brawl.

      O que valeu mesmo neste Raw foram o segmento inicial/brawl e o (Gigante) main-event.

      Concordo contigo relativamente ao main-event. O Cena aplicar a sit-down powerbomb no Punk até me surpreendeu mas quando vi o Punk levantar o Cena para o Piledriver até saltei da cadeira! Fiquei muito contente de ver o Piledriver porque já não se via um há muuuuito! Tirando o Cole chamar “STF” ao “Crossface” foi, realmente, um grande main-event!

      • Sim, o Cole tem cometido vários erros… Mas pronto, se calhar ele estava tão extasiado como nós!

        O resto expliquei em cima.

    • Aliás como eu já disse Daniel o Punk na promo chamou-se Deus e Imortal, acho que o angle está feito. Era isto que eu falava para ser o argumento do Taker surgir, porque agora se o Punk é deus e imortal que vença o Imortal no palco dos imortais.

      Depois sobre o combate já te respondi em cima! Ah até eu tenho que admitir no NXT tinha criticas ás mic-skills do Rollins mas ele tem melhorado muito nos Shield e ontem teve muito bem mesmo.

      • Sem dúvidas José, aquela promo teve um propósito: abrir a porta para a história Punk/Undertaker. Talvez para a semana ele faça uma promo semelhante e o ‘Taker volte…

        • Nightmare11 anos

          so faltou mesmo o punk dizer que era imortal, mas acho que se tornava obvio demais. Deus, Imortal e um Icone

  29. Eduardo11 anos

    Ótimo inicio, ual quanto tempo não temos um inicio assim ? na boa a WWE tem que começa a ousar mais nos segmentos iniciais eu sei que o Lesnar sangrar foi um acidente e depois o câmera tava filmando a parte que estava limpa outro acidente foi nas calças do Triple H que a Steph vai te trabalho pra lavar as ceroulas desse rapaz.

    O meio só salvou a promo da The Shield apesar do chato do Sheamus interromper foi bom ver que o Seth Rollins esta progredindo no microfone mais claro que as promos dele nunca vai ser 100% na Shield por um motivos ele não nasceu pra ser Heel e sempre vai fica faltando algo.

    Excelente final como o Vince enjoa disso ? rolou PowerBomb, Hurricanrana por parte do Cena e um Piledriver por parte do Punk foda se fosse o Package Piledriver :p eles tem muita química em ringue essa luta foi digno de um Main Event de WrestleMania certeza que o Vince ficou irritado por parte do Piledriver só que foi muito bom ver esses dois ousarem e espero que façam isso mais vezes.

  30. Eduardo11 anos

    Ótimo inicio, ual quanto tempo não temos um inicio assim ? na boa a WWE tem que começa a ousar mais nos segmentos iniciais eu sei que o Lesnar sangrar foi um acidente e depois o câmera tava filmando a parte que estava limpa outro acidente foi nas calças do Triple H que a Steph vai te trabalho pra lavar as ceroulas desse rapaz.

    O meio só salvou a promo da The Shield apesar do chato do Sheamus interromper foi bom ver que o Seth Rollins esta progredindo no microfone mais claro que as promos dele nunca vai ser 100% na Shield por um motivos ele não nasceu pra ser Heel e sempre vai fica faltando algo.

    Excelente final como o Vince enjoa disso ? rolou PowerBomb, Hurricanrana por parte do Cena e um Piledriver por parte do Punk foda se fosse o Package Piledriver :p eles tem muita química em ringue essa luta foi digno de um Main Event de WrestleMania foi muito bom ver esses dois ousarem e espero que façam isso mais vezes.

  31. Aleixo11 anos

    Acho que a WWE fez muitíssimo bem em ter feito o Cesaro perder para o Randy Orton pela 4ª vez nas últimas 6 semanas porque esta vitória ajudou mesmo o Orton a estabelecer-se como um Main-eventer.
    Com os PTP já nem me dou ao trabalho de ser sarcástico

  32. Cena vs Punk melhor combate?? Devem estar a brincar comigo… Daniel Bryan e Kane contra os Prime Time Players isso sim foi um combate fenomenal 😀

    E o Daniel Bryan teve toda a razão no fim, quem ganhou o combate foi ele e não o Kane 🙂

  33. Hiago11 anos

    Que combate entre Cena e Punk, vamos Cenaaaa

  34. DDNN11 anos

    Que raw manninho !

  35. O Cena a mostrar porque é que não é o novo Hulk Hogan, ou até pode ser em parte, mas é muito mais que isso. Só espero que surja por fim alguém para vender camisolas e bonés e que deixe o Cena respirar e poder trazer mais combates destes sem ser só quando é dia santo.

  36. Um bom raw,gostei muito do segmento inicial apesar de pareçer meio obvio que o Triple H iria retornar,foi incrivel ve-lô sangrar daquele jeito espero que o senhor Vince tenha gostado rsrs..Mostra que Triple voltou com muita vontade!
    Bem começo a gostar cada vez mais do novo ou renovado Jack swagger mais uma grande promo do Zeb Colter.
    Uma grande promo do Punk ele é muito irreverente você nunca sabe oque esperar,um grande final apesar de esta enjoado de ver Cena,o futuro campeão.

  37. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Este Raw tinha tudo para ser bom. A mim não me desiludiu, mas claro houve momentos altos e outros baixos, como tudo.
    Foi grande o que se passou entre o HHH e o Brock, mas era algo que eu já tinha dito logo após o anúncio do Paul Heyman vs Vince. O sangue não foi propositado, mas isto só ajudou ao espetáculo, é claro que não se pode desejar o mal dos outros, mas quem mais para sangrar que o Brock Lesnar? Muitos combates da UFC que ele teve, sangrar para ele é normal.
    Ryback vence Dolph Ziggler, e pode-se dizer que também venceu o Big E, gostava que estes 2 tivessem uma rivalidade, visto que são 2 bichos, mas os 2 como Heel’s para ter muito mais piada.
    Mark Henry vs Khali, um combate tão fraco, mas tão fraco, eu quando vi o Mark a pegar no Khali perguntei: Já vai acabar? Estes 2 podiam fazer bons combates, mas assim é impossível.
    Randy Orton – Cesaro… já está muito gasto
    R-Truth vence Cody Rhodes, ele voltou a ganhar, mas também não vai passar do que sempre foi. o R-Truth tem muitos “Finishers” mas nenhum deles faz dele uma grande Superstar, e também os seus 41 anos, ou seja, está aqui, está na “reforma”
    O Combate de Tag Team… palhaçada, deu para rir um bocado, mas tipo, isto é WWE, é suposto lutar, não é um gajo estar com um saco na cabeça e outro de braço atado. E parece-me que apartir da WMania, Prime Time Players novos campeões.
    Jack Swagger vence Miz, cheguei a pensar na vitória do The Miz, mas com o Patriot Lock tal não se sucedeu, e se isto fosse um PPV o The Miz lutava para não desistir, mas é um Raw…
    Antes do Main Event, falar sobre a Miz TV, praticamente só se ouviu falar o Seb, o Del Rio tentava falar e ele não deixava, as coisas estão cada vez mais apimentadas para a Mania.
    Os The Shield perdem Promo’s e ganham combates, ou seja, nesta WMania, talvez haja um combate entre eles e o Sheamus, o Orton, e alguém que deverá ser o Ryback.
    Por fim, o CM Punk e o John, grande combate, tinha tudo para o ser. Hurricana do Cena? Um pouco desconchavado, mas saiu. Eu andava já de à uns tempos para cá a pensar, como iria começar a rivalidade Undertaker vs CM Punk (se houvesse)… com o regresso do Fenómeno, penso que esse combate vai mesmo acontecer, e neste combate o CM Punk faz um Piledriver, claro que não é um à Undertaker, foi ao contrário, mas isto já faz o pessoal entusiasmar. Espero que no SmackDown, ele aparece e comece esta rivalidade. E na Wrestlemania, iremos de certeza ter mais um fantástico combate e ambiente com isto.

  38. Diogo Oliveira11 anos

    HHH !

  39. kazarn11 anos

    Excelente segmento para abrir um Raw. Ainda antes do Lesnar aparecer, vimos uma breve interação e brawl entre o Heyman e o Vince. Depois com Triple H e Brock Lesnar no ringue, as coisas ficaram ainda melhor. Uma brawl muito intensa, o público estava “maluco” e o facto de ter havido sangue(fake ou não, pouco interessa), ajudou ainda mais. Claro que era algo previsivel que o Triple H fosse sair por cima do segmento, mas foi uma maneira intensa de recomeçar a feud entre ambos. Grande opener!

    Um bom combate entre o Ryback e o Dolph Ziggler. Este combate sofreu do problema que muitos dos combates da WWE de hoje em dia sofrem, que é da previsivilidade. Adorei o selling do Ziggler que fez o Ryback parecer 100x melhor do que ele realmente é. Afinal é isso que o Ziggler faz tão bem. Contudo, mais uma derrota para o Ziggler e o seu momentum vai desaparecendo a cada dia que passa. Quando este se tornar Campeão Mundial, ninguém o vai levar a sério. É só o que vos digo.

    Boa promo do Punk a hypar o seu combate com o Cena no main-event e falou do quão importante ele é para a WWE. Além disso, ainda autoproclamou-se com certos nomes que me fez parecer que já começou a hypar de certa forma a feud com o Undertaker. Ou de alguma forma, pareceu-me isso. Foi uma promo eficaz que serviu o seu propósito.

    Combate lento e desinteressante entre o Khali e o Henry, mas também não se esperava outra coisa. Era mais um combate para o Henry mostrar o seu dominio e ganhar ainda mais momentum. Num certo aspecto, fiquei aliviado por esta “feud” não se ter alongado até á Wrestlemania. É que depois de ter visto o Henry a fugir do Khali na semana passada, pensei que fossem meter o Henry e o Khali num combate na Wrestlemania. De certa forma um pensamento infeliz e triste xD

    Bom MizTV com Swagger, Colter e Del Rio. Apesar do segmento ter sido bom, o Zeb pouco acrescentou ao que já tinha dito em outras semanas. Ou seja, acabou por repetir a maior parte das coisas que tinhamos ouvido em outros shows. Pareceu-me ainda que o Del Rio não esteve ao nivel do Colter no micro e pareceu de facto o elo mais fraco daquele segmento.

    Mais um combate entre o Orton e o Cesaro. Foi decente, mas nada que não tenhamos visto antes. O combate não serviu qualquer propósito, portanto, era suposto alguém se importar com o combate? Tirando isso, bom spot final.

    Que segmento horrivel entre o Sheamus e o Barrett, muito sinceramente. O Sheamus continua fraquinho ao micro e não tem qualquer piada no que diz. Sinceramente, o Sheamus não pode levar uma feud por um caminho que não seja a comédia? É que se vocês acharam piada á promo dele, digam-me. Enfim, parece que foi o começo de uma feud entre o Barrett e o Sheamus ou assim parece. Continuo sem saber se o Sheamus está em fued com o Barrett, The Shield ou com os dois.

    Um combate breve entre o R-Truth e o Rhodes que demorou meros minutos. O Sandow, como era esperado, esteve bastane sólido nos comentários. Quanto ao final, era previsivel uma vitória do R-Truth e duma brawl final entre este e o Sandow, portanto, parece que estamos, finalmente, a ter uma singles feud para o Sandow. Pode ser que o ajude.

    Um combate bastante engraçado entre os Team Hell No e os Prime Time Players. A ideia de tapar a cara do Bryan e prender o braço do Kane ás costas fez daquilo tv engraçada, mas muito sinceramente, só fez os Prime Time parecerem horriveis. Os gajos, depois desta derrota, dúvido que tenham qualquer futuro como tag-team. Visto que Bryan e Kane não se parecem vir a separar tão cedo, devem feudar com uma random tag-team para a Wrestlemania. Vamos ver o que sai na rifa.

    Grande promo dos The Shield. Fiquei muito contente que todos os membros do grupo tiveram um tempo decente para falarem ao micro e, muito sinceramente, nenhum deles me desiludiu. Antes pelo contrário, o Rollins até me surpreendeu bastante. Vejo grandes melhorias e isso é ótimo. O Sheamus a aparecer para desafiar os The Shield e o Orton a atacar o Rollins foi um bocado estranho e não vejo onde isto possa dar. Talvez Sheamus, Orton e Ryback vs The Shield na WM? Mas onde fica Barrett/Sheamus no meio disto tudo? A não ser que a suposta feud destes últimos tenhá só servido para hypar o filme.

    Combate decente entre o Jack Swagger e o The Miz. O facto de ambos nunca se terem enfrentado(?) fez as coisas parecerem mais “frescas”. Foi bom não ver um combate repetido. Sobre o combate em si, foi decente, com o The Miz a controlar o Swagger no inicio do combate e com o Swagger a tomar controlo dele assim que pôde. O combate acaba com o habitual “Patriot Act” e fica mais uma vitória no livro dos records para o Swagger. O seu momentum continua e a sua saga de vitórias também.

    E finalmente o main-event do Raw. Combate absolutamente fantástico entre o Punk e o Cena. Estes 2 são simplesmente incapazes e não sabem ter combates maus. Nunca vi 2 workers com uma química em ringue tão forte e perfeita como eles. Apesar da vitória do Cena ser algo previsivel, o combate foi muito bem trabalhado e consegido. Confesso que nenhum false finish me “convenceu”, excepto aquele piledriver do Punk sobre o Cena. Cheguei mesmo a pensar que era ali que o Punk poderia vencer o combate. Não sei até que ponto esta derrota do Punk lhe pode prejudicar, visto que este poderá desafiar o Undertaker na Wrestlemania e estas derrotas não lhe fazem nada bem. Um lutador que perde com o The Rock 2 vezes e perde com o Cena num Raw, parece-vos uma ameaça verdadeira á streak do Undertaker?

  40. Lou11 anos

    Mais ninguém está a ver um Undertaker VS CM Punk como a última opção decente para ter o Punk na Wrestlemania? =O

    Embora a hipótese de triple threat com o The Rock me deixasse satisfeito também, depois de ver este Punk vs Cena, só que nada me faz querer que isso vá acontecer.

  41. Adriano Garcia11 anos

    Uma RAW diferente..Inicio e Fim GRANDIOSOS..E um Miolo um tanto fraco…

    Após o Devastador segmento inicial de HHH vs Lesnar…A RAW foi fraca, a Stream não ajudou infelizmente…Tanto que o Chat passou á ter uns assuntos um tanto estranhos….

    Gostei de ver Sheamus na Rota do IC Champ…Ele e Barrett são ótimos em Ring…E Sheamus que foi (e ainda é) a cara do SmackDown, não pode estar fora de Rota de Título, mesmo que seja um do Mid Card…(Já que injustamente foi afastado do WHC)…

    E o Main-Event, que devido a chatisse do restante do Show não ví Em Directo, foi maravilhoso..

    Acho que devido a determinação do Vince de ser o ÚLTIMO combate entre os 2…Eles devem ter se olhado nos bastidores e combinado de dar uma aula de Wrestling..

    Um combate sensacional, digno de combates de Road to WrestleMania de outras ERas…

    O Punk, ok…Sabemos o que ele pode fazer…Mas eu acho que a qualidade desse combate é uma resposta á todos que de maneira impensada, dizem que Cena não é Wrestler, ok..Ele teve facilidades na WWE (E por isso se acomodou)..Verdade, ele teve…Mas eu sempre disse, digam o que quiser do Cena..Mas ele teve a capacidade de proporcionar GRANDES combates no passado..E ontém tornou á demonstrar essa capacidade, e junto ao Melhor do Mundo..Brindou os fãs do Wrestling com um combate á ser lembrado…

    Parabéns John Cena, Parabéns CM Punk..Encerraram com Chave de Ouro, um capitulo da história da WWE…

    • Que capítulo é que foi encerrado? Daqui a uns tempos o Punk e o Cena já estão outra vez em feud um com o outro 😀

      • Adriano Garcia11 anos

        Já me disseram isso..Mas os rumores que rolam é que Vince não quer vê-los juntos em ação tão cedo…E esse combate com Cena usando TUDO que sabe, e Punk usando tudo (menos o Scoop Slam)..Tem mesmo cara de fim de Feud…

        Aliás Daniel, acho que outros pontos do meu comnetário é que deveriam ter atenção…

        Aliás Daniel, você REALMENTE acha que Big Show está acabado e se arrastando?

          • Adriano Garcia11 anos

            Depois eu é que “persigo” lutadores com total ausência de fundamento…

          • Já expliquei muitas vezes porque é que considero que o Big Show se devia reformar e sei que o Adriano já viu esses comentários. Acha que vou repetir tudo outra vez?

          • E já agora, eu não “persigo” o Big Show. Limito-me a dar a minha opinião, que vale o que vale. Não sou o único com esta opinião, e quando as pessoas acham que ter uma opinião destas é faltar ao respeito ao lutador em questão, então não há debate possível.

  42. TheMiz11 anos

    eh brincadeira a wwe daNDO essa bola toda para o jack swagger vencendo o the miz eh brincadeira

  43. The Miz11 anos

    Eu acho que agora está mais do que confirmado Punk vs Undertaker na WM. O fato do Punk der dito ser Imortal e ter aplicado um Pieldrive (mesmo não sendo um Tombstone e pelo visto não ter sido programado) mostra que vai haver algum tipo de desafio.

    • Adriano Garcia11 anos

      Até por que o Punk não tem a altura necessária pra aplicar um Tombstone em Segurança…

      • The Miz11 anos

        Verdade. Se ele tentasse aplicá-lo com certeza aconteceria algum acidente, até com ele mesmo. Sem contar que , nesse caso, o Cena é muito pesado e o Punk poderia não aguentar esse peso. Só seria possível para o Punk aplicar o Tombstone no Rey Mysterio ou alguém baixo e leve! kk

        • Adriano Garcia11 anos

          Olha, somente no Mysterio ou no Bryan….Reparou no esforço do Punk pra aplicar o PileDriver no Cena…A irritação do Vince tem toda razão de ser..Poderia ter acontecido um grave acidente não só com Cena, o próprio Punk poderia ter se lesionado com esse Move…

          O que rola é que a Equipe Criativa foi surpreendida com ujita coisa nesse combate que teria sido combinada em particular pelos 2…Valeu pelo Espetáculo, mas a WWE não gosta disso…

  44. Os videos nao funcionam

  45. El Matador11 anos

    WTF, já via wrestling à quase 1 ano.. e quando vejo .. é um excelente raw, épico comentador no inicio a fazer o review das feuds, e depois o combate final nem se fala.. o cena a fazer um hurricanrana?!?!? pode ter sido botched um pouco .. mas mesmo assim surpreendeu-me. n sei se é normal ele agora fazer isso, como disse já n via wrestling à quase um ano.

  46. Foi uma boa raw gostei do inicio porque trouxe uma superstar importante o triple h que vai fazer com que a wrestelmania seja mais interesante.
    No meio do show tambem houve combates interesantes como swagger contra o the miz e ryback contra ziggler.
    Mas o melhor momento da noite foi cena contra cm punk ambus tiveram muito bem e deram uma boa luta ao fas da wwe.
    Apesar de ser maior parte bom da raw tambem ha maus momentos como a palhaçada a luta dade bryan e kane,estao a transformar o kane numa boneca…