Raquel Rodriguez & Liv Morgan venceram WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey & Shayna Baszler
As candidatas aos títulos até entraram melhor no combate, mas Ronda Rousey e Shayna Baszler conseguiram controlar Liv Morgan durante vários minutos, para grande frustração de Raquel Rodriguez.
Ainda assim, a “Big Mami Cool” conseguiu entrar no combate e equilibrá-lo, o que levou a que várias oportunidades de vitória começassem a surgir para ambas as equipas.
Quando se pensava que Ronda Rousey e Shayna Baszler iriam vencer, a “Queen of Spades” traiu e atacou a parceira de equipa sem explicação, permitindo a Raquel Rodriguez e Liv Morgan garantir a vitória.
No way! NO. WAY.@QoSBaszler just betrayed @RondaRousey at #MITB! pic.twitter.com/mhzmP5hRCD
— WWE (@WWE) July 1, 2023
Assim, Raquel Rodriguez e Liv Morgan reconquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships que nunca tinham perdido.
This gives us a warm and fuzzy feeling!@RaquelWWE & @YaOnlyLivvOnce regain the #WomensTagTitles at #MITB! pic.twitter.com/zXHmubaseT
— WWE (@WWE) July 1, 2023
No backstage, Damian Priest foi entrevistado e falou sobre poder fazer cash in em qualquer título da WWE, prometendo que será campeão no futuro.
57 Comentários
Espero um bom PPV e que a luta pela mala que seja boa, LA Knight vença mas que não venha a falhar o Cash como tem sido feito nos últimos anos.
Só peço que não exista nenhum Cash In no próprio dia. Tira o encanto todo do Money In the Bank.
De resto, que ganhe o LA Knight. Yeah!
Tabén dá na BT sport box
A nia jax estava a fazer direto e ela disse que podia aparecer no money in the bank ela disse que é uma questão de surpresa até nos vermos ou não mas ela diz que pode ir ao mitb hoje
Espero que ela regresse
Serio Tiago??
Este PPV com este card e público tem tudo para ser excelente!
Não me lembro de um combate money in the bank tao bom como este este está a ser demais pelo bom sentido
Prist venceu
Tiago! Ainda tenho que rever o combate. Quando comecei a ver o combate, já estava perto do fim.
Gui. Também fiquei chocado com esta vitória
Nem LA Knight nem Logan Paul.
Achei merecido o Priest vencer a mala.
Nem acredito que o Damian Priest ganhou o combate. Não digo isto como sendo uma coisa má, mas não estava mesmo à espera. O mais surpreendente seria agora o Finn Bálor conquistar o World Heavyweight Championship e o Damian Priest fazer cash-in.
Concordo, acho que o Damian Priest deve com toda certeza fazer cash-in no Finn Balor caso o último derrota o Seth Rollins hoje
Vai haver alguma tensão entre os judgment day porque se o damian fizer o cash in no combate do fin
Vai ser interessante ver o que acontecerá entre rollins x Balor e como o JD vai reagir.
Ótima vitória do Priest
Que vitória do Damian Priest hein, acho que vão empurrar La Knight vs Logan Paul na SummerSlam, já o Archer of Infamy deve provavelmente trair o Finn Balor fazendo cash-in caso vença o Seth Rollins hoje a noite
A shayna atacou a ronda
Tbm n acreditei… quando vi pensei que era a Raquel a ajudar a Liv mas dps percebi que era a Sheyna
Qual é a lógica de depois de uns tempos das Shayna e Ronda ganharem os títulos de tag team do NXT e agora acontecer isto? Não teve lógica nenhuma isto, mas já estou habituado a ideias à Vince.
Não posso acreditar que a Shayna atacou a Ronda!!!!!
E a Liv torna-se a unica mulher a fazer 3 pins da Ronda, mas desta vez limpo ehehehhe
Drew está de volta
Eu sabia que o Drew McIntyre ia continuar na WWE! Grande regresso!
DREWWW
Drew is BACK
John cena está de volta
Olha o Jão Sina aí !!!
Muitos “botches” até agora no MITB das mulheres
Malta espero estar enganado mas o Darmin Priest vai falhar hoje o cash….
Como sabes?
O final kakakakakka
Pior combate de mulheres money in the bank que já vi
IYO IYO IYO <3
IYO SKY GANHOU!!! Era aquela que eu mais queria que ganhasse, mas estava à espera que mais uma vez iam cagar nela. Ainda bem que estava errado!
Com estes acontecimento todos, prevejo o Finn vencer ao Rollins pelo titulo com ajuda do Priest, este dizendo que vai querer o outro titulo para dominação do JD e traí nas costas o Finn Balor e faz o Cash-in com sucesso, SummerSlam: Priest vs Ballor vs Rollins.
Balor*
TOPP!!
Ou então isto tudo acontece mas quem traí o Balor é nada mais nada menos do que JD McDonagh (Jordan Devlin) e ajuda o Priest a fazer cash in no Balor e de seguida expulsam o Balor dos JD.
The New Judgment Day: Damien Priest, JD McDonagh, Dom e Rhea.
Sonhar não custa. xD
Então alguém me pode explicar porque é que o Priest não fez o cash-in? Tinha tudo para o fazer… Não percebi nada.
Tinha tudo? Era um bocado arriscado fazer ali o cash-in. E também porque isto é uma história que a WWE começou agora com o Damian Priest como Mr Money in the Bank e não querem que a história termine agora.
Andam a fazer uma build do Priest que não tem medo de nada nem ninguém mas iria sentir que iria ser um momento arriscado? A história teria tudo para começar aqui com Finn Balor vs Priest, achei um momento mau.
Damian Priest também é inteligente e sabe que obviamente aquele cash-in ia ser arriscado. É preciso ter 100% certeza que vai ser com sucesso o teu cash-in para o fazeres.
Estes cânticos “á bebedolas” dos british estragam tudo
estragam? da mute na TV
Para quem está na arena é brutal… Não há comentadores a dar vida
O Roman Reigns levou o pin ou estou a sonhar?
A minha reação foi:
Bem, foi um PPV mediano, com momentos bons e maus, alguns que já referi aqui.
O que achei bom foi ambos os Ladder matches, com os vencedores certos, tanto o Priest como a IYO foram bons vencedores apesar de não serem os meus favoritos foram bem escolhidos, além de terem feito 2 belos combates.
Usos vs Roman e Solo foi um belo combate, não esperava o Roman levar o pin, o que levou este combate a ser melhor ainda, quero ver o que irá acontecer a seguir.
Como pontos negativos foi o tag team feminino, a meu ver não teve lógica nenhuma, Cody vs Dom foi um combate a mais e o fato do Brock Lesnar não ter aparecido deixou o combate muito simples, e por fim o Seth vs Finn foi a maior desilusão deste PPV, tanto pelo combate como pelo fim que poderia ter perfeitamente ter ditado um novo campeão mas o Priest ficou simplesmente a olhar, já vi que houve pessoal que gostou eu cá não gostei.
Mais uma vez destaco que o que salva a WWE é a Bloodline, e preocupa-me o que irá a acontecer à mesma depois da Bloodline existir, deveriam se focar noutras histórias também.
Para quem vê o show ao vivo, os combates do Roman, têm sido para adormecer… Falo pelas duas últimas vezes que vi
So se for tu que nao aguentas 3 horas de show ao vivo, fui ao clash at the castle e passei a luta do Roman a vibrar
Lá está, são opiniões.
Para mim, este combate do Roman foi o pior do show.
O do clash, não foi tão mau, por causa do Drew e de alguns spots, incluindo a cena do solo parar à contagem do árbitro.
É não, não sou anti-roman nem anti nada….
So acho que antes, ele lutava mais, agora…. Por amor de deus…
Foi um Money in the Bank muito fixe. Boas surpresas e bons combates com vencedores acertados. E sem grandes surpresas, um excelente público de uma cidade que merece claramente ter uma WrestleMania.
Adorei!!!
O ano passado fui ao clash at the castle, hoje vim ao Money in the bank. Show brutal, público, mais uma vez, a dar espetáculo.
Mas…
Mais uma vez, o main event, com Roman Reigns, só não deu para adormecer porque o público aquecia o pessoal. Acredito que se estivesse em casa, dinha adormecido no sofá….
Na minha opinião bom show, bastante sólido por parte da WWE, com bons combates e com bons momentos.
Bons vencedores dos ladder matches, apesar de eu querer que fosse o LA Knight a ganhar, é totalmente justa a vitória do Damian Priest!
Gostei:
– Money In The Bank Masculina. O combate esteve repleto de grandes spots, grande parte deles a funcionarem na perfeição. A história do combate com todos a odiarem o Logan Paul funcionou. Como já disse anteriormente, não me importo com o Damian Priest a vencer. Ele merece. Mas o LA Knight está super over. Espero que metam um dos títulos de mid-card à volta da cintura dele em breve, como recompensa. Achei que o Knight não ter vencido foi um início anticlimático mas, após algum pensamento e, dado o combate entre Rollins e Bálor, a mala vai servir para fomentar alguma separação nos Judgment Day e eu fico feliz por ver que vão usar a mala para dar build a algumas histórias em vez de desperdiçá-la num cash-in imediato. Em geral, combate fantástico.
– Rodriguez & Morgan vs. Baszler & Rousey (c). Tinha expectativas baixas para este combate e foi uma agradável surpresa, com ação sólida. O grande momento vai, claro, para o turn surpreendente da Baszler, que resultou em novas campeãs! “Thank you, Shayna!” indeed.
– Matt Riddle vs. Gunther (c). A psicologia aqui esteve perfeita, com o Gunther a focar-se imenso no tornozelo lesionado do Riddle e este último a fazer um grande sell! O Gunther está a ter um excelente build para o main event, tendo constantemente combates muito bons. É quebrar o recorde como Intercontinental Champion, perder o título para alguém muito merecedor e espetar logo o World Heavyweight Championship nele. Ótimo combate e, claro, sempre ótimo ver o Drew McIntyre de regresso!
– Cody Rhodes vs. Dominik Mysterio. Um programa que foi para encher chouriços até ao combate derradeiro entre Cody e Lesnar no SummerSlam, mas que foi divertido e culminou num combate sólido que foi fortemente ajudado pelos fãs, que estiveram excelentes aqui. O Dominik sai desta curta rivalidade melhor do que estava antes dela.
– Promo do… John Cena!!! Eu adoro quando as companhias de wrestling conseguem manter surpresas em segredo! Ninguém estava à espera da lenda e aqui está ele! Fez uma promo muito boa e tentou meter over a ideia de que a WrestleMania devia acontecer em Londres. O Grayson Waller apareceu e aguentou-se muito bem, o que é uma excelente forma de aumentar o seu stock dentro da companhia! Segmento perfeito aqui, adorei tudo! Vejam isto!
– Money In The Bank Feminina. Não tenho a certeza, portanto não me citem, mas será que este foi o 1º ano em que a MITB feminina foi melhor que a masculina? De qualquer das formas, esta foi, sem dúvida alguma, a melhor MITB feminina da história. Avançaram bem a história da Becky vs. Zoey/Trish, mostraram muito bem a força da Zelina Vega de se querer provar, com esta a ter aquela sunset flip powerbomb na escada particularmente muito boa e as Damage CTRL estiveram muito bem. A IYO a ganhar o combate foi absolutamente a decisão correta e, volto a dizer, a forma como venceu foi genial! Vejam este combate, vale muito a pena!
– Seth Rollins (c) vs. Finn Balor. Acho que podia ter sido melhor, mas ainda foi um combate fantástico com um público muito bom. Avançou a história que está a começar entre Bálor e Priest e o Rollins fez um excelente selling às suas costelas.
– The Bloodline vs. The Usos. Como diria o lendário Martin Scorsese, “This is cinema.” O público a irritar o Roman Reigns, o Roman e o Sikoa a quererem derrotar os Usos da mesma forma que o Reigns derrotou Bryan/Edge na Mania, as near-falls, o Jey Uso a dar um golpe nos tomates no Roman no kick-out, algo que fez lembrar o 1º combate entre eles, e o Roman Reigns a perder por pinfall pela primeira vez desde 2019! Entendo a malta que disse que uma porção do combate (a mais inicial) é aborrecida, mas tudo o resto foi absolutamente fantástico. Aliás, perfeição! Candidato a combate do ano, na minha opinião! Vejam isto!
Overall: 9.5/10. Público perfeito. Teve uma estrutura muito sólida. Avançou imensas storylines. Todos os combates entregaram e ainda tivemos um regresso que foi completamente surpresa. Facilmente o melhor PPV do ano da WWE, senão mesmo o melhor PPV do ano no wrestling. Destaco todos os combates, exceto a tag match pelos Women’s Titles. A MITB feminina foi especial, sendo a melhor de todas as que já aconteceram, e o main event é candidato a combate do ano. Aliás, eu até metia o main event nas nomeações para melhor filme nos Óscares!
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas nesse combate da bloodline houve 2 incidentes. O primeiro quando o arbitro caiu, parece que ele se machucou serio quando Roman prendeu o pé dele sem querer na corda e o 2, o Kick-up/low blow de Jey parece que realmente pegou em cheio
Men’s MITB – combate bem bacano com spots refrescantes e marcantes (sliding german suplex do Nakamura no Ricochet, spannish fly deste último no Paul…) e uma crowd completamente ao rubro. Uma vitória do LA Knight teria recebido um pop monstruoso mas o Priest também foi uma boa escolha para vencedor.
Raquel & Liv vs Shayna & Ronda – não esperava que a Baszler fizesse o turn na Rousey, mas gostei. Existe a possibilidade de uma bela rivalidade entre elas e, se for o início de um push merecido (e com algum atraso, diga-se) da Shayna, ainda melhor
Gunther vs Riddle – foi pena o combate não ter sido mais longo mas não deixou de ser muito bem trabalhado e o retorno do McIntyre no final foi uma ótima surpresa.
Cody vs Dom – combate bem agradável entre um dos babyfaces mais over e um dos heels com mais heat neste momento (o que contribuiu para um ambiente incrível). Foi exatamente o que devia ser.
O segmento entre o Cena e o Waller foi bastante divertido, este último mostrou-se bem mais preparado para confrontar o Cena no microfone do que o Theory. Uma feud no futuro até seria interessante.
Women’s MITB – gostei, teve uns spots bacanos e o final foi particularmente inovador. Adorei a escolha para vencedora
Rollins vs Bálor – esperava um combate mais longo mas tirando isso foi muito bom.
Usos vs Roman & Solo – genial. Deixaram a plateia expressar-se à vontade no início, aceleraram o ritmo quando se pedia e manterem sempre uma atenção minuciosa aos detalhes. As pequenas interações entre o Roman e o Solo, o árbitro a cair e a fazer adivinhar um fim semelhante a todos os combates do Reigns nos últimos 3 anos, mas que afinal não se verificou aqui, o Jey a dar kickout com um low blow como o Roman fez tantas vezes ao longo deste reinado, o facto de ter sido o próprio Jey a fazer o cover no Roman…. enfim, foi o grande combate que esta história fantástica merecia
Ótimo PPV! Ótimo MITB masculino. Bom segmento com o Cena. Ótimo combate entre o Rollins e Bálor. Excelente main event entre o Roman, Sikoa e Usos! Foi um combate repleto de ação, as expressões do Roman foram muito boas!