A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw em 2014 e este show teve como General Managers Edge e Christian. O “main-event” acabou por ser um Peep Show que juntou os dois a Seth Rollins e Big Show. Claro, a confusão instalou-se em poucos minutos…

O WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar voltou a estar presente no Raw, num segmento envolvendo também Paul Heyman e John Cena. Também Daniel Bryan participou neste Raw, tendo feito um grande anúncio ao WWE Universe!

Neste Raw assistiu-se ainda à estreia no roster principal dos The Ascension e Roman Reigns combateu contra o seu ex-companheiro Seth Rollins. O primeiro combate da noite foi Champion vs Champion entre Dolph Ziggler e Rusev, e tivemos ainda um Bad News Barrett vs Cesaro.

Os WWE Tag Team Championships também estiveram em jogo neste último Raw do ano, num combate entre os Campeões Damien Mizdow e The Miz e os The Usos.

Resultados

– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu United States Champion Rusev (Desqualificação – Non Title Match)
– Nikki Bella venceu Natalya (Non Title Match)
– The Usos venceram WWE Tag Team Champions Damien Mizdow e The Miz
– Bad News Barrett venceu Cesaro
– Luke Harper venceu Jack Swagger
– Roman Reigns venceu Seth Rollins (Desqualificação)
– The Ascension venceram Damien Mizdow e The Miz

130 Comentários

  1. Que m**** o Mizdow e o Miz já perderam os Tag Titles…
    Lá vamos nós para uma seca de reinado dos Usos

    • Lá vais é para um reinado de transição dos Usos para os Ascension. Já agora já vi que é moda odiar os Usos também, deve ser do sangue.

      • JoãoRkNO9 anos

        Já era de esperar esta troca . Duvido muito que colocassem os Ascension a lutar com os Mizes .

      • JoãoRkNO9 anos

        Pelos títulos .

    • kidwonder9 anos

      só porque achamos os usos uma seca automaticamente odiamos os usos? que raio de lógica é essa? simplesmente eles são seca, não os ‘odiamos’

    • Rey Mysterio9 anos

      Que merda esses The Ascension muito fracos, golpes ridiculos e muito falsos,volta para o NXT que é o lugar deles.

    • Rey_M9 anos

      perderam duas veses num dia kkkkkkkkkkkk
      UCEEEE

  2. A Autoridade está de volta!

    Depois daquele trabalho todo do Dolph eles estão de volta!

    • Anónimo9 anos

      foi a maior palhaçada do ano

      • kevin9 anos

        eu acho que a WWE quer repetir o combate TIME DO CENA vs TIME DA AUTORIDADE.So que agora com novos times

      • joao9 anos

        que bela porcaria a autoridade…
        DANIEL BRYAN DE VOLTA!! YES!YES!YES!YES!

    • Pois Kevin, se houver a revanche entre team Cena vs team authority.
      Já consigo pensar em um possível team Cena: Cena, Orton, Rowan, Reigns e Ziggler. Já a Team Authority: Rollins, Kane, Big Show, e mais 2 superstars em que eu não faço ideia em quem pode ser. Acho que Harper e Henry estão descartados para essa POSSÍVEL revanche. Mas ainda é muito cedo para tirar conclusões.

      • Amaya_SR9 anos

        Seria Ótimo Combate com esses time eu acho .-.

        Team Cena : Cena,Orton,Sting,Bryan,Ziggler
        Team Authority: Seth Rollins,Triple H,Kane,Big Show,Brock Lesnar ou Bad News Barrett

      • Damien mizdow9 anos

        Se é para ser à grande que assim seja:

        Cena, Orton, Y2J, Dean Ambrose e Roman Reigns VS Rollins, HHH, Brock Lesnar, BNB e Sheamus retornando heel

    • Pois damien mizdow, há mesmo essa hipótese de Sheamus fazer parte da Autoridade, fazendo heel turn.

  3. Sinceramente boa Raw para fechar o ano, eu sei que muitos irão criticar pela troca de títulos e pelo final, porém não vejo motivos para criticar tão fortemente este show.

    – Tivemos um bom combate entre o Rusev e o Ziggler que acabou de forma correcta. Aliás na minha opinião a primeira só fica estragada claramente pelo pior da Raw: A promo do Ryback, não era preciso dizer tanto para um desafio pelo titulo dos USA.

    -Título de Tag- Excelente combate, os campeões perderam e toda a gente revoltado, mas verdade seja dita aconteceu ontem mas se fosse no Rumble era no Rumble. A WWE precisava de campeões faces de transição e só podiam ser os Usos para fazer a passagem aos Ascension. Miz e Sandow agora vão começar a picar-se e no Rumble a parceria arrebenta.

    – It´s Me It´s Me, It´s BNB. O homem voltou finalmente e aparentemente como face, e nada contra porque apesar de ser um excelente heel com a catchphrase dele só podia ser face.

    – Depois o anúncio do Bryan: Por minutos assustei-me mesmo a sério, e pensei que ia mesmo anunciar a reforma. Foi uma boa promo, emocionada por parte dele, e o GOAT Está de Volta para o rumble, e só tenho uma palavra a dizer: YES!

    -Por fim, o momento da discórdia. Eu sei que para nós quem destruiu a Autoridade foi o Ziggler, e por isso o poder de os fazer regressar ter estado no Cena era parvo desde do inicio. Depois, a WWE está sempre a passar a imagem que foi o Sting, ou seja, a WWE tinha que trazer o Triple H on screen para que pudessem fazer a rivalidade. Se poderá ser cedo demais? Talvez, mas a WWE precisava de ter ” GM” para o período da Mania. Além que eles saiem de cena depois da Mania não se preocupem.

    • Ah faltou-me dizer que o Rollins esteve miserável no acting no segmento final. Como é possível um heel fazer aquilo, e sobretudo daquela forma? Impossível! Nunca vi o Rollins é o pior heel de sempre, tal como o Reigns é o pior face. Tragam o Hogan e o King Kong Bundy de volta isso sim grandes talentos.

      • CenaLunaticFringe9 anos

        Diz que está(s) a ser irónico!

      • Claro que estou a falar a sério, é por isso que tinha um avatar do Rollins semana passada. É porque odeio o homem. Claro que é ironia.

      • CenaLunaticFringe9 anos

        Só não percebi porque puseste (posso tratar-te por tu?) “o Reigns é o pior face” , se ele nem participou do segmento final, ou estás a referir-te à performance dele no combate com o Rollins?

      • Épico comentário meu caro

      • Estou a referir-me á performance e fui irónico. O Reigns desde que voltou que estão a deixar o homem usar mais o moveset dele e diversificar, ele não tem sido o homem dos quatro moves.

      • Ah! André percebeste que era ironia certo? Eu gostei da Raw e acho o Rollins e o Reigns talentosos, não são os únicos da nova geração mas são. O problema do Reigns para mim era o booking que estava a ser prejudicial e nunca uma questão de talento. Sempre gostei dos 3 Shield, e só por uma fatalidade enorme é que os deixarei de apoiar aos três embora tenha preferência pelo Ambrose e pelo Rollins.

      • Anónimo9 anos

        para mim meteu mesmo nojo aquilo

    • José, a Raw, no geral, foi um bom show. E então? Só por ter sido um bom show significa que temos que desvalorizar uma decisão absolutamente patética (o regresso da Autoridade)?

      Todos os pontos positivos que referiste, uns mais outros menos, eu concordo contigo. Mas porra, o Survivor Series foi há 6 semanas! É cedo demais para a Autoridade regressar, bem como a “desculpa” podia ter sido muito mais bem conseguida.

      O “poder de fazer regressar a Autoridade” está no Cena ANTES do Ziggler ter vencido. Ou seja, é parvo e sem lógica existe esse poder, de acordo, mas não é parvo estar no Cena em vez do Ziggler, porque era o Cena o capitão da equipa.

      Ah, e sobre a vitória dos Usos, tens razão. Já se sabia que este reinado dos Mizes iria ser curto.

      • Não tu não percebeste. Eu também achei cedo demais embora ache que não podíamos estar nisto de Guest todas as semanas em plena Road to Wrestlemania. Só não acho que tenha sido uma mancha tão grande quanto estão a fazer só isso. Percebes? Estão a fazer disto a 3a Guerra Mundial, e isto é para o Sting( gostemos ou não) vir confrontar o Triple H e a Autority acaba na Wrestlemania.

      • Eu também não gosto dos Guest mas a WWE, quando decidiu acabar com a Autoridade, devia ter pensado nessa situação. Com este regresso prematuro, o que se passou no SS foi absolutamente desvalorizado.

        Eu acho que não mancha a Raw, porque foi de facto um show muito bom, mas fere a credibilidade do SS. E também não gostei muito de ver o Edge naquela situação…Epá só acho que podiam ter feito as coisas de outra maneira.

        Claro que a ideia é o Sting confrontar o HHH mas não deixa de ser feito às 3 pancadas. E mesmo a história do Sting, para mim, tem muito que se lhe diga. Desde logo o facto dele só ter aparecido uma vez e ainda hoje não tivemos uma explicação para as suas acções.

      • Sim concordo contigo. Mas só demonstra que tudo foi feito ás pancadas mesmo no Survivor, ou seja aquilo acontece porque o Brock está ausente caso o contrário não o combate não teria tido aquela estipulação.

  4. yes yes9 anos

    Qual foi a declaração do Daniel Bryan?

  5. JoãoRkNO9 anos

    Bad News is back baby !!

  6. gostei do promo do Ryback

    não gostei da debut do Barret. preferia ver o Cesaro a face

    a seguir ao Cobra, o finisher mais ridiculo que tenho conhecimento é o Bull Hammer

    • CenaLunaticFringe9 anos

      De ut do Barret? lol

    • kidwonder9 anos

      o finisher mais ridiculo é o do big show, ele se quisesse acabava um combate logo e não o faz

      • o mesmo se pode dizer do Barret, ele pode dar uma “cotuvelada frontal” quando lhe apetecer

        refiro-me mais à pouca credibilidade quando digo que é ridículo.

      • kidwonder9 anos

        sim sim eu entendo xD também não gosto do finisher do barrett

  7. Magalhães9 anos

    Finalmente… espero que seja o ínicio do fim de Miz e Mizdow, e que com eles vão o Gold e Stardust e os Matadores. Tê-los no ringue é uma falta de respeito para com aqueles que lutam para estar lá, e não fazer daquilo um circo infantil.

  8. CenaLunaticFringe9 anos

    A Authority está de volta!!!

    Vamos ao resumo desta grande RAW:

    -Segmento inicial: gostei, tanto o Edge quanto o Christian mostraram que não é qualquer um que chega ao nível deles enquanto dupla. O Lesnar apareceu no momento certo, assim como o Cena, só acho que o Lesnar não devia ter “fugido” do ringue, mas mesmo assim, boa promo.

    -Ziggler vs Rusev: excelente combate, ambos estiveram muito bem, mas dou destaque ao Ziggler. Foi talvez o que mais pôs em risco a “streak” do Rusev. Muito bem. Grande combate. O Ryback para defrontar o Rusev, hum não sei.

    -Nikki Bella vs Natalya: clothesline, colo, distração, soco e Rack Attack e “pin”.

    -The Usos vs The Miz&Mizdow: “this is awesome”. Yes, it is. Excelente combate, teve tudo: comédia, “nearfalls”, superkicks sonoros, agrassividade,etc. Novos campeões de Tag-team para fechar o ano.

    -BNB vs Cesaro: pessoalmente gosto do Bad News, o combate foi razoável e é sempre bom vê-lo a ganhar.

    -Luke Harper vs Jack Swagger: não vi, mas deve ter sido um bom combate.

    -Roman Reigns vs Seth Rollins: ótimo combate, ambos dominaram e nota-se que o Reigns melhorou (bastante) desde a sua lesão. “I`m gonna knock you out Cole” – Big Show. Do it, damn!

    -Segmento do Daniel Bryan: ele vai competir no Rumble match de 2015!!!! Yes, yes, yes, yes!! Grande momento.

    -The Ascension vs The Miz&Mizdow: podia ter sido melhor, mas com o tempo que tiveram…

    – Segmento final: o Cena fez o que tinha a fazer e levou um Curb Stomp. A Authorithy está de volta. Destaque para o Rollins que esteve muito bem ao microfone.

    Raw: 8/10

  9. Acho que fica tudo dito quando o único ponto negativo desta Raw foi, na minha opinião, a promo do Ryback.

    Raw muito boa.

    • Anónimo9 anos

      Foi uma boa RAW bons combates e apesar de axar cedo para o regresso da authorithy tinha de see para começar a construção da historia entre h e sting espero que bo rumble não vença reigns mas veremos como correm as coisas ate la

      • Natan Nxt Nisinx9 anos

        Olha Raw de ontem realmente provo que o cena manda na wwe, foi só ele dizer ” traga de volta a autoridade” que todo mundo surgiu do nada. o lado bom é que vai ser um confronto de Raw a Smackdown ponto a ponto, isso se não fracassarem até a WM. e o lado negativo é que foi mal construída essa volta da Autoridade.

      • Natan Nxt Nisinx, já se sabia que era o Cena que tinha o poder de trazer a Authority de volta. Isso ficou estipulado logo na altura. Ele não manda na WWE.

      • Também acho que foi bastante cedo, mas, dadas as circunstâncias, acredito que foi o melhor a fazer. Aliás, tal como disseste, tudo isto irá servir para lançar a feud entre o HHH e o Sting em direcção à WrestleMania.

    • Por acaso eu achei a promo do Cesaro ainda pior, mas isso foi compensado pelo bom retorno do BNB e do bom combate que os dois tiveram… O acting do Ryback na promo dele nem foi ruim, o problema é que não vi muito bem o propósito dessa promo.

      Mas em relação a Raw, gostei de tudo praticamente, programa de alta qualidade, pena que deixaram pra última Raw o que poderia ter feito em todas as outras, essa qualidade de programa deveria ser repetida, infelizmente sabemos que não é assim.

      • Se o Cesaro não se tivesse enganado na promo, esta teria sido de bom nível. Numa promo onde o objectivo era o Cesaro mostrar o desagrado com os oficiais que dizem que ele não consegue criar uma ligação com o público, este engana-se e diz que o ringue tem 4 cordas… Lá corrigiu, é verdade, mas uma promo daquela intensidade fica logo manchada (e corrigi-la também não foi a melhor solução, a meu ver).

        A promo que o Ryback fez só funciona com lutadores que já conquistaram alguma coisa na companhia e em quem os fãs estejam verdadeiramente investidos, o que não é o caso dele. Além disso, entre tantas outras coisas, de que valeu o Ryback dizer que já se tinha chamado Skip Sheffield? Enfim, eu não gostei.

      • Também acho que o Cesaro não devia ter corrigido. Enganava-se e pronto, deixava passar.

        Em defesa do Ryback, foi o Michael Cole que disse que ele já se chamou Skip Sheffield 😛

      • gu-il-has@hotmail.com9 anos

        É a minha opinião, mas eu cá acho que a maneira como o Cesaro se auto-corrigiu (sem embaraço, com alguma informalidade, como se fosse uma mera gralha) não manchou assim tanto a promo. Eu gostei!

  10. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    -Raw nota 9.
    -Segmento inicial muito bom , o Lesnar e serio eu sou fan desse cara muito fan msm , mas esse cara ja esta me dando nos nervos , ele fica com aquela cara de palhaço, so sorrindo num segmento serio , quer sair da wwe , cai fora vey nao fique de nhenhe, ta parecendo a puta do Punk, apesar que o Punk saiu e depois foi chorar.Porra Lesnar metia um f5 no Christian ali pra esquentar as coisas.
    -Ziggler vs Rusev bom combate , melhor ainda o Ryback entrando e salvando o Ziggler, a promo do Ryback , nao sei nao , to achando que ele vai vencer o Rusev no Royal Rumble.
    -The usos vs Miz e MizDown, wwe e sempre com suas cagadas, ate era essa a ideia , mas nao podia esperar ate Royal Rumble pro Usos ganharem os Titles , agora so falta eles defenderem ja no RR contra os Ascencion, Usos vs Ascencio tem que ser na Wrestlemania .e o MizDown todo mundo ama ele , eu tmb sou fan dele , mas tem que admitir ele e ruim in-ring.
    -Nikki vs Natalya acho que vao se enfrentar no RR , mas o Tyson segurando a Nikki no colo , a quem dera fosse eu, mas e serio que falta de respeito neh, a naty casada com o cara e ve isso kkkkk, e o Cena ja to vendo seus chifres cara, apesar que ele nem liga , ele pega quem ele quiser ta de boa pra ele.
    -Harper vs Swagger , harper vencendo mais uma, to achando que ele vai ter sua rematch contra o Ziggler no RR pelo Intc title.
    -BNB vs Cesaro olha adorei o retorno dele, mas erro fatal da wwe colocar ele contra o Cesaro, nossa wwe o Cesaro nao e um jobber mas que porra, ele e um dos melhores wrestlers atualmente, ate a torcida nao conseguia vaiar o cara, serio Cesaro toma vergonha na cara e sai da wwe , eles nao dao valor a sua incrivel abilidade, vai pra Tna ‘ que nem conheço direito’ vai la que vc vais SER World Champion.
    -Rollins vs Reigns luta ruim , nossa vey to enojando de ver os combates do Reigns , o cara e simplesmente horrivel no ringue, nem o Rollins que e o segundo melhor wrestler in-ring do ano, conseguiu salvar esse loser do Reigns , adorei ver o Big Show atirar o Reigns na mesa e joga-la por cima dele , nossa ri muito naquela hora, Big Show como e Heel e foda.
    -The Ascencion debut’s muito curto ao menos deviam ter feito o Miz xingar o Mizdown neh
    -Segmento final muito bom , Rollins se sagrando como um dos maiores heel’s de todos os tempos, Edge em uma brawn foda, e o Cena trazendo A The Authority devolta incrrivel , nos proximos raw o ziggler vai meter xingos no Cena , na vdd todos os Lutadores , o unico que deveria trazer a authority devolta era o Ziggler , final espetacular The Authority Seth Rollins Brock Lesnar Paul Heyman terminou o ano com chave de ouro.
    -Destaco a Nikki bella como sempre muito maravilhosa
    -e parece que a rivalidade do Wyatt e Ambrose vai ser passada para o Smackdown.
    – Por favor wwe colquem mais lutar no PPV royal rumble serio, nao façam como no ano passado que so teve 3 lutas e RR MATCH , um ppv como o Royal Rumble tem que ter umas 7 Match’s’.

    • Anónimo9 anos

      dizes que a raw foi 9/10, mas no entanto não gostaste de quase nada do show

  11. Lionheart "The Undisputed Future"9 anos

    I’ve got a few words….ROLLINS IS A MASTER!!!

  12. CenaLunaticFringe9 anos

    Sou fã do Cena, mas também gostava de vê-lo Heel. Era interessante o Ziggler revoltar-se contra a decisão do Cena de trazer a Autoridade de volta, depois do esforço todo que ele tinha feito e, assim o Cena dizia que tentava sempre fazer o melhor que podia e toda a gente estava contra ele e fazia o turn. Só que a WWE tinha que pensar bem como fazê-lo e não podia ser antes do Royal Rumble (ficava no main-event hell vs hell).

  13. "TheGame"9 anos

    Uma Raw boa, ao menos terminaram bem o ano, só acho que a Autoridade devia ter regressado após a Rumble.
    Em relação ao Miz e Mizdow terem perdido os títulos, nada de surpreendente na minha opinião e na Rumble o Sandow elimina o Miz, dps têm uma rivalidade e depois disso vão ser jobbers, vai ser tal e qual os Prime Time Players no ano passado, o Sandow é bom? Claro que sim mas se nem o Cesaro está no lugar que merece vai ser o Sandow que vai subir? Nope. Por falar em Cesaro, tinha mesmo que ser o Cesaro a perder para o Barret? Punham o Titus ou outro jobber heel qualquer, mas até foi um bom regresso e como face o que é novidade.

    Para terminar, ainda bem que o Bryan vai regressar, mas nãp é só pelo lutador que ele é e pelo que ele adiciona ao produto, mas também pela saúde dele porque ele teve bastante tempo fora e já tinha medo que ele terminasse a carreira, mas não é esse o caso. Espero uma boa Rumble, com Reigns, Bryan,Ziggler, Orton, talvez um Batista e também espero que o Rollins, Ambrose e Wyatt participem e será que vai ser mesmo o Reigns a vencer a Rumble? Não sei não, acho que está demasiado óbvio para ser ele o vencedor,creio que vai haver uma surpresa, mas lá está é apenas a minha opinião ahah

  14. CenaLunaticFringe9 anos

    Sou fã do Cena, mas também gostava de vê-lo Heel. Era interessante o Ziggler revoltar-se contra a decisão do Cena de trazer a Autoridade de volta, depois do esforço todo que ele tinha feito e, assim o Cena dizia que tentava sempre fazer o melhor que podia e toda a gente estava contra ele e sempre a vaiá-lo e fazia o turn. Só que a WWE tinha que pensar bem como fazê-lo e não podia ser antes do Royal Rumble (ficava no main-event hell vs hell).

  15. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    E Se vai 2014 um ano otimo na wwe.

    -Melhores in-ring do ano; Maiores Heel’s;
    1- Dolph Ziggler. 1-Seth Rollins mito Heel foda.
    2- Seth Rollins 2-Triple-h o maior heel da historia
    3- Daniel Bryan 3-Bray Wyatt um heel de topo
    4- Luke Harper 4-Batista
    5- Bray Wyatt 5-Stephanie Mcmahon gostosa heel
    6- Dean Ambrose 6-Brock Lesnar apareceu pouco .
    7- Randy Orton
    8- Cesaro
    9- Rusev
    23000000 lugar Roman Reigns.

    Destaques do ano;

    -Stardust personagem pra carreira dele ridiculo , tudo por causo do lixo do irmao dele.
    -Damien Mizdown cara epico lenda mito maior copiador da historia da wwe.
    -Paige mais uma menina linda na wwe , tem futuro , so espero que a wwe veja isso
    -Summer rae muito linda mais ou menos no ringue ,mas ta parecendo mais uma stripper dq wrestler
    -Adam Rose and The Bunny , simplesmente ridiculo, a pior coisa do ano na wwe
    -Retorno do Evolution, mega epico
    Nikki Bella Heel maravilha de mulher , o cena nao merece ela .

    PONTOS RUINS DO ANO;
    -Quebra da Streak, o cara errado, devia ser o Bray WyATT OU john cena heel
    -Cesaro Jobber , ridiculo o cara e um dos melhores na empresa
    -Sheamus no Mid-card , ele Main Event porra.
    -Goldust estragando a carreira do proprio irmao , vai se aposentar seu careca com uma fantasia ridicula.

    KEVIN OWENS VS BROCK LESNAR EM 2015.

    • crazydigchiks9 anos

      Triple H maior heel da história , prefiro o Edge !

    • Nem mais, é isso mesmo. Damien Mizdow é um mito, uma lenda, um Hall of Fame! Jamais será esquecido. Infelizmente a WWE deve acabar com o personagem dele de stunt double em 2015. Eu particularmente gostaria que o Damien Sandow ficasse como stunt double do Miz até se aposentar (sei que é exagero mas…)

  16. Ricardo Afonso9 anos

    Que má finalizaçao da Raw, esperava que a Authority fizesse algo de extraordinario em vez de estarem la nos copos xD

  17. Anónimo9 anos

    Where the hell is Randy for god sake?!

  18. Mel969 anos

    Olha não fiquem surpresos se este ano houver um movimento para o dean ambrose, semelhante ao que aconteceu ao daniel bryan no ano passado.

    • kidwonder9 anos

      também pensei nisso, o homem anda miserável naquela companhia, para a semana perde para o bray de certeza

      • Mel969 anos

        Também acho… E é uma pena visto k o ambrose é mais popular do k o reigns

    • Inzayn9 anos

      isso tem um problema… e chama-se daniel bryan e esta de volta!! yes!! e com jeito ganha o royal rumble e conquista o titulo de volta contra lesnar…

      • Mel969 anos

        Eu não axo k wwe vai dar o bryan o main event da mania pela segunda vez…. Por mais popular k ele seja

  19. KastellsPT9 anos

    Boa RAW para fechar um ano terrivel.

    +Bom combate entre o Rusev e o Ziggler, aqui compreende-se a DQ no fim para proteger ambos os lutadores.
    +E&C reeking of awesomeness como sempre.
    +Gostei das promos do Ryback e do Cesaro.
    +Temia que o Bryan iria anunciar a retirada, mas ainda bem que anunciou que iria estar no Rumble Match. Espero que ganhe.
    +BNB de volta, dêem um push a este homem sff.
    +Gostei da debut dos Ascension, espero que tirem os títulos aos Usos.

    -: Lesnar fugir do Cena outra vez.
    -: Miz e o Mizdow perderem os títulos para os Cenas samoanos.

    Não sei como reagir ao regresso da Autoridade, mas desde que não abrem os shows com promos irrelevantes de 20 minutos tudo bem.

  20. kidwonder9 anos

    Uma boa raw thank god!

    Opening segment – obviamente foi bom ver christian, edge e breock lesnar, grande segment sim senhor gostei muito, o edge é o meu preferido de todos os tempos e gosto bastante do christian e do lesnar, aliás o lesnar está no meu top 5 mas depois… o super goof! super cena comes to the rescue! não gostei da parte do cena
    Já agora o heyman ”penetrate the virgin neck” XDDDD is this PG?? mas teve piada, um bom TV-14 moment no show

    Aquela promo do ryback… eu vou dar a minha opinião acerca disto…
    Cá para mim isto tudo, esta promo exagerada, isto serviu para limpar a imagem do ryback… como sabem o punk chamou-o de steroid guy, o que fazer para voltar a por o ryback over? bem ele esteve over com esta crowd mas até o cena esteve… bom, o que fazer? obvio, uma história emocionante! oh perdi o meu trabalho, oh os meus sonhos foram arruinados… e porque achas que os sonhos foram arruinados? porque nessa altura a WWE tinha um bom produto e não precisava de goofs como tu! só voltaste ao trabalho porque a WWE não tinha ninguém e ficaram desesperados, um wrestler que aleija os outros, um péssimo worker, e admiras-te de perderes o tough enough? um gajo que não conseguia levantar o tensai e o PAUL HEYMAN sendo um powerhouse! o que esperavas? enfim esta promo para o combate com o rusev foi desnecessária, isto foi tudo para começar-mos a gostar dele, devem pensar que histórias tristes eliminam o facto de ser um péssimo worker, vai masé aprender a fazer o teu trabalho you roided up goof

    usos tag team champs? whatever don’t care, desde que não fal… oh sh**!

    BOA promo do cesaro e um bom regresso do barrett, espero que abram os olhos quanto ao cesaro

    Luke harper = awesome!

    segment do cena, edge e christian
    christian – lembras-te quando o edge deu cabo do teu pai?
    *momento awkward
    e o cena… agradece ao edge por tudo? ya não faz mal se deste cabo do meu pai! somos todos amigos! os writers são uns goofs! foram-nos lembrar disso e o cena agradece ao edge? mais valia logo o cena chegar la e dizer que adora o edge ou algo, mas isto prova que a personagem do cena não presta lol está bem acontece há bue mas mesmo assim ”deu cabo” do pai dele! wtf cena! claro que não vais bater no edge né mas… omfg porque razão nos lembraram daquilo?? ok foi para ter piada mas depois foi um momento muito estranho onde o cena aceita que o edge tenha dado cabo do seu pai! come on!

    big show to michael cole – what if i knock you out?
    Eu – YES! YES! YES! YES! YES!
    roman reigns não saiu por cima????? alguém está para morrer! reigns lesionado? good! que não apareça no rumble

    daniel bryan segment – isto sim foi um segment emocionante… tudo vindo do coração com certeza, dá para ver nos olhos dele… segment lindo, brilhante! omfg que mark out moment! eu começei a fazer YES! YES! YES! do nada omfg eu sou oficialmente um daniel bryan fan! lindo!

    uhhhh os ascension não são heels? porque estão a lutar com uma tag heel? não faz sentido mas okay

    outro combate para enterrar o ambrose? really? obviamente o wyatt ganha e o ambrose desaparece para arruinar o momentum dele… é triste…

    main event segment – lindo! mas não por causa da porcaria do acting do cena, coisa horrenda… quem pensava que o cena ia virar heel e trazer a authority, as vossaas esperanças foram arruinadas 😐 mas foi um bom segment sim senhor e muito boa raw

    • kidwonder9 anos

      Ah pois é e o meu teclado está todo lixado XD não se surpreendam com os erros

  21. kidwonder9 anos

    ah sim e acrescento que o seth rollins é capaz de ser um melhor heel que o chris jericho! muito bem seth!

  22. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Dean Ambrose nao precisa de movimento, o cara e psicopata, o vince mcmahon ama psicopatas , assim como ele ama o stone cold, ansioso por esse RR principalmente pela rr match , sq se o Reigns vencer nao vai ter graça nenhuma e espero que a torcida vaie que nem vaiou o batista no ano passado.

  23. wesley9 anos

    wwe cada veis pior ta emm decadencia

  24. Anónimo9 anos

    Gostei muito desta Raw.

    O segmento inicial foi bom, é sempre bom ver o Edge e o Christian para matar saudades.

    Não gostei nada da “promo” do Ryback porque aquele é o tipo de “promo” que se faz quando se está prestes a receber um grande “push” e o Ryback não merece esse grande “push”.

    O combates pelos “tag titles” foi muito bom, fiquei bastante surpreendido com o resultado mas vê-se logo que os Usos só ganharam os títulos para depois perdê-los para os Ascension.

    Durante a “promo” do Cesaro eu estava prestes a acreditar que ele ia finalmente receber um “push”, por isso fiquei um pouco desiludido quando o BNB apareceu. Mas pronto, a situação do Cesaro há-de melhorar (espero eu).

    Fiquei um bocado com a “promo” do Bryan mas felizmente ele vai voltar.

    O segmento final foi muito bom, o Seth Rollins é um “heel” fantástico.

  25. Uma Raw muito agradável, com um final decepcionante. A meu ver, ainda é muito cedo para um regresso da Authority. Não deu para as pessoas “desenjoarem” de mais de um ano desta stable que nunca chegou ao nível a que podia ter chegado caso o “booking” fosse alguma coisa de jeito. Nem é tanto pelo facto de a vitória do Ziggler “não ter valido nada”, porque já se sabia que eles iam voltar, simplesmente é muito cedo. Podiam ter arranjado uma forma de tramar o Cena no Royal Rumble ou na Raw seguinte, em vez de usar o Edge para isto. O Rollins esteve impecável, sim, mas não gostei desta decisão por parte da WWE.

    De resto, um programa de boa qualidade. Estreia dos Ascension, que, para ser sincero, não me dizem muito. A versão original sim, era magnífica, mas esta já me é um pouco indiferente, embora seja sempre bom ter uma equipa que já se conhece e credível para lutar pelos títulos. Por falar nos títulos, não sei se eles vão logo à procura do ouro, visto que podiam ter-se estreado logo a seguir à vitória dos Usos mas não o fizeram. Talvez queiram mantê-los afastados por agora.

    A grande notícia desta Raw foi o anúncio do Daniel Bryan, embora eu ache que deviam ter guardado a surpresa para o Royal Rumble. Queriam apenas assustar os fãs… e conseguiram! Se bem que a meio do discurso já dava para ver que ele não ia reformar. Espero que esteja a 100%. YES! YES! YES! YES!

    O combate entre o Seth Rollins e o Roman Reigns foi bom, com um final previsível. Neste momento, aposto num embate entre estes dois pelo Título da WWE na WrestleMania. Depois daquele segmento final, continuo a achar que o Rollins vai fazer o cash-in no Royal Rumble (o mais tardar, no Fast Lane) e entrar na ‘Mania como campeão e que o heel-turn do John Cena será uma realidade mais cedo do que esperemos.

    O segmento inicial, com aqueles cinco lendas, foi dos melhores de 2014. Muito, muito bom mesmo. Passámos da comédia à tensão num ápice, só com a presença do Brock Lesnar. Que animal! “… and they will be completely naked!” “Nobody wants to see that!” “Ok, just Lana then” “Now we’re talking…” Ahahahah!

    O Rusev está cada vez melhor em ringue e o combate entre campeões foi muito bom. Espero que o momentum do Dolph Ziggler não diminua nas próximas semanas. É importante que os fãs o vejam como possibilidade real a ganhar o Royal Rumble, mesmo que isso não aconteça. Quanto ao Rusev, só espero que o rival actual não seja o primeiro a derrotá-lo por “pin”.

    Finalmente, Bad News Barrett de regresso. Pareceu voltar como babyface, mas venceu como um heel… Vamos ver quais são os planos para ele. Quanto ao Cesaro, enganar-se numa promo daquelas não ajuda em nada. Assim não vais conseguir que “eles” mudem de ideias.

    Em suma, uma bela Raw. Um grande combate pelos Títulos de Tag Team, Luke Harper vs Jack Swagger (“Clothesline From Smell” ahahah), Roman Reigns vs Seth Rollins, BNB vs Cesaro (ainda que tenha sido curto), Ziggler vs Rusev… Bons segmentos, dois regressos (um deles, muito especial), bom Wrestling… sim senhor!

    E dá para ver aqui o Star Power que esta companhia tem. Nota-se claramente que estão a dar mais destaque ao mid-card, personagens relevantes a muito mais gente (mesmo a um ou outro que os fãs possam não gostar, mas isso faz parte) e a dar-nos mais Wrestling. Que 2015 seja a continuação desta melhoria e que cheguem a um nível a que não chegam há demasiados anos (2007, para mim, foi o último BOM ano da WWE).

  26. Francisco Correia9 anos

    Raw muito boa!

    O Rollins foi a grande estrela deste episódio. Bom combate com o Reigns e uma grande promo no final. Não esperava que a Autoridade voltasse tão cedo.

    Sinceramente não percebi o porquê da promo do Ryback.

    Não gostei do Miz e do Mizdow perderem os titulos ainda por cima contra os Usos. E tanta coisa com a história da Naomi com o Miz e deitaram fora abruptamente.

    Estreia dos Ascension nada de especial. Podiam ter tido outros oponentes.

    Gostei da promo do Bryan. Foi com o coração que falou e ainda bem que vai regressar porque faz muita falta.

    Segmento de divas= 1 minuto xD

  27. Ryu9 anos

    Grande RAW, a melhor dos últimos meses!

    Começou da melhor forma, com o Edge e o Christian, e depois o Paul Heyman, com mais uma grande promo, para variar. Também gostei da inclusão do Cena no segmento.

    O combate do Ziggler e do Rusev foi bom, mas achei desnecessária a “promo” do Ryback. Podia ter apenas salvo o Ziggler, ao ter atacado o Rusev, mas até nem foi mau de todo.

    O combate de Divas foi talvez o pior do programa, mas espero que a Natalya venha a vencer o titulo das Divas no Royal Rumble.

    Depois fiquei surpreso com a vitória dos Usos, mas deve servir apenas para os Ascension irem atrás dos títulos. O Miz e Sandow já começam a ter problemas, espero que isto resulte num combate entre os dois na WM, com o Sandow a vencer claro.

    O BNB voltou!!! E parece que agora é Face, foi pena é o Cesaro ter perdido, mas desta vez entende-se, porque era o regresso do Barrett… O combate deles foi muito bom, para o tempo que teve, e boa a sorte aos dois em 2015.

    O combate do Harper contra o Swagger também foi bom.

    Depois também gostei muito do combate entre o Reigns e o Rollins. São os dois muito bons em ringue, pena é o Reigns ter um moveset um pouco limitado. Sei que sou dos poucos que defende a vitória dele no Royal Rumble, apesar de preferir que o Ziggler ou o Ambrose vencessem.

    Tenho de admitir que me ia emocionando com a “promo” do Bryan, e ainda bem que ele não se vai retirar! Era brutal também se ele vencesse o Royal Rumble, e vencer o titulo que ele nunca chegou a perder, mas isso infelizmente não vai acontecer. Espero que ele tenha um ano bem melhor que este ultimo, e que volte a provar mais uma vez que ele é um dos melhores wrestlers de sempre!

    Sinceramente esperava mais da estreia dos Ascension, mas não foi má. Espero que o Victor venha a melhorar no ringue, nos proximos tempos, tal como aconteceu com o Rowan quando se estreiou…

    O “Cutting Edge Peep Show” foi a prova de que o Seth Rollins é de longe o melhor Heel da actualidade! Acho é que o regresso da autoridade foi um pouco apressado.

    Para a semana espero mais um grande combate entre o Ambrose e o Wyatt, que possivelmente será o ultimo desta feud, e que a RAW continue ao mesmo nível da edição desta semana.

  28. Não foi uma Raw boa, foi razoável.
    Alguns pontos negativos foi a derrota de Miz e MizDow para os Usos. Se era para perder o TTT que perdesse no Royal Rumble. E o pior de tudo, Miz e Mizdow perderam novamente, dessa vez para os irmâos do Kratus, claro que era o debut dos Ascencion na Raw, mas a serio, seria melhor se no lugar de Miz e Mizdow, colocassem Los Jobbadores. Vai entender… WWE Logic.
    O retorno da Autoridade: Quer dizer, o debut de Sting na WWE nâo serviu para nada? E aquela vitória memorável do Ziggler? Foi tudo jogado no lixo… Infelizmente a WWE fez isso. Mas por outro lado pode ser para o Orton ter a sua vingança contra a Autoridade, pois ele ainda nâo fez, por esse lado pode ser isso.

    Já o que eu mais gostei nessa Raw foi com certeza, ver o Reigns apanhando. Eu vou ver e rever o Reigns apanhando, pois não acontece a todo momento.
    Bem, Cesaro pode ter jobbado, mas jobbou por uma boa causa, pois teve o BNB RETURNS!

    Minha nota para essa última Raw de 2014 é 7/10.
    PS: Meu nome vai ter agora #Mizdow4ever como um tributo a Mizdow, pois ele jamais será esquecido. Tem alguns shows em que apenas via o combate do Miz e Mizdow pois MizDow virou um dos meus superstars favoritos na WWE. MizDow! MizDow! MizDow!

  29. Brum9 anos

    Sinceramente eu gostei muito da autoridade estar de volta, nao achei muito cedo, por que a wwe tem que ter um GM para o road to WM, e ainda mais com a luta de triple h com sting na wm, ele tinha que voltar, com a volta da autoridade, a wwe pode nos proporcionar grandes combates e grandes emoções.
    Acredito que em 2015 teremos um grande ano !

  30. João Pedro9 anos

    Adorei o Raw ao contrário do que pareceu aqui.

    Edge e Christian é sempre um prazer vê-los, quanto mais aos dois e relembrar os fabulosos combates juntos.
    À muitos anos (desculpa JBL) que não queria que o Cena ganha-se o título tanto como agora, sinceramente não faz sentido ter um champ só pela mística que é o que temos. Acho que o Lesnar já nada acrescenta à WWE.

    Ok, eu nunca fui muito fã do Rusev mas confesso que desde o Survivor Series que tenho gostado de o ver e este match com o grande e descredibilizado Ziggler para mim, merece nota 10.

    Bella vs Natalya – não foi mais que isto.

    Gostei dos Usos ganharem. O combate foi excelente e apesar de eles estarem mais gordos acho que merecem o título pois eu acredito que o Damien vá ter uma oportunidade (eu sei, eu sei, desiludo-me sempre).

    BNB está de volta, penso que irá fazer uns matches singulares até ao RR e ser eliminado lá pó meio. Foi um bom regresso, é sempre bom mas acho que o Cesaro não merecia isto.

    Harper vs Swagger. Pensei que o “Real American” fosse ganhar mas felizmente foi o Harper, vamos ver o que lhe reserva depois da RR.

    Reigns vs Rollins foi espectacular. Rollins é algo de fenomenal e o Reigns está muito melhor (não gostava que ele fosse champ mas como é o que deve de acontecer na WM, então vá, que seja).

    Estava à espera de algo mais para os Ascension mas parece-me que depois do RR vai começar a feud pelos títulos e se ganhassem na WM era brutal.

    Segmento final muito bom e a autoridade está de volta. Ao contrário do que li, eu gostei que ela tivesse de volta. Gosto da ideia de se preparar desde já o combate Triple H vs Sting e de a autoridade mandar de novo com o Rollins a fazer o combate através da mala pelo título já no RR após a vitória do Cena.
    Isto já sou eu a sonhar muito alto mas para mim existia a rivalidade Cena vs Rollins com o Reigns metido lá pó meio ou então o Cena saia mesmo da rivalidade com o Rollins, o Ambrose ganhava o RR e iam os 3 ex.membros dos Shield ao main event da WM pa lutar pelo título.

  31. kevin9 anos

    Prevejo mais um combate ente TIME DO CENA vs TIME DA AUTORIDADE

  32. RODRIGO9 anos

    queria spear de EDGE

  33. Mp9 anos

    Aff Não acredito q a Autoridade Tá de Volta Mds “EU MEREÇO ” -_-

  34. Edge com a Shirt de Sami Zayn.!!

    • Inzayn9 anos

      tb reparei… pena o edge nao ter mencionado ou ter tirado o casaco… we want sami… oleeee ole ole oleeee!!!

  35. Daniel Dossil9 anos

    Na minha opnião, RAW mediano. Acho que Rollins e Roman nao precisavam se enfrentar logo agora. Tinha que esperar mais um tempo.

    A volta da Autoridade me decepcionou muito. O Cena fez pior que o Big Show. Traiu todo o esforço do Ziggler

  36. Break9 anos

    Exelente combate do Rollins com o Reigns, ontem se notou que quando lhe deixam ele pode fazer um bom combate. Além de aumentar em pelo menos dois moves o seu arsenal. Creio que essa lesão foi muito boa, claro, não a lesão em si, mais o tempo que ficou fora deu para ver que melhorou, até mesmo no mic.

  37. FAlmeida_109 anos

    Consequências à parte, o segmento final foi absolutamente genial.

    Seth Rollins: That’s how you make a heel!

  38. TheJohnX9 anos

    e eu a pensar que mais valia saltar o segmento final, este Rollins cada vez esta melhor
    ate gostei da raw, BNB esta de volta (tenho pena que o Cesaro seja jobber mas pronto talvez os dois tenham uma rivalidade)
    bom champion vs champion e bom combate de equipas mas tenho pena que os mizes tenham perdido o titulo

  39. lauro9 anos

    Depois dessa RAW só digo uma coisa Edge e Christian deveriam ser os general managers dos shows, a RAW de ontem foi 200% melhor do que as raws anteriores

  40. Mr. Money In The Bank9 anos

    BNB IS BACK!!!!! Ou agora será GNB???

  41. CenaLunaticFringe9 anos

    “apesar de eles estarem mais gordos” xd

  42. Malco Canedo9 anos

    Ótimo RAW.
    Os destaques do show foram o retorno do Barrett, a promo do Daniel, que me deixou satisfeito, os Usos ganhando os titles, a debut do Ascension e os segmentos de início e final do show, que excelente heel este Seth Rollins.
    O Roman Reigns agora está bem melhor do que antes, é bom que ele continue a evoluir e que os bookers não façam o típico “shove down their throats” com ele.
    A Autoridade voltou, estava até com saudade de ver o Hunter abrir os shows, acredito que seja para começar a construir Triple H VS Sting para a Wrestlemania.

  43. Mr. David9 anos

    Bom Raw.
    Temos de concordar com uma coisa. Seth Rollins é o melhor heel que já tivemos em anos. As palavras que ele fala e a maneira como ele as diz. O facto de que mesmo após o sim ter aceitado a Autoridade de volta ele querer partir o pescoço do Edge…NINGUEM FAZ ISSO AGORA. Este rapaz é o futuro mas está a fazer um excelente trabalho no presente.

  44. crazydigchiks9 anos

    Ótimo show , uma RAW de qualidade elevada , só pela presença da dupla lendaria Edge e Christian o nível foi melhor do que as outras RAW’s . Adorei o Ryback a contar um pouco de sua história na WWE , gostei também do Cesaro a falar e ser interrompido pelo BNB no seu retorno está incrivel , pra mim o Cesaro e o Ryback não fizeram promo alguma . Os combates foram todos excelentes independentemente dos resultados , Rusev é um grande heel , Ziggler um grande Performance , o Tag Team Championship foi um grande combate , mas prefiria que o Miz & Mizdow mantivessem os Títulos . O final pensei que seria a melhor parte , mas a Authority de volta não me agrada nem um pouco , e o Bryan achei que não iria voltar mais , até que em fim ele poderá ter seu regresso , os Ascension tiveram uma luta má ao meu ver , o Miz e Mizdow lutam pela primeira vez 2 vezes em 1 noite e perdem as 2 que horrível , não dou muita importancia para os resultados , mas por que todo Superstar que vem do NXT deve estreiar no Main Roster com vitória e o pior é que aposto que eles serão invicto por uns 2 ou 3 meses assim como Bo Dallas e Adam Rose , detesto isso

    • crazydigchiks9 anos

      E quase me esquecia do maior heel da atualidade o Rollins pareceu bem maldoso com o Edge aos seus pés , já as promos que nem considerei uma promo do Ryback e do Cesaro , é porque foram fracas , eu gosto desses 2 wrestlers , mas não achei a promo que fizeram , boa.

  45. James9 anos

    Quero ver o Sting em mais eventos

  46. João Cruz9 anos

    Melhor momento do ano na última RAW do ano,o regresso da autoridade

    #thankyoucena

  47. Li_Winchester9 anos

    Somente eu mutei a luta do Reigns contra o Rollins por não aguentar ouvir os comentários do Big Slow a respeito de que o covarde do Mr Money in The Bank é o futuro da WWE e tantas outras baboseiras?? Só eu achei ridículo esse final do Raw?? Stephany (ou sei lá como se escreve o nome dessa v***a) e seu marido de volta no poder. Que belo início de 2015 teremos.. “Best For Business” é com esse casal asqueroso longe como “estavam” até o programa em questão. Seth Rollins, Big Show e aqueles dois seguranças imbecis (juntos, claro com os sons of a bitch da Authority) poderiam ir para um lugar que muita gente também queria mandá-los (um lugar muuuiito mais quente que o Brasil!!)

  48. Foi uma grande RAW, claramente das melhores do ano.

    Acho que o mancha isto tudo foi mesmo a promo do Ryback. Se ele queria um combate, chegava lá e pedia, não era preciso dizer tanta cena. Mas pronto, a WWE acaba o ano em grande, que venha de lá esse 2015.

  49. junior96629 anos

    Pior final de raw da história!!!

  50. Raw de grande nível. Das melhores do ano.

    Bons combates entre o Ziggler vs Rusev, Usos vs Miz e Mizdow. Bom regresso do Barrett agora a face, gosto e espero coisas boas disso.

    Que grande heel é esse Rollins, facilmente o meu superstar favorito atualmente.

    O Bryan quase me mata do coração, boa promo e gostaria que ele vencesse o Royal Rumble, apesar de ser difícil.

  51. Boa Raw Ascension = Illuminati.

    Gostei do combate dos Usos , nao sei porque todos ficaram revoltados , nao fazia sentido os titulos tarem numa equipa que serve so para entreter , so o Miz e que luta ali.

    Fui so eu que ja sabia que o Bryan ia dizer que nao ia acabar a carreira? era obvio.

  52. kraio9 anos

    Q merda dnovo …..wwe n vai muda com essas bosta td vez os hells lutam melhor e no final perdem …mas uma merda maior e q td vez tem esses ataques em grupos q SMP e assim no final …….a raw em si foi boa mas td vez a MSM coisa ta ficando chato se eu n fosse fã MSM já tinha parado de ver….

  53. 434 Days9 anos

    Um raw muito bom para final de ano, com um final um pouco amargo para mim. Já se esperava o regresso da Authority, mas queria que fosse em 2015. No entanto, entendo a decisão de acabar o ano com um acontecimento importante. Continuando, o Ziggler esteve excelente outra vez. Para mim foi uma pena o miz e mizdow terem perdido já os títulos, mas se for para os ascenscion ganhar a seguir, eu aguento. Agora vamos lá ver o ambrose e o wyatt num ambulance match para a semana. Mal posso esperar. Um feliz ano novo para todos vós.

  54. Uma das melhores Raw’s do ano. Há que destacar a promo do Cesaro, que inicialmente foi muito boa, o regresso do Barrett e a estreia dos Ascension. O Bryan ia-me assustando, mas fiquei muito feliz por saber que ele vai regressar.

    A promo do Ryback não foi assim tão má como muitos dizem, e até acho que fez todo o sentido. Já que lhe querem dar uma rivalidade importante, ele tem de criar uma relação com o público.

    O final foi muito bom. Foi o ato mais heel que vi desde que acompanho wrestling. Vénias para o Rollins.

    E já agora, vi a parte em que o Christian diz “and they will both be completly naked” 20 vezes, e não me canso de rir.

  55. matheus9 anos

    O extraordinario foi o retorno de randy orton depois do raw

  56. Este episódio começou muito mal com a confirmação da reforma do Christian, foi bom quando o Daniel Bryan anunciou que afinal não se retira, foi mau quando estrearam os Ascencion com outra gimmick (e não só, então estreiam os Ascencion como face a dar uma sova a uma das superstars mais populares do momento? Dão uma gimmick demasiado parecida com os Road Warriors? Depois começam as comparações e vimos a não reacção do público…), acaba muito bem com o momento em que o Rollins se tornou o maior heel dos últimos anos. Espero é que não regressem com uma Autoridade igual à anterior. O que é pena é que aquele era o momento ideal para o regresso do Randy Orton mas em vez disso estragam o regresso num house show e no pós-show do RAW.

  57. Damien mizdow9 anos

    Raw fraca em termos de combates mas interessante para quem gosta de regressos e de surpresas. Acho que cumpriu minimamente os requisitos de ser a ultima do ano nem que seja pela imprevisibilidade e motivos de interesse que efectivamente teve. Foi bom ver o Christian e principalmente o Edge de volta. Fizeram recordar a nostalgia dos velhos tempos, tempos em que valia a pena ver isto de inicio a sim.

    Valeu tambem pelo aparecimento do Brock Lesnar mas sinceramente essa feud com o Cena nao tem interesse nenhum a meu ver até porque os fãs já a viram inumeras vezes. Estava mais que na hora de por outro nome no caminho do Lesnar e nao tenho duvidas de que as pessoas preferiam ver uma feud com o Orton ou com o Y2J mas ok.

    Cada vez estou mais convencido de que finalmente se aperceberam do talento do Dolph Ziggler. Espero é que seja para apostar mesmo nele e nao fazerem como na outra vez que é apostar e de repente desistir porque isso descredibiliza imenso os superstars. Só acho a gimmick do ziggler um pouco gasta. Precisa de inovar um pouco a meu ver e introduzir algo novo e está pronto para voos mais altos. Rusev com uma construção perfeita até agora, nota-se que é mesmo aposta e ainda bem.

    Que promo horrivel do Ryback. O unico que o safa é mesmo a gimmick porque de resto ele é mesmo muito fraquinho. Quase nao cativou o publico e a wwe insiste em polo a falar quando no maximo dos maximos ele poderia ter o minimo sucesso se estivessese mais tempo calado!

    Quase que nao valia a pena ter havido combate de divas para aquilo e o que mais me confunde é o facto de a divisão ja estar mal e a wwe insistir em torna-la ainda mais insignificante com combates curtos e sem interesse. E se a Natalya for mesmo a proxima contender ainda mais mal feito foi até porque o number one contender perder para a campea em 5 minutos nao torna o combate propriamente chamativo.

    Nao consigo perceber porque raio a wwe tirou os titulos a tag team mais interessante dos ultimos tempos e àquela que é de longe a favorita do publico. Acho ridiculo e sinto-me indignado face a isso. Ta certo é para os Usos terem um reinado transitorio e perderem para os Ascension. E o Miz e o mizdow tem culpa disso? Estavam a fazer um trabalho fantastico, a gimmick funciona, o publico gosta e nao lhes permitem ter o reinado que merecem? Enfim nao consigo entender isso! Os Ascension podiam esperar nao havia necessidade nenhuma disto, de fazer a tag team favorita e que mais sucesso faz entre o publico perder foi absolutamente ridiculo.

    O Cesaro é mesmo fraco no microfone é por isso que nao tem sucesso ao contrário do BNB que voltou em grande e embora o prefira como heel sei que vai dar cartas e ter sucesso como sempre porque o talento está lá. Fiquei meio desiludido por nao ter tido um regresso mais epico no proprio rumble ou algo do genero podia ter sido mais bem feito mas ok…

    O Swagger podia neste momento ser um homem importante na wwe se o tivessem posto a vencer o rusev e como ele anda. Por mim tudo bem que ate nao gosto nada dele mas se as coisas fossem bem feitas estaria bem melhor agora. O Harper é o membro da wyatt family mais talentoso e com melhor futuro de longe sem mimimi.

    Cada vez que vejo o Roman Reigns e o Seth Rollins a terem este destaque todo fico mais frustrado nao pelo facto de eles nao terem talento porque o tem mas pelo facto de o melhor e mais completo dos ex shield ser o pior aproveitado e falo claro do dean ambrose que é muito mais completo que as outros. O Rollins só é melhor que ele no ringue e o Reigns no fisico porque de resto o Dean é de longe o mais capacitado para oferecer excelentes segmentos e rivalidades e tanto é que mesmo sendo dos 3 o que menos pushes recebe é o que mais cativa o publico com o pouco que lhe dão.

    Gostei da promo do daniel bryan. nao é um maestro do microfone mas melhorou consideravelmente e sera dos ultimos sobreviventes do rumble isto se nao o ganhar.

    Nao gostei do final. O Christian já é normal mas o Edge ser humilhado daquela forma? Não consegui ver foi ridiculo. Primeiro com o jericho e agora com ele achei vergonhoso e uma falta de respeito para o que ele representa na wwe absolutamente inaceitavel.

    Quanto ao regresso da autoridade nao gostei porque é mais do mesmo! Eu gosto da Steph e do HHH mas sinceramente ja chateiam é sempre a mesma coisa nada de novo… preferia estas raws com convidados e eu que estava empolgado com o dia em que fosse o stone cold ou o rock a comandar o show fiquei meio desiludido e a cena do general manager anonimo era tanga mais uma vez que coisa tao mal feita !

  58. BF9 anos

    a brincar se dizem as verdades, Cesaro…

  59. Kk foi muito show de ver o edge com a camisa do sami zayn.

  60. LunaTic__9 anos

    Pontos negativos:
    – Miz e Mizdow perderam já os títulos. Demasiado cedo. É certo que os Usos são mais indicados para enfrentar os Ascension, mas podiam dar mais tempo ao reinado de Miz e Mizdow. Enfim, a ver se o Damien se revolta na Rumble.
    – Combate da Natalya. Muito pouco tempo mesmo. 1 minuto de combate. Palhaçada.
    – Authority is back. Muito cedo. Faz parecer com que tudo o que se passou até à Survivor Series tenha sido em vão, e voltamos ao mesmo.
    – Promo do Ryback. Lame lame lame. De histórias destas estamos todos fartos.
    – Promo do Cesaro. O rapaz esteve bem até dar aquele falhanço das quatro cordas. Adoro o Cesaro e espero que tenha grande push (apesar de estar cada vez mais descrente), mas a falhar numa oportunidade que lhe dão para se revelar no mic… Tenho pena. 🙁

    Pontos positivos:
    – EDGE!!! Também curto o Christian, mas o Edge… f*da-se.
    – Combate do Ziggler contra o Rusev. Muito bom, nenhum campeão sai mal da luta.
    – Promo do Bryan. Fuck yeah, isto é carisma, isto é garra, isto é paixão. Que máximo, que entrega. O Bryan vive para isto e merece mesmo uma enorme carreira.

    No geral, uma RAW 6/10.
    Esperava mais coisas. Esperava que a Naomi servisse de distração na luta dos títulos de tag team. Era grande cena, projetava-a e solidificava a storyline. Esperava também que o Orton aparecesse, OUTTA NOWHERE, quando o Rollins estava a falar. Seria épico. Também esperava uma debut mais intensa dos Ascencion, mas também estão a começar

  61. João Cruz9 anos

    O que é feito do Sheamus?
    Morreu?

  62. Raphael9 anos

    Gostei de muita coisa porque parece-me ser um bom futuro para 2015.

    Primeiro segmento OK, Edge & Christian sempre com garantias de boas risadas. As entradas de Rollins, Cena e Heyman/Lesnar caíram muito bem. Queria ver muito o Heyman tomando conta de uma RAW ou SD, mas…

    “Ok, just Lana instead” MÍTICO!!!

    A luta de Rusev vs Ziggler foi muito boa… pro Rusev. O Ziggler continua sendo bem popular (para mim, entre os que estão em atividade, só perde pro Cena) e o Rusev acabou aproveitando disso pra ganhar um pouco mais de crédito como Heel.

    O Ryback vir a salvar o Ziggler foi ótimo para a Feud. E a Promo dele que eu vi que alguns aqui não entenderam: troque “Rusev” por “CM Punk”. Fica fácil.

    A luta das Divas? Fui pegar água e acabou. Fiquei com certa inveja do Kidd.

    Segmento entre Cena e E+C = HEIN? Ficou meio sem sentido aquilo. Apesar de ter sido bem a cara deles.

    Luta pelos Tag Team: SENSACIONAL, melhor luta da noite. Miz quase deu uma de Ziggler, porque apanhou feito um condenado. O orgulho o matou e os Usos agora têm o título até os Ascension pegarem deles no RR.

    Harper vs. Swagger: Um não tem nada a ver com o outro, mas fizeram uma boa luta. Boa vitória do Harper.

    Promo do Bryan: Esse cara… esse cara… É o sucessor do The Rock! Consegue eletrificar o público como ninguém atualmente. E que mande ver na RR. Quem sabe não pega a vitória.

    Cesaro vs. BNB: A promo do Cesaro foi bem realista: ele merece bem mais do que teve. BNB voltou como face, vamos ver no que resulta. E ah: boa luta, com o pouco tempo que tiveram.

    Rollins vs. Reigns: Não sei se foi o Rollins que comandou a luta e elevou o Reigns ou é o Reigns que tá melhorando in ring mesmo. Fizeram uma ótima luta.

    Debut dos Ascension: A luta das Divas foi melhor.

    Segmento final: DEEM UM OSCAR PARA SETH ROLLINS!! Belíssima interpretação, se aproveitando da lesão de Edge. A Autoridade está de volta: galera, percebam que isso quer dizer que STING também está de volta!!! Não fazia sentido The Icon aparecer sem a Autoridade no poder. Vai ser uma merda ver o Ziggler a sofrer, mas teremos o Sting do lado deles.

    Quem sabe, mais um combate na WM 5×5.
    Cena, Orton, Sting, Bryan e Ziggler vs.
    Rollins, Show, Lesnar, HHH e mais alguém que não tenho em mente

    Seria lendário.

  63. igorabsolute9 anos

    caras verdade seja dita no fundo no fundo todos nos sabiamos q a autoridade iria voltar e o triple h GM é foda então ADMITEM!

    • igorabsolute9 anos

      AH e o seth rollins mostrou q é mais heel q o EDGE o cara é maniaco!

  64. ZigglerCena9 anos

    Foi uma boa RAW para acabar o ano, um bom combate entre Ziggler e Rusev ganhando o Zigler por DQ (Ziggler continua em excelente forma), boa promo do ryback, um bom combate entre os Usos e o Miz e Mizdow, os usos ficaram com os titles (aqueles dois superkicks e depois o splash foram top), bom regresso de BNB, um combate razoável entre Harper e Swagger, um bom combate entre o Reigns e o Seth Rollins, e uma boa estreia dos Ascension, um bom final de RAW com a má noticia da volta da autoridade…

    • ZigglerCena9 anos

      Ah e ainda a excelente promo do Daniel Bryan, ele faz vibrar o público como ninguém faz!

  65. acredito que miz merece um puch olhem para o combate fantastico que ele proporcionou contra os usos é uma pena que não olhem para ele

  66. Mr. Money In The Bank9 anos

    Que inveja que eu fiquei do Tyson Kidd xD
    Mas o Cena não deve ter gostado nem um pouquinho daquilo…..