A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, sem Roman Reigns e com o Battleground no horizonte.

O Raw começou com um segmento envolvendo 4 das principais Superstars da WWE: Seth Rollins, Dean Ambrose, AJ Styles e John Cena. Seth veio ao ringue falar do escândalo da suspensão de Roman Reigns e foi interrompido pelo WWE Champion Dean Ambrose, de seguida por AJ Styles e no fim por John Cena. Stephanie McMahon apareceu e marcou dois combates para mais tarde: Seth Rollins vs John Cena e Dean Ambrose vs AJ Styles, onde caso John Cena e AJ Styles vencessem, entrariam no combate pelo WWE World Heavyweight Championship no PPV.

No primeiro, assistimos à vitória de Seth Rollins, que contou com a ajuda/distração da Club. John Cena distraiu-se com AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, permitindo a Seth Rollins aproveitar para vencer o combate. Já no segundo e main-event da noite, a vitória foi para o WWE Champion Dean Ambrose. No entanto, o combate envolveu John Cena, a Club e o Raw terminou com Seth Rollins a aplicar um pedigree no Campeão!

Passando ao feminino, o primeiro combate da noite foi entre mulheres. Sasha Banks juntou-se a Paige para enfrentar e vencer, num Tag Team Match, a equipa da WWE Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke. Quanto a Becky Lynch e Natalya, estiveram novamente envolvidas, desta vez com a “Irish Lass Kicker” a preferir atacar Natalya em vez de combater contra Summer Rae. Quais os combates femininos que podemos esperar para o Battleground?

Por falar em Battleground, temos um novo combate marcado: Sami Zayn vs Kevin Owens. O combate foi marcado após os dois lutadores terem estado presentes em mais uma edição do Highlight Reel. A rivalidade entre estes dois é cada vez maior!

Para terminar a ronda de segmentos, a Wyatt Family confrontou os WWE Tag Team Champions The New Day. Estes mascararam-se de Wyatt Family, algo que Bray Wyatt e companhia não gostaram. Será que vamos ter combate no Battleground e com os títulos em jogo?

Voltando aos combates, o Intercontinental Champion The Miz está de volta e perdeu por Count-out contra o “Big Red Monster” Kane. O Campeão decidiu abandonar o combate após Maryse se ter magoado. Também por Count-out perdeu o United States Champion Rusev, num combate frente a Titus O’Neil. Os dois lutadores combateram durante algum tempo fora do ringue e Rusev não foi a tempo de voltar a entrar…

Resultados

– Sasha Banks & Paige venceram WWE Women’s Champion Charlotte & Dana Brooke
– Titus O’Neil venceu United States Champion Rusev (Count-out)
– Seth Rollins venceu John Cena
– Enzo Amore & Big Cass venceram Carlos Hershey & Mitch Walden
– Kane venceu Intercontinental Champion The Miz (Count-out)
– Cesaro & Apollo Crews venceram Sheamus & Alberto Del Rio
– WWE Champion Dean Ambrose venceu AJ Styles (Non-Title Match)

78 Comentários

  1. Luís, esqueceste te de referir que se o John Cena e o AJ Styles vencessem os seus oponentes eram adicionados ao main event no Battlegroud

  2. Já repararam que eles agora já só dizem WWE Championship?
    Até no cartaz do combate o PPV, o mesmo acontece.
    “World championship is coming.”

    Já para não falar que o Kane disse que se fosse ele o general manager do SmackDown, não iria permitir que o IC champion estivesse ausente tanto tempo sem defender o título.
    Preferia que fosse o US para o SmackDown porque sempre o achei menos relevante…

    • Artur8 anos

      Reparei sim. Em todas as vezes só disseram WWE Championship, para além da Lilian Garcia ter anunciado o Ambrose como WWE Champion.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Fiquei pensando nisso durante todo o RAW, estou na expectativa.

    • Acho que é uma especíe de “confirmação” que vão trazer o título Mundial de volta, também gostava de ver o cruiserweight belt também de volta.

    • Anónimo8 anos

      THE MIZ TERA UMA FACE TURN ESSE ANO POIS ELE MESMO DISSE QUE PREFERE SER FACE DO QUE HEEL

  3. Sobre o IC Championshi expectativa: Randy Orton ou Finn Balor, realidade: Kane

    • Artur8 anos

      Contavam mesmo com a estreia do Balor? O homem só aparece nos shows do plantel principal depois do seu combate contra o Nakamura.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Eu estava esperando pelo Orton, mas o Kane também é mito.

  4. Acho uma boa forme de dissolver o titulo principal da wwe com este 4-way assim podiam fazer um duplo pin por exemplo dean ambrose e john cena faziam um pin ao mesmo tempo ao AJ …..

  5. PLATÉIA LIXO, SEM ANIMAÇÃO ALGUMA

  6. BRRM8 anos

    Mais um bom Raw.

    A meu ver, era óbvio que o Cena e o Styles não iam participar no combate pelo título mas ao menos tivemos a oportunidade de ver Cena vs Rollins e AJ vs Ambrose que, apesar de não terem sido combates fantásticos, foram bastante bons. Já agora, gostei muito da promo do Rollins no inicio.

    Adorei o Highlight Reel. Pela primeira vez desde que chegou ao main roster o Sami teve a oportunidade de fazer uma promo decente onde mostrou àqueles que não o conheciam que consegue pôr uma emoção extraordinária nas palavras. O Owens e o Jericho (principalmente este útltimo) também estiveram brutais. Markei bué quando o Zayn e o KO atacaram o Y2J em conjunto.

    Fartei-me de rir com os New Day a imitarem os Wyatt’s. Estou curioso para saber o que é que a WWE pretende com esta storyline e porque é que o Woods anda tão estranho…

    • Ambrose5438 anos

      não acredito que o woods faça algum heel turn se é isso que estas a pensar. Ainda é cedo para separar os new day. para alem disso acho que so era existir uma traição do woods se o jay lethal viesse para a wwe.

  7. Mais um bom RAW.

    Destaques:

    -Bom segmento inicial a volta do WWE Champion (ja so o chamam assim,o que indica que teremos o regresso do WHC) e da feud entre o AJ e o Cena

    -Gostei dos combates entre o Rollins e o Cena,o Ambrose e o AJ ,que serviram mais para construir o AJ e o Cena e ao mesmo tempo o Main Event do Battleground.

    -Por fim,destaco o Highlight Real,onde tivemos um segmento entre o Zayn e o KO,e teremos mais um combate entre eles no Battleground.

    De resto,mais um bom segmento entre os Wyatts e os New Day,não sei se teram um combate ha no Battleground ou se o cão guardar para o Summerslam.

  8. Mario Camacho8 anos

    Algo me diz que o Xavier vai trair os New Day, ou algo parecido.. é a WWE.. you never know..

  9. Boa Raw, com um público muito fraco.

    Os dois main-events tiveram algo em jogo, como se tem visto regularmente desde a WrestleMania. O Seth Rollins teve uma grande noite, saiu fortíssimo desta Raw.

    Ri-me com os New Day como há muito tempo não me ria. Espero que o grupo não acabe por causa desta situação do Xavier Woods.

    Espero que o novo título seja o “Big Gold” e não um novo. Quero o AJ Styles com o Título Mundial!

    Será que em vez de Seth Rollins vs Triple H teremos um Dean Ambrose vs Triple H? Espero que não, visto que já lutaram no Roadblock.

    • Anónimo8 anos

      Rollins é um dos meus favoritos, mas começo a pensar que seu retorno pode ter sido precipitado, pois além de estar lento e sem ritmo me parece que está protegendo demais o joelho nas suas lutas. Será que ele ainda não está 100% fisicamente ou ainda está a vender a lesão?

    • Anónimo8 anos

      Que situação do Woods?

  10. Gosto dos new day, mas gostaria que se separassem para poder da um destaque maior pro kofi kingston pois ele merece

    • Check8 anos

      Cara o Kofi ja foi campeão pra caramba, mas acho que nao deve sair do New Day pois ele esta bem lá!

  11. Aquele momento que vc percebe que Heath Slater venceu mais combates em 2016 do que o John Cena lol.
    E quanto ao segmento inicial, fiquei na expectativa de anunciarem uma Elimination Chamber match pro Batlleground.

  12. Muito sinceramente e para quem ficou com essa impressão acho que vamos mesmo ter Dean Ambrose vs Triple H no Summerslam. Se o Ambrose vencer não me oponho ao combate, até porque prefiro que não tenhamos troca de campeão no Battleground

    Falando nisso, e como o Ambrose é chamado de WWE champion parece-me certo que teremos o WHC de regresso, e na feud Cena vs Styles. Assim espero que o Styles seja o próximo WHC champion. E sinceramente acredito nisso, ora vejamos no Battleground vamos ter um The Club vs Team Cena, que acredito que seja composta pelo Bálor e pelo Orton. E como o Cena vencerá esse confronto, acho que tudo está em aberto para o combate final pelo titulo no Summerslam, mas talvez o Styles possa vencer com ajuda

    De resto uma Raw muito consistente: bons avanços nas feuds femininas, um regresso à Miz, uma excelente promo do Owens e do Sami E igualmente bons avanços na feud New Day vs Wyatt´s, acho sinceramente que os Wyatt´s vencem e o Woods turna nos New Day. Sei que nos vai custar ver o fim dos New Day, mas não podemos pedir uma credibilização dos Wyatt´s se eles não vencerem e fazerem moça nos seus rivais.

  13. nao sei se repararam mas neste raw em vez de referirem wwe world title ou wwe world champion so referiram wwe title ou wwe champpion, sera que quer dizer alguma coisa?

  14. rollins mito!!! baita promo

  15. santiago S8 anos

    Raw muito muito bom o ponto negativo foi o combate do miz com o kane ! q q e aquilo ! Negocio mas sem graça ! ?

  16. RAW muito bom! Apesar da Crowd não ter sido das melhores, isso não chegou a estragar o show por completo. Gostei do desenvolvimento das histórias e o Battleground promete ser mais um PPV ótimo.

    Bom segmento inicial. Não esperava ver os integrantes das duas principais rivalidades num mesmo ringue tão cedo, mas adorei a forma como seguiram com isso. De negativo, aquela citação exagerada ao Roman Reigns… Que punição não?! (6/10).

    Sasha Banks e Paige vs Charlotte e Dana Brooke ; Pensava que só iria ver esse combate no Battleground, mas quem sabe eles façam um Sasha vs Paige para determinar a desafiante ao título, pelo menos era o que eu gostaria de ver… Destaque para Paige que voltou a ser aquela que nós conhecemos, bem agressiva, principalmente em cima da Charlotte (lol), aquele superkick no final, uau. Também foi muito bom ver a Boss no ringue de novo! Não vejo a hora dela conquistar o cinturão. (8,5/10).

    Rusev vs Titus ; Uma rivalidade que não me interessa. Dane-se o Titus, arrumem um desafiante bom para o Rusev por favor! (4/10).

    John Cena vs Seth Rollins ; Esses dois sempre dão um show! Ótima química. Para melhorar, mais uma vitória pro “The Man”! É mais uma derrota para o Cena… Hmm, interessante. Espero que Rollins recupere o título logo, ele merece. (8,8/10).

    Ótima atuação da Summer Rae nesse RAW! Kk. Enfim, estou gostando dessa feud secundária feminina, e espero que Natalya e Becky tenham um combate no próximo PPV. (6,5/10).

    Bom segmento do Jericho. Destaque para a parte final. Sami Zayn tem um dos melhores “actings” entre o Roster atual, aliás aquele olhar entre ele e o Owens me deixou com a impressão que irão formar uma dupla logo logo. (7/10).

    The Miz vs Kane ; Um dos maiores pesos para a WWE está de volta… Credo. Já passou do tempo desse homem, vá se aposentar! Pelo menos o Miz venceu, mas ainda sim me irrita pensar que o próximo desafiante dele vá ser o Kane. Depois de uma fatal 4-way histórica vem isso… Por fim, excelente atuação da Maryse. Salvou o combate. (7/10).

  17. Feliz que Paige esta voltando ao spotlight, mal posso esperar uma feud entre Paige vs Sasha pelo o woman´s championship… ~ com Paige tirando o titulo é claro ~

    • NXT Fan8 anos

      Sonhar mais um sonho impossível ?

    • pqp a Paige não vence nem a Summer Rae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Don’t believe? just watch….

      • Quando li o comentário acima de “sonhar mais…..” pensei: ok, mas qual foi o sem noção que comentou isto, aí eu li “NXT Fan” logo pensei para não perder tempo. Eric, não ganha nem da Summer? Kkkk então quer dizer que Seth Rollins é um fracassado por já ter perdido pro Heath Slater. Mas eu acho, mas só acho que a Paige já venceu a atual campeã duas vezes consecutivas, venceu trilhões de vezes a Summer, acho que não preciso citar todas as suas vitórias importantes como a do debut, o primeiro reinado no NXT, é acho que vc é inteligente o bastante pra saber que ela pode bater Sasha e ser campeã : * mas quando isso acontecer não se assuste babyy

  18. Artur8 anos

    Muito bom Raw, pena o público estar caladissimo em alguns pontos. Como escrito acima, parece-me que vão investir num possível Ambrose vs HHH no Summerslam, e seria de meu agrado. Aquela parte que a Stephanie diz nos bastidores que o titulo vai voltar pro lado “mau” me deixou com essa impressão. Já começo a sonhar com um turn do Reigns..

    Gostaria que aquele ataque do Del Rio ao Sheamus significasse um Turn do mexicano. Atualmente está muito estagnado, e o curto período que passou em 2013 como Face me surpreendeu bastante.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Li rumores de que o Alberto terá um face-turn após o Draft.

  19. Bom Raw. Por mim, a rivalidade entre o Rusev e o Titus já tinha acabado, se o Rusev venceu de forma limpa o Titus no Money in the Bank, não faz sentido continuarem a dar oportunidades ao Titus de lutar contra o campeão. Também em relação ao mid-card, espero que esta “feud” entre o Kane e o Miz se fique por mais um combate e este último tenha outro adversário no Battleground. Adorei os New Day, o Woods a imitar o Harper foi ouro.

  20. Ricardo8 anos

    A Luta do styles contra o cena no summerslam deve ser pelo Word championchip

  21. Kaue8 anos

    Acredito que no Battleground ocorra a volta do World Heavyweight Championship, e espero que seja o mesmo título não um novo title como o Women’s Championship.

    • É muito provável que acontece termos um novo formato do titulo mundial e sinceramente acho que já é tempo de dar uma nova imagem ao titulo.

  22. 434 Days8 anos

    Um bom raw esta semana.

    Bela maneira de envolver as duas principais storylines no mesmo show. Até poderia ser fixe envolver o Cena e Styles naquele combate, mas espero que tenham mesmo o combate pelo título mundial e que ganhe o Styles.

    Feuds femininas bem desenvolvidas esta semana. Veremos como se determinará a candidata ao título de Charlotte.

    Bom regresso do Miz. Kane não seria a minha escolha mas espero que tenham um bom programa.

    New Day sempre em grande. Woods parece que vai trair os seus parceiros e apesar de não ser algo que eu quisesse, penso que pode ter efeitos positivos se bem executado e continuado.

  23. 434 Days8 anos

    De destacar também o excelente highlight reel. Zayn vs Owens é mesmo uma grande rivalidade.

  24. Boa Raw mas com um público bastante fraco.

    Acho que vão mesmo implementar e trazer de voltar o WHC na draft, metam no AJ Styles. Surpreso de eles ter falado a suspensão do Roman em live tv, acho que nínguem espera e o Seth Rollins ownou o Roman completamente AHAHAHAHA.

    GRANDE destaque esta semana para a divisão das mulheres, acho que no battleground deve ser mais um tag team match e na raw a seguir, deve ser um contender’s match entre a sasha e a paige e para declarar quem vai infrentar a charlotte no summerslam, acho até que a dana brooke a vai trair no summerslam. Nota: Quem é ja que fez rewind, daquele kick da paige na charlotte fora do ringue ? aquilo teve um timing PERFEITO!

    Seth beats cena( para mim foi uma vitoria clean) e Dean vence AJ Styles, bons main events e ambos os vencedores a sairam bem para continuar o seu caminho até ao battleground, cheira me a Dean vs Brock Lesnar no Summerslam não sei porque…… nem Lesnar, nem Triple H! espero que seja Dean vs Roman e Seth vs Triple H e o Lesnar que seja com alguém que nao estejamos a contar.

    Acho que nunca me ri tanto com os New Day, como ontem ahahaha eles estão soberbos e o acting do Xavier está num nivel espetacular…. e quem diz que esta feud nao devia ter acontecido! ESTÃO COMPLETAMENTE ENGANADOS.

    Acho que os Shinning Stars nao devem ser mencionados mais…… e aquilo do DY ja nao tem ponta que se pegue, acho que o caminhos deles é INDYS e mais nada.

    O pessoal pensou mesmo que o finn balor ia lutar com o MIz ontem ? PAHAHAHAHHAHA bem se lixarem e levaram com o “Demon” Kane…. Kane a ter title matches em 2016, que rídiculo…. espero que o Miz tenha um oponente melhor no battleground.

    • Destaque també m para o Higlight Reel, o jericho está a fazer as melhores runs de sempre, DRINKKKKKKKKKK IT IN MANNNNNNNNNNNNNNNNN e o Kevin Owens vs Sami Zayn é um contender puro para as melhores 5 feuds de todos os tempos, eles são excelentes e também vou gostar um dia quando eles dois forem babyfaces e fazerem equipa na wwe, também vai ser fantástico.

    • Eu sabia que não era o Bálor. Não digo que até nem possa ser o Bálor a tirar o título ao Miz, mas não era ontem acho que era um pouco óbvio. Tal como disse no meu comentário tenho o feeling que o Bálor será um dos reforços do Cena para confrontar o Club no Battleground. Mas também pode perfeitamente ser os Usos ou os American Alpha, mas algo me diz que o Bálor se vai meter nesta história.

  25. Anónimo8 anos

    Adorei ver o Seth comentando a luta do Ambrose, falou tudo que eu queria ter dito! “Ver Ambrose como WWE Champion é uma vergonha, ele é um covarde que me acertou por trás com a maleta, enquanto eu me inseri em uma luta com Roman Reigns e Brock Lesnar”. Perfeito! Além disso é uma vergonha ver wrestlers como Owens e AJ servindo de escada para alguém que não tem habilidade in ring para subir além do Mid Card. Desculpem os mais saudosos, mas Ambrose não é nenhum The Rock ou SCSA.

    • Ambrose5438 anos

      o ambrose é bom lutador ele é o tipico “underdog” ele merece a meu ver. Não ficam em nada atras do seth ou do roman.

    • concordo contigo que o dean não seja um deus em ring mas pelo menos respeita a historia do homem ele respira wrestling, e é um dos melhores no mic obvio que não é tudo mas a meu ver ele merece.

  26. Anónimo8 anos

    n percebo quais vao ser os combates de dean ambrose

  27. Definitivamente Reigns vira heel.. talvez no SummerSlam enfrentando Rollins que vira para face (poderá ser pelo título Mundial, enquando Ambrose ruma ao Smackdown).. ou então Rollins irá ter o combate com o Lesnar que não chegou a terminar no ano passado, por isso que está a ser tão bem protegido, e desta maneira dão uma nova “aura” destruidora à besta que bem precisa para na Wrestlemania valorizar aí sim algum lutador.

    Ambrose vs Triple H pelo titulo da WWE tá visto que vai acontecer também, e presumo que o AJ depois de “perder” para Cena vai tirar o título ao Ambrose, caso nao decidam colocar a feud dele pelo titulo Mundial.

    Os Sawft estão a empatar tempo e devem ser os parceiros de Cena para enfrentar The Club, o que até faz bastante sentido.

    o Jericho irá custar a vitória ao Sami contra Owens e depois dar-lhe um Push e então tirar umas férias.

    Del Rio pode refrescar mudando para face nesta possivel luta a 3 entre os antigos membros da LON pelo US title.

    O miz vai estrear no smackdown como campeão e só o vejo a perder para Cesaro após derrotar Kane, ou vai esperar que Sami esteja livre para perder para ele.

    New Day vao separar-se e dar destaque ao Big E, que espero vir a ter uma boa personagem e daqui a um tempo ter uma feud com Rusev pelo titulo americano.

    Bray Wyatt depois de ganhar folego ao destruir os New Day deve entrar em feud logo com Randy Orton

    O que mais me causa incertezas é a estreia de Bálor, porque custar uma vitória logo ao Cena, vai colocá-lo a perder e ele precisa de ser construido inicialmente com um titulo de midcard, depende agora se vai começar como heel ou face

  28. Anónimo8 anos

    THE MIZ TERA UMA TURN ESSE ANO POIS ELE MESMO DISSE QUE PREFERE SER FACE DO QUE HEEL

  29. Affallou8 anos

    Só eu notei que o Ambrose não foi mais chamado de WWE World Heavyweight Championship, e sim de WWE Champion…… pode ser alguma coisa ou não????

  30. Já da pra ter uma noção de quem coordena a divisão das lutadores, e seu nome é Theodore Long, haja combate de duplas.

    Fora isso, muitos acharam que o Orton iria retornar no combate contra o Miz, eu sinceramente achei que seria o Neville. E que segmento do New Day. FANTASTICO.

  31. Ambrose5438 anos

    incrível as qualidades de wrestling do cesaro e do apolo crews. So é pena que tenham zero de personalidade e sem um booking péssimo.

  32. Bom episódio. Parece que vão manter o main event, o castigo é apenas referirem a suspensão publicamente. Do mal o menos, mantém-se o main event que eu tanto anseio há já dois anos, pelo menos.
    Deram mais um passo rumo ao Cena vs Styles II. Sei que estou sozinho mas se é para copiar mais vale fazer uma stable mais ao estilo dos Aces and eights, gostei de ver o Club e o Rollins no fim a sair por cima. Mais não digo, para bom entendedor… 😛
    New Day falls.

  33. gustavo de souza8 anos

    não sei não mas estou com uma leve impressão de que o Dean Ambrose retém o WWE CHAMPIONSHIP no Batlleground contra o SR e o RR e acho que depois no Summer Slam os lutadores que irem pro smackdown (SR ou RR) irá obter o World Heavyweight Championship nesse caso tomara que seje SR

  34. gustavo de souza8 anos

    será que o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP volta ???

  35. Felipe8 anos

    Eu fiquei em duvida se a parada Marise foi combinado ou não !!

  36. freddy krueger8 anos

    por isso o título intercontinental nunca se eleva diferente do titulo mundial e do USA, todo mundo que tem esse título só perde, lembra da época do Bad New Barret, perdia todas.