Depois do No Mercy do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como destaque tivemos um segmento envolvendo toda a divisão Cruiserweight, incluindo o novo WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore.

Outro destaque deste Raw vai para um ataque da Miztourage a Roman Reigns, depois deste ter participado na “Miz TV” e ter enfrentado The Miz num combate. Será que vamos ter rivalidade entre o “Big Dog” e o Intercontinental Champion?

Por fim, destacar também: um combate entre Braun Strowman e Dean Ambrose, enquanto que Seth Rollins enfrentou Sheamus; Jason Jordan fez equipa com Matt Hardy devido a lesão de Jeff; Mickie James confrontou a Raw Women’s Champion Alexa Bliss; e Finn Bálor derrotou Goldust num Singles Match.

Resultados

– Matt Hardy & Jason Jordan venceram The Miztourage
– Elias venceu Apollo Crews
– Braun Strowman venceu Raw Tag Team Champion Dean Ambrose
– Raw Tag Team Champion Seth Rollins venceu Sheamus
– Roman Reigns venceu Intercontinental Champion The Miz (Non-Title Match)
– Finn Bálor venceu Goldust
– Bayley & Sasha Banks venceram Nia Jax & Emma

Report

O Monday Night Raw desta semana começou com uma edição do “Miz TV”, que teve como convidado Roman Reigns. Começou cordial, mas rapidamente passou para termos Miz a dizer que se a Miztourage existisse há 5 anos, ninguém se lembraria dos The Shield. Isto levou Roman Reigns a desafiar The Miz para um combate, do qual The Miz ainda tentou fugir, mas o General Manager Kurt Angle apareceu e confirmou que o mesmo iria acontecer, e que o primeiro combate da noite ia envolver a Miztourage contra Matt Hardy e, no lugar do lesionado Jeff Hardy, Jason Jordan.

Um combate onde a força de Jason Jordan foi determinante. Apesar da Miztourage ainda ter dominado uma boa parte do combate, no fim, Jordan com uma dupla charge na Miztourage no canto e um belly to belly suplex em Curtis Axel, seguido de um Twist of Fate de Matt Hardy em Bo Dallas, garantiram a vitória.

Logo depois tivemos uma desforra do Kickoff do No Mercy, com o resultado a repetir-se: Elias a vencer, de novo, Apollo Crews.

Depois tivemos Curt Hawkins no ringue para tentar acabar a sua série de derrotas, mas a noite não lhe correu como esperado. Quem apareceu foi Braun Strowman que só queria libertar as suas frustrações depois do No Mercy e acabou por enviar Curt Hawkins pela estrutura da entrada do Raw. Depois pegou no microfone e disse que queria competição a sério.

Foi aí que apareceu Dean Ambrose para lutar contra Braun Strowman, o que não foi uma ideia muito inteligente, pois num combate em que Braun Strowman fez uso da sua força para dominar grande parte do mesmo, apesar de Dean Ambrose ainda ter tido alguma ofensiva, um Powerslam bastou para que o “gigante” garantisse a vitória.

Logo depois tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss no ringue para falar como tinha vencido toda a divisão feminina do Raw, mas foi interrompida por Mickie James. Depois de uma troca de palavras onde Alexa Bliss chamou a Mickie James de “velha”, esta com uns estalos e um pontapé fez com que Alexa Bliss saísse do ringue.

O combate que tivemos a seguir foi entre o Raw Tag team Champion Seth Rollins e Sheamus. Um combate equilibrado, onde Sheamus tentou retribuir a lesão dentária de Cesaro, mas não foi feliz nessa tarefa. No fim, uma joelhada de Seth Rollins e o 1, 2, 3 para a vitória.

A seguir tivemos Roman Reigns contra o Campeão Intercontinental The Miz, num combate sem o título em jogo. Num combate que a Miztourage, sempre que podia, distraia Roman Reigns,  isso não foi o suficiente para ajudar The Miz a vencer. O combate acabou depois de um Spear de Roman Reigns. Mas a noite ainda não tinha acabado… A seguir ao combate, Roman Reigns ia fazer uma Powerbomb em The Miz (“Shield Style”), mas Bo Dallas e Curtis Axel, com uma cadeira cada um, atacaram o “Big Dog”. Depois, seguiu The Miz com 2 Skull Cruishing Finale’s, o segundo em cima de uma cadeira!

Em seguida tivemos Finn Bálor vs Goldust, depois deste ter-se sentido desrespeitado pelo “Demon” numa entrevista no backstage. Ainda assim, Finn Bálor venceu o combate rapidamente. Assim que o combate acabou, ecoou por toda a arena a música “He’s Got the Whole World in His Hands”, mostrando que Bray Wyatt ainda não se esqueceu de Finn Bálor.

No último combate da noite tivemos um Tag Team Match feminino, entre as quatro candidatas ao Raw Women’s Championship no No Mercy. Neste combate, a equipa de Bayley e Sasha Banks venceram a equipa de Nia Jax e Emma, quando Bayley fez o pin em Emma depois de um Bayley to Belly.

No último segmento da noite tivemos a celebração da vitória de Enzo Amore, que veio com o seu estilo habitual, tendo até criado um contrato que não permite nenhum Cruiserweight lhe tocar, com o risco de não puderem lutar pelo WWE Cruiserweight Championship. Depois de insultar cada um dos seus possíveis adversários, chegou por fim ao ex-campeão Neville, que não se preocupou com a cláusula que não permite bater no actual campeão se quiser um combate pelo título. A edição do Monday Night Raw acabou com um ataque de Neville em Enzo Amore.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

34 Comentários

  1. rollinsTheManArquitet7 anos

    Loool estao a brincar o main event foi a porcaria dos Cruiserweights ? depois queixem se das baixas de audiencias tipo ninguem quer saber ,BORING!

    • Já há algumas semanas que a WWE tem vindo a dar menos importância ao Main Event do Raw e mais ao final da 2ª hora. Se recuares umas semanas notas isso 😉

      • rollinsTheManArquitet7 anos

        Sim tenho notado isso mas é lixado o main event é algo que o telespectador ou mesmo quem esta na arena espera por mais que todo o show é o top do top e metem os Cruiserweight’s ( LOL ) é de lamentar num ME levar com enzos amores e afins … o que estraga é o Neville estar neste divisao merece muito mais o homem é um talento devia estar no roster principal

      • Por mim o Main Event deveria ter sido o combate Miz X Roman, ainda para mais pela forma como o segmento terminou com o A-lister e a Miztourage a juntarem os punhos sobre o corpo do Roman da mesma forma que os Shields faziam

    • rollinsTheManArquitet7 anos

      para mim esse foi o main event

  2. Shiuu7 anos

    Será que os The Shild vai voltar? Pois se Roman entrar em rivalidade com Miz logico que vai envolver a Miztourage claro que o Seth e Dean não vai só olhar!!!!!

    • Amigo se usas o plural tens de conjugar o verbo ir na forma de “vão” e não “vai”.
      Honestamente não creio que eles retornem para já. Mas veremos o que essa rivalidade trará. Uma coisa
      é certa, estão a elevar o título Intercontinental e estou ansioso para ver o combate pelo título na próxima semana

      • Shiuu7 anos

        Desculpa professo, na próxima antes de escrever vou consultar-te cada um com sua opiniã…

    • Desculpa lá. O menino dá erros mas não se pode dizer nada que fica todo ofendido

  3. Lucas Maranzati7 anos

    Que estrago o Enzo A. como campeão…

  4. The Boss7 anos

    Eu gostaria de sonhar alto, e levar em consideração que é possível a Mickie tirar o título da Alexa.
    Mas como eu não nasci ontem, é mais provável que ela só sirva de “escadinha” pra Little Miss Bliss.

  5. Que irritante o Enzo… só espero que as acções do Adrian Neville sejam um indicativo de que ele irá deixar a divisão dos Cruiserweight. Merece maiores voos.

    Roman X Miz. Normalmente o Miz iria provocar o seu convidado e levar na boca mas desta vez foi o contrário por isso, acho que o Roman mereceu o enxerto de porrada que o Miz e a Miztourage lhe deram hahaha. Espero que não voltem a colocar o Jason Jordan na rota do título Intercontinental, ele que vá para o fim da fila.
    Na próxima semana acho que teremos novo campeão… a não ser que o Miz se safe com um esquema manhoso já que os heels raramente ganham “clean” a WWE.

    Alexa X Mickie… será a nova desafiante pelo título? Ainda é cedo para dizer…

    • rollinsTheManArquitet7 anos

      fixe fixe era a miz-tourage fazer rivalidade com o seth e o ambrose e tirarem os titulos so apimentavam a cena

      • Aí era forçar a barra. Primeiro tinham que se tornar adversários credíveis derrotando algumas tag teams nem que para isso usassem sempre esquemas sujos

  6. B2A7 anos

    Shield vão voltar no TLC rumores dizem que devem enfrentar os Miztourage, pelo caminho talvez o Miz perca o título e seja defendido no TLC pelo novo campeão

  7. Quando a Alexa começou a promo dela, achei que a Asuka ia aparecer e fazer algum impacto, mas esse segmento com a Mickie James foi fenomenal. Quem dera ela virasse campeã pela sétima vez <3
    Infelizmente, todos sabemos que isso não vai acontecer.

    Ah, e bem que eles podiam acabar logo com essa rivalidade entre o Wyatt e o Bálor. Já está irritante e não leva ninguém a lugar nenhum.

    • Anónimo7 anos

      Acho que tem chance
      Alexa não aguenta a Asuka, vai que trocar a campeã antes do cinturão ficar com a Asuka

    • A Alexa não aguenta a Asuka XDDDD. Se a WWE quiser a Alexa até limpa o chão com a Asuka

  8. Toze7 anos

    Será que eu era o único que pensava que o Strowman iria exigir um novo combate com o Lesnar?

  9. __no_body__7 anos

    O Miz é o maior do RAW. Meu deus, que estrela. Adorava vê-lo na title picture do Universal Championship.
    Acho que não tem muito sentido fazer já da Asuka campeã, portanto acho que a Bliss aguenta mais um bom bocado até perder para a Nia Jax e essa sim, perde para a Asuka no Royal Rumble ou assim. Curti ver a Mickie James de novo.
    Enzo está excelente como heel, acho que ontem vimos um double turn. Resta saber quem enfrentará o Enzo no TLC, já que o Neville o atacou…

    • O Miz roubou o Show neste RAW, mas tbm por estar a combater contra um main eventer. E com o Curtis e Bo ao lado dele torna sempre as coisas mais equilibradas.

      A Nia varreria o chão com a Asuka

      • Na verdade, a Asuka já venceu a Nia Jax no NXT. A Empress é que varreria o chão com a Nia.

      • __no_body__7 anos

        Não percebi o “A Nia varreria o chão com a Asuka”… Podes explicar a expressão? Estou a falar a sério, não leves a mal xD
        Eu adorava ver o Curtis e o Bo como campeões de tag team. Que saudades de ver uma facção a dominar o RAW (neste caso).

  10. Gostei desse RAW, acho que a Brand vermelha tem um produto muito bom… até melhor em alguns pontos que o Smackdown. Interessante aquele segmento entre Alexa e Mickie James, espero que resulte num combate para o TLC, e sinceramente, parece que estão construindo uma rivalidade Bayley vs Nia Jax… pra mim, as duas são um saco lutando juntas, espero que eu esteja errado. Aguardando o heel turn de Sasha…

    Segmento entre Miz e Roman foi algo bom, assim como o combate e a parte final… hmm, Shield is back?! Ansioso por isto… destaque negativo para a Crowd, péssima, esteve desanimada o show todo.

    • Concordo em absoluto. Assim dá gosto assistir ao RAW.
      Acho que o problema do SD é mesmo a hora a menos que têm em relação ao RAW, o que não permite desenvolver tão bem as cenas.

      Essa história do heel turn da Sasha… porquê não um heel da Bayley? XD
      A divisão feminina já tem a campeã que é meio heel, a Nia Jax. Também têm de ter top beauty faces.

      Pensei que o combate fosse ser um squash do Roman ao Miz mas surpreenderam-me. O segmento achei top até

  11. O segmento dos Cruiserweights foi muito bom, o Enzo fez o papel dele de gajo irritante muito bem, e o Neville esteve simplesmente noutro nível, ele apareceu com um ar de quem não tinha dormido durante a noite, e parecia mesmo que estava a sofrer com a derrota.
    E o Neville ao atacar o Enzo abdicou da “coroa” dele para defender a honra do seu “reino”.
    E gostei que tivesse sido o main event, porque assim a WWE mostra que está investida na cruiserweight division, o que é óptimo visto que há lá imenso talento.

    O segmento de abertura foi muito bom assim como o combate entre o Miz e o Reigns, e o que se seguiu depois. Segundo o que dizem teremos a tão esperada Shield Reunion no TLC, mas é pena ser contra o Miz e a Miztourage em vez de ser contra o The Club, por exemplo, simplesmente porque o Bo e o Axel têm 0 de credibilidade.

    O segmento do Strowman foi também muito bom, e gostei do combate com o Ambrose.

    Wyatt e Balor outra vez? Já estou FARTO desta feud entre os 2.

    • Mesmo. Se o Bo e o Axel estivessem a fazer combates tag teams e tivessem o Miz como uma espécie de manager teriam credibilidade para forçar o Roman a pedir ajuda dos seus irmão e fazerem a reunião dos Shields

  12. BRRM7 anos

    O segmento dos cruiserweights foi maravilhoso! O Enzo e o Neville estiveram impecáveis. Adorei esta nova faceto do atual campeão.

  13. Bom episódio, o tease da reunião dos Shield e o Enzo agora leva porrada todos os dias. 😛

  14. Miz TV with Roman Reigns: Muito bom esse segmento de abertura, Miz deu verdadeiro show, levou a multidão para Reigns, que também é melhor quando está mais relaxado e arrogante. [8/10]

    Matt Hardy & Jason Jordan vs. Bo Dallas & Curtis Axel: Combate muito bom. Será interessante ver o que eles vão fazer com Matt enquanto Jeff estiver fora. [7,5/10]

    Elias vs. Apollo Crews: Outro combate bom, mas que continua a ser ignorável. [6/10]

    Braun Strowman vs. Dean Ambrose: Isso conseguiu ser bom e ruim ao mesmo tempo, já que eles precisavam recuperar o verdadeiro título de Braun e mandá-lo matar Hawkins e, depois, conseguir uma vitória em cima de Dean. Eu não sou, pessoalmente, fã de sacrificar um dos campeões de tag para deixar Braun como um ”monster”. Então acredito que isso tenha sido um pouco ruim. [6,5/10]

    Alexa Bliss segment: Bom segmento, a multidão estava investida, e felizmente Bliss irá passar o título para quem realmente merece: Asuka. [7/10]

    Seth Rollins vs. Sheamus: Combate bastante curto, mas, mesmo assim, bastante agradável de assistir. E parece que teremos Rollins vs Braun na semana que vem. [6,5/10]

    The Miz vs. Roman Reigns: Após a vitória sobre Cena, já sabia que Reigns venceria, mas o combate foi bom e agradável de assistir além de Miz ter recuperado seu heat. [7/10]

    Finn Bálor vs. Goldust: Combate sólido que só serviu para preencher o RAW e usar Bálor para alguma coisa. E, por algum motivo, a feud entre Finn e Wyatt irá continuar, e para quê? Bálor o venceu como ”demon” e como ”homem”. [6,5/10]

    Sasha Banks & Bayley vs. Nia Jax & Emma: Outro combate sólido que também não agrega valor algum para o RAW em si. [6,5/10]

    Enzo’s Championship Celebration: A melhor parte disso foi Neville acabando com Enzo, não apenas porque foi divertido e glorioso, mas, porque significa que Neville está saindo do 205 Live ou se transformando em face. [6,8/10]

  15. Gostei bué do segmento dos cruiserweights! Enzo Amore neste momento é um dos meus favoritos no micro. Sempre com resposta para tudo, consegue dizer as coisas de uma forma natural e não forçada como alguns fazem.

  16. Kick_Ass7 anos

    Foi um RAW razoável. Não muito mais do que isso….

    O segmento de abertura no MizTV foi muito bom, o Miz está MUITO over.

    – Matt Hardy & Jason Jordan vs The Miztourage – Combate razoável, estou curioso para ver o que a WWE vai fazer com o Matt Hardy enquanto o Jeff Hardy está fora do ringues. Será que teremos o Broken Matt Hardy :O

    – Elias vs Apollo Crews – Bom combate tal como o do TLC, mas nada acrescenta…. continuo a defender que um heel turn do Apollo era o melhor para ele, se a Titus Brand fosse uma stable heel conseguia tirar melhor proveito tanto do Titus como do Apollo e do Tozawa.

    – Braun Strowman vs Raw Tag Team Champion Dean Ambrose – Ok que é preciso jobbers mas o Hawkins merecia mais do que isto neste retorno a WWE.
    Quanto ao Strowman podia ter aparecido no show com Universal Championship mas a WWE decidiu fazer m***** no TLC e não aproveitou o momento mais credível para retirar o título ao Lesnar.

    Bom segmento entre a Alexa Bliss e a Mickie James, deu interesse de assistir e criou interesse no público, olho para a M. James e penso como é possível um nome destes estar em segundo plano na divisão feminina do RAW…. é impensável ! A par da Sasha e Bayley é a única com talento e alguma credibilidade que lhe resta para lutar pelo título.
    Sendo realista termos a Alexa como campeã não é a melhor escolha para representar a divisão feminina do RAW, porque com nomes como Bayley, Sasha e Mickie James no topo a divisão esta estaria em melhor plano do que está agora, na minha opinião a divisão feminina do RAW sinceramente está mal!

    – Raw Tag Team Champion Seth Rollins vs Sheamus – Bom combate, espero que esta feud seja para continuar e que o Cesaro e o Sheamus só se separem com o próximo draft.

    – Roman Reigns vs Intercontinental Champion The Miz (Non-Title Match) – A vitória do Reigns era previsível visto o resultado do TLC, mas o ataque do Miz e do Miztourage foi muito bom e a cereja no topo do bolo foi eles a imitar os Shield.

    – Finn Bálor vs Goldust – Foi um combate agradável, teve historia antes dele por isso até concordo com este combate, o que não concordo é com a continuação desta péssima feud do Wyatt e do Balor… a sério que isto vai continuar ? É que ninguem liga para a feud deles e não está a ajudar nenhum deles ainda por cima!

    – Bayley & Sasha Banks vs Nia Jax & Emma – A única coisa que este combate tinha de interessante neste combate era um possível desentendimento entre a Bayley e a Sasha que resulta-se num heel turn da BOSS, porque de resto nada acrescenta…

    O segmento final achei um pouco mal pensado deixar para o main event… ficaria melhor com o combate do Miz vs Reigns e com aquele final dos Miztourage a imitar os Shield.
    Quanto ao segmento achei muito bom, a promo do Enzo foi muito boa e disse umas boas verdades sobre a divisão cruserweight, e a verdade é que a divisão só ganha com ele lá…. ele faz a divisão ganhar destaque e ainda enche os bolsos à WWE e se ele fosse mais talentoso no ringue seria um caso serio na WWE porque toda a gente sabe que o que a WWE mais gosta é $$$.
    Mas sem descredibilizar a promo do Neville que foi muito boa também e que também disse ali umas verdades sobre o Enzo tal como o Miz disse à umas semanas atrás no MizTV…. seguindo-se um bom ataque do Neville que deu uma boa “surra” no Enzo o que significa que não volta a tocar no Cruserweight Championship ou seja deve ir para o main roster de uma das brands, acho que encaixaria melhor no Smackdown, talvez muita gente discorde do que vou dizer, mas ele tem capacidade para main eventer e esta personagem encaixa-lhe que nem uma luva. Vejo nele um wrestler que pode fazer tal como o Rey Misteryo e andar pelo main event de vez em quando.