Depois do Hell in a Cell de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana tivemos dois destaques: um segmento que envolveu Triple H, Randy Orton e Big Show e o “cash-in” de Damien Sandow ao World Heavyweight Championship de John Cena!

Resultados

– World Heavyweight Champion John Cena venceu Damien Sandow
– Big E Langston venceu United States Champion Dean Ambrose (Desqualificação)
– The Shield venceram Big E Langston e The Usos
– Los Matadores venceram 3MB (Handicap Match)
– Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka venceram The Bella Twins
– Kane venceu The Miz
– CM Punk venceu Ryback (Street Fight)
– The Real Americans venceram Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust (Non Title Match)
– Natalya venceu Summer Rae

96 Comentários

  1. Guilherme De Paula10 anos

    Raw Epetacular:Nota 9;5

    • Mindfreak10 anos

      Não é de 0 a 10 , certo?

      A Raw até foi bastante boa mas aquele combate Sandow vs Cena… Passei-me completamente quando vi que aquilo que eu mais receava acabou por acontecer mesmo. O Sandow merece melhor, muito melhor!

      E aquela mala do Smackdown a partir de hoje para mim já não significa mais nada. É apenas um objeto que enterra lutadores. Ziggler e Sandow são exemplos disso. Mas este ultimo então… desde que ganhou aquela mala que anda a perder combates para pessoal do Low Card em 2 minutos…..

      Tenho pena do Sandow e sinceramente , o meu desejo para o próximo ano é que as vendas da WWE baixem para ver se eles acordam.

      Quanto ao resto do show, foi bastante bom. Adorei os ataques da Wyatt Family. Foram simplesmente épicos.

    • 8 e a minha nota por causa do big show foi despedido nao tem de intervir

  2. George 21-010 anos

    Poderiam ter dado uma chance ao sandow mas o melhor combate foi o do kane e the miz. nota :7.5

  3. my,myself and i10 anos

    Why Sandow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WHYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Why did you do that?!?!?!?!?!

  4. RPNR10 anos

    O Super Cena não pode perder………………….e pronto.

    Podiam ter posto o Sandow tão over e ao mesmo tempo tão odiado…..

    Até podiam ter posto o Cena a desistir sem o describilizar mas não!

    Sandow perde… nem sequer vi mais da Raw

    • atmd410 anos

      Não e questao de ser o super cena….. ele era o wwe champion antes de se afastar devido a uma lesão… o facto dele agora ser o world heavyweight champion serve de certa forma para continuar o seu reinado como champion!!

      • miguel mendes10 anos

        Eu acho que por o super campeao o fantastico cena com o mundial foi algo desagradavel ele é wwe champion quanto ao daniel bryan merece ser wwe champion

  5. vice1210 anos

    exelente,houve de tudo nesta raw!

  6. João Macedo10 anos

    Sandow a World Heavyweight Champion, agora sim vai dar gosto ver a SmackDown…

    • João Macedo10 anos

      Comentei sem ver o show… mas de qualquer das formas, acho que o Sandow ganha o título mais cedo ou mais tarde.

  7. sebastian10 anos

    Puts, porque a wwe fez isso com o Sandow?!?

    • vinitx10 anos

      cara wwe como assim o Sandown que fez isso com ele mesmo wwe não é ensaiado pra eles fazerem isso quem mandou ele enfrentar o cena isso mesmo ninguém

  8. RAW sensacional a roçar o épico! O nojo é engraçado (ou não) que tem o Cena pelo meio… vergonhoso porque o homem tem um booking completamente surreal… um ser humano não é isto, é óbvio que ser o Super Homem vende mas isto é demais… o Cena devia ter dito para persuadir os oficiais da WWE… epá não façam isto ao Sandow… ele devia era ter pedido pa darem uma oportunidade ao Damien para ser campeão… isto é que era de valor e não me digam que ele não tem influênica junto dos oficiais porque tem e muita… estou pa saber ainda se estes regressos de herói em que cada vez que o homem regressa parece a fim do mundo são apenas e só do seu esforço físico e psíquico…

    Depois como é que há gente que gosta do Cena a ponto de ver como vi miúdas todas histéricas e quase a chorar quando o Cena tava a ser esmagado pelo Sandow? Enfim isto é gente que percebe alguma coisa disto? É bonito fazer isso ao Sandow é?

    Outro nojo relacionado com o Cena é o Big E mas alguém dá alguma coisa por este Big E? Vergonhoso… só tem força bruta… não tem um pingo de carisma… que anedota esse gajo… mais uma vez culpa do Cena que fez força como se sabe pa darem oportunidades ao Big E… mau demais.

    Essa cena de unificar o titulo da WWE com o WHC é a coisa mais tola que alguns vocês andam a circular por ai… mas alguém da WWE vos disse que isso acontecer? O Cena ser WHC significa que o titulo será unificado? mais vale não dizerem nada… é evidente que a WWE tem o interesse de manter os 2 grandes títulos… ainda por cima com o número de horas semanais que tem de shows…

    Tudo o resto foi exelente… o Punk, o Bryan, o Shawn Michaels, os Shield, os Wyatt Family, o Kane, o Orton enfim segmentos alguns deles dos melhores do ano.

    Bray Wyatt disse se percebi bem que o Diabo é que pediu para ele fazer aquilo… ora sendo o Kane o “filho preferido do Diabo” e depois daquele retirar de máscara eu começo a cheirar um combate tradicional de Survivor Series com os Wyatt, Kane, Punk, Bryan, The Miz, Kofi Kingston e outros metidos pelo meio… cheira me bem se assim for. já não temos um Survivor Series de jeito desde 2006 talvez…

    • É no mínimo irónico comentares o que comentaste acerca do Sandow e depois dizeres aquilo acerca do Big E lololol

      • Como assim? Toda a gente sabe que o Cena é um dos maiores apoiantes do Big E… que por sua vez é um tipo medíocre sem condimento aquilo é força e mais nada… ao contrário do Sandow que é brutal… uma coisa não tem nada a ver com outra.

        • cena10 anos

          nem sabes o que dizes! quantos lutadores não são melhores que sandow?? ve bem as coisas e não venhas para aqui comentar merdas

    • RO10 anos

      Discordo completamente do 2º parágrafo, estás a criticar as miudas que gritaram “histericamente” pelo Cena, dizendo que “são pessoas que não percebem nada disto”.
      Acredito que pelo menos 50% das pessoas que vão ver wrestling ao vivo nas arenas não percebem nada de wrestling, e provavelmente se não fossem quase nenhumas pessoas aos shows e ppv’s da WWE, a mesma não iria produzir nada porque não tinha quase público nenhum (já para não falar do dinheiro de bilheteiras).

    • eu sou fan do cena problem? eu gosto de ver quando as raparigas tao a chorar por o cena problem? Big e e uma vergonha para a wwe e que e culpa do cena? lol tu nem sabes do que falas …

  9. Fernando Lopes10 anos

    a WWE não vai tirar tão cedo o titulo do Cena…

    #PALHAÇADA!

  10. Ribeiro4610 anos

    O Sandow tornou-se o segundo lutador a não conseguir tornar-se campeão após o cash in.
    Não posso dizer que estou surpreendido, porque a WWE não se preocupou minimamente em “construí-lo” como uma ameaça ao título.
    Para além disso, mal vi que o cash in do Sandow ia ser no Cena, vi logo no que ia dar.
    Vendo isto pelo lado positivo, ao menos não irá ter um reinado tão medíocre como o do Ziggler.

  11. Estava para parar de ver a raw assim que sandow perdeu.. ridiculo o superhomem, mas ok..

    Mas continuei a ver, e ainda bem, uma boa raw, tirando O cash in.

    Desta maneira, a mala do MITB sai descredibilizada, porque todos os cash in’s são flops e cria-se uma falsa expectativa em torno da mala.

    Já não existe o factor ” Futuro WHC/WWE CHAMP” que dava como virtualmente garantido o titulo

  12. Se você for olhar tudo o que aconteceu com a Raw com mais calma, realmente foi uma Raw estranha, porém o Sandow falhar o cash in me deixou muito mal disposto no resto do show, achei aquilo extremamente desnecessário, uma sacanagem com o Savior Of The Masses.

  13. acho uma palhaçada o sandow nao ganhar o titulo…pois, era para o cena n ser o unico, pois e…mas tbm pensem bem, o sandow nao tinha hipotese contra o cena…ele é só um humano (lex luthor peludo)

  14. mangala2210 anos

    horrivel oque fizeram ao sandow

  15. Raw muito fraca das piores que vi este ano, recheada de mas decisões e de combates curtos e sem interesse e em que a qualidade técnica pouco ou nada apareceu! Sinceramente tenho visto por aí comentarios que ja falam de unificação de titulos e por aí fora mas, pelo menos para já, nao vou tão longe até porque falta haver um vencedor de Royal Rumble pelo meio e prefiro esperar que a wwe me surpreenda e vou comentar a situação actual!

    Cena vs Sandow – O combate em si foi de grande qualidade, com um Cena a inovar o que me surpreendeu!! Nao gostei que o Cash in fosse hoje independetemente do resultado final do combate!! Primeiro até fiquei contente pela vitoria do Cena porque nao esqueci como o Sandow venceu aquela mala ao na altura meu favorito a vencedor Cody Rhodes!! Mas depois realmente me dei conta que a wwe simplesmente pôs Sandow de lado e o humilhou de maneira injusta e imerecida! Claro que com Cena o titulo ganha outra visibilidade e credibilidade a varios niveis! Sandow nao possuía a minima credibilidade neste momento para fazer o cash in e nem seria levado a sério ao fazê-lo!! Por outro lado nao concordo com a vitoria do Cena contra o Del Rio (podia perfeitamente perder sem ser descridibilizado!!) e muito menos com o Sandow fazer o cash hoje! O Ziggler nao vinha de uma onda de vitorias mas tinha feito coisas interessantes com a mala em seu poder!! O Sandow 0 !!

    Big E VS Dean Ambrose – Cada vez se nota mais como o Big E é limitado!! Espero sinceramente que ele nao vença o titulo ao Ambrose e tenha destaque na wwe simplesmente porque tem muitos outros superstars que o merecem bem mais que ele!! Os Usos e os The Shield estiveram sobervos novamente!!

    Shawn/Daniel Bryan – Até gostei de ver o Shawn com nova atitutde!! Face aos acontecimentos da noite passado sou levado a crer que a Familia do Bray se juntou à Corporation o que os beneficia e eleva imenso no panorama da wwe!! Nao deixa contudo de ser muito estranho o Bray aliar-se assim do nada até porque nao faz parte da sua personalidade mas a ver no que dá!! Confesso que no final do segmento me assustei pois ao colocarem o Bryan no caminha da familia estaria porventura a assistir ao regresso do Bryan ao mid-card!! Nao é que eu goste dele nem nada disso, mas o homem provou-me que dentro do ringue é dos melhores que estão ali e depois de tanto esforço para o trazer à ribalta seria algo completamente descabido!

    Los Matadores vs 3MB – Nem merece comentarios!! Os Matadores mal passarem de moda vão jobbar!!

    Bellas vs AJ e Tamina – Esta vitoria deve tirar as Bellas da rota do titulo o combate em si como quase todos nao foi nada de especial!!

    The Miz vs Kane – Miz a jobbar a serio? um former wwe champion? é pa nao há paciencia mesmo!! E que segmento estranho do Kane!!

    CM Punk vs Ryback – Espero que isto signifique a wwe deixou de apostar no Ryback! Que combates horriveis quando ele luta meu deus!!

    Real Americans vs Rhodes – Novos contenders e espectaculo garantido na divisão de tag team grande combate que nos espera!! Nao deixa de ser absurdo o facto de perderem para os Matadores e agora vencerem assim os campeões!! Haja coerência xD

    O Del Rio depois de perder o titulo apenas faz uma promo em que até nem parece chateado com o facto esteve muito mal feito!! E Acho que podiam usar o tempo precioso para por alguem mais interessante que o Kahly na tv!!

    Celebração de Randy Orton??? Esperava algo muitissimo melhor!! É este o destaque que o campeão recebeu após a sua grande conquista? Infelizmente nao vai haver HHH VS Show combate que gostava de ver e Show será o number one contender!!

    • Não exagera nas exclamações, cara. Fora isso, concordo com o que você falou. O Sandow foi muito humilhado. O Big E. só tem músculo. Los Matadores é apenas moda atual. The Miz merece coisa melhor que ser jobber, e acho que ele fica melhor de heel. Ryback não está bem na empresa eu gostaria muito de ter HHH vs. Show no Survivor Series.

  16. Nunex10 anos

    incrível o que fizeram ao Sandow… Íncrivel… até foi uma grande Raw mas o que fizeram ao Damien foi tão estúpido e sem sentido que me ficou mesmo atravessado.

  17. Coisa10 anos

    GRANDE QUIMICA ENTRE SANDOW E CENA!

    Nao vejo pq tanto stress com o sandow ter perdido, lol, ele será mais cedo ou mais tarde o campeão, e sim, eu queria uma vitoria dele, mas sempre tornou o WHC mais “picante”.

    Tem um lado bom, vai dar mais tempo para o sandow se credibilizar

  18. IgorCenationWordLife10 anos

    Nao por gostar do Cena que vou defende-lo. Ao contrario, achei uma PALHAÇADA o que fizeram com o Sandow, por mim ele nem precisava fazer o Cash-in e sim talvez no Survivor Series e depois teriamos Cena vs Sandow no TLC, mas infelizmente a WWE mais uma vez deu a vitoria ao Cena. Antes de ser fã dele, sou fã do Wrestling, mas nao se preocupe, tenho certeza que mais cedo ou tarde, ou Sandow vai ser WHC Champion, assim como o Bryan nao precisou de maleta pra ser WWE Champion.

    No resto da Raw, posso dizer que foi boa mas estranha. HBK disse que nao vai mais lutar, mas foi atacado pelo Bryan, vamos ver o que vai acontecer. Duas lutas de Divas inuteis (como sempre a Raw tem bons segmentos, mas lutas ruins). Tivemos a luta do Rhodes e Goldust que pra mim foi o que melhor teve no Raw.

    A celebração do Orton e o ataque do Big Show pra mim nao foi nada de espetacular. Como o Big Show ta perto de ir embora da WWE, acho legal o destaque que vem dando pra ele no final da sua carreira, acredito que vai lutar com o Orton pelo Title e ainda ganha, mas claro que Hunter vai se meter e fazer algo pra estragar.

    Raw: 8.0/10

  19. R8cha10 anos

    Terei sido o unico a reparar num atrito entre os The Shield no segmento de bastidores, quando o Ambrose estava-se a gabar de ser o unico com titulo nos Shield (a meio do 1º video).
    De resto, gostei muito desta Raw, muitos inicios de feuds por contar, grandes segmentos e belos combates.
    Tive pena pelo Sandow, mas infelizmente Cena é visto como o salvador das audiencias para o pessoal atras das cortinas, e isso é muito dificil de mudar…tanto que como WHC vai ter de fazer aparições semanais na Smackdown, para subir os ratings do show( o que acaba por nao ser mau).
    STEPHANIE UNLEASH THE KANE!!

    • A cara do Rollins e do Roman pro Ambrose foi muito engraçado, parecia até coisa de desenho animado ou série de comédia, só faltava o Ambrose fazer cara de ‘me desculpem’…

    • Eu também reparei nessa fricção que falas! Parece-me que mais tarde ou mais cedo, os Shield vão quebrar, nomeadamente o Roman Reigns e o Dean Ambrose! Grande rivalidade em perspectiva para ver qual a força mais dominante dos Shield!

  20. Cheira-me a MEGA combates no Survivor Series!!!

    Daniel Bryan e CM Punk juntos? fixeeeee
    Uma feud com Big Show, HHH, Orton, Vince e sabe-se lá quem mais vai aparecer?

    E ainda vão andar por lá, Kane, John Cena, The Shield, Wyatt, Usos, Del Rio.

    Já agora…onde anda o Rey????

    • Alercio.punk_cena61910 anos

      queria que o vince ficasse do lado big show porque todos que tem poder na wwwe so ficam babando o randy Orton ou então a melhor coisa a fazer e uma volta do shane mcmahon, o rey mistério pode disputar algum titulo secundário como o US championship, e o INTERCONTINENTAL CHAMPION, ca pra nos o rey tem mais talento que o deam ambrose e curtis axel juntos

  21. joao10 anos

    So uma coisa ah dizer grande BigShow…o orton suks espero que H volte lutar..

  22. IgorCenationWordLife10 anos

    Uma coisa que eu esqueci de falar que os Haters devem concordar: JOHN CENA ESTA LUTANDO MUITO BEM! Trouxe varios golpes novos desde a luta com Del Rio: Diving Crossbody, Tornado DDT, Dropkick, Belly To Belly Suplex, ontem fez até um NECKBREAKER! E ainda foi bem executado!
    Vale notar que ele melhorou o Move Set, nao é um cara de 5 Moves, na realidade ele nunca foi, o Vince que limitava ele pra nao se lesionar.

    Por isso parabens ao Cena pelos novos golpes e que continue evoluindo e trazendo mais ainda, pq quem conhece ele de 2003-2005 sabe que ele lutava muito bem.

  23. paulo10 anos

    Ótimo RAW gostei da vitória do John Cena sobre o Sandow, gostei da vitória do Kane, só não gostei do The Shield e não gostei da vitória dos The Real Americans. RAW: Nota 9

  24. Aleixo10 anos

    Perna lesionada, braço lesionado, não lutou por 2 meses, apanhou com 2 finishers do Sandow e mesmo assim ganhou … enfim

    • YO10 anos

      Realmente,foi inacreditável.Eu achando que a kriptonita do Cena era o cash-in do Sandown,me enganei completamente.Pura estupidez fazerem isso com o Damien…

  25. leonardo10 anos

    o sandow e merda perto do cena . o cena tem q continuar campeão pelo menos ate o royal rumble

  26. leonardo10 anos

    acho q o sandow n merece o titulo pq ele robou a maleta do whc do rhodes e o rhodes merecia o titulo mas q ele por estar a tanto tempo na wwe e tbm o rhodes disputa o mitb todo ano e é o 2 mitb do sandow e ele vence

    • Ricardo_007_Fatality10 anos

      Mas alguem se importa se roubou a mala ou não? O que importa nisto tudo é pensarmos que a WWE vai dar o titulo ao Sandow(pensar positivamente)

  27. JoãoRkNO10 anos

    Grande show, épico, e CONTROVERSO.

    Só vou realçar o tópico que me tirou do sério:

    É lamentável, e voltar a dizer, lamentável, o que fazem com o Damien Sandow. Se fosse um Zack Ryder, um Santino ou alguém do género que até poderia aceitar, mas REALLY? WHY? Para acabar assim, mais vale acabar com a mala do WHC, porque era suposto elevar os superstars, mas não, só os enterra mais.

  28. caduco10 anos

    olha o Cena deve ganhar no survivor series do Del Rio e depois perde pro Ziggler no TLC e no Royal Rumble ele perde a revanche e no Elimination Chamber não sei com quem ele luta pra na Wrestlemania 30 pode representar o Vince contra o Triplhe H

  29. Nunca achei que o Sandow ganharia o titulo, não sou muito fã dele, mas acho que ele merecia.
    Na minha opinião o Sandow só ganhou para fazer o face turn do Cody e para a realização da feud… Ou seja a WWE antes, usava o MITB para elevar talentos, agora mais parece utilizada para o desenvolvimento das feuds.
    E o que foi aquilo 2 comerciais em um cash in! Ridículo!
    O Cena mal voltou e já quero que arrumem um motivo para tirarem ele da TV, não suporto mais aqueles inícios ridículos de Raw com o super hero.

  30. Joao10 anos

    Team hell no vai voltar? 😮

  31. JoãoRkNO10 anos

    Vai, em sonhos.

  32. Luís Almeida10 anos

    cenawinslol

  33. Drouwm10 anos

    unico a reparar que o pau de kendo quando o ryback pegou no cm punk o pau ficou de pe ?

  34. k210 anos

    Não sei porque estão tão surpresos com a vitória do Cena sobre o Sandow. Aquele ali só tá faltando vencer o Taker na WM. rsss

    • Talles10 anos

      Otimo Monday Night Raw.Pena Sandow ter perdido.
      K2 tomará q nunca aconteça o que vc disse(Taker perder na WM,ainda mais pro Cena).

    • 434 Days10 anos

      Isso seria a maior atrocidade cometida pela WWE

  35. anderson10 anos

    esse raw foi muito dahora pena q o triple h foi cuzao

  36. rudolfo10 anos

    O melhor Raw de todos os tempos! Dois títulos em jogo.

  37. Grande RAW…tanta coisa boa para dizer…mas porque é que só penso o que fizeram ao Sandow^?!?!?!?!?!

  38. guilhas awesome10 anos

    Como eu desejei exatamente:sandow falha o cash in

  39. Str8Edge10 anos

    Lamentável o que aconteceu ao Sandow, mas é isto, o Cena está de volta ¬¬’, devo me re-acostumar a ver coisas desse tipo quando ele estiver envolvido.

    Mas o que me preocupa mesmo, é o que continuam fazendo com o The Miz, ele merece planos melhores, vitórias, títulos (nem que seja um título secundário) pow…Se possível,o heel turn logo.

  40. Arthur10 anos

    Nem irei fazer a análise do programa,pq depois de ver o super cena e sua nojenta vitória,fiquei tão pasmo que me desanimei por completo.
    Coitado do Damien Sandow,que foi brilhante,porém está numa empresa que prefere audiencia,e seu SUPER CENA,a bons wrestlers cmo sandow,ziggler,barrett,drew,tec etc

  41. 434 Days10 anos

    Bom Raw, apesar de algumas más decisões.

    Não sendo muito fã do Sandow, achei que o que fizeram foi uma vergonha. O cash-in do Sandow devia ter dado em titulo, mas como o menino de ouro não pode ser o único da história a falhar com MITB, bora lá enterrar o Sandow. Desprezível

    Em relação ao resto do Raw, destaco os segmentos dos Wyatt Family com o Punk e o Bryan (Vamos lá ver o que isto dá) e o combate de Rhodes vs RA.

    Por fim o segmento da Celebração do Orton dita praticamente um Show vs Orton pelo titulo, provávelmente marcado pelo Vince. Confesso não gostar muito desta escolha, pois preferia o Punk, e por isso mesmo vou apoiar o Orton no SS. Um Raw bom, mas com más opções.

  42. Albino10 anos

    já estou FARTO mas mesmo FARTO dos los matadores vs 3mb. é sempre a mesma merda. eu avanço para a frente e e já sei como ela acaba, sempre da mesma maneira.

    quanto ao resto do raw foi bom menos a parte do sandow. eu e quase toda a gente queria o sandow campeão, mas o super cena vence again 🙁

  43. Hart10 anos

    Summer, continua na NXT vai.

  44. REYESTIAGO10 anos

    Desde quando o triple h tem medo do big show?? lol -.- Não tem medo do Brock lesnar e vai ter do big show?? que ridículo -.-

    • alercio.punk_cena61910 anos

      Big Show e muito melhor que brock lesnar a wwe que faz com que ele pareça uma criança mas ele e um verdadeiro mosntro. mesma coisa acontece com a wwe e vez de aproveitar monstros como o Mark henry, Big show e khali eles fazem e ficar babando um viado chamado randy orton

  45. Torito10 anos

    Alguém Pode me dizer, O Por Que quando O Triple H Convoca todos os Wrestlers como no final do Raw o Punk nunca esta?

  46. Mas que Raw!!! For the love of God! I have a family! Jesus Cristo, estou MUITO arrependido de não ter visto o “show” completo em directo. Porra!

    Começo pelo pior, que foi obviamente a forma como começou a Raw. Uma “promo” desprezível, medíocre e nojenta do John Cena. O homem é capaz de muito melhor. Viu-se perfeitamente que ele e a WWE estavam a gozar com os fãs. Começo a achar que ele vai virar “heel” da mesma forma que o Bo Dallas. Bahahahahahahah acham mesmo que eu acho isto? Depois do que vi ontem, o “heel-turn” que eu tanto esperava na WM XXX fica muito mais improvável. Mas, verdade seja dita, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

    Ainda bem que o John Cena é campeã Mundial. Assim o título fica muito mais prestigiado. Mas o mais importante é que, enquanto o Cena é campeão, ninguém é enterrado. Sandow? Quem? Não conheço. Ainda se fosse um dos personagens mais épicos de que há memória e um lutador com capacidades incríveis como “heel”… Mas como foi este Sandow, que importa lá isso? Atenção: quem falar mal do Cena, é automaticamente “hater” dele. Vocês não podem criticá-lo, é proibido. Entendido? Espero bem que sim.

    Epá, o resto da Raw foi brutal! O Kane a desmascarar-se?!! PORRA, porque é que eu fui dormir?!! Lindo, espectacular, comovente até! Quando o vi a chamar a Stephanie pensei “WTF?”, mas depois deu logo para perceber. O Kane junta-se a eles… Wow!

    CM Punk e Daniel Bryan a serem ambos atacados pela Wyatt Family?! Tive que ir trocar de roupa interior!!! Lindo, fabuloso! Quero ver os dois “indy guys” juntos nesta história. Não estava nada à espera dos dois ataques ( principalmente do segundo). Adoro a forma como eles aparecem!

    Ryback desistiu?! “Oh hell yeah!” Que desapareça de uma vez… Chega deste gajo! O Punk já foi suficientemente castigado. Comparado com lutar contra o Ryback, ser atacado pela Wyatt Family é uma festa.

    “HBK” atacado pelo Bryan? OMG!!! Foi espectacular, este Shawn Michaels é um “heel” brutal e o Bryan está cada vez melhor!

    Melhor desta Raw: O OTUNGA APARECEU! Estou a brincar xD

    Há uma coisa que me irrita: eu já sabia que os Real Americans ( fui o único a rir-me quando o Swagger disse “You want some? Come get some”?) iam ter atenção no que toca aos Títulos de Tag Team, daí ter apostado neles no PPV. Ora, visto que perderam ontem com os Los Matadores, qual o sentido dessa derrota quando no dia seguinte vencem os campeões?! Mas vá, não é grave. É apenas irritante.

    Também reparei na forma como o Roman Reigns olhou para o Ambrose quando este destacou o facto de ser o único campeão do grupo e que é o “badast man alive”. Espero que isto não signifique nada, antes da separação do grupo ainda gostava de os ver a virar-se contra o Triple H.

    Infelizmente, vejo o Ambrose a perder o título para o Big E em breve. A minha esperança é que o Big E volta a apontar ao Título Intercontinental e deixe o Ambrose em paz.

    O fim da Raw, enfim… Era um pouco previsível. Querem ver que vai mesmo ser o Big Show a lutar pelo título? Ai cruzes…

    Faltaram Paul Heyman, Dolph Ziggler, e outros, mas esta Raw não deixou de ser das melhores do ano! Não sei se destaquei tudo o que queira destacar, mas que se lixe. Ainda estou de queixo caído, que produto soberbo que a WWE está a apresentar… Para aqueles que dizem que isto vai piorar “só” porque o Sandow falhou o cash-in, eu digo: tenham calma. Também fiquei muito chateado ( como se viu ontem no “chat”), mas dizerem “Pronto, o Vince voltou à equipa criativa e vai estragar isto tudo” é absurdo. Tenham mais respeito pelo homem, sff. Se não fosse ele, não estariam aqui hoje a queixar-se, umas vezes, e a deliciarem-se, noutras.

    • Quanto à questão da unificação dos títulos, acredito que aconteça. E não me oponho, desde que seja durante pouco tempo e que, de seguida, aconteça o que aconteceu em 2002: Brand-Split. Apenas e só se isso acontecer é que eu concordo com a unificação.

      • Não entendo essa história da unificação dos títulos, porque raio haveria de acontecer?
        Aliás, se acontecesse apostaria mais depressa no Orton, porque “ele é que é a cara da WWE” e foi “o chosen one pelo Triple H”.
        Sinceramente, não me acredito nessa hipótese.
        Para o futuro do WHC como o Sandow nunca na vida ganha ao Cena num combate normal, só se for numa Triple Threat.

        • Ah ok, tu és daqueles que acha que o Sandow ainda está na rota do título… Pronto, ok xD

          • Não, até posso confessar que não sou fâ dele.
            Somente acho mais provável ele etar na rota do titulo do que ele ser unificado xD
            Mas queria mesmo que me explicasses como se processaria a unificação do título.
            Nao estou a gozar, só a debater ideias.

            • Também não sei bem como se processaria a cena ( xD), mas parece-me muito estranho a WWE despachar desta forma o Sandow. Parece que queriam despachá-lo para não terem, daqui a uns tempos, que se preocupar com um gajo que tinha uma mala. Assim, cortaram o mal pela raiz.

              Eu não disse que é uma certeza, apenas acho que é uma hipótese a ter em conta e que não ficaria surpreendido caso se confirmasse.

          • (Não deu para responder em baixo)
            Para mim o Sandow está a ser construido como uma personagem inteligente, que estuda bem o que vai fazer antes de agir.
            Por isso, espero uma resposta da parte dele, não deve desaparecer assim do nada ( embora vindo da WWE…)
            Se formos a ver, sem a desforra do ADR não há mais opositores.
            Só se o Wyatt ou os Shield se virarem para ele, de resto…

          • zhk10 anos

            Ou então davam o título ao Sandow de outra forma…

            O Sandow continuava a atacar o Cena. E o Del Rio pedia a sua desforra, o que originava Triple Treath e aí para não ser o Cena a perder o combate o Sandow ganhava no Del Rio

  47. Raw brutal, uma das melhores do ano!!!

    O facto de as histórias estarem a mudar um bocadinho, é normal visto que pelos vistos o Vince tomou o poder da equipa criativa, e é normal ele querer coisas diferentes. E o mudar nem sempre é mau, e neste caso acho mesmo que vai ser bom.
    No fundo estamos a ter tudo o que queremos (esqueçam o Sandow e o Ziggler), o Punk e o Bryan no mesmo ringue e faces, a Wyatt Family cada vez mais credível e envolvida em boas histórias, o Cody Rhodes com um título e cada vez mais over, os 3 membros dos Shield todos credibilizados de igual maneira, Orton heel, uma boa divisão de tag team etc.

    O produto está muito bom, muito bom mesmo, tentem ser pacientes e não reclamar por aquilo que ainda estão à espera de ver.

    Quanto a unificação de títulos que tanto se falou no chat ontem, espero bem que não aconteça, acho que a WWE tem demasiadas horas semanais para só ter um título principal.

  48. Save_me_Y2J10 anos

    Ponto alto do RAW: o Otunga apareceu! XD

  49. don_ricardo_corlone10 anos

    No geral foi um bom episódio.
    Não entendi esta do Kane. Pelos vistos não se vai vingar do Wyatt e vendeu-se à Administração e até tirou a máscara. Provavelmente vão mandá-lo atrás do Big Show mais cedo ou mais tarde. Pensei que o Bryan ia atrás do Triple H, até faria mais sentido, mas o Bray Wyatt parece querer construir um combate para o Survivor Series e já anda a perseguir o Daniel Bryan e o CM Punk. Por fim, o Big Show à caça da Administração da WWE. Irá atrás do WWE Championship provavelmente, mas deverá enfrentar também o Triple H e os seus aliados pelo caminho.
    Mas o destaque do show vai para o enterro do Damien Sandow protagonizado pelo Cena. O Super Cena está de volta e não vale a pena virem dizer como já li algures, inclusivé do Mick Foley, que não é um enterro mas sim um “push ao Sandow”. O Sandow acaba de perder um combate contra um homem lesionado. Tudo dito! Mais baixo não poderá descer. Curiosamente eu previa isto e provavelmente terei razão, vem aí o Undisputed WWE Championship.

    • don_ricardo_corlone10 anos

      PS: Adorava que isto significasse um HBK vs Daniel Bryan mas todos sabemos que tal não vai acontecer. Isto se o HBK não estiver enferrujado, nesse caso prefiro que esteja quieto.

  50. Diogo10 anos

    Esta Raw na minha opinião foi fantástica …
    Ponto alto : John Cena venceu Shandow …
    Eu acho que o Shadow não tinha categoria para ser campeão mundial isso era mau para a impresa XD

    • Concordo que seria mau para a impresa, mas para empresa julgo que era bom.

      • Senshi10 anos

        Realmente o Shandow é uma sombra do que poderia ter sido o Sandow…

    • O Sandow era um mau campeão porque ainda não convenceu toda a gente que podia dar um campeão bom,mas pensa que quando o Bryan cobrou a mala,andava aí a lutar em pre-shows e assim,e depois quando ganhou o titulo ganhou bastante credibilização…Com o tempo ias ver como o Sandow dava um campeão excelente 😉

  51. Roberto06069910 anos

    Gostei desta Raw. só aquela parte do Cena e do Sandow é que, cm crlh que raiva que aquilo mete! o Sandow tem “Main-event” escrito na testa mas quem dentro da wwe n vê isso? eu ainda cheguei a pensar que deram o título ao cena para credibilizar o chash-in do sandow mas não! o cena tinha de ganhar, claro -.-

    Isto de Los Matadores vs. 3MB tmb já anda a enjoar, sempre a mesma coisa!

    E agora combates de tag-team é o que n falta, destaco a vitória importante para os Real Americans. e o que eu gosto da música de entrada deles 😀

    destacaram imenso a Wyatt Family e … Ah! vi a careca ao Kane, que saudades xD

    Raw Interessante até, só aquilo do cena é que estragou a noite, e eu até era daqueles que ainda acreditava na melhoria do move-set do Cena (xD) e do apoio dos fãs, mas agora? vai-te agarrar às garotas John Boy !

  52. Save_Me_ Y2J10 anos

    Quanto ao Cena não critiquem já! esperem para ver o resultado que isto vai dar…

  53. Dolph Ziggler10 anos

    Foi um bom episódio, sem sombra de duvidas. Gostei bastante do segmento entre o HBK e o Bryan e dos ataques da Wyatt Family no Punk e no Bryan. Pode não fazer sentido por agora, mas fico á espera de uma explicação. O segmento final também foi decente e concordo quando dizem que vai haver Show/Orton no Survivor Series pelo título. Não vejo isto de outra forma. O HHH/Show pode acontecer no TLC ou até no próprio Rumble.

    Quanto a combates, gostei do Cena/Sandow, RA/Rhodes e o 3v3, envolvendo os Shield e Usos/Langston. Kane/Miz foi para despachar, Ryback/Punk foi quase um squash e o resto foi tudo filler.

    Claro que por ultimo tenho de mencionar o que se passou no inicio do programa. Estava tudo a correr tão bem com o Sandow a fazer uma boa promo, a mostrar agressividade e intensidade e depois de um bom combate, o resultado acaba por deitar tudo abaixo. O Cena vencer o Sandow com um braço, quando este dominou o Cena na maior parte do combate, é terrível. Parecia o Hardy/Bully na TNA de há 1 ano atrás. Booking absolutamente terrível.

    Mas moving on, no geral, foi um episódio agradável e espero por mais desenvolvimentos na próxima semana.

  54. Não vi o show todo, só tive oportunidade de ver o combate inicial que adorei. Acho que nunca vi o Cena em tão boa forma, fez muito mais do que os 5 moves, trouxe algumas novidades ao seu move-set e acho que esteve genial. O Sandow portou-se bem mas o Cena simplesmente encheu-me as medidas. Fantástico.

  55. Goldenguy10 anos

    Apesar de não acreditar, já sabia (entre-linhas) que Cena ia ganhar o Hell in a Cell e depis ia cortar as cordas ao Sandow. Sandow tem um potencial alto e merecia bem melhor. Podia fazer o Cash-in na segunda ao Del Rio (que ganhava no Domingo). Mas não. Querem melhor audiências e foram pelo caminho mais fácil. Vai ser mais um reinado (“mais um”) do Cena e pelo caminho cortaram as assas de uma futura promessa, que já merecia melhor, apenas com Objectivo de fazer um pouco mais de audiências a curto-prazo. Lame WWE.

  56. Goldenguy10 anos

    Outra coisa. Como é fraquinho o Big E Langston, parece que com a volta do Cena, o Big até vai rumo ao títulos? Será? Bom, depois da burra decisão de colocar o Ryboring como Paul Heyman Guy, já nada me surpreendente, sinceramente (Roman Reigns, estou a olhar para ti).

  57. GreenShadow10 anos

    Quem foi o idiota que escreveu esta história do Cash In? De que adianta ganhar uma maleta se não vai descontá-la? O ideal era uma “rematch” entre o Del Rio e o Cena, com o vencedor quase desacordado e o Sandow aproveitando a deixa. Cresceria o Sandow sem descredibilizar o Cena ou o Del Rio.

    A WWE queimou o Bryan com aquela história do HIAC, dando uma pecha de “covarde” e “revanchista” ao mesmo, queimou o Sandow, que mais pareceu um imbecil pomposo que subestimou um campeão, ao invés de realmente valer a gimmick de “O Grande Pensador das Massas Ignaras”.

    Uma merda atrás da outra…

  58. destruidor10 anos

    não gostei da atitude do kane entregando a mascara

  59. A razão da vitoria do Cena é simples…O ano passado o Cena tmb não consegui ganhar o titulo quando cobrou a mala,e isso já foi para Julho de 2012,mas ainda é falado na actualidade,por isso a Wwe quis fazer com que o Cena vencesse o Mr.Money in the Bank para as pessoas esquecerem o que se passou o ano passado…
    Tmb à que ver que a Wwe pensa que os seus únicos fãs têm menos de 10 anos,e praticamente todos os putos detestam o Sandow e amam o Cena.
    Devem ter sido estas razões,mas agora só espero que no SS haja uma luta entre o Cena,o Del Rio e o Sandow,e que este último ganhe…

  60. HAY QEDS10 anos

    O RAW FOI MUITO BOM COM O MELHOR COMBATE DE CM PUNK VS RYBACK

  61. Lúcio Turela10 anos

    Por que vocês do site wrestling.pt não colocam wwe raw, smackdown e main event legendado