Esta Segunda-feira foi dia, como não poderia deixar de ser, de mais uma edição do Monday Night Raw! Falta menos de um mês para o SummerSlam e a WWE vai delineando as rivalidades que irão culminar no maior evento do Verão.

Um destaque deste show vai para a participação da Authority (Triple H e Stephanie McMahon), que deram início ao show, juntamente com a presença dos dois Campeões envolvidos no main-event. O United States Champion John Cena mediu forças com o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, combate do qual John Cena saiu com o nariz partido!

Já combate que antecedeu o main-event tivemos o confronto entre o ex-NXT Champion Kevin Owens e o “The Viper” Randy Orton, combate que terminou em Desqualificação após a interferência de Sheamus.

Por outro lado, no primeiro combate da noite, tivemos Big Show vs Dean Ambrose e acabou por ser o “gigante” a conquistar a vitória por Count-Out.

A WWE deu bastante neste show às suas Divas e tivemos dois combates: a NXT Champion Sasha Banks enfrentou Paige enquanto que Becky Lynch e Charlotte enfrentaram Alicia Fox e a Divas Champion Nikki Bella.

Num segmento envolvendo Rusev, Summer Rae e Lana envolveram-se à pancada… Com Lana a sair por cima e a ainda a dar um estalo em Rusev! Para terminar, destaque também para o segmento onde Luke Harper explicou o porquê de ser ter juntado novamente a Bray Wyatt.

Resultados

– The Big Show venceu Dean Ambrose (Count Out)
– Neville venceu Fandango
– NXT Champion Sasha Banks venceu Paige (Non Title Match)
– The Lucha Dragons venceram Los Matadores
– Becky Lynch e Charlotte venceram Alicia Fox e Divas Champion Nikki Bella
– Randy Orton venceu Kevin Owens (Desqualificação)
– United States Champion John Cena venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins

82 Comentários

  1. Gabriel9 anos

    John Cena é simplesmente o maior da história!

  2. Anónimo9 anos

    Pela primeira vez na vida o pessoal a gritar pelo Cena , kkkkkk , Grande combate Cena vs Rollins .

  3. Raw muito má porque os combates de Divas acabaram em Submissão! Quando li isto até me deu vontade de rir. Se os finishers das novas Divas do NXT são sub é normal que vençam combates desse modo, digo eu. Mas se calhar alguns de vós queriam a revolução com combates a acabar em Roll-ups.

    Não quero com isto dizer que tenha sido uma excelente Raw. Mas não considero que tenha sido tão má quanto isso. Só fiquei desiludido com o KO vs Orton em termos de qualidade, de reto a Raw foi o que esperava.

    A promo do Wyatt foi boa, é pena que o pessoal agora já não o leva a sério nas promos. E quanto ao Cena vs Rollins: Excelente combate. Se o Rollins não precisava de dar Tap? Talvez não. Mas não avaliem o que isto significa agora, mas sim o que pode vir a significar. Quem sabe se o Rollins não vence (ou defende) mesmo no Summerslam.

    • Eu acho que o Rollins só deu TAP out por causa do Cena… Com um nariz partido n vale a pena lutar durante MT tempo…

      • Não creio que tenha sido por isso que Rollins deu tap, se Rollins tivesse que perder por desqualificação tinha dado low blow ou até mesmo ignorado o 5 count e acabava logo ali. Isto puderá vir a ser para a vitória de Rollins no Summerslam contra o Cena, mas quem sabe, a WWE anda a correr riscos o que devolve um pouco a imprevisibilidade as feuds.

  4. Bom Raw, mas que poderia ser melhor, acho que o Ambrose poderia ter vencido o Big Show da forma que este o venceu, KO vs. Orton desiludiu-me um pouco, mas o resultado foi o acertado e penso que se o Cena é o novo #1 Contender, poderia ganhar esta posição de outra forma.

  5. CenaLunaticFringe9 anos

    Excelente RAW, na minha opinião. Grande combate no main-event.

  6. Combate muito bom entre o John Cena e o Seth Rollins. Todavia, não concordo nada com o facto de o título dos EUA ter ficado por cima do título da WWE. O Rollins é o campeão da WWE e é retratado como um campeão dos EUA, ao passo que a situação do Cena é inversa.

    Há muito que se sabe que a importância dos títulos depende dos wrestlers que os seguram, mas isto não está correto. Se o campeão dos EUA fosse um Cesaro ou um Neville, o que aconteceu ontem seria inimaginável. Mas como foi o Cena… Enfim, depois ainda vêm dizer que o Rollins até está a ter um bom reinado e que, como é heel, só tem é que perder. E nem me venham com a lógica de o Cena ter vencido agora para que o Rollins consiga equilibrar as contas no SummerSlam.

    PS: enorme respeito pelo John Cena.

    • Prontos entao, já n te digo ND…

    • O Rollins está a ter um bom reinado para o papel que tem,pois está a representa-lo lindamente..
      Sendo que o Cena ganhou ontem, e capaz de ser o Rollins a ganhar no SummerSlam, mas agora que o Cena tem o nariz partido, nem sei se vai haver combate..

    • Tibraco9 anos

      Subscrevo o teu comentário, Micael. Não acho que o Rollins esteja a ter um péssimo reinado mas muito mais por mérito dele, uma vez que o booking tem sido fraquinho. E também não teria tanta certeza de que o Cena perde no Summer. O mais certo é haver uma nova interferência de um novo membro da Autoridade.

      • Eu também não acho que esteja a ser péssimo, apenas não compro a teoria de que todos os vilões devem ser constantemente humilhados ou que nunca devem vencer um combate de forma limpa. Tal como dizes, o booking do Rollins tem sido fraco.

        Ver a WWE ignorar o Rollins quando o Undertaker apareceu fez-me bastante confusão. Da mesma forma que me faz confusão, quando acontece, ver o Rollins em combates de equipas e ser ele a sofrer o pin. Parece-me que ninguém está à espera de reinados perfeitos, até porque isso não existe, mas que haja o mínimo de coerência e, acima de tudo, que haja uma boa aposta no campeão que representa a WWE.

        Off-topic: o Kevin Owens, por exemplo, passou de uma rivalidade com o Cena… para uma rivalidade com o Cesaro. Há coerência nisto? Basicamente, é a mesma situação de que toda a gente se queixou quando o Bray Wyatt passou para um Ryback depois de ter uma feud com um Undertaker. Mais engraçado ainda é o facto de os fãs que se queixaram da mudança brusca na direção do Wyatt, serem os mesmos que não veem problema numa transição de um Cena para um Cesaro, agora no caso do Owens.

      • Tibraco9 anos

        Na minha opinião, o que falta ao Rollins neste momento é personalidade. Algo que foi bastante vincado até à WM, agora não passa de uma caricatura.

        Concordo com o que dizes. Ter o Rollins a desistir para o Cena, não sendo o fim do mundo, era escusado. Tenho sérias dúvidas de que o Rollins, quando perder o Título, continue a ter relevância atual.

        A questão do Owens é patética. Para que serviu, afinal, a vitória sobre o Cena? Duas derrotas depois, vai rivalizar com o Cesaro, ou seja, sofre uma descida abrupta no card. Com pena minha, porque começava a admirá-lo, acho que vai ser dificil que não ande perdido nos próximos tempos.

        Tens mais exemplos de incoerência. O Rusev, que foi super protegido durante meses, anda agora numa feud que, a meu ver, deixa muito a desejar face ao seu potencial. Estamos a falar de um gajo que estava a ser bookado como uma máquina e agora parece que o mais importante é o seu sotaque.

      • De acordo no que toca ao Seth Rollins.

        E o caso do Owens ainda se torna mais estúpido se tiveres em conta que ele venceu o Cesaro há cerca de 1 mês e pouco, numa SmackDown.

        Pobre Rusev… Ainda há poucos meses tinha obrigado o Cena a “desistir”. E esta rivalidade com o Ziggler é só para encher chouriços.

      • Awesome_Mark9 anos

        Não deixando de concordar com aquilo que vocês dizem, a verdade é que a WWE meteu-se num beco sem saída e neste momento é bastante complicado um superstar estar constantemente intrometido no topo da cadeia. A resistência em criar main-eventers fez com que muitos, com potencial para tal, não atingissem esse estatuto.

        Depois das rivalidades com o Cena, e ignorando o desfecho das mesmas, com quem é que Rusev e Owens deveriam rivalizar então? E é que estamos a falar de Cesaro e Ziggler, duas das figuras mais talentosas do roster. Pegando naquilo que vocês dizem, numa espécie de transição digna, o único nome que me vem à cabeça é o Orton. E no caso do Owens, até pelo que ele disse no final da sua aparição na Raw, até penso que entrará em feud com a “víbora” brevemente (até por isso não terem investido mais no combate). Quanto ao eventual Rusev vs Ziggler, não acho que seja nada para encher chouriços,e acredito que sirva para introduzir a Lana enquanto lutadora também. É claro que com o World Heaviweight Championship, muitos destes problemas eram dissolvidos.

    • 434 Days9 anos

      Subscrevo mesmo o que disseste á cerca da importância do wrestler que tem o título. Parece que o US Title é o “holy grail” só porque o Cena o tem. Enfim, apenas achei admirável ele ter continuado o combate dado a sua situação com o nariz. E o Owens vai andar aí rodar agora, começando com esta rivalidade com o Cesaro. Creio que poderão vir a ter um grande combate se lutarem no SummerSlam, mas o ímpeto do Owens já foi todo com as vitórias do Cena.

      • Eu acho que o Owens ainda tem algum ímpeto, apenas não tem a magia que teve no momento em que obteve a chocante vitória sobre o Cena.

        Imprevistos acontecem e há situações em que um talento desce no card por não haver ninguém com quem possa manter uma rivalidade do nível anterior, mas esse não é o caso do Owens. Trata-se, pura e simplesmente, do desperdício de um oportunidade de ouro para levar o Kevin Owens ao estatuto de main-eventer.

        Sim, Cesaro e Owens só pode ser mágico. Já que o SummerSlam vai ter 4 horas, espero que tenham tempo suficiente para ter um belo combate.

  7. Tudo bem que querem elevar o título dos EUA e concordo com a ideia mas isto é demais!
    “IT’S ALWAYS ALL ABOUT CENA!” Os outros incluindo o WWE CHAMPION podem ficar na put@ da merda@ mas o o CENA tem de sair sempre por cima!
    É uma enorme falta de respeito ver o Seth Rollins, o WWE champion a ser derrotado de forma limpa contra um campeão de mid card e ainda para piorar a situação, via submissão! Tudo isto porque é o Cena!
    Estou ansioso que o Cena se reforme, muito sinceramente. É um bom wrestler mas a forma como é bajulado e adorado pela WWE passa todos os limites! Estou farto de ver o foco diretamente ou indiretamente no mesmo homem! Estou farto de o ver a enterrar jovens talentos! Estou farto de o ver a carregar títulos ou a lutar pelos mesmos! Estou farto do homem em si! Chega de Cena, CHEGA!!!
    Peço desculpa pelo formato agressivo do meu comentário, mas isto já me estava a entalado à muito tempo e hoje foi a gota de água!

    • Se queriam assim tanto dar a vitória ao Cena, havia muitas forma de dár-lhe a maldita vitória sem ser por submission. Podia ser por DQ pelo uso de material proibido(cadeira por exemplo), DQ por desobedecer ao árbitro (aquela contagem de 5 quando um wrestler está preso a um canto está a ser severamente atacado), count-out, interferência exterior.

      • O Cena na WWE e como o Messi no Barcelona e o Ronaldo no Real…

      • The Beast9 anos

        FramcosDreezPT se o Cena pelomenos tivesse talento ele seria como o Messi no Barcelona ou o Ronaldo no Real.

      • The Beast, até podes não gostar do Cena, mas dizer que ele não tem talento já não tem sentido nenhum. Quem dá combates como ele tem dado este ano, tem que ter talento. Não faças com que o hate ao Cena te cegue.

      • 434 Days9 anos

        A questão aqui é que o Cena até nem é mau no ringue mas nunca na vida é um Messi ou Ronaldo do wrestling. Apenas a WWE o retrata assim.

      • Mas eu acho que o FrancisDreezPT não estava a falar do Cena ser um Ronaldo ou um Messi a nível de talento, mas sim porque é a principal estrela da companhia, é a estrela mais importante e a quem a companhia/equipa recorre nos momentos em que precisa

      • LCS9 anos

        eu acredito que a vitória por submission foi porque o cena quebrou o nariz e tinham que acabar o combate logo tanto é que os médicos o atenderam e ele quis continuar e mesmo que o final não tenha sido o mais correto,mais uma vez o combate do Cena foi ótimo e claro méritos também ao Rollins

  8. Não entendi a ausência do Roman Reigns

  9. Bom RAW,.

    Segmento normal no inicio do RAW por parte da autoridade.

    No big show vs Ambrose aquele Ambrose é espetacular.Leva bué tareia do big show e mesmo assim conseguiu entrar no ringue.Por alguma coisa é o Lunatic Fringe.

    Tivemos combates bons de divas,mais o Sasha vs Paige do que propriamente o tag match.

    Main event muito bom.Estes dois são muito bons.
    E já agora,o cena,apesar de não gostar muito dele,esteve espetacular,ate com o nariz partido.
    Desconfio que o Rollins vai prejudicar o cena num open challenge para haver combate pelo titulo no summerslam.

    • o Rollins a prejudicar o Cena seria muito bem pensado, o único problema é que o titulo devia ir para o Owens ou para o Cesaro e eles os 2 afastaram-se da title picture

  10. Dolph Ziggler9 anos

    Bom Raw.

    Destacando as partes boas, gostei dos dois combates de divas. Estão a ter bastante destaque neste momento, é bom de se ver.

    Arranjaram algo para o Stardust e o Neville. Não vai ser a melhor feud do ano, mas sempre é algo para os dois trabalharem e os combates que podem vir a ter, com o tempo certo, prometem.

    Bom combate também entre os Lucha Dragons e os Los Matadores. Os New Day são ouro neste momento – a forma como o Kofi Kingston entra a bater palmas é brutal.

    Muito boa a promo do Wyatt e do Harper. Estava à espera que o Reigns aparecesse ou que outro membro fosse anunciado, mas ainda assim, foi um ótimo segmento. E deixaram o Harper falar!

    KO/Orton foi bastante curto, infelizmente. Tinha bastante potencial. A feud Sheamus/Orton já chateia, mas a feud KO/Cesaro promete. Vão provavelmente roubar o show no Summerslam.

    Quanto ao main-event, ótimo combate, apesar de não ter gostado do fim. Não gostei da forma como ele desistiu tão rápidamente ao STF, mas também aquilo pareceu-me mais uma forma de tentar acabar aquilo o mais rápido possível para o Cena receber tratamento.

    Grande respeito pelo Cena por ter continuado o combate.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Ah, como o Cena ganhou ao Rollins neste Raw, é provável que vença no Summerslam. Pelo menos isso.

  11. Bom RAW apesar do péssimo público. Parecia que só havia Cenations lá dentro.

    Segmento inicial foi bom, mas já digo que estou descontente de ver o Cena novamente nessa posição. Compreende-se que não havia mais ninguém para rivalizar com Seth Rollins.

    Dean Ambrose x Big Show, até que foi agradável. Pensei que Roman apareceria mas não aconteceu.

    Neville x Fandango, Ok! Pelo menos Neville está ganhando.

    Os dois combates de Divas foram bons. Gostei daquele segmento no backstage. Pena que no último a Alicia e a Nikki não souberam reagir muito bem aos golpes da Becky Lynch, faltou entrosamento.

    Parece que teremos um combate triplo de duplas no SummerSlam. Só não sei o que se passa nos bastidores por quererem os Los Matadores.

    Fiquei desiludido com KO x Randy Orton. Acho que fazer um bom combate dando a vitória ao Owens não faria mal algum. Mas como sempre foram pelo caminho mais fácil.

    Já ia me esquecendo do segmento Rusev, Summer Rae e Lana. Parece que essa última entrará no ringue finalmente. Bom segmento, só me pareceu que o cachorro estava um pouquinho desconfortável junto aos seios de Summer, que idiota. XD

    O MainEvent foi muito bom, grande combate. Pareceu-me que havia mais coisa, porém improvisaram por causa do nariz do Cena, o que é compreensível.

    Nota 7,8/10

    • SCSA9 anos

      E por o publico apoiar o cena é pessimo? Cada um apoia quem quer. Se nao curtes paciência. Eu também não sou cenation nem curto muito dele mas só porque o publico nao apoia quem eu quero que apoie nao vou classifica-lo como eu quero 😉

  12. ZigglerRollins9 anos

    Foi um bom RAW.

    Acho que o Ambrose bem que podia ter vencido o Show sem qualquer tipo de problema mas preferem po-lo a perder… So de pensar que ha um mes ele era n1 contender pelo WWHC…

    Os combates de Divas foram razoaveis mas nota-se que houve uma revolucao significante na divisao.

    Espoerava que o combate entre o KO e o Orton fosse melhor mas tambem não foi assim tao mau, vamos ver o que se vai passar agora nesta rivalidade entre o Owens e o Cesaro que ate possuem boa quimica e que podem fazer coisas bastante interessantes.

    O ME foi muito bom e sinceramente não esperava outra coisa deles, o cena agora como possivel n1 contender ao titulo não sei se vai dar muito resultado mas e esperar para ver e se assim for espero que o rollins ganhe no summerslam.

  13. Nota-se que Nikki não tem a mesma competência que Becky como não tem a mesma que Charlotte. Na minha opinião, uma aposentadoria lhe caía bem.
    Roster do ano que vem:
    Becky Lynch
    Cameron
    Carmella
    Charlotte
    Eva Marie
    Naomi
    Paige
    Sasha Banks
    Tamina Snuka.

    • QUERES COMPARAR A NIKKI COM A EVA MARIE,
      ELA NESSA LISTA NEM MERECE ESTAR.

      • Porque razão é que ela se iria aposentar na melhor fase da sua carreira, principalmente, quando se nota claramente um melhoria sua no ringue.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

    • Pensa antes de falar.
      A nikki aposentar-se quando ela esta a evoluir enquanto wrestler?
      Por favor,só dizes disparates

    • Se não tivéssemos o Total Divas eu até concordaria com você que a Nikki e Brie Bella após perderem o título se aposentassem, aliás nos últimos anos aconteceu assim com tantas. ( Kelly Kelly, Eve Torres, Beth Phoenix, Kaitlyn…).

      • LCS9 anos

        mas nenhuma dessas saiu no topo,por qual motivo ela se aposentaria agora quando finalmente melhorou e muito?!?!

      • Kaue9 anos

        Verdade seja dita, todas as Ex-Divas citadas acima quando perderam o Divas Championship deram um tempo na WWE e saíram.

      • Acho que vocês têm algum tipo de problema, sem tirar. Acham mesmo que Nikki ganharia o DC se não fosse namorada de Cena? Sério isso? O Vince nunca quis que as Bellas fossem o rosto das Divas, então vamos pensar um pouco antes de sair falando qualquer coisa. E sim, uma aposentadoria seria ótimo para ela. Tirando que só está ocupando espaço, deveria ter perdido esse DC faz horas. Pode ter melhorado no ring, mas, mesmo assim, não tem carisma. E Brie consegue ser pior ainda, não tem nada. E podem reclamar da Eva o quanto quiserem. Esta nem precisou passar pelo NXT. Tudo bem. Ela não tinha qualquer habilidade, mas entrou. E isso é o que importa. E outra, Paige só virou o que é hoje porque Raquel Diaz se demitiu, então vamos parar com a dor de cotovelo.

      • E não vamos esquecer que Nikki só melhorou porque ganhou o DC, fechado?

  14. Dolph Ziggler9 anos

    O Rusev é ouro neste momento. Tudo o que ele faz dá-me vontade de rir.

  15. não venham com tretas, quem era o estupido que continuava a lutar sabendo que tinha o nariz partido.

  16. leonardo9 anos

    Infelizmente acho que vai rolar alguma coisa a partir desse main event e o agora que o Rollins desafiou pelo titulo dos Estados Unidos, sera o John Cena a desafiar pelo titulo mundial. no Summerslam

    Mas enfim, boa Raw. Não sei se vao juntas as rivalidade Cesaro/KO e Sheamus/Orton. Sera que vamos ter um tag team match ou um fatal four?

  17. Confúcio9 anos

    É raro comentar mas desta vez vai ter de ser. Palhaçada, é o que tenho a dizer deste RAW. Ainda bem que vejo WWE pela net e não lhes dou dinheiro nenhum.

    Para começar, o que raio sequer está o Big Show a fazer no mesmo ringue que o Dean Ambrose em pleno 2015? E ainda ganhou o combate, count-out ou não, ganhou. Incrível.

    Depois, a Nikki já não defende o título há dois meses e também não o vai defender no Summerslam. Sabem porquê? Quando finalmente o defender (e perder) no Night of Champions já passou o reinado da AJ. Acho que ninguém é tapado o suficiente para questionar isso por esta altura, é esse o único objetivo do reinado da Nikki e é por esse motivo que não perdeu o título para a Naomi.

    Avançando para o main event, já que não houve mais nada de relevante… Eu não sei se isto é alguma cruzada contra a ROH (Superkicks e moves nas laterais do ringue em quase todos os combates; Zayn, Owens e Rollins a dar grandes combates e sempre a sair por baixo do Cena…) ou se o Vince está senil, ou ambas. Eu entendo que o Cena dá muito dinheiro mas no dia em que ele decidir reformar-se quero ver quem vão ser as novas caras da empresa, já que ele as enterrou a todas:

    Alberto Del Rio – Carreira arruinada depois de perder o WHC para o Cena no momento em que estava mais credível como heel, foi parar ao mid card e dois meses depois já andava a jobbar para o Batista em combates de 6-7 minutos.

    Bray Wyatt – Nem uma vitória limpa na feud inteira com o Cena. Aliás, no único combate que ganhou foram precisas umas oito ou nove interferências do Harper e do Rowan mais aquela idiotice do miudo com o microfone. Meses depois serviu de saco de pancada juntamente com o resto da Wyatt Family (que foi destruída nesse segmento) e nunca mais foi credível até hoje.

    Rusev – Ganhou o primeiro combate para depois perder nos três PPVs seguintes e, como todos sabem, agora está no mid card e já perde combates a torto e a direito. Depois da feud com o Ziggler deve andar a dançar com a Summer Rae e a fazer comédia semanal. Já esteve mais longe.

    Kevin Owens – Tal como o Rusev ganhou o primeiro combate, só para perder todos a seguir. Ah e tal deu muita luta ao Cena e não saiu por baixo… Os outros desta lista também, e agora vê-se. O Stardust também deu muita luta ao Cena numa RAW (15 minutos de combate acho) e é o Stardust. O tempo de combate não interessa, o “dar luta” não interessa, aquilo de que toda a gente se lembra é que o Owens não está ao nível do Cena e que desistiu. Agora vai ganhar ao Cesaro, sim, e depois? O Cesaro também perdeu com o Cena, estão ambos um nível abaixo.

    Seth Rollins – O mais recente da lista, o WWE World Heavyweight Champion que perde por submissão com o United States Champion. O Orton também perdeu limpo para o Cesaro quando era campeão no ano passado, não é que o campeão não possa perder, mas era mesmo necessário ser por submissão? Já se sabe que se ganhar no Summerslam não é limpo para que o Cena não saia por baixo, ou seja, o Cena passa e enterra, mais uma vez.

    E isto foi só nos últimos dois anos, se contar os últimos sete/oito a lista torna-se abismal…

    Quero referir outro tema também, que é o do Cena andar a dar grandes combates. O Fandango também dava combates de sonho com o Cesaro ou o Owens se lhe dessem liberdade para fazer todos os moves que quisesse. É muito engraçado dizer “ah o Cena evoluiu, já faz moves novas em todos os combates” quando ele é provavelmente o único wrestler que não é limitado pelo Vince. Não existissem essas limitações e em ring skills o Cena estava no top 10 do fundo do roster, só isso.

    • João Paulo9 anos

      Concordo 100%, e infelizmente isso vai acontecer mais

  18. Bom Raw, o SummerSlam tem tudo para ser o evento do ano.
    Cesaro vs Owens está a ser bem construido e com estes 2 é impossivel haver um mau combate.
    Cena vs Rollins está interessante, mas gostava de ver o Cena perder o USA antes do SummerSlam num Open Challenge, o único problema é que já vai tarde, porque o Owens e o Cesaro já seguiram em frente, por mim ele perde o título para alguém que precise do título como o Neville ou o Bad News Barret
    Em relação aos titulos de Tag Team no SummerSlam provavelmente haverá um fatal-four-way e espero que os PTP percam os titulos para os New Day ou para os Lucha Dragons

  19. No geral foi um bom Raw. Dou destaque ao main event entre John Cena e Seth Rollins, pois gostava de ver um combate entre eles no SummerSlam. Também dou destaque ao combate entre Kevin Owens e Randy Orton em que houve a interferência de Sheamus e também de Cesaro (depois do combate terminar), estou curioso para ver o que vai sair daqui.

  20. Ryu9 anos

    Grande destaque para as Divas com um combate muito bom entre a Paige e a Sasha Banks! Espero que esta “revolução” continue assim, e que não desistam passado uns meses.

    Na minha opinião, o Kevin Owens perdeu todo o “momentum” que tinha. Acho que foi muito estúpido terem desistido da feud com o Cena, e dar-lhe o título dos Estados Unidos.

    O Main Event foi também um excelente combate, e à que dar valor ao Cena por ter continuado o combate mesmo com o nariz partido. No entanto foi muito mau o campeão da WWE ter perdido por Submission. Se queriam que o Cena continuasse campeão, o mais certo seria o combate terminar em DQ.

    Destaco também os dois wrestlers que vão estar no Main Event de um dos mais eventos mais importantes da empresa, que não apareceram, mas isso já era de esperar.

  21. OMG este SummerSlam tem tudo para ficar na historia

  22. Dog Ziggler… Ahahahahah!

  23. Andre Martinho9 anos

    “John cena is one tought son of a bitch ” Ahahah adorei JBL

  24. BRRM9 anos

    Bom Raw.

    Achei que o combate entre a Sasha e a Paige tenha ficado abaixo das expectativas. Não que tenha sido mau, foi bastante bom, no entanto o combate teve um ritmo um bocado lento e no fim fiquei com a sensação de que podia ter sido muito melhor. Bem, de qualquer das maneiras fico contente por lhes terem dado tempo e pela vitória da Banks.

    Gostei do segmento do Rusev a dar prendas à Summer. É uma mudança relativamente grande em relação aos segmentos que ele tinha antes, mas tenho de admitir que teve piada.

    Mais uma excelente promo do Bray Wyatt (como sempre), aquela analogia que ele fez com o retorno do Luke Harper usando uma história de um animal de estimação foi brutal.

    O main-event foi muito bom. Só não gostei muito do final, acho que mais valia o combate ter acabado em DQ ou count out, porque o campeão dos EUA (mesmo este sendo o Cena) ter uma vitória limpa sobre o campeão principal não faz muito sentido.

    Por último queria só dizer que não interessa se gostam dele ou não, o que o Cena fez ontem merece muito respeito. Ele tava com o nariz todo lixado e mesmo assim continuou a lutar. Para as pessoas que acham que não é grande coisa, vejam o estado do nariz dele e pensem se conseguiam fazer o mesmo.

    • luan6199 anos

      Merece respeito por ter lutado com o nariz quebrado , então mick foley deveria ser o cara mais respeitado do mundo depois daquele hell in a cell contra o taker

      • Dolph Ziggler9 anos

        Uma coisa não invalida a outra. O Foley é das pessoas mais respeitadas dentro do business – o Cena continuou a lutar com um nariz partido (não sei se fazes ideia o quão difícil isso é) e também merece respeito por isso.

      • BRRM9 anos

        Ninguém disse o contrário. E aliás o próprio Foley fez uma publicação nas redes socias onde mostrou o grande respeito por aquilo que o Cena fez.

  25. 434 Days9 anos

    Enfim eu até nem quero criticar muito o programa em si porque foram tomadas decisões que até podem agradar a uns, mas isto comigo já começa a chegar ao ridículo. OK teremos um Undertaker vs Lesnar que irá trazer muito interesse ao PPV, sim, e eu até estou algo ansioso para ver depois do segmento da semana passada, mas a verdade é que não apareceram esta semana e depois do SS provavelmente desaparecerem e deixam de ser importantes no presente. Mas enfim já se falou muito disto e cada um já disse o que tinha a dizer com isto. O que mais me irrita de momento mesmo é a incrível falta de consistência que a WWE apresenta. O Ambrose vai de Nº1 contender a perder com o Big Show de maneira banal. O Rusev vai de monstro imparável para palhaçadas com a Summer Rae e a Lana. E claro nem o grande KO escapa ao sistema, pois perde a feud com o menino de ouro e agora desce no card. E por falar em posições do card nem o Rollins é tratado como top guy com o titulo da WWE porque o Mr. Cena é campeão dos EUA e não estejamos com ilusões, seja qualquer a coisa que o Cena esteja a fazer ele é o foco principal, o Punk que o diga. Mas felizmente nem tudo tá mal, com as divas a terem o seu devido destaque e a Sasha e a Becky muito bem neste Raw. E o main event também foi brutal (aquele combo de supplexes diz tudo sobre o Rollins), mas pronto já disse o que tinha a dizer disso. Veremos se o futuro será pelo menos mais risonho para alguns.

  26. Bully9 anos

    Melhor momento da Raw sem dúvida que foi o Rusev a dizer Dog Ziggler nem consegui parar de rir ahahahh !

  27. LCS9 anos

    raw média

    comparado as semanas anteriores achei que a qualidade caiu um pouco.

    Ambrose vs Show:esperava a vitória do Ambrose mas pelo menos saiu por cima.Se ele for mesmo lutar contra a Wyyat mais valia ele ter feito uma promo com os 2 já que o Roman não apareceu

    2 combates de divas na mesma noite sendo que o da Paige vs Sasha durou bastante tempo,realmente a revolução está mesmo acontecendo,só falta dar um tempinho também pra algumas promos no ringue além dos segmentos no backstage

    Lucha Dragons vs Los matadores:combate mediano,a crowd estava morta até a entrada do Kalisto e a interrupção dos New day até que teve graça

    Segmento de rusev foi engraçado,Ziggler=dog/Lana=fish haha

    Owens vs Orton:grande decepção da noite,não mostraram nenhuma quimíca e não tiveram uma grande liberdade.Só foi feito pra continuar as feuds
    obs.:só eu vi o Sheamus quase caindo do ringue quando foi tentar bater no cesaro? :p

    Cena vs Rollins:mais um grande combate desses 2,tiveram muita liberdade e acredito que o combate tivesse até algo a mais se o Cena não tivesse quebrado o nariz,mas vale destacar o Cena que mesmo com o nariz assim continuou lutando e ainda deu mais emoção do que esse combate já tinha e mais uma vez dando um grande show como tem feito.O final pode não ter sido o melhor mais foi pelo motivo do nariz,infelizmente acidentes acontecem

  28. Uma Raw normal
    Execelente segmento no iníco fazendo prever que sempre vamos ter Rollins vs Cena no SummerSlam.
    Penso se o main event fosse pelo WWE Champion seria uma coisa muito agradável de ver apesar de não gostares de voltarem a por o Cena na rota do título

    Cumprimentos

  29. João Paulo9 anos

    Esse Raw só valeu pelos dois ótimos combates das divas, e pela grande promo do Bray Wyatt e do Luke Harper num segmento muito bom

  30. Mr. Money In The Bank9 anos

    De quem será que é aquele cachorro? Com certeza não é da Natalya. xD

  31. A frase desta Raw é do Sheamus: ” I have the best haircut in the history of this company”, ou algo assim. Mito!

  32. O Campeão da WWE a desistir fica sempre bem a qualquer campeão.

  33. Jhonny Cage9 anos

    TUDO PRA BENEFICIAR O MERDA DO CENA. fALARAM TANTO QUE O RYBACK IA COMEÇAR A FEUD DELE COM O LUCKY CANNON NESSA RAW MAS NAO APARECERAM

  34. luan6199 anos

    Na minha opinião pior raw do ano desiludilme bastante , melhores partes divas e promo da wyatt family , cena vs rollins kkkkk nem vou comentar , o wwewhc dando tap out , e eu achando que o que eles fizeram com o owens tinha sido ruim

  35. cavalo pica john cena boca9 anos

    John Cena quebrou o nariz … depois dizem q tudo na WWE é mentira !