A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que ainda falta cerca de um mês para o seu próximo Pay-Per-View: o Hell in a Cell. Esta semana tivemos como combate principal um Tag Team Match onde John Cena e Dean Ambrose se juntaram para enfrentarem a equipa de Kane e Randy Orton. Claro que mais tarde Seth Rollins também esteve à mistura…

Outro destaque desta Raw vai para um Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship. Foi o primeiro combate da noite e o Campeão Dolph Ziggler enfrentou Cesaro e The Miz. Também o United States Champion Sheamus e a Divas Champion AJ Lee estiveram em acção neste Raw, mas em Non Title Matches.

Por fim, neste Raw contámos com a presença do da lenda da WWE Hulk Hogan!

Resultados

– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Cesaro e The Miz
– Layla venceu Rosa Mendes
– Bo Dallas venceu Mark Henry
– Brie Bella venceu Cameron e Eva Marie (Handicap Match)
– Slater Gator venceram Los Matadores
– Alicia Fox venceu Divas Champion AJ Lee (Non Title Match)
– United States Champion Sheamus venceu Damien Sandow (Non Title Match)
– Dean Ambrose e John Cena venceram Kane e Randy Orton (Desqualificação)

54 Comentários

  1. Anónimo10 anos

    O raw esta muito legal parabéns

  2. Eduardo10 anos

    Toda raw vai ter esses combates de johnvsorton,ambrosevskane?Isso enjua noss.

  3. Francisco Correia10 anos

    Mais uma fraca raw. Raw is Ambrose e Rollins! O resto é paisagem.
    Só vi a triple threat que foi boa e os segmentos com o Rollins e o Ambrose.
    O resto é mais do mesmo para encher 3 horas. Alicia Fox junto da Paige? Por amor de deus! Continuem assim… Mais valia ter ficado no Nxt

  4. therocker7710 anos

    iremos ter um triple threat no HIC entre o ambrose o cena e o rollins?

    • Anónimo10 anos

      Não, porque nenhum desses 3 é o champion, infelizmente.

  5. kidwonder10 anos

    foi um show mais ou menos, deu para se ver, no entanto há certas coisas que me aborreceram…
    adam rose e o bunny – isto não deveria estar no show lol e não sei se sou o único que acha isto, mas o adam rose parece um vagabundo de rua, um crackhead! olhem bem para a cara dele, parece um drogado! tirem-me esse gajo dai, vá lá que durou pouco tempo…
    cm punk chants quando aparece a AJ – qualquer dia ela passa-se da cabeça, eu passava-me se fosse ela, tão eles não tão a apoiá-la, tão a apoiar o marido que se reformou! qualquer dia vai haver merda entre eles os dois graças a esses fãs estupidos, mas esta gente não tem cabeça? nem sei como a AJ ainda não se revoltou contra isto
    sheamus sempre a ganhar – já chega disto -_- esse gajo a ganhar a tudo e a todos, metam-no contra o cena que esse merece, e teem de banir o boring kick por amor de deus!
    ”brie” mode e nikki – é mais BORING mode, nobody cares!
    quanto às cenas promissoras, parece-me que voltámos ao inicio de carreira do bray wyatt, também começaram com os skits ‘assustadores’ só que isto apareceu no show sem qualquer motivo, parecia aqueles skits a promover um regresso, a cena é que ele não se afastou durante muito tempo nem nada do género por isso não estou bem a perceber o ponto destes skits mas espero que seja para promover decentemente o bray wyatt
    o triple threat – foi um bom combate, não achei awesome mas foi bom, mas a cena dos stunt doubles, no! não me interessa e livrem-se disso!
    Hulk Hogan Segment – finalmente o hogan faz uma promo que não tem a ver com a network! mas foi para promover a susan g koman xD porque é que promovem tão bem estas cenas e não sabem promover combates? just saying..
    Main event – novamente authority a sair por cima, mas será possivel que o ambrose não pode sair por cima? NUNCA sai por cima, não entendo isto…
    Com estas noticias de que o brock não vai defender o titulo no HIaC, agora é que se precisava do World Heavyweight Championship, superstars que precisavam de um push como bray wyatt lutavam no main event por esse titulo, agora o que vai promover essas superstars? IC? US? LOL e esses titulos tão nas mãos de superstars que tiveram um FAIL PUSH! o cesaro devia ser US ou IC champ e anda na miséria sempre a perder -_- abram os olhos WWE

    • Anónimo10 anos

      O Ambrose saiu por cima no NOC e na Raw passada .

      • kidwonder10 anos

        no NOC não saiu por cima, foi levado pelos seguranças, e na raw passada sinceramente não me lembro mas duvido que tenha saido por cima e mesmo assim sair por cima uma vez em mil não é grande coisa

      • kidwonder10 anos

        ah já me lembrei quando ele estava no sitio dos cinderblocks, mesmo assim foi a unica vez que saiu por cima numa raw que me lembre

    • Gabriel Antonio10 anos

      Kidwonder, eu mao concordo com vc. Em praticamente Todos os Raw e TODOS os Smackdown, os babyfaces sempre saem por cima. E o Ambrose saiu por cima no Night of Champions, no.Raw da semana passada e no Smackdoen da semana passada. E ja estava mais do que na hora dos heels se sairem por cima, pois a ultima vez em que os heels se sairam por cima em um Raw foi a tres semanas atras, quando Kane, Orton e Rollins levaram a melhor sobre o Reigns. Entao, eu nao concordo com vc.

      • kidwonder10 anos

        novamente, no night of champions o ambrose foi levado pela segurança, saindo o rollins por cima, porque conseguiu escapar-se de uma sova, e quando olho para a rivalidade deles os dois só me lembro do rollins a sair por cima, foi na sua luta no lumberjack e quando aparecia ou o orton ou o kane e lixavam o ambrose… nesta rivalidade quem se lixa é o ambrose sempre

  6. Raw que vale pelo segmentos entre o Rollins e o Ambrose, o segmento inicial é igualmente muito bom. Depois destaca-se que o Show será a próxima vitima do Rusev no PPV, ou seja mais um squash.

    Grande combate pelo IC title. O ziggler foi gigante nesse combate por favor que monstro dentro do ringue.

    Depois a promo misteriosa. Para mim aquilo foi claro, a pessoa que foi set free foi o Luke Harper, aliás a imagem final é o Harper a caminhar da guarda do Wyatt. Ou seja, a WWE está a promover pelo menos para mim é que o Harper vai sair da Familia, por outras palavras os Wyatt´s enquanto stable vão acabar mas apenas não querem que seja com um clash entre eles.

    • Awesome_Mark10 anos

      Realmente é pena a WWE nao ter inovado quase nada relativamente ao ME.Teria sido a cereja no topo do bolo.Qto ao Show,nao sei se temos mesmo combate no PPV,visto que esta um marcado para a proxima semana.Desmarcar combates previstos para a Raw nao é costume e termos um 3º combate entre os dois tmb nao é o melhor dos cenarios.

      O Ziggler?E o Cesaro?O Miz pareceu-me algo trapalhao,assumo.Ja agora,7 minutos foi uma pechincha para aqueles 3(custava tanto cortar um dos combates de divas e aumentar o tempo do combate?)

      Qto à family,é indiscutivel o destaque ao Harper mas quero acreditar que a tua previsao nao se concretiza(seria absurdo).A minha teoria é que eles vao continuar com estas promos misteriosas(nao necessariamente com foco no Luke) ate decidirem-se relativamente a um novo adversario que lhes faça recuperar credibilidade.A verdade é que apesar dos Wyatts nunca terem sido tao bem protegidos como os Shield,nao deixam de ser uma equipa em quem a WWE confia e ao longo dos tempos,apesar das atrocidades cometidas,isso foi claro(a maneira como a WWE os credibilizou para a sua estreia na WM que foi nada mais nada menos do que contra a pessoa que domina a companhia há 10 anos)

      • 7 minutos? Tiveram cerca de 12.

      • Exacto foram para ai 12 a 13 minutos, e foi uma performance fora de série do Ziggler. Sobre os Wyatt´s eu acho que é claro que é algo a solo para o Harper, não é nenhum fenómeno que eu estou a fazer. A promo é sobre o Harper e sobre libertar alguém, acho que diz quase tudo.

      • Awesome_Mark10 anos

        Esqueci-me desse pormenor do intervalo.Mas como não tenho WWE App,foram mesmo 7 minutos e por isso soube-me mesmo a pouco.

  7. Pro-Guy10 anos

    A mesma merda que as ultimas Raw. Que seca… Será que nao outros babyfaces para alem do Cena, Ambrose e Bryan? DAFUQ

    • kidwonder10 anos

      e bryan nem lá está xD

    • neste momento só tem duas o cena e ambrose reigns e bryan lesionado o sheamus foi colocado no mid card ao que parece orton deve estar perto de um face turn

    • Se a WWE desse um push para Cesaro,Ziggler,Sandow,Jack Swagger e um campeão que aparecesse nos shows poderíamos ver grandes histórias roster para o futuro se a WWE aproveitar Bray Wyatt,Dean Ambrose,Seth Rollins,Dolph Ziggler,The Miz,Sandow,Kevin Steven,Itami,Devitt,The Ascension, Swagger,Daniel Bryan,Kalisto,Sami(El Genérico),Cesaro além de Lesnar,Sheamus,Orton,Cena,Kane,Rusev,Ryback face e se trazerem outro título tipo WHC seria fantástico a WWE só não melhora porque não quer porque Foster tem!!!

  8. Pedro oleiro10 anos

    gostei muito deste raw

  9. Deigo10 anos

    Nem foi uma ma Raw…
    Destaco claramente a falta do wwe cham, na minha opiniao nao faz qualquer sentido terem um campiao ausente, para mim part timers nao merecem ser campioes sejam eles quem forem….
    O publico muito mal na parte de CM Punk CM punk….esquecam o gajo ja chateia…
    adoraria o regresso do Kurt Angle para derrotar o Rusev..era perfeito para a historia..

  10. Insane Dwane10 anos

    E com este Raw aprendemos uma coisa. Dean Ambrose é a estrela do show!
    Claro que existem ainda coisas completamente inuteis como Adam Rose e o coelhinho irritante, a Brie Bella aproveitar-se do movimento do marido (o que demonstra falta de ideias), a PORRA DO KANE, etc. Mas até gostei do show, e este foi melhor em relação aos ultimos Raws (sem Dean Ambrose.

    • Guilherme10 anos

      Falta de idéias da WWE?!

      • Insane Dwane10 anos

        Preciso mesmo esclarecer? Em relação ao Raw, a WWE faz sempre a mesma coisa. Quando foi o ultimo combate no Raw que acabou sem interferencia ou sem DQ? Diz-me qual o que doi mais a rivalidade das Bellas ou darem tempo de TV às piores wrestlres femininas que eu alguma vez vi, Cameron, Eva e Rosa Mendes AKA “Latina Heat” (nas palavras do MC)? O que é que o Adam Rosa ainda está a fazer neste show? Sheamus é bom mas continuam a utiliza-lo de maneira a torna-lo entediante. Por falar em Sheamus, porque motivo o Cesaro numa semana compete pelo titulo EU e noutra compete pelo IC Title? “Tentarem” promover o total divas no raw foi ainda mais ridiculo porque ninguem em toda a arena ou em casa quis saber. (Nem o Tyson)
        Tudo isto e muito mais. Eu apenas aponto coisas que realmente irritam quando vejo Raw, todas as semanas.

      • Insane Dwane10 anos

        *Wrestlers

  11. MrCareca10 anos

    O Bo fica com as sobras do Rusev, ja repararam?

    Falam muito de desrespeito a bandeiras…o Big Show nao rasgou nem pisou, mas creio que foi um desrespeito a bandeira Russa…aposto que se fizessem aquilo no Brasil ou EUA ja estavam presos =P

    Creio que os contenders do eua e intercontinental titles trocaram…andam no vai e vem =P

    Mesmo main event…pelo menos ate o reigns regressar aposto

  12. PankJamaica10 anos

    Só de ver ele dizendo que não precisa da ajuda do macaco do Cena e o jogando pra fora do ring já valeu a pena, fora ver-lo beijando o chão com um curb stomp

  13. Que RAW tão merdosa e secante (mais uma vez). Eu sinto que eles só querem saber das crianças até aos 10 anos, e o resto que se lixe. O Ambrose e o Rollins por muito que façam, não conseguem salvar um programa com 3 horas. Isto já está mau há muitos meses. Neste ano já vi algumas das piores RAW’s de sempre. 2014 tem sido o pior ano desde que vejo wrestling. Neste momento parece que a RAW nem é um show de wrestling….

    Até que começamos bem com o segmento inicial. A Steph esteve bem em calar os cânticos, mas eles não foram o problema neste show, sinceramente. Só neste segmento e com a AJ é que houveram os cânticos. O Heyman e o Rollins estiveram bem neste segmento, assim como o Ambrose no titantron.

    O combate de abertura também foi muito bom. Grande Triple Threat match entre o Ziggler, o Cesaro e o Miz. Pelo final do combate, penso que vai ser Ziggler vs Cesaro no HIAC.

    A “vignette” dos Wyatts foi interessante. Parece que vão lançar o Luke Harper a solo. Nada contra, mas parece que voltar ao inicio para ver se as pessoas voltam a interessar-se pelos Wyatts.

    O que veio a seguir meteu-me tanto nojo. A maneira como os comentadores arrasaram o Tyson Kidd foi completamente nojenta. Falaram como se ele fosse uma valente mrd e que só estava na RAW por causa da Natalya. Bem fez o Kidd em não estar atento aquele combate, porque foi uma bosta.

    O segmento do Ambrose foi bom. Gostei principalmente quando apareceram o Mercury e o Noble e ele disse que a divisão Cruseiweight vinha-lhe apanhar. E os seguranças eram “Rosebuds” na semana passada xD. A cara do Ambrose quando o Rollins leva com aquela tinta ou lá o que era aquilo, foi hilariante. Depois deste segmento foi tudo muito mau…

    O Henry parece que vai fazer o “heel turn” daqui a pouco tempo. Ele é melhor a “heel”, mas não vejo qualquer beneficio nisto. Ainda vai “turnar” no Big Show…

    Querem colocar a Brie em Handicaps e as adversárias são só as duas piores wrestlers de sempre. Nem um “pin”, nem “Headlocks” sabem fazer. Que treta lol.

    É por este segmento que penso que a WWE só pensa nos miúdos de 5 anos. Com coelhos, touros e crocodilos anões, Adam Rose, etc. Isto já nem PG é, é G Rated. Parece que estava a ver Nickelodeon ou Disney Channel…

    O segmento do Rusev e do Big Show foi meh. Espero que isto acabe rapidamente com o Rusev a vencer o Big Show, como é óbvio.

    Tivemos o 3º combate de Divas neste show. O TERCEIRO! E não foi diferente dos outros, durou dois minutos. E a campeã perde com um move para uma “non-contender”. Isto é o booking da WWE, hoje em dia. Muita bom!

    Agora o Miz deve ter trocado de posição com o Cesaro. Agora o Miz deve ir para o US Title (pareceu-me isso) e o Cesaro deve ter um combate com o Ziggler.

    O Main Event foi o costume. Combate envolvendo o Cena, o Orton e o Kane, que acaba sempre em DQ. O que mais gostei foi do público no final depois do Rollins ter feito o “Curb Somp” no Cena. “Thank you Rollins” xD

    Para concluir, acho que a RAW foi má, na minha opinião. O que tivemos de bom foram os segmentos que envolveram o Ambrose e a Triple Threat match pelo IC Title. Como o show é de 3 horas, isto não foi suficiente para cobrir o que foi bastante mau. Coelho, touro e crocodilo anões, Adam Rose, 3 combates de Divas, Eva Marie e Cameron, Total divas, Bellas, ME sempre a acabar em DQ. Não há originalidade nenhuma neste momento. Quem me dera que a TNA os apanhasse nos “ratings”, para ver se eles paravam de gozar com os fãs e apresentassem programas decentes. Estou mesmo a pensar fazer uma pausa nisto…

  14. CucaBelud10 anos

    Pq é que agr os main events acabam sempre em desqualificaçao? o.O

  15. Roberto ''THE VIPER'10 anos

    Fraco…
    O Rollins foi abrir a mala e teve uma bela surpresa, kkkkkkkk
    Raw do zoológico, um jacaré, um touro, um coelho… xD

  16. Mais uma RAW que vale a pena por Ambrose e Rollins! Eles são incríveis

  17. Boa Raw.

    Adoro o destaque que o Dean Ambrose e o Seth Rollins estão a ter. Pela segunda semana seguida, o programa é à volta deles. Até agora, estão a usar bem o Cena e o Orton. Vamos ver até onde dura isto… “Têm a certeza que são seguranças? Era capaz de jurar que na semana passada eram Rosebuds”. Pahahah!

    O momento em que o Seth Rollins foi humilhado foi brilhante, sobretudo devido às reacções do Dean Ambrose xD Que rei!

    Ainda não deu para perceber qual vai ser o main-event do próximo, mas qualquer coisa que não seja com estes quatro deixa-me surpreendido. Talvez um Fatal 4-Way para ver quem é o próximo candidato ao título…

    Jesus, que combate pelo Título Intercontinental! No espaço de 8 dias, o título foi defendido quatro vezes. Acho muito bem que o segundo título mais importante – e o mais importante entre aqueles que aparecem todas as semanas – esteja a ter mais relevância. Foi um dos melhores combates que o Dolph Ziggler fez na WWE, a meu ver.

    Cada vez me parece mais nítido que o Mark Henry está prestes a virar “heel”. Será que vai entrar em feud com o Big Show? Tirem-me desse filme…

    Três combates de Divas deve ser inédito. Pena a qualidade dos mesmos, mas lá vão tendo algum destaque… O combate de Handicap teve 3 lutadoras muito talentosas… Tanto talento junto só podia… dar em porcaria.

    Fiquei bastante intrigado com a vignette dos Wyatt’s… Espero que saia daqui alguma coisa de jeito. Chega de enterrar estes senhores.

    Desde o Night of Champions – incluindo o PPV -, a WWE tem vindo a apresentar bons programas. A ver se mantêm o que estão a fazer de bom e melhoram o que continua mal.

    • Awesome_Mark10 anos

      Tambem acho que foi uma boa Raw,acima do mediocre que tem sido as ultimas mas nada comparado com a que em Chicago se realizou na Road to Wrestlamania.

      E o Mr.Money in the Bank entraria nesse combate?Se sim,nao faria la muito sentido,por razoes obvias.

      Qto ao Triple Threat,foi tao bom que ate me pareceu uma grosseria da parte da WWE terem dado apenas 7 minutos(foi mais ou menos isso) àqueles tres.

      • Que razões óbvias? O Edge ganhou um torneio para lutar pelo título e manteve a sua mala. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

      • Awesome_Mark10 anos

        Mas assim é óbvio que ele não ganha ou então se comete uma grande incoerência.Se fosse por um título diferente,eu até percebo,mas não defendo que tal se suceda qd o título é o mesmo alvo da mala.

    • Ah Daniel. A Minha boca preferida do Ambrose foi a que ele mandou ao Mercury e ao Noble, quando diz que agora a Autoridade mandava a divisão de Cruserweight.

  18. Miguel10 anos

    Curti aquela boca da stephanie machmahon aos canticos do CM punk. Por falar em canticos nunca mais tiram o titulo aquele part timer do lesnar esta na hora de haver novo campeao mas alguem de jeito. Um Rollins ou um Ambrose.

  19. 3 Combates de Divas num Raw… tao tendo seu destaque embora os combates tenham sido todos ruins

  20. Estou a gostar muito da atenção que têm dado ao Ambrose e ao Rollins, até porque são eles que salvam os programas.

    Sobre a “vignette” dos Wyatt’s, parece que o Harper vai ser lançado a solo. Não tenho nada contra isso, desde que nenhum deles seja ainda mais enterrado.

  21. MicaelDuarte10 anos

    Tirando os segmentos que envolveram o Seth Rollins, o Ambrose, o Heyman e a Autoridade, e o combate pelo título Intercontinental, que foi excelente, nada mais valeu a pena. Nada mais. Excluindo os pontos que referi anteriormente, tudo o resto vi através do canal do YouTube (e ainda bem que assim foi!).

    A “vignette” em relação à Wyatt Family deixou-me com alguma curiosidade, mas acho que não existem grande dúvidas quanto ao objectivo, ou seja, deverá tratar-se da separação da “stable” e do início da carreira do Luke Harper (a solo).

  22. leonardo10 anos

    Raw que valeu pelo Ambrose e o Rollins, o Intercontinental champions e, sinceramente, as Bellas. Não acho que sejam as mais talentosas, mas tem capacidade em ringue, como as duas já mostraram e podem melhorar no mic. A WWE nunca investiu em divas e é por isso que elas não sabem tanto quanto deveriam. Mas voces viram aquelas reaçao da crowd com a Brie? Awesome. Ela e o Bryan, quando ele retornar, vao ser maravilhosos. O Big Show tambem esteve bem, carismatico como nunca.

    • Francisco Correia10 anos

      O público fez o Yes chant pelo Bryan e não pela Brie. Ninguém quer saber da Brie. Também estavam a fazer Yes porque o combate tinha acabado xD. Se a adorassem não havia cânticos como “we want aj”, “JBL”, “Michael Cole” e “Jerry”

  23. thomambrose10 anos

    E é por isso, que o Ambrose tem que ter um Hell In A Cell Match contra Seth Rollins. Nada de Cenas.

  24. Achei uma Raw meio boa, mas não tão boa assim.

    Pra mim valeu tudo o que envolveu a feud do Ambrose e do Rollins, o combate pelo título intercontinental que foi muito bom, e a promo da Nikki (que a meu ver foi a sua melhor até agora). Gostei do ataque do Henry fazendo seu 19831891 heel turn, mas só espero que o Bo não vire face. De resto, mais do mesmo.

  25. Allweneedislove10 anos

    Gostei da boca do Triple H ao Miz #StraightToDvd

  26. Joey Mercury e Jamie Noble! 😀 “They send the cruiserweiht division to get me. Are you security? I swear I saw you as Rosebuds last week. ” XD Há muito tempo que não aguentava um segmento de 8 minutos seguidos sem saltar! Grande Ambrose!! Com ele a RAW é logo 10 vezes melhor!
    O primeiro combate foi excelente!
    Hall of Bolievers! XD Todos os que perdem com o Rusev perdem a seguir com o Bo Dallas?
    Sugestão para nova T-Shirt da Alicia Fox: Chegar, vencer a campeã, ir embora. 😛
    Foi um bom RAW, com bons combates. Era escusado: os Matadores e o Rose, o combate handicap e o Hulk Hogan. Já agora, se as adversárias são a Cameron e a Eva Marie é Handicap mas ao contrário, pois do outro lado está uma wrestler. Bom, neste caso nem por isso. 😛
    Ainda vai ser o Orton a acabar com a Autoridade, ou pelo menos a ajudar.

    • SSp10 anos

      É óbvio que vai ser o Orton a acabar com a autoridade ..

  27. vsf..wwe10 anos

    Raw bosta de novo as mesma merda SMP ….. Kane Randy e Seth …batendo em alguem pra vale no final !!!

  28. torresandre160010 anos

    So eu é que reparei maquette cartaz a gozar com hhh que dizia “TERRA RYZING”??? Além disso espero bem que aqueles vignettes do harper signifiquem que ele vai ter um push a solo porque ele merece

  29. Lionheart...Stealing the Show!10 anos

    Só assisti o ME, e a melhor parte dele foi o Rollins…não a toa a crowd depois do Curb Stomp no Cena, começou a cantar Thank You Rollins

  30. crazydigchiks10 anos

    Raw de baixa qualidade , somente poucos pontos importantes e bons . Como : a feud entre o ambrose e o rollings , triple threat intercontinental championship match , 3 lutas com divas que destaque , cena e orton continuam progredindo com bons combates , e a aparição do hulk hogan. Mas não teve nada de tão impressionante e nem emocionante , mesmo nesses melhores casos , portanto foi um show fraco