A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que falta cerca de um mês para o maior evento do ano: a WrestleMania!

Como destaque desta Raw tivemos a presença de Undertaker! O “Deadman” voltou e só precisou de dizer uma frase para responder a Vince McMahon e ao facto deste o ter colocado num combate contra o seu filho Shane McMahon. Undertaker disse que o sangue de Shane McMahon estará nas mãos de Vince e não nas dele.

Outro grande destaque desta Raw vai para o confronto de Dean Ambrose ao WWE World Heavyweight Champion Triple H no início do show. Isto resultou num combate entre Dean Ambrose e Alberto Del Rio no main-event e, consequentemente, num ataque do “King of Kings” ao “Lunatic Fringe”! Triple H irá defender o título contra Dean Ambrose, possivelmente no March to WrestleMania.

Quanto a Stephanie McMahon, a filha do presidente recebeu hoje o prémio Vincent J. McMahon Legacy of Excellence Award e fez o seu discurso. Será que a história deste prémio termina aqui ou Shane McMahon terá outra palavra a dizer?

Quanto à Tag Team do momento, AJ Styles e Chris Jericho enfrentaram e venceram os WWE Tag Team Champions New Day neste Raw, mas num Non Title Match. O futuro da “Y2AJ” passará pelos Títulos de Tag Team? O desafio foi lançado e os New Day aceitaram. No próximo Raw os títulos estarão em jogo!

Já no que a Divas diz respeito, Becky Lynch vs Sasha Banks foi o primeiro combate do Raw mas terminou em empate após um double pin. Ainda não temos Nº 1 Contender ao Divas Championship, mas ser-lhes-á dada uma nova oportunidade no SmackDown desta semana.

Resultados

– Becky Lynch vs Sasha Banks (Empate – Divas Championship Nº 1 Contender’s Match)
– The Miz venceu Dolph Ziggler
– The League Of Nations venceram The Lucha Dragons
– Ryback venceu Adam Rose
– AJ Styles e Chris Jericho venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)
– Bubba Ray Dudley venceu Jey Uso
– The Big Show venceu Intercontinental Champion Kevin Owens (Count Out – Non Title Match)
– Naomi venceu Brie Bella
– Dean Ambrose venceu Alberto Del Rio (Desqualificação)

78 Comentários

  1. TrevorTheNightmare8 anos

    Taça, desde já um parabem por chegar a umas mãos super bem trabalhadas para wrestling. Achas que terás a companhia do título em breve? Abraço

  2. taça da Academia do WP! HAHAHAHAHAH morri

  3. Ahahahahah bom trabalho taça… O Salvador vai-te agradecer….

  4. Dave Boy8 anos

    Expulsem o Luís Salvador e coloquem a Taça no lugar #TeamTaça

  5. Eduardo8 anos

    Mais uma vez que fui dormir mais cedo ?

  6. Putz… Seguramente, o pior Raw do ano. Vejamos:
    – Sasha vs Becky – luta acaba em empate, (o que todo mundo já imaginava), então, ao invés de confirmarem logo a Triple Threat que todo mundo já sabe que vai acontecer, marcam mais um combate, que também deve terminar da mesma forma.
    – Ryback não se decide se é heel ou face
    – Ziggler… Desiste, meu caro. Em menos de um mês perder pro Slater e pro Miz é porque sua carreira tá no fim.
    – Ao invés de valorizar o AJ Styles, metem-no a fazer Tag com o Jericho. Tudo bem que a divisão de Tag precisa de sangue novo, mas pra isso, estão aí Enzo Amore e Big Cass, ou basta darem tratamento melhor para os Lucha Dragons ou Dudley Boys, que até agora não justificaram o porquê do retorno.
    – Aliás, falando em Lucha Dragons, tirem logo o US Title do Kallisto, porque já ficou feio isso. Desde que virou campeão, o pequeno perdeu TODOS os combates.
    – Aliás, ontem, TODOS os campeões perderam. Parabéns, WWE, é assim que se valoriza o produto. Só que não.
    – Promo misteriosa do Bray Wyatt direcionada a um adversário oculto e aleatório… Já vi este filme.
    – Promo interminável de Triple H… Promo interminável de Stephanie (a voz daquela mulher me irrita profundamente)… Promo interminável do Vince…
    – Final do Raw EXATAMENTE igual ao final da semana passada. Tudo numa tentativa deseperda de tentar fazer o público virar-se contra Triple H.
    – Undertaker apareceu pra que mesmo?

    • Anónimo8 anos

      Bray Wyatt fala demais pra quem perde todas as feuds e não passa de um jobber metido a tweener. KO só serviu de escada pro Ambrose… o pior é que o KO é melhor que a maioria do roster, incluindo o novo queridinho dos fãs.

    • E fazer tag com o Y2J não pode valorizar alguém não#

    • Esses smarks só sabem reclamar, o Aj está fazendo dupla com um dos maiores wrestlers da história da WWE, isso é ser desvalorizado?!

    • “Ao invés de valorizar o AJ Styles, metem-no a fazer Tag com o Jericho” pensas no que escreves ? XD

    • Half man half amazing8 anos

      Entao a carreira do ziggler está no fim por perder com o miz? Por acaso até está mas certamente que nao é por perder contra um wrestler muito mais bem sucedido e com mais titulo do que ele. vc por acaso tem noçao da historia do miz na wwe? me poupa filho quando o ziggler for campeao da wwe ai fala

  7. Foi um monday night raw ok
    destaco o y2aj vs the new day
    o segmento do dean ambrose e do triple h
    apesar que eu gostava de ficar entusiasmado com esta parte
    mas vai ser mais do mesmo,com o dean a ser enterrado.
    E já agora aquele fã do triple h ao pé da mesa dos comentadores.
    aquilo foi entusiasmo a mais: END HIM TRIPLE H,END HIM TRIPLE H
    xii patrão que entusiasmo

    • Anónimo8 anos

      Enterrado tá sendo o KO que tava com um ótimo reinado no IC e perdeu pro Ambrose só pra elevá-lo e ainda tem que rivalizar com o Ziggler e Big Slow…

  8. f.oliveira8 anos

    RAW fraca.

  9. Sam8 anos

    Foi um Raw mediano, com muitos pontos baixos.
    Tá obvio que vai ser uma ameaça tripla na Wrestlemania pelo título da Charlotte. O combate não foi ruim, foi mais do mesmo mas bom. Final sem sentido, mal executado e desnecessário. Metia-se ali uma interferência e anunciava logo o combate triplo fazia mais sentido.
    Promos intermináveis dos Mcmahon’s, sem sentido, sem interesse, necessidade, nada. Lixo.
    Eles estão se esforçando muito em fazer o Triple H ganhar heat como monster heel, e colocar o Dean a mistura vai ajudar, enquanto rebaixam ainda mais o Ambrose a papel de beija-saco do Reigns. Ponto positivo o Reigns vai ficar de fora de boa parte da Road to Wrestlemania, no dia as vaias serão gigantes. Triple H vai ser aplaudido, e cada golpe que acertar no Reigns a multidão vai celebrar euforicamente.
    O combate do Taker, que poderia ganhar mais interesse com ele se recusando a aceitar e tendo sua carreira em jogo(kayfabe), faria mais sentido. Mas tudo foi feito para ser mais do mesmo, bullshit total.
    Kalisto está sendo enterrado, mas como vai defender seu título em um jogo de escadas, ele não precisa estar credível. Gostei da vitória da League of Nations, não vão a lugar nenhum, mas danem-se eles, não ligo muito.
    Que necessidade há em colocar o Big Show a interagir com estrelas em ascensão? Nenhuma. Lixo, lixo é essa reserva idiota para o Owens, felizmente ninguém se importa com o Big Show, pois se se importassem o Owens estaria acabado.
    Ziggler, vire heel ou suma. Ele oficialmente chegou na vala comum onde ficam as pessoas piores que jobbers, é lá onde ele se encontra. Gostei do Miz ter vencido.
    Lana está de volta, e se quiserem reconstruir, restabelecê-la, esse é o caminho mais ou menos seguro, através dos bastidores, depois voltara ser manager e ganhar um destaque individual. Mas vai demorar, ela ainda está muito queimada nos bastidores e isso demora a sarar.
    Main event mais do mesmo

    • Lana não vai voltar como manager e sim como lutadora, deu para ver apenas pelo o segmento.

  10. Que Raw mais fraquinho em… O público estava animado e merecia mais. Péssima ideia realizar um evento desses no Road To Wrestlemania, me desculpe mas não gostei, apesar do bom trabalho da empresa e de estar ansioso por ver Dean Ambrose vs HHH (mais que Roman Reigns no “Main Event” ).

    Os 40 minutos foram os melhores. Bom segmento inicial, adorei a interação dos dois e de principalmente do Triple H, que Heel fantástico. Por fim mais um ataque bem violento… Dean só apanhando XD.

    Excelente combate entre Sasha Banks e Becky Lynch, bem programado e as duas estavam muito bem. Só acho que poderia ter durado mais tempo… Rs. Gostei bastante do final, não esperava acabar dessa forma. O que tanbém gostei foi do envolvimento do público, principalmente no final gritando “Triple Threath”. Não sei o que vai sair desse SmackDown, mas pode ser que confirmem a luta na Wrestlemania.

    Stephanie esteve bem no seu segmento, apesar de não ter sido de grande importância. O segmento do Vince e Undertaker eu até que gostei, queriam 10 minutos de promo do cara? Só sabem reclamar… O que mais estou achando curioso é o nível pessoal da rivalidade. Nem parece PG Era. Resumindo… Guiões bem escritos e bem feitos.

    Usos vs Dudley Boyz, Dolph Ziggler vs The Miz eu não me importei em prestar atenção. Até porque nem deu tempo né…

    Lana Vs Brie Bella? Não esperava por essa.
    Enfim, se querem fazer o debut da mulher coloquem alguém decente, uma pena não ser a Paige ou Natalya. Aliás, nem sei se vai sair uma feud daqui, mas não vejo outras hipóteses, resta saber se vai acontecer na Wrestlemania ou no Canadá.

    Aj Styles e Jericho formam uma boa dupla. Estaria dizendo algum absurdo se considerar grandes as chances de uma mudança de títulos na próxima semana?

  11. Demasiado má esta RAW. Depois do show da semana passada, é esta merda que fazem para nos manter interessado na WM.

    Aquele segmento do Undertaker foi tão ridículo. Fala 20 segundos e vai embora. Conforma-se assim com o combate sem qualquer explicação. Ganda lol.

    O resto das rivalidades nem avançaram. Devem fazer Ambrose vs HHH no Match to WM só para encher chouriços.

    • Yago8 anos

      Em so uma frase do undertaker, ele ja fez melhor que o RR

  12. LuisMiguelDias8 anos

    The Miz ganhou ao Dolph!!! THE END IS NEAR!!!

    • Ziggler derrota o Miz e vocês dizem que o Miz está sendo desvalorizado, mas quando o Miz derrota o Ziggler vocês dizem que o Ziggler está sendo desvalorizado. Não entendo esses smarks…

      • the Real heater of all Reigns fans8 anos

        Não é ser smark, é a realidade do Ziggler enquanto performer nos últimos dois anos, ele é muito bom e explosivo no ringue, mas, faz tempos que ele está sendo puxado e caminhando passivamente para o jobber card. Ontem foi apenas mais capítulo da decadência do Ziggler, a qual ele têm muita culpa em estar nela.

      • A mesma coisa com o Miz, este não ganha um combate há meses

  13. Anónimo8 anos

    Ridículo .. Zigler vai logo pra TNA pq já ta feio..Naomi futura diva champion…y2aj bela tag ….cade big cass e Enzo amore e carmella…Não entendi porra nenhuma pq o taker ta na wrestmania.. Ele tem.entrada de 5 minutos e só fala 20 segundos Taker deveria se aposenta ta certo que ele e mito mas ele não merece ta na wrestmania já foi o tempo.dele… Enquanto Dean embrose se paga de indestrutível mas e paga pau do roman e boa triple h boa …Galera não fica com essa de Roman e Dean Pq são dois paga pau…O melhor wrestler de todos oq tem talento e vai volta depois da wrestmania e SETH ROLLINS… Kalisto já deveria ter perdido aquele US champion faz tempo… Pq até agora não ganharam o tag com o sin cara…Shanenao ganha do taker nem fudendo mas eu acho que nem vai se ele vai ser o CENA… Brie bella e uma diva interessante e linda e uma pena ela não ter muito talento no ringue.já ta jobber..Já nikki bella linda e com capacidade extrema deveria ser a campea.. E a Naomi tbm…Goldust e r.truth cade mano deveria formar um tag coitado do Goldust só fazendo de tudo pra eles formar uma tag team mais não da… E Titus o neil suspenso só pela brincadeira do vince…E as lesão cade Tyson kid .. Cade jonh cena. Cade SETH ROLLINS cade Randy orton cade los matadores cade nikki bella cade Daniel bryan que se aposento tudo culpa da WWE que ta um lixo… Cody Rhodes volta logo pq essa de Stardust ta ridículo orgulhe seu pai e sua familia… E não uma estrela que vive na sua imaginação vai ser melhor pra VC tentar ser campeão de algo pq se VC continua assim VC nunca vai ser campeão de nada… E o Shane nao vai muda nada se ele ganha do taker que vai ser difícil ele ganha

    • Anónimo8 anos

      Tbm acho… o melhor dos ex-shield é o mais subestimado: Seth FREAKING Rollins.

  14. Alef8 anos

    raw bom mas nao foi melhor do raw que teve a presenca de shane mcmahon

  15. Lucas8 anos

    O mais engraçado é muito acham que a wwe é uma coisa real, que o lutadores fazem coisas por vontade própria. Kkkkkkk. Galera, se vcs não sabem, tem escritores e McMahon’s que desenvolvem como vai ser o raw/SD e o comportamento e atitudes do roster, como decorre a luta, segmentos e promos.

    • e sario? Fodasse vou já deixar de ver isto. Que merda, sempre pensei que fosse real tal como os films que aparecem na televisão. Daqui a nada os filmes tbm vao ser falsos e ai vou deixar de ver televisão.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Não acredito que eu fui enganado durante esse tempo todo… Estou depressivo agora.

    • Nossa, sua informação vai fazer uma diferença imensa na minha vida, VLW.

    • Nossa! Ninguém sabia disso! Você mudou a minha vida, nunca mais vou assistir WWE…

    • Tem grandes chances dele se referindo ao anonimo ali em cima , pq ele comentou “..Cody Rhodes volta logo pq essa de Stardust ta ridículo orgulhe seu pai e sua familia… E não uma estrela que vive na sua imaginação vai ser melhor pra VC tentar ser campeão de algo pq se VC continua assim VC nunca vai ser campeão de nada…” So acho kkk

  16. Leonardo8 anos

    Triple H vs Dean pelo título… Ambrose ganha por DQ com interferência do Lesnar, e Roman aparece pra salvar.

  17. Nikki#Fearless8 anos

    Raw uma bosta, Raw sem Reigns não e raw

    • the Real heater of all Reigns fans8 anos

      É sim. É sempre bom, mesmo quando o Raw é ruim, não ver o Reigns na tv, sendo o merda chato, declinador de interesse que é. Reigns suck’s!

    • Nikki#Fearless8 anos

      Ok, Obrigado Pela Ajuda :’)

  18. segredo meu nome8 anos

    Man , mo nada ave aquela submission da naomi , pqp n entendi nd , ja aquela luta do owens e show eh um lixo , n da pra entender a contagem daquele juiz , o cara conta em menos de um segundo , ai n da ne ,e tira logo o titulo do kalisto pq eke fazendo tag com o sin cara ele n devia ter nem entrado pela rota do titulo, deem ao barret , pq ja ta na hr dele carregar um belt , e essa raw foi uma bosta

  19. Anónimo8 anos

    E o Ambrose sendo usado novamente pra deixar o Reigns bem na foto… na WM não vão ter pra onde fugir e o Superprimo vai ser vaiado como nunca.

  20. Palhaçada.

  21. Bert Spear8 anos

    Raw péssimo. Sem o Roman a wwe não é nada. Sem mais

  22. Ryodia #Lucha8 anos

    Pois coitado do c* do dragão

  23. Raw fraco.
    Becky vs Sasha – Bom combate, Becky estava muito bem e as duas tem muita química dentro do ringue, mas acho que deveriam anunciar triple threat ao invés de marcar outro combate no smackdown

    The miz vs Dolph Ziggler qualquer um que vencesse o combate os smarks iriam dizer que virou jobber e está sendo desvalorizado, então fiquei feliz com a vitória do miz

    Ryback vs Adam Rose combate rápido e não tenho muito o que dizer

    Aj e Jericho vs new day – os new day são os campeões de duplas e não podem perder tantos combates, é quase certa vitória do Aj e o Jericho na wrestlemania

    Acho que o Undertaker deveria ter ficado mais tempo no ringue, e aquele segmento foi ridículo

    Bubba vs Jey Uso os dudley boyz são mais interessantes como heels!

    Big show vs Kevin Owens ridículo o Owens perdendo para o big show, um wrestler tão talentoso que vive fugindo e perdendo combates

    Kalisto perdeu quase todos os combates desde que se tornou campeão, isso já virou palhaçada

    Por que a Lana está “tretando” com a Brie???!!!

    Ambrose vs Del Rio o Ambrose interpreta muito bem seu personagem, seria muito melhor se fosse Ambrose vs Triple H na wrestlemania ao invés de Roman vs Triple H

  24. Sasha e becky deram mais um show como sempre
    O combatê terminou em empate, não esperá que seria daquela forma mais foi bem ,vamos ver oque acontece no SmackDown .
    .Charlotte ta ficando cada vez mais feminina e eu gosto disso .
    Brie vs. Lana ? Tudo bem que querem dar destaque para brie por ela está a caminho da sua aposentadoria mais não vejo motivo para essa rivalidade , seria mais óbvio botar peige vs .Lana pois todos sabem que elas se estranhavam no twitter e não se dão muito bem

    • Lana e Paige já voltaram a ser “amigas”, e não sou fã de Lana vs Brie, eu sinto que é algo que vai envolver varias Divas na Wrestlemania, talvez Lana e Brie como capitãs dos times, até porque é tudo para Lana fazer sua estreia em ringue ou uma Battle Royal mas não acredito muito na ultima opção sendo que já temos o Memorial Andre Giant Battle Royal.

      • Acho q se tiver uma “feud”, acho q vai envolver mais divas , pq nao é possivel com tds os talentos q esta no roster , vai ter so Lana vs Brie

      • Sim, Naomi já está recrutando algumas Divas, acho que sera Paige,Natalya,Brie,Fox vs Naomi,Tamina,Summer e Lana

      • Imaginei isso mesmo , acho q vai acontecer isso

      • Summer Rae e Lana juntas talvez não,mas acho que Sasha Banks e Becky L vão lutar ao lado de Paige, Natalya ,Brie e Fox.

  25. Anónimo8 anos

    Estamos em plena WM e o destaque vai para um Ambrose vs HHH que não acontecerá no evento. Ou seja, um desperdicio de tempo.

    O segmento do Taker foi muito fraco. Parece mesmo que vamos tê-lo a combater com o Shane, algo que eu não acreditava. Era tão mais interessante se o Shane tivesse alguém a representá-lo…

    Por fim, a Wyatt Family passa de uma possível rivalidade com o Lesnar para “isto”. O mais certo é terem um combate 4 vs 4 sem importância na WM. Inacreditável.

    “Gostei” do Big Show vs KO. Mais uma derrotazinha para o currículo.

  26. Imagina uma RAW decepcionante. Imaginou? Essa foi pior.

  27. Danny8 anos

    RAW pésimo. Sem o Braun Strowman a WWE não é nada

  28. https://www.youtube.com/watch?v=ld2nWfIap2k
    la se vão os 10 milhões de subs no youtube depois desta raw ahahahahaha
    Só unico que gostei de ver a Lana outra vez na TV ? ja tinha saudade daquele “russo” e daquele corpo ^^ pena, é com quem interagiu….

  29. Frederico_WWE8 anos

    9ª RAW de 2016… e quantas se aproveitaram? 1, 2 ou no máximo dos máximos 3?

    Enfim… tem mesmo que acontecer algo após a WrestleMania senão eu não sei… e não vou dizer que deixo de ver porque já o disse no passado e admito que fui infantil e mais valia ter estado “calado” porque é MUITO difícil deixar de ver confesso… porque isto já está no sangue e quem diz que deixa de ver acreditem que não vai conseguir mas pela primeira vez em muitos anos eu não abri uma “stream” numa Segunda – Feira há noite para ver uma RAW… porque não tive paciência… e é muito grave porque é como se jogasse o Benfica e eu não ligasse nenhuma…

    Eu estava a olhar para a promo do Ryback e disse… CARAMBA até o Snitsky ou o Tyson Tomko tinham mais “carisma” e conseguiam ser mais interessantes… e por acaso o Snitsky tirando a feud com o Kane era alguém muito pouco relevante… e isto para dizer o quê? Que a WWE não consegue pôr nos fãs o mínimo interesse em 90 % dos seus superstars…

    O Bray Wyatt? Um “possível” futuro WWE Champion e um novo “Undertaker” em potência com algumas aspas… a ter um booking tão ridículo nos últimos meses que não liguei nenhum pela primeira vez a uma promo dele… e a culpa disto é dos fãs?

    Como alguém diria aqui e muito bem porque é uma frase muito feliz… “A percepção é tudo nesta indústria”… mas há muita gente que não percebe 1 cêntimo do que isso quer dizer… e é pena que assim seja.

  30. Então e o grande anúncio do Rusev? Então e a explicação para o Undertaker virar heel e estar do lado da Authrity? Então e a existência de um USA Title? Então ebo “heel-turn” do Ryback? Então e agora quem vai ser o alvo “misterioso” da Wyatt Family? Que grande RAW!! Melhor de 2016 até agora sem sombra de dúvidas!

    PS: O segmento de 20 segundos do Taker foi de longe um dos melhores segmentos que já vi nesta indústria!!

  31. RAW RIDÍCULO para um Road To Wrestlemania!

    Vamos começar para o que foi ao meu ver a melhor parte do show, o combate entre Sasha Banks e Becky Lynch, as duas estiveram muito bem e protagonizaram um combate muito técnico, são minhas divas favoritas e adorei ver a crowd dividida, isso prova que esta divisão ainda pode ter um futuro, se bem bookada for. O final foi demasiado previsível mas não é motivo de reclamação, já que todos pediam pela Triple Threat.

    Muita gente reclamou do segmento do Undertaker ter durado tão pouco, mas eu até gostei, foi rápido, direto e impactante sem tirar muito tempo do show, claro que não deixei de me sentir um pouco enganado, visto que a WWE anunciou a aparição do Taker insistentemente ao longo da ultima semana, mas simplesmente achei melhor da maneira que foi.

    Aqui começa o declínio: fiquei sem entender o combate entre Miz e Ziggler… Estariam tentando dar um push ao Miz? Duvido muito, aqui é mais uma daquelas estranhas decisões tomadas pelos bookers, vejamos: no ultimo mês o Ziggler esteve envolvido em combates de igual para igual com o Kevin Owens, inclusive chegou a vencer dois deles e agora perde para alguém que jobba até no Main Event e Superstars em um combate relâmpago, nada contra o Miz, mas essa decisão não teve o menos sentido, não me espantaria nada se no próximo RAW ou Smackdown esse combate se repetisse, mas dessa vez com uma vitória relâmpago do Ziggler, porque no fundo a WWE já não tem mais interesse em nenhum dos dois e pouco importa para eles se ganhem ou perdem e como ganham ou como perdem.

    Kevin Owens vs Big Show: Depois de uma feud que em nada agradou os fãs entre Ziggler e Owens, a esperança era de que este ultimo passasse a ter uma apresentação decente no Road To Wrestlemania, invés disso a companhia resolve repetir o mesmo erro e fazer uma feud aos mesmos moldes, só que desta vez com alguém que os fãs já não tem o menor apreço, Big Show, sinceramente, espero que esta feud termine no Roadblock e não se prolongue até a Wrestlemania e que nela o KO lute contra o AJ Styles e finalmente comece a sua caminhada até o topo, eu não quero acreditar que ele tenha a menor possibilidade de ser enterrado, eu não quero acreditar que a WWE tirou o meu Wrestler favorito das indies para ter feus com Big Show’s, enfim.

    Main Event: aqui a intenção da WWE esta clara, e esta é gerar heat ao Triple H, querem fazer a crowd se virar contra ele o colocando a dar uma surra em um dos gajos mais populares da companhia, nem é tão ruim esta ideia, mas o Ambrose tem que parar de ser bookado como um saco de pancadas, na Wrestlemania ele vai lutar com o Brock Lesnar, o homem que quebrou a streak, que tratou o Cena como uma criança e o jogou de um lado para o outro como se fosse um boneco, como querem que o Ambrose tenha credibilidade para enfrentar um homem destes sendo que sai por baixo em todos shows semanais, aqui a WWE cometeu mais um erro clássico, achar que seus fãs são idiotas, pode ser que agora os fãs se virem ainda mais contra o Reigns visto que podem associar o fato do Ambrose ter levado uma surra, com o Reigns ganhar pop.

    Vamos esperar o próximo RAW e apenas aguardar que dias melhore virão…

      • Frederico_WWE8 anos

        “visto que a WWE anunciou a aparição do Taker insistentemente ao longo da ultima semana.”

        A tal NOSTALGIA típica da WWE… que ainda agarra alguns fãs a uma “bóia” de salvação.

        Boa análise.

  32. BRRM8 anos

    Depois uma Raw de boa qualidade na semana passada fazem esta bosta. Segmentos sem sentido, campeões a perderem combates, enfim… A única coisa de jeito foi o combate entre a Sasha e a Becky

  33. Sami Zayn está lesionado? Por que a wwe não coloca ele pra rivalizar com owens? Tenta envolver o Neville, colocar o kalisto pra defender seu título, por que a wwe deixa grande parte do roster (os recém promovidos exceto KO) sem feuds, sem combates interessantes, sem nada? Ateh gostei do Raw mas poderia ser muito melhor….

  34. Anónimo8 anos

    Ruim.

  35. Linkin8 anos

    “Thanks” xD

  36. Um RAW fraquinho embora com momentos interessantes, apenas serviu para promover a wrestlemania e o live event. A promo do Undertaker deixou-me na dúvida sobre se haveria ou não combate mas parece que infelizmente há mesmo combate. Como já disse das duas uma ou o regresso do Shane não serve para nada e temos o combate mais previsivel do cartaz ou vem aí a segunda derrota do Undertaker contra alguém que nem é wrestler.

  37. Alef8 anos

    Eu sei que WWE nao e’ de verdade mas mesmo assim eu gosto e é bemmelhor que ver ufc.ESSA É MINHA OPINIÃO.

  38. Alef8 anos

    É so pensar o seguinte nao existe homem morto a nao ser zumbi e zumbi nao xiste mas quanfo fui saber disso mesmo assim fiquei vendo wrestler pois os superstars e divas sao excelentes profissionais . E MESMO ASSIM FIQUEI MAIS MOTIVADO A VER WRESTLING.

  39. Depois da Raw que aconteceu na semana passada, era quase óbvio que esta semana, a Raw não seria tão boa como poderia ter sido. Não tenho nada contra o Miz vencer o Ziggler, mas têm que criar algo a partir daqui, um pouco mais de destaque para o Miz, ou então, virem o Ziggler heel.

    O campeão dos Estados Unidos sofre um pin… Não acho que esta equipa entre o Jericho e o Styles beneficie ninguém, espero que os New Day retenham os títulos de Tag Team. não vejo onde é que esta história com o Big Show ajude o KO e o próprio título Intercontinental. O lado positivo: estou a gostar de ver este atitude mais agressiva por parte do Triple H.