A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw. No main-event do show tivemos um Singles Match que deu origem a um Six Man Tag Team Match: John Cena, Big Show e Mark Henry vs The Wyatt Family!

Outros destaques desta Raw foram um Handicap Match onde Roman Reigns teve que enfrentar Kane e Seth Rollins, um United States Championship Nº 1 Contenders Match entre Cesaro e Rob Van Dam e os WWE Tag Team Championships também estiveram em jogo, com os The Usos a enfrentarem a equipa de Goldust e Stardust.

Para terminar, as lendas Shawn Michaels, Hulk Hogan e Ric Flair estiveram presentes nesta Raw!

Resultados

– Rusev venceu Jack Swagger
– Cesaro venceu Rob Van Dam (United States Championship Nº 1 Contenders Match)
– Divas Champion Paige venceu Natalya (Non Title Match)
– Goldust e Stardust venceram WWE Tag Team Champions The Usos (Count Out)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Damien Sandow (Non Title Match)
– Roman Reigns venceu Kane e Seth Rollins (Desqualificação – Handicap Match)
– Los Matadores venceram Heath Slater e Titus O’Neil
– Bo Dallas venceu Kofi Kingston
– John Cena venceu Bray Wyatt (Desqualificação)
– John Cena, Mark Henry e The Big Show venceram The Wyatt Family

92 Comentários

  1. Francisco Correia10 anos

    Uma raw muito má mas muito má mesmo! Era com este show que queriam fazer frente aos Emmys?

    Tanto hype para o forum e não foi nada de especial. Nem sei o que la foram fazer os três. Não disseram nada que o público não sabia.

    Gostei muito do Rusev vs Swagger. Se querem o Swagger babyface não é uma rivalidade com o Bo Dallas que vai ajudar porque o público gosta do Bo.

    Mais um combate em ppv entre o Sheamus e o Cesaro. O combate vai ser bom como sempre mas é indiferente quem ganha porque o título está completamente descredibilizado.

    Vá lá a Paige ganhou esta semana. Mas pela terceira vez numa semana luta contra a Natalya? Não há mais nenhuma face como a Emma ou a Naomi? Sinceramente não estou a perceber nada desta feud. Numa semana a Paige quer abraçá-la noutra já foge dela.

    Segmento do Rollins e o posterior combate nada de especial. Será que a feud do Reigns e do Orton está terminada? Espero que sim.

    Segmento das Bellas como sempre com péssimo acting. Nem chorar sabem e nem um beat-down sabem fazer.

    Coitado do Bray. Era de esperar o Cena vencer mas arrumar sozinho a Wyatt Family?

    • Não sei oque está acontecendo com a Divisão das Divas , gostei do Segmento das Bellas , Apesar de 1 coisas , Brie não sabe atuar percebemos isso quando Kane atacou ela e Daniel Bryan os gritos dela….fizeram me dar dor de cabeça ..e também eu acredito que eles exageram um pouco nesse segmento, mesmo sendo uma Storyline eles exageraram quando a Nikki disse para Brie que ela queria que a irmã dela tivesse morrido quando estava no útero , Pegou um pouco pesado , Essas Semanas Passadas só vimos Paige vs Natalya , Aj vs Eva Marie , O Finisher da Eva é o School Boy … ‘-‘ Cadê a Feud entre a Cameron e a Naomi? Acabou no SmackDown? Quando a Paige atacou a Naomi enquanto a Cameron entrava no meio da luta e depois de um RamPaige e um PTO Cameron chega da uns empurroes e umas puxadas e acabou com um ‘GIRL BYE’ ?!’-‘ , Fizeram a Rosa Mendes ser uma escrava no primeiro One on One Match dela que foi contra a Aj … Espero que no Night of Champions acabe essa Feud da Aj vs Paige .. e espero que eles revivam a Paige porque estragaram o Gimmick dela , A Anti-Diva precisa reviver….. ‘-‘

  2. Porque é que na Wikipedia do Night of Champions aparece assim?

    Brock Lesnar(c) com Paul Heyman vs John Cena

    Roman Reigns(c) vs Seth Rollins

    (c)- Refere-se aos campeões

  3. Ainda n vi a Raw, mas isto parece uma miséria. Va vou perder um tempo da minha vida e deixo para logo, a visualização da matéria que esta inserida nos meus livros do 10· ano.

  4. Como a WWE quer fazer da Brie Bella uma face credível se tudo o que ela faz é chorar toda a semana ? Sem falar que teve um péssimo acting ontem, ja a Nikki talvez tenha feito a promo de sua vida ontem. Por incrível que pareca estou interessado nesta feud e acho que é OBRIGAÇÃO da WWE bookar uma vitória da Brie no Night of Champions.

  5. Sinceramente o John Cena vai ganhar no Night of Champions(felizmente)…

    O card do Night of Champion devia ser este:

    John Cena vs Brock Lesnar (c)
    Roman Reigns vs Seth Rollins
    Sheamus(c) vs Cesaro
    Dolph Ziggler(c) vs The Miz
    Usos(c) vs Stardust e Goldust
    Paige(c) vs AJ Lee vs Natalya-Submission Match
    Brie Bella vs Nikki Bella ou Brie Bella vs Setaphanie

  6. Parece que fiz bem em dormir mais umas horas…queriam eles competir com os Emmys?! Não foi grande coisa..Dizer que o público também não ajudou muito…

    A promo do Cena, foi aquilo que eu esperava, reciclagem do que já ouvimos uma centena de vezes.

    Mais uma vitória para o Rusev..cada vez acredito mais que só vai perder limpo para o Cena, se a rivalidade rumorada há algum tempo atrás, for para a frente. Fiquei contente com a vitória do Cesaro pois precisa sem dúvidas de vitórias e combates por um título, mesmo que seja o do USA que anda um pouco esquecido.

    Fico desapontada com o rumo que a feud pelo título das Divas está a tomar. Já não sei se isto é ainda os jogos mentais ou se vão mesmo para a frente com um ângulo lésbico, que foi o que me deu a entender o segmento. Ao menos vai de encontro um pouco da personagem da AJ (2012) mas não é uma progressão digna para esta feud. Espero que no NOC haja um ponto final da feud e a Paige possa seguir em frente com outras adversárias.

    Gostei muito do segmento em honra do Ambrose, o Seth esteve muito bem durante todo o segmento e não me importo de mais uma rivalidade com um ex-membro dos Shield. Até acho que tem bastante lógica.

    Damien…ahahah! Adorei! Bem pensado, usar um duplo do Miz neste combate, vai mesmo de encontro com a sua personagem de actor de Hollywood.

    Gostei bastante do segmento entre as Bellas. As duas não são grande coisa no acting mas a Nikki até nem é má no microfone e não me pareceu tão forçado. Acho que esteve mesmo muito bem ontem, está muito mais confortável que a Brie nesta feud…acho que a Steph conseguiu esconder alguns dos pontos fracos da Brie durante a feud entre elas, mas não acontece o mesmo aqui, como é normal. A Brie tem de melhorar e depressa, porque até agora é uma ‘face’ horrível.

    Quero ver esta feud entre o Swagger e o Bo Dallas, estou interessada.

    Wow! O que aconteceu aos Wyatts?! Como é que uma Stable que estava tão forte, cai tanto nas últimas semanas? Nem eu esperava um final diferente daquele, mas que foi horrível de se ver, foi.

    • Guilherme Soares10 anos

      A Nikki tem bem mais facilidade para ser Heel, na verdade eu acho que ser Heel é bem mais confortável do que ser face, face tem muitas limitações já Heel não é o caso.

      • Tens razão Guilherme e ainda bem! Estou a gostar bastante de ver a Nikki, e estou a gostar desta feud, Tu também? Que achas do rumo da feud entre a AJ e a Paige? Pessoalmente acho que já cansa um bocado…

        • Guilherme Soares10 anos

          Eu estou a gostar de ver a Feud da Bellas, não fico nada contente em dizer isso pois sou um admirador das Bellas, mas a Brie está de mau a pior no acting, mas ela tem potencial só ela achar a maneira correta de exerce-la, EU acho que a Brie não pode ser uma daquelas Faces que chora ( já que ela não consegue chorar ) ela tem que buscar outra habilidade.. Não ser uma daquelas faces sem sal como muitas.. Ela tem que mostrar que tem garra e já que a irmã dela quer guerra , ela irá ter e que ela ira mostrar que não é apenas a mulher do Daniel Bryan ou uma gêmea qualquer que desgrudou da irmã e acabou a magica, não! ela tem que dizer que ela pode brilhar e muito sozinha e mostrar o que ela já fez de bom na WWE, poderia colocar algumas acusações contra a Nikki como aquela vez que elas falaram sobre o BB da Kharma, Brie poderia dizer que foi a irmã que a tinha planejado aquilo, entre muitos fatores! não irei me alongar mais aqui haha, Pois bem sobre Paige e Aj acho que a WWE está fazendo uma palhaçada com as Duas, estou adorando ver a AJ meio psicopata de como era antes, Isso ela sabe fazer melhor do que ninguem, Paige deveria mostrar seu lado Negro como no NXT, sem risos sem irônia, apenas uma Heel extremamente má e já que as duas são meio Psicopatas que tal um Jogo com regras Psicopatas?? não seria nenhuma má ideia um Street Fight ou uma No DQ ou até uma Tables Match para marcar o fim dessa Feud e dar um Mega Up na Divisão das Divas

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Sinceramente , acho que este turn foi uma levada de ar fresco na personagem da Nikki Bella . Como heel está a funcionar lindamente , já a Brie continua ” sem sal ” .

  7. André Pereira10 anos

    Ok o Jonh Cena está muito inspirado deve ter falado com o Bo Dallas xD

  8. Johny10 anos

    Anda o Jericho a tentar re-credibilizar o Bray Wyatt para níveis como os de Fevereiro/Março/Abril e o Cena volta a deitar tudo a perder…

    Wade Barrett, Sandow, Bray…esse Cena só põe over nomes como Lesnar, Rock e Orton…dos mais “recentes” talentos, só me lembro do Daniel Bryan…nem o CM Punk de 2011/2012 conseguiu ganhar limpo dele!

    Por este andar, receio bem que a carreira do Bray Wyatt não atinja o que todos esperamos dele…pelo menos, tão cedo!

    • cezar10 anos

      se wwe nao quise investi no bray wyatt nao colocaria essa feud contra cena contra jericho

  9. Patrick Figueiredo10 anos

    Mais um Raw medíocre.

  10. SZ10 anos

    John Cena german suplex ao Luke Harper LOL

  11. Spartacus9610 anos

    Cena sucks

  12. micaelcosta1510 anos

    nikki estava com problemas pessoas e não fez… que o john cena queria e pronto ele veio mais agresivo

  13. l1pn0se10 anos

    Pelas minhas contas sobram Bray Wyatt e Orton para o Night Of Champions, haverá uma feud entre eles? Achava bastante interessante..
    O momento alto desta Raw foi: Damien MizDow ahah muito bom xD

  14. Raw tão fraca.. Que até o realizador adormeceu e esqueceu-se de dizer para mudarem de cameras LOL

    Que miséria

  15. MicaelDuarte10 anos

    O segmento inicial mais parecia uma discussão entre três crianças para ver quem é que ficava com razão. A mim parece-me que a WWE está a entrar novamente na história de o Cena não conseguir vencer os “big ones”, fazendo com que o seu percurso pareça terrível (tal como acabou por ser a “feud” entre o Rock e o Cena). O Cena fez uma boa “promo”, mas não disse nada que ninguém estivesse à espera. Ou seja, foi secante.

    Gostei da história contada no combate entre o Swagger e o Rusev. Contudo, isto do Swagger recusar-se a desistir de um combate não resulta mais do que uma vez. O que fica na memória dos fãs é que o Swagger não conseguiu dar outra vez conta do recado e não o facto de ser um lutador que não quis desiludir toda a nação.

    Gostei da provocação do Cesaro ao Sheamus. Não percebo, porém, esta lógica da WWE fazer do Cesaro um “jobber” e, do nada, dar-lhe uma vitória sobre o homem que o tinha derrotado no “kick-off” do SummerSlam… Tenho a certeza que darão um excelente combate e, sinceramente, espero que o Sheamus vença (o Cesaro não ganha nada com um Título de “mid-card”, muito pelo contrário).

    A história entre a Paige e a AJ já não faz sentido absolutamente nenhum, se é que alguma vez fez…

    Parece-me que os irmãos ‘Dust fizeram um “turn” e ainda bem que assim foi. A “gimmick” já estava a virar-se para palhaçada a mais…

    O segmento em que o Rollins falou do Ambrose foi decente. Parece que o novo adversário do Rollins é o Reigns e a ideia agrada-me. No entanto, não tenho quaisquer dúvidas que a WWE não saberá como construir esta rivalidade de forma a beneficiar os dois…

    Olhem lá para o Lawler… Logo a agarrar nas mamas da Nikki Bella (Nikki, já és a minha favorita só por teres mandado o Lawler com os porcos)! Falando a sério, os argumentos da Nikki foram plausíveis e fortes, mas o “acting” foi desastroso, principalmente o da Brie Bella.

    O “main-event” foi um autêntico nojo… Por que fazem isto à Wyatt Family? No primeiro combate, o Wyatt nem se levantava de tanto “suplex” que estava a levar! Então o Chris Jericho volta para ajudar a Wyatt Family, mais propriamente o Bray Wyatt, e aqueles três enterram-me a família como se nada fosse?! Já não adjectivos suficientes para caracterizar o estado em que a WWE anda…

    Raw fraca, muito fraca…

    • É perfeitamente aceitável que a WWE quisesse dar uma vitória ao Cena depois do massacre no SummerSlam. Claro está que pôr o Bray na pele da vítima é uma decisão estúpida e sem qualquer sentido. Mas o mais grave é que quando comecei a pensar num heel para esse mesmo papel não me ocorreu nenhum. Ou eram nomes que não podiam perder (tipo Rollins ou Rusev) ou então demasiado fracos para credibilizar alguém como Cena (tipo Bo Dallas). Aí é que está o problema, o mid card quase não existe e a maioria do roster está sem rumo. Que nome sugeririas para perder com o Cena?

  16. Danielinf10 anos

    2 Meses depois o Roman Reigns lembra-se que o Seth Rollins o traiu nos Shield xD

  17. cdcabana10 anos

    welcome to monday night cena

  18. Lukinhas10 anos

    Cena Wins LoL e concerteza vai ganhar no night of champions e superar as probabilidades mais logo em seguida tomara cash in do rollins..!

  19. Randy Orton10 anos

    O randy andava a destribuir panfletos da wwe network k nem apareceu

  20. Bom combate do swagger mas já era hora de ele ganhar ao russev. Que é feito do zeb? Ainda a recuperar?o bo Dallas é hell ou face? Já nem se percebe. Acho que o publico já gosta mais do Bo Dallas do que do swagger. O RVD não era para se ausentar? Ao menos o cesaro ganhou. Aposto na vitoria dele para o united States championship, se bem que ele merecia mais que um titulo que esta describilizado e já ninguem liga. Fiquei desiludido com o kane, quanto ele tirou a mascara (outra vez) pensei que se ia virar contra a autoridade. Gostei do segmento do seth. Esperava um combate melhor da Paige depois de ter perdido duas vezes esperava que dominasse a natalya . tiveram a dar tempo de antena as submissions moves dando força a ideia de que vamos ter uma submission match entre AJ Paige e natalya. Gosto desta personagem da AJ mas achava que ela ia atacar a Paige. Gostei da primo da nikki (enquanto a nikki falava o publico a gritar cena sucks? A AJ esta contigo nikki). Mais um terrível acting da brie que acabou por estragar a grande promo da nikki. Já arrumavam estes matadores não? Gosto desta equipa do show e do Henry. Já que é inivitavel que o Henry VA para o russev, a Lana podia ir buscar mais um russo e competiam contra eles. Gostei do regresso do cena e aposto numa vitoria dele contra o Lesnar.

  21. John Cena, o “underdog”, vai voltar à história da “Redemption”, tal como com o Rock. Continuam a gozar com a nossa inteligência, vão à merda. É oficial: cagaram na Wyatt Family. O Bay Wyatt serve para levar um enxerto do Cena. Não conseguem fazer nada de jeito! Depois de um main-event daqueles no SummerSlam, não conseguem continuar sem fazer merda. Já faltou mais para deixar de ver isto. Em directo é que nem pensar, sou masoquista mas não tanto.

    • cdcabana10 anos

      e o seu nome é john underdog cena

    • Lukinhas10 anos

      concerteza o ele vencerá no NOC eu n tenho nada contra ele por isso uso esse avatar mais eu acho q a wwe vai cometer um grande erro em dar a vitoria a cena no NOC

    • Francisco Correia10 anos

      Gabo a paciência a quem vê o Raw em directo. Não deve ser fácil ver sem poder saltar segmentos como o dos matadores etc xD

    • Desde aquela ideia de asno de dar a vitória ao Batista na Royal Rumble que a WWE anda a planear tudo em cima do joelho e depois dá nestas asneiras.
      Acham boa ideia que os jovens talentos percam sempre contra o Cena, tomam decisões sem qualquer sentido, dão pushes gigantenscos só para desistirem do nada, desistem deles e levam-nos a um inferno de derrotas consecutivas para de repente serem candidatos a titulos, querem nos enfiar as Bellas pela goela abaixo dando-lhes um enorme destaque apesar de ninguém querer saber delas nem destas sotorylines sem nada para oferecer, apesar do péssimo jeito que elas têm para a representação, dão titulos a tipos que nem aparecem todas as semanas e acham que uma porcaria de um video no titantron serve.
      O John Cena é humilhado pelo Lesnar mas afinal ele é que é o heroi? Ele é que é o grande wrester? De repente tem hipoteses de ser campeão? O Reigns afinal já não anda atrás do Orton? O Kane tem máscara, não tem máscara, tem máscara, não tem máscara, é wrestler, é patrão, é wrestler, é patrão, nem eles sabem o que ele é! O Kane já bateu o recorde do Guiness de mudanças de personalidade…Duvido muito que os Rhodes funcionem como heels com aquela gimmick ridicula. É outra, o que fazer com o Rhodes? Vamos mudando a gimmick e logo se vê. Temos o Slatter que tem bastante talento a perder tempo com uma feud que já dura há um ano, no minimo, só para a WWE ter uma desculpa para vestir dois anões de boi e de vaca porque é giro gozar com os anões, com outra tag team com que eles nem sabem o que fazer. E mandar os seus talentos para fora durante meses porque o que interessa é fazer filmes e ainda tomar decisões com base numa porcaria de reality show é a cereja no topo do bolo.

      O pior é que o wrestling anda nisto…Nunca tive tanta vontade de procurar alternativas, porque se na WWE o que importa são politicas e egos, eles nem sabem o que fazer, mudam de ideias mais depressa que um politico e fazem tudo em cima do joelho sem querer saber do futuro para nada, até porque noutra empresa querem nos convencer que um wrestler que faz uma mulher atravessar uma mesa é um heroi…Nem sei como consigo ver isto, em directo nunca mais vi, assim eu sempre salto os combates que se repetem vezes sem conta, os segmentos das Bellas e main events como os de hoje.

      • Francisco Correia10 anos

        Completamente de acordo em tudo 🙂
        Quando o Ambrose está mais over que nunca, vai-se ausentar para fazer um filme que provavelmente só vai sair em dvd. Enfim

    • Labras10 anos

      Na minha opinião, a Raw seria considerada uma boa Raw, caso tivesse tido um bom ME, ou um ME com sentido, nem precisava de ser excelente, só não tinha de ser aquilo… podiam ter posto o Cena a squashar o Kane, sinceramente até preferia que tivesse sido o Rusev… ou então o Orton, mas esse deve tar de férias…

  22. Uma Raw mazinha. Foi a última que vi em directo, abençoadas férias a chegar ao fim.

    Segmento inicial com as lendas, valeu pelo HBK, que foi o mais realista dos 3.

    Não valia no entanto a pena fazer aquilo se era para o Cena vir interrompê-los com uma promo seca.

    Já cansa a feud Rusev/Swagger, se é para ter sempre o mesmo desfecho, que avancem, não vale a pena sacrificar sempre o Swagger. Mas uma feud destas para uma com o Bo Dallas também não o vai beneficiar em nada.

    Vitória fácil do Cesaro sobre o RVD, demasiado fácil para o que aconteceu no pré-show do SS.

    Se queriam dar esta hipótese ao Cesaro, que fizessem uma Battle Royal como a da WM, para relembrar que o Cesaro a tinha vencido, era um bom ponto de partida para voltar a estar bem.

    Combate de Divas repetido, desta vez com vitória da Paige, e segmento estranho com a maluca da AJ, veremos o que sairá daqui até à Night of Champions.

    Combate pelos títulos de Tag Team, ainda pensei que iam tirar os títulos aos Usos, finalmente, mas não, optaram por um botch (Uso está bem, de pé, e de repente cai e agarra-se a um dos joelhos, do nada) e num heel turn dos irmãos, porque é muita confusão para as cabecinhas da WWE ter dois faces a lutar. Perderam o timing de dar o título aos Wyatts, que agora servem para jobbar para todos.

    Damien MisDow, muito bom ahah. Por isso é que teve tanto tempo sem aparecer, esteve a treinar os maneirismos do Miz, até que nem se saiu mal.

    Reigns Wins, claro, ninguém o bate. Nota para o Kane, que por esta altura há 4 anos estava a dizimar o “irmão” na NOC pelo WHC e agora está nisto.

    Tempo para mais um jobbanço, com os protagonistas do costume, Slater e Cia.

    Bo Dallas bate Kofi, boa vitória até, nem sei porque é que o meteram a perder com o Truth se depois ganha ao Kofi, enfim. Espera-se feud do Bo com o Swagger, a ver é se não se esquecem de quem é o face e de quem é o heel senão têm que meter o Bo a dar porrada num anão outra vez.

    E o segundo jobbanço do programa, ridículo o que estão a fazer com os Wyatts.

    Já tenho medo do futuro do Bray, depois do que vi ontem. Não arranjavam ninguém para fazer aquela figura? Tinha que ser o Bray? É cagar na cara do Jericho, para que é que voltou para elevar o Bray, se depois o metem a fazer figuras destas?

    Enfim, interferência dos Wyatts, vieram os grandalhões, e mais do mesmo.

    Como disse antes, perderam a oportunidade de dar os títulos de Tag Team ao Harper e ao Rowan e agora andam para aí a perder com todos, só falta para o Slater e o Titus.

    Ah, ainda me lembrei do segmento das irmãs.

    Er… pois. Foi isto, que se passou ontem.

  23. Dolph Ziggler10 anos

    lol, tristeza de Raw.

  24. pessima RAW nikki ñ esteve mal na promo brie como habitual uma tremenda porcaria

  25. Considerações:

    – Palhaçada. O Cena fazer com Wyatt o mesmo que o Lesnar fez com ele é ridículo. Descredibiliza totalmente o Bray;
    – Tinha gostado do segmento em que o Reigns interrompe o Rollins, mas marcarem mais uma Handicap para ele “mostrar sua força” é muito chato;
    – As feuds do midcard estão muito confusas.

    – Não entendi se foi ou não um heel turn do Swagger. Caso sim, é totalmente desnecessário;
    – Um heel turn dos Rhodes, de forma alguma isso vai dar em algum lugar;
    – Espero que o Cesaro conquiste o título, uma desforra dos últimos tempos, terá que começar do zero;

    – Enfim, péssima Raw…

  26. Uma RAW normal como tinha previsto, sem grandes motivos de interesse, nada de especial.

    – John Cena vence contra tudo e contra todos e continua “Super-Man”, ele não desiste mesmo, e os Wyatts é que pagam… enfim… siga;

    – Uau… meh… o Divas Championship continua na miséria, a feud está cada vez menos interessante, há uma série de jogos mentais entre Paige e AJ, mas também parece um romance lésbico, o que é uma estupidez, como é que uma “Anti-Diva” anda a fazer estas figurinhas, a WWE continua a não aproveitar a Paige da melhor maneira e tenho pena, é uma “Diva” talentosa e que gosto bastante, parece que sempre que as coisas correm mal, lá põem a AJ a apaixonar-se por alguém ou algo do género, enfim como se não se soubesse que a AJ é esposa do Punk, o que tira credibilidade à história, a não ser que estejam a fazer de ambas uma loucas da cabeça, uma história sem nexo e objectivo e espero que seja concluída no Night of Champions, a Paige merece melhor que uma feud destas e espero que ponham Divas novas como: Emma ou Naomi que são faces e talentosas na rota do titulo, sempre é diferente, mas com feuds assim fica cada vez menos interessante;

    – O fórum serviu para ver o HBK, de resto, não acrescentou nada que não soubéssemos;

    De resto, mais do mesmo, a Brie e a Nikki com as suas limitações (a história é boa, mas o acting é mau), o Swagger numa feud com o Bo Dallas (I don´t Bolieve in this feud), o que se safou foi a promo do Rollins (foi bastante boa e uma feud com o Reigns pode ser interessante, mas um deles vai sair prejudicado, e receio que o “Super-Man” lixe o Mr.MITB, espero que não), Sheamus vs Cesaro 3000 a caminho (o combate terá qualidade, mas não é nada de novo).

  27. Mais uma Raw péssima…

    O segmento inicial não serviu para rigorosamente nada já que foi basicamente o Cena a dizer o que toda a gente esperava que ele ia dizer e três HOF’s a discutir como se fossem crianças. Ah e não houve nenhum Sweet Chin Music 🙁

    Não percebo o que querem fazer com o Cesaro. Primeiro perde para toda a gente depois torna-se contender ao US title? Só espero que ele não ganhe o título. No entanto também espero que ele não perca limpo para não voltar a ficar descredibilizado.

    Outra coisa que eu não percebo é a “feud” da AJ e da Paige. Elas podiam ter uma rivalidade memorável mas em vez disso estão metidas numa confusão dos diabos.

    Gostei do “heel turn” dos “Dust’s”, acho que eles já estavam demasiado virados para a comédia.

    Parece-me bem a ideia da rivalidade entre o Reigns e o Rollins, agora só têm de arranjar maneira de fazerem os dois saírem a ganhar com isto.

    É certo que o Cena precisava de ganhar alguma credibilidade depois daquela sova mas porra, era preciso enterrar a Wyatt Family desta maneira? Anda o Jericho a tentar elevá-los só para vir o Cena enterra-lo mais uma vez. Ridículo.

  28. "The Game"10 anos

    O Swagger continua a vender a sua lesão depois do combate com o Rusev no SS e o Cena que foi destruido aparece na Raw na boa, como não tivesse acontecido nada e depois ainda enterra a Wyatt Family… Porque é que não mudam o nome da Raw para Monday Night Cena, se calhar conseguem as subscrições que tanto querem, quem adere á Network somos nós reais fãs de Wrestling e em vez de fazerem bons shows para nos convecerem, não, eles preferem fazer show “bons” para as criancinhas apoiarem o John Xina… ainda bem que as férias tão a acabar e eu não tenho de ver a Raw em direto ahahah

  29. Já agora, a Nikki Bella esteve fantástica. Tem-me surpreendo bastante pela positiva. A brie é que pronto, coitada…

    • Loki10 anos

      A Nikki esteve surpreendentemente bem. A Brie é que não tem jeito nenhum para se fazer de coitadinha.

    • Francisco Correia10 anos

      A Nikki esteve melhor do que na semana passada mas não disse quase nada de novo . A Brie é que me irrita profundamente. A Stephanie ainda a conseguiu proteger ao microfone mas sozinha é muito má a fazer-se de coitadinha da história.
      A história é das poucas que faz sentido neste momento na wwe. É pena é que são as protagonistas erradas.

  30. Renato-R-Superstar10 anos

    Bem, ao contrário dos meus colegas aqui do site eu até gostei desta Raw, nada bom demais mas algo que não me importei de ver.
    1º- Não gostei muito do segmento de lendas, mal utilizados na minha opinião e apenas serviu para tentar dar hype para o Night of Champions.
    2º- O Rusev já chateia mesmo, sai sempre por cima, e o Swagger não vai a lado nenhum assim, 3 derrotas seguidas e uma feud com o Bo não o vai ajudar de certeza.
    3º- Vamos ter mais um combate entre Sheamus e Cesaro, uma coisa que não entendo é como é que 2 superstars que vem de um mau momento tem um combate de nº1 contender.
    4º- Heel turn dos weirdos? Vamos ver o que sai daqui mas não me parece ser uma grande ideia.
    5º-Dolph Ziggler vs Sandow foi mesmo só para encher chouriços assim como o Slator e Oneil vs Los Matadores.
    6º-Gostei bastante do Roman a envolver-se com o Seth e Kane, pessoalmente acho que pode sair daqui um boa feud se tiver um bom booking.
    7º- Bo Dallas vs Kofi serviu apenas para o Swagger atacar o Bo e solidificar a feud entre eles.
    8º- O combate entre Cena e Bray estava a entusiasmar-me pois o Cena estava mais violento e mais concentrado, seria bom ve-lo assim mais “sério” nas suas feuds. Quanto ao tag team match nem foi mau só tive pea acabar em submissão.
    E já agora onde está o wwe champion Brock Lesnar?

  31. Loki10 anos

    Não me acredito que vi no main event… A sorte da WWE é que aquela crowd não valia nada. Se aquilo fosse em Chicago, Nova Iorque ou assim nem queria imaginar. É que até parecia que os Wyatts eram os “faces” e os pré-reformados e o Super Cena eram os “heels”. Foi dos piores segmentos que vi no wrestling em 10 anos, e o mais repugnante.
    Quando parecia que o Bray ia renascer com esta feud com o Jericho fazem isto… Tanto futuro que ele e a sua família tinham e foi tudo abaixo basicamente. E foi o Cena que os enterrou completamente mesmo.

    A unica coisa decente nos proximos tempos vai ser a feud entre o Rollins e o Reigns. Isto se a WWE souber credibilizar ambos. O que será difícil, principalmente para o lado do Seth.

  32. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Bem, na minha opinião, achei uma Raw +/-.
    Pois teve novamente,Cesaro wins!!! E Cena e minha tag team preferida Henry-Show a ganhar. Acho que já ta na hora dos Usos perderem os títulos de tag team.
    Reigns e Rusev wins LOOOOL.
    Bolieve!!!

  33. Á 6 meses tinhamos cesaro , wyatts no topo e a crowd com eles agora o cesaro voltou ao us title e wyatt family voltou a ser enterrada pelo cena .
    raw péssima , na outra semana mark henry confrontou o rusev , esta semana esta no main event , wwe logic.
    q perdas de tempo q uma pessoa tem a ver isto , a partir de agora não vejo qualquer segmento do cena .
    A unica coisa de jeito foi ter visto a Paige a Aj e Natalya.

  34. Confesso que dormi ao final da luta pelo Tag Team Championship e acordei só no meio do último combate. Reflexo do que foi esta RAW pra mim…

  35. Daniel Silva10 anos

    Uma boa Raw , agora Cena fara igual a Brock u.u

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      John Cena a aprender com o Lesnar 😛

  36. And the Oscar goes to…none of the Bellas!
    Foi um dia triste para o Wrestling e para a música, o fim da streak do Heath Slatter, o fim da maior streak da história do Rock N Roll. 🙁

    O Jericho tentou salvar o Bray Wyatt mas o Cena regressa e volta a coloca-lo na cova. Bom trabalho.

  37. Yan10 anos

    Eu penso que aqueles três AA’s no final, com certeza foi para pôr no seu próximo Titantron

  38. ZeskaPT10 anos

    Foi uma poca bergonha esta Raw, isto não se aceita por amor de deus.

    Já agora fui eu que fiz a imagem xD.. Não tinha nada para fazer e apeteceu-me, e sim eu sei que está bue mau xD

  39. Uma RAW fraca. Devo ser mesmo masoquista para ver isto em directo.

    O segmento inicial foi uma perda tempo. As lendas não disseram nada de especial. Foi o Hogan a engraxar o Cena até não poder mais, com o HBK a contradizê-lo. A “promo” do Cena foi o habitual.

    Rusev vs Swagger foi razoável. Só não sei porquê que o Mark Henry não apareceu depois do combate. Não era suposto estarem em “feud”? Quanto ao Swagger, parece que vai estar em “feud” com o Bo.

    Gostei que o Cesaro fosse o nº1 contender ao Título US. Espero que o ganhe no NOC, embora o Título não valha grande coisa, mas sempre é melhor que estar a perder todas as semanas.

    A “feud” entre a Paige e a AJ está tão confusa. Espero que acabe no NOC…

    A “promo” do Rollins foi boa. Parece que vamos ter uma “feud” entre o Rollins e o Reigns. Não acho mal, mas o Reigns lembrou-se agora que foi traído há dois meses atrás. A “feud” com o Orton também parecia que ainda não estava terminada, mas tudo bem…

    Gostei bastante do “turn” dos Dust’s. Foi algo que não estava à espera, e foi bem feito. Talvez o melhor deste “show” horrível…

    O “Mizdow” foi engraçado, mas continua a ser um desperdício de talento com o Sandow. O homem não sai disto dos disfarces. Já chega, não? Mesmo assim fez um melhor “Figure 4” que o Miz…

    No segmento das Bellas, a Nikki esteve 100x melhor que a Brie. A Nikki humilhou-a completamente na “promo”. Também gostei das bocas e do estalo que mandou ao Lawler. A Brie é horrível no “acting”…

    O Main Event foi a maior mrd que vi nos últimos tempos. Mas o que foi aquilo? Enterrar a Wyatt Family inteira daquela maneira foi nojento. A vitória sobre o Chris Jericho não serviu para nada, porque o Cena fez o favor de enterrar os Wyatts outra vez. Enfim, espero que o Cena leve outra sova do Lesnar no NOC.

    • Bill Rods10 anos

      Com um bocadinho de “sorte”, ainda é o Lesnar que leva uma sova no NOC… Nesta altura do campeonato, já acredito em tudo!

      • Não digo nada. Sei é que nunca torci tanto para que um “part-timer” fosse campeão…

        • Bill Rods10 anos

          Eu sei que o Cena está mais que “gasto”, neste momento, mas concordas com o reinado de um “part-timer”? É que eu, independentemente do que possa trazer, só o aceitaria realmente se este fizesse um horário mais completo, de forma a, pelo menos, aparecer nos shows semanais…

          • Não gosto muito que “part-timers” sejam campeões, mas neste caso, concordo. Depois de ter quebrado a “Streak” do Taker, e da vitória dominante no SummerSlam, acho que não deve perder no NOC. Só sei é que vou rezar para que o Lesnar vença xD

            • Bill Rods10 anos

              Se quiseres, encontramo-nos numa igreja qualquer e rezamos os dois! x)

              Neste caso, não há muito a fazer para além de esperar que a WWE não faça asneira desta vez e não desperdice a oportunidade de ouro que têm nas mãos. Mas a minha opinião coincide com a tua quando dizes que o Lesnar não perde no NOC, até porque seria um balde de água fria para todos aqueles que esperavam alguma justiça à streak do Taker (e o balde não seria para caridade, infelizmente…)

  40. Uma Raw com altos e baixos, dou destaque para a promo do Rollins e a presença das três lendas, apesar de esperar mais daquele segmento. A Nikki é melhor atriz do que a irmã isso é fato. Uma pequena observação: quantos Superman Punchs o Roman deu ontem?? perdi as contas. Para finalizar, fomos capazes de ver que o Super Cena is back! 3 AA’s! O Harper tava no chão mas levo de qualquer maneira hahaha.

  41. Não acredito que a WWE fez isso no combate Cena/ Wyatt….

    A Brie está conseguindo ser pior que a sua irmã nos segmentos!
    Destaco o Heel Turn dos Dust’s , o Segmento com o Rollins e o Kane

    A WWE simplesmente matou o que consegui fazer com o Swagger, não há muito o que dizer sobre um Main Event que envolve Big Show, Marck Henrry e John Cena…

  42. MicaelDuarte10 anos

    Eu não questiono o facto de o Cena ter de vencer combates para ganhar algum “momentum”. Isso é algo que se deve fazer com todos e não só com o Cena.

    Questiono, sim, ter sido o Wyatt o escolhido para interpretar o papel do Cena nas mãos do Lesnar. O Jericho volta para tentar ajudar a Wyatt Family e é o que se vê… A família completamente arrasado por dois gajos que no one gives a crap about them e, claro, pelo Cena.

    Eu teria colocado o Kane. Foi a Autoridade quem aceitou que o plano C (Lesnar) fosse para a frente, portanto, não seria complicado justificar esse combate visto que o Kane faz parte do grupo. Podes dizer-me que o Kane também não está nos melhores dias da sua carreira para valorizar o Cena, mas sempre seria melhor do que aquilo que fizeram à Wyatt Family…

    • Sim, estamos de acordo. Acho que em nenhuma circunstância aquele main event devia ter ocorrido. O sentido do meu comentário era realçar o mau estado em que se encontra o roster actual da WWE.

      Cena vs Kane, de novo? Bahh, que chato. A questão é mesmo essa. Não havia uma opção boa para o Cena ganhar momentum. Eu sei que gostas do Wyatt, mas parece-me cada vez mais dificil que ele saia desta “espiral depressiva”.

  43. Esses segmentos não têm mal nenhum se o resto do show for muito bom. O problema é que não é isso que acontece.

    Pessoalmente, custou-me mais ver o Wyatt a ser tratado assim do que os Matadores.

    • Francisco Correia10 anos

      A mim também me custou.
      Mas custa-me ver por exemplo o heath slater e os matadores que até são talentosos e praticamente nunca tiveram grandes oportunidades na wwe apesar de já terem sido campeões de equipas no passado.

  44. MicaelDuarte10 anos

    Pois, já vi que não tenho outra solução senão mentalizar-me que a Wyatt Family nunca mais se vai erguer… O problema é mesmo o “booking”, claro, mas acho que tudo podia ser resolvido com um “face-turn” da “stable”. Eles, embora vilões, sempre tiveram o suporte do público. Mas pronto, vou mentalizar-me que isto já não tem solução.

    • “Nunca mais” é muito forte, especialmente na WWE. Não me parece que o problema esteja no facto de serem heels. Temos dois top faces (Cena e Bryan) mais um a caminhar para lá (Reigns). Como top heel apenas temos o Lesnar, que aparece de vez em quando. Portanto, até acho que seria como heel que o Bray se poderia afirmar. O problema é mesmo um booking incompreensível mas, lá está, temos que nos habituar.

  45. A rivalidade entre a aj Lee e a paige já se está a tornar numa história de lésbicas.

  46. Edge110 anos

    Rusev wins LOL

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      Até que enfim tem alguém a comentar Rusev wins LOL, pelo menos não fui o único…

  47. Bem vou ver a RAW…depois destes comentários já vou preparado 😉

  48. Excelente comentário! Nunca concordei tanto contigo. O Wrestling tornou-se absurdo, não só por culpa de quem manda, mas também de quem compra todas as porcarias que eles fazem/vendem/produzem.

  49. MicaelDuarte10 anos

    Exacto, foi o que eu disse. O problema é o “booking”. Apenas falei no “turn” porque a própria “gimmick” facilitaria essa mudança, visto que envolve os seguidores de um culto e, por isso, ele ainda teria mais seguidores.

  50. E porque não? O Cena faz o que lhe pedem sem reclamar, para ele deixar de ser o superman até seria uma vantagem.

    • A surra que ele levou foi digna de encerrar carreira, mais uma derrota e toda a confiança nele como wrestler desmorona. Não acho que a WWE arriscaria tudo isto por um part-timer, prova disto é que o The Rock foi derrotado WM 29, pelo mesmo Cena na revanche.

  51. TheJohnX10 anos

    Damion MizDow YOURE FIRED , curti pena o Sandow não ter ganho e terem feito um grupo

  52. John_3:1610 anos

    Tava a ver que não voltava a acompanhar wwe, isto tar de férias lixa tudo mas va la ja tou atualizado, se bem que este raw coitadinho.