Depois do Money In The Bank de Domingo, de onde John Cena saiu WWE World Heavyweight Champion e Seth Rollins “Mr. Money In The Bank”, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como combate principal tivemos um Tag Team Match onde John Cena e Roman Reigns se juntaram para enfrentarem a equipa de Kane e Randy Orton. O combate meteu ainda Triple H, Seth Rollins e Dean Ambrose à mistura…

Outro destaque vai para a apresentação da capa oficial do WWE 2K15, com John Cena em grande destaque. Esta Raw contou ainda com o regresso de dois lutadores, uma Diva, entre outras tantas surpresas a não perder! Tudo isto numa altura é que começa a ser desenhado o card para o próximo PPV da WWE: Battleground.

Resultados

– Seth Rollins venceu Rob Van Dam
– The Wyatt Family venceram United States Champion Sheamus e Tag Team Champions The Usos
– The Funkadactyls venceram Nikki Bella (Handicap Match)
– Kofi Kingston venceu Cesaro
The Great Khali venceu Damien Sandow
Dolph Ziggler venceu Fandango
– Goldust e Stardust venceram RybAxel
– AJ Lee venceu Divas Champion Paige
– WWE World Heavyweight Champion John Cena e Roman Reigns venceram Kane e Randy Orton (Desqualificação)

104 Comentários

  1. Mrwweyouthprospect10 anos

    lol todos os raws e a mesma coisa e até em paper view CM PUNK CM PUNK CM PUNK

  2. Até o Great Khali teve uma vitoria. Agora vai ter um push!

  3. Grande RAW Fantastico! RAW Is Jericho

  4. Isto sim, é uma boa Raw. Aleluia!

    • Como disse só vi o facto do Barrett ficar sem o titulo como ponto negativo. O resto da Raw muito bom a sério. Eu parecia um miúdo a ver o Jericho a voltar, aliás esse segmento desde do regresso do Miz ao ataque do Wyatt é brutal.

      • José, isso não é um “ponto negativo” mas sim um “azar”. Mas finalmente tivemos uma Raw onde eles apostaram naquilo que realmente interessa, isto é, a promoção das rivalidades. Swagger vs Rusev, Jericho vs Wyatt, AJ vs Paige, Rollins vs Ambrose… Tudo indica que teremos, tal como no ano passado, um SummerSlam excelente. O problema é que a WWE só se preocupa com 3 ou 4 PPV’s e o resto são “transições”. Mas que se lixe, aposto que nas próximas semanas os shows serão de boa qualidade portanto resta-nos aproveitar.

  5. JoãoRkNO ®10 anos

    RAW Is Jericho , mas que show !

  6. pinto69475410 anos

    Que Raw!!!!!!!!!!!!!!!

  7. João Pedro10 anos

    Uma Raw que estava a ser bastante má na sua primeira parte (salvou-se pelo match dos Wyatts) melhorou bastante com a música do Miz. Desde ai foi sempre a subir e eu pensei que iria ver o CM Punk também.

    Finalmente a “Trish” e a “Lita” dos anos 10.

  8. "The Architect"10 anos

    Grande RAW Adorei!

    O segmento inicial foi razoável e até nem desgostei da capa, mas tal como no ano passado está lá a pessoa errada. Em relação á Fatal 4 Way no Battle Ground, só acho que devia estar alguém no lugar do Orton. Não tenho nada contra ele, mas preferia outra pessoa.

    Gostei do combate entre o Seth Rollins e o Rob Van Dam. O Seth está um Heel do caraças, e continuo a gostar cada vez mais do Ambrose!

    Finalmente o Rusev vai ter uma rivalidade decente, espero eu!

    O combate dos Wyatts contra o Sheamus e os Usos também foi bom e ganhou quem devia ganhar.

    The Funkadactyls vs Nikki Bella: Next…

    Outro bom combate entre o Cesaro e o Kofi. Acho que o Cesaro tem andado um pouco apagado, mas pode ser só impressão minha.

    Nem vi o segmento do Sandow -.-”

    OMG!!! Markei tanto quando vi o Jericho, não estava nada á espera, e o que aconteceu depois foi ainda melhor!! Grande rivalidade que vai ser entre o Bray Wyatt e o Y2J!! Estou muito entusiasmado!!!

    Dolph Ziggler vs Fandango: Nada de especial

    Goldust e Stardust vs RybAxel: Nada de especial

    Também gostei muito do segmento de Divas, e finalmente a AJ voltou!! Só achei um bocado estupido elas terem lutado hoje, e a Paige ter perdido o titulo 🙁 De qualquer maneira acho que a Paige vai recuperar o titulo no Battle Ground.

    Acho que o Main Event podia ter sido melhor, mas pronto… Já sabia que quando o Seth ia fazer o Cash-In que o Ambrose ia aparecer, mas de qualquer forma foi um grande momento. Discordo com aqueles que dizem que o Reigns é o novo Cena, pois ele ainda é novo e faz sentido e vencer combates e sair por cima em segmentos.

    Mais uma vez, grande RAW!

  9. esta raw foi feita em 5 temas
    aj
    y2j
    miz
    money in the bank war com cheiro ao proximo ppv
    great khali
    cumprimentos
    pobre wade barrett neste altura ele esta a pensar se o swaggie nao ganha no battle ground
    ah!

  10. Mr.WrestleMania10 anos

    Grande Raw!!!

    Finalmente AJ Lee regressa e torna-se outra vez Divas Champion 🙂
    Regresso do Y2J com um Codebreaker no Miz…

    O meu card para o BattleGround:

    Cena(c) vs Kane vs Orton vs Roman Reigns – Pelo WWE WHC
    Ambrose vs Rollins (talvez um combate de escadas pela mala)
    AJ Lee(c) vs Paige – Pelo Divas Champion

  11. Joao Rodrigues10 anos

    O Kane ja começa a enxoar dempre mesma merda e triple h tb……

  12. Como é obvio é Paige contra a Phil´s Wife 😉

  13. Sim. Temos que aproveitar que o Summer e o NOC e o Battleground vao ser bons, porque depois antes do Survivor volta a cair. E verdade seja dita gostemos ou não do Swagger o turn foi muito bem feito, numa análise fria do segmento. Wyatt vs Jericho é mesmo para o Jericho voltar a colocar o Wyatt no mapa da importância e ainda bem.

    • Emerson Leandro10 anos

      o que houve com o BNB? nao consegui ver minha net tava uma porcaria!!! por que o IC nao é mais dele? ele abandonou? disse o motivo? aff baixar ainda me adiantem por favor!!!

      • Julio10 anos

        Ele se lesionou e perdeu o title

        • Emerson Leandro10 anos

          perdeu numa luta? ou entregou? ou foi tomado? por isso jericho voltou!!!

          • Julio10 anos

            Praticamente foi tomado porque se machucou na verdade o Jericho voltou pra elevar o Wyatt porque ele não estará na Battle Royal.

  14. Bem,mas que RAW. Regresso da Aj Lee <3, regresso do Miz como heel e do Ayatola of Rock'N Rolla Y2J. Bem,a rivalidade entre Jericho e Wyatt vai ser das mais interessantes para o Battleground.

  15. Patrick Figueiredo10 anos

    Este Raw foi surpreendente pela positiva, acho que ninguém estava a espera do regresso de Y2J e a Aj.
    Querem tornar Cesaro uma estrela, mas só lhe dão combates contra jobbers e assim não vai lá.

  16. TheJohnX10 anos

    Mas que raw valeu ficar acordado eu estaca a adormecer mas do meio para o fim só queria que não acabasse

  17. Mas que grande RAW! Uma noite de regressos de grandes wrestlers e do Miz e Khali. É assim que se fazem regressos, sem teasers, sem anúncios prévios, assim, de repente, o wrestler apenas aparece e pronto! Espero que tenham aprendido a lição.
    Infelizmente a WWE continua a desenvolver esta história da Autoridade em cima do joelho. No caminho para o “Money In The Bank” não queriam o Roman Reigns no main event, a Vickie Guerrero foi despedida por isso mesmo, agora o Roman Reigns entra no main event por decisão do Triple H. Mas que lógica…Esta história do plano B para o caso de o Cena sobrevivier ao Fatal 4 Way, cheira-me a esturro…
    AJ Lee vs Paige merecia muito mais tempo de combate.

  18. MicaelDuarte10 anos

    Bem, isto é que foi uma Raw!

    A rivalidade entre o Rollins e o Ambrose continua a ser muito bem promovida e, assim sendo, é quase certo que tenhamos um combate entre ambos para o Battleground. Caso o combate aconteça no próximo evento, poderiam repeti-lo no SummerSlam, visto que este combate não deverá ser um dos “big ones” do PPV.

    Até que enfim! O “face-turn” do Swagger aconteceu e foi feito da forma mais natural possível. Não me perguntem porquê, mas adorei ver o Swagger a ter um grande apoio do público e a ter grande adesão no momento do “We The People”. Esta rivalidade deverá ter como único propósito a valorização do Rusev, no entanto, acredito que o Swagger também poderá vir a beneficiar deste “turn”.

    Tenho muita pena que o Barrett já não possa continuar como Campeão, mas lá terá que ser (que recupere o mais rápido possível). Depois, não gosto do combate que vão fazer pelo Título Intercontinental, não por ser uma Battle Royal, mas por ter lá o Sandow e o Khali, que, como todos sabemos, não têm qualquer credibilidade para estar a lutar por um Título que, até há bem pouco tempo, estava a ser alvo de uma boa aposta. Outro resultado que não a vitória do Cesaro, será ridículo.

    Este foi um episódio cheio de regressos: Miz, AJ Lee e, claro, Chris Jericho! Só digo que “markei” que nem um maluco com os regressos do Y2J e da AJ.

    Não sei se percebi bem, mas o segmento entre a AJ Lee e a Paige parecia um “double-turn”. Sim, eu sei que o objectivo foi fazer com que a AJ tivesse a mesma postura que a Paige teve quando se estreou, mas esta última teve maneirismos e falas que, normalmente, são os vilões que têm… Enfim, desde que a rivalidade esteja ao nível daquilo que ambas merecem, façam como quiserem.

    Em relação ao “main-event”, gostei da troca de olhares entre o HHH e o Reigns, e da tentativa de “cash-in”, com o Ambrose a cumprir aquilo que prometeu. O combate “fatal 4-way” não me cativa lá muito, mas bem vistas as coisas, é capaz de ser o melhor que se arranja.

    Por último, aquilo que mais gostei: o início da “feud” entre o Bray Wyatt e o Chris Jericho. Só de imaginar as “promos” e os combates… até me babo! Jericho, salva-me a carreira do Wyatt!

    • Parece que não fui o único a notar nesse (até ao momento, suposto) double-turn 😉

      • MicaelDuarte10 anos

        Yap. Eu não tenho nada contra o “double-turn”, até porque a Paige, na minha opinião, tem mais jeito para fazer o papel de vilã. Mais, poderá estar aqui uma chance de a Paige mostrar a sua verdadeira identidade, coisa que, até agora, no “main-roster”, não aconteceu (ela não é nada disto que a WWE quer passar, daí o público considerá-la “boring”…).

  19. Lionheart10 anos

    10…9…8…7…6…5…4…3…2…1…BREAK THE WALLS DOOOOWWNN!

    WELCOME TO RAW IS JERICHOOOOOOOO!!

    Quase tive um ataque quando ele apareceu…ele vem para salvar a WWE mais uma vez

  20. Que grande RAW!!!!!
    Aquele momento em que o Miz está a falar e de repente BREAK THE WALLS DOOOOOWN!!!!
    Foi FANTÁSTICO nunca me vou esquecer…

  21. BRRM10 anos

    Isto sim é uma Raw! Adorei o retorno retorno do Jericho, finalmente alguém vai salvar o Wyatt. Mal posso esperar para ver os combates que estes dois vão fazer.
    O card do Battleground está a ficar muito bom, espero que corresponda às expetativas

    • Mr.WrestleMania10 anos

      É tipo bla bla bla, bum bum bum Break the Walls Down….

      Welcome to RAW IS JERICHOOOOOOOOOOOOO

  22. Nuno Ramos10 anos

    meu deus ja irrita o heyman a repetir a mesma merda do lesnar

    • TittyMaster10 anos

      A ideia é nao deixar que o Lesnar perca o impeto para quando voltar ter o maior heat possivel da parte do publico.

    • Julio10 anos

      Sabias que o cliente do Heyman Brock Lesnar conquistou a streak na WM 30 e ele é o 1 por trás do 21-1. 🙂

  23. Lionheart10 anos

    Grande Raw, destaco alguns pontos:

    -Seth Rollins…já esta tendo melhor aceitação do público, achei que ele realmente faria o cash in
    – Swagger…finally! o face turn tão esperado e a rivalidade com Rusev. Capitalismo vs Socialismo, agora vai
    -Jericho…WELCOME TO RAW IS JERICHOOOOO. Meu coração parou por alguns segundos quando tocou a música dele, se veio pra rivalizar com o Wyatt, it’s gonna be awesome

    Raw nota 8,5: Ainda insistem em fazer o Sandow de ridículo…

  24. Alexandre Romano10 anos

    Não me digam que o Swagger também vai lesionar o Rusev.

  25. bernardo10 anos

    aj is back! I am so happy!

    que raw fantastico 3 grandes regressos,ameaça de cash-in,capa do wwe2k15,revelados 2 combates do battleground?

    que mais poderiamos pedir?

  26. Uma bela Raw, sim senhor. Para mim, houve três momentos que inflacionam esta nota, porque de resto não foi nada por aí além:

    – segmento Miz/Chris Jericho/Wyatt Family. Brutal! Que momento! Eu adoro o Miz como “heel” e é fantástico vê-lo com esta atitude armado em estrela de Hollywood. A “promo” foi brutal! E de repente, OMG! He’s back baybayyy! Todos os regressos deste homem são épicos, é impressionante! E quando parecia que íamos ter uma feud Jericho/Miz, eis que,,, for the love of God! Foram minutos de cortar a respiração! He’s back to sabe Bray Wyatt…;

    – regresso da AJ Lee e aquilo que pareceu ser um “double-turn”. Acho que a Paige não devia ser “heel”, talvez a melhor ideia fosse terem uma rivalidade baseada apenas no facto de ver quem é a melhor, não havendo “faces” nem “heels”. Tem tudo para ser a rivalidade Trish/Lita desta geração, com as devidas distâncias!;

    – “face-turn” do Jack Swagger. Já não era sem tempo esta rivalidade. Era mais do que óbvio… Adorei a “promo” do Zeb Colter e o público portou-se lindamente.

    Por fim, destacar apenas o azar (mais um…) do Bad News Barrett (acho que o Cesaro vai ganhar o Título Intercontinental), os desenvolvimentos da história entre o Seth Rollins e o Dean Ambrose e a estupidez de meterem o Roman Reigns no “main-event”.

    PS: Damien Sandow, és rei.

    • Ah, e acabar um combate durante um intervalo foi uma ideia excelente! Espero que não tenha sido um engano e que seja para continuar! WWE APP <3

  27. Realmente, ridículo o HHH colocar o Reigns no combate lol

  28. Guest10 anos

    AJ LEEEE NEW DIVAS CHAMPIIOOON HOLY FUCKKK !!!

  29. AJ LEE NEW DIVAS CHAMPIOONN !!
    Que raw ,!
    Wyatt Vs Jericho que combate o bray agr vai crescer mt mais com este combate 😀

  30. O que é que eu posso dizer? Que esta raw deu 100 a zero ao PPV de Domingo em tudo seria pouco. Apesar de pouca logica inicial do HHH ao por o seu inimigo Reigns num combate pelo titulo em vez de o fazer ganhar essa oportunidade tudo foi melhorando aos poucos. Swagger a fazer um aparentemente bem sucedido face turn junto com Zeb e a confrontar o Rusev, o regresso de AJ Lee e a sua conquista, Dean Ambrose cada vez melhor… infelizmente a wwe estragou tudo naquele que tinha tudo para ser o melhor segmento da noite! Pouco antes tinha ficado todo aziado pela situaçao do BNB e fiquei completamente empolgado ao ver o retorno de dois dos meus superstars favoritos de todos os tempos – the awesome one the miz e the best in the world in what he does Chris Jericho. De facto estava provavelmente a ser para mim a melhor raw do ano com o regresso da lenda e com o The Miz finalmente a ter o que merece e a partilhar um ringue com um dos melhores de sempre. Mas de repente a minha perspectiva dos acontecimentos muda completamente. Do ok o Y2J voltou atacou o The Miz e agora vai fazer uma promo qualquer e teremos uma rivalidade do genero o Y2J vence no Battlegroud e depois o Miz sai por cima no Summerslam quem sabe pelo IC Championship e se relança na wwe até porque o Y2J ja nao volta para ganhar titulos. Arruinaram todo de um momento para o outro. Quando toca a musica da Wyatt Family todas as minhas esperanças foram completamente arruinadas por essa familia. Se ja nao gostava deles entao agora é que os passei a odiar mesmo porque arruinaram o momento do Y2J e principalmente do Miz que será o ninguem neste segmento e cujo push é completamente arruinado aqui pois o Jericho nem a ele se dirigiu… Ja nao bastava terem vencido o Sheamus e os Usos? É pa lutavam pelo titulo dos EUA e de tag team xD Mas nao tem que roubar a spotligh toda. E pronto todas as minhas expectativas com o regresso do Miz foram aniquiladas pela wwe e ver o Y2J a perder para a familia e a seguir nesse caminho de perder para todos desnecessario diga-se (pois nao precisa de nao ganhar nada nem de perder sempre para elevar!) e de facto frustrante, demasiado frustrante para sequer seguir a ver isto.

    De facto em entendo a revolta do pessoal quando por vezes algum superstar que o merece e de que eles sao fãs nao é aproveitado. Pois imaginem que o seu percurso é logo arruinado no seu regresso sem sequer ter tempo de mostrar o que vale quando tinha tudo para haver um Y2J VS The Miz épico! Pois so posso dizer que é duas vezes pior e mais frustrante. E se de facto o The Miz foi apenas um peão nesta historia e nao vai ter qualquer destaque ou envolvimento e voltar ao que era eu so preguntou porque nao usaram por exemplo o Del Rio que nem na raw aparecer? Fiquei extremamente desiludido e se o show em si foi excelente esse momento para mim como fã foi miseravel e é por isso que muito provavelmente vou deixar de ver esta treta por uns tempos. Vou dar ainda mais uma raw para me provarem que estou errado e que de facto tudo isto teve um motivo que beneficie todos os intervenientes. Caso isso nao se verifique e apesar de dizerem que é para os fracos, I quit porque nao vou estar a dar audiencias a um show que nao aproveite nem da oportunidades ao superstar que eu mais valorizado acima de todos os outros.

  31. Vitor Costa10 anos

    Raw Fantástica! AJ new champion. Miz is back. RAW is JERICHOOOOOOOOOO. O Combate da Wyat Family não foi mal. Separação das Funkdactlys. “Vince McMahon” is back. Seth Rollins ganhando limpo. Quadro amoroso agora envolvendo o Ziggler. E Cesaro atacando monstruosamente. Incrível. Depois de um MITB mais ou menos temos uma Raw fantástica.

  32. RVDfan10 anos

    Aquele segmento inicial da Authority com o Cena, faz lembrar aquela feud historica: Cena vs HHH

  33. Albino10 anos

    Bom raw, que teve bons combates mas segmentos ainda melhores.
    3 regressos excelentes, com Jercho pra elevar os Wyatts.
    A história do rollins/ambrose é um bocado repetida da cody/sandow em que sempre que o sandow tentava lá vinha o cody. Só espero que desta vez o rollins consiga fazer o cash in e nao seja + 1 sandow.
    Desde quando alguem perde com o great khali apenas com um chop?
    Já começa a cansar ver os dust contra rybaxel. Agora que acabou 3MB vs matadores vamos ter de ver isto mais mil vezes.
    Separaçao das Funkadactyls.
    Gostei deste raw.
    Parece que vamos ter um bom summerslam

    • Rui Miguel10 anos

      não é a 1ª vez que alguem leva um chop e perde um combate

      • Albino10 anos

        Mas perder com o Great Khali é mau e apenas com 1 truque ainda pior

        • Rui Miguel10 anos

          Sim, e o Sandow também tem sido sempre porcarias daquelas.
          A wwe estraga qualquer gajo. O Khali já foi campeão mundial e era como se fosse um monstro, agora é o que se vê, ou não se vê xD

    • Julio10 anos

      Bom não,Fantástico 🙂

  34. Mais que Raw foi aquela?! Fantástica!
    O Regresso do Miz foi muito bom, ele voltou como Heel, o que faz de melhor.
    O Regresso do Jericho me deixou nostálgico! terceiro Grande regresso dele que vejo ao vivo.
    E quando eu acho que não pode melhorar, eis que aparece a Aj! Ótimo regresso dela, e com direito a Double Turn sim senhor, pra mim ontem a Paige deu inicio ao seu ”Heel turn”
    Battlegroud tem tudo pra ser muito bom, melhor que o MITB.
    Apenas achei no minimo ridículo duas coisas, a primeira foi um comnbate acabar no intervalo…
    A segunda foi o HHH colocar o Reigns no combate, LOL

  35. Albino10 anos

    CM PUNK

    • therocker7710 anos

      eu acredito que o Punk regresse na royal rumble como número 30 e se vingue e ganhe a rumble

  36. Flávio10 anos

    Só uma palavra descreve esta Raw , AWESOME !! E que saudades de ver o rabinho da AJ mmmm :p

  37. Flávio10 anos

    Só faltava mm CM PUNK para ser perfeito , mas já se sabe que isso não vai acontecer por isso nem vale a pena falar , quem me dera estar errado

  38. Nattie10 anos

    O que me irritou nessa RAW foi ter a certeza de que a WWE só da oportunidade pra AJ. Muitos vão descordar, mas é isso o que eu acho. Tem outras Divas no roster e eles fazem a AJ ser novamente DC? Pelo o amor, já bateu a Maryse, agora é a vez de outras Divas ganharem.

  39. therocker7710 anos

    isto de fazer raw pós paper view ser melhor já começa a ser um hábito. fazer a fatal 4 way foi uma boa ideia para levar o cena ao summerslam moralizado para lutar contra o lesnar que deverá vencer o titulo. e o tal d-bryan vs lesnar poderá ser no survivor series veremos. tal como no MITB a wwe decidiu dar outro titulo a jogar pelo seguro fazendo a AJ recuperar o titulo sem dúvida que a paige é talentosa mas o seu reinado foi um fiasco muito devido ao afastamento da aj agora poderão rivalizar até a paige ser lançada para um reinado superior a este

  40. Julio10 anos

    Fantástico RAW nada a comentar 🙂

  41. Julio10 anos

    Ou a Paige ganha no Summerslam ou a AJ vai virar o novo John Cena xD

  42. andre7710 anos

    fg, estes novatos ja andam a meter nojo, envergonhar assim o jericho,, mais uma vez a wwe envergonha os melhores lutadores metem os novatos a frente ja mete nojo, o unico que merece é o roman reighns, alguns deviam era ir pra rua

    • ...10 anos

      não percebes nada… desculpa muito se te ofenderes, mas é a verdade… não percebes nada disto…

  43. MicaelDuarte10 anos

    Ahahahahah! Essa está boa… Aliás, muito boa! 😀

  44. rodrigomcb9910 anos

    Excelente Raw!!
    Grandes regressos (Y2J, AJ, Miz), titulos a trocarem de mãos e bons combates
    Por este andar o card do Battleground está a ficar muito bom
    Foi uma pena o BNB ter perdido o titulo por lesão agora que estava bem lançado para finalmente ter sucesso

  45. Silveira910 anos

    Pontos positivos:
    The best diva in the world is back.
    Raw is Jericho!
    Wyatt2J 😀
    CRazy Ambrose e Seth Rollins
    O Ziggler ganhou
    Return do Miz
    O Segmento do Sandow,fartei me de rir.
    A cara da AJ nos CM Punk chants ahaha

    Pontos negativos:
    BNB e derrota do Sandow

    A capa do jogo até está boa pena ser o Cena.
    Porque que sempre que eu nao vejo a raw,o show é senpre excelente?

  46. WADE_BARRET10 anos

    Para ser diferente Wade Barret, quando está para começar a atingir o Topo acontece algum imprevisto é realmente muito triste.
    Meu receio é que ele não volte a ter o heat que tinha neste momento sinceramente.

    Relação ao show, já sentia falta do Y2J e ainda bem que vamos ter uma boa rivalidade daqui para a frente.
    Fiquei super feliz por ver a AJ, e ainda mais por ela ganhar o título.

    Para mim foi uma raw bastante boa sinceramente, vamos é ver o que acontece daqui para a frente.

  47. Peter Skywalker10 anos

    o cena é bue op

  48. Gostei da RAW, mas os destaques vão para o regresso do Y2J e da AJ, adorei ambos, o Jericho é um superstar que faz falta, pelo seu talento, experiência, “Star-power” e porque tem uma enorme capacidade para elevar jovens talentos, e também porque gosto bastante dele, depois talvez a melhor “Diva” do roster e das que mais interesse dá ver, é uma das minhas preferidas, é uma excelente noticia o seu regresso.
    Só não gostei da parte de ter vencido a Paige e conquistado o titulo, a Paige merecia continuar como campeã e o reinado dela mais parece que foi só para desenrascar enquanto a AJ não regressava, ou seja, a AJ ausenta-se, a Paige ganha o titulo porque mais nenhuma “Diva” tem interesse e credibilidade para tal (naquela altura), só para entreter os fãs, depois a AJ regressa e conquista o titulo, acho que é injusto, mas há que aceitar, mas tenho pena pela Paige, merecia mais e foi mal aproveitada durante o seu reinado (nem 100 dias), enfim…

  49. Julio10 anos

    Capaz do Heyman fazer o Lesnar o maior heel sendo vaiado todos os shows mas tem o Cena do outro lado…

  50. Albino10 anos

    Mesmo.
    No ínicio era “OH MY GOD IS KHALI”
    agora é “AHAHA LOOK IS KHALI”

    • Rui Miguel10 anos

      O Khali já só anda ali a ganhar o dele. Se não me engano ele à uns tempo até teve um AVC ou uma cena do genero ..

  51. Brian10 anos

    Muito boa Raw depois de um PPV mediano.

    WE THE PEOPLE!!. O Face Turn do Jack Swagger aconteceu de forma natural, e em muita boa hora. O pop que Swagger recebeu foi grandioso e fico feliz por ele. Aparentemente todas as Feuds do Rusev será com a temática Rússia vs USA, estou curioso para ver como fica sua situação após a primeira derrota.

    Dois bons combates: The Wyatts vs Sheamus e Usos, e Seth Rollins vs RVD, e não posso esperar para ver a luta entre Rollins e Ambrose pois ambos tem muita química juntos e tem tudo para roubar o show no Battleground.

    Fico triste pelo BNB, que é era o meu preferido a vencer a mala e agora terá seu reinado terminado. Realmente não sei se a WWE vai continuar a apostar nele após seu retorno. Quanto a Battle Royal pelo IC Title no BG é uma estipulação boa para situações desse tipo, e o grande favorito é Cesaro.

    O segmento Miz/ Y2J/ Wyatts foi dos mais Holy S*** do ano. Várias surpresas e todas positivas. Jericho comes to save the world again!!, extremamente feliz por este retorno (outro impecável retorno) e deverá assimilar Wyatt como um Main Eventer após este verão. Com certeza o ponto alto da noite.

    Mais dois Turns, regresso da melhor diva da WWE e atenção para a divisão feminina, é assim que se faz!. AJ e Paige tem tudo para construírem uma boa Feud e um bom combate no BG e repeti-lo no SummerSlam pois é a rivalidade mais em conta (e de longe é) para este período do ano.

    Não entendi como Roman Reigns foi parar na luta principal através de Triple H sem qualquer obstáculo, vai entender…O Main Event não foi grande coisa, serviu mais para mostrar que John Cena corre constante perigo quanto ao seu título,pois Triple H sempre tem um plano B.

    Enfim, isso sim foi um grande show e agora com esses retornos e rivalidades os shows semanais espero que se mantenham em alta.

  52. Fantástica RAW!!! Grandes regressos! e AJ voltou, fiquei mesmo feliz, não estava nada a espera. Penso que se aproximam bons combates frente a Paige!

  53. esse Vacant é foda perdeu o WWE World Champion mas em seguida ganhou o IC Title.

  54. bitw10 anos

    E estranho o cm punk n ter voltado ainda. Comeco a mentalizarme que ele n o vai fazer ainda para mais com o seu contrato expirado este mes.
    De returns gostei da do y2j mas ate ao final do ano vao haver mais #CreaturesOfTheNightBeAware

  55. JeanJCS10 anos

    Que Raw, muito boa.

  56. Arrepios qd o Jericho apareceu xD

  57. Albino10 anos

    Todos temos de acreditar, temos de BOlive

  58. Tu é que n percebes nada da coisa…Achas que os old wrestlers vão estar na wwe para sempre??? Tem de haver remodelação. ?
    Aliás és tu que n percebes patavina disto…
    Fala o gajo que diz que o Luís Salvador n percebe nada de wrestling…..
    Cuida-te my friend

  59. therocker7710 anos

    envergonhar o jericho? ele veio foi salvar o bray

  60. Desculpa …
    O meu comentário foi para o Andre77 n para ti

  61. PutasLoverS210 anos

    Não vou comprar WWE 2k 15