WWE Monday Night Raw (27/05/2013)A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! No show desta semana o destaque vai para um Non-Title Match entre Curtis Axel e o WWE Champion John Cena! Graças a uma interferência de Ryback, o novo “Paul Heyman Guy” Curtis Axel ganhou por Count-Out!

Para além disto, e numa noite que também serviu para homenagear Bret “The Hitman” Hart, tivemos dois combates envolvendo os The Shield e em ambos os mesmos saíram vencedores. Dean Ambrose voltou a vencer Kofi Kingston enquanto Roman Reigns e Seth Rollins venceram a Team Hell No!

Outro destaque desta Raw vai para um Tag Team Match em que Randy Orton e Sheamus se voltaram a juntar, desta vez para enfrentarem a equipa dos Rhodes Scholars.

Resultados

Alberto Del Rio venceu Big E Langston
– United States Champion Dean Ambrose venceu Kofi Kingston
– Tag Team Champions The Shield venceram defeat Team Hell No
– Fandango venceu Wade Barrett (árbitro especial: The Miz)
– Tons Of Funk e The Great Khali venceram 3MB
– Bella Twins venceram Divas Champion Kaitlyn e Natalya
– Randy Orton e Sheamus venceram Rhodes Scholars
– Curtis Axel venceu WWE Champion John Cena (Count-Out – Non-Title Match)

91 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    ainda falam do cena agora digam-me quem ajuda mais os jovens cena ou triple h ?

    • RuiFerreira22211 anos

      Triple H… Provavelmente já ouvis-te falar sobre o seu trabalho no NXT?

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

        viu-se na ultima raw……

        • RuiFerreira22211 anos

          Só porque perdeu o combate com Curtis, isso quer dizer que o ajudou?

          O Cena raramente perde e quando perde é de forma suja. Reparaste que ele não perdeu de forma limpa, certo? Ele nunca aceitaria perder com um “novato”…

      • Black_Sould11 anos

        Gosto mais do cena do que do Triple H , mas a verdade é que o Triple H gosta muito do curtis axel , por isso a aposta forte que eles estão a fazer nele.

    • R8cha11 anos

      Triple H.
      Cena está onde está, por causa de ajudas de, entre outros, Triple H.
      Batista, Orton, Sheamus, CM Punk(em partes), entre outros..
      Toda a gente conhece o ego do HHH, mas já deu algumas ajudas…isso ninguem pode negar,

      • alex11 anos

        Desculpa o CM Punk está onde está por causa de quem? De certeza que não é pelo Triple H que por várias vezes disse que Punk não tinha o que era preciso se Punk é o que é hoje é devido a ele proprio a Paul Heyman e ao publico que durante anos e anos queria ver aquele homem no main event.

        • R8cha11 anos

          Não sei se leste, mas disse “em partes”…não estou a dizer que o lançou, mas a rivalidade que tiveram em 2011 pôs o Punk over.

        • Ricardo_007_Fatality11 anos

          O Punk está onde está graças ao Heyman e ao HBK

          • CM Austin11 anos

            Punk está aonde está graças a ele mesmo e à HBK.

          • Andre_THEROCK_199211 anos

            O Punk está onde está porque é o melhor wrestler do mundo,fosse quem fosse a pô-lo over.

            True Story.

      • gregory melo11 anos

        ahh enao esqueças do HBK, q ele q atentou os dirigentes da WWE para Punk, qndo essse ainda era da ECW!

    • Anónimo11 anos

      triple h porque ele e que apoiou o plush de axel, o Cena so fez o que lhe mandaram

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

        não sei se alguem sabe mas ele é o coo logo é normal que ele possa escolher a quem dar o push e o cena so fazer o que lhe mandam

    • 11 anos

      Chris Jericho.

  2. ze11 anos

    raw sempre igual

  3. Reisdi11 anos

    O Raw já começa a enjoar sewmpre a mesma coisa

  4. Sawyer11 anos

    Wyatt Family!!! Finalmente :D. CM Punk vs Chris Jericho? Isto está cada vez melhor!

  5. Acho que Jericho vs Punk não vai se confirmar e teremos Curtis Axel vs Jericho, isso sim e espero que Jericho vs Fandango tenha realmente acabado e que Fandango entre em rivalidade com Barrett pelo Intercontinental Championship.

  6. The Miz11 anos

    “It Because he’s Bret ‘Hitman’ Hart, the best there is, the best there was, the best there will ever be. And you are just Kane!” hahahaha Eu ri muito nessa parte. Os Hell No healmente têm um química e um carisma simplesmente sensacional!

  7. um raw de porcaria

  8. David11 anos

    Gostei do segmento do Heyman e Jericho, e do combate do cinturão de Tag Team.
    De resto.. bocejei algumas vezes.. e não não vi á noite LOL

  9. As vezes não percebo porque é que o pessoal não gosta da RAW mas respeito mas esta até foi boa.

    De salientar ao segmento entre Y2J e Paul Heyman, o publico gritou “Boring” e logo de seguida Paul e Y2J agitaram logos as coisas!
    O combate entre Ambrose e Kofi foi o melhor dos que já tiverem, e também muito bom o de Tag team, grande esforço de Roman apesar da lesão.

    O meu amigo Curtis mais uma vitoria…gostei de voltar a ver o Perfect Plex!

  10. MicaelDuarte11 anos

    A abertura do Raw foi decente. Cena revela que o combate passará a ser um “3 Stages of Hell” e é feito o desafio para o main-event desta Raw, Cena vs Axel.

    Del Rio vs Big E: Combate razoável. Parece que o face-turn do Big E está mesmo à porta. Veremos se o resultado do face-turn dele a longo prazo não o vai tornar num jobber…

    Segmento entre os Hell No muito bom! Sinceramente, tenho pena que esta team já tenha os dias contados, porque acho que ainda teriam alguma coisa para dar. “He’s Bret Hart…you’re just Kane!” – Ahahahah xD
    Os Hell No são os maiores pá!

    Ambrose vs Kofi: Foi curto mas o tempo que durou foi interessante. Até tenho “medo” dos sell’s do Kofi ao Headlock Driver porque aquele sell foi lindo! Gosto da forma como os The Shield já têm um apoio enorme (dos mais velhos claro…), podendo-se comprovar pelo pop que o Ambrose recebeu durante e depois da contagem para a vitória! BELIEVE IN THE SHIELD!

    Reigns/Rollins vs Hell No: Grande combate! O Daniel Bryan é simplesmente fantástico, magnífico, soberbo! Hell No vs The Shield é, de facto, AWESOME! (Sorry Miz…). Como já estou farto de repetir, qualquer coisa que envolva Seth Rollins e Daniel Bryan é de ver e chorar por mais! Um dia espero ver Bryan e Rollins combaterem pelo Título Mundial ou da WWE na WM! Os The Shield são, sem sombra de dúvida, uma das melhores coisas dos últimos largos anos!

    Fandango vs Barrett: Estou a gostar disto em torno dos três. Vamos ver o que se segue, mas espero que o Barrett não perca o título!

    Tons Of Funk e The Great Khali vs 3MB: OK! -.-‘

    Highlight Reel: Gostei. Jericho vs Punk é sinónimo de um grande combate, mas sem história? Tentem lá arranjar algo em torno disto…

    Bellas vs Natalya/Kaitlyn: OK.

    Looks like Wyatt Familly is coming… 😀

    Orton/Sheamus vs RhodeScholars: Decente.

    Axel vs Cena: Axel a fazer o Perfect Plex foi interessante. Não consigo gostar da feud Cena vs Ryback.

    Raw interessante.

    • MicaelDuarte11 anos

      Ah, de referir que seria muito mais interessante uma maior ausência por parte de Punk para depois ter um regresso com impacto!

      Desenvolvimento em torno do Título Mundial: Zero…

      • Concordo,a WWE já esta andando em círculos,ta na cara que não sabem o que fazer,ou se sabem não estão fazendo direito.Não daria ao menos para Ziggler fazer uma promo ou algo do tipo?
        Pois bem é melhor eles tentarem desenvolver de alguma forma isto,já que o PPV esta quase chegando..

  11. esqueceu de colocar nos resultados, Summer Rae venceu Fandango hahahahahaha

  12. JOHN CENA11 anos

    cara john cena é o melhor de todos tem pra ninguém gooo Cenaaa

  13. Sinceramente não vi a mesma Raw que vocês viram! A WWE em duas semanas dá-me duas Raw´s que me fazem acreditar no talento jovem do futuro. Uma Raw que teve defeitos, mas onde os pormenores positivos são muito mais que os negativos. E não achei nada boring a Raw.

    Claro que o combate de Sheamus e Orton não adiantou nada em termos de feud para o PPV é verdade. E a feud pelo titulo Mundial precisa que o Ziggler volte o mais depressa possível para que o combate tenha alguma construção. Mas excluindo isto e o Khali e os 3MB o resto do show foi impecável. Vejamos os pontos mais fortes:

    – 3 Stages of Hell pelo título da WWE. Podem não gostar do Cena e do Ryback mas é inegável que a feud vem num crescendo desde do Extreme Rules. Quem diria que depois do desafio do Ryback que a resposta do Cena seria esta. Podem não gostar mas a verdade é que temos main-event no Payback que tem uma estipulação atípica para a PG Era.

    -É verdade que o Barrett saiu por baixo mas a interacção entre ele e Fandango e Miz tem sido bastante interessante. E só espero mesmo que o Barrett saia por cima no Payback.

    -Axel está novamente bem, mas é verdade que precisa de alguém que lhe dê bons sells para que ele possa resultar. Mas ainda é muito cedo para perceber o futuro dele. E acho que vai ser ele a lutar contra o Jericho, porque aposto que o Punk não vai aparecer para o combate com o Jericho. Jericho que teve uma interacçao notável com o Heyman.

    – Por fim tenho que falar dos Shield e dos Hell No, sinceramente esta feud que vem do Extreme Rules com Kofi Kingston está fantástica. E cada combate eleva ainda mais a qualidade da rivalidade.Podem dizer que já viram combates entre eles mas é assim que se constrói uma rivalidade meus caros.

    • Ah e ia-me esquecendo da vignette mais ridícula que já vi(estou a brincar). Eu li isto no site da WWE e não resisti a dize-lo porque quem disse isso nunca viu esta stable em acção. E para quem não vê o NXT a vignette de ontem é para estreia de uma nova stable os Wyatt Family.

      E por isso compreendo que quem não os conheça não partilhe da minha euforia, mas quem lê os meus artigos sabe o que penso do Bray Wyatt há muito tempo. Para mim ele é a melhor gimmick heel do NXT, ele tem ring skills e sobretudo tem um carisma e umas mic skills fantásticas. Se a WWE lhe der o tempo de antena que ele merece sinceramente temos aqui uma (se não a )revelação do ano.

      ” Hey You wanna see something really scary? We live in a world where society Ha poisoned the souls of men(..)” -vignette brutal.

      Alías vi comparações aos Shield mas eles são totalmente diferentes porque os Shield não tem um verdadeiro líder(claro que Ambrose destaca-se nas promos mas não é líder). Nos Wyatt Family o Bray é rei e senhor. Os outros dois são apenas servos e seguidores deste líder moral que irá por certo marcar impacto desde da estreia. Espero que as próximas vignettes sejam tão brutais quanto esta(e sei que és capaz Wyatt).

      Yes! o Eater of Worlds is finally coming!

      • Concordo José, as ultimas Raw tem dado oportunidades a talentos e por isso não compreendo alguns comentários.

        • E mesmo as feud estão a ser bem construídas André. Á excepção do Ziggler vs Del Rio mas isso a WWE não tem culpa porque não tem culpa que o Ziggler tivesse lesionado.

          De resto o Cena e o Ryback melhoraram a feud. Eu acho que as pessoas não perceberam que a WWE arriscou com esta estipulação.

          Depois Punk vs Jericho não vai acontecer. Acreditem no que eu digo, o Punk não aparece até ao dia e no dia vai ser o Axel a surgir por vez dele. Mas mesmo que apareça é daqueles combates que não me importo de ver repetido, porque vai ser como Punk e Taker ninguém queria ver mas depois é dos melhores combates da noite.

          A grande repitação até está nos combates dos Hell No mas tem logica dentro da construção da feud. Eles queriam que a WWE mudasse de feud todas as semanas ai sim não era repetitiva. A WWE já teve uma fase péssima mas as duas semanas foram boas.

          Olha André queres apostar como dentro de 3 meses a Wyatt Family vai ser adorada pelos fãs do Wrestling da internet? É que estou a ver muita gente a não dar importância a vignette, e ela foi fantástica, e quem conhece o Wyatt sabe que ele vai fazer esquecer a imagem do Husky Harris em pouco tempo.

          • Anónimo11 anos

            Oh josé ainda nao percebeste que esta gente so faz é criticar por tudo e por nada? nao vale a pena mesmo, grande wyatt family estou mesmo ansioso!

          • Acredito José eu sou fá deles e espero que sim, vejo muito sangue novo a entrar no roster principal.
            Aquilo que a maioria defendia

          • Duarte_WWE11 anos

            Fui eu que respondi aquilo que ta em anonimo esquecime de identificar!

          • Se existem erros no produto e na contrução Duarte? Existem mas nas últimas semanas os pontos positivos são muito mais que os negativos na minha opinião. A WWE tem caminhado no caminho certo nestas duas semanas.

          • Mesmo andava tudo a criticar a Wrestlemania porque focava-se nos part-timers. Agora a WWE dá o que muitos queriam e já não gostam. O problema do título Mundial é a ausência do Ziggler para a semana isso já melhora espero eu.

            Quanto os Wyatt family, a minha confiança é no literalmente líder do culto(sim porque quem não os conhece não tem a noção do quem vem ai). O Bray é o líder o Cowen e o Harper são cordeiros na mão dele!Não sei se o vídeo transmitiu a todos essa ideia, mas mal estreiem vão perceber o conceito da gimmick do Wyatt que para mim é mais genial que muitas das gimmicks da WWE em muito tempo.

            Alíás quem não os conheça o mais próximo que me lembro do género é a SES do Punk, onde ele era um líder espiritual de um modo de vida.

      • Pantallica11 anos

        Tens que perceber que algumas pessoas criticam porque esta na moda criticar a WWE no mundo do Wrestling.

        Não foste o único a ficar eufórico com a vignette. EU fiquei de olhos e boca bem abertos desde o inicio até ao final do video xD

        • Claro criticam o Cena? O homem ontem colocou-nos uma estipulação rara na WWE. Eu acho que as pessoas só no dia é que vão perceber que se a WWE trabalhar bem esse combate ele pode ser brutal. São 3 combates num, estes miúdos não estão a perceber mesmo o quão raro é isso e que por isso a WWE arriscou.

          A WWE desde do ER que está a sair da zona de conforto no que diz respeito ás feuds e promoção de talentos. Se criticassem na altura dos part-times tinham razão, agora não tem porque está a construir muita coisa de forma muito bem feita.

          Mas eu percebo que a vignette passe ao lado de muitos porque alguns não conhecem a gimmick como nós. Quem como eu e tu conhecemos percebemos que isto é só o inicio, eu imagino quando ele fizer uma promo o heat que ele vai receber. Sim porque ele não é um Cesaro ele sabe fazer promos e que promos.

          • Pantallica11 anos

            Mesmo que não o conheçam aquele video esta espectacular!
            Agora é que era bom uma brand division. Os The Sheild ficavam numa brand e a Wyat Familly noutra.

          • Mesmo o vídeo está espectacular. A WWE fez aquilo que fizeram no NXT ao inicio da gimmick, aliás o vídeo foi do género.

            E preparem-se que para a semana é ainda melhor!porque sinceramente eu não consigo não reagir a talento, e o Wyatt é talento puro é uma gimmick genial. A WWE se o trabalhar bem em 3 anos é um dos heels mais importantes da WWE(sem exagero) eu não conheço uma gimmick heel tão forte como esta na WWE actual, á excepção do Punk provavelmente. A um nível similar o Sandow provavelmente. E ele consegue ser sempre surpreendente nas promos.

            E o que não fiquei contente pelo Entrance Theme ser o mesmo, aliás tinha como não ser aquele diga-se.

    • Nunex11 anos

      concordo plenamente José, finalmente vimos apostas no futuro como o Curtis Axel e, brevemente, a Wyatt Family.

  14. Daniel Neves11 anos

    Assino por baixo, e incrivel como e’ que o Cena e’ mais que os outros e por isso nao pode perder, enquanto a WWE continuar a focar-se no publico da Pg era , vai ser sempre a mesma coisa, Cena so perde por interferencia de terceiros e ganha 49 em 50 combates

  15. Isto de ter The Shield a combater todas as semanas é outra coisa, até dá gosto de ver a Raw! Mais uma vez, EXCELENTE trabalho tanto por parte do Reigns e do Rollins mas também por parte do Bryan e do Kane, são sem dúvida alguma qualquer coisa de especial!
    Estas votações são sempre tão imprevisiveis! 😮
    Ao que parece os rumores estão a começar a ganhar forma, com o final deste combate já se pode falar (na minha opinião) em face turn do Big E, mas rumores são sempre rumores, vamos esperar para ver.
    Curtis Axel é bom em ring, e juntamente com Heyman prevê-se uma boa ascensão ao estrelato, mas estas duas vitórias sem pinfall ou submission deixam algo a desejar..
    Boa ideia a do 3 hells match para o Payback, pode ser que assim esta feud entre Ryback e Cena acabe, porque se é para continuar com segmentos como o fecho desta Raw, esta construção vai deixar algo a desejar.
    Punk vs Jericho? É uma repetição de algo que já aconteceu o ano passado, mas para quem está habituado a Cena vs Punk vezes e vezes sem conta, juntarem Punk e Jericho em ring embora que repetido, há-de ser sempre bom!
    Ponto negativo da Raw, ou melhor, da WWE nos últimos tempos, a indecisão sobre os Rhodes Scholars.. Ou os separam, ou apostam neles como grupo, agora assim não dá..
    Anyway, foi uma boa raw na minha opinião 🙂

  16. Daniel Neves11 anos

    Raw mediocre, demasiados combates de tag team, sheamus e orton ultimamente so fazem isso praticamente, prefiro ver o great khali.

    Quanto aos The Shield vs Team Hell No, mais do mesmo, comeca a ser repetitivo, a team hell no mais parecem uns palhacos para fazer rir o publico, embora goste de os ver lutar, e cansativo ve los a somar derrota atras de derrota.

    Y2J vs Punk, tambem nao e nada de inovador, acho que o curtis axel podia entrar numa feud com estas 2 grandes superstars, e se saisse vencedor, ganharia muito credito e podia apresentar se como um forte candidato aos titulos mais importantes.

    Quanto ao Cena vs Curtis Axel, e incrivel como o Cena nao pode perder sem ser por interferencia, nao me lembro de ver o Cena perder num combate One on One ultimamente sem ser o The Rock vs Cena na WM de 2012, nao me lembro se e a Wm27 ou 28.
    Resumindo e concluindo, penso que o Payback nao sera grande coisa, estou a pensar seriamente se irei ver, se o card nao tiver 2/3 combates decentes, vejo so os resultados.

    • Meu Deus que comentário….

      • Daniel Neves11 anos

        Peco desculpa se o meu comentario teve pouco sentido para si andre, comecei recentemente a ver wrestling e estou a tentar dar os primeiros passos neste mundo enorme que e o wrestling, tenho muito a aprender e no futuro gostaria ser um comentador respeitado.

        Peco mais uma vez desculpa andre, tenho de repensar as minhas palavras e po las de outra forma para que nao fique idiota, este e um dos meus primeiros comentarios aqui nesta excelente comunidade, espero que seja o primeiro de muitos!

    • Pantallica11 anos

      Quem me dera que o Jericho aqui estivesse para dizer uma frasezinha…

      • Duarte_WWE11 anos

        Ahahahah nao ta ca o Jericho mas tou eu, Daniel Neves would you please, shut the hell up?

  17. Lucas11 anos

    Raw mais do mesmo.

  18. don_ricardo_corleone11 anos

    O que fizeram com a Natalya, logo hoje (ontem), foi nojento…
    They’re coming and Punk too! Um campeão dos EUA e de Tag Team que ganham, finalmente!!!!
    O Bret Hart está tão farto disto que já nem disfarça. hehehe
    Esteve muito bem o Curtis Axel, começo a gostar dele.

  19. Eduardo11 anos

    Finalmente a The Wyatt Family ta próxima de estreia gosto muito desses três e o Bray Wyatt é puro ouro e talento e se tem alguém que duvide disso eu aconselho a vê ele no NXT.

    Antes do Raw ele postou isso no Twitter

    https://twitter.com/WWEBrayWyatt/status/339173225693081600

    https://twitter.com/WWEBrayWyatt/status/339208751649284097

  20. Pantallica11 anos

    RAW bastante bom com um combate excelente pelos titulos de Ta Team, um segmento fabuloso entre Jericho e Heyman (não acredito que o Punk regresse no Pyback) e mais um bom passo na carreira de Curtis Axel.

    Ja nem falo daquele video do Bray Wyatt… A WWE ta louca! 😀

    • Anónimo11 anos

      Grande avatar! 😀

    • Mas está mesmo porque desde há duas semanas que está a fazer as coisas certas, em termos de feuds. E além de promover na sua grande maioria as feuds de forma certa, está arriscar. A WWE está mesmo louca!

      Eu também não acredito no regresso do Punk(cheira-me que vamos ter o Axel aparecer por vez dele) não te esqueças que foi o Heyman a marcar o combate. Isto ainda vai ajudar é ao face turn, ele vai dizer que o Heyman abusou da posição e nem o consultou(olha para o que te digo)!

      Mas depois 3 Stages of Hell?Como já te disse as pessoas não tema noção que a WWE está a arriscar muito e espero mesmo que o Cena e o Ryback estejam á altura da estipulação.

      Depois Wyatt!Sem palavras. Eu era para não ver em directo mas estava a fazer a antevisão do Slammiversary e comecei a ver e vi tudo em directo sem estar no chat. E não me arrependi, ver o Wyatt deixou-me mesmo contente. Aliás nota-se pelo avatar

      • Pantallica11 anos

        Eles não têm mesmo a noção do que é esse combate… Só o conhecem pela playstation as tantas xD

        Eu ja algum tempo que não vejo nada em directo… Talvez com as ferias consiga.

        O avatar nunca mente 😛

        • Tipo eu fiquei contente com o Curtis Axel, mas se existia homem do NXT que eu queria ver no plantel era ele. Só tenho pena é que o Daniel não tenha visto ainda isto, se o conheço ficava igual a nós!

          Pois não tem! Claro que temos que esperar que eles estejam á altura. Mas não percebo porque dizem ser um erro esta estipulação. Queriam o que? Um momento PG onde a rematch era um single 1-1? Depois daquele spot tinha que ser com um combate destes para resolver. Servia só Ambulance mas assim é garantido que vai ser agressivo.

        • Ryback doenst Rulez…Pantalica avatar RUUUUUULEZ!
          Hell Yeah…Iron Maden!

  21. Darth Mordred11 anos

    Raw horrivel…
    Cena…sinceramente.

    Quem te viu, quem te vê, WWE.

    • MicaelDuarte11 anos

      Raw horrível? What?! Tiveste a ver o Raw ou o Superstars da semana passada?

      • Darth Mordred11 anos

        Nem a Superstars consegue tal nível…

        Alias, a RAW a cada dia, decai mais. Feud toscas, angle toscas, wrest bem abaixo do que eu já vi outrora na WWE.

      • Uma palavra para o primeiro comentário: Tik Tik Tok! We are coming!

        Não viu o mesmo programa que nós Micael. Ou se viu já está no estado que tudo que a WWE faça vai achar sempre péssimo.

        • Darth Mordred11 anos

          É por que “talvez” sejamos de gerações diferentes como fã de wrestling profissional.

          • Já pensaste que talvez seja da mesma geração. Nâo vi em directo a Attitude ERa mas vi a Routhless Agrettion Era. E não vamos ser falsos, existiam repetições de combates e algumas gimmicks parvas e maus momentos. Claro que os marcantes apagam esses maus momentos, mas eles existiam não passem a ideias aos mais novos que nessa altura tudo era perfeito porque não era. E quando era EeC, Devons e Hardyz todos não se importavam de ver 100 vezes Shield vs Hell No não porque estamos na altura que estamos.

            Depois eu consigo ver WWE ou TNA sem pensar no passado, porque se continuar a pensar que quero ver um wrestler igual a um do passado nunca vou ficar satisfeito. É mesma coisa que no futebol se eu pensar sempre na geração que vi no passado nunca vou reconhecer nesta nova geração, porque criamos referências difíceis de igualar(e acredita que sei do que falo).

            Por fim wrestlrs lixo: Bryan, Rollins, Ambrose, Alberto Del Rio, mesmo o Sheamus e o Orton, Sandow, Rhodes, Ziggler, Bray Wyatt, Punk e mais alguns são wrestlers que seriam bons em qualquer Era da WWE. alguns podiam ter ajuste nas gimmicks mas seriam bons não tenho dúvida alguma.

  22. Duarte_WWE11 anos

    Raw agradavel de se ver, é claro que nao chegou aos calcanhares da anterior, mas gostei.
    Destaco novamente as vitorias dos Shield, principalmente para o tag team match mais um grande combate depois de na semana passada ter assistido a um dos melhores 6 man tag team match’s da minha vida, destaco tambem o segmento fabuloso entre heyman e y2j, sem palavras quando se juntam 2 intervinientes destes só podem sair segmentos destes. Custa-me a acreditar que o punk apareça no payback tenho 99% de certeza que será uma armadilha montada contra o jericho em que o curtis o vai atacar e iniciar uma feud com ele isso é o mais provavel(ate porque numa altura destas nao faz qualquer tipo de sentido punk vs jericho de novo) e agrada-me bastante, mais um nome para jericho elevar xD mais um para a coleçao, e parece que a feud com o fandango acabou de vez(thank god) e esse vai ter combate com o Miz e o Wade pelo IC no Payback. Quanto ao main event do raw foi agradavel apesar de que nada por ai alem e eu ja previa que este fosse o desfecho com ryback a intrometer-se e a atacar o cena, o que da mais uma vitoria para o curtis apesar de ser por count out, para a semana o heyman vem dizer que o curtis destruiu o cena xD tal como ja o tinha feito com o triple h!
    Tambem gostava de destacar a promoção do bray wyatt, estou ansioso pela sua estreia, eu amo a sua gimmick e tudo o que a sua personagem envolve por isso fiquei muito contente!
    Ziggler para a semana no raw yeeeeeeeaaaaahhhhh! finalmente vamos deixar de ter del rio vs Big E pela 2443343 vez XD!

  23. Apesar de não ter história por agora fico feliz por Jericho vs Punk agora com papeis trocados.Espero um grande retorno do Punk,quanto mais Heyman melhor 😀

    Finalmente a The Wyatt Family está chegando,Bray Wyatt vai deixar muito lutador no chinelo no micro..

    • Ai não tenhas dúvida! Coitado do Cesaro e outros quando ouvirem e verem a primeira promo do Wyatt na Raw!

      • Dolph Ziggler11 anos

        Estou com grandes expectativas para o debut do Bray Wyatt e da sua familia. É isso que diferencia o Bray Wyatt do seu irmão, Bo Dallas. Um tem uma personagem e vai levando hype com algums vignettes no Raw enquanto o outro é uma personagem bastante vazia e sem interesse.

        O que me preocupa aqui é o facto do Bray Wyatt trazer a familia consigo. Não que não goste, porque sou um grande fã do Luke Harper e gosto do Eric Rowan mas sim pelo simples facto de que é outra stable no main-roster e tenho medo que eles fiquem sem programa durante muito tempo. O que é que os 3 vão fazer? Derrotar os 3MB 2 vezes por semana?

        A não ser que o Wyatt venha como singles competitor e tenha apenas o Luke e o Eric no seu canto e estes não lutem.

        • Eu também porque sei que o potencial do Wyatt a solo é muito alto. Não digo em pouco tempo masem dois a 3 anos pode vir a ser um dos top heels da WWE.

          E pelas razões que tu dizes ele tem uma personagem fantástica, e quem o conhece do NXT sabe isso. É uma personagem atípica para este produto da WWE. Eu já disse o mais próximo que me lembro é a SES onde o Punk era líder do culto, mas mesmo assim e isto é elogio ao Wyatt eu acho que ele consegue ser mais genial nesse papel de líder de culto que o Punk.

          Eu partilho essas preocupações, mas ele tinha que trazer a família tinha toda a lógica. Temos que esperar e acho que inicialmente poderá ser assim que o Wyatt venha como líder e o Rowan e o Harper apenas vão ajuda-lo a vencer combates para aumentar o heat, que as promos dele só por si vão criar. Até porque já os conheces como eu e aquilo não é uma stable como o 3MB e os Shield, ali tens um líder assumido.

          A minha dúvida é com quem ele vai feudar, mas já pensei no Fandango que faria um face turn. E pensei porque a WWE percebe que ele tem uma ligação com o público e poderá ter aspectos que o Wyatt pode criticar logo desde do ínicio. Aliás esse é o ponto fundamental o Wyatt vai atacar verbalmente alguém que vá contra os seus princípios e filosofia.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Eu até dizia o Chris Jericho pois ambos já se enfrentaram no NXT e mostraram grande quimica entre eles. Todos sabemos que o Jericho está na WWE para ajudar a promover talentos e ele seria a pessoa certa para se meter numa história com a Wyatt Family. A feud até podia culminar num combate onde o Jericho metia a sua carreira em jogo e o Wyatt acabava por vencer. O Jericho é dos melhores story tellers que a WWE tem juntamente com Orton, portanto, nada melhor do que ele. Até se podia dizer o Orton, mas ele não está em situação para meter ninguém over.

          • Jericho é um dos que poderiam ser de grande ajuda para Wyatt,gostei bastante do combate deles na NXT.Seria uma boa feud que valeria mais a pena para Jericho que felizmente parece ter terminado sua feud com Fandango.Realmente espero uma grande estreia para Wyatt e sua família, é algo que não vimos parecido a algum tempo e feito com talento com esta realmente e de se esperar muito deste cara.

          • Dolph Ziggler11 anos

            O problema é que o Jericho é capaz de começar uma feud com o Curtis Axel não tarda nada. Sim porque não acredito que o Punk vá aparecer no dia do pay-per-view para enfrentar o Jericho. Acredito sim que será o Axel a lutar na vez do Punk. Posto isto, o Wyatt não tem assim muitos oponentes de sobra para este conseguir uma vitória que o credibilize.

          • Mas vamos com calma não acredito que o Wyatt venha para a WWE sem que ela tenha planos para ele e para sua família. É uma gimmick tão diferente que é impossível que venha assim sem planos,o que acho é que tem que ser alguém com debilidades ou que o Wyatt ache que lhe falta valores morais. Porque ele não vai desvirtuar o conceito do seu culto.

  24. Redsdm11 anos

    É incrível como a Raw depois do Road to Wrestlemania, tem melhorado, tanto nas feuds, quanto nos combates. A meu ver essa Raw foi muito boa com combates de nível excelentes e os combates típicos de encher chouriço que nunca faltam né.

    Alberto Del Rio venceu Big E Langston

    Esse foi um combate que não assisti, já sabia o resultado mas acabei não o assistindo.

    United States Champion Dean Ambrose venceu Kofi Kingston

    Não me canso de elogiar o Dean, o cara é genial em ringue, fez uma defesa de título ao US Title que a tempos não se via, um combate ótimo.

    Tag Team Champions The Shield venceram defeat Team Hell No

    De longe o melhor combate da Raw, e novamente não faltam elogios aos Shields, um combate de maior tempo e melhor qualidade que o do Extreme Rules. Daniel Bryan, como sempre fazendo um show a parte.

    Fandango venceu Wade Barrett (árbitro especial: The Miz)

    Bom combate serve pra provavelmente reviver a feud entre Miz e Barrett.

    Tons Of Funk e The Great Khali venceram 3MB

    Ook.

    Bella Twins venceram Divas Champion Kaitlyn e Natalya

    Só achei que a equipe de Natalya deveria sair a vencer, pq além de ser sua cidade natal era seu aniversário né…

    Randy Orton e Sheamus venceram Rhodes Scholars

    Gostei de ver o Rhodes Scholars em ação novamente, depois de algum tempo que não se via o Damien na Raw, gostei do combate foi de bom nível.

    Curtis Axel venceu WWE Champion John Cena

    Não foi assim tão bom combate, mas foi bom o final. Só fiquei curioso por saber o que as pessoas estavam olhando no meio do combate, todos estavam olhando pra trás, e esqueceram da luta.

  25. Lucas Cruz11 anos

    Orton/Sheamus de novo ? ta bom..

  26. Daniel Neves11 anos

    Vou com toda a certeza melhorar, ninguem nasce ensinado e conto com todo o vosso apoio, peco por favor que se sair um comentario disparatado que compreendam que sou apenas um principiante!

    Gostaria tambem de conhecer cada um de vos um pouco melhor estes grandes comentadores desta comunidade, quero que saibam que admiro bastante algumas pessoas e a forma como escrevem e gostaria de ter um artigo no futuro, embora ainda esteja muito longe esse futuro!

  27. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW razoavel.

    Para mim os pontos positivos foram:

    – O anuncio do combate 3 stages of hell.

    – Finalmente há uma feud em modos pelo Título Intercontinental.

    – Os Shield ainda são campeões.

    Os pontos negativos foram:

    – O combate entre os Tons of Funk/Khali e os 3MB.

    – A derrota da Natalya no seu combate. É mau demais ela ter perdido um combate tag team, no seu país, no seu aniversário e tendo sido ainda por cima ela a sofrer o pin.
    A não ser que seja o inicio de um heel turn para a Natalya, não vejo razão para tal acontecer.

    – O combate de Tag Team entre a equipa do Orton/Sheamus e os Rhodes Scholars. Não percebo bem o porque da WWE insistir em descredibilizar a equipa dos Rhodes Scholars. Eles podiam perfeitamente estar na rota dos Títulos de Tag Team e em vez disso continuam a perder combates quer individualmente quer como equipa.

    – O segmento entre o Jericho e o Heyman. Não é que tenha sido um mau segmento mas ficou abaixo das minhas expetativas.

  28. Boa RAW! A WWE de à umas semanas para cá tem feito os programas semanais bons.´

    Segmento inicial com o anúncio dos 3 Stages of Hell. Espero que o Ryback e o Cena nos surpreendam neste combate que tem tudo para ser bom. Também positiva a aparição do Heyman e do Curtis Axel.

    Del Rio vs Big E: Pela 3ª vez numa semana… não foi grande coisa como era de esperar. O Big E parece estar próximo de um faceturn.

    Bom segmento entre a Team Hell No e Bret Hart.

    Ambrose vs Kofi – US Title match: Bom combate. Esteve ao nível do combate do Extreme Rules. Espero que o Ambrose continue a valorizar o titulo.

    The Shield vs Team Hell No – Tag Team Title match: Excelente combate! O Daniel Bryan esteve íncrivel e então quando tem um público destes ainda é melhor. O Seth Rollins com excelentes sells e o Reigns também esteve bem apesar de se ter lesionado na SmackDown. Não me canso de ver estes combates de tag team e espero que haja outro rematch no Payback. Mais uma coisa, é incrível como os Shield desde que estão na WWE ainda não fizeram um mau combate. Eles são impressionantes!

    Fandango vs Wade Barrett(Miz – Special Referee): Finalmente uma feud em condições para o titulo IC! De certeza que vai ser uma Triple Threat match no Payback. Para já está a ser bem construída esta feud.

    Tons of Funk & Khali vs 3MB: Não é preciso dizer nada…

    Highlight Reel com Paul Heyman: Gostei deste segmento. O Heyman e o Jericho são dois dos melhores talkers que a WWE tem. Não me acredito num regresso do CM Punk para combater o Jericho no Payback. Como muitos comentadores do site já disseram, acredito que será Curtis Axel vs Jericho no WWE Payback.

    Kaitlyn & Natalya vs The Bellas: Derrota humilhante para a Natalya na sua cidade Natal e no seu aniversário -.-…

    Oh boy, The Wyatt Family is coming! O Bray Wyatt vai ser um sucesso na WWE de certeza. #EaterOfWorlds

    Orton & Sheamus vs Rhodes Scholars: Bom combate mas o Sandow e o Rhodes andam sempre a ser derrotados quer seja individualmente como em equipa. Também não compreendo como o Sandow ainda não ganhou nada desde que chegou à WWE.

    Cena vs Axel: Foi bom enquanto durou. Gostei do Perfect plex que o Axel fez. A feud Cena/Ryback está a melhor de semana para semana na minha opinião

  29. Mateus233011 anos

    Ai eu penso. Só foi o Frederico parar de assistir que as raws ficarão boas 🙂

  30. Se a WWE continuar assim, prevejo um resto de 2013 fantástico… E mais não digo.

    They’re coming!

    • Eu bem me parecia que quando visses a Raw ias ficar como eu fiquei quando vi a vignette do Bray Wyatt. O estranho é que parece que a maioria não viu a mesma Raw que nós porque acharam péssima, e eu não! Estão a valorizar os novos talentos e a subir ao roster principal quem merece! Que posso pedir mais? Acho que nada, só o regresso do Ziggler.

      Ah não disse na terça mas continuo sem sentir a falta do Punk nos shows! E isto é um elogio.

  31. Pessoalmente nao achei a raw nem boa nem péssima! Diria que foi mais ou menos!! Faltou-lhe muito para me satisfazer, teve vários momentos em que me deu sono mas também teve bons segmentos e combates e algumas surpresas agradaveis!!

    Nao gosto do Cena nem do Ryback e nao sou nada a favor desta feud ainda para mais pelo titulo mais prestigiado da wwe mas há que admitir que a historia à volta deles cada vez está melhor e depois de um bom combate com esta estipulação só posso esperar um melhor!!!

    Del Rio vs Big E – dos piores combates que vi do del rio nos ultimos tempos!! O Big E face nao sei se o vai ajudar muito neste momento, ele precisa de espaço e de oportunidades para se mostrar e a wwe deve saber tirar proveito disso!!! É pena o Ziggler nao estar porque a sua presença é fundamental para o sucesso da feud à volta do titulo mundial!!

    ahaha o Daniel Bryan e o Kane fazem tudo: lutam que se fartam e ainda fazem rir!!

    Ambrose vs Kofi – US Title match: Mais um grande combate entre dois wrestlers fabulosos principalmente o Ambrose claro que já é uma certeza!!! É pena é que a wwe nao valorize outras super-estrelas como faz com os The Shield!! Nao digo todas pois tenho perfeita noção que isso é impossivel mas penso que podiam valorizar por exemplo o pobre wade barrett que só perde, os rhodes scholars…

    The Shield vs Team Hell No – Tag Team Title match: Espectáculo!! Os The Shield nao sabem lutar mal sao um espectaculo e os Hell No, bem para mim são umas das melhores tag teams de todos os tempos sem qualquer dúvida!!

    Fandango vs Wade Barrett(Miz – Special Referee): Nada de especial mas serviu para apimentar a feud e espero que o Miz ou o Fandango ganhem o titulo porque o wade vai de mal a pior e espero que apostem nele a sério no money in the bank!!! Com o titulo nas mãos ele só perde, melhor dar a alguém que o valorize! atençao nao digo que a culpa seja dele, nada disso mas já vai no segundo reinado miserável!!!

    Tons of Funk & Khali vs 3MB: Já é uma tortura ver so o clay e o tensai!! Agora ainda lhes juntam o khali xD

    Highlight Reel com Paul Heyman: Outro momento genial dois tais que abordei antes!! Sou completamente a favor e completamente contra esta feud jericho vs punk! a favor pelo tremendo espectáculo que nos vão proporcionar e contra porque já nao suporto mais a ideia de ver o best in the world in what he does a perder constantemente!!

    Kaitlyn & Natalya vs The Bellas: É sempre bom ver as Bellas a ganhar!! Kaithlyn é umas das campeãs mais fraquinhas de que tenho memoria!! falta-lhe muito para poder ostentar um titulo!!!

    Orton & Sheamus vs Rhodes Scholars: Que combate!!! Orton e Sheamus sao fabulosos mas é pa juntam é boring demais!! Nada contra o enorme talento que possuem mas esta aliança é das cenas que mais odeia na actualidade da wwe!! Rhodes scholars fantasticos como sempre e a dar espectaculo! Incrivel como nao lhes deram os titulos de tag team!!!

    Cena vs Axel: Gostei apesar de tudo!!! O Curtis é bastante bom no ringue e com o tempo irá evoluir certamente e com alguém como heyman ao lado tem tudo para ser sucesso mas precisa de melhorar essas promos e de fazer coisas mais interessantes!!

  32. Brenno11 anos

    Como falei o Axel vai ter um futuro brilhante na WWE, mas novamente desvalorizaram o John Cena, sou fã dele (Cena), não estou à defender ele, mas desvalorizaram.