A WWE caminha a passos largos para o Battleground e esta Segunda-feira transmitiu mais uma edição do Monday Night Raw. Como main-event deste show tivemos um No Disqualification Tag Team Match onde o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins se juntou a Kane para enfrentarem a equipa de Dean Ambrose e Roman Reigns. O combate terminou com a vitória para a The Authority e com um ataque de Bray Wyatt ao seu adversário do PPV, Roman Reigns.

Outro destaque desta Raw vai para um United States Championship Match onde John Cena colocou mais uma vez o seu título em jogo, desta vez contra Cesaro. O combate terminou em desqualificação após a interferência do NXT Champion Kevin Owens.

Já o Intercontinental Champion Ryback teve The Miz pela frente nesta edição do Monday Night Raw, mas o título não estava em jogo e o combate terminou em Count Out.

A luta em torno dos WWE Tag Team Championships também continua acesa e esta semana tivemos um Eight Man Tag Team Match com os WWE Tag Team Champions Prime Time Players a estarem em acção.

Resultados

– The Big Show venceu Mark Henry
– Intercontinental Champion Ryback venceu The Miz (Count Out – Non Title Match)
– Paige venceu Alicia Fox
– Cesaro venceu United States Champion John Cena (Desqualificação)
– The Lucha Dragons e WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceram Bo Dallas e The New Day
– Sheamus venceu Neville
– King Barrett venceu Jack Swagger
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Kane venceram Dean Ambrose e Roman Reigns (No Disqualificaton Match)

59 Comentários

  1. Reigns9 anos

    O que valeu mesmo foi Cesaro vs Cena, Excelente luta. E o mais impressionante é que a WWE fez parecer que o Cena ia dar Tap mesmo, Cesaro tinha ali o combate ganho. Isso pode ser um sinal de que o tão esperado push finalmente chegue. Cena podem dizer o que quiser, mais é um grande Wrestler, diria que a WWE esconde ele, poderiamos ter muitos combates ótimos se a WWE o dexa-se com mais liberdade.

  2. Jequitinhonha9 anos

    Mesmo sendo por desqualificação, Cesaro wins? LOL… kkkk
    Foi uma grande luta.

  3. CenaLunaticFringe9 anos

    “I would like to be a Bella. I can be JBL: John Bella Layfield.” Muito bom xd

    Que grande combate entre o Cena e o Cesaro. Mais um candidato a MAtch of the Year.

    Bom main-event e brutal aquela Powerbomb do Rollins no Reigns através da mesa.

  4. Gonçalo Marinho9 anos

    Mais do msm ….. Enfim….

  5. Ryu9 anos

    Novamente uma Raw mediana, na minha opinião.

    Grande combate entre o Cesaro e o John Cena, muito bom mesmo! Já estava à espera que o Owens interferisse, e acho que foi o melhor que podia ter acontecido, pois assim o Cesaro venceu, apesar de ser por desqualificação.

    Gostei também do Main Event, e dos ataques posteriores ao combate. Espero bem que a feud entre o Wyatt e o Reigns não acabe já no Battleground.

  6. Foi um RAW bom,daqueles que teve momentos positivos e momento +|-
    Destaco o combate do Cena e do Cesaro, candidato a Match of The year..Que grande combate, onde o Cesaro esteve por cima durante bué tempo.. Pena o Owens o ter atacado..
    Viva ao luxo, Rollins,quando e que o Kane vai pró Hawaii??

  7. Bom RAW.
    Aquele segmento a iniciar o RAW foi muito bom.
    Em termos de combates,destaco o cena vs cesaro foi um combate espetacular,não sei como não aproveitam mais o cesaro.
    No main event,já se tava mesmo a ver que o Wyatt ia atacar o reigns,era obvio.
    Pena é o Lesnar não ter aparecido,isso é que era,corria tudo a f-5.
    Rivalidade pelo IC title não ta a ser grande coisa.

  8. JonB9 anos

    Pior inicio de sempre de uma RAW….quase metade do tempo foi a promover os relógios da aple, o carro, e ainda as “férias”… Mais parecia o preço certo!!!!

    E depois para melhorar, big show vs Mark Henry lol

  9. Anónimo9 anos

    Gostei da raw e destaco tambem o combate entre cesaro vs cena foi um excelente combate. E destaco tambem o combate entre paige e alicia fox

  10. Boa Raw!
    O combate entre o Cesaro e o Cena foi qualquer coisa de genial! Viram as pessoas a apoiar o Cesaro? PUSH CESARO!
    Adorei o segmento inicial, muito engraçado!

  11. Um RAW nota 7, com bons segmentos e excelentes combates.

    O segmento inicial foi ridículo, essa história da Autoridade é extremamente ridícula, interesse 0 nisso.

    Para piorar tivemos depois Mark Henry X Big Show. Essa rivalidade em torno do IC rifle consegue ser mais desinteressante que a do título de duplas.

    O show começou a melhorar a partir daqui, excelente combate entre Paige e Alicia Fox, por mais que seja desgastante ver elas lutarem pela milésima vez, ambas possuem uma boa química in ring. Acredito que no Battleground será Paige X Nikki Bella novamente e no SummerSlam, duas Divas vão aliar-se à Paige para lutarem contra o Team Bella.

    O melhor combate da noite foi este, grande Open challenge. Pensei que Cesaro iria ganhar, mas não. Kevin Owens vem perdendo o ímpeto com o passar das semanas, creio que deveriam deixá-lo mais perigoso ainda mais agr que está em baixa na rivalidade com o Cena.

    O melhor segmento da noite foi este, finalmente Lanaaaa ;). Acho que no SummerSlam vamos ter um Mixed tag team Match.

    De resto foi resto…

    • CenaLunaticFringe9 anos

      Depois do que o Owens fez e tem feito “está em baixa na rivalidade com o Cena”? Não deves andar a ver o mesmo produto que os outros, de certeza.

      • Claro que está! Depois daquela derrota, ele deveria estar mais agressivo. Dizer que neste momento a rivalidade está ganha por Owens é ridículo. Veremos no Battleground.

    • Stone Cold9 anos

      Certamente que nao vimos o mesmo show.

      O Segmento inicial foi brutal adorei muito engraçado e algo diferente e novo a ser acrescentado a uma historia de main-event é sempre algo interessante a ter em conta. Em vez de ser apenas mais uma promo repetitiva fizeram algo diferente e gostei disso.

      Uma rivalidade que envolve o Miz nunca mas nunca é desinteressante e só não é melhor ainda porque não o deixam brilhar como só ele sabe. E quanto ao titulo de duplas estar desinteressante só se for para ti porque vendo as reacções e o apoio que os PTP estão a ter não lembra a ninguem afirmar que esta “desinteressante” pois normal o desinteresse traduz-se no publico não participar e isso não se verificou.

      Melhor segmento da noite a Lana? Para mim foi dos piores. Ziggler e Lana não tem qualquer quimica, nao foi esta a Lana que o wwe universe começou a gostar e a apoiar e estas atitudes de adolescente nao lhe ficam nada bem alem de que a Lana está a tornar-se cada vez mais vulgar e igual às outras divas do roster cuja credibilidade é nula.

  12. Lana em feud com Summer Rae?

  13. Se foi publicidade? Foi. Mas aquele segmento foi super engraçado, e pobre Rollins que sair traído como um cão no Battleground.

    Depois destaco os bons avanços na feud Reigns e Wyatt, que até está bem encaminhada neste momento.

    Ponto alto: Cesaro vs Cena. Combate monumental e o Owens continua em alta.

    Venha dai o “Beast in the East”.

    • Tibraco9 anos

      Não entendi. Achas que o Rollins será traído no Battleground?

      • Sim acho.

      • Tibraco9 anos

        Ah, não tinha conseguido perceber bem essa parte. Sim, é uma das hipóteses em aberto, embora tenhamos que esperar para ver o que acontece nas próximas Raw’s.

  14. Anónimo9 anos

    Os escritores da WWE parece que só têm olhos para os lutadores que são maus, heels, estão sempre a dar vitórias aos maus da fita, heels. Parece que os lutadores que são bonzinhos, faces, não existem para eles. Quando é que eles vão voltar a meter o Dean Ambrose e o roman reings a vencerem novamente? É que já chateia eles a Meterem sempre agora o Dean Ambrose e o roman reings a perderem. Ó WWE façam com que que a equipa do the Authorith acabe e se faz favor, metam mais vezes os lutadores que são bonzinhos, faces a ganharem mais e os lutadores que são maus da fita, heels a vencerem menos vezes e a também a pararem de atacarem os lutadores que são bonzinhos, faces. Aposto que no Batleground, o roman reings vence e o Brock Lesnar também vence, para depois o Seth Rollins se revoltar com a the Authorith.

    • Artur9 anos

      Nem vale a Lena responder..

    • danielinf9 anos

      autorith é o que? Pasta dos dentes ? ahahaha que comentário lindo xD

    • fish9 anos

      isto n é suposto ser as historiasecas da disney, o que intrerssa aqui é a qualidade do lutador,e depois n podem ser sempre os herois a ganhar com bray wyatt dizia, um heroi é algo que nao existe

      • Maur9 anos

        Um herói é algo que não existe? Nunca existiu?
        Ah, os “haters” e sua inteligência privilegiada…

  15. Bully9 anos

    Que grande combate Cesaro vs Cena, este ano o Cena esta excelente, eu não sou grande fã dele mas este ano acho que ele é o que tá a dar melhores combates,a riviladade de Reigns esta bastante boa espero que o Wyatt ganhe mas só se lhe derem uma vitória num combate que seija no Summerslam.

    • Bully9 anos

      *Rivalidade

    • Fx7scorpion9 anos

      Provavelmente o reigns vence no battleground e o wyatt vence depois no summerslam talvez haverá uma nova streak xD

      • Bully9 anos

        Era bom a streak no Summerslam assim tinhamos a certeza que pelo menos venciam no Ppv importante:-)

  16. ZigglerRollins9 anos

    Foi uma boa Raw!

    Gostei bastante do segmento inicial, achei muito engraçado!

    A feud pelo título IC não parece estar a melhorar e isso preocupa-me porque eu não quero voltar a ver o IC Title descredibilizado.

    Excelente combate entre o Cesaro e o Cena, o Cesaro é impressionante consegue dar-nos grandes combates contra qualquer outra pessoa, gostei de ver o Owens a interferir dizendo que ele seria o homem que iria conseguir derrotar o Cena pelo US Title, vamos ver como se vai desenvolver daqui para a frente.

    Sinceramente acho que esta relação entre o Ziggler e a Lana não faz sentido nenhum, eles não têm química e a Lana podia perfeitamente ter uma relação ou nem precisava de ser uma relação com outro gajo qualquer, nestas consdições prefiro muito mais o Ziggler sozinho. Também tou para ver a onde é que esta parceria entre a Summer Rae e o Rusev vai, talvez seja só pa passar o tempo até o Rusev estar recuperado…

    O main event foi bom e sabia-se à partida que o Wyatt iria interferir no combate e assim foi, a partir daí a Autoridade dominou aquilo tudo e com o Rollins a representar muito bem o heel que é!

  17. Gostei do Raw.
    O melhor combate foi entre CENA VS CESARO.
    o Pior combate para mim foi SHOW VS HENRY.
    O WYATT já me esta a irritar!!!!

  18. Cesaro vs Cena foi um combate fantástico. O Cesaro a mostrar mais uma vez que merece uma melhor posição no card. E tem o apoio do público, o que é bastante importante. O Cena continua a inovar bastante nos combates, e tem tido os melhores combates da carreira neste últimos dois anos. Muito mérito para ele também.

    PS: Nem acredito que o Cesaro fez os middle fingers ao Cena xD

  19. ME9 anos

    WWE: J&J nao estao na luta, interferem e nao fazem nada (normal)
    Bray Wyatt aparece e chamam 10 árbitos.

  20. ME9 anos

    WWE: J&J nao estavam na luta, interferem e nao acontece nada (normal)
    Bray Wyatt aparece e chamam 10 árbitos.
    Sé é sem desqualificação, por que raio chamaram os arbitos para o Wyatt e para os outros nao….

    • Mas é que é mesmo, ás vezes estes pequenos detalhes fazem a diferença. Também não percebi porque é que se o combate era sem desqualificação, porque é que não foi um Tornado Tag, enfim.

  21. Nunca o Cena imaginou que iria voar tão alto… Que Uppercut! Foi um combate fantástico. Parabéns aos dois.

  22. -Big Show vs Mark Henry: Luta fraca e sem propósito, já que o Mark Henry está decaindo e se distanciando de ser um lutador de honra, obviamente Big Show iria ganhar, salvo apenas alguns tapas do Big Show no Henry. Pior luta da noite.
    – Ryback vs The Miz: Até que foi bastante interressante, tanto Ryback quanto o Miz me surpreenderam, o Miz deu uma virada porém felizmente ele desistiu da luta e Ryback foi o vencedor. No battleground apesar de que estarei torcendo pro Ryback, o Miz pode obter o titulo manipulando e fazendo artimanhas com Ryback e Big Show. 2 melhor luta
    – Paige vs Alicia Fox: Gostei de ver pela primeira vez uma luta que a Alicia não apanha o tempo todo, muitos golpes bonitos por parte dela, porém Paige hoje se sobressaiu e venceu. 3 melhor luta
    – Cesaro vs John Cena: Melhor luta da noite, eu sabia que o Cesaro não conseguiria obter o titulo porém ele se superou e executou tudo o que tinha para vencer, ele deu seu melhor. Porém mesmo com Kevin Owens sem interferir, o John Cena ganharia pois o lema dele é:”Nunca desista”.
    – PTP e Lucha Dragons vs TND e Bo Dallas: Lucha Dragons está com tudo atualmente, e eles tem uma otima sincronia com o PTP, só queria destacar isso. 4 melhor luta
    – King Barrett vs Jack Swagger: Pensei que o Jack era mais forte,SQN. 5 melhor luta

    As lutas do Neville e do Seth infelizmente não pude ver.

  23. João Paulo9 anos

    Raw mediano +/-, destaque para grande combate entre Cena e Cesaro, #PUSHCESARO,
    destaque para a boa promo do Bray Wyatt e para o ataque no Reigns no main event

  24. Zé Ceará9 anos

    Boa RAW.
    Não tenho medo algum de dizer que o John Cena vive seu melhor momento na WWE, ao menos no que requer suas habilidades e a forma como é usado. Toda luta dele deixou de ser mesmice, por mais que saibamos continua a ganhar no fim, mas agora antes disso sempre há te fazer um raio de diabos de luta, onde o oponente sempre acaba a ganhar certo destaque e respeito.

    E o Rollins voltou a ser tratado como um campeão e o grande heel que é. A forma como ele usa seus subordinados é incrível, realmente me lembra um tal de Edge que usava seus capangas para atingir suas metas.

    Wyatt esteve em grande também.

  25. Nuby9 anos

    lesnar, roman reigns e dean
    ambrose formam uma equipe gostaria muito seria bom pra variar

  26. Bom episódio apesar daquela telenovela ridícula no meio.
    A Autoridade cada vez mais forte. Será para a surpresa de uma possível traição ao Rollins? Bom final, embora mais uma vez para não ter resultados práticos.
    Grande combate entre o Cena e o Cesaro, foi pena o final por desqualificação. O Sharpshooter fica-lhe bem.

  27. O final do raw parecia interminável lol

  28. Bom Raw apesar daquela telenovela ridícula.

  29. Anónimo9 anos

    Tendo em conta que o Owen acabou de custar o título ao cesaro, porque não fazer com que o cesaro impeça o Owens de ganhar o título no battleground para termos uma triple treath no summerslam!

  30. Apesar de os adversários (em especial o Big Show) não serem bem escolhidos, estou a gostar do reinado do Ryback, tem mostrado muita empatia com o público e tem sido retratado como uma besta que não tem medo de nada, faz-me lembrar um pouco o Sheamus quando estava naquela fase em que só queria fight fight fight, venha quem vier.

    O Reigns está cada vez melhor e com mais apoio do público. O selling do Rollins àquele Superman Punch foi genial, o homem contorcia-se todo.

    À uns anos atrás, olhando para o Kane, com ou sem máscara, para aquele monstro imparável, aquela Big Red Machine, notava-se perfeitamente que anos mais tarde ele ia estar no ringue de fato e gravata todo contente por receber um relógio da última geração e a mostrar o a nova aquisição aos amiguinhos seguranças.
    Daqui a uns anos é o Bray Wyatt que vai estar a advogado ou COO ou General Manager.

    • Bray Wyatt vale cada centavo que investem nele, mesmo sem títulos.

      E já notaram que o “qualquer um, menos você” é o que todos os haters do Reigns falam dele, desde o RR?

  31. ewerton9 anos

    otimo paige vs alicia fox

  32. ewerton9 anos

    otimo o combate entre big show e maker

  33. Meia hora de promoção (compre um Cadillac caríssimo e ganhe um relógio Apple de presente), e quinze minutos de Divas sem muito sentido (quem é heel nessa parte do mundo?) – mas as outras duas horas valeram a pena.

  34. Concordo, a divisão das divas tá um caos, só sei que Paige aparenta ser twenner junto com o Team Bella que tá mais para uma mistura de John Cena e Sheamus.