A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do maior evento do ano a realizar no próximo Domingo, a WrestleMania. Como destaque tivemos os últimos desenvolvimentos de todas as rivalidades a culminar na “Grandest Stage of Them All”.

No que diz respeito ao WWE World Heavyweight Championship, Triple H e Roman Reigns envolveram-se num brawl monumental a fechar o Monday Night Raw. Ambos os lutadores já tinham estado envolvidos em pequenos ataques durante o Raw, mas o último foi mesmo o maior de todos e envolveu alguns elementos do roster da WWE.

Quanto a Dean Ambrose e Brock Lesnar, o “Lunatic Fringe” apresentou à “Beast” algumas das suas armas que poderá vir a utilizar no No Holds Barred Street Fight Match da WrestleMania. Ao longo das últimas semanas Dean Ambrose foi reunindo várias armas para o combate, mas será que algumas delas vão mesmo ser usadas?

Já Undertaker e Shane McMahon abriram o Monday Night Raw desta semana com uma promo. Os ânimos exaltaram-se e o segmento terminou com um elbow drop de Shane McMahon em Undertaker, da 3ª corda do ringue para a mesa de comentadores! Mas isso não foi o suficiente para deixar o “Deadman” em baixo, que se levantou pouco depois…

Outra grande incógnita que existia à partida para esta Raw, era se iríamos ou não ter AJ Styles vs Chris Jericho na WrestleMania. A resposta é: sim! AJ Styles “custou” o combate de Chris Jericho e Zack Ryder e o “Y2J” não resistiu a aceitar o desafio. Vamos ter combate entre os dois este Domingo.

De resto, este Monday Night Raw teve ainda mais alguns momentos como um stare down entre Ryback e o United States Champion Kalisto, um Six Man Tag Team Match ganho com um pin de Sami Zayn sobre o Intercontinental Champion Kevin Owens, uma vitória da Divas Champion Charlotte sobre Becky Lynch e ainda outra do WWE Tag Team Champion Kofi Kingston sobre Alberto Del Rio.

Ainda houve mais alguns desenvolvimentos no que diz respeito às Divas envolvidas no combate Team Total Divas vs Team B.A.D & Blonde, assim como nos envolvidos na Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Resultados

– Zack Ryder venceu Chris Jericho
– Divas Champion Charlotte venceu Becky Lynch (Non Title Match)
– Big Show e Kane vs The Social Outcasts (No Contest)
– WWE Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Alberto Del Rio
– United States Champion Kalisto venceu Konnor (Non Title Match)
– Emma venceu Paige
– Dolph Ziggler, Sami Zayn e Sin Cara venceram Intercontinental Champion Kevin Owens, The Miz e Stardust

85 Comentários

  1. Até que foi um Raw bom, apesar de ainda ter sido de baixa qualidade para uma Wrestlemania. Outra coisa foi essa Crowd. Tudo bem que o show não estava tão empolgante, mas achei super desnecessário o que fizeram no combate de times, esse desrespeito com os lutadores não ajuda em nada. Triste ver gritos de “CM PUNK” quando se tem Sami Zayn, Kevin Owens, Dolph Ziggler e The Miz num ringue. Enfim…

    O desenvolvimento das rivalidades em sua maioria eu gostei, principalmente da Undertaker vs Shane. Eu não esperava algo daquele tipo já no Monday Night Raw, e apesar de não ter saído perfeito, foi um bom momento. E Taker já sangrou só com aquilo rs… Imagina na Wrestlemania. Parece que nos Estados Unidos falar que alguém é a vag@&) de outro homem é uma ofensa “cool” né não.

    Não gostei muito do que fizeram pelo Divas Championship, apesar de que o tempo devia de ser curto pois todas as rivalidades apareceram ontem. Mas achei que poderiam ter feito diferente, terminar em DQ, ou count out. Mas também deve ser a última vitória de Charlotte como campeã. Ansioso pelo combate.

    Adorei o segmento do Ambrose e Lesnar! Hahahah. Mais precisamente a participação do Lunatico, ele pegando as armas em baixo do ringue foi muito legal. Este combate promete ser muito violento (ou eu estou me iludindo com isso), vem coisa boa por aí. Na minha opinião, Dean Ambrose tem de vencer, é hora de começar a valorizar quem está o ano todo lutando de segunda a segunda na empresa, para depois não ficarem reclamando que falta estrelas na programação. LET’S go Ambrose!

    Aj vs y2j, vamos lá. Eu não me importo de ver eles lutando novamente. Os dois são ótimos lutadores e tem tudo para ser um excelente combate. Outra coisa que eu até achei decente foi o segmento para promover a Batalha real, seria legal deixar como os últimos sobreviventes: Mark Henry, Big Show, Kane e Braun Strownman.

    Paige vs Emma, é sempre um combate Underrated no Raw. Mas enfim, a Lana aplica aquele chute muito bem e depois disso… Como é que um asno coloca a Summer Rae e Brie Bella para fazerem uma Brawl? Pelo amor de Deus, assim fica difícil de fazer uma “revolução”… Quando é mesmo que a esposa do Bryan vai se aposentar? … Sobre a de cabelo vermelho… Boo pra ela.

    A rivalidade do Roman e Triple H é sempre a mesma feses.

    • Bully Ray rules8 anos

      Parece que nenhum dos Wyatt’s vai participar, devem interferir no combate do Lesnar. Marquem uma luta com um jobber contra o Bray, ele precisa dessa maldita vitória.

    • Sam8 anos

      Bom Raw, focando principalmente nos segmentos e desenvolvimentos das rivalidades.
      Gostei do segmento entre Shane e Undertaker, essa intensidade e luta pelo legado individual deveria ter sido estabelecida antes, logo no início da feud, é um HIAC, merece uma construção agressiva. Foi bom, o Shane ainda consegue fazer suas loucuras, ainda que eu ache que ele sairá lesionado desse combate que promete ser sangrento, espero.
      Bom momento do Ambrose a pegar as armas debaixo do ringue, espero que ele entre com esse carrinho(?) na Wrestlemania. Se deixarem esse combate pode roubar o show.
      Se colocarem uma pessoa de cadeira de rodas ela poderá dar um combate sem botches melhor que a Eva Marie, ou a Summer, embora esta compense com alguma expressão facial. Há três pessoas que sou totalmente contrário a estarem nesse combate Eva, Summer, e Brie Bella, são cepos. O nome da equipe face é horrível e apenas aumenta os já muitos estereótipos com as wrestlers quando se pretendem fazer uma revolução(?), Total Divas deveria ser banido, sem referências nos programas semanais. É esperar qualquer coisa.
      O timing da rivalidade entre Triple H e Reigns está atrasado, após o FastLane era para os dois entrassem na mão quase toda semana, criando um nível de tensão, ódio e desrespeito gigante entre ambos, e essas boas promos do Triple H poderiam ter começado antes, enfim, é melhor tarde do que nunca embora aqui já não faça tanta diferença.

    • BRRM8 anos

      “Parece que nos Estados Unidos falar que alguém é a vag@&) de outro homem é uma ofensa “cool” né não.”

      Esse inglês…

      • Qual o problema?

      • BRRM8 anos

        Estás a falar sobre o Shane dizer que o Taker é a bitch do Vince, certo? Pois bem, a palavra “bitch”, nesta situação, quer dizer “escravo”. E, já agora, em nenhuma situação esta mesma palavra quer dizer vagina.

      • Não seria “vagabunda” a tradução? Pois bem, não entendi.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não cara, como vc é burro. xD

        Acho que o Bruno quis dizer VAGABUNDA, não vagina. kkkkkkkkk

      • Bom eu acho que quiz dizer “vagabunda”, e n o que vc postou. E na realidade a palavra em questão quer dizer cadela ou prostituta. #ficaadicaae

      • BRRM8 anos

        Ah OK, assim faz mais sentido ahahah. Como puseste 6 carateres (e como aqui em Portugal não se costuma utilizar essa palavra) tirei outra conclusão que estava completamente errada x

      • BRRM8 anos

        Mas de qualquer das maneiras a palavra “bitch” foi sim usada no sentido de chamar escravo

    • A revolução só vai começar quando a Charlotte perder o belt…

      • Artur8 anos

        A tão falada revolução tá começando mesmo agora, com uma Triple Threat muito bem bookada para a Wrestlemania e um combate de Teams no Kickoff da Mania, que mesmo que não será um espetáculo de combate, servirá pra dar tempo pras outras lutadoras. Em nada a Charlotte como campeã vai impedir de ocorrer as mudanças na divisão.

      • Vai, irá a andar a vencer todos os combates com ajuda do Flair e fazer lutas de 2-3 minutos.

      • Quando Charlotte perder o belt? Really? Ela tem o personagem mais desenvolvido do momento além de ter uma ótima atuação como atriz. Desculpa, mas quem nasceu pra PW nunca vai ser Brie Bella da vida.

      • Artur8 anos

        E estamos tendo combates de 3 minutos? So se for combates da feud dos Teams, porque os segmentos da rivalidade pelo Title esta durando bem mais que isso. Quanto a ela vencer com ajuda do Flair, só a credibiliza como Heel e a dá moral como campeã. Ou devia perder sempre?

      • Ryback eu respeito a sua opinião, mas como já provaram em 2015… O tempo não é tudo se não haver um bom desenvolvimento das lutadoras e etc. Prefiro agora quando os combates ficam entre uma média de 5 e 8 minutos, do que quando tinham 15 minutos e eram aquela chatisse de times. Se bem que quando são combates importantes elas recebem um bom tempo sim, olhe as últimas defesas de títulos, principalmente a no RoadBlock.

    • segredo meu nome8 anos

      Nunca vi vc falar q o raw foi bom

  2. Gostei do segmento a volta do Shane e do Taker,o Shane a mostrar que ainda sabe dar aqueles saltos,é o combate que me desperta mais interesse desta WrestleMania.

    Zack Ryder vs Jericho
    Já dava para perceber que este combate serviria de alguma maneira para marcar o Styles vs Jericho e foi o que aconteceu.
    Foi mais um segmento que um combate,mas foi bom de se ver.

    Becky Lynch vs Charlotte
    Combate normal,não foi nada de mais .
    Ainda estava a espera de um ataque da Sasha nas duas mas não veio a acontecer.

    Referência para o Ryback vs Kalisto,que feud sem interesse,o título dos EUA está numa situação muito má relativamente ao ano passado.

    Segmento a volta do Lesnar e do Ambrose foi engraçado ,o Ambrose nem sequer dirigiu um olhar ao Lesnar…Espetacular…
    Pena não ter havido porrada…

    Zayn,Ziggler e Sim Cara vs Owens,Miz e Stardust
    Combate um bocado chato,não acrescentou nada a feud,a meu ver.

    O segmento final parecia a brawl do Lesnar e do Taker no ano passado,na altura do Summerslmam,mas com menor qualidade..

    • O Six Man Tag Team foi o melhor da RAW, viste o show mesmo ou esta dando uma de hater?

    • Anónimo8 anos

      Shane vs Taker? Sério?
      Undertaker é meu wrestler favorito de sempre mas ele tá velho, man… cansa muito rápido e vê-lo rivalizar com Shane é deprimente pra mim, especialmente em uma WM quem diria?
      Shane errou feio por sinal quando saltou em cima da mesa ele errou o Taker por muito e acertou só a mesa, mas belo spot de qualquer maneira e ainda ficou mostrando o tanquinho, lol.

  3. Sami Zayn com uma reação completamente indiferente do público, tendo-se ouvido inclusive alguns apupos. Espero que não digam que a crowd era uma porcaria por causa disso, porque têm tanto direito a apupar o Zayn como o Reigns ou outro qualquer.

    Raw fraca.

  4. Raw razoável com alguns pontos negativos. Se o Ryder vai mesmo ter um combate de destaque na Mania faz sentido dar-lhe um pouco de credibilidade, mas a sua vitória contra o Jericho é tão forçada… fazia mais sentido vencer um dos intervenientes do combate de Escadote que vai acontecer na Mania.

    Boa vitória para a Emma, espero que seja desta que se estabeleça com protagonismo na divisão feminina do roster principal, mas a Eva Marie fazer parte da Team Face? Really? Penso que esta vitória sobre o KO por parte do Sami deveria ter ocorrido num evento mais especial, talvez tenha sido por isso que a crowd não o apoiou tanto.

  5. Boris8 anos

    HHH e Steph tentaram de todo modo ofender a audiência para que ficassem ao lado do Roman, mas foi só o RR aparecer para ser vaiado. Já está mais do que na hora dele virar heel e ver no que vai dar.

  6. Tibraco8 anos

    A decisão certa é dar a vitória ao Taker mas a WWE não pode desperdiçar o momentum do Shane. Seria uma grande desilusão se ele perdesse o combate e desaparecesse da TV.

    A grande pergunta para este domingo é : “Em que combate o Bray vai interferir?”. Não acredito, nem por um segundo, que ele fique ausente da ‘Mania. A minha aposta é que interfere no Dean vs Lesnar.

    • Austin8 anos

      Dane-se o Undertaker, Shane tem que vencer. O Raw esta muito chato, sempre a mesma coisa, mesmos combates, rivalidades medíocres. Agora é só coisas para crianças ver

  7. BRRM8 anos

    Esta Raw era suposto ter deixado as pessoas entusiasmadas para a WM mas não foi isso que aconteceu, pelo menos do meu ponto de vista.

    O segmento inicial, a meu ver, foi igualzinho ao resto da feud: sem sentido nenhum. Valeu pelo Leap of Faith que foi mesmo brutal. Já agora, sou o único a achar que a maneira como o Taker está a ser apresentado não tem nada a ver com a personagem?

    Não consigo perceber a inclusão da Eva Marie. Ela não está minimamente preocupada para participar num combate de uma WrestleMania (se bem que o combate só existe para meterem toda a gente no card).

    O segmento entre Ambrose, Lesnar e Heyman foi interessante e o resto foi mais do mesmo (até o que fizeram na rivalidade pelo título feminino deixou a desejar).

  8. Anónimo8 anos

    Que Raw mais desinteressante…

  9. You can't8 anos

    Se esse pessoal da WWE for esperto mesmo, Triple H derrota o priminho do Rock na Wrestlemania e segura o título para o Rollins retornar e vencê-lo. Essa seria a melhor saída para um main event tem tudo pra ser um dos piores de sempre.

    • E se acontece o que ninguem imagina
      Roman reigns ataca o undertaker e da a vitoria ao shane e com isso nasce uma aliança e o roman vira heel

  10. Anónimo8 anos

    porque que o vince não aceita de uma vez que o RR deve ser hell vejamos os new day começaram a face e todo mundo criticou mal fizeram o hell turn que foram ganhando o apoio do publico ate porque se tornaram muito mais interessantes e agora como face continuam a ter excelente reação dos fãs talvez isso possa resultzr com o RR DEIXEM ELE SER HELL PARA COMEÇAR

  11. O segmento entre Brock e Dean foi fantástico XD. O segmento inicial também foi ótimo. Bem tivemos um ending melhor do que o da RAW do ano passado, mas com um Reings ainda odiado. De resto uma RAW bem fraca para ser uma antes da Wrestlemania. Vamos esperar que a WWE nos surpreenda durante o PPV.

  12. Tirando os segmentos da autoridade, roman reigns e triple, foi uma raw razóavel mas nao vai tirar o facto que esta road to wrestlemania é das piores que ja vi…..

    Bom segmento de abertura com o Shane e o Taker, num parte foi igual como a duas semanas com os bitch todos mas gostei de ter acrescentado aquele elbow leap of faith do shane ao taker na mesa de coméntários… será o shane faz aquilo outra vez na mania ou vai ser o taker a fazer o last ride que quase ia fazendo nesta raw ? veremos… é dos combates que quero mais ver e que para mim vale mais que o main event…

    Chris Jericho a perder com o Zack Ryder…. até o Chris Jericho dá um pushzinho ao Zack Daddy antes da mania mas em “consequência” vamos ter Chris Jericho vs AJ Styles, espero que seja um combate de maior grandeza e gostava que tivesse uma estipulação “I Quit Match” ou IronMan Match” mas ver os dois outra vez a combater ja é bom.
    Becky vs Charlotte, por raio nao deram uma vitoria a becky ? ah espera, ela é a underdog… nao pude ganhar XD mas vá, pelo menos a charlotte ganhou com o finisher que quase não usa…… segundo combate que quero mais ver na wrestlemaniaa, quem diria que dois anos depois duas wrestlesr que ajudaram a fazer a entrada do Triple H na wrestlemania 30 iam disputar o divas championship na wresllemania 31 “They grow up so fast” X)

    Big Show e Kane ainda serem dominantes em 2016… até parece mentira, nao metam a wyatt family nesta battle royal que nao é preciso… o melhor deste segmento foi ver O DAMIEN SANDOW 😀 mas de resto….

    League of Nations vs New Day sem os titulos em jogo… que desperdício X) mas valia era terem subido os sawft porque estes league of nations… fds, até metem o jonathan coachman a dançar com os new day, também nao me admira.. o coach foi sempe o saco de porrada e entertainer.

    Konnor agora foi reduzido a single ? HAHAHAHA pobres ascension, nada a dizer… é a mesma lenga lenga

    Emma vs Paige <3 parecia que estava a ver nxt :v aATÉ a lana dar um kick na paige e Emma aproveitar paraganhar… ja nao ganhava numa raw a um ano… Okay, é wrestlemania week ahaha dá se um desconto e depois da salganhada toda… EVA MARIE HAHAHAH adoro o facto de a brie bella e as outras não a querem na equipa :v (o que me ri quando vi o tweet da brie bella HAHAHAHA) pobre brie bella… vai determinar a carreira com a eva marie como parceira, se fosse a ela retirava-se a agora senão vai se dar mal na despedida…

    Um tag team a lá smackdown da semana passada, na raw…. sem comenários, este ladder vai ser um floop do caraças e tudo para o Sami Zayn ganhar… rídículo

    Mais uma briga entre o Roman e o Triple sem cheers e so boos ? POR FAVOR WWE ACABA COM ISTO E TORNEM O RAIO DO HOMEM HEEL, BABYFACE NAO RESULTA E NUNCA VAI RESULTAR. Roman Reigns devia aprender com o Bubba Ray, aquilo sim é um Heel como deve ser….. <3 <3 agora tu roman ? e pah cresçe e aparece e começa a fazer entrevistas a homem e nao aquela que fizeste esta semana a dizer " WWE is a kids shows" por favor… sei que tu nao tens culpa, é a wwe mas porra, coerência ja faltava ahaha

  13. Nossa que raw espetacular o segmento do the undertaker eo shane foi muito bom agora eu vejo que o shane tem chance de bater o taker na mania 32

  14. Sinceramenta acho que foi a melhor raw desta ano o segmento inicial entra o taker e o shane O mac foi demais mesmo .custo ver o roman ser apopado daquela maneira nao sei o que mais o publico quer acho que a historia entra o hhh e o roman faz enorme sentido esta rivalidade foi bem feita só esta a ser manchada por esta tipo de fãs de modinhas e odios de estimação é a minha opinião concordo que podiram melhorar varios aspectos mas no geral esta rivalidade tem pano para mangas ….
    Kalisto vd ryback enfim……..
    KO (best of the best) espero que perca o titulo para o sami é o que faz mais sentido
    Dean simplesmenta brilhante espero que ganhe do brock limpo sem ajudas da wyatts
    NEW DAY a par do KO nesta momento são o melhor que a wwe tem parto me a rir com aqueles 3 espero que ganhem ao LON e que mantenham o titulo durante muito tempo ou percam para alguem que venha da NXT
    Quero que venha a separação das marcas para havet de novo dois titulos principais a muito talento que podia deveria estar no main event !!!

    • Frederico_WWE8 anos

      Melhor RAW do ano? Ai ai… mas quem é esse tal de muito talento que devia estar no main event? Peço desculpa mas não estou a ver quem…

      Há troncos de madeira e parafusos que têm mais carisma que determinados heróis da IWC…

      • Também existem troncos e parafusos com mais parafusos do que tu. E que respeitam a opinião de quem vê talento em alguns wrestlers. Não és ninguém, nem nenhum exemplo para determinar quem as pessoas são ou não fãs.

      • #TotóDaNet

      • Frederico, gajos que nao sejam só Roman Reigns,Ambrose our Seth Rollins… ou nao pudem ? XD

      • Eu ate ia responder mas o josé sousa Disse tudo os meus parabens não diria melhor kkkkkkk

      • Frederico_WWE8 anos

        Se querem entrar por aí pelo roçar do insulto… o problema é vosso… e José eu sei que és bem melhor que isso.

        A minha opinião é tão válida como qualquer outra existente aqui ou em todo o planeta Terra.

        Estou há espera que me digam quem são os tais talentos que deviam estar no main event… vá quem são?

      • Frederico eu poderia enumerar um numero de lutadores que merecem estar no main event mas seria uma perda de tempo ….
        Seria o mesmo que falar para uma pedra .

    • Concordo que a história de Roman x HHH tem sentido. Desde The Shield x Evolution eles já não se “bicavam”, alguns fãs pecam nisso e esquecem o que já aconteceu. Mas sou a favor de um Heel Turn pro Reigns urgente, ou então teremos que esperar voltar Rollins e cia.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Você não deve ter visto o último RAW antes do Royal Rumble…

    • O Raw pós-FastLane foi melhor.

  15. Carl de de ualquing deadi8 anos

    tinha necessidade dos faces ganharem, não sei por que tanto destaque para o merda do Dolph Ziggler. E cadê a wyaytt family? sfd wwe

  16. Frederico_WWE8 anos

    Se há coisa em que a WWE não se tornou pior ao longo dos anos e deve mesmo ser a única e dou lhe os parabéns por isso é na sua famosa máquina de PROPAGANDA… nisto eles continuaram sempre a ser bons, ótimos e fantásticos e com o passar dos anos ainda aprimoraram essa arte… enfim vende se um Shane VS Taker (que não teve assim uma construção tão má quanto isso)… vende se como um dos possíveis combates mais importantes da história da empresa… isto é de GARGALHADA… alguém no seu perfeito juízo com todo o respeito acha que após a WrestleMania aconteça o que acontecer alguma coisa vai mudar? Há condições, material humano em quantidade e credibilidade e vontade para mudar alguma coisa? Repito este plantel é fraco… não há forma de mudar em poucas semanas o “modus operandi” das coisas… isto é uma UTOPIA… eu meto a cabeça no cepo em como quer Taker vença quer Shane vença NADA de substancial se vai alterar… fazer divisões de brands? Com 50 % vá para ser simpático destas personagens sem qualquer credibilidade, carisma e categoria e com um booking catastrófico como este?

    Olhem para este mid card… olhem para a suposta nova “vedeta” Sami Zayn que estava tudo em “pulgas” para o ver chegar ao roster principal e para como tenho vindo a repetir o facto de ninguém querer saber dele para nada e ser só mais um desde que chegou… isto não vos dá que pensar? Pensem um bocado… não há milagres de um dia para o outro.

    Alguém daqui dava 5 euros! repito 5 euros para ver um six man tag Ziggler, Zayn e Sin Cara VS Owens, Miz e Stardust? Sejam sinceros pagavam 5 euros por isto? Isto nem 2 euros valia…

    Com este booking e com este plantel é uma impossibilidade esperar que as coisas passem do 8 para o 80.

    É necessário vir uma personalidade e ex wrestler como o Shane para haver o melhor pop dos últimos anos… isto pode ser considerado normal e aceitável? Não acham que há muita coisa a ser mal feita?

    Outra coisa estou farto da “Authority”… é sempre a mesma coisa, as mesmas artimanhas e os mesmos esquemas e o mesmo tipo de promos… estou FARTO!

    Não há memória de algo com estes moldes na WWE que tenha demorado tanto tempo… por exemplo a The Corporation em 98/99 só demorou 5 ou 6 meses… isto já ultrapassou os limites do ridículo.

    Para última RAW antes da WrestleMania isto até nem foi mau foi péssimo…

    Pergunta típica: Mas então porque é que ainda vês se estás sempre a reclamar?

    Resposta: Porque eu quando me zango com algo ou alguém que gosto e que tenho o mínimo de consideração não consigo deixar de ser indiferente a esse algo ou a esse alguém por muito que as coisas estejam mal.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Kkkk da uma alegria ver os fãns da WWE nessa situação sério eu mesmo já estive nessa situação a 5 anos atrás.
      Mais sabe uma hora cansa de ver sempre as mesmas coisas tenho pena de quem acha que Shane vai ganhar esse segmento só revelou que taker vai ganhar só isso.
      Para os haters da TNA hj teve uma péssima notícia para VC kkkkkkk TNA ainda vai tar muito tempo por aí.

    • Miakuda> FredericoWWE
      porra só escreves escreves escreves escreves e escreves mas não dizes nada de jeito…. X) vá o miakuda ja disse umas coisas acertadas mas tu ainda nao disseste nada de jeito, desde que te vejo a escrever aqui neste site… é so estatísticas e mais estatísticas

    • “Alguém daqui dava 5 euros! repito 5 euros para ver um six man tag Ziggler, Zayn e Sin Cara VS Owens, Miz e Stardust?”

      Eu.

      Podia ficar aqui toda a noite a apontar todas as incoerências que apresentas num único comentário, mas não vale a pena. Há coisas que nunca mudam.

      • Quem nos dera pagar apenas 5 euros e ver estas grandes lutadores !!!

      • Frederico_WWE8 anos

        Eu preferia fazer uma refeição com esses 5 euros… do que ver um combate sem história, sem entusiasmo. sem emotividade, sem personagens que me consigam cativar tirando o Owens como é o caso desse típico six man tag team combate de mid card.

        Quanto te referes às incoerências tem a ver com a velha história do booking influenciar a forma como os superstars estão a ser retratados?

        Ou seja tem a ver com o facto de que com outro booking este plantel podia ser melhor e de que eu só vejo o que me põe há frente é isso?

        Eu admito que com outro booking as coisas podiam ser diferentes mas o que é que queres que te diga? Para mim mesmo com um booking melhor este plantel continua a ser fraco.

        Porque carga de água é que eu não posso ter o direito a dizer que este plantel é fraco e sobrevalorizado por muita gente se de facto é isso que eu penso?

        Custa ver alguém falar mal por exemplo do Sami Zayn é? A theme song é logo o primeiro problema dele para começo de conversa… fora determinadas características que EU repito EU considero que ele não tem para me ser capaz de fazer comprar um DVD por 25 ou 30 euros por exemplo.

        O Eddie Guerrero e o Benoit tinham PERSONALIDADE! Não tinham presença física mas Eddie tinha um enorme carisma e transbordava LEGITIMIDADE nas suas ações e era bom em todos os papeis e o mesmo se aplica ao Benoit tirando mic skills no caso do Benoit… ou seja não é preciso ser um total package longe disso… são poucos aqueles que podem ser total package mas não basta ser entretido no ringue que é apenas aquilo que o Sami Zayn é.

        Minha opinião.

        • Sim, tem a ver com isso.

          Porque é que dizes coisas que sabes que não são verdade? Se te dessem a oportunidade de dares 5 euros para ver esse combate tu vias. Caso contrário, das duas uma: ou és um forreta de primeira água ou não gostas assim tanto disto.

          Este combate não tinha história?

          Também não gosto da theme do Zayn. Nem do finisher, já agora. Mas se achas que ele não tem personalidade, estamos em grande desacordo aí.

      • Frederico_WWE8 anos

        Acho que os interpretes em si do six man tag espelham um pouco aquilo que é o mid card hoje em dia e a falta de interesse que existe no mesmo… quer dizer ter um Miz, Ziggler, Sin Cara, Stardust que chegaram a um ponto em que quase ninguém quer saber deles é aquilo que me faz dizer que eu não pagava 5 euros por isto… simplesmente não sinto “sentimento” nenhum ao ver este combate.

        Tinha história no sentido em que está em disputa um titulo Intercontinental com 7 superstars e 6 deles enfrentam se… não tem é uma base digamos lógica colocar tipos que não estão com ímpeto/momentum e credibilidade nenhuma a lutar num Ladder Match numa WrestleMania pelo 2º titulo em teoria mais importante da empresa.

        Personalidade do Sami Zayn no sentido em que não tem um grande estilo nem um carisma natural ou seja é alguém que não me faz reagir muito aquando da sua presença nem é capaz de me manter interessado e dizer “ah mas o que será que vai fazer a seguir”? Não do ponto de vista dos combates porque tem um reportório variado e interessante mas mais da capacidade de ser alguém do qual dá a ideia que é “fácil pôr as mãos em cima dele” coisa que com Benoit por exemplo não acontecia porque tinha uma personalidade mais vincada se é que me entendes.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Com esse booking da WWE não tem wrestler que faça milagre só gatos pingados vai ter um booking bom o resto vai ser resto isso se resume a WWE hj em dia .
        Decadência total para uma WrestleMania chata e previsível, uma empresa que tem no 2 combates principais wrestlers com quase 50 anos em pleno 2016 e acha normal isso realmente vai afundar a empresa

      • Frederico_WWE8 anos

        A WWE apresentou um dos piores “Roads To WrestleMania” de que há memória mas no fim do dia vai ter 100 mil espetadores e vai fazer uma receita BRUTAL.

        Não é só a WWE que está mal… os fãs que reclamam e no dia a seguir pagam vários dólares para um show ou PPV (o que não é o meu caso porque não os dou dinheiro a ganhar) também estão mal…

        Isto só mudava com muitos muitos muitos milhões de pessoas/lares/famílias a fazer um “ramadão” no que a WWE diz respeito e a cancelar o WWE Network e a deixar de dar visualizações no youtube até chegar ao ponto em que a companhia se interrogava sobre o porquê de isso acontecer mas por experiência própria eu sei que é mais fácil falar do que fazer…

      • Mas isso é porque desde que se estreou o Zayn tem sido apresentado como “só mais um” que está para lá…

        Olha o exemplo do Reigns: tem o tal estilo, acho-o carismático… mas é completamente apupado. Também por moda, sim, mas o booking dele foi quase sempre entre o péssimo e o horrível. Eles nem as prioridades deles sabem bookar, quanto mais “o resto”.

      • Frederico_WWE8 anos

        É uma verdade… que o booking influencia muito mesmo e isso nada nem ninguém pode negar e que os superstars estão super limitados pela exigência da classificação do produto que para mim é antagónica porque o wrestling não é isto de não dizer palavrões e não é isto de não ter personagens arrojadas e polémicas… e não é isto de não haver sangue e isso a meu ver tá a “matar” um bocado o fator vá lá da “LEGITIMIDADE” e autenticidade que é das coisas que mais prezo no wrestling mais do que ver um bom suplex ou um bom DDT ou um bom Helluva Kick.

        Mas sei lá não o acho grande piada… o Neviile a mesma coisa é óptimo e entretido no ringue mas falta lhe tudo o resto pode ser que daqui a uns meses ou anos eu possa alterar a minha opinião… isto o tempo também pode ajudar nestas coisas… tenho dúvidas mas pode ser que sim.

      • O Neville é bom para o mid-card e para a divisão de equipas, o que não tem mal nenhum. Isto não é só main eventers, é preciso ter gente para o resto do card. Mas mesmo esses precisam de se destacar dos outros. O Neville até tem um excelente finisher, mas há ali gajos que são iguais em tudo uns aos outros.

        O sangue não me diz nada, agora histórias mais arrojadas e palavrões fazem falta. Só o Vince, o Taker, o Shane e o Cena é que os podem dizer… Enfim, isso diz tudo sobre as liberdades que eles dão a quem lhes convém.

  17. Até parece que já não sabem como é que a Eva Marie foi lá parar… De novo…

  18. Nikki#Fearless8 anos

    Eva Marie foi mais vaiada que o reigns kkkk

  19. Na promo do Lesnar e Heyman, este último acaba de dizer Brrrrrrrrrrrroooock Lessssnar e de seguida aparece Dean Ambrose com um carro vazio chega ao pé do ringue começa meter armas lá para dentro, sem querer manda a kendo stick(acho que é assim que se chama) para dentro do ringue, Lesnar apanha-a e quer dar-lhe, mas Dean ignora-o por completo e vai embora com o carro e eu fico tipo “WTF???”. Não vai haver porrada? O Lesnar não podia fazer-lhe um F-5 e mandar uns saltinhos e ir embora? O Dean Ambrose estava doente para não se ir meter com o Lesnar?
    Eu considero que o Dean vai andar a passear com o carrinho cheio de armas pelo Smackdown e vai entrar com ele na Wrestlemania.

  20. A parte inicial foi muito boa, o resto fraquinho até o segmento do Lesnar e do Ambrose (simples mas eficaz), o final foi fraquinho.

  21. imagina o Ambrose ligando a moto serra da Wrestlemania

    • Frederico_WWE8 anos

      Eu imagino é no dia a seguir a isso o Vince a abrir a caixa de correio e a não ficar muito satisfeito com aquilo que estava a ver.

  22. Anónimo8 anos

    Raw bem fraco e com um ritmo quase parando.Começou tão bem mas terminou tão sem sal.

  23. pra que ? pra que a Eva no Main Roster de novo? ela deveria subir quando fizesse alguma coisa ” HO” no NXT alguma coisa significante, espero que seja apenas para essa luta e ela e Emma retornem para o NXT até porque Emma não vai ter tão cedo o tal destque que merece e Eva precisa evoluir muito ainda! poderia ter feuds com Asuka com Nia que ajudariam muito-a em vários sentidos, WWE acha que quando mais mulher na divisão melhor? acharam que Eva ( que é um heel odiadissima não importa pelo o que mas é) entrar para o Team Face de uma hora para outra do nada, não faz o menor sentido! já que estão investindo nela até a morte porque cagam a segunda vez na carreira dela?