Devido a um nevão, esta semana acabámos por ter um WWE Monday Night Raw diferente do habitual.

Ainda assim, a WWE transmitiu uma edição “especial” a partir dos seus estúdios. Nesta Raw transmitiram alguns combates do Royal Rumble e o destaque foi dado a lutadores como Seth Rollins, Dean Ambrose, Daniel Bryan, Roman Reigns e Brock Lesnar.

Os melhores momentos deste Raw encontram-se nos vídeos em cima e, no final, tivemos um “frente-a-frente” entre o vencedor do Royal Rumble Match, Roman Reigns, e o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar!

73 Comentários

  1. Unstable9 anos

    Encarada monstro entre Roman Reigns e Brock Lesnar.

  2. samoan drop9 anos

    MAS QUANDO SERÁ GRAVADO O mnraw ? SE É TRANSMITO NA SEXTA DEVEM GRAVAR MAIS CEDO.

  3. lucas henrique9 anos

    ja foi o royal rumble estou meio perdido podem me ajudar?

  4. Gostei de ouvir as palavras do Rollins. O que este homem fez no Royal Rumble foi do outro mundo.

    Em relação ao face-to-face entre o Lesnar e o Reigns, devo dizer que gostei bastante (e também gostei de ouvir o Reigns na entrevista individual, embora este tenha sido um pouco repetitivo). Lesnar vs Reigns não era, de todo, o que eu gostaria de ver numa WrestleMania, mas a verdade é que o Heyman deixou-me um pouco mais disposto a seguir esta rivalidade.

    • Acrescento que gostei de ouvir o Bryan, porque tentou apaziguar a situação toda, acho que a WWE no que podia fazer ontem tentou fazer de forma eficaz Damage Control.

      Ah! e o Ambrose é o maior( nem o frio o afecta), claro que é peta, mas mesmo assim o momento do Ambrose foi engraçado.

    • Ratazana9 anos

      o chato disso é que o resultado é tão óbvio como the rock vs cena na segunda vez

  5. Yan_Ribeiro9 anos

    Gostei dos videos, Dean Ambrose sempre a me fazer rir XD

    Bem, depois do que aconteceu ontem, a WWE vai ter que fazer algo grande no Reings, aquilo teve mais vaias que o Batista! Realmente não sei o que eles vão fazer com o Roman, foi uma pena eu ter visto o que eu vi, nenhum lutador merece aquele tipo de desrespeito, foi idêntico oa que aconteceu com o Rey no último Royal Rumble, quando ele era o 30º lutador e não o Bryan. Bryan… por que o eliminaram tão cedo?? sabiam que aquilo poderia acontecer, que o Reings ia ser vaiado até o fim do show. Admito que ele não estava torcendo nem para ele e nem para o Bryan (e sim para o Ambrose XD)mas nada justifica aquele tipo de reação. Torço muito para o Reings sair desta situação.

    Rollins. Seth Rollins. Meus amigos está ai um cara que é puro ouro. Depois de uma luta espetacular no Royal Rumble o cara/gajo ainda fez uma de suas outras boas promos. Que evolução! Torço para que sai com o titulo na wrestlemania ou na RAW seguinte.

    Estamos oficialmente na Road to Wretlemania, Brock Lesnar vs Roman Reings tem um potencial para ser uma ótima feud, só espero que a WWE saiba usar isso e que a WWE Universe saiba aceitar….

    • John Brum Cena@9 anos

      Concordo contigo, um lutador como reings nao merece ser vaiado tanto assim, o wwe universe quer controlar a wwe, se eles nao conseguem o que querem vaiam todo mundo, vaiaram, rey mysterio, batista, roman reings, poh, nao é assim, !

    • Weverson Silva9 anos

      Certamente, mas na minha opinião existem outros superastros muito a frente do Roman Reigns como Seth Rollins, Ambrose, Ziggler, Wyatt, Bryan. infelizmente essa Wrestlemania vai ser previsível pelo fato que o Brock Lesnar Vai sair da WWE dps da Wrestlemania e ir pro UFC, ou seja Roman Reigns vai ser campeão.
      Vou torcer para que o Seth Rollins faça o Cash in na Wrestlemania ou no Raw Seguinte.

  6. João Pedro9 anos

    Se a WWE quer salvar a Wrestlemania, têm que pôr o RolliNS NO m.e DA Wrestlemania.

  7. Ouvir o Heyman é uma delicia. Dean F!”#$%&G Ambrose is the man!

    Acho que o Wyatt merecia um segmento.

  8. Francisco Correia9 anos

    Gostei bastante da parte das entrevistas.

    O Bryan esteve bem a tentar acalmar os ânimos. O Ambrose a ser o Ambrose.
    O Rollins saiu um bocado da faceta heel e mostrou mais uma vez como é um dos melhores da actualidade.

    O Reigns pareceu que disse coisas que já ouço do Cena à anos. E o tom monótono com que falou para o Lesnar não demonstrou convicção no que estava a dizer. O Heyman salvou o segmento como sempre e secalhar salva este main event da wrestlemania que parece que vai para a frente.

    • therocker779 anos

      ainda temos o fast lane francisco e o heyman disse que o the rock nunca chegou a pedir uma desforra contra o lesnar pode não ter sido nada de especial mas ainda podemos pensar que lesnar vs rock poderá acontecer nesta wrestlemania

    • SergioR9 anos

      Voçes decidam-se. Primeiro dizem que o Roman não consegue falar, para lhe darem menos tempo e fazerem ele mais badass; depois se ele fala pouco (e talvez tenha sido um pouco monótono a certo momento, mas o tom foi bom, para mim foi um bom segmento) criticam. Metam isto na cabeça: o Reigns não é o John Cena! Agora o Heyman fez sim um bom trabalho a dar o hype para o combate. Se a WWE fizer um bom trabalho a construir a feud e se os fãs não forem bebés a chorar que não foi este ou aquele e derem o Roman uma oportunidade, esta feud pode muito bem ser uma feud bastante boa, e que talvez se surpreendam com o que o Roman Reigns pode fazer se lhe derem a oportunidade.

      • CM Austin9 anos

        Penso que depois destes segmentos de ontem, Os fãs terão outro pensamento sobre Reigns, creio em breve não existiram mais vaias. Heyman é muito mito. E acredito numa grande feud se os fãs ajudarem.

      • Inzayn9 anos

        O reigns vai ser dizimado nas promos, e dp temos heyman do outro lado, nem ha comparaçao.
        Reigns foi tao fraco no frente a frente com o Lesnar que meteu dó…

  9. R8cha9 anos

    Esta rivalidade, na minha opinião, começou da maneira certa, depois do desastre da noite anterior…Este nevão até acabou por ser o melhor que aconteceu ao Roman Reigns…segmentos que podiam ser regravados até acertar, e sem pressão do publico. o confronto foi intenso e aquele fim foi o mote para a rivalidade: “Unlike him, i don´t respect you” “But you will”.
    Agora se a WWE faz esta rivalidade até a Mania, um Roman Reigns vs Paul Heyman, estraga a intensidade toda que se criou neste segmento…um pequeno esforço para por o Lesnar em quase todas as Raws era o minimo que se podia fazer..

  10. Nikki Bella@9 anos

    – Reigns *–*

  11. É pena que esta Raw tenha sido realizada nestes moldes, porque prometia ser bastante interessante.

    O combate entre o Cena e o Rusev foi marcado desta forma, o que é mau, muito mau, mas lá está, se tivesse sido uma Raw normal teríamos, de certeza um confronto entre os dois, assim como uma promo do Triple H a desafiar o Sting, um confronto mais “sério” entre Lesnar e Rollins e Lesnar e Reigns… Enfim, espero uma grande SmackDown.

    PS 1: Este Dean Ambrose é tão brutal 😀

    PS 2: Parece que agora é moda imitar os Hall Of Famer’s. A WWE usou o Arnold (que não está morto mas é como se estivesse) para elevar o R-Truth. Que vergonha, os outros fizeram claramente de propósito para imitar pior que o Truth, para este agora ficar bem visto.

    • Ah, e parece-me que o Brock Lesnar vai mesmo acabar a WrestleMania a respeitar o Roman Reigns. #BelieveThat

      • Desculpa o incomodo mas estás a ser desrespeitador para o Brock Lesnar, não se escreve assim, escreve-se e lê-se: Broooockkkk Leeeesnarrrrrrr!!!!!!!!!!! eheh. xD

      • O Heyman esteve brutal aí 😀 (aí e sempre…)

      • Mesmo. xD

        Concordo, o Paul Heyman é o boss, nem vale a pena, acrescento que vai criar um grande “hype” em volta desta feud e vai tornar este combate num dos mais aguardados só pela sua qualidade e promos.

        Além disso o Brock Lesnar ali parado e com as suas expressões, intensidade e gestos complementa extremamente bem, são top. 🙂

    • Francisco Correia9 anos

      As entrevistas dos bastidores pareceram tão naturais e eles pareciam tão
      à vontade. Parecia não haver guião. Se fosse sempre assim era bom.

      Ao menos foi algo refrescante.

      Ps: A smackdown vai ser de 2 ou 3 horas?

  12. Daniel Dossil9 anos

    Mesmo sem gostar do Rollins, eu esperava que ele vencesse. Pra no Royal Rumble termos uma Triple Threat entre os integrantes do Shield valendo o título mundial. Seria épico!

    Agora o Romam deve enfrentar Big Show no Fast lane. Tenho certeza que após esse combate, todos irão reconhecer o talento do Roman.
    O Rollins. eu continuo achando um lutador mediano. Tem seus momentos, como aquele combate na steel cage contra o Cena em dezembro. Aquele combate foi fantástico. Mas, mesmo assim acho ele limitado. Um lutador mediano, nada a mais que isso.
    Já o Bryan teve seu momento ano passado. Agora é a vez de dar a chance a outro.

    • Lutador mediano? Conheces, sequer, 50% daquilo que o Rollins é capaz de fazer?

      • Anónimo9 anos

        Lutador mediano ? Rollins é um dos lutadores mais completos da atualidade …

      • JohnBrumCena@9 anos

        whaat? rollins mediano ?, rollins é um dos melhores lutadores da wwe atualmente,

        e também acredito que roman Nao devera enfrentar big show no fast lane, além de que ele ja começou sua feud com lesnar !

    • Francisco Correia9 anos

      Uiii depois de um combate com o Big Show? Ninguém irá reconhecer porque vai tudo dormir durante o combate.

      • Daniel Dossil9 anos

        Podem reclamar, o choro é livre. Agora o Rollins ser um lutador conpleto já é demais. O ponto forte dele é fugir. O dia que ele conseguir fazer uma luta sem sair do ringue, voces me falam.
        Roman é muito melhor que ele. Desde a época de Shield.
        O Rollins ainda tá no patamar de John Morrison

      • GRANDE LOL!!!

        Alguém diga ao Sr. Daniel Dossil que o Wrestling é Script e o resultado é pré-determinado, nós sabemos mas todos adoramos a Wrestling e a WWE (incluindo eu, obviamente um viciado) e portanto o Rollins é um heel de top (no momento) e o papel dele é fugir um pouco, não se trata de ser fraco.

      • Francisco Correia9 anos

        O Rollins é a par do Lesnar neste momento o heel de topo da WWE. Quase toda a gente gosta de o odiar. Compara-o quando eu via o JBL nos seus tempos na smackdown em que eu adorava odiá-lo.

        Ele é o futuro e está mais preparado para estas andanças do que o Reigns e a prova está nestes últimos meses.

      • Eu cá sou um “heel” em termos de WWE, portanto o que eu adoro é adorar o Seth Rollins.

    • Daniel mais esse e um papel de heel,ser odiado,sobre ele ficar fugindo das lutas e culpa do booking.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Rollins mediano????????????? Acho que você não viu o Triple Threat no domingo, o Rollins foi espetacular!!!

      • Daniel Dossil9 anos

        O papel de um heel pra quem nao sabe, nao é apenas der odiado. Veja HHH e HBK por exemplo, em sias fases viloes eram idolatrados. Pois nao fugiam do ring, eles partiam pra cima com tudo.
        Se o Rollins fosse akele cara agressivo da época que ele traiu o Shield, tava perfeito mas, ele nao é mais isso. Hoje é um garoto mimado e superestimado.
        E depois dizem que o Cena é supervalorizado. Mas, pelo menos ele pode. Já que é 15x WWE Champion e o homem que mais dá dinheiro pra empresa.

      • Desculpa lá Daniel Dossil mas depende do booking, o HHH da Atitude Era “partir para cima com tudo”, já o HHH da Ruthless Agression Era nos Evolution (2002 a 2005) já era odiado e vaiado, sendo que fugia das lutas e parece que tinha medo, por vezes até parecia um “jobber” mas apenas quer dizer que fez o seu papel na perfeição, é por isso que digo que o Seth Rollins tem coisas de HHH em alguns aspectos e deve estar a ser um pouco trabalhado por ele também.

      • *partia

    • ZéBiribinha9 anos

      Rollins é espetacular, não digo que é o mais preparado dos Shields pois acredito que todos os 3 estejam, mas o talento que aquele rapaz tem é sem duvida o maior ou um dos maiores do mundo do Wrestling(em geral, não apenas WWE)

  13. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Brock Lesnar e Goldberg vs The Shield.

  14. crazydigchiks9 anos

    Não assisti quase nada desse Raw “especial” , por causa da maior parte que foi os dois melhores combates do Royal Rumble e eu já tinha visto , mas as entrevistas foram muito boas , e pelo que mostraram do local , não parecia que teve uma tempestade de neve forte

    • PHI_WWE9 anos

      Era o local onde teria o Raw original que estava perigoso. Acabaram por fazer essas entrevistas na Sede da WWE.

  15. 434 Days9 anos

    Um Raw fora do normal. Em relação á rivalidade entre o Lesnar e o Reigns, reconheço que o Heyman até pode fazer um grande hype ao combate, mas pessoalmente gostava de ver o Rollins no main event. Sei que existe uma possibilidade de ele fazer o cash in após o combate, mas com ele no combate desde o inicio podiamos ter um grande main event de Mania. Enfim apenas a minha opinião e até gostei do segmento do Raw, pois achei que o Reigns esteve bem.

    Estou para ver qual o rumo de Daniel Bryan neste Road to WrestleMania. Sinceramente não gostaria de o ver enfrentar alguem da Autoridade, mas não sei o que seria uma boa opção.

    Por último adorei o segmento do Ambrose. Nem um nevão pára este gajo XD.

  16. Foi uma RAW diferente do habitual e até acho que se tivesse acontecido como sempre seria uma RAW interessante mas eu até gosto destas entrevistas e destes confrontos portanto até foi fixe, acredito que a Smackdown e a próxima RAW compensem esta “ausência”.

    # Gostei da entrevista do Rollins, está aqui um “diamante por lapidar” e está a tornar-se num heel de excelência quando se pensava que seria um face e ficaria na sombra dos seus colegas Reigns e Ambrose, cada vez mais vejo coisas de HHH nele e isso… agrada-me bastante, é cada vez mais o meu lutador preferido dos novos talentos a full-time, espero que tenha algo de importante nesta RTWM e no próprio evento e que 2015 seja o seu ano de afirmação.

    # O Ambrose tem mesmo aspecto de um bêbado, maluco e lunatico, enfim… I freaking LOVE IT!!!.

    # Não gosto do rumo que a “gimmick” do Roman Reigns está a ter e sobretudo do que estão a fazer à sua carreira mas gosto bastante dele e acima de tudo… I respect him!!!.

    # O DBryan tentou acalmar a euforia e os fãs, é um tipo porreiro e simples e terá novamente o seu momento para brilhar num futuro próximo, gostei da sua entrevista.

    Por fim, o confronto entre Brock Lesnar e Roman Reigns foi “PESADO”, apesar de tudo acredito que o Paul Heyman vai criar um enorme “hype” nesta feud e combate e com os dois intervenientes e depois do que nestes 7 minutos, acredito que vamos ter uma feud interessante e emocionante, um combate físico e violento na Wrestlemania 31 e o Reigns vai sair do evento como um top guy, em grande, e como o novo WWEWHChampion numa crowd ao rubro e num momento memorável, até estou ansioso, admito, veremos como corre.

  17. E que tal o Seth Rollins fazer o cash-in antes da WrestleMania, aproveitando uma “brawl” entre o Lesnar e o Reigns? Isso é que era! 😀

    • Anónimo9 anos

      Era só meter depois o Ambrose lá para o meio e ficava um triple threat entre os 3 ex-shield

      • Nah, prefiro que o Roman Reigns vença o Lesnar na Wrestlemania e conquiste o titulo como está previsto, depois tem um reinado de 1 mês ou assim e depois o Rollins faz o cash-in e a rivalidade de Verão (a caminho do Summerslam) pelo titulo é entre os ex-membros dos The Shield e no Summerslam teremos a tal aguardada Triple Threat.

        PS: o cash-in também pode ser feito na 1ª RAW pós-Wrestlemania, como for melhor.

      • A ideia é ter um Rollins vs Reigns vs Lesnar

      • Se essa for a ideia e até para “proteger” o Reigns, então seria o ideal.

  18. JohnBrumCena@9 anos

    acredito que o rollins vai tentar o cash in na mania, mas sem sucesso, começara entao uma feud entre rollins e reings, talves até ambrose entre nessa, mas veremos !

  19. Anónimo9 anos

    vcs vao parar de trasmitir o raw

  20. Anónimo9 anos

    Pessoal do Wrestling.pt de repente lembram se e vamos tirar os videos dos shows completos para não sermos lixados pela wwe. Se todos os sites que usam material sem os devidos direitos de autor fizessem o que vocês estao a fazer então por esta altura estava tudo tramado, ninguém via filmes na net, ninguém via stremas ninguém via nada. Arranjem Mase isto ponham o wrestling.pt como era não sejam piegas.

    • Anónimo, não foi “de repente”. A WWE contactou-nos no mês passado e já muito deixámos arrastar a situação. Obrigado pela “compreensão”, imbecil.

      • JPFM The Game9 anos

        N sou um gajo que percebe como se cria um site ou essas cenas dos direitos de ator mas fica a pergunta
        Porque e que voces nao criam um site pra por os videos e deixam este pras noticias humor chat e artigos? so uma sugestao tipo n sei

      • JPFM The Game9 anos

        metes o teu vizinho ahahah

    • Que estupidez, com coisas sérias não se brinca e se foram contactados o WPT fez o que devia e achou melhor, além disso já deves considerar uma bênção teres vídeos disponibilizados por outras pessoas onde só tens que te sentar vê-los, é chato mas não podemos reclamar senão respondem-nos para comprar a WWE Network e têm razão e nós ficamos mal, portanto procura pela net que eu arranjo todos os shows sacados e em HD e vejo na boa, só é preciso procurar e não fazer birras.

      • francisco9 anos

        Eu consigo sempre ver shows no YouTube (WWE channel), desde raws a smacks a ppv’s … Já não vejo os videos aqui porque tenho conta na WWE APP e tem PPV e noticias e videos da raw, mas vejo todas as noticias aqui. Grande site s duvida, depois a estes putos mimados que são mal agradecidos. Isto da muito trabalho gente. Agradeco ao WPT!!

  21. Um RAW…diferente. Por força das circunstâncias.
    Agora fiquei a pensar que o último RAW antes da Wrestlemania poderia ser parecido com isto. O Smackdown de certa forma já é.
    Cada vez mais concordo que a vitória do Roman Reigns fez sentido e provavelmente terá sido a melhor escolha. Gostei da entrevista e do confronto entre estas duas bestas.
    Rusev vs Cena deveria ser na Wrestlemania.

    • Já somos dois.

      Eu também já concordo mais com o combate, esta RAW diferente fez-me mudar mais um pouco de opinião, veremos no que dá mas em perspectiva podemos ter uma feud interessante, um bom combate na Mania e momentos emocionantes.

  22. kevin9 anos

    O pessoal da filadelfia so sabe vaiar
    E o Reigns foi mt bem ontem na entrevista

  23. DanielBR9 anos

    Em um ano ganhou o Batista e todo mundo fala mal,q deve ser dado oportunidade aos novos e talz…no outro ganha o Reigns e todo mundo fala q ele deveria esperar mais…porra se decidam senhores kkkk

  24. adorei a mistura aquele move com mistura de Moonsault com Red Arrow do Seth Rollins. mesmo lindo. pena a WWE não despertar o seu potencial de Hight Flyer. Desde que virou heel quase que não faz acrobacias, tenho um combate muito de solo que é desfavorável para ele

    Seth Rollins» Daniel Bryan

    • Sim, mas ele tem sido um heel de excelência e quando nos fartar daqui a uns anos já poderá fazer um “faceturn” e utilizar essas manobras e cativar-nos na mesma, vai ser um jovem bem sucedido na empresa a vai ser top, sem duvida.

    • Anónimo9 anos

      Chama-se “fenix splash”.