A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Depois da apresentação de Brock Lesnar como adversário de John Cena no SummerSlam, o WWE World Heavyweight Champion esteve hoje presente no Raw, trocou algumas palavras com o manager Paul Heyman e ainda enfrentou Cesaro no primeiro combate da noite!

No entanto o destaque vai para um segmento entre Stephanie McMahon e Brie Bella que foi o “main-event” da noite. As duas voltaram-se a envolver à “pancada”! Como terminará esta rivalidade?

Resultados

– WWE World Heavyweight Champion John Cena venceu Cesaro (Non Title Match)
Dolph Ziggler e WWE Tag Team Champions The Usos venceram RybAxel e The Miz
– R-Truth venceu Bo Dallas
– Diego venceu Fandango
– Naomi e Natalya venceram Alicia Fox e Cameron
Chris Jericho vs Seth Rollins (No Contest)

109 Comentários

  1. Hugo10 anos

    Nao vi o Raw, vou ver agr os videos mas nao me parece um grande raw mt pelo contrario…mas nao sei,,,

    • Eu só vi o início (promo e match do Cena) e não desgostei.

      • therocker7710 anos

        foi uma promo bastante emocional a do cena há muito tempo que não o via a fazer uma promo tão pouco forçada finalmente

        • Se me permites, e elogiaram o Heyman semana passada, mas esta semana sim o Heyman fez uma promo mesmo boa.

      • O combate do Cena vs Cesaro é bastante bom por acaso é verdade. Claro que o Cena não iria perder antes de lutar com o Lesnar, era um sonho acreditar que o Cesaro venceria mas sim.

    • l1pn0se10 anos

      Na minha opinião, o combate Cesaro x Cena foi o melhor da Raw

  2. Mr.WrestleMania10 anos

    O combate Brie Bella vs Stephanie McMahon no SummerSlam é pelo emprego da Brie?

  3. Nuno Ramos10 anos

    Porque e que o JBL odeia coelhos qual e o problema dele?

    • Joao Filipe10 anos

      O JBL é o comentador que desempenha o papel de heel. Daí gostar do Bo Dallas (heel) e não gostar do Adam Rose e dos seus rosebuds (faces)

    • WeWantVanDam10 anos

      o único face q ele apoia é o cena

  4. Até gostei do Raw, quer dizer não foi muito bom mas também não foi muito mau.
    Gostei muito do início, adorei a promo do Heyman e fiquei muito surpreendido com a promo do Cesaro. E já agora o combate deste com o Cena foi muito bom apesar de ter um final bastante previsível.
    Streak’s dead! Streak’s dead! R-Truth conquered Bo Dallas undefeated streak! xD
    Por falar no Truth, ele também devia ser membro da nova stable, não que eles tenham ou irão ter relevância alguma, mas pelo menos sempre tinha alguém decente para as promos e que sabe como ser um bom heel.
    Finalmente o Reigns não sai por cima numa Raw. Cada vez que o Randy se preparava para fazer alguma coisa eu ficava com medo que o Roman contra-atacasse e saísse por cima outra vez, e eu sou fã dele! Mas vá lá, desta vez ele não foi um superman (ainda bem, isso só o ia afetar) e o Orton mostrou que continua a ser um dos melhores heels de sempre.
    Quanto ao final do Raw adorei o “At Summerslam… I’m gonna make you my bitch!”

  5. senju israel10 anos

    cada vez mas parece que vamos ter o randy orton hell de volta agora que ele disse ter problemas com HHH FIQUEI COM ESPERANÇAS QUE ELE VOLTE A SER O VELHO HELL

  6. Mesmo sério que querem fazer da Brie vs Stephanie um dos combates principais do SummerSlam?

    Ah, e mais uma vez o Lesnar vai ter uma rivalidade a conta-gotas. De resto, até foi uma Raw ligeiramente melhor do que as últimas.

  7. Mais uma Raw de qualidade.

    Destaque ao primeiro combate com o Cena a TENTAR mostrar que é bom wrestler… Foi até boa a luta. E gostei que o Cesaro não precisou perder com um simples AA! Já agora não entendi se o Cesaro está com o Heyman ou não.

    O segmento do Orton com o Reigns foi muito bom. Enfim já está mais do que confirmado Reigns vs Orton, com o Orton perdendo mais uma vez num PPV… Se bem que acho que se o Reigns perder no Summerslam e ganhar a feud (se tiver continuidade) não seria mal, mas como a WWE quer o Reigns a todo custo no Main Event…

    Y2J vs Seth Rollins foi a melhor luta da noite. Muito bom, o Rollins é fenomenal no ringue mesmo sendo heel, até parece que é face. Y2J esteve muito bem, como sempre. E ótima promo com HHH e Steph.

    OMG! Divas no Main Event?! AMEI MIL o segmento final. Foi muito bom, o publico ajudou muito também. E tanto a Stephanie quanto a Brie estão muito boa no acting. E aquela brawl foi algo que não se via a muito tempo na divisão feminina. Realmente a WWE está a apostar muito na divisão, o que me alegra. E quanto ao combate fico em dúvida se a Brie ganha, acredito na traição da Nikki, já que a Brie já tem o trabalho de volta.

    6,5/10

    • MicaelDuarte10 anos

      O Cena É um bom “wrestler”.

      • ...10 anos

        pois é, e este combate com o cesaro prova-o! o homem consegue fazer tudo o que lhe pedirem para fazer!

  8. MicaelDuarte10 anos

    Bom segmento inicial. O Heyman, para variar, esteve fantástico, mas o Cena lá voltou com as suas típicas frases de “hustle, loyalty and respect”… Da mesma forma que o Heyman e o Jericho conseguiram promover um Punk vs Jericho para o Payback do ano passado (sem que o Punk aparecesse uma única vez), também acredito que o Cena e o Heyman façam uma boa construção desta rivalidade.

    Cesaro, o que te aconteceu?! Nem parecias tu a falar! Gostei que a WWE tivesse reconhecido, em televisão, a separação entre o Heyman e o Cesaro. Mais um grande combate entre o Cena e o Cesaro… Que química!

    Bom segmento entre a AJ e a Paige. Já paravam de gritar “CM Punk” cada vez que a AJ combate ou faz uma “promo”…

    A rivalidade entre o Swagger e o Rusev continua a agradar-me. Acredito que o Rusev volte a sair por cima no SummerSlam, mas espero que não se esqueçam do Swagger e acabem por valorizá-lo (este “face-turn” foi a melhor coisa que lhe aconteceu)…

    Até que enfim, a bela de uma sova no Roman Reigns! Os fãs precisam de se sentirem motivados a apoiar o Reigns, não a cansarem-se de ele sair por cima todas as semanas… Não me importava nada que o Reigns perdesse o combate no SummerSlam, desde que saísse por cima no final da “feud”. Ele tem que perder combates se o querem valorizar como deve de ser!

    Acho que começa a ficar na hora de os ‘Dust voltarem ao ringue. Já todos percebemos o conceito da “gimmick”, por isso, espero que voltem a combater no SummerSlam pelos Títulos de “tag-team”. Mais, espero que o vencedor esteja entre os Wyatt’s e os irmãos Rhodes (caso o combate seja marcado, claro).

    A rivalidade entre o Jericho e o Wyatt não passa disto? Conseguiram fazer excelentes segmentos aquando da rivalidade com o Cena, mas não conseguem com o Jericho? Por favor, assim não dá…

    Um segmento entre Divas a encerrar uma edição da Raw?! Wow… Pena que tenha sido a rivalidade entre a Brie e a Stephanie. Eu até acho que a rivalidade está a ser bem construída, aliás, o segmento foi muito bom, mas não vejo como esta “feud” possa ser uma das atracções do SummerSlam…

    Na minha opinião, uma Raw melhor do que as últimas três edições.

    • Concordo contigo Micael em tudo mas a Raw foi bem melhor. Além dos teus destaques queria referir que gostei da forma como o Cena venceu, não foi inovador, mas passou a imagem que teve que recorrer a situações diferentes para vencer o Cesaro.
      Eu a ver a sova pensei: Onde é que andaste Orton? Este não é a Viper não, mas esses tempos não voltam, e pelo menos este lado teria dado jeito durante o último ano.
      Os Rhodes vão lutar pelo titulo, ontem foi percéptivel: “They Have it” acho que parece-me que a Cosmic Key é os títulos. Já agora uma palavra para esse gigante que se chama Dolph Ziggler, impressionante a performance do homem ontem para variar.
      Por fim, e não falaste disso, por isso: “Bad Boys, Bad Boys”. Foi a primeira vez que vi o Jericho que conheço numa promo neste regresso, é pena que não seja com o Wyatt.

  9. ...10 anos

    já esperava que o lesnar não aparecesse, agora imaginem se ele ganha o titulo LOL um campeão que não aparece nas raws, tal como foi o the rock que sinceramente teve o pior reinado de de WWE champion DE SEMPRE! podem gostar muito dele mas foi o pior campeão da WWE, o campeão, a não aparecer nas raws, como se constroi rivalidades assim? não se constroi.. se o lesnar ganhar o titulo e não aparecer em todas as raws vai ser uma treta autêntica, as raws não vão valer um corno tá-se mesmo a ver. o heyman pode ser muito bom promo cutter, mas é essencial o lesnar aparecer e terem brawls ou algo para a feud ser boa!

  10. Ribeiro4610 anos

    Aquele Bo Dallas é mesmo inspiracional. Bastou o seu discurso para fazer com que o Truth bolivasse e conseguisse ser vitorioso.
    E já agora, ou muito me engano, ou o público está mesmo entusiasmado com o combate entre a Stephanie e a Brie.
    Acabar a RAW com canticos “This is Awful” não é para todos.

    • Eu não ouvi “This is Awful” mas sim o publico a gritar Jamie Noble, que estava a segurar a Brie

      • Ribeiro4610 anos

        Pois, fui ouvir de novo e foi mesmo isso que eles cantaram.
        Muito obrigado. Comentário corrigido.

  11. Desde o Battleground, o Brock Lesnar apareceu tantas vezes quantas o John Cena 🙂

    • ...10 anos

      mas já se está mesmo a ver o que vai acontecer… achas que brock lesnar vai ter combates na raw como campeão? achas que vai aparecer em muitas raws? não vai… já na rivalidade com o taker, 2 part timers, não apareciam os dois e tinha de ser o heyman sempre a fazer promos… a feud foi uma autêntica treta, o que impressionou no fim disso tudo foi o fim da streak…

  12. ...10 anos

    Cena a mostrar o que consegue a fazer, o homem é um grande wrestler, podem dizer o que quiserem, mas ele é um grande wrestler

  13. ...10 anos

    mas estes fãs são retardados ou que? CM Punk chants quando aparece a AJ Lee, se eu fosse a ela mandava-lhes o pirete, que desrespeito dass não gostam dela por ser ela, gostam dela por ser a mulher do CM Punk -_- eles que percebam que ele se reformou! não o pdem obrigar a voltar e é bom que não volte! porque se é para ser tratado como lixo por esta porcaria de companhia mais vale ficar sentado no sofá em chicago

  14. Jone Sena10 anos

    Por muito que goste do Brock Lesnar tenho que dizer o que ele anda a fazer não se faz. Não se digna nem a aparecer no Raw. Que valente porcaria de Build up

  15. Sabes que o público de uma RAW é fraco quando o Cesaro executa o seu Swing e não a reacção quase nenhuma!

  16. ...10 anos

    wtf? eu ontem a noite vi um video da rivalidade do jericho e da stephanie e estava a pensar que como o jericho e a steph estão os dois lá podiam fazer algo e acabaram por fazer mesmo XD nice

  17. Foi um RAW muito bom, com um grande segmento entre o Cena e o Heyman, o Jericho e o Triple H e a Stephanie e entre esta e a Bella. Apenas uma nota relativamente à promo do Zeb Coulter, só faltou dizer “Deus, Pátria e Familia” lol.

  18. Boa Raw
    Tivemos dois combates muito bons( Cena vs Cesaro e Seth vs Jericho) um muito bom segmento inicial, um bom sgmento de Divas(Paige vs Aj), uma boa brawl entre o Reigns e o Randy e o troll do Jericho xD
    O Main Event foi diferente e ate gostei, grande Stephanie!

  19. Se o Brock Lesnar se tornar Campeão, obviamente é porque a WWE garantiu antecipadamente mais aparições suas em mais edições do Monday Night Raw.

    • ...10 anos

      mas sabes o que fizeram com o rock quando ele se tornou campeão… ele apareceu prai em 2 raws antes da wrestlemania e lutou 3 combates apenas… foi um bocado vergonhoso mas espero que tenhas razão e que ele apareça regularmente

  20. Mesmo. Mas aquele nacionalismo é o que faz aquilo resultar como faces. Já agora concordo contigo, ver o Jericho a trollar a Stephie e o Hunter foi algo mesmo engraçado.

  21. ...10 anos

    YEEESSSS! fomos salvos pelo randy orton de ver outro combate da treta do retard! e finalmente o retard não sai por cima

  22. Francisco Ferreira10 anos

    epa, ando com uma vontade que o sandow vença o adam rose, aquele adam rose por amor da santa

  23. Ribeiro4610 anos

    A não ser que lhe peçam para fazer um hurricanrana ou um dropkick…

  24. Não. A Brie tem o seu emprego de volta independentemente do resultado.

  25. Valeu a pena ver esta Raw só pelo segmento Triple H/Stephanie/Chris Jericho. Quando o “Y2J” os interrompeu, eu disse no “chat” que adorava que ele dissesse que a Stephanie é uma “filthy, dirty, disgusting, bottom feeding, trash bag ho” para fazer lembrar os bons velhos tempos, e não é que ele o disse mesmo?!

    Para não variar, o público não reagiu a isto. Não me venham com a desculpa do número de crianças presentes na arena e que, por isso, não conhecem esta frase do Jericho. Há mais adultos que crianças, há um número suficientemente grande de adultos que deviam conhecer esta frase. Isto só mostra que o Wrestling mudou muito, a começar pelo próprio público.

    Público esse que continua a meter nojo cada vez que a AJ aparece, gritando e gemendo pelo CM Punk. Sou um grande fã dele, mas isto é uma falta de respeito para com a AJ e a Paige, principalmente porque têm capacidade para nos dar a melhor rivalidade feminina dos últimos anos. Eu só me lembro que a AJ é casada com o Punk quando os oiço a gritar o nome dele, o que só mostra que a AJ chegou longe fruto do seu trabalho e não de ser namorada/esposa deste ou daquele (Bellas cof cof cof).

    O melhor combate da noite, para mim, foi o Seth Rollins vs Chris Jericho. Gostei bastante da química entre eles, sendo que o combate acabou de forma previsível.

    O segmento final foi surpreendentemente bom. A Brie Bella repetiu-se algumas vezes, é verdade, mas não esteve muito mal. A meu ver, continua a mostrar alguma evolução, ao contrário da irmã, que só cresceu para a frente. Voltei a lembrar-me dos anos 2000/2001, quando a Stephanie dizia à Trish que ia fazer dela a sua “bitch”. E mais uma vez, o público a fazer trampa. Mesmo que o segmento não tenha sido fantástico, nada justifica os cânticos “This is awful”.

    Como negativo, as ausências do Brock Lesnar e do Dean Ambrose e a promo do Zeb Colter. Apeteceu-me ir-lhe à tromba. Não admira que haja tanta gente a acreditar que os EUA são mesmo o paraíso… Uma coisa é ser patriótico, outra é ser nacionalista. Grande Lana, a falar de um dos maiores terroristas da História da Humanidade.

    Podem dizer o que quiserem em relação à construção do combate entre o Cena e o Lesnar; que vai ser muito boa por causa do Heyman, que ele fez o mesmo aquando do combate Punk/Jericho, etc, etc. Eu só sei que isto não é forma de promover um main-event de um dos PPV’s mais importantes do ano. Não vi a promo do Cena nem a do Heyman e só pus som na stream quando o Cesaro apareceu, o que só mostra o quanto estou empolgado com o combate principal do SummerSlam. Para a semana, se não me engano, o Cena vai estar ausente, por isso a construção do combate vai ser cada vez melhor. É isto a WWE hoje em dia.

    PS: voltou a confirmar-se: o Roman Reigns é mesmo o novo Cena. A WWE, mais uma vez, tratou-o como um super-herói. Então não é que ele só levou dois RKO’s na mesa?! Um lutador que não é super-herói levava uns quatro ou cinco e, além disso, ficava no chão o resto da Raw, ao contrário deste super-herói, que se levantou cinco minutos depois para ir embora -.-

    • Xicogamer1610 anos

      Concordo plenamente contigo, e em relação ao Roman Reigns, o gajo leva 2 RKO’S e não só, e levanta-se passado uns 5minutos? Q sentido tem isto? -.-

      • Joao Filipe10 anos

        Os RKO’s aleijam mais o Orton que os outros. Achas que o Reigns ficava lá o show todo? Para além das manobras serem feitas com segurança, eles têm o tempo contado. Vão para intervalo e os lutadores levantam-se e vão embora.

    • Francisco Correia10 anos

      O público só reage à Brie quando ela diz bitch xD. O público quer é ver a Stephanie lutar e não quer saber se a Brie Bella volta à antena da wwe ou não. É o que retiro desta feud. Mas foi estranho ser este o segmento para terminar um raw.

    • Eles não gritaram “This is Awful”, eles estavam a dizer “Jamie Nobel”.

      • FAlmeida_1010 anos

        Exato, contudo continuam a faltar ao respeito áquelas que participaram no segmento.

      • A sério? Então retiro o que disse, mas o que o Fábio disse é verdade. É a mesma situação que AJ/Punk. É absurdo.

    • Tb fiquei “tolo” quando o Jericho disse a celebre frase acerca da Setph mas o publico ficou morto….LOL

    • Acho que devias ter ouvido a promo Cena/Heyman, porque, para variar, o Cena até esteve interessante na mesma.

  26. vais papar com o “retard” daqui a uns tempos como campeão!
    Quero ver a choradeira q vais fazer kkkkkkkkkkkk
    Quando ele começar a mostrar mais moves vais o verdadeiro “retard” em ação e quando se tornar campeão e ter o seu grande momento quero ver essa tua “atrasadice” mental a vir ao de cima!
    #BelieveThat

    • ...10 anos

      ”quando ele começar a mostrar mais moves” até tu dizes que ele não tem moves vê lá bem LOOOOOL roman reigns fanboys, admitam isto de uma vez por todas: vocês só gostam dele pelo look, e mais nada.

      • ...10 anos

        hey não foi só isto que eu escrevi -_- estão a tentar eliminar a verdade? é verdade que o homem não presta! quem quer que seja que está a avaliar os comentários, deixem a verdade passar! deixem o mundo saber que fãs e ”wrestlers” como estes estão a arruinar o wrestling que eu amo!

  27. MicaelDuarte10 anos

    Não exageremos…

  28. FAlmeida_1010 anos

    O Cena quando tenta inovar um pouco apenas é um pouco trapalhão. Contudo ele tem um 5 Star match, portanto não é péssimo.

    • O Cena é um péssimo “seller” e “storyteller”. Dos piores main-eventers de sempre nesse aspecto. E isso também conta para a definição de bom ou mau wrestler.

      • FAlmeida_1010 anos

        Apesar de ser mau “seller” e “storyteller” sempre que lhe pedem para dar um bom combate ele cumpre. Provas disso? Os combates com o Punk, com o Edge, o que teve com o Lesnar, Bryan, Sandow, Cesaro, RVD, Rollins, Shawn Michaels…

      • ...10 anos

        nisso concordo mas ”in ring talent” ele é bom

  29. Estou em choque.”R-Truth is the 1 in 17-1″

  30. Apesar do Brock Lesnar e o The Rock serem autênticos part-timers, acredito que o The Rock esteja um bocado acima no que diz respeito ao estatuto de “estrela”.

    • ...10 anos

      oh isso obvio, moviestar e 30 e tal milhões de fãs, obviamente que está acima do lesnar, muito acima aliás mas isso não importa sinceramente, o que importa é que eles apareçam nos shows e duvido muito que o lesnar apareça regularmente

  31. Raw espetacular!!!
    Podia ter sido melhor se não fosse a vitória do John cena que só sabe estragar tudo. Pobre cesaro, mais uma derrota 🙁

  32. Roberto "THE VIPER"10 anos

    The streak is over.

  33. Mauro Pereira10 anos

    fui o unico a ver o jamie noble, o finlay e o joey mercury xD

    • Miguel_Uso10 anos

      nao eu tambem vi so nao reparei q estava la o joey mercury

  34. Roberto "THE VIPER"10 anos

    A Stephanie ´´chorando“ pareceu a seleção brasileira kkkkkkk

  35. Jessé Alves10 anos

    Que desperdicio Natalya e Naomi ficar lutando com essas duas ai, na moral. Poderiam colocar elas duas numa bela feud pelo titulo junto com Paige e AJ.

  36. Rafael Matias10 anos

    Grande Raw,mas uma coisa eu falo Heel Turn da Nikki no SummerSlam…

  37. AFFALLOU10 anos

    raw rasoalvel, so oq tenho pra dizer…

  38. o cena parece ke se esta a despedir do wwe universe

  39. FAlmeida_1010 anos

    Muito bom xD

  40. OMG WWE a usar tanto Divas assim é até surpreendente, AJ, Paige, Natalya, Naomi, Cameron, Alicia, Summer, Layla, Brie, Steph…

  41. Aleixo10 anos

    Cada um tem direito à sua opinião mas para aqueles que não querem ver o Roman Reigns como main-eventer pensem desta maneira. É ele ou o Cena. Eu não tenho qualquer problema com o Reigns mas mesmo para quem desgoste dele acho que é preferível ter 10 anos de Reigns do que mais 10 anos de Cena.

  42. epa esta raw so digo duas coisas
    a verdade sobre o brock o cena disse o brock e o um mercenario que destroi o que quer quando quer e luta quando quer e nao ha niguem que o controle nem o heyman grande promo mesmo cena wins cena put the beast on the shelter …………
    segunda coisa brie e steph ha anos que nao se via a steph assim uah que grande segmento
    cumprimentos …..

  43. The HeartBreak Kid10 anos

    summer rae and layla = real trashbag hoes

  44. nao foste o unico sao os oficiais que a wwe tem e nao apareçeu o irs nem o dean malenko como ja aconteceu

  45. MikeMxx10 anos

    R-Truth venceu Bo Dallas, mt bom. Raw foi bom,com ótimos combates.Torço para que o Ziggler vença o The Miz no SummerSlam,tomara.

  46. Adam Rose a vencer com 1 move? dafuq?

  47. Sinceramente não achei uma boa Raw.
    Os públicos ultimamente em deixado muito a desejar
    Destaco o Segmento Stephanie HHH/ Jericho, foi muito bom
    O Segmento inicial depois que o Heyman apareceu ficou muito bom também
    Até gostei do Segmento Stephanie/ Brie.

  48. Ribeiro4610 anos

    Exato reticências. Salva-nos!!!

    • ...10 anos

      tem de ser, tem de haver alguém aqui que diga a verdade sobre o roman reigns, na IWC já se está tudo a aperceber que ele não presta e eu agora estou a espalhar a verdade aqui por portugal, quantos menos apoiarem o roman reigns melhor

      • Espalhar a verdade? És tipo o quê? Um Papa? A menos que queiras ser banido dos comentários, sugiro que te moderes nos mesmos 😉

        • ...10 anos

          sou uma pessoa que sabe ver wrestling e fico extremamente chateado quando pessoal que não sabe o que é wrestling vem-me chatear já pela 5ª vez a dizer-me que o roman reigns é bom quando claramente não é, estão a confundir as coisas…

      • Ironia, sabes o que é?! Tu não és burro, és simplesmente deprimente…

      • Arvanix10 anos

        O Ribeiro46 estava a ser irônico .. rsrsrs

  49. Foi um bom inicio, tanto a promo como o combate. Depois disso, meh.

  50. rodrigomcb9910 anos

    Sabes ver wrestling? Andas a espalhar a verdade por Portugal?Agora deves ser o novo Messias que andas a espalhar a fé
    Faz-nos um favor e poupa-nos aos teus comentários ridiculos

  51. rodrigomcb9910 anos

    Acho que foi uma Raw razoável
    Destaco os segmentos do HHH/Steph/Jericho que achei excelente, o segmento inicial (tanto o Cena como o Heyman tiveram muito bem), e o segmento Steph/Brie
    Combates destaco Cena vs Cesaro e Jericho vs Rollins
    Tambem gostei da sova do Orton ao Reings (onde acho que o Orton esteve muito bem)

  52. Sou o único a adorar esta feud do Swagger/Rusev? Cada vez que oiço o “We The People” chant dá-me um enorme arrepio… Destaco o Cena gostei bastante daquelas emoções, só demonstra aquilo que ele é e aquilo que a WWE significa para ele. Tudo aquilo que o Cena disse está completamente certo… Paul Heyman?! Impossível pedir-se mais a um Deus com um microfone na mão.

  53. Flávio10 anos

    “The Viper” is back !!

  54. eu gosto bastante do personagem do JBL, por outro lado nao gosto muito do fanatismo do jerry lawler…

  55. Guest10 anos

    Lá se vai a streak do Bo Dallas !

  56. Eu estava a ser irónico…

  57. rodrigomcb9910 anos

    Vais ter de responder outra vez pois o teu comentário foi apagado

  58. Nejistorm10 anos

    Ganda Finlay! aos aninhos…

  59. Xicogamer1610 anos

    Eu não disse q ele ficava la o show todo… Mas pronto tens razão -.-

  60. Arvanix10 anos

    My Client , R-Truth , Conquered Bo Dallas’ Undefeated Streak At Monday Night Raw .. !

  61. Ghost_Vader10 anos

    O Jericho é muito bom meu deus, E o Miz é simplesmente AWESOME

  62. Apareceu em 2 Raws e lutou 3 combates e mesmo assim foi melhor campeão em part-time do que alguns em full-time. Dá-te contente pelo luxo de os teres a aparecer, e não critiques o facto de eles o fazerem. (Não estou a impor nada, óbvio lol)