A WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Extreme Rules do próximo Domingo. Como destaque nesta Raw tivemos no main-event um combate entre Randy Orton e Roman Reigns, mas que terminou em No Contest após interferência dos restantes membros dos Evolution e The Shield. Ric Flair também esteve presente neste segmento…

Outro destaque vai para Bad News Barrett que conquistou o lugar de Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship de Big E, após vencer Rob Van Dam na final do torneio.

A rivalidade entre Kane e Daniel Bryan continua e o “Big Red Monster” esta semana assustou a já mulher de Daniel Bryan: Brie Bella. Quem vencerá no Extreme Rules?

Resultados

– WWE Tag Team Champions The Usos venceram Curtis Axel e Ryback
– Sheamus venceu Titus O’Neil
– Cesaro venceu Jack Swagger
Alberto Del Rio venceu Cody Rhodes
– Alexander Rusev venceu Xavier Woods (Desqualificação)
– 3MB venceram Los Matadores
– WWE Divas Champion Paige vs Brie Bella (No Contest)
– Bad News Barrett venceu Rob Van Dam (IC Nº 1 Contender Tournament – Final Match)
– Randy Orton vs Roman Reigns (No Contest)

67 Comentários

  1. Paulinho Sousa10 anos

    The Shield vs Evolution e Bryan vs Kane : quais sao as estipulaçoes ?

  2. Alewwes10 anos

    Como Inicio de conversa Raw excelente Nota 8 tanto pra Feuds tanto pra lutar
    Cena e Wyatt fizeram bem o Papel de Ambos sendo que usar as Crianças pra afetar o psicologico de cena foi foda Nota 10 Feud
    Depois a Shield vs Evolution que a Feud nos deixa com aquela pulga atras da orelha quem sera que vence? :/ Nota 9 pra feud
    El Torito vs Hornswogle acho que rivalidade entre anoes deve ser Otimo mas acho que se tivesse um titulo (de anoes) em jogo ficaria mais emocionante Ps: 3MB venceu depois de 1 Ano hsuahsau incrivel nota 7 Para Luta
    nos ja sabiamos que Barrett venceria e que Boom daquela cotovelada mds.. e o Five Frog Splash excelente nota 8 pro combate em Si
    e Aqui estamos com Brie e Paige que Luta incrivel nao so pela luta mas pela vontade de que eu queria ver essa luta com Daniel no lado do Ring..e depois Kane voltando a vir debaixo do Ring muito Bom mas acho que se ele levasse a Brie ficaria mais emocionante Nota 7 Luta Brie/Paige Nota 8 Kane/Bryan
    e Wooooooooo Wooooooo Flair is Back mas no Lado da Shield WTF???
    Segmento Damien Sawdon so Deprimente pelo menos se viesse com sua roupa normal :/
    Raw Nota 8,5 gostei Bastante 😀 e bora pro Extreme Rules

  3. Lindo Monday Night!
    A luta estva Perfeita entre Paige e Brie!

  4. MicaelDuarte10 anos

    O segmento inicial foi espectacular. Os putos a cantarem a música que o Bray Wyatt tem popularizado… as luzes apagam-se e todos eles aparecem com uma máscara e vestidos de preto… E o Wyatt com um puto ao colo como se o tivesse levado para o lado do mal? Enfim, muito bom. O único problema disto, está claro, foi a inconsistência do Cena durante a “feud”. Ainda assim, conseguiram deixar-me um pouco mais entusiasmado com o combate que irão ter no Domingo.

    O combate entre os Usos e os RybAxel foi surpreendentemente bom.

    Como já tinha sido especulado, é possível que façam o combate “Triple Threat” entre Cesaro, Swagger e RVD, que deverá ser anunciado na SmackDown. Por mim, tudo bem, desde que o Cesaro vença.

    Gostei da troca de palavras entre o Daniel Bryan e a Stephanie McMahon. Por incrível que pareça, não me tem incomodado a presença de Brie Bella nesta “feud”. Esta tem cumprido o seu papel decentemente, por isso, nada contra. Por outro lado, não gostei de ver a Paige como um “acessório” no meio da “feud”… Penso que, até esta enfrentar Tamina no ER, deviam deixá-la combater apenas com as outras Divas, sem que esteja a servir para o desenvolvimento de outra rivalidade. Por fim, gostei do ataque do Kane, da mesma forma que gostei de ouvir a Brie gritar “get out… you bitch!” à Stephanie.

    O Barrett continua “on fire” e oxalá que assim continue depois de vencer o Título (duvido 99,9% …). Depois de vencer o Título, vai começar a servir de saco de pancada para os que estão acima dele…

    Muito sinceramente, achei o envolvimento do Ric Flair dispensável, embora aqueles apertos de mão aos Shield me tenham deixado com a pulga atrás da orelha… Já o HHH, continua a repetir aquela frase vezes sem conta… Enfim, até posso estar a ver coisas onde elas não existem, mas eu acredito que os Shield têm os dias contados.

    Foi uma Raw decente.

  5. JoãoC.10 anos

    Quando vou ao site pelo google não aparecem as novas rubricas nem os novos combates. Apenas consigo visualizar pela pagina do facebook.

    A ultima rubrica que consigo ver acedendo pelo google é a do Bammer “Treino de Promos (Parte 1)”

    Alguém me sabe dizer se há algum problema com o site?

  6. Boa Raw.
    Acho que quando o Cena perder no ER vai fazer o turn, desculpem só agora é que vi as horas já devia ter acordado.
    O combate tag team foi bem melhor do que eu esperava.
    Bad news barret the next IC champion triple threat ganha o cesaro.
    o ataque do kane ja se esperava agora o flair do lado dos the shield não estava à espera.
    o extreme rules promete.

  7. Boa Raw.
    Segmento do Kane, Bryan, Brie e Stephie bastante bom. Este Kane é formidável, o Bryan esteve bem na promo, e a Brie no insulto no Backstage.
    . Bom combate pelo titulo de Tag Team também com um combate spot no final.
    Knock! Knock! Who´s There? I´´ts Mike. Mike Who? Mike Client conquered the Streak. Grande Heyman. O Triple Threat deve ser um combate do ponto de vista técnico.
    Grande Barrett. Booom. Excelente promo antes do combate diga-se( BNB). E também de dizer que me ri com o Sandow, apesar de ter pena da figura que ele fez.
    Evolution vs Shield- Algo nos está a ser escondido sinceramente, e aquele momento do Flair com os Shield não me cheirou nada bem.
    Por fim, começo pelo inicio. Cena fala dos faces do futuro: Zayn, Neville, Rollins, Cesaro e Reigns. Mas o destaque vai para: He´s got a little Baby in his Hands. E ainda He´s got a whole Cenation in his hands.

  8. My fist in his face and my foot in his ass , ahhaha adorei , se nao fosse os botchs de triple h este raw seria 10/10 , alguem me explica porque e que no segmento de bryan e steph a brie volto para o ringue com o kane?

  9. rated r10 anos

    pensava que era desta que o cena virava heel, aquela ultima promo dele no backstage estragou tudo. Enfim…

  10. Julio10 anos

    gostei da RAW principalmente o segmento do Bryan Kane Brie e Stephianie

  11. João Ccruz10 anos

    nao deviak ter posto o resultado do barret vs rvd lofo no inicio

  12. Vitória dos 3MB!! Yeah Babyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!
    Finalmente os Shield saem por cima, mas o segmento podia ter sido melhor construido. Quando o Ric Flair começou a falar em estilo e puder e em quem vê isso agora percebi logo o que aí vinha. Bem apanhado. hahaha 😀
    Raw mais ou menos.

  13. kidwonder10 anos

    ”i had a crazy dream last night…” nobody cares 😀

  14. Haha, o Cena ganhou o dark match!

  15. Boa raw. Nao vou dizer que foi muito boa ou excelente pois teve vários combates que nao poderiam fazer parte de uma excelente raw da mesma forma que nao esteve ao nivel de outras edições que considerei espectaculares algumas delas nem muito longinquas.

    O segmento inicial foi brutal desta feud. Claramente que é sempre muito arriscado falar de um heel turn de Cena mas e inegavel que o rumo dos acontecimentos, algumas das atitudes do Cena ontem e a forma como os Wyatt usaram as crianças no segmentos começam a dar algumas evidencias que se facto Cena pode turnar finalmente no wwe universe o que espero que suceda pois não só é bom para o publico mas tambem para a carreira dele.

    The Usos VS Rybaxel – Vencem quem tinha de vencer. Ainda bem que a rivalidade nao se estendeu para o PPV porque há rivais bem melhores que Ryback e Axel para engrandecerem o reinado dos Usos que tal como eu sempre disse, um pouco à imagem do dos Rhodes vai ficar muito abaixo dos seus antecessores.

    Sheamus VS Titus – Enfim separaram uma boa equipa para os tornar em dois jobbers. Sheamus anda meio perdido no roster. Agora é o boring sheamus face perdido em vez de ser o super-herói que ganhava a todos. sinceramente espero que o aproveitem. seria a minha escolha para preencher o lugar do Batista nos Evolution quando este se ausentar.

    Parti-me a rir com o segmento do Damien Sandow e do Ziggler!! ok é algo triste ver dois talentos destes desta forma principalmente o Sandow que foi humilhado mas nao deixou de ter piada o segmento.

    É pa a serio que o Heyman ja me irrita sempre a falar do lesnar em vez de destacar o Cesaro. Por mais brilhante que possa ser a fazê-lo que deixe isso para quando o Lesnar voltar e que se preocupe em valorizar o Cesaro. pensei que o suiço ía caminhar até ao topo com ele mas nao estou a gostar da forma como ele tem agido sempre a falar do Lesnar. Confirma-se também que os Real Americans apenas e só eram valorizados pelo Cesaro pois agora sem ele perdem sempre. É pena porque o Zeb era excelente e a meu ver estava a fazer um melhor trabalho com o Cesaro do que o Heyman agora. O Swagger por muito bom lutador que seja simplesmente nao gosto dele. Acho que estes dois podem fazer muito mais e melhor num combate e espero que lutem em PPV pelo menos!

    Del Rio VS C.Rhodes – O Goldust deverá fazer o turn. A wwe está a tentar levar-nos a pensar que é o Cody mas nao me acredito pois era demasiado obvio. Só acho ridiculo ser agora do nada, sem prestigio nem destaque quando podia ter conduzido a um combate dos sonhos numa wm ou summerslam mas enfim está visto que cody rhodes nao interessa muito à wwe pois se em tantas oportunidades que tiveram nao lhe deram o push nao iria ser agora!

    O segmento do Rusev tambem foi meio que desnecessario. Ou era para ele entrar e arrasar com a concorrencia mantendo-se como uma força dominante ou nao precisava de aparecer. O que se passou ontem nao o ajuda em nada e nao vai dar nada de positivo aos outros dois que se for preciso na smackdown sofrem um squash de alguem.

    3MB e los Matadores de novo? A sério. Para comedio tivemos o Sandow que apesar de nao merecer o lugar foi do melhor. Isto ja era desnecessario ninguem quer saber disso para nada. Metam isso na cabeça.

    Paige VS Brie – Velho Kane de volta é fantastico e bom para o negocio, a feud foi muito bem construida e só é pena que o titulo nao seja valorizado como a principal feud. Compreendo isso perfeitamente neste PPV mas espero que a situação mude o que nao acredito. A Brie está cada vez melhor e cada vez gosto menos da Paige (ainda nao vi nada de especial no ringue, de promos muito menos e nao a acha nada bonita!!)

    Barrett está em grande e ainda bem e espero que vença novamente o titulo e que desta vez o deixem ter um reinado à Barrett como ele merece para quem sabe começar a atacar as malas do mitb ou aspirar a algo maior daqui a uns tempos.

    Nao gostei da traiçao do Flair. Por mim ele virava o manager dos Evolution. Nao faz sentido ele juntar-se aos The Shield pois nao tem nada a ver com eles e acho que estes até o tentaram atacar no passado recente! Pelo menos espero que tenha sido apenas um show sem incidencias.

  16. Vítor Costa10 anos

    Ou Lana usa sutiã três números maiores ou ela não o usa, na apresentação quando ela levanta a mão dá para ver claramente o peito dela. Proposital?

  17. Uma RAW com um inicio brutal! Mas Pf Ric Flair o que foi aquilo?…fiquei sem perceber…Bom debut do magneto, para a próxima semana podem vestir o Sandow de coisa…enfim…

  18. LuizFulgore10 anos

    Não percebo essa de acesso negado quando tento ver os vídeos…

  19. kidwonder10 anos

    i haver hope that cena is going to turn heel, aaaaaaaand that hope is gone… aquele segment na cage foi bastante bom e parecia q ia virar heel, vou a ver depois entrevista com renee e tau ja nao e a culpa dos fas, como ja disse antes, se o cena ganha no extreme rules eu vou deixar de ver isto,, não suporto mais o cena, ele vai voltar ao main event e secalhar chegar a competir com o reigns pelo titulo! a batalha dos secantes omg nem pensar

  20. João Ccruz10 anos

    A única coisa que me vai fazer ver este Extreme Rules è o combate dos Evolution contra os The Shield

    Belive in Evolution

  21. EL TORITO10 anos

    foi um bom raw antes do ppv,teve otimos combates,tomara que o smackdown seja semelhante

  22. Albino10 anos

    Pois. Isto é extreme rules e a luta mais “extreme” é a do cena vs bray…

  23. Albino10 anos

    Bom raw com um bom início, com boas promos. Gostei de quase todas as lutas. Todas as promos estavam excelentes.
    Aquela piada do Heyman…
    Uma coisa que poderia haver mais no Extreme Rules eram mais estipulações, pois a única luta com isso é a do Cena vs Bray, e se é extreme rules, deveria ter…

  24. foi ótimo ver o retorno do Cm Punk e o confronto deste com o magneto

  25. Rui Araújo10 anos

    Get out, you bitch ! -Brie Bella
    He will got my fist in his face and my foot on his ass!- John Cena
    Antes do Kane entrar já se via o buraco no ringue- Fail

    • AnonnyXXX10 anos

      Acabei de rever e não deu pra ver nada do buraco antes do kane entrar, você deve estar vendo coisa, rs

      • Rui Araújo10 anos

        vê a imagem que dá da brie bella após começar a musica do kane

  26. Camdk10 anos

    KKKKKKKKKKKK

  27. Dcastanho10 anos

    get out bitch – perfeito brie uah, fuck PG

  28. MicaelDuarte10 anos

    Tinha que “spoilar”? -.-‘ Havia gente querendo ver isso e ficar surpreso… Mas tem razão, foi um grande momento! 🙂

  29. BollycaoLage10 anos

    O que e que o ric flair disse aos evolution e aos the shield não percebi muito bem

  30. Dcastanho10 anos

    estas raws tao muito boas continuem assim
    e ouve se mais palavras que se calhar alguns meninos pequeno não deveriam de ouvir
    (PS: WWE continue assim)

  31. Rodrigo Anjos10 anos

    Alguem me consegue explicar porque e que eu vou a pagina inicial deste site e so me aparecem as coisas que foram postadas domingo?

  32. Rui Miguel10 anos

    Os shield fartam-se de apanhar, mas para as pessoas ficarem contentes lá vem a super força e saem por cima..
    desatei a rir quando o triple h levou o spear, parecia um peixe fora de água ahahah

  33. BollycaoLage10 anos

    O que e que o ric flair disse aos evolution e aos the shield não percebi muito bem

  34. BollycaoLage10 anos

    O que e que o ric flair disse aos evolution e aos the shield não percebi muito bem

  35. Arvanix10 anos

    Obrigado. 😉

  36. Que segmento inicial.. Meu Deus.
    Não foi uma excelente raw Mas foi muito boa

  37. Gostei muito desta Raw.

    O segmento inicial foi algo de outro mundo! Se ao menos a “feud” tivesses sido sempre assim… Enfim, já nos reservou grandes momentos, mas…

    O Kane é mesmo brutal… A forma como ele consegue mudar num abrir e fechar de olhos é incrível! A Brie Bella esteve bem.

    Não percebi nada da “promo” do Ric Flair. Acho que vai mesmo haver traição no Domingo…

  38. Boa RAW.

    O segmento foi fantástico. Foi arrepiante ouvir aqueles miúdos a cantar a música do Bray Wyatt. O Cena bem que podia virar “heel” nesta “feud”. Ele até falou na votação e nos futuros “Top-Faces” da companhia. Agora por favor metam o Bray a ganhar no Domingo…

    O Tag Team Championship foi bom. Adorei o “spot” final. Espero que repitam este combate no PPV.

    O Heyman provou mais uma vez o porquê de o lhe chamar “God”.

    Incrível o que o Kane conseguia fazer em 2 semanas. Ele a sair debaixo do ringue foi lindo. A Brie esteve muito bem no “acting”.

    Big E, I’m afraid I’ve got some bad news for you! Your days as IC Champion are counted.

    Aquilo do Flair foi muito estranho. Os Evolution devem vencer com uma traição nos Shield. É este o meu palpite.

  39. Gostei da Raw.
    Bray Wyatt é magistral, epic.
    Cody irá ser heel isso já é certo.
    Kane é um dos heels de sempre, que segmento épico.
    Cena esteve muito bem na sua entrevista de bastidor.
    BNB venceu. o/
    E a feud Evolution e Shield continua a caminhar bem.

  40. JeanJCS10 anos

    O segmento incial foi epico, brutal.

    Só espero que os Shield vencam no domingo.

  41. Rebelião WWE10 anos

    Raw razoável The Usos ufa que susto cheguei a pensar que iriam perder, essa dupla Rybaxel não vai muito longe pq ganharam separadamente dos Usos já como dupla são fracos.

    Sheamus é Titus O’Neil super fraco a WWE não sabe o que fazer com o Sheamus a essa altura.

    Cesaro é Swagger o de sempre Swagger perdendo nenhuma surpresa,acho uma feud fraca entre os dois resta a ver onde vai levar.

    Alberto Del Rio e Cody Rhodes uma pena Cody Rhodes perder pro Del Rio a dupla dos irmão acaba e Goldust tbm com isso tudo espero um futuro melhor pro Cody Rhodes ele e bom demais pra ficar só de duplinha na WWE.

    Alexander Rusev a WWE e suas tentativas de criar monstros primeiro Ryback um fracasso quem assistia na época do Umaga era a mesma coisa arrebentava todo mundo agora esse Rusev ai vai queimar um monte de wrestles pra nada,depois do Yokozuna nunca mais implacaram ninguem.

    Bad News Barrett ja era certo e foi bom assim agora o Cesaro se meter na luta uma palhaçada e pra completa o palhaço do Swagger em mais uma atuação bizarra termina de cagar se o Big E ganhar vai ser uma surpresa enorme pq pra mim Bad News ja venceu o titulo.

    já o final fraco tbm quem não sabe que o evolution vai ferra o shield no PPV.

  42. So eu que pensei que cena ia virar heel na promo?

  43. Matheus_ben10 anos

    Alguém sabe o nome da música que o brau watyy cantou ??

    • Chuck10 anos

      “brau watyy” ahahaha

      Já agora acho que a música chama-se “he’s got the whole world in his hands”

  44. pedro14lol10 anos

    PG Era acabou? A Brie disse Bitch e o John Cena disse Ass

  45. The Shield vs Evolution não tem estipulação e Kane vs Bryan é um Extreme Rules Match.

  46. WeeLC Match é um “Mini” TLC Match, ou seja, é provável que as cadeiras, mesas e escadotes sejam também “mini”.

  47. punkguybrasil10 anos

    o kane tem que ser sempre heel,poque ele mete medo!!!!!!!!

  48. FAlmeida_1010 anos

    És mesmo bipolar John Cena