A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta edição voltou a ser nos Estados Unidos, a menos de uma semana do Payback e foi repleta de destaques!

Tivemos um segmento entre o WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan e Stephanie McMahon. Será que o Campeão entregou o título devido a lesão?

Outro destaque vai para alguns combates que aconteceram nesta edição do Monday Night Raw, tais como um Cesaro vs Rob Van Dam, um No Holds Barred Two On One Handicap Match entre os Evolution e Goldust, um Sheamus vs Alberto Del Rio e ainda a estreia em ringue de Adam Rose!

Houve também um segmento entre a The Wyatt Family e John Cena. No Domingo, no Payback, teremos então um Last Man Standing Match!

E a fechar o show tivemos ainda um segmento envolvendo os Evolution e os The Shield, que terminou com uma Powerbomb em Roman Reigns na mesa de comentadores!

Resultados

– Cesaro venceu Rob Van Dam
– Eva Marie venceu Summer Rae
– El Torito venceu Drew McIntyre
– Rusev venceu Zack Ryder
– Evolution venceram Cody Rhodes e Goldust
– Evolution venceram Goldust (No Holds Barred Two On One Handicap Match)
– Bo Dallas venceu Sin Cara
– Emma venceu Alicia Fox
– Adam Rose venceu Damien Sandow
– United States Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio (Non Title Match)

57 Comentários

  1. GonRodri10 anos

    Foi um bom Raw !! so continuo sem perceber pra quê é q o Bo Dallas se estreou no main roster … n tao a fazer nd com ele 🙁

  2. Francisco Correia10 anos

    Foi um raw fraco com um público fraco.

    Evolution vs Shield – é mais do mesmo. Numa semana um grupo sai por cima, noutra sai o outro. Espero que a rivalidade acabe no domingo.

    Como é possivel a eva marie aparecer no raw, ter um combate e ainda ganhar? Nao havia mais nenhuma para ganhar à summer rae? A Paige que tem um combate no ppv nem apareceu mas preferem dar tempo de antena a uma rivalidade que nem sequer vai dar origem a combate no domingo.

    I’m a Boliever xD

    Gostei do ultimato da Stephanie. Era bom que a Brie fosse despedida porque não faz falta nenhuma e é uma pessima actriz. Não gosto de ver o casal junto na tv porque prejudica o Bryan. Se o Bryan entregar o titulo não estou a ver a quem o vão dar. Secalhar ao Bray não sei. É esperar para ver. Estou curioso para ver o que sai daqui.

    • JoaoFilipe10 anos

      A Paige apareceu num dos locjker rooms a ver o combate pela televisão.

  3. WADE_BARRET10 anos

    Ainda bem que o Swagger continua com a mesma Theme Song :).

  4. kidwonder10 anos

    queriam dar um grande push a summer rae e metem-na a perder contra a pior diva do roster? fuck logic

    • Matheus_ben10 anos

      o meu filho ela não é a pior diva do roster não, a pior diva do roster é a Rosa Mendes

  5. Foi horrível será possível que o torito continue a ganhar? e ao drew? que deveria ter um PUSH wwe poderia estar melhor

  6. Rui Araújo10 anos

    O Zack Ryder sai dos bastidores !!!! não pode ser, daqui a pouco já é WWE World Heavyweight Champion

  7. Camdk10 anos

    Aquelas luzes que os fans fazem quando a Wyatt Family entra é incrivel xD

  8. Camdk10 anos

    Aquelas luzes que os fans fazem quando a Wyatt Family entra é incrivel xD

    Outra coisa incrivel é o randy mesmo sendo heel, a maioria gosta dele.

  9. sou o unico que nao sabia que o bray waytt é o husky harris e que o dolph ziggler é um dos ex membros dos spirit squad? xD

    • André Medina10 anos

      E se não me engano, o Ryback pertencia aos Nexus xD

  10. Kauê Souza10 anos

    É impressão minha ou nos vídeos acima cortaram a luta da Eva Marie vs Summer Rae?

  11. Ahaha o pre-sh8w do payback vaj ser
    Hornswognseique vs ElTorito Mask vs Hair
    Lindo…

    Eva Marie ganhou…..quantos broches ja fez ao Vince, para vencer o combate??

  12. John_3:1610 anos

    Gostei deste raw, estou mesmo desejoso pelo payback

  13. Cadu220410 anos

    O único não hás de ser… agora que és dos poucos, acho que sim 😛

  14. Que raw fraquissimo. Já há bastante tempo que nao via um raw tao mal como este. Praticamente nao houve um unico combate que tenha sido muito bom. O Segmento inicial nao foi nada demais. Com o importancia que o Bradd Maddox ainda tinha na wwe seria dificil o seu despedimento ter o minimo impacto pois diga-se o GM da raw nos ultimos tempos tem sido o HHH e o Steph. O Maddox nao era ninguem na wwe e nao vou sentir a falta dele porque ele ja nao fazia praticamente nada!! Agora seria interessante quem sabe junta-lo a algum superstar ou algo do genero…

    RVD VS Cesaro nao foi nada demais!! Muitas interrupções combate vencido com pouca credibilidade… de facto é frustante ver que o Cesaro antes como Real American tinha excelentes combates e era dominante e agora nao o está a ser tanto e até em termos de apoio do publico se nota uma ligeira quebra!

    Ainda nao acredito que insistem nesta palhaçada do El Torito e dos 3MB!!! Com tanto talento para porem na raw fazem isto? E pelos vistos a palhaçada vai continuar no pre-show. Nem tenho comentarios em relação a isto!! Claro que os segmentos engraçados sempre fizeram parte mas para isso tem os segmentos de bastidores ou os shows semanais e nao um PPV!!!

    Nao fez qualquer sentido o que aconteceu ao JBL!! Se havia alguem naquela mesa que nao merecia isso era ele!!

    O Rusev continua a vencer aqueles que todos vencem e no PPV prepara-se para vencer o Big E o que diga-se tambem nao é algo de extraordinario tendo em conta os ultimos tempos do mesmo em que perde quase sempre! Espero por rivalidades maiores para ele no futuro.

    É uma pena o que estão a fazer com o Cody Rhodes e o Goldust!! Tiraram-lhes todo o destaque e protagonismo que chegaram a possuir! Aquela historia toda dos Rhodes em que tanta gente depositou esperança foi arruinada infelizmente pela wwe.

    Tou a gostar do Bo Dallas. Personagem bastante interessante e vejo um bom futuro para ele.

    Nao tou mesmo a perceber qual é a cena da Alicia! Vai ser candidata, nao ganha um unico combate e no fim faz estragos junto ao ringue. O que saira daqui?

    Sinceramente nao vejo nada de muito deposito para o adam rose no futuro. Dou-lhe mais uns tempos e quando a popularidade se for vira jobber porque esta gimmick a meu ver nao tem qualquer condiçao de chegar mais longe! Sandow o que te fizeram? Meu Deus que desperdicio de talento absurdo!

    Del Rio VS Sheamus enquanto durou foi talvez o melhor combate da noite!

    A assinatura do contrato acabou por ser mais do mesmo sem novidades e a acabar pancadaria!!

    A wwe com as condições e qualidade que possuiu tinha obrigaçao de apresentar uma coisa muito melhor. desiludiu esta semana tal como o publico fraquissimo!

  15. Cadu220410 anos

    Mais uma vez, a RAW tem como ponto alto a promo do Bray Wyatt (até chegar ao ponto dos comentadores… aí tornou-se prevísivel o que ia acontecer).

    A abertura foi fraquinha. A promo sobre o título foi estranha e o ultimato, a meu ver, não faz sentido. Despedir a Brie (sem despedir a Nikki), por si só, já é ridículo. Depois, o campeão da WWE deve receber bem o suficiente para sustentar a mulher e podia ficar aqui a dar mais razões lógicas para o Bryan ficar com o título.

    A fazer ultimatos fazia o seguinte: “Ou entregas os títulos, ou no Payback a Brie tem um combate marcado com o Kane” e aí já dava algum interesse porque a Brie podia convencer o Bryan a aceitar e eles fariam uma marosca qualquer para se safar no combate… não sei. A ideia que “a Steph agora é o Vince” está a ser passada à força a serem referidos despedimentos duas vezes na mesma noite.

    O resto da RAW é medíocre mas com destaques bons como a cirugia ao Torito (estou a gozar XD), Cesaro, RVD, BNB, Heyman e Sheamus (que trazem uma dinâmica nova e refrescante aos títulos secundários).

    O Main-event, é mais do mesmo… se eles estão a arrastar isto para fazerem o War Games na arena que tem tamanho, que parem, pois isso começa a arrastar-se muito e a perder a piada :/ Evolution vs Shield, pode ir muito facilmente de Dream Match to Nightmare, se toda a santa semana, se ouvir “Believe that” e “Adapt or Perish”. Não traz nada de novo e prejudica os 6 intervenientes.

    Surpresas da noite: Zack Ryder e Alicia Fox. Um surpreende por ainda estar vivo e a outra surpreende por estar a competir, ao mais alto nível, com AJ Lee, Mickie James, Boogeyman e Miley Cyrus como pessoa maluca.

    • NTF10 anos

      Gostei da ultima frase kkk
      Raw razoável com publico fraco.

  16. ygor10 anos

    bom raw,não vejo a hora de chegar o dia payback

  17. Nuno Ramos10 anos

    meu deus tirem o heyman do programa sempre a repetir a vitoria do brock lesnar sobre o undertaker chega basta ele grita que nem uma bitch

  18. kidwonder10 anos

    drew mcintyre, the ”chosen one” a perder para o el torito, deve ter sido o chosen one para jobbar, fuck logic AGAIN

  19. kidwonder10 anos

    por acaso tinha reparado no ziggler no spirit squad xDDD bem da maneira que a wwe anda ainda o metem a jobbar como nesses dias… 500 vs 2, Spirit squad vs DX onde os DX eliminavam-nos todos omg

  20. Rui Miguel10 anos

    O Rey começou a usar a parte de cima tipo blusa porque diziam que ele não tava em forma, e então aquele Bo Dallas?
    Aquela Alicia Fox anda a dar espectáculo, cada vez faz pior ahahah
    Este Adam Rose é mais um maluquinho que para ali anda ..

  21. EL TORITO10 anos

    boa raw! vamos ver se o smackdown vai surpriender pelo menos essa semana,mas pelos os combates marcados acho que o payback vai ser ótimo

  22. Allweneedislove10 anos

    “YOU’RE FIREDDDDDDDDDD” #VintageMcMahon

  23. Albino10 anos

    És dos poucos.
    E vais me dizer que também não sabias que o Bo Dallas é irmão do Bray Wyatt?

  24. Matheus Silveira10 anos

    Foi um Bom Raw, gostei da promo do Cena …

  25. Albino10 anos

    Achei o Raw razoável, mas também tive de o ver á pressa, pois não tenho muito tempo livre neste mês.
    Aquele Bo Dallas não serve para nada, tem tudo para ser um futuro jobber. Mais uma prova de que a wwe não é real, desde quando um homem de 50 cm ganha a uma de para aí 1,80 cm? O grande dava-lhe um pontape e o pequenito desmaiva logo.
    No final já sabia que iam ser os Evolution a ficar “por cima” pois a shield ficou quase sempre nos ultimos tempos.
    Já agora ainda não vi o Smackdown, vale a pena ver?

    • JoaoFilipe10 anos

      Não.
      O Hulk Hogan aparece e faz uma promo sobre a WWE Network.
      O Bo ganha facilmente.
      Shit main event

  26. kidwonder10 anos

    pera la… ”my foot will shake hands with his face” wtf? retarded promo!

  27. JeanJCS10 anos

    O que fazem com voce Sandow?…Que me diga McIntyre…

    O final da Raw pode pré-supor-se que os Shield ganham no Payback, mas como é Elimination, tambem sabemos sobre quem vai todo o destaque…

    • Roman Reigns!!
      Apesar de achar que o Dean e o seth estão a ser desvalorizados, adoro ver o roman a lutar

      • JeanJCS10 anos

        Eu prefiro Ambrose e principalmente Rollins para ver lutar ‘-‘

  28. kidwonder10 anos

    wow! bray wyatt disse TODA A VERDADE em relação a cena do jerry tar sempre a elogiar o cena! bom segment

  29. kidwonder10 anos

    ah pronto cena estragou tudo, SHIIIIIIIIIIIIIIIIIT!

  30. Guest10 anos

    Sinceramente, esperava muito mais desta Raw.

    Tirando o “Chokeslam” e o “Tombstone Piledriver” no Maddox, achei o segmento mal preparado. Aliás, pareceu-me que a Stephanie deveria ter dito que o Maddox estava despedido antes de o Kane fazer o seu típico “taunt” com o fogo, até porque foi bastante anti-climático a Stephanie pedir para voltar a ligar as luzes, como se aquelas luzes não significassem algo para a personagem do Kane…

    Gosto de ver os Títulos de “mid-card” com alguma atenção. Claro que os Títulos estão a ter destaque pelos Campeões em questão, mas antes assim, do que aquilo que acontecia anteriormente. Estou curioso para ver como vão proteger o Cesaro no Payback (a menos que tenhamos uma surpresa…).

    Mais uma péssima “promo” por parte do Wyatt. Gostei do segmento, embora não aprecie o envolvimento de comentadores nas rivalidades, muito menos em rivalidades intensas como a do Wyatt/Cena. Como disse, apesar de não gostar que os comentadores sejam envolvidos nas rivalidades, há que admitir que meter o Lawler neste segmento fez sentido, visto que este passou a vida a beijar o rabo do Cena. Acabaram por equilibrar as contas, mas é mais do que óbvio que o Cena sairá vencedor no Payback.

  31. All you have to do,it´s BOlieve!
    Adoro este gajo xD

  32. MicaelDuarte10 anos

    Sinceramente, esperava muito mais desta Raw. Ainda para mais, sabendo que esta foi a última Raw antes do PPV.

    Tirando o “Chokeslam” e o “Tombstone Piledriver” no Maddox, achei o segmento mal preparado. Aliás, pareceu-me que a Stephanie deveria ter dito que o Maddox estava despedido antes de o Kane fazer o seu típico “taunt” com o fogo, até porque foi bastante anti-climático a Stephanie pedir para voltar a ligar as luzes brancas, como se as luzes vermelhas não significassem algo para a personagem do Kane…

    Gosto de ver os Títulos de “mid-card” com alguma atenção. Claro que os Títulos estão a ter destaque pelos Campeões em questão, mas antes assim, do que aquilo que acontecia anteriormente. Estou curioso para ver como vão proteger o Cesaro no Payback (a menos que tenhamos uma surpresa…).

    Mais uma péssima “promo” por parte do Wyatt. Gostei do segmento, embora não aprecie o envolvimento de comentadores nas rivalidades, muito menos em rivalidades intensas como a do Wyatt/Cena. Como disse, apesar de não gostar que os comentadores sejam envolvidos nas rivalidades, há que admitir que meter o Lawler neste segmento fez sentido, tendo em conta que este passou a vida a beijar o rabo do Cena. Acabaram por equilibrar as contas, mas é mais do que óbvio que o Cena sairá vencedor no Payback.

    Por favor, parem de envolver a Brie em tudo onde o Bryan está metido.

    Visto que a Fox vai enfrentar a Paige no Payback, porque não pô-la a vencer a Emma? De momento, a Emma não está a fazer absolutamente nada que valha a pena ver, ao contrário da Fox, que vai enfrentar a Campeã e continua a perder combate após combate…

    Há umas duas semanas que a rivalidade dos Shield/Evolution continua a ser mais do mesmo. Eu sei que é uma rivalidade que serve o propósito de pôr os Shield num pedestal, mas começou a tornar-se enfadonho estar sempre a ver e a ouvir o mesmo. Se não há mais nada para oferecer, terminem a rivalidade.

  33. kidwonder10 anos

    melhor parte do show – alicia fox XDDDDD parti-me a rir com aquilo omfg

  34. Matheus Ferreira10 anos

    Eu não achei que o Sandow pudesse piorar depois daquele magneto, mais olha ontem…, Preferem agora apostar em um Bo Dallas do que no Sandow? enfim.

    O Batista esta tão pessimo, que até a caneta botchou :p

  35. Muito bem, WWE. Gostei, finalmente conseguiram por o crowd do lado do Cena. Claro, toda a genta gosta dos Usos e juntar-los ao Cena ia ajudar a sua popularidade. Depois meteram o ataque ao Lawler e o JBL a ser arrumado pelo seu próprio move. Difícil, vai ser manter isso até ao PPV.

  36. kidwonder10 anos

    bom finisher do adam rose! mas sandow a ser enterrado… that’s bad 4 business

  37. Ribeiro4610 anos

    Também não é muito importante saberes isso. O que é importante saberes é que o cliente do Paul Heyman, Brock Lesnar, conquistou a streak do Undertaker na Wrestlemania.

  38. Albino10 anos

    Ok e obrigado por me poupares tempo.

  39. RVD_7710 anos

    El Torito a acumular cada vez mais vitórias qualquer dia é WWE WHC champ.
    RIP :
    Hornswoggle
    Heath Slater
    Dre McIntyre

  40. Albino10 anos

    ah, já não é tão mau

  41. Achei uma raw bem fraca, o mesmo para o publico.

  42. Francisco Edge10 anos

    Parabéns

  43. Coitado do jerry … um homem que ja ia morrendo de ataque cardiaco poêm-no envolvido nos segmentos de john cena e bray wyatt …

  44. Mas agora o torito ganha a todos? Qualquer dia vence o titulo máximo…Bom segmento da Wyatt Family com os comentadores, embora o JBL, um veterano ex-campeão tenha quase morrido com uma clothesline. O Zack Ryder com o microfone e tempo de antena, milagre. O Bo Dallas é heel mas não parece, muito desportivismo, insisto que a mensagem é muita parecida com a do John Cena, o Dallas é só um heel e mais parvo. 😛
    A Alicia Fox perder sempre, ganha à campeã, tem logo uma oportunidade pelo titulo e perde novamente, não faz sentido nenhum. Dois combates de divas, outro milagre, foi uma espécie de 13 de Maio para a WWE. O Adam Rose podia parar de pular de forma tão bichona, curiosamente é o personagem que eu pensei que o desaparecido Darren Young ia ter depois de se ter assumido. Shemus vs Alberto Del Rio, tão repetido que cansa. Os Evolution a sair por cima, também tem de ser.
    Esta situação do Daniel Bryan é completamente idiota, em vez de combate pelo titulo vamos ter a decisão do wrestler sobre algo que é da competência da Autoridade…Vão arrastar isto indefenidamente?

  45. RatedR10 anos

    O El Torito é o John Cena 2 lol

  46. AnonnyXXX10 anos

    Alguém poderia me dizer por que a Renee Young estava descalça no Backstage pass? Hahahaha

  47. Bad News Barrett10 anos

    É mesmo, o Alex Riley se mijou de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk