Depois do Extreme Rules de Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, esta com um “toque especial” graças ao regresso do torneio King Of The Ring.

O combate principal deste show foi um Tag Team Match onde Randy Orton se juntou a Roman Reigns para enfrentarem a equipa do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Kane. Depois do combate foi revelada a vontade do público sobre que combate quer ver no Payback e vamos ter um Triple Threat Match pelo título entre Seth Rollins, Randy Orton e Roman Reigns!

Quanto ao King Of The Ring, nesta Raw tivemos os combates de quartos-de-final, sendo que Bad News Barrett, R-Truth, Sheamus e Neville foram os lutadores que passaram à ronda seguinte.

Neste Raw, Bray Wyatt lançou uma mensagem a Ryback e é por isso praticamente certo que vamos ter um combate entre os dois no Payback. Também no Payback teremos o já confirmado “I Quit” Match entre John Cena e Rusev, sendo que o russo aproveitou o Monday Night Raw desta semana para confrontar o United States Champion.

Resultados

– Bad News Barrett venceu Dolph Ziggler (King Of The Ring)
– Big E venceu Tyson Kidd
– Ryback venceu Bo Dallas
– R-Truth venceu Stardust (King Of The Ring)
– Adam Rose venceu Fandango
– Naomi venceu Brie Bella
– Sheamus venceu Dean Ambrose (Desqualificação – King Of The Ring)
– Neville venceu Luke Harper (King Of The Ring)
– Randy Orton e Roman Reigns venceram Kane e Seth Rollins

39 Comentários

  1. JoãoRkNO9 anos

    THIS IS AWESOME !

  2. Ainda sonhei quando o Slater apareceu, de certeza que ele ia ganhar ao Cena, merecia estar envolvido no combate do Payback!
    E agora que o Sandow está de volta, espero que ele dê uma aula de física ao Neville sobre gravidade.

  3. Excelente Raw

  4. Michael Vogt9 anos

    De novo , só a wwe fazendo bosta
    Só os faces ganham na Tag Team
    WWE tá virando a WCW

  5. fish9 anos

    R-truth ???? acerio ??? nao percebo

    • Juliana9 anos

      Ele nunca vence,mas quando ganha tem gente que reclama, se depender da algumas pessoas um bom wrestler nunca ganharia nada e só perderia combate atrás de combate até ser demitido ou se demitir
      Pra mim um heel turn o deixaria mais interessante como já foi uma vez.

      • fish9 anos

        ele é um jobber com quarenta e tal anos , mais valia ter sido o stardust a ganhar

      • Stone Cold9 anos

        A cena do R-Truth é que ele ganha para nada, nao esta a ser alvo de push nenhum nem de qualquer destaque. Só aparece porque sim, nao tem credibilidade e nunca é uma ameaça à vitoria. Se fosse construido de outra forma talvez fosse mais valorizado.

    • Ele só ganhou para perder no combate a seguir, para ser Face vs Heel.

  6. The Beast9 anos

    Esse RAW foi sensacional.

  7. Anónimo9 anos

    onde é que posso ver o próximo RAW em direto?

  8. Juliana9 anos

    Seth Bieber ou Justin Rollins,esse Kane xD
    Sou fã do Neville,mas o Harper não ganha uma que droga!
    Ambrose vem tendo estas derrotas ultimamente e ele revoltado com o resultado foi hilário.
    Kane fez face turn ou foi só uma revolta de momento?
    Rollins é o campeão que mais apanha depois do Cena é claro,mas é divertido ver ele levando umas pancadas xD

  9. TrevortheNightmare9 anos

    Great MNRaw!!!

  10. Galloway9 anos

    Neville a King of the Ring!

    Grande combate com o Harper.

    De resto pena pelo Dean ser eliminado assim.

    Creio que o Barrett já está na final, deve vencer o Truth, claro.

    E o Dolph vai custar, agora sim, o combate ao Sheamus, indo o Neville à final com o BNB.

    E depois se verá o vencedor, seria fantástico se o Neville vencesse.

    Quanto ao Sandow, quero vê-lo a lutar com o Cena pelo US Title, mas só depois do PPV, quem sabe não tenhamos uma surpresa.

    Foi uma grande promo, e a aceitação da crowd vai levá-lo a vôos mais altos, tenho a certeza.

    O homem merece pelo que fez sozinho desde que se envolveu com o Miz, que também tem um grande quinhão na sua ascenção junto do WWE Universe.

    De resto, já se sabia que seria Triple Threat pelo WWE WHC, o vídeo com o trailer do Payback denunciava isso mesmo, Bray a atacar Ryback, confirmando-se a feud vinda a público há alguns dias como pensada pela WWE, e infelizmente os New Day devem ficar com os títulos algum tempinho, pelo menos até o ímpeto dos Lucha não der para ficarem arredados do mesmo.

    Raw razoável.

  11. Naomi ta recebendo o push que deveria, agora é só organizar essa Gimmick direito porque tá muito parecido com a da sasha e quando ela subi garanto que não vai mudar nada em sua interpretação e com a gimmick de naomi ajustada teremos uma feud talvez historica entre Naomi e Paige. Assim eu espero!

  12. O KOTR ajudou muito na qualidade desta RAW. Se não fossem os combates do torneio, teria sido fraquinha.

    Dos combates do torneio, destaco Neville vs Harper que foi um combate muito bom. Barrett/Ziggler e Sheamus/Ambrose também foram bons combates. A final vai ser quase de certeza Neville vs Barrett. Gostava que o Barrett ganhasse, mas não me importa nada que seja o Neville.

    O Wyatt atacou o Ryback como era esperado. Veio defender o seu irmão, claramente ahaha. Não espero grande coisa desta feud. Espero que ao menos tenham um combate decente no Payback.

    Acho que isto é demasiado destaque para o Kane. Os programas semanais têm girado à volta dele e de um possível turn, assim como o ME do ER foi decidido por ele. Vá lá que não o adicionaram ao combate do Título, mas ainda acho que ele pode ter uma Title shot num dos próximos PPV’s antes do SummerSlam. A Triple Threat entre o Rollins, Orton e Reigns pode ser um combate interessante.

    Gostei bastante da promo do Sandow. Markei quando ele voltou com as catchphrases antigas xD. Aquele confronto com Axel foi de rir. Os fãs ficaram mesmo do lado dele, mas claro que a WWE não vai fazer nada de jeito com ele.

    Na feud do Cena e do Rusev não se passou nada. Nem open challenge houve.

    • JoãoRkNO9 anos

      Já tinha dito ontem , o Barrett era o candidato principal à vitória . E concordo contigo quando mencionas os nomes para a final . Apenas acho que a WWE não dará já isto ao Neville . Mas uma coisa é certa , o gajo é material de Main Event e apenas tenho pena que não considerem o Harper como tal .

      • Tenho pena que a WWE não os considere material de ME, mas acho que têm potencial para tal. Concordo, o Barrett é o principal candidato a vencer.

      • Eu não sei porquê mas estou mais inclinado para ideia que vence o Neville. A menos que queiram fazer Barrett vs Neville no Payback, e o Barrett vença hoje sujo. Caso contrário queria que vencesse o Neville, mas qualquer um dos dois é potencialmente material de main-event.

        Espero que amanhã diga Hail King Neville!

  13. Foi um bom raw.
    Os combates d king of the ring foram muito bons

  14. Eu acho que tiraram o Dean Ambrose do King Of The Ring porque querem velo envolvido no Titulo interconental

  15. João Paulo9 anos

    Bom Raw destaque para o combate entre Harper vs Neville que foi muito bom, dois lutadores que tem grandes talentos que vieram do NXT

  16. Cronos HHH9 anos

    só não entendo pq nos ME de tag team só os faces que ganham estão a descredibilizar o Rollins

  17. José Pinto9 anos

    BNB merece ser o King of the Ring, seria espetacular que o Neville vencesse, mas duvido que lhe que lhe deiam esta vitoria tão cedo!
    Por outro lado não me importava nada que o R-Truth ganhasse pk ele seria um rei hilariante, e verdade seja dita ele merece o push!
    Só espero que após o fim da rivalidade entre o Cena e o Rusev no Payback, Sandow se torne o 1ºcontender pelo US Championship, pk se não vai ser um autentico desperdicio!

    • R-Truth seria legal para botar um negro por cima.

      • José Pinto9 anos

        R-Truth é um caso clássico de um bom wrestler, com boas ring skills que anda perdido pelo low\mid card, é verdade que tem de melhorar e muito no mic, mas o tipo é engraçado e tem qualidade só precisa de uma oportunidade.

  18. Uma das melhores Raw’s do ano.

    Espero que o BNB ganhe o torneio.

  19. 434 Days9 anos

    Um Raw aceitável, nomeadamente devido aos combates do King Of The Ring. Não sei que tipo de impacto este “título” vai ter, mas espero que valorize o talento acima de tudo.

    Os combates foram no geral bons, tirando o Stardust vs Truth que foi uns furos abaixo. Agora com a eliminação do Ambrose, estou torcendo por Neville para vencer o torneio. Quanto ao Lunatic Fringe, oxalá ela vença MITB mais tarde.

    De resto não houve muito bons momentos. Gostei da promo do Sandow e espero que este venha a ter um futuro risonho na WWE. ME normal com combate já sabido.

  20. Bom episódio. O main event é uma boa escolha, cheira-me que o próximo será o Kane.
    Tive uma ideia para o King of the Ring: o Barrett eliminava o Truth enquanto o Neville surpreendia o Sheamus e passava à final. Na final um furioso Sheamus interferia e custava o combate ao Neville e o Barrett ganhava. Ambos festejavam no ringue e deixavam o público confuso. No RAW seguinte ambos estariam no ringue e anunciavam uma nova stable: King Barrett e Sheamus – os European Royalty ou King Barrett’s Court ou algo parecido. Após o Payback o Rusev juntava-se a eles e pronto, tínhamos uma stable heel para levar o Barrett, o Sheamus e o Rusev ao main event. Seja como for, que usem o King of the Ring para alguma coisa, já que infelizmente não temos o regresso do antigo formato em PPV.

    • K.O9 anos

      Interessante essa sua hipótese. Já pensei também em uma união europeia na WWE, caras como Cesaro, Sheamus, Barrett, Rusev, e algum mentor como o William Regal, e talvez uma diva como a Paige, poderiam dominar o produto e até fazer o Main Event do Survivor Series deste ano. Algo parecido com a Hart Foundation, só que europeia.

    • JoãoRkNO9 anos

      Corleone for booker of WWE !

  21. K.O9 anos

    Boa Raw, e em menos de dois dias já temos os dois main events do Payback anunciados.

    Ótimo ver o King of the Ring a ser disputado, onde pelo menos os combates de mid carder que geralmente são para preencher o card, têm algum significado e que os competidores lutam por algo. Pelo jeito a final deverá ser entre os dois ingleses, onde espero que o heel vença, e que “God save our King”.

    Essa storyline do Kane ainda deve terminar em title match em alguma Raw, já que a WWE deve saber que a ideia do Kane lutar pelo título em algum PPV, não vai ser apoiada pelos fãs.

    Gostei bastante da atenção ao Sandow, lhe dando algum tempo ao mic, cujo o Sandow manda muito bem. É mesmo Naomi, ninguém se importa com o Daniel Bryan…Bray Wyatt vs Ryback não deverá ser um combate lá muito bom, entretanto servirá para dar uma vitória para o Wyatt. Realmente a ideia ter dado os títulos ao New Day foi acertada, uma equipe análoga ao Bo Dallas na divisão de duplas, e que devem perder para o Lucha Dragons mesmo.

    Não vejo muito o que acrescentar na feud do Cena com o Rusev nas próximas semanas. O que importa mesmo é o combate no PPV, e que eu acho que Rusev não vai dizer “I Quit”, porém vai perder a luta, algo como a Lana dizer pelo Rusev ou jogar a toalha no ringue. Esperar pra ver.

    Enfim, Raw que até low cards tiveram tempo e atenção. Bom ver caras como Fandango, Adam Rose, Damien Sandow, Curtis Axel e até mesmo Heath Slater, com algum trabalho, além de jobbar.

  22. Joaqui wagner9 anos

    RKO

  23. Antonio9 anos

    estou ancioso pelo extreme rules