WWE Monday Night Raw (29/04/2013)A WWE transmitiu ontem mais uma edição do Monday Night Raw! Em destaque esta semana está um Six Man Tag Team Match em que os The Shield levaram a melhor sobre a equipa de John Cena e a Team Hell No!

Outro combate em destaque foi um Champion vs Champion entre o World Heavyweight Champion Dolph Ziggler e o United States Champion Kofi Kingston, do qual Ziggler saiu vencedor.

Está-se a aproximar o Extreme Rules. O que vai acontecer?

Resultados

– Ricardo Rodriguez venceu Big E. Langston e Zeb Colter (Triple Threat Match)
– Randy Orton venceu Cody Rhodes
– Naomi venceu Nikki Bella (Desqualificação)
– World Heavyweight Champion Dolph Ziggler venceu United States Champion Kofi Kingston (Non Title Match)
– Jack Swagger venceu Zack Ryder
Alberto Del Rio venceu Antonio Cesaro
– The Shield venceram WWE Champion John Cena e Team Hell No

53 Comentários

  1. Carlos11 anos

    Vocês deviam de tirar os resultados no inicio da pagina e meter no fim, tira muita imersão que que quero ter durante os shows.

    • Obrigado pela sugestão.

    • Luís Almeida11 anos

      Ou até mesmo em caixas de spoiler.

    • Concordo com o Luís Almeida, ficaria melhor em caixas de spoiler!

      • Sebastian11 anos

        Tambem acho pois o RAW é um show de quase 3 horas , é mais tempo que um filme,perde a graça se vocês colocam uma foto que da um spoiler do epsodio, um grande exemplo é esse, uma grande parte desse RAW foi pra saber quem substituirá o john cena no combate com os the shield, dai colocaram a foto que indica que o john cena lutou.
        È a mesma coisa da capa da 2ª temporada do the Walking Dead aparecer aquela menina de zumbi.

    • jessie11 anos

      Concordo

    • яσdяigσ | "O Açoriano"11 anos

      Eu já tinha mandando um e-mail ao WPT acerca disso e responderam-me que não… ficava muito bom em caixas de spoiler ou assim. Eu toda a vez que abro um show aqui passo logo para os links para não ver os resultados…

  2. MicaelDuarte11 anos

    Raw fraquíssima…

    Valeram os combates Cesaro/Del Rio, Orton/Rhodes e The Shield/Team Hell No e Cena.

    O cover foi feito no Cena?! Ahahahah 🙂

    The Shield remains undefeated! Yeaaaah

    • Raw fraquíssima?!

      • MicaelDuarte11 anos

        LOOL, nem reparei que tinha escrito isso. Não era essa a intenção, mas o hábito de ver Raws que não valem nada já é tanto que foi quase automático xD

        Mas sim, a Raw não foi má, até foi interessante…

  3. Eu nao achei o RAW tão ruim assim, a primeira luta foi ate engraçada… e tivemos 3 combates exelentes Orton vs Cody, Ziggler vs Kofi e os do SHIELD, apesar de tudo ser previsivel foram bons combates, fora isso eu concordo com voce.. os segmentos foram horriveis!

  4. Anónimo11 anos

    Sinceramente gostei desta RAW.

    Bons combates e emocionantes até ao fim!

    Melhor da Noite – DZ vs Kofi
    Pior da Noite – O segmento entre Fandango e Khali

    Adorei o miudo a dizer… The Eliminatorrrrrr!

  5. Sinceramente gostei desta RAW.

    Bons combates e emocionantes até ao fim!

    Melhor da Noite – DZ vs Kofi
    Pior da Noite – O segmento entre Fandango e Khali

    Adorei o miudo a dizer… The Eliminatorrrrrr!

  6. Anónimo11 anos

    “Foi comovente ver Cena e as 3 criancinhas… John é uma personagem irreal, ninguém é aquilo, ninguém é super herói e como os meus filhos não irão ser super heróis o Cena nunca lhes mostrarei. Epá tirem o W do meio isto agora é World Entertainment.”

    Oh pah, tá calado, sinceramente. Aposto que só te queixas porque foi o Cena, certo? Aquelas crianças estão a morrer e conseguiram concretizar o seu sonho. Deixa-te de m*rdas e não vejas só wrestling á frente.

    • Concordo, eu nao sou grande fa do John Cena,mas temos de o respeitar por aquilo que ele esta a fazer, ou seja, concretizar o sonho daquelas crianças pois o seu tempo de vida escasseia.

      • '-'11 anos

        O QUE ? SERIO ISSO ? que vc ta pensando só em vc mesmo ? cara o john cena realizou o sonho de crianças, a cara que aqueles garotos fizeram quando o viram o john nao tem preço é por isso que o john cena tem fama diferente do Brasil aonde os famosos se escondem dos fans la eles vao no hospital visitar quem precisa, fan ou nao do John Cena foi uma otima atitude tem que adimitir.

  7. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW interessante com combates bastante bons.
    A meu ver, o melhor combate foi o Orton vs Rhodes. Quando vi que estes dois iam lutar tive receio de que fosse um squash. No entanto, foi um bom combate.
    Também gostei do combate entre Ziggler e Kofi e do Del Rio vs Cesaro.

    O grande ponto negativo foi a meu ver o segmento entre o Khali e o Fandango. Não vejo que nexo teve aquilo.

    No entanto, apesar de não achar que seja um ponto positivo ou negativo também destaco o segmento do Cena com as crianças.
    Eu respeito o Cena e a WWE por todo o trabalho de caridade que fazem mas pareceu-me que este segmento teve mais de tentativa da WWE de aumentar o apoio ao Cena do que propriamente realizar o sonho das crianças.
    Se calhar sou só eu que estou a ver oportunismo onde não o houve.

    Notei alguma preocupação da WWE em não ter um combate em que só 1 mostrava ofensiva, visto que até no Swagger vs Ryder, o Ryder conseguiu mostrar alguma ofensiva (pouca mas ainda assim alguma).

    Por fim, começo a achar que aquele rumor sobre o Ryback virar face de novo após a feud com o Cena pode ser verdade.
    Tudo bem que ele atacou o Cena que é face e neste RAW recusou-se a lutar por não “confiar” nem no Cena nem nos Hell No mas de resto ele vai tendo uma personagem mais ou menos neutra.

  8. Evandro Monari11 anos

    Não sei porque as pessoas pegam tanto no pé do Cena, pois em outros esportes tambem temos caras que se destacam sempre. Usain Bolt, Messi, Shumacher, Phelps, Federer, Nadal, Negreanu, so para citar alguns.

    • Anónimo11 anos

      O problema é que tanto no futebol como no Wrestling, o que mais se destaca é over rated.

  9. lukas pereira11 anos

    E raw ate bom combates interessantes destaque para dolph ziggle vs kofi e tambem para del rio vs antonio cesaro e uma vergonha oque a wwe esta fazendo com o john cena lesionado e entrando no combate

  10. JeanJCS11 anos

    Diferente do que é sempre, essa RAW foi boa em termos de wrestling, teve 4 bons combates, que são estes (em ordem dos que mais gostei).

    Orton vs Rhodes.
    The Shield vs Cena e Team Hell No.
    Kofi vs Ziggler.
    Del Rio vs Cesaro.

    Talvez daqui a pouco faço a analise completa do show.

  11. Eu achei uma Raw acima da média.

    Logo no começo, aquela luta entre o Big E, o Colter e o Ricardo, foi até um segmento legalzinho.

    Rhodes vs Orton, foi o melhor da noite, e me senti um trouxa, pois acreditei mesmo que o Rhodes poderia vencer o Orton, mas enfim foi muito bom. Só não gosto que o Rhodes leva 2 RKO, mas pronto!

    Naomi vs Brie Bella, eu gostei, adoro Twin Magic, mas tecnicamente a Naomi não foi desqualificada a Nikki só fez um Roll Up, e isso não machuca em NADA. Eu achei que alguém retornaria quando as Bellas atacaram as Funkadactyls. (KHARMA)

    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston, apesar de ter sido um bom combate, é a 109209208183928938 vez que um luta contra o outro, já cansa.

    The Shield e 3MB, nem vi.

    Jack Swagger vs Zack Ryder, foi legalzinho, esse Ryder até hoje não me convenceu.

    Del Rio vs Cesaro, foi muito bom, o Cesaro vai ter a revanche no ME, porque não no Extreme Rules? WHY?

    Ladder Match \o/

    Foi o Rhodes que mandou um presentinho para a Kaitlyn, até que ele poderia fazer um face turn.

    A ultima luta foi boa, mas…

    Dou nota 7 para essa Raw

  12. RibeiroReisFilipe11 anos

    Raw fraca como é habitual.
    Só The Shield, Punk, Barret, Mark Henry é que salvam

  13. portugalchamp11 anos

    acho que os 3MB vão derrotar os the shield

  14. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    Assim vale a pena a feud pelo WHC 😀

  15. Raw interessante, na qual houve quatro bons combates, um deles fantástico, o que já é normal, uma vez que temos sempre no mínimo um bom combate por Raw, mesmo quando o show fica a desejar.

    O ponto mais negativo foi o “Dance Off” entre o Fandango e o Great Khali. Primeiro, o Khali não devia estar na WWE; segundo, porque raio é que aquele público preferiu a dança do Khali?! Por pena?! Credo… Não estava à espera que dissessem o nome da Summer Rae, mas ainda bem que o disseram. Pode ser que assim a estreia dela em ringue esteja mais perto. O único aspecto positivo quando o Khali aparece é ouvir o Michael Cole e o JBL a gozarem com ele xD

    Não estava a entender muito bem o porquê daquele desafio entre o Mark Henry e os Tons of Funk, mas quando o Sheamus apareceu fiquei mais satisfeito. A feud não avançou muito, mas pelo menos aconteceu alguma coisa.

    É sempre engraçado quando o Brodus Clay, em plena PG Era, participa num filme de terror no qual, se não me engano, é o vilão.

    Também é sempre engraçado ver o Kane furioso no segmento de bastidores, com vontade de vingar um irmão que já enterrou 3 vezes lol

    Parece que afinal a WWE sempre foi para a frente com aquela história do romance entre o Cody Rhodes ( deve ter sido ele a escrever a carta ou o postal ou que raio era aquilo) e a Kaitlyn. Veremos o que sai dali…

    As pessoas que estavam no chat a queixar-se do segmento do John Cena com as crianças são mesmo otárias… Não acrescenta nada à programação da WWE? Para nós não, mas já pensaram na importância que aquilo tem? Metam na cabeça que a WWE não é NEM NUNCA FOI uma empresa que dá exclusividade ao Wrestling. Isso NUNCA aconteceu, nem sequer na Attitude Era. Há coisas que são evitáveis sim, mas estes projectos são muito importantes. Lembrem-se de que queixarem-se só porque sim = nada. Acho que quase todos gostávamos de um heel-turn do Cena e de uma mudança na sua personagem, mas não vai ser em breve. Quanto mais cedo pararem com essa conversa, melhor para vocês…

    O combate entre o Cody Rhodes e o Randy Orton foi o tal combate fantástico que referi no primeiro parágrafo. Extraordinária evolução do Cody Rhodes nos últimos anos, e como é possível um talento destes ficar de fora de uma WrestleMania à última da hora por falta de tempo? Não dá para engolir, e essa eu não vou esquecer tão cedo.

    O Randy Orton é aquilo que já se sabe: a personagem pode estar chata e estagnada, as mic-skills podem ser fracas ( continuo a achar que não são assim tão más, embora sejam claramente o ponto fraco dele), pode ter tido atitudes questionáveis fora dos ringues ( e dentro dele também…), mas vale a pena ver TODOS os combates dele! Tudo o que ele faz em ringue roça a perfeição, seja comk “jobbers”, main-eventers ou mid-carders. Está constantemente a utilizar manobras novas ( eu pelo menos não me lembro de o ver a usar o “T-Bon Suplex” anteriormente), voltou a usar aquela manobra em que pisa incessantemente o adversário em todas as partes do seu corpo ( algo que ele utilizava quando era heel… Wait… heel-turn do Orton! ahahahah xD), as expressões faciais são incríveis… Enfim, não é um dos meus favoritos ( embora já tenha sido), mas não dá para negar o valor que este wrestler tem. Muito bom!

    Ah, e mais alguém reparou naquele pormenor no fim do combate em que o Cody diz “”The Legacy is over”? Adorei aquilo!

    Gostei dos acontecimentos em torno da rivalidade pelo Título Mundial. Embora fosse dispensável, o primeiro combate acabou por ser engraçado e útil. Foi uma forma original e diferente de dar a oportunidade a um dos lutadores que vão lutar pelo título de escolherem a estipulação do combate. Eu gostei.

    No combate entre o Jack Swagger e o Zack Ryder vimos um pouco daquilo que o Ryder é capaz. Não foi muito, mas também não perdeu por “squash”. Gostei desse pormenor.

    Bom combate entre o Antonio Cesaro ( “jobber” a caminho?) e o Alberto Del Rio. Ainda bem que a entrada do Cesaro não foi transmitida ( sem ser na aplicação App), porque senão tínhamos que levar com a música espectacular e com as mic-skills soberbas que são características da entrada do suíço que falava 5 línguas mas agora já não fala.

    Outro bom combate foi o champion vs champion entre o Kofi Kingston e o Dolph Ziggler. Só é pena que o Dolph continue a vencer com ajudas exteriores… Não me venham com tretas, a WWE sabe perfeitamente que os fãs adoram o Dolph e que o querem ver como face ou, pelo menos, a vencer combates de forma “limpinha”. Fazem isso única e exclusivamente para contrariarem os fãs. Eu não vejo outra justificação.

    Por fim, os Shield. Adorei a promo deles, para variar apenas um bocadinho. A interrupção dos 3MB até foi conveniente. Embora desnecessária, não foi inútil. Só achei forçado os Shield fugirem de dois ( mesmo que esses dois sejam quem são) depois de não terem medo de lutar contra 3. Talvez tenha sido a única falha.

    Em relação ao main-event, foi muito bom. Todos os combates nos quais os Shield entram têm uma intensidade e uma atmosfera arrepiantes, mesmo que o público não valha a ponta de um corno. Amo estes gajos pá! Desta vez o “pin” foi obtido pelo Roman Reigns, e logo sobre o Campeão da WWE! Assim sim Cena, estás a trabalhar bem…

    Na SmackDoen de hoje, Dean Ambrose vs Kane… WOW! Em dois combates individuais desde que está no main-roster da WWE, o Ambrose luta com os Brothers of Destruction… Se isto não significa nada, então já não percebo nada disto…

    Gostei do Ryback, uma vez que não precisou de falar para agir como devia agir. Em relação ao Cena, que raio de lesão no tendão de Aquiles é aquela? Ou muito me engano, ou é “kayfabe”…

    • SmackDown*

      Ah, e durante o combate entre o Del Rio e o Cesaro já tinha quase a certeza de que o Del Rio ia escolher um Ladder Match como estipulação.

      Gostava também de ver as Bellas sem batom… Nunca as considerei bonitas, mas pelas imagens do tal “reality-show” elas parecem muito melhores do que aquilo que dão a entender nos shows da WWE, e aparecem nesses vídeos sem batom… Também posso ir ao Google, mas não me apetece xD

    • Matheus11 anos

      Pra mim não tem mais dúvidas, é kayfabe essa tal “lesão”.
      No segmento com as crianças, Cena não demonstrou dor nenhuma (e olha que se mexeu) e já na luta demonstrou um pouco de dor. Fora que uma lesão no tendão de aquiles paralisa total o andar de tal perna.

    • Mais uma otima reflexão concordo em todos os pontos,também fiquei a questionar Kane pirando e raivoso por seu querido irmão haha.Do mais não tenho muito a dizer concordo em tudo..

      -Roman Reigns parece que vai longe acompanhei uma parte de sua caminhada na NXT,mas lendo um pouco sobre ele vi que ele é primo do:The Rock,Umaga e do grande Rikishi,desculpe minha ignorância se não sabia,mas você já leu algo sobre isto?

  16. Mauricio M11 anos

    The Shield é realmente fantástico, estou a gostar cada vez mais deles

  17. Aleixo11 anos

    Gostei muito desta Raw !
    Fiquei surpreendido por ter sido o Cena quem sofreu o “pin” mas foi a decisão certa ! Os Shield são de facto fantásticos

  18. Eu até nao achei que foi uma má raw!! quando tivemos um cody vs randy brutal, um excelente cesaro vs del rio e um bom main event nao se pode considerar ruim acho eu!!

    a raw a abrir com uma tripla ameaça com Big E, Ricardo e Zeb colter como protagonistas! Really? nada contra nenhum deles aliás todos muito bons naquilo que fazem!! conseguiu ser uma abertura melhor do que a celebre promo do cena com os primetime players xD !!!

    O Cena a usar a cathphrase Awesome? ele nao tem categoria para isso 😀 !!! Agora a sério excelente trabalho do Cena, ele de facto é um trabalhador incansavel que faz tudo pela wwe e por isso respeito-o apesar de nao gostar dele e achar que a wwe exagera no que faz com ele porque ele simplesmente nao precisa!!

    Cody vs Orton – combate de noite mas que espectáculo que estes dois senhores nos proporcionaram! Finalmente deixaram o cody fazer o que ele faz melhor ou seja dar espectáculo! so espero um dia ver este combate por um grande titulo num dos 4 grandes ppv da wwe!! So nao gostei do ultimo disaster kick porque se notava mesmo que o cody se atira de cabeça! Quando ao Randy espero que venha aí o heel turn porque o homem como face simplesmente nao faz sentido! Obrigado randy e obrigado cody!

    As Bellas podem nao ser muito boas in ringue mas sao muito boas em tudo o resto e faziam falta a uma divisão em péssimo estado!!

    Ziggler vs Kofi – bom combate! nao se podia esperar outra coisa com estes protagonistas! continuo a achar que deviam dar um reinado mais credivel ao ziggler e a lidar com mais nomes grandes do wrestling sei lá porque vencer o kofi ele já fazia sem ter o titulo!!

    Tou curioso por saber quem é o tal admirador da Kaythlyn ou lá como se escreve! tenho um palpite ja!

    Swagger vs Ryder – vá lá que o Ryder até teve um pouco de tempo de antena hoje! gostava que dessem alguma recompensa ao swagger no futuro! nem é por ele! é mais pelo senhor que é zeb colter fantastico!!

    Pelo menos o Sheamus já nao anda com o Orton o que é muito bom! O Orton nao tem de ser amigo de ninguém!

    Del Rio vs Cesaro – outro grande espectaculo entre dois grandes lutadores!! Apesar da derrota o Cesaro mostrou de tudo o que é capaz e espero que esta luta possa ser o ponto de viragem para ele!! ele merece tem talento e tem de o aproveitar apenas isso! Espero bem que ele nao acabe como o drew, o riley e o dibiase!! e digo isto porque o homem vai ter um combate com o kofi quarta e nem na mesa de comentadores teve a ver o combate, nem tentou interromper, sei lá parece que a wwe perdeu o interesse nele! espero que seja mentira! Del Rio é o que se sabe um lutador fantastico!!

    Main event: muito bom excelente combate e mais uma vitoria para os homens do momento na minha opinião a ofuscar completamente o reinado do ziggler e o do cena!! estão a ser os dominadores da wwe sem sombra de duvidas!!

  19. T Pereira11 anos

    Por momentos achei que íamos voltar a ver um punt kick do Orton

  20. rick Novo11 anos

    randy Orton FROM OUTTA NOWHERE !!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Um raw que me agradou…

    Do mais alguns pontos positivos como o combate entre Orton vs Cody Rhodes,o melhor combate da noite em minha opinião.Já estava na hora de oferecer um adversário descente para Cody,que mostrou que pode que tem talento e merece ser mais respeitado ao invés de ficar lutando com caras como Brodus Clay.Estava torcendo muito para Rhodes por mais difícil que seria,pensei que sua vitória poderia significar mudanças.Espero mais combates como este para Rhodes .

    Um bom combate entre Ziggler e Kofi,ate me surpreendeu o Kofi a um tempo não o via lutar assim.Quem sabe se ele evoluir poderá enfim sair do mic-card.Uma coisa negativa é o Ziggler não vencer de forma ‘limpa’,qual é ele é o campeão não merece, não tem capacidade pra ganhar de forma limpa?

    Uma coisa que não gostei,que também percebi que os amigos do Pt.Wrestling compartilham com minha opinião foi a promo ente Fandango e Great Khali,transcrevo as palavras de danielLP21.

    Mais alguns combates dos desafiantes de Ziggler. Zack Ryder ganhou mais tempo agora né,de qualquer jeito não vejo um grande futuro nele ,na época ”edgehead” ele fez um bom trabalho junto a Curt Hawkins como é visto nenhum dos dois teve um grande futuro.Ate acho que ele pode ganhar algum titulo secundário,fato meio difícil de se concretizar já que ele é bem describilizado pela empresa..
    Cesaro continua ganhando algum destaque lutando contra adversários credibilizados,porem a tendência é ele cair mais e mais.

    Um bom main event ,confesso que fiquei meio receoso com uma feud entre Ryback e Cena,porem Ryback passou para uma heel turn recentemente oque muda um pouco as coisas vamos esperar e ver onde essa feud irá.O grupo The Shiel continua incrível,cada um mostra que é bem capaz se tratando em habilidades no ringue,só acho que a WWE precisa ser mais rápida em questão de finishers para Ambrose e Seth.Roman Reigns é outro que terá um grande futuro ,tenho essa opinião com todos os membros,uns poderão chegar ao main event mais cedo ou mais tarde,mais tenho a impressão que os 3 tem capacidade de chegar lá.Reigns se destaca executando o golpe ‘spear” alem de força e etc e Ambrose no micro.
    Vamos esperar e ver se o smackdown desta semana,se sera tão bom quanto o da semana passada..

  22. Boa RAW. Gostei bastante!

    O começo desta RAW achei-o bastante estranho mas a Triple Threat entre Ricardo, Zeb e Big E até foi engraçada e tinha um objetivo importante. Fiquei surpreso por o Big E não ter ganho.

    Apesar de não gostar nada do Cena, acho bem ele participar nestas campanhas pois é bom para ele e para WWE.

    Randy Orton vs Cody Rhodes foi combate da noite sem dúvida! Espectacular! Até achei que o Rhodes ia ganhar depois daquele Cross Rhodes. Não sei como é que ele ainda não teve um push para ME… o Rhodes é mesmo um excelente wrestler. O Randy teve uma grande prestação como sempre mas está a precisar de fazer o heel turn. E uma nota para aquele RKO fantástico!

    O combate das Divas foi uma porcaria como sempre…

    Adorei a promo dos Shield no ringue! Eles são fantásticos! Os 3MB armados em valentões xD. Só não percebi porque os The Shield fugiram da Team Hell No, estavam em superioridade numérica…

    Dolph Ziggler vs Kofi Kingston pela 12626165 vez. Foi um bom combate mas o Ziggler não ganha uma vez limpinho, nem ao Kofi. Na minha opinião o grupo do Ziggler vai ficar com os titulos individuais. Ziggler como World Champion, AJ como Divas Champion e Big E como US Champion. Até era bom que isso acontecesse.

    Vamos lá ver quem é o admirador secreto da Kaitlyn… Cody.

    Já nem me lembrava que existia o Triple H vs Lesnar…

    Swagger vs Ryder foi um combate rápido e o Ryder teve pouca ofensiva para o Swagger. Até admira o Ryder ter entrada e mic time. Espero que lhe mudem aquela gimmick.

    O Tug of War foi interessante quando apareceu o Sheamus. Aqueceu um pouco esta feud.

    Cesaro vs Del Rio também foi bastante bom. O Cesaro no ringue é quase perfeito, podiam-lhe mudar a gimmick porque senão vai-se tornar um jobber…

    A dance off entre o Fandango e o Khali foi desnecessária e o pior da noite. Como é que o Khali ganhou aquilo? Enfim…

    O Main Event foi outro bom combate. Qualquer combate que estejam envolvidos os The Shield e o Daniel Bryan são sempre bons. Fiquei chocado ao ser o Cena a sofrer o cover.

    Mais uma vez, boa RAW 7.5/10

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      excelente diogo7 concordo completamente em tudo que disseste

  23. Victor11 anos

    Era pro Cody ganha vocês perceberam na hora que ele deu o Cross Rhodes e depois foi pra corda ele já caiu pronto pra tomar o RKO e

  24. anonimo11 anos

    é impressão minha ou os raw após a wrestlemania têm melhorado de qualidade.Ligeiramente mas subiram pelo menos é o que acho

  25. Patrick Figueiredo11 anos

    Grande Ricardo Rodriguez ta ficando com skills eheh!

  26. don_ricardo_corleone11 anos

    Enfim, se o Cena morrer tem luta marcada para o main event do Raw seguinte…

  27. Diogo11 anos

    Que dia é o Extreme rules ??

  28. marco lol11 anos

    os links nao dao

  29. Rui Ribeiro11 anos

    E mais uma vitória para os The Shield!!!!

  30. Rafael11 anos

    UAHUAHUAHAUHAUHA o Antonio Cessaro puxando a cueca do alberto kkkk

  31. raw má um main envent fraco

  32. Lucas11 anos

    Cade os links do dailymotion que sempre tem ai?