Depois de uma WrestleMania fantástica, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como destaque tivemos um segmento onde Brock Lesnar quis o rematch pelo WWE World Heavyweight Championship, mas onde não o obteve. Isto fez a “besta” ficar extremamente frustrado e atacar tudo e todos! Stephanie McMahon acabou por aparecer e suspendeu-o!

Mas quanto ao main-event, foi um Six Man Tag Team Match onde o “The Viper” Randy Orton, Roman Reigns e Ryback se juntaram para enfrentarem a The Authority. O que se seguirá para estes lutadores nas próximas semanas?

Também em destaque esteve o regresso de Sheamus, agora com um novo visual. O “Celtic Warrior” fez o seu regresso atacando o Intercontinental Champion Daniel Bryan e Dolph Ziggler! O mais certo é que entre na luta pelo título!

Os lutadores do NXT, Neville e os The Lucha Dragons, estrearam-se no Raw! Neville enfrentou e venceu Curtis Axel, enquanto que os The Lucha Dragons juntaram-se aos The New Day para vencerem os The Ascension e os WWE Tag Team Champions Cesaro & Tyson Kidd num Eight Man Tag Team Match.

O novo United States Champion John Cena teve Dean Ambrose pela frente nesta Raw. O título estava em jogo, mas John Cena saiu vitorioso. Já Rusev enfrentou e venceu Goldust num dos últimos combates da noite.

Resultados

– Intercontinental Champion Daniel Bryan venceu Dolph Ziggler
– The New Day e The Lucha Dragons venceram The Ascension, Cesaro & Tyson Kidd
– Damien Mizdow venceu Stardust
– Neville venceu Curtis Axel
– United States Champion John Cena venceu Dean Ambrose
– AJ Lee, Naomi e Paige venceram Natalya e The Bella Twins
– Rusev venceu Goldust
– Randy Orton, Roman Reigns e Ryback venceram The Authority

126 Comentários

  1. Shellshock no Big Show!
    Ryback está de volta à rota do grande ouro.

    Ryback is a Legend!

  2. TrevortheNightmare9 anos

    Lesnar suspenso? isso nao e bom para o negocio. ainda nao vi mas vou aproveitar a manha para o fazer. Gostava era que deixassem de por o Rollins numa cupula de prata. ele e bom mas nao exageremos. A storyline que a authority esta a seguir ja enjoa de certa forma

    Cumprimentoz

    • Anónimo9 anos

      A suspensão deve ser storline
      Não sei não mas acho que a WWE deixou de ser PG a Paul Heyman e a sthepenie disseram asneiras

      • TrevortheNightmare9 anos

        Pelo que eles contam, o Cole ficou todo partido, mas ainda ontem vi o Ambrose a partir um escadote com uma powerbomb ja estou por tudo. Mas e verdade, parece que estao a largar o PG (e ainda bem, eu cresci na attitude era e nao e por isso que me tornei melhor ou pior pessoa lol).

        Ja chega tambem de apupar o Reigns. Pelos vistos o que podiam tentar fazer dele era um estilo de um anti heroi, uma mistura de Randy Orton com o Stone Cold. Sei lá… Mas já é algo injusto ser tao apupado

      • A suspensão é storyline e o ataque ao Michael Cole e ao Cameraman também, foi tudo planeado, é suposto parecer real e sério daí o sucesso do segmento e a popularidade do Lesnar que é excelente em todos os segmentos e combates que nos proporciona.

        Foi uma maneira de afastar o Lesnar da rota do titulo e assim dar-lhe um descanso e também afasta-lo da TV devido à restrição de datas no seu contrato.

  3. JoãoRkNO9 anos

    Não destaco nenhum ponto negativo , até o público esteve magnífico . This is awesome !

  4. Psico9 anos

    bem, acho que o Sheamus ja nao deve ser chamado de Great White. aquele novo visual mais parece uma White Chicken do que um tubarão

  5. Em geral foi um bom RAW e destaco a o ataque do Lesnar,simplesmente brutal e agora tem que lidar com a suspensão.
    Gostei da estreia do Neville fez um bom combate.
    Os lucha dragons tem muita qualidade como deu para ver

  6. CenaLunaticFringe9 anos

    Gostei da RAW. Acho que a qualidade do show baixou um pouco depois do excelente Cena vs Ambrose, no entanto foi um show bastante bom. De destacar ainda o público que esteve enorme, magnífico

  7. Ryu9 anos

    Grand RAW, como já era de esperar!

    Suplex City B****!O segmento inicial foi bom, com o grande Paul Heyman a fazer mais uma grande promo, e com o Brock Lesnar que pareceu face, e por momentos ainda cheguei a acreditar que o combate entre ele e o Rollins ia mesmo acontecer. E por falar no Rollins, parabéns ao novo campeão da WWE mais uma vez, que também esteve brilhante na noite passada! Espero que tenha um reinado decente. Agora o Brock só deve regressar lá para a altura do Summerslam.

    Grande combate pelo titulo Intercontinental, entre o Bryan e o Ziggler, mas o que se destacou mais foi o regresso do Sheamus! Até curto do novo “look” dele.

    Destaco também as estreias dos Lucha Dragons, e o Neville(fiquei tão feliz por não o ter visto vestido de rato)! Desejo um bom futuro para ambos.

    Felizmente o Ambrose está bem, e bom combate com o Cena, apesar daquele pequeno Botch, mas erros acontecem. Sinceramente não sei o que vão fazer com o Ambrose agora, porque não o estou a ver metido na rota do Título dos Estados Unidos por muito tempo. Espero que não fico perdido no card. Em relação à feud Cena/Rusev, esperava um confronto ou algo assim, mas pronto, desde que o Rusev não seja “enterrado”, façam lá o que bem entenderem.

    As Divas tiveram novamente mais tempo, e isto é bom. Espero que continue.

    Por fim no Main Event destaco o Shell Shock no Big Show, mesmo não gostando nada do Ryback. No extreme Rules devemos ter o Rollins a defender o titulo numa Triple Treath conta o Orton e o Reigns, e quando ao Ryback deve enfrentar o Big Show ou o Kane.

    Também é de destacar o publico que esteve brilhante durante todo o programa!

  8. ZéBiribinha9 anos

    Chega a dar nojo o apupo ao Reigns, mas enfim..

    • Maur9 anos

      Concordo… Em contrapartida, gostei da reação do Cena às vaias: tirou um sarrinho do público, com uma atitude “não estou nem aí” – aí, a turba foi na onda, e ele virou uma situação adversa a seu favor. É assim que tem de ser.
      Ontem, quando o Rollins fugiu pela milionésima vez (grande Rollins! XD), dessa vez do Lesnar, eu estava esperando que o Reigns o encontrasse no final do corredor e lhe desse uma sova. Pena que não aconteceu, hahaha!
      Outra coisa, a WWE tem de parar de tentar vender o Roman como um bom moço. O rapaz tem estatura e visual para ser um “loose canon”, um rebelde furioso. Tentar fazê-lo um “mocinho” estilo Daniel Bryan não dá certo. O Bryan é único.

      • TrevortheNightmare9 anos

        Se tivesse outro tipo de mic skills, possivelmente podia ser outro steve austin, ressalvam se as diferenças, claro

      • Maur9 anos

        Exato, TrevortheNightmare. Algo nessa linha, respeitando as características do rapaz.

  9. Foi uma boa RAW, o Lesnar esteve destruidor e ainda estou para ver como é que o Rollins o vai derrotar num 1 vs 1
    O público esteve muito bem mas acho que no main-event voltaram à história de vaiar o Reigns por tudo e por nada, chegou ao ponto da crowd gritar de entusiasmo por o Big Show estar prestes a fazer Chokeslam no Reigns, acho que começa a ser embirrar só porque sim, na Wrestlemania teve quase todo o combate a levar na boca, saiu de lá com 4 F-5 no lombo, sofreu o pin do Rollins e mesmo assim o pessoal continua a embirrar com ele ? Se ganhasse era uma estupidez da WWE porque o tratou como um super-herói e ele não estava preparado, se perdeu continuam a embirrar ? Atenção que eu não sou nenhum defensor do Reigns e aliás fico muito mais contente por o título estar no Rollins, mas acho que estar sempre a embirrar com o rapaz não tem sentido.
    Acho que a única coisa que a WWE pode fazer neste momento ao Reigns é o que fez ao Wyatt, tirá-lo da TV durante uns meses, mas tirá-lo completamente, sem vídeos promocionais, sem os comentadores estarem a falar dele de 10 em 10 minutos, não, tirá-lo definitivamente, para que a crowd se vá esquecendo dele, e quando voltar que não o ponham logo atrás do título senão voltámos à mesma história de que ainda não está preparado e portanto tudo pra cima dele.

    Grande combate pelo United States Championship, esperemos que o Cena consiga mesmo valorizar este título e elevá-lo ao nível que já esteve

    Grande estreia do Neville, a crowd ficou entusiasmada, acho que mesmo quem não o conhecesse do NXT ficou bem impressionada com a sua estreia.
    #axestremerules

  10. GonRodri9 anos

    RAW a seguir à WrestleMania tem sempre um público excelente!!

  11. Anónimo9 anos

    Gostei muito deste episódio com excepção do main event.

    Grande combate entre o Cena e o Ambrose.

    Não gosto do visual novo do Sheamus. Não o consigo levar a sério. Mas faltam heels e ele é capaz de fazer bem o papel.

    Boas estreias do Kalisto e do Neville. Só não daquela capa. Acho-a desnecessária.

    O Combate das divas foi razoável e adorei os cânticos anti-bellas xD. Para a atleta que a Naomi é, podia ter outro finisher mais convincente.

    Esperava alguma estreia do nxt no main event (Finn Balor) mas a wwe decidiu colocar o Ryback e o Reigns. Este combate foi o espelho do que tem sido os últimos meses sempre com o Big Show e o Kane no lado dos heels e já ninguém tem paciência.

    Foi um show que até ao main event foi muito bom e o público a ajudar como era esperado.

    • TrevortheNightmare9 anos

      Como assim outro finisher? Experimenta levar uma cuzada daquelas na cara que vais ver se não doi! Ahahahahaha xD

      • Sim, desse ponto de vista é agradável e um finisher engraçado, no entanto com o talento e atleticismo que a Naomi tem, acho que merecia um finisher mais credível e um attire mais sério e badass.

  12. João Cruz9 anos

    O crowd estava espetacular

  13. Dr. MAnia9 anos

    Grande ME, o Shell Shock do Ryback em Big show. Rollins a fugir de Reigns. Bom era depois quando estava na rampa aparecia o Ambrose por traz e levava-o até ao ringue assim Reigns tinha a oportunidade de se vinguar e Ambrose entrava na feud.
    Combate de Cena e Ambrose muito bom, gostei foi do STF de Ambrose.
    Estreia de Neville, acho que não podia ser melhor, tem enorme talento e é capaz de fazer grandes manobras high flyer. Coitado do Axel, este leva de tudo e todos e nao ganha nenhum combate, acho que ele se devia tornar outra vez um Paul Heyman Guy e ter algum destaque nem que seja so um mero contender ao USA ou Intercontinental Championship, numa Raw ou Smackdown.
    Ainda não conhecia Kalisto mas atraves desta atuação, fiquei fa dele e ele é bastante parecido ao Rey Misterio. Podiam era tambem dar um pouco de destaque ao Sin Cara.
    Grande qualidade no combate de Bryan e Ziggler. Gostei bastante do regresso de Sheamus, com aquele lock badass, mas acho ridiculo ter tranças na barba, quer dizer really?Really? mas eu teria-o feito regressar na Wrestlemania, no ladder match. Estando o Bryan e o Ziggler ás cabeçadas este aparecia e deitava o ladder a baixo e ia ele buscar o title.
    The Miz vs Mizdow parece um bom combate para o Extreme Rules.
    Adorei ver a crowd a gritei Cody! Cody! Cody!, como sempre e acho que deviam trazer o Ted Dibiase de volta e iniciar uma feud com o Stardust para ver se este faz regressar o Cody Rhodes.
    Combate das divas bom e fico feliz por tarem a dar destaque a esta divisão. So não gosto do finisher da Naomi, acho deve ter um finisher decente e não uma cuzada, apesar de ter um ass bom. Nikki a atacar acidenalmente a Brie e acho que vai originar uma discussao.
    Aqueel combate de Rusev vs Goldust, acho que não servia para nd.
    Rusev perdeu na Wrestlemania, mas quem o devia ter feito era o Jack Swagger, pois este recebia um push e ele representa bastante bem o povo americano “We the People!”.
    Lesnar sendo a besta que é. Lesnar vai para o fim da fila pois so teras a tua rematch quando o Orton e o Bryan a tiverem tambem. Booker T a fazer a sesta dps das ações de Lesnar. Ele foi suspenso para talvez acontecer a feud entre Rollins e Reigns.

  14. Nunex9 anos

    O momento do ano!! A merda do Michael Cole LEVOU UM F-5 e foi tão bem dado que ficou sem o sapato!! Lindo tava à espera disto há anos. FUCK MICHAEL COLE

  15. JonB9 anos

    Alguém pode me dizer se o publico anda a fazer booooo ao Roman? Ou aquilo é o publico a imitar o grito do roman reigns?

    • CenaLunaticFringe9 anos

      Anda mesmo a fazer “booooo” xd

      • NoChance9 anos

        Nossa, nunca vi uma “boooo” tão forte haha. Acho até que não merecia tanto, mas quanto a titulo, parou nas mãos certas mesmo.

  16. Tirando as boas-vindas ao novo campeão da WWE, a Raw só poderia ter começado da forma como começou, ou seja, com uma (grande) promo do Heyman, a mostrar o desagrado do Lesnar. E, dado que o Lesnar não estará a full-time, algo teria que justificar a sua ausência durante algum tempo, portanto, o excelente segmento de destruição cumpriu muito bem. Ainda assim, até ao Extreme Rules, gostaria que acontecesse algo que justificasse a presença do Lesnar no PPV.

    Gostei de ver os títulos de mid-card serem defendidos, principalmente o título dos EUA, que nos proporcionou um grande combate (o Ambrose é que continua a perder tudo, mas pronto). Ainda em relação ao título dos EUA, acho que o Rusev devia ter tido algum contacto com o actual campeão.

    Quando a WWE anunciou o regresso do Sheamus, comecei a pensar que não seria grande coisa. Porém, a verdade é que não poderia ter gostado mais daquilo! Que grande vilão, sim senhor. Ah, e discordo quanto aos cânticos “you look stupid!”, porque o gajo tem um visual que fica entre o badass e o freak. Gostei muito.

    O Miz e o Sandow nunca desiludem.

    O Kalisto e o Neville (este já não é Adrian, mas tudo bem) estiveram brutalmente fantásticos. O público foi à loucura com ambos.

    Por último, o main-event… Não me parece que isto seja um combate digno de fechar a 1ª Raw depois da WrestleMania. Nem o combate nem o final do programa. Aliás, tal como se pôde comprovar pela reacção da arena, que não parou nem se calou durante todo o combate.

    De notar a ausência do Wyatt, que deverá continuar durante algumas semanas. Aliás, nem sei com que cara é que o Wyatt vai aparecer, agora que perdeu o 2º combate na WrestleMania.

    Também esperava algo mais importante para o actual campeão da WWE. Fosse uma apresentação em grande, um combate importante… Não sei, algo que marcasse a 1ª Raw em que o Rollins apareceu como campeão de topo.

    Foi uma boa Raw, mas desiludiu nalguns aspectos. O público, como seria de esperar, esteve fantástico.

    • Francisco Correia9 anos

      Apesar de ter gostado dos combates pelos titulo mid card, não gostei de ser entre 4 faces. Isto revela a falta de heels. Ainda bem que o Sheamus apareceu e como heel até pode ser interessante. Aquela crista é que enfim xD

      O único ponto negativo foi o main event. Fiquei com pena do Rollins. Durante o combate até me esqueci que ele era campeão.
      Não percebo porque é que o Reigns está pelo que pareceu na rota pelo titulo. Ele não era campeão e sofreu o pin do Rollins. Faz mais sentido o Orton porque o venceu na Mania.

      • Se calhar porque o Reigns é que foi tramado (para além do Lesnar)…

      • Por mim o Reigns dava “um passo atrás para dar dois à frente”, ou seja, descia um pouco no card e começavam a construção de sua personagem e a sua ascensão com calma e aos poucos com boas feuds, combates de qualidade e vitórias importantes mas sem títulos em jogo sem Big Show e Kane por perto ou então era o heel turn (mas com o Rollins a heel não faz muito sentido).

      • Francisco Correia9 anos

        É que o Cena começou por ganhar o titulo dos EUA na wrestlemania e só no ano seguinte ganhou o titulo da wwe.
        O Reigns devia ter seguido o mesmo trajecto.

      • Até concordo contigo, mas acho que é uma questão à qual a WWE já nos habituou. O McMahon tem, ao que parece, um grande medo de criar rivalidades entre dois faces ou dois heels.

        Eu percebo que queiram fazer a distinção clara entre o bom e o mau, mas, hoje, mais do que nunca, há uma abordagem mais sofisticada – chamemos-lhe assim – ao que é ser bom ou ser mau. Basicamente, as personagens boas já são apresentadas como tendo algo mau e vice-versa. Isto, para dizer que não há necessidade de colocar apenas face vs heel. Um exemplo disso foi a rivalidade entre o Daniel Bryan e o John Cena, que foi entre dois faces e resultou muito bem (adorei aquele MizTV!).

        A meu ver, faz todo o sentido que o Reigns continue na rota (embora ache que deva ser afastado durante uns tempos, para que possa recomeçar e criar uma boa ligação com os fãs). Deixando de lado os gostos/vontades de cada um de nós, facto é que foi o Reigns quem venceu a Royal Rumble, logo, ele foi o candidato legítimo. Além disso, ele viu o seu combate pela oportunidade ao título ser interrompido pelo Seth Rollins (e ainda bem!).

    • Awesome_Mark9 anos

      “Tirando as boas-vindas ao novo campeão da WWE”.Só que essa questão é que este facto não pode ser tirada de parte.Uma Wrestlamania que coroa um novo campeão mundial tem que se ter uma RAW que abra com o novo campeão, ou pelo menos é a forma como vejo as coisas.Aliás,o Rollins ontem nem sequer foi tratado com a importância que as circuntâncias exigiam.

      • Não acho que a Raw tenha que abrir com ele. Podia era ter um segmento qualquer a festejar, no ringue. Por mim, tinha sido assim que a Raw tinha acabado.

      • Awesome, eu estou de acordo contigo. Eu acho que o Rollins deveria ter aberto a Raw com um segmento em que festejasse a vitória da noite anterior.

        Agora, não acho que tenha sido mau começar com o Lesnar e o Heyman, pois ambos estão relacionados com o novo campeão e com tudo o que aconteceu no main-event da WrestleMania.

  17. Depois do grande combate que teve

  18. Se isto é uma Raw pós-WrestleMania… Enfim. “Demos-lhes uma WrestleMania muito boa, por isso agora tomem lá uma Raw que, noutra altura, seria boa, mas na noite a seguir à ‘Mania deixa a desejar”.

    A primeira hora foi brilhante. Brock Lesnar é gigante… Cheguei a pensar que o horário dele iria incluir mais aparições e até combates na Raw, mas a Stephanie tratou logo de me chamar à realidade.

    Sheamus… FELLAAAAA! Duas palavras: BRU-TAL 😛

    Kalisto excelente. Neville bem. Público muito bom. Main-event com Big Show e Kane… Roman Reigns na lama, mas acredito que com o passar do tempo recupere o apoio dos fãs. Não era num dia, e com o mesmo público de ontem, que as coisas iam mudar. Seth Rollins cada vez melhor, campeão magnífico.

    Agora… Rusev e Cena nem se cruzam? Oi? Grande combate entre o Cena e o Ambrose (continuo a dizer que o Cena, em 2014 e 2015, tem dado muitos combates de grande qualidade, como nunca deu antes). O Ambrose escapou de um “F-U”, o Rusev perdeu ao primeiro “F-U” na WrestleMania…

    Não houve Bray Wyatt, mas até se compreende. O combate de Divas foi muito bom.

    No geral, uma Raw, em dias normais, boa, mas que não correspondeu às minhas expectativas a partir da segunda hora. Agora vou ali ao funeral do Michael Cole porque eu sou um Cole Minor. Michael Cole 🙁

    • CenaLunaticFringe9 anos

      “Agora vou ali ao funeral do Michael Cole” hahahahaha

    • Awesome_Mark9 anos

      Fico contente por não ser o único a reconhecer essa capacidade ao Cena mas discordo na parte do Rollins.Ontem não o achei magnífico e porque a WWE não o retratou da forma como as circunstâncias exigiam.

      • As express~eos do Rollins estão cada vez melhores. A maneira como desafiou o Lesnar, como fugiu dele depois gozando com a cara dele… Está um grande heel.

      • Awesome_Mark9 anos

        Depois do que aconteceu no domingo,onde conquistou o seu primeiro título mundial e no maior de todos os palcos,acho que merecia mais tempo ao microfone e aquele final tão banal como vários outros também não achei o mais correto.

    • O público esteve uma lástima, a partir do momento em que decidem insultar as Divas num dos raros combates que ela têm num ano.

  19. Seth Rollins9 anos

    Crowd excelente!

  20. Vitor Oliveira9 anos

    Cara, esse Raw foi muito massa

  21. Já não vinha ao site há algum tempo.
    Já não disponibilizam links para vermos a Raw?

  22. que grande RAW gostei principlamente da forma como o neville e os lucha dragons foram recebidos

  23. lucha lucha lucha lucha lucha

  24. Yan_Ribeiro9 anos

    Uma RAW que começou pegando fogo, porém foi caindo e o final terminou por ser um final qualquer de smackdown.

    Tivemos Broooooooock Lesssssnaaaaar sendo Brock Lesnar, deuses…. aquele homem destruiu tudo, coitado do Cole, ouvir dizer que está desacordado até agora hahaha.

    Bryan e Ziggler mantiveram o nível do combate que se era esperado, uma luta muito boa de se ver, porém o Celtic Warrior está de volta e do jeito que eu gosto!

    O combate de tag team foi uma outra surpresa, e quando eu percebi que o público era diferente, cânticos de “NXT!” “NXT!” soaram durante todo luta e isso era realmente bom. Kalisto mostrando porque é um fenômeno, gritos de New Day Sucks! (sempre soube que eles não iriam dar certo e mais uma vez cupa daquele bando de gorilas chamado “equipe criativa”) e muita LUCHA! LUCHA! LUCHA!

    Adrian FUCKING Neville chegou! (tudo bem, eu sei que é só Neville agora) e quão rápido pode ser aquele homem? Quem acompanha NXT sabe dar a resposta 🙂

    O combate das divas foi muito bom, estou gostando do tempo que estão dando, só está faltando a Charllote subir ao main roster, pois por mais que elas ganhem tempo de luta, uma hora vai cansar ver as mesmas divas.

    Que luta entre Cena e Ambrose! Cheguei a pensar que o Ambrose levaria. Somente o Cena para saber lidar com aquele público hahaha.

    Ai veio minha maior decepção, o main event. Primeiro tacam Big Show e Kane pela centésima vez (tenho o maior respeito pelos dois atletas, que ajudam talentos a se firmarem várias vezes, principalmente o kane) ai o Orton tem que achar dois partners para a luta, um eu ja sabia que era o Reigns, mas o outro eu esperava alguém de impacto, ai me vem o Ryback…… (nada contra ele também, apesar de nunca ter visto grande coisa nele, sei que tem gente que gosta e é uma questão de opiniões) esperava alguém de maior impacto, apenas isso.

    PS1: Abriram uma nova vaga para câmera da WWE, alguém se habilita?
    PS2: Sem mighty mouse gimmick! Thank you Vince (mas provavelmente HHH)

  25. As primeiras 2 horas foram boas , Bryan vs Ziggler , ambrose vs cena , tivemos Kalisto e Neville o Lesnar destruiu tudo e no fim tivemos um main event ….. de mer%%
    Grande Crowd .

  26. leandritozito9 anos

    também quero ver a rivalidade miz vs mizdow

  27. Dolph Ziggler9 anos

    Primeira hora e meia muito boa, mas depois foi sempre a descer. Adorei o segmento do Brock Lesnar – penso que não havia uma maneira melhor de o tirarem da programação por uns meses. A credibilidade deste homem é incrível. Quando a música dele começa a dar, sabe-se logo que alguém vai levar no pêlo. Tudo muito bem feito – grande bump que o Cole levou.

    De resto, grandes estreias do Neville e do Kalisto. Tenho algumas dúvidas acerca do Neville – tem uma qualidade tremenda em ringue, mas parece-me medíocre quanto ao resto e não é muito carismático. É esperar para ver.

    A feud entre o Sandow e o Miz progrediu e as divas tiveram um combate decente (deram mais tempo que o normal).

    O Cena e o Bryan defenderam os títulos com bons combates (adorei o público a aplaudir de pé o combate do Bryan e do Ziggler). Espero que o Sheamus tenha agora uma feud com o Bryan pelo título. Apesar daquele look um pouco parvo, é muito melhor como heel e sempre tem uma aparência mais badass.

    O ME foi uma valente treta – incrivel como o Big Show e o Kane ainda estão envolvidos em ME’s de RAW em 2015. O público continua a não papar o Reigns e acho que a WWE não devia insistir tanto. Podiam moderar o push dele mas metê-lo logo no ME do Raw depois da ‘Mania a sair over não vai ajudar em nada. Nem sei como é que o Reigns vai recuperar o público. Está insuportável aquilo.

    Para concluir, apenas dizer que é uma pena que o Lesnar seja um part-timer. O gajo é incrível e está com um dos melhores heel bookings que já alguma vez vi. Que continuem assim.

  28. Destaco o combate de tag, o Kalisto esteve muito bem, mas pra mim o Cesaro vendeu bem todos os golpes, e não teve o mérito recebido é simplesmente o melhor wrestler da atualidade.

    Outra coisa que merece destaque é o publico, no ME (que por sinal foi fraco) o publico sim, deu valor a palavra soberba.

  29. Agora só peço a brand split, titulo intercontinental na smackdown, us title na raw ou ao contrário, wwewhc tanto na smackdown como na raw, assim ficava bem, e não queria estar sempre a ver os mesmos gajos todas as quintas e segundas feiras, torna-se chato.

  30. Boa raw
    gostei das esreias do lucha dragons e do neville, muito bem recebidos, o grande regresso do sheamus, ele consegui mesmo irritar, e o novo look é mesmo á malucão, o segmento do lesnar foi de um autentico rei, dois bons combates pelos agora importantes títulos intermédios, so foi pena o publicar não reconhecer o bom trabalho do reigns, ele esta a evoluir a olhos vistos, mas esta a custa-lhes admitir que ele afinal estava pronto.

  31. Pedro Silva9 anos

    Esta Raw foi muito boa, como já se esperava. Os pontos fortes foram os segmentos que envolveram o Lesnar e os combates pelos títulos, que foram os dois excelentes. Para o main event podiam ter feito algo melhor, mas no geral foi bom.

  32. Boa Raw , grande promo do Heyman logo a abrir , um excelente regresso do Sheamus depois de um bom combate entre o Bryan e o Ziggler … mas que pinta o Sheamus que cabelaço e entao aquele barba , esta qualquer coisa , gosto bastante do Sheamus Heel.

    Depois um excelente combate tambem entre o Ambrose e o Cena , este Ambrose é ouro , tenho pena que perca tanto , mas quem sabe isso se resolva nos proximos tempos com o suposto push #PushDeanAmbrose …

    Gostei bastante da estreia do Neville e do Kalisto estiveram muito bem … ainda bem que so tiraram o Adrian e nao mudaram nada na gimmick dele

    Espero nas proximas semanas o Debut do Balor

    Por fim aquele Lesnar é demais , destroi tudo , que monstro implacavel meus deus

    E aquela Crowd esteve muito bem durante a Raw toda

  33. Poison9 anos

    AJ, Paige e Naomi = TIME PERFEITO!!!
    ótimo combate, e a AJ usando a camiseta da Bayley é muito amor!!!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Pois é, achei estranho a AJ usando a camiseta da Bayley.

      • Poison9 anos

        Eu achei muito fofo! A AJ sempre dando suporte para as divas do NXT! *-*

  34. Excelente Raw, gostei muito do show e a crowd estava muito boa também

    Mais uma promo formidável do Heyman, este senhor é um Deus das Promos, a intensidade que aplica no que diz é muito boa. E quando parecia que iamos ter um combate pelo título entre o Lesnar e o Rollins acontece isto, o Lesnar atacou tudo o que lhe apareceu à frente e fico contente que tenha feito o F5 no Cole, pode ser desta que ele deixe a mesa dos comentadores. Portanto o Lesnar foi suspenso e penso que só voltará lá por alturas do Summerslam, para agora dar tempo ao Lesnar de ‘descansar’ e voltar ainda com mais pop do que o que tem tido, está lentamente a tornar-se num babyface e espero que regresse dessa maneira. Uma nota para dizer que o Byron fez um melhor trabalho sozinho durante alguns minutos da Raw do que a equipa de comentaristas inteira costuma fazer (tirando o Booker T, que é o único que se aproveita)

    O combate do Bryan e do Ziggler foi bom, muito agradável de ver e o retorno do Sheamus foi muito bom também, pode ser desta que ele se consiga estabelecer como heel no topo. Só não gostei muito do ‘look’ dele, mas se ele conseguir dar-nos boas rivalidades e bons combates assim tudo bem

    O combate 4X4 foi bom e valeu pela estreia dos Lucha Dragons no Raw (mais propriamente do Kalisto), vamos ver o que se segue para eles.

    Pode ser desta que o Sandow entre em rivalidade com o Miz, só acho que devia ter aparecido no combate já com a sua música e com a sua identidade, para dar a ideia que já se separou do Miz e que já está a pensar na carreira a solo. Mas espero que seja uma boa rivalidade entre estes dois

    Estreia magnífica do Adrian Neville, acho uma estupidez estarem a tirar o ‘Adrian’ do nome, mas pronto, paneleirices da WWE. Um lutador muito rápido e atlético, vai ser muito bom de acompanhá-lo nas próximas semanas

    Bom combate do Ambrose e do Cena, gostei muito de ver o Cena com o título dos US e espero que tanto ele como o Bryan devolvam o prestigio que os títulos ditos secundários tiveram. Só queria ter visto um ataque do Rusev no final do combate, algo que inicia-se já o combate pelo título que eles devem ter futuramente

    Bom combate de Divas, penso que estão ali as 6 Divas mais talentosas do Roster, mas estava à espera que a Charlotte aparece-se de alguma maneira, mas foi um bom combate e estou ansioso para ver quem será a desafiante ao título da Nikky

    Estava à espera que nesta Raw o Goldust e o Stardust retomassem a rivalidade, estava à espera que o Goldust desse a desculpa de que queria ver o irmão concentrado no combate pelo título na Wrestlemania e que não se queria estar a meter no seu caminho pois sabia o quão importante o título é para ele. Mas não devemos ter esta rivalidade num futuro próximo e a WWE deve insistir nesta personagem do Stardust apesar de já não ter grande interesse

    O Main-Event foi um combate algo expectável, já era previsivel que o Reigns aparecesse e só tenho pena da maneira como ele é vaiado, apesar da crowd ter estado espetacular esta Raw (inclusivamente fizeram a onda neste combate, algo que já não vejo em wrestling há muito tempo) acho que as vaias eram dirigidas ao Reigns pelo facto de ele ter a possibilidade de vencer na WM, mas agora qual é o motivo das vaias?? Isto mostra que os fãs da WWE são algo hipocritas, porque quando o Reigns pertencia aos Shield toda a gente o adorava e queria que ele se separasse dos Shield porque tinha qualidade para ter uma carreira a solo, mas agora que assim é já o vaiam constantemente. Admito que ele tenha algumas limitações em termos de mic-skills e move-set, mas tem melhorado e trabalhado no sentido de melhorar e não merece a maneira como os fãs o tratam, porque se alguém tem culpa é a WWE pela maneira como bookou o Reigns e como bokoou o Royal Rumble e o caminho para a WM. Mas pronto, cada um tem os seus gostos e isso não se discute.

    Concluindo, foi uma boa Raw que apenas pecou pelo não aparecimento tanto do Taker como do Bray, mas talvez venham a aparecer para a semana.

    • Maur9 anos

      Concordo com você, principalmente em relação ao Reigns.
      Não creio que o público seja hipócrita – na verdade, por vezes é estúpido, mesmo. Vários se consideram “bookers” em potencial, e se acham capazes de criar histórias muito melhores dos que as que temos visto. Já cheguei a ler cada idéia, como Rollins se tornar “face” e Cena se tornar “heel” – e sabemos que ambos são melhores explorados justamente nos papéis que atualmente desempenham. E essa perseguição ao Reigns nem deve ser levada a sério – me parece “modinha” pura e simples de uma turba imatura demais. O pessoal não gosta do sujeito simplesmente por birra. Mas isso vai passar.

      • Maur,

        Os fãs só queriam o Reigns porque estava com o Batista no final e aí até apoiavam o Heath Slater se estivesse no ringue ou o El Torito, apenas não queriam que o Batista vencesse porque achavam que o DBryan é que merecia.

      • Maur9 anos

        Sim, danielLP21 e Tunes9, tem razão.
        Porém, postei a imagem não para ilustrar a passagem específica que vocês citaram, mas para exemplificar como o público geralmente é instável – em um momento querem uma coisa, depois querem outra.
        Ainda sobre o Reigns, alguém tinha que fazer o Vince ler isto aqui:
        http://whatculture.com/wwe/10-ingenious-ways-wwe-can-restore-interest-in-roman-reigns.php

      • Sim, nisso estamos de acordo, os fãs de WWE em geral são instáveis e não se decidem, no entanto eu penso por mim não pela maioria e se tiver que apoiar alguém que a maioria não gosta assim farei só que o meu preferido é o Rollins e o Reigns passa-me ao lado mas até gosto dele.

      • Maur9 anos

        Nessa também estou contigo, o “canalha” do Rollins é um dos meus favoritos! 🙂

      • A instabilidade dos fãs já é uma variável presente nos fãs desde, principalemente, a altura em que os mesmos começaram a ter o acesso à internet e às noticias e rumores que são libertados. E a WWE dificilmente consegur controlar essa variável, porque por muito que se esforce há sempre alguém de dentor que divulga as informações e, para mim, a maneira como o público reagiu e reage para com o Reigns tem muito a haver com isso, além das culpas que a WWE tem no cartório pelo booking miserável que fez, principalemente do Royal Rumble, que tornou o Reigns suscetivel a este tipo de reações. Claro que a lesão que ele sofreu também atrasou a sua construção e tudo mais, mas podiam ter feito algo para melhorar isso. Tudo bem, o Reigns vencia o Rumble e ia para a Wrestlemania, mas pelo meio apanhou o Bryan (o lutador que todos queriam que estivesse no Main-Event) e a WWE fez o prevísível (dar ao vencedor do Rumble a vitória) mas não teria sido melhor pensado tornar aquele combate no Fast Lane numa maneira de adicionar o Bryan ao Main-Event através de um empate, tornando um triple threat na Wrestlemania?? Mas mesmo assim foram muitas as asneiras da WWE neste percurso, e acho que como o Maur referiu e muito bem tem que ser feita alguma coisa para voltar a pôr o Reigns over com os fãs, e acho que isso tinha que passar por uma traição do Heyman a Lesnar para se juntar ao Reigns, porque francamente neste momento o Roman precisa mais do Heyman do que o Lesnar, porque a intensidade do Lesnar é tão grande que quando existir uma promo a única coisa que ele precisa é deixar o outro falar, e quando acabar, aplicar-lhe um F5 e ir embora. E Daniel, na minha opinião, não sei se partilhas dela, o Bryan é um lutador extraordinário, dos melhores que a WWE tem, mas acho que para o Bryan ter mais um momento no Main-Event da Wrestlemania tem que ser melhor construido. O Bryan tem que voltar a ser aquele underdog que era o ano passado, que era massacrado pelas ideias da Authority do que era a ‘cara da WWE’ e quando assim for construido, o momento do seu combate no Main-Event duma WM, poraue acredito que ainda tem muito tempo para estar presente em alguns, vai ser mais especial e emotivo. E é por essa razão que eu acho ridicula esta insistência dos fãs numa nova presença dele no Main-Event da WM.

      • Maur9 anos

        ShowOff, nada tenho a acrescentar ao seu brilhante comentário. Esgotou o assunto!

  35. #PushDeanAmbrose# porque ele merece.

  36. Sheamus is back!!!

  37. Foi uma boa RAW, não foi excelente e podia ter sido bastante melhor (não acho que tenha sido das melhores dos últimos anos nesta fase, aceito) mas também não foi péssima, tivemos alguma surpresas, bons combates e alguns segmentos interessantes.

    Começou com uma grande promo do Paul Heyman (o costume) e um Lesnar em fúria, adorei a a segunda parte quando voltou ao ringue e parecia um furacão, foi tudo à frente e nem o Cole ou o Cameraman se safaram, foi tão intenso e violento que até pareceu a sério e a Stephanie voltou a ser excelente e a cumprir o seu papel na perfeição e só deu mais ênfase ao segmento, foi uma maneira inteligente de afastar o Lesnar da rota do titulo e dar-lhe um descanso devido à restrição de datas no seu contrato.

    Em seguida tivemos um bom combate pelo IC Championship entre DBryan e Ziggler (entre estes dois só podia ser de qualidade e com os fãs ao rubro) e gostei e assim o IC Championship já começa a ser mais credível e a ter mais destaque com combates destes, depois o regresso do Sheamus a fazer-se de face com uma suposta ajuda ao Bryan e Ziggler mas acabando por ataca-los (fiquei contente), apareceu com um visual diferente mas adorei a crista e as tranças na barba, alguns acharam um look parvo mas não tenho a mesma opinião e acho que lhe dá um ar badass e meio viking e como heel ele é excelente, gostei do facto de ter falado pouco ao microfone e utilizar mais acções que palavras, é assim que deve ser como em 2010.

    Cena vs Ambrose pelo US Championship foi mais uma demonstração de que os títulos secundários vão recuperar algum prestigio e destaque, o Cena venceu mas sofreu para reter o titulo e o Ambrose teve uma excelente performance num bom combate e até podia ter vencido, apesar da derrota não saiu prejudicado, isto sim são combates por estes títulos que são históricos e merecem ter um estatuto mais condizente com a sua história.

    Adorei as estreias de Neville e Kalisto, não mexeram na “gimmick” do primeiro o que foi um alivio, a attire está fixe e mantiveram a theme e a sua entrada, o combate foi curto mas vimos o que o Neville é capaz com o seu talento e atleticismo, foi um aperitivo e tivemos o privilegio de ver o seu fantástico finisher.
    Já o Kalisto deu show no combate de Tag Team e mostrou o seu enorme potencial e as suas capacidades como High-Flyer, terá um futuro brilhante se for bem aproveitado e utilizado, vejo nele um “novo Mysterio” e agora é que a divisão Cruiserweight dava um jeitaço, espero que corra tudo pelo melhor e seja um sucesso.

    O combate das “Divas” foi bastante bom, ficou provado que se puserem “Divas” talentosas no ringue com tempo decente elas conseguem proporcionar bons combates, as seis escolhidas para o combate têm talento e são das melhores da divisão (umas mais, outras menos mas em geral são talentosas) e tiveram mais tempo que o costume e foram bem sucedidas, preferia que fosse a Paige a fazer o pin mas o mais importante é que venceram e o combate foi bom, pode ter sido o inicio do tal turn da Brie na Nikki com aquele ataque involuntário.

    Mizdow e Stardust num combate para “encher chouriços” e desenvolver a feud com o The Miz no fim a atacar o Mizdow, gostei e o The Miz nisto é um expert e consegue que o público o odeie e faça do seu adversário um dos mais populares, acho que teremos uma feud bem interessante e um Sandow a ficar em alta e a ter uma segunda oportunidade.

    Quanto ao Main-Event, confesso que vi com menos atenção e foi um pouco aborrecido, eu já estou farto de ver combates com Big Show e Kane envolvidos (tenho um enorme respeito e admiração por ambos mas está na altura de ficarem na sombra e elevaram talentos ou então reformarem-se e darem lugar aos mais jovens), depois a situação do Reigns não se alterou com a Wrestlemania e ele continua a ser vaiado para fora da arena (o facto de ter sido o lutador a fazer o pin da vitória não ajudou em nada, pelo contrário), sinceramente acho que o ideal é tira-lo da TV durante umas semanas e depois pó-lo num patamar abaixo e começar a construção da sua personagem e a sua ascensão aos poucos e com calma, o Ryback foi uma escolha previsível e toda a gente já sabia que os parceiros do Orton seriam Reigns e Ryback, o único interesse do combate foi ver o Orton e o Rollins, não foi um péssimo combate mas longe de ser o que se exige num Main-Event de uma RAW pós-Wrestlemania, além disso não gosto do facto de termos combates de Tag Team a torto e a direito nos Main-Events das RAWs e Smackdowns, pede-se mais originalidade.

    Por fim, o Bray Wyatt não apareceu mas até se compreende porque está lesionado e deve ficar de fora umas semanas e também não querem que ele apareça já depois de perder com o Taker, nunca esperei a estreia do Finn Balór (falaram nele e comecei a pensar que seria possível) mas nunca estive à espera que se estreá-se, fiquei desiludido com o facto da Charlotte não se ter estreado, isso sim estava à espera, depois o Rusev teve um combate meio “squash” e nem se cruzou com o Cena (como disseram acima), o que foi um pouco estúpido sobretudo quando este perdeu com um único AA e o Ambrose, sem falar em muitos outros, já se safaram a esse finisher (como também disseram acima), mais um erro estúpido da WWE.
    Também foi pena que o HHH não tivesse aparecido para falar, gostava.

  38. Roman Reigns Hell Turn

  39. Cara! que lindo a Crowd gritando NXT, NXT, NXT, estas pessoas que acompanham o NXT são de tudo as mais fantásticas, pena que o Neville e até mesmo o Finn Bálor quando vim a estreia não vai ser assim em todo o Show.

    O Brock Lesnar é um Monstro! Só isto, é incrível a popularidade do Brock Lesnar como um Heel, mas, pelo que eu ando vendo o Brock Lesnar logo faz um Face Turn, agora eu sonho em um Finn Bálor Vs. Brock Lesnar se o Finn Bálor realmente for um Paul Heyman Guy, It’s AWESOME.

    Sim, que lindo de ver o titulo Intercontinental recebe de volta este prestigio eu confesso que eu ri bem alto a hora em que eu vi o novo visual ”Punk” do Sheamus foi de tudo engraçado, mas este é o Sheamus que o povo gosta não aquele Sheamus Face Boring, o Sheamus a dizer ”Show Off” para o Dolph Ziggler foi lindo!

    United States também vem recebendo um bom prestigio mas eu ainda acho que o Intercontinental esta bem a frente, eu fiquei de tudo torcendo para o Rusev interferi ontem no combate do John Cena não havia necessidade do John Cena perde o titulo ontem porem também não havia de uma derrota do Dean Ambrose, e o jeito em que o Dean Ambrose perdeu foi de tudo nojento Attitude Adjustment daquele jeito? Gostei bastante também da Attire do Cena.

    We Want Divas, o combate de divas vem a melhorar muito a divisão também não passa mais a depender apenas da AJ Lee, foi tão lindo ver a AJ Lee em ringue e os idiotas não começarem a gritar por CM Punk, até parecia uma Crowd mais madura, acho que ontem se a WWE quiser abriu uma das portas para um Fatal 4 Way incrível que vai ergue ainda mais esta divisão. AJ Lee, Paige, Naomi, Natalya, The Bellas Twins que melhoram muito em ringue principalmente a Nikki, em breve Charlotte e Sasha Banks logo a WWE pode criar histórias boas para as divas que estão fora da rota do Title sem for triângulos amorosos.

    O Main Event desceu muito ao nivel do que estava o Raw, alias depois de 1 hora de programa o show conseguiu descer tanto assim? que porcaria de Main Event foi aquele? o melhor do Main Event foi mesmo a Crowd a roubar o Show e todos os Wrestler em ringue olhando para a Crowd, lindo! vamos ter mesmo um Seth Rollins Vs. Roman Reigns Vs. Randy Orton para o Extreme Rules me parece.

    Eu fiquei um pouco, pouco não, tanto chateado quando o Finn Bálor não apareceu ontem, era o cenário perfeito para o seu debut com uma Crowd perfeita daquelas, eu não acho o motivo por que ele não fez o seu debut ontem era o primeiro Raw pós Wrestlemania e ele já não tem mais o que fazer no NXT, manos! como eu fiquei ******.

    E só para responder algumas pessoas, NÃO, eu não sou o finn_Bálor_Thefuture, meu usuario é FinnBálor e só, eu não comento na caixa de comentários nos shows principais por que eu acho que acabaria discutindo seriamente com algumas pessoas por lá que não sabem dizer algo de jeito!

    • Eu já te vi usando a caixa de comentários no nxt 🙂

    • Torito9 anos

      por que é que vc naum gosta do finn balor? só voce não queria que ele estreia se, ou preferia o tyler breze?

      • Desprovido de sapiência, Abiótico, desprovida de sagacidade mental, ou é sua pessoa é muito estupida.
        Uma frase não se começa com letra minúscula, depois que o certo é Finn Bálor, estreia-se, e por ultimo, Tyler Breeze.
        Eu nem gosto do Finn Bálor, até por que meu nick aqui no site é CM PUNK, aonde que eu disse que não gostaria que o Finn Bálor estreia-se? Eu sou muito, muito, muito fã do Finn Bálor desde quando vi seu combate na NWA, eu sou fã desdo tempo do Prince Devitt e não vou querer que ele estreia-se no RAW? eu quase tive um ataque cardíaco fulminante quando o Raw acabou e o Finn não apareceu! E o que tem o Tyler Breeze? Ele também tem que ir ao Roster principal para já.

      • Torito9 anos

        aff pra voce tudo é nxt até parece que os wrestler do nxt são melhores que os principal até parece que o finn balór é melhor que o daniel bryan parece que só assiste nxt

      • Sim, Sim, e não.

  40. Marco Túlio9 anos

    Um ótimo Raw, como já não se via faz tempo. Quase todos os combate foram primordiósos, só não gostei do main event. Até o combate do Goldust com o Rusev foi bom. O inicio/meio do show foi o ponto alto da noite, com o Borck sendo o Brock como sempre mas dessa vez com uma pitada a mais de ódio no coração.

  41. Stone Cold9 anos

    Raw que teria sido excelente num dia normal e que acaba apenas por cumprir para uma raw pos wrestlemania. Gostei do show mas estava a espera de mais qualquer coisa. Grande Neuville luta tanto esse gajo vai longe na wwe nunca me canso de ver um combate dele top.

  42. Guilherme9 anos

    What Match!!!! https://www.youtube.com/watch?v=pC2ldUVdcIc Divas com 11 min de luta, que avanço estrondoso e todas elas fizeram um trabalho espetacular!

  43. Guilherme9 anos

    Só falta Aj and Bellas mudarem de Attires para uma coisa mais Dark, Paige já mudou, Naomi e Naty (inclusive ficou a melhor !! )

  44. Rey_M9 anos

    Vejo o Kalisto como novo Rey.
    Muito bom wreslter.

  45. Quando vi o Lesnar todo equipadinho, e depois ouvi o Heyman a dizer que ia envocar a clausula de desforra….eu até tremia, com medo que o Rollins perdesse já o titulo, mas vá, não aconteceu. Acho que não iam fazer já mrd com o Rollins..

  46. ZigglerRollins9 anos

    Foi uma boa Raw com um público ao rubro!

    – Bom segmento inicial em que participaram Brock Lesnar, Paul Heyman e Seth Rollins em que a Beast pretendia um rematch pelo titulo mas o Rollins não estava nem ai xD Quando ir mandar fuga o Brock Lesnar agarra-o e depois consegue soltar-se e fugir. Ai viu-se a Beast em ação F5 no Michael Cole no gajo da camara e no final é suspenso… Espero que não seja durante muito tempo.

    – Um bom combate pelo IC entre o Ziggler e o Bryan, um combate com bons moves e com a repetição daquelas cabeçadas xD Mas o Bryan continuou com o titulo e era o que fazia sentido. Neste combate retornou Sheamus com um novo visual e ao que parece deve começar uma feud com o DB.

    – O combate de Tag Team que envolveu a estreia dos Lucha Dragons que se estrearam da melhor forma, com uma vitória, e Kalisto teve em grande fazendo o público vibrar completamente com tudo o que fazia.

    – Depois estreou-se o Neville que também foi muito bem recebido e que também teve a sua vitória frente ao Curtis Axel.

    – Tivemos um combate entre o DA e o Cena pelo o US Title em que o público cantava imensos cânticos contra o Cena xD Um bom combate em que o Cena reteve o titulo.

    -De seguida tivemos um bom combate de Divas e acho que muitas divas tão a melhorar muito o seu wrestling principalmente a Nikki.

    – No main event voltámos a ver a porra do Big Show e do Kane (com todo o respeito que tenho por eles =… Um combate razoável mas que não digno de uma Raw pós-Wrestlemania, gostei da parte em que o Ryback fez Shell Shock ao Big Show, este combate só interessava pelo Rollins e Orton. Ganharam os faces tal como se previa com um spear de Reigns que mesmo depois da Mania continua a ser vaiado.

  47. Para além de tudo o que já foi referido, destaco positivamente o trabalho do Byron ontem que a certa altura estava basicamente sozinho a comentar a RAW e portou-se muito bem. Gostava mesmo de vê-lo com o Tom Phillips e a Renee a comentar a RAW…talvez num futuro.

    De negativamente, (uma parte do) público….durante o combate das Divas, que incomodou-me mais como mulher do que como fã de wrestling:

    “You Sucked Cena”
    “You Sucked Bryan”
    “You Sucked Tyson”
    “You sucked Uso”
    You sucked Punk”

    Uau,– homens adultos a comportarem-se como adolescentes na puberdade! -.-‘ felizmente houve cânticos mais felizes e o combate até foi bastante bom.

    • Francisco Correia9 anos

      Realmente essa parte dos cânticos foi lamentável. Acho que não cantaram à Aj e à Natalya penso eu. Foi só as Bellas e à Naomi.

      Podiam dizer “Nikki sucks”, “Brie sucks” etc, agora isto não.

      • Disseram a todas.

      • Francisco Correia9 anos

        Uma vergonha. Querem que a wwe dê às divas uma chance e depois cantam isto quando elas estão no ringue? Não faz sentido.
        A Paige por não namorar secalhar um wrestler safou-se desta vez.

      • henriii9 anos

        E quanto o Roman Reings fez a entrada o público cantou “Suplex City” Morri de rir nessa parte 😀

      • Menos á Paige

    • Eu sou daqueles fãs que tem os seus favoritos mas tenho sempre os meus preferidos em cada combate e foco-me em ver cada combate e apoiar esses preferidos mas sem desrespeitar os outros, não faz sentido trazer nomes de outros Superstars que não estão na empresa e cantar sobre coisas que nada têm a ver com o combate que estão a ver, a mim também me irrita essa situação mas cada um sabe de si e é impossível controlar essas pessoas, o que interessa é que é uma minoria.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Se forem para “chatearem” as mulheres, é melhor irem dar uma volta ao redor da arena.

      • Pois, concordo, mais vale ficarem em casa ou andarem às voltas na arena em vez de “chatearem” os Superstars mas sobretudo as “Divas” que nem sempre têm tempo para trabalhar e demonstrar o talento que têm e na RAW até tiveram e os fãs fazem aquilo, enfim.

  48. Mr. Money In The Bank9 anos

    Grande RAW, o público foi excelente, mas o final deixou a desejar.

    – O Lesnar é BRUTAL, ninguém consegue parar essa máquina, espero que ele apareça mais vezes. Agora, pobre Michael Cole e principalmente o cinegrafista.

    – Grande combate pelo IC Title, fico feliz pelo título estar voltando a ser importante. Mas o que me surpreendeu, não foi o retorno do Sheamus, mas sim o novo visual dele… WTF xD Hilário

    – Grande estreia do Neville (sem Adrian), esse cara é fantástico, tomara que a WWE saiba aproveita-lo corretamente. Agora, eu não entendo essa da WWE usar apenas um nome, foi assim com o Big E e o Cesaro também, só falta colocarem o Finn Balor apenas como Ballor, mas tomara que isso não aconteça.

    – Eu fico extremamente feliz que agora as “Divas” estão tendo mais tempo nos combates. Espero que melhore cada vez mais.

    – Pobre Goldust, um veterano como ele não merece ser tratado dessa maneira, agora anda perdido pelo card. Não tenho ideia do que pretendem fazer com os Rhodes.

    – Por fim, o main event, onde se destacou a maravilhosa crowd, aquilo foi demais, só é uma pena que o combate não tenha sido grande coisa. Quando eu vi o Rollins no topo da rampa, pensei que apareceria o Lesnar para quebra-lo. Portanto o final deixou a desejar.

    • Para uma pessoa sair do NXT e ficar com o nome igual,só precisa de ter uma stable(repara que os Shield e os da Wyatt Family mantem os mesmos nomes)ou seres o BO DALLAS

    • Dr. MAnia9 anos

      Para esse final era melhor o Ambrose que o Lesnar, mas o Lesnar tambem era bom.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Poderia até ser, mas o Ambrose tinha perdido para o Cena mais cedo, então não fazia muito sentido.

  49. Estava à espera de mais desta Raw. Já estava à espera que o Neville se estreasse hoje e o Kalisto também teve muito impacto. Aquele segmento foi a melhor maneira de tirar o Lesnar de televisão. Gostei muito do combate entre o Cena e o Ambrose. Desmanchei-me a rir quando o Kingston gritou “New Day” e o público disse “sucks”.

  50. Maur9 anos

    Enquanto falamos aqui de Rollins, Lesnar e Reigns, vejam só o que rolou após o Raw:
    http://www.inquisitr.com/1969689/wwe-sting-is-back-to-stay-and-his-next-opponent-is-bo-dallas/

    E a imagem. Que sorriso de “mamãe, quero chupeta”, hein?
    http://i.ytimg.com/vi/dE6G1XuiP9o/hqdefault.jpg

    Sinceramente, colocar o Sting contra o Bo Dallas é para sacanear qualquer fã.
    Aí sim, valem todas as vaias do mundo! 😛

  51. @JohnBrumCena9 anos

    nossa, uma raw muuito boa mesmo, ótimos combates, a crowd foi sensacional, e eu ri mt quando eles começaram a gritar “we are awesome” kkkkkkkkk,

    alguem pode me explicar porque o cena esta a ser tao vaiado ?, eu realmente nao entendi, ??

  52. Bom RAW, público idiota. E agora? Triple Treath com Orton, Reigns e Rollins? Tenho pena que desperdicem um rematch entre o Lesnar e o Rollins…opções…ao menos o Michael Cole levou com um F5.

    • BRUNOju9 anos

      Pensei que era só eu que tinha odiado esse público.
      Foram participativos, porém mal educados.

      • Maur9 anos

        Concordo com ambos.
        Este foi o público mais idiota que já vi em qualquer evento da WWE.
        Participativo demais, mas imbecil além da conta.
        Os narradores da FOX 2, no Brasil, até tiraram um sarro, comentando que o pessoal deve ter fumado qualquer coisa estranha antes de entrar na arena… 😛

  53. henriii9 anos

    E já começo com o título da WWE WHC a ser desvalorizado com Rollins a perder em tempo integral agora, ainda mais fugindo da raia pela luta do título né Senhor Rollins.

    O US Title fica bem no Cena mesmo eu não gostando dele ele vai elevar muito o título pelo menos ele não perde quase sempre.

    O IC Title Com Daniel Bryan YES tava cansado de ver só porcarias usando aquele Título, espero que ele fique sendo Champ por muito tempo.

  54. TheBeast9 anos

    Raw excelente como sempre é esperado o pós-WM
    Apesar de ter começado a mil o final foi ”mais do mesmo”.Crowd contribuiu com pelo menos 50% do show, que público incrível
    New day sucks
    John Cena Sucks
    Roman Reigns BOOOO !!!

  55. ozzy9 anos

    Conheço a wwe a pouco tempo acho um grande show mas depois da wrestlemania da palhaçada feita pelo idiota do Rollins a autoridade ainda o defende, a wwe esta perdendo a credibilidade, o palhaço não sabe nem lutar todas as lutas ele foge do ring a não ser que esteja com bosta da autoridade, o Brock lesnar devia ter quebrado as pernas dele ontem, o Triplo H esta acabando com a WWE no passado não existia essas palhaçadas que estão acontecendo agora.

    • E digo-te já, gosto mais de um Seth Rollins assim, é heel, portanto tem que estar sempre a fugir, e fazer de tudo para manter o título.