A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Fastlane deste Domingo e mais uma a contar para esta “Road To WrestleMania”.

Os destaques deste Raw vão para a assinatura de contrato entre Roman Reigns e Braun Strowman, a presença de Goldberg que foi confrontado pelo WWE Universal Champion Kevin Owens e ainda a presença de Seth Rollins que confirmou ao WWE Universe que estará presente na WrestleMania 33.

Quanto a combates, destaque para um Samoa Joe vs Cesaro, um Tag Team Match feminino envolvendo a Raw Women’s Champion Bayley e ainda um Handicap Match onde Big Show enfrentou os Shining Stars.

Resultados

– The New Day venceram Rusev e Jinder Mahal
– Akira Tozawa venceu Noam Dar
Charlotte Flair e Nia Jax venceram Raw Women’s Champion Bayley e Sasha Banks
– Big Cass venceu Raw Tag Team Champion Luke Gallows
– Sheamus venceu Titus O’Neil
– Big Show venceu The Shining Stars (Handicap Match)
– Jack Gallagher e TJ Perkins venceram WWE Cruiserweight Champion Neville e Tony Nese
– Samoa Joe venceu Cesaro

Report

A Raw começa com a entrada do Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, Bill Goldberg que diz que ouviu o que o campeão tinha para dizer na semana passada e que ele hoje prometia que se iria tornar WWE Universal Champion, este Domingo, no WWE Fastlane. O Campeão Kevin Owens interrompeu Goldberg e disse todos os grandes nomes que ele já venceu na WWE: John Cena, Dean Ambrose, AJ Styles, Seth Rollins, Roman Reigns e ainda diz que Chris Jericho também, mas que esse não interessa. Kevin Owens acaba por dizer, mais uma vez, que o Bill “is next!”.

Em seguida tivemos os New Day, que já têm uma t-shirt com gelados e que algum dia irão ter gelados. Quando parecia que iam lutar contra os Shining Stars, afinal foi um engano e o envelope certo dizia que eles iam lutar contra o “Handsome” Rusev e Jinder Mahal. Os Shining Stars foram informados que iriam lutar, mais tarde, contra Big Show. Em relação ao combate os New Day acabaram por vencer o Rusev e Mahal.

Logo depois tivemos acção Cruiserweight com Akira Tozawa a vencer Noam Dar. No fim do combate, pela 2ª semana consecutiva, The Brian Kendrick atacou Tozawa.

Em seguida tivemos as lutadoras em acção: Bayley e Sasha Banks contra Charlotte e Nia Jax. Quando tinha sido anunciado que seria Dana Brooke a parceira de Charlotte, a “Queen” trocou as voltas às adversárias, o que provou ser uma estratégia correta. Nia Jax virou o combate do avesso assim que pode e deu a vitória à sua equipa, ajudando Charlotte a entrar no WWE Fastlane com ímpeto sobre a campeã Bayley.

Logo de seguida tivemos um combate entre Big Cass e Luke Gallows, que Cass venceu. Será este um prelúdio do que acontecerá este Domingo, quando as 2 equipas se defrontarem pelos WWE Raw Tag Team Championships?

Depois, e quando já sabíamos que íamos ter um Cesaro vs Samoa Joe mais logo no Raw, tivemos um Sheamus vs Titus O’Neill. Titus ainda atacou Sheamus antes do combate, mas assim que Sheamus teve um pouco de espaço, brogue kick e 1, 2, 3.

Em seguida tivemos um dos momentos mais aguardados pelo WWE Universe. Seth Rollins veio falar sobre a sua condição , quando já estamos só a 34 dias da WrestleMania. Seth cortou uma promo onde disse que acreditava que tudo isto que lhe estava a acontecer era merecido pois tratou mal e traiu muita gente, e que pelo menos a nível médico a sua presença na WrestleMania não estava garantida. Entretanto, toca a música de Triple H, que não aparece sozinho, trouxe Samoa Joe. O “The Game” veio falar lixo a Seth Rollins, admitindo que usou Seth Rollins e depois escorraçou-o. Acabou ameaçando Rollins que se ele aparecesse na Mania, seria a última coisa que ele faria num ringue da WWE. Rollins passou-se e disse que quer os médicos deixassem quer não, ele estaria na WrestleMania!

Agora tivemos um Big Show vs The Shining Stars, em que Big Show fez trabalho rápido dos 2 caribenhos. Big Show venceu o combate quando deu um KO Punch e um Chokeslam em Primo.

Logo depois voltámos à acção Cruiserweight! Primeiro com um vídeo que anunciava a chegada, em breve, de Austin Aries, como lutador da divisão Cruiserweight. Em seguida, com um Tag Team Match entre as equipas de Tony Nese e o WWE Cruiserweight Champion Neville contra TJ Perkins e o Nº 1 Contender Jack Gallagher. Gallagher acabou por vencer o combate para a sua equipa quando fez Tony Nese desistir.

No último combate da noite assistimos à vitória de Samoa Joe sobre Cesaro, beneficiando de uma lesão no joelho que o “Swiss Superman” sofreu durante o combate. No fim e já na rampa, Samoa Joe foi entrevistado por Charlie Caruso e acabou por ser atacado por Sami Zayn, até ao momento em que tiveram de ser separados por seguranças e árbitros.

A fechar o Raw tivemos a assinatura de contrato para o combate deste Domingo entre Roman Reigns e Braun Strowman. Mais uma vez, como vem sendo hábito com estes dois, o segmento terminou numa brawl onde tivemos um spear de Reigns em Strowman através dos separadores. Mas como Strowman não é um homem normal, acabou por voltar para o ringue e acabou atirando Reigns com tanta força contra um canto, que a corda e turnbuckle saltaram-se do poste do ringue.

Foi esta a última Raw antes do WWE Fastlane. O que acharam desta Raw?

21 Comentários

  1. Acredito que o heel turn da Sasha só vai acontecer na Wrestlemania … Imagina se acontece o contrário, a Bayley faz um turn na Sasha pra reter o RAW Women’s Championship?? xD (Sinceramente eu não acho que vão tornar nenhuma das duas Heel, porque o RAW só tem 2 babyfaces e são elas. O resto, exceto a Foxy que não tem nenhum definitivo, é heel)
    Strowman precisa vencer nesse fastlane, depois disso vai rivalizar pelo USA Championship ou até mesmo Universal Championship. (Queria ver um Strowman x Lesnar)

  2. Alguem sabe se a Lesão do Cesaro era verdadeira?

  3. Awesome One7 anos

    fat owns a confrontar o mito a lenda goldberg serio? ahaha
    mandem-no mas é a um ginásio;D

  4. Jacob Novak7 anos

    Porra o Noam DAR perdeu de novo? tnc wwe.
    Tá na hora de demitirem o merda do Sami Zayn e o Titus O’NEIL em WWE.
    Amo ver o Strowman arrebentando esse merda do Reigns.
    RAW MEDIOCRE

  5. rollinsTheManArquitet7 anos

    mais uma raw fraquinha

  6. 1ºsegmento-A destacar só que o kevin e dos melhores no microfone
    New Day vs Mahal and Rusev-Nada a dizer só que o rusev merece muito mais
    Tozawa vs Noam Dar -Mais tarde ou mais cedo tozawa está na title picture
    womans – Vamos ter fatal four way na wrestlemania
    Big cass vs Luke galows-Cass percisa de se soltar de enzo
    Sheamus vs Titus – Sheamus é MAIN EVENT
    Segment do seth-Vamos ter um grande combate na Mania e uma grande storyline
    Big Show vs Shinging Stars-Passar o tempo
    Cruiserweights-Neville vai ganhar e vamos ter um grande combate na Mania Neville vs Aires
    Cesaro vs Joe – Joe vai ser imbatível até ser campeão e Sami vs Joe que seja um combate 5 estrelas o talento está lá
    Reigns e Strowman – Vai ser um bom combate

    • Luan 26/047 anos

      Concordo que o Sheamus é Main Evente!!!
      Aliás não entendo a wwe, o Sheamus ficou um bom tempo perdido no card, depois rivalizou com Apollo e PERDEU.E agora onde está o Apollo?
      O Sheamus tinha que ser mais valorizado.Tinha até que ser Universal Champios(assim como o Cesaro).Mas eu acho que a wwe prefere ficar girando em torno de part-times, fazer o quê né?

      • É mesmo isso Sheamus Cesaro , Sami é do melhor que a wwe tem e não aproveita.Quanto ao apollo achho que tal como agora tão a fazer ao corbin ele devia tar na rota do título intercontinental

  7. JP207 anos

    Não sei o que Green Bay, Wisconsin tomou antes do show, mas que público tão aborrecido… Entendi que ia ser uma noite longa quando foi preciso 30 segundos para ouvir um pop pelo Goldberg e mesmo quando o Rollins passou da cortina, o público não fez barulho quase nenhum…

    Em relação à RAW em si, achei que mais uma vez foi horrível. Num “Go Home Show” antes do PPV, é isto que apresentam? Sei que é o Fastlane, mas mesmo assim… Boa promo entre Goldberg e KO e parece-me óbvio que Goldberg vai ganhar.

    New Day não interessa, portanto saltei… Eles mandaram cereais para as crianças… São estes que possuem o reinado mais longo de tag team da história… Bom trabalho WWE. Por falar em coisas que não interessam, Rusev e Mahal… Rusev merece melhor.

    Eu vejo sempre os cruiserweights porque acho que são bons atletas e produzem combates interessantes, mas claramente a WWE não se interessa por eles. Eles tem aproximadamente 6 ou 7 minutos num show de 3 horas, o que é uma pena.

    A divisão feminina na RAW é péssima, portanto saltei e mais uma vez a campeã perde antes do PPV, mais uma vez bom trabalho WWE em fazer-me acreditar que a Bailey vai ter hipótese no domingo.

    Como é que a WWE pegou numa tag team carismática e popular entre os fãs como Enzo & Cass e os tornou aborrecidos e chatos? Deviam ter dado os títulos no Verão passado…

    Gostei do segmento entre Triple H, Rollins e Joe, e Rollins estará na WrestleMania sem qualquer dúvida.

    Por falar em Joe, achei que esteve bem contra Cesaro e nas promos é muito bom. O Joe é natural naquilo que faz e é normal que seja um highlight todas as semanas.

    Não vou comentar o combate 2 contra 1 porque não avançou nenhuma storyline e a WWE pensa que nós gostamos de ver os Shinning Losers portanto…

    Reigns e Strowman… não foi mau, mas quando o Reigns se levanta para assinar o contrato depois de sofrer o que sofreu do Strowman é ridículo. Não têm coragem de o fazer parecer um pouco fraco, tem que ser um super-herói. Ah e vai ganhar ao Strowman.

    RAW foi 3/10 a meu ver. 2 e mais o combate do Joe. RAW IS BORE

    • Trovão7 anos

      e querias que ele não assinasse o contrato? e espero que o Reigns vença mesmo

      • JP207 anos

        Acho

      • JP207 anos

        Acho que esse combate não precisava de uma assinatura de contrato mas é a minha opinião.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Green Bay e St. Louis são duas crowds que os lutadores sempre tem que fazer algo para eles reagirem, muito ruim.

  8. BRRM7 anos

    Tudo o que envolveu o Joe foi ótimo, o resto foi mais ou menos.

  9. Por que diabos colocaram Sasha para lutar contra Nia? Aliás, não fez sentido algum aquela vitória da Bayley, não era o momento certo dela ganhar o título. E não é possível que Charlotte tenha cinco reinados em menos de 1 um ano. Ela é uma ótima wrestler, mas cinco reinados de uma vez só? Isso já é forçação de barra. Espero que continue com apenas 4, mas isso parece-me impossíve.

  10. Telespectador7 anos

    Para mim o Aires é bem maior do que Cruisehedight e a WWE vai disperdiça nesta divisão de frangotes. Único até então que não é fraco no Cruisehedight é o neville o resto além de fracos parecem travestis. O que vocês acham pessoal?

  11. Unico ponto de destaque é mesmo a presença de Rollins e a promo que rolou entre ele e Triple H.
    De resto, nada que não se tenha visto anteriormente, embora vale mencionar que KO esteve bem na sua promo.
    Strownman a atropelar Reigns de novo.

    Por falar nestes dois, não percebe porque é importante ter um combate entre eles nesta altura. Se isto for um Rusev Vs Cena v.2.0, então estes dois deveriam lutar na WM após uma luta cheio de pancadaria e sem vencedor. Caso contrário, se Reigns perde, não sei com que momentum vai contra Taker. Se Strownman perder…é muito cedo para isso. DQ, Count Out, qualquer coisa para disfarçar isto.