Este Domingo foi dia de um dos Pay-Per-Views que os fãs da WWE mais aguardam ao longo do ano: o Money In The Bank. Neste PPV, o combate principal foi um Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship, entre Seth Rollins e Dean Ambrose.

Os outros dois combates em destaque foram o Money In The Bank Ladder Match onde 7 Superstars lutaram pela mala que lhes dá o direito de enfrentar o WWE World Heavyweight Champion a qualquer altura, e um Non Title Match onde o United States Champion John Cena enfrentou o NXT Champion Kevin Owens.

O WWE Tag Team Championships também estiveram em jogo neste Money In The Bank, num combate entre os New Day e os Prime Time Players. Enquanto isso, o Intercontinental Champion Ryback enfrentou Big Show.

Já o Divas Championship foi defendido entre a Campeã Nikki Bella e Paige.

Resultados

– R-Truth venceu King Barrett (Kickoff)
– Sheamus venceu Dolph Ziggler, Kane, Kofi Kingston, Neville, Randy Orton e Roman Reigns (Money In The Bank Ladder Match)
– Divas Champion Nikki Bella venceu Paige
– The Big Show venceu Intercontinental Champion Ryback (Desqualificação)
– United States Champion John Cena venceu NXT Champion Kevin Owens (Non Title Match)
– The Prime Time Players venceram WWE Tag Team Champions The New Day
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Ladder Match)

66 Comentários

  1. Rocky Maivia9 anos

    cena vs owens, que grande combate..

  2. Não achei justa a atitude do Owens, o cena a elogiá lo e ele responde com uma powerbomb na borda do ringue…

  3. Bahal9 anos

    Ainda não vi o #MITB mas apenas comentando os resultados:

    – Seria mais lógico uma vitória do Kevin Owens, continuando o excelente push que tem estado a levar. Vamos ter 3 combate mas acho que tinha mais força partindo de uma segunda vitória do K.O.

    – Roman Reings com a mala tinha dado mais que escrever, iniciando uma feud a 3 para a WM32 onde uma “triple threat” entre os “the shield” seria um grande main event.

    – Os outros resultado parecem-me lógicos..

  4. Ryu9 anos

    Gostei muito deste Money in The Bank, parecia um puto a ver o combate do Kevin Owens vs John Cena, e o Seth Rollins vs Dean Ambrose.

    No pre-show, o Barrett foi novamente humilhado. Sinceramente já nem sei o que dizer dele. Quando ele venceu o King of the Ring, pensei que ia ter o destaque que merece, mas o que ele tem até agora é uma onda de derrotas.

    Agora no PPV em sim, o Money in the Bank Ladder match não foi nada de especial. Estiveram quase sempre apenas 2 Wrestlers em ringue, e não houve nenhum spot que me tenha despertado muito. O que adorei foi mesmo o regresso do Bray Wyatt, que já tem combate marcado com o Reigns no BattleGround. Vamos ver se é desta que não fazem asneira com ele. Em relação ao vencedor do MITB, não podia estar mais de acordo com a decisão. Espero que o Sheamus tenha uma boa fase como Mr. Money in the Bank, como muitos não tiveram.

    Gostei muito do combate das Divas. Tiveram tempo, e souberam aproveitá lo muito bem, e tornaram um combate que eu não tinha interesse nenhum em ver, num combate que se tornou muito interessante. Por momentos ainda pensei que a Paige fosse vencer, mas as Bellas tiveram geniais(nunca pensei em vir a dizer isto) com aquele Twin Magic. Agora, já que a Paige não conseguiu, espero seja a Charllotte ou outra Wrestler do NXT, que tire o título à Nikki Bella.

    Big Show vs Ryback foi o esperado. Adorei os cânticos “Thank You Miz”, e espero que para a proxima o Ryback tenha um adversário com quem possa ter um combate em condições.

    John Cena vs Kevin Owens foi mesmo excelente! Do principio ao fim não consegui tirar os olhos do ecrã. O Owens foi o monstro que todos conhecemos, ainda tava com esperanças de um Steenalizer, mas era pedir muito. De destacar também o John Cena que também esteve brutal, e mostrou imensas manobras novas. Até fiquei parvo com aquele Sunset Flip. O Cena está mesmo na sua melhor fase enquanto Wrestler. A WWE jogou pelo seguro em dar a vitória ao Cena, mas com o Owens a sair por cima no final. Que grande Heel que este gajo é, e pareceu-me que agora é que ele quer ir atraz do U.S Title. Que venham mais combates entre estes dois no futuro, têm uma excelente química.

    O combate pelos títulos de Tag Team foi como estava a espera, foi agradável de se ver, fiquei é surpreendido com a vitória dos PTP. Achei um pouco cedo para os New Day perderem os títulos, mas se isto aconteceu apenas para dar os titulos ao Harper e ao Rowan, não fico minimamente importado.

    Por fim tivemos outro excelente combate, entre o Seth Rollins e o Dean Ambrose, em que também “markei” até dizer chega! Ao principio, o combate não me estava a agradar muito, mas depois tiveram uma grande guerra! Houve grandes spots, e tivemos um Seth Rollins muito agressivo, o que foi excelente para o storytelling deste combate. Já nem sabia por quem torcer, nem quem ia realmente ganhar, mas no final foi Seth Rollins quem levou a vitória, vencendo finalmente o Ambrose de forma limpa. Estes gajos, tal como o Owens e o Zayn, nunca me deixam desiludido, estão de parabéns!

    Não podia também deixar de destacar as homenagens ao grande Dusty Rhodes, que foram feitas ao longo do evento. Aquele video em estava mesmo brutal, e que descanse em paz.

    Espero que a WWE, continue a apresentar eventos destes em que haja muitas surpresas e imprevisibilidade ao longo dos combates.

    • steambot9 anos

      Esta muito solidário,os 3 combates principais fora muito bons,o resto não foi nada de nada.

    • NoChance "Sousa"9 anos

      Não acho que Seth ganhou de forma limpa, os dois caíram agarrados ao cinturão, então vejo que novamente enfraqueceram ele, ou deixaram Dean ainda mais forte, para mim ele que devia ter ficado então com o cinturão.

  5. JoãoRkNO9 anos

    Eu fico parvo com estas vitórias sem nexo algum por parte do Truth , se fico ..

    • fish9 anos

      o pior nao é a vitoria do truth, o pior é o barrett perder po truth

      • crazydigchiks9 anos

        Cara que dane-se a Vitória , se o Barrett tivesse vencido a WWE não iria mudar o seu push , que foi apenas as 3 vitórias do KOTR , ainda mais a lutar contra o Truth , o que ele deveria ganhar mesmo é um puta de um destaque para subir até o Main Event , algo que a puta da WWE não irá fazer no momento.

  6. Pro-Guy9 anos

    O Owens vs Cena foi qualquer coisa de épico. Faz lembrar os combates do Cena com o Edge saiam sempre bons combates. De resto o PPV foi mediano. O main-event podia ter sido muito melhor. 3*

  7. Matt Biazin9 anos

    Eu achei o PPV bom e com algumas surpresas agradáveis, gostei do fato de Roman não ter ganhado a MITB pois seria muito previsível, agora só quero ver como vão encaixar Sheamus com os main eventers.

    O main event foi bom, mas eu esperava mais, de fato os seguranças e toda a proteção de Seth deixavam a luta mais interessantes, pois havia ação até fora do ringue.

    Eu dou destaque á Divas Match que foi espetacular, digam o que quiserem, mas pra mim consegue se igualar a um combate da NXT. Se a storyline para essa luta tivesse sido melhor, teria sido mais interessante de assistir, mas gostei de como Nikki ganhou, ainda acho que Paige vai tirar o título dela.

    Tudo o que tenho á dizer sobre Cena vs Owens é: Espetacular!! Com certeza deve ter sido mais esperada do que o Main Event.

    O resto do PPV foi bom, parabéns aos novos Tag Team Champions.

    • crazydigchiks9 anos

      Como vão encaixar Sheamus com os Main Eventers ?
      Fácil , ele já foi um Main Eventer , basta voltar a ser o que era , ou o Cash-in da Fail , ele perde a maleta e continua no mid-card ou até no LOOOLL CARD !

  8. FredRVD9 anos

    Depois deste final a wwe bem podia separar os titulos principais

  9. Nossa, o combate das divas foi ótimo. Gostei bastante, queria que Sasha subisse pra contender com Nikki. seria genial se construíssem a feud como KO vs Cena mas é pouco provável que isso venha acontecer. Se charlotte subir agr eu vou ficar muito grato porque ela em si traz um peso enorme pra divisão!

  10. Em primeiro lugar, devo dizer que adorei o tributo ao grande Dusty Rhodes. O vídeo que mostraram foi fantástico e ilustrou muito bem a carreira do American Dream.

    Já sei que ser King Of The Ring não significa nada, mas isto é demais…

    Na minha opinião, o combate MITB foi fraco. Neste tipo de combate, é óbvio que os fãs estão à espera de um spot que marque o combate e, a meu ver, nada disso aconteceu. Portanto, não me parece que ver o Orton a repetir o mesmo spot pelo 3º ano consecutivo (agarrar na perna do adversário e apanhá-lo no RKO) ou ver um Zig Zag seguido de um Red Arrow seja suficiente para um combate do género. Ainda assim, tomaram a decisão correta quanto ao vencedor. Bora lá, Fella!

    Uma nota especial para o Bray Wyatt, que fez mais um regresso. Contudo, é uma pena que a carreira do Wyatt se resuma a isto: fazer regressos e, consequentemente, servir de alimento para futuras grande estrelas ou para estrelas mais do que estabelecidas. Enfim, mais um enterro que se avizinha.

    Gostei bastante do combate entre a Paige e a Nikki. Aliás, o próprio booking foi interessante.

    O combate entre o Ryback e o Big Show foi a merda que já se esperava. A Triple Threat parece-me óbvia, mas o combate irá continuar a ser uma merda. De qualquer das formas, espero que o Ryback continue a ser campeão, pois não me apetece ver o Big Show a sê-lo, nem ver o Miz a sê-lo pela 5ª vez.

    Mais um clássico entre o Kevin Owens e o John Cena. A meu ver, o Kevin Owens foi protegido ao máximo. Em primeiro lugar, foram precisos 3 AA’s para acabar com o combate. Depois, além dos 3 AA’s, o Owens arrumou o Cena daquela forma. Foi muito, muito bem feito. Resumindo, o Owens foi o Owens, enquanto o Cena, por sua vez, saiu da zona de conforto e inovou, mostrando o bom wrestler que é. Estão os dois de parabéns, sem dúvida… Kevin, só mais uma coisa: faz-me outro filho!

    Apesar de ter gostado da forma como os New Day estavam a ser contruídos, gostei bastante da vitória dos PTP. Não me parece que os PTP sejam campeões por muito tempo, até porque vejo o Harper e o Rowan como os próximos campeões. Foi um combate minimamente decente.

    Gostei do main-event, mas esperava algo mais. Pronto, o Seth Rollins lá teve a sua vitória limpa. Veremos o que se segue, agora que o Sheamus se tornou numa ameaça.

    • randy orton9 anos

      rio de gajos como você que critica a maioria das coisas, ”um fãn experiente inoxeravelmente hater”

  11. Bem,mas que PPV! Simplesmente espetacular.
    Pre-show não vi,para mim é simplesmente uma perda de tempo,mas o resultado do combate não tem sentido nenhum.
    -MITB ladder match
    Foi um bom combate,sinceramente estava a espera de mais mas pronto,o que interessa é que foi bom de se ver.Não esperava ver o sheamus vencedor,acho que teria sido melhor dar a mala ao Neville,mas enfim.Bray Wyatt a atacar o roman reigns era um cenario que eu já tinha em mente e assim temos uma feud que vai ser interessante e que nos proporcionara bons combates.
    -Nikki Bella vs Paige
    Para um combate de divas ate foi bom de se ver,estava a espera do twin mágico.Acho que esta feud vai continuar mais um PPV.
    -Big show vs Ryback
    Não foi grande coisa de ver,para mim foi melhor o combate das divas.Acho que vamos ter ryback vs miz vs big show no battleground.
    -John Cena vs Kevin Owens
    Mas que combate!!!Foi um dos meus combates favoritos deste PPV.
    John cena esteve muito bem,o Owens leva 3 AA e safa-se foi mesmo muito bom de se ver.No fim do combate,o owens a atacar o cena lembrou-me o que ele tinha feito ao sami zayn no NXT.Esta feud é para continuar.
    -PTP vs New day
    Não esperava ver os PTP campeões,mas eles tem feito um bom trabalho nos últimos tempos e acabam por merecer os títulos. Quanto ao combate,não foi nada de extraordinário.
    -Seth Rollins vs Dean Ambrose
    Sem dúvida,o melhor combate do PPV.
    Deram um combate incrível,por momentos pensei que ia haver cash in.Agora com o regresso do Lesnar,gostava de ver um triple threat no battleground,Ambrose vs Lesnar vs Rollins pelo titulo.

  12. Mindfreak9 anos

    Que grande PPV.
    Combates de excelente qualidade, principalmente o Owens vs Cena e o Rollins vs Ambrose. Fiquei colado do inicio ao fim e até o combate das divas foi bom. Tiveram tempo e souberam aproveitar.

    King Barrett a perder foi talvez o pior ponto do PPV.

    Sheamus a ganhar o Money In The Bank não me surpreendeu muito. O vencedor para mim estava entre ele,o Ziggler e o Reigns. Falta saber quando é que o vão por a fazer o cash-in mas penso que deverá ser só depois da Wrestlemania até para não atrapalhar aquela Triple Threat que todos queremos ver.

    Combate de Divas, já disse – Bastante bom

    Ryback vs Big Show – Não foi uma obra de arte mas também não se estava à espera de muito. Devemos ter Triple Threat no Battleground.

    Cena vs Owens – Que combate! This is Wrestling. E atenção, eu não sou grande fã do Cena mas há que reconhecer que o homem está a conseguir calar todos aqueles que o criticam. Owens, rapaz, tens um grande futuro à tua frente!

    PTP campeões também já estava mais ou menos à espera. Até para poderem ter um reinado de pelo menos 2 meses até ao Summerslam e aí perderem os titulos para Lucha Dragons ou Harper e Rowan.

    O Main Event foi excelente também. Foi um combate bastante agressivo e de enorme qualidade. Com os lutadores envolvidos já era de esperar.

    Com este PPV devemos ter para o Battleground:
    – Reigns vs Wyatt
    – Ryback vs Big Show vs The Miz (IC Tile)
    – Cena vs Owens (Talvez pelo US Title)
    – PTP vs New Day (Tag Team Titles)

    E o resto não faço a minima ideia. Talvez rematch entre Rollins e Ambrose mas não acredito muito sinceramente.

    Money in the Bank – 9/10 e não, não estou a exagerar xD

  13. Loki9 anos

    O melhor PPV deste ano depois da WRESTLEMANIA na minha opinião.

    – R-Truth venceu King Barrett (Kickoff): Sinceramente já estava a ver que isto ia acontecer. Não fico triste pois poucas semanas depois de o Barrett vencer o “King Of The Ring” voltei a deixar de acreditar nele.

    – Money In The Bank Ladder Match: Boa decisão de meter este combate no inicio. O combate em si não foi nada de especial. Não houve grandes spots nem “OMG Moments” muito menos. Eu não sei como é que as pessoas não metiam hipótese nenhuma no Sheamus vencer. A par do Roman Reigns, era aquele que fazia mais sentido vencer. Claro que eu apostava mais no Roman, mas assim que o Bray Wyatt apareceu e atacou (dando sentido à sua derrota no RAW)para mim ficou claro que o “Celtic Warrior” ia vencer e ainda bem, fiquei mesmo contente. Começo a creditar num Sheamus vs Lesnar pelo titulo mais la para a frente sinceramente.

    – Nikki Bella X Paige: Surpreendeu muito este combate. Deram-lhes um bom tempo e ambos aproveitaram bem. Até direito a um bom “storytelling” tivemos. Foi o combate mais interessante de Diva’s desde a rivalidade da Paige e da AJ Lee (que acabou por não ser nada de especial).

    – The Big Show X Ryback: Não há nada a dizer deste combate sem interesse. E a juntar o Miz aqueles dois ainda vai ser pior provavelmente em termos técnicos do combate que tiverem.

    – John Cena X Kevin Owens: BRUTAL!!! Na minha opinião foi melhor que o primeiro e acho que foi o melhor combate do ano na WWE até agora (estou a excluir o NXT).Este Owens é mesmo fenomenal, ainda não me acredito que ele está mesmo a li a rivalizar com o John Cena! 😀 O Cena também esteve excelente e arrisco-me a dizer que não há ninguém com melhor quimica que ele no que toca a combater com os “indy guys” (exceptuando os próprios indy guys claro). O Cena venceu mas o Owens saiu por cima o que deixa ambos bem colocados. Venha de lá o Cena X Owens III! 😀

    – The Prime Time Players x The New Day: Desliguei um pouco neste combate e dei por mim a ver uma vitória surpreendente dos PTP. É verdade que já mereciam, mas não me agradou por ali além.

    – Seth Rollins x Dean Ambrose: Grande combate com grandes spots e um storytelling fantástico! O Rollins venceu limpo que é o que eu queria e o Ambrose não sai abalado pois passou pelo inferno naqueles últimos minutos e mesmo assim quase venceu o titulo. Aquela subida até ao titulo deixou-me mesmo nervoso e ansioso por ver o que ia acontecer, pois eu queria que o meu menino Rollins Vencesse. xD

    • crazydigchiks9 anos

      LOL , Cena vs. Owens , combate do ano no PPV MITB ?
      Bom para mim está mais o primeiro combate entre estes dois , no EC , os dois foram de excelente qualidade , porém o primeiro foi mais impressionante e imprevisto , já que o Owens a vencer o Cena era algo pouco esperado pelo fãs , assim ultrapassando as expectativas.

    • Stone Cold9 anos

      o choro é livre Miz is awesome and future IC Champion.

  14. Nunex9 anos

    Foi o que eu esperava. Um PPV com grandes combates mas resultados merdosos.

    Surpreendeu-me o Sheamus a ganhar mas pronto é uma nova oportunidade para ele e vamos ter Sheamus no main-event outra vez para breve o que me parece bem.

    Dando crédito ao Cena, hoje acho que até esteve bem. Obviamente o Kevin Owens carregou o combate às costas mas os moves que o Cena fez alguns foram limpos, o resultado é que pronto era o que eu esperava, só espero que o Owens saia por cima na feud, é uma pena se enterrarem este gajo.

    Ainda não tiram o título à Cena’s girlfriend… Rídiculo

    Rollins vs Ambrose foi espetacular, grandes spots grande história e pronto agora vamos ver o que virá para o Ambrose que para mim era o mr. money in the bank deste ano mas pronto veremos

  15. Pra mim o segundo melhor PPV do ano. Tenho que elogiar a Crowd. Fico feliz que 90% do público era sinão muito, um pouco Paigezete.

    MITB Match – Apesar de não termos grandes spots, foi um combate agradável. Bray Wyatt vs Roman Reigns parece-me bom.
    Sheamus vencer foi a atitude acertada, ansioso pelo cash-in.
    2,8/5.

    Divas Championship match – Aqui foi minha surpresa. Esperava que elas teriam cinco minutos entre dois combates importantes e só. Mas não, grande performance da duas que aproveitaram bem o tempo que lhes foi dado.
    A storyline no final foi perfect, o acting da Brie foi o melhor que ja fez e os narradores estiveram super engraçados.
    Parece que a feud continuará, mas agora com o envolvimento de outras divas pois aquele segmento da Paige e ao meio do combate me deixou essa impressão.
    3,8/5.

    Intercontinental Championship match – Cof cof. O pior momento do show, realmente #ThankYouMiz, pois dos três é o único que tem talento.
    1/5.

    Kevin Owens x John Cena – que incrível! Cena destacou-se mais neste combate. O fim não desvalorizou Owens.
    4,5/5.

    Tag team Championship match – what? Desistiram do Lucha Dragons? .
    2/5.

    WHC MATCH – Começou meio Meh mas foi melhorando consideravelmente. Rollins venceu e espero que faça face turn hoje em Triple H.
    4,2/5.

  16. Um PPV que desilude, dá que pensar quando um PPV em que o tema são basicamente os escadotes, tem o combate da noite dado por um “rookie” e por alguém que só tem 5 moves,
    Parabéns Cena e Owens.
    O MITB foi muito mau, e o fim ainda mais diabetes deu, se repararem quando o Sheamus está a subir o escadote o Orton está ali meia hora a olhar para ele sem se mexer, ao menos deixava-se ficar no chão, já que 99% do combate foi ficarem deitados no chão depois de levarem um soco.
    E parabés Titus por teres ganho o prémio de pai do ano…

    • Depois dsse combate contra Owens, continuas a falar que Cena só tem 5 moves? Das duas uma, ou não viste o combate, ou és apenas um hater.

    • O teu primeiro paragrafo não faz sentido. O Owens não tem sido tratado como rookie e o Cena tem dado combates muito bons ultimamente, mostrando moves novos. Não entendo…

      • Explicação do 1º parágrafo:
        Embora saiba que o KO anda já no wrestling há decadas, para o público da WWE (não para os mais aficionados e que já o conheciam) ele é um estreante alguém que acabou de chegar agora.
        E quando ao Cena, pareceu-me claro que refutava a ideia de quem defende que ele só tem 5 moves, apesar de não ser fã dele, penso que o Cena ganhou respeito por todos ontem, porque arriscou e não apresentou as habituais 5 manobras.
        Ele está na sua melhor fase, como já não se via há muito tempo.

      • crazydigchiks9 anos

        Se todos vocês realmente entrar a fundo desse assunto , descobrirão que todos wrestlers são ilimitados a escolher seus moves , até que um combate com eles sejam bookado , limitando eles assim , um belo exemplo : Ambrose está sendo extremamente limitado mesmo no Main Event a lutar com o Rollins , o Seth também não está tendo uma boa liberdade em ringue ,os dois faziam mais moves no FCW do que agora no Main Roster , se vocês perceberem verão que o Ambrose não aplica o DDT de cima do Corner , enquanto algum outro usa este na mesma noite , como foi neste PPV , o John Cena usou o DDT pelo corner , assim o Ambrose ficou mais limitado , com muitos Clotheslines , eu não sei quanto a vocês , mas pra mim é muito chato quando wrestler repete muito o mesmo move em apenas 1 combate , até mesmo se esse move for um Finisher.

  17. Dean Ambrose9 anos

    O Seth ganhou limpo

  18. Esse Foi O segundo Melhor evento do ano ate agora na wwe

  19. andresantos9 anos

    Como sempre vem o Bray Wyyat meter nojo

    • The_truth9 anos

      Típico rapaz que só apoia superherois, os vilões são porcaria e deviam morrer para um mundo melhor.

  20. Sam9 anos

    Foi um bom PPV, prevísivel em alguns momentos mas bom. Cena vs Owens melhor combate da noite, Ambrose vs Rollins bom combate, narrativa in-ring perfeita, a WWE priorizou estes dois combates limitando os outros para o espetáculo surgir nesses dois.
    Gostei do combate das divas e o contraste que foi desenhado durante o mesmo, com Nikki e Paige a pelejar enquanto as outras nos bastidores a fofocar, falar pelas costas; essa mudança na divisão feminina é lenta e inconstante, acertam em uns pontos erram outros. Paige agora tem mais argumentos para continuar a lançar mini-pipebombs e quiçá mudar um pouco a visão sobre as divas ou pelo menos sobre as que são alguma coisa.

  21. Gostei do PPV.

    O combate money in the bank foi um fraquinho na minha opinião. Não teve grandes spots como nos anos anteriores a não ser aquele powerbomb do Roman Reigns no Neville e no Kofi kingston. O Randy Orton repetiu pelo terceiro ano seguido o mesmo RKO…
    O momento do Wyatt foi muito bom, vamos ver o que essa feud vai fazer com ambos… Meu medo é acabar enterrando mais ainda o Wyatt, mas enfim vamos ver. Gostei bastante da vitória do Sheamus.

    Gostei bastante do combate de divas, mas não gostei do final. Vamos ver se hoje temos alguém do NXT para desafiar a Nikki.

    Não gostei do Big Show vs Ryback, nem do combate pelo título tag team.

    Kevin Owens vs John Cena foi fantástico, muito bom. O Kevin Owens foi protegido e a feud não acaba por aí. Temos aí um forte candidado ao combate do ano.

    Seth Rollins vs Dean Ambrose foi um grande combate, segundo melhor da noite. Eu esperava um pouco mais de spots, mas o final compensou, gostei da vitória do Rollins. Os últimos 10 minutos de combate estavam brutal. Finalmente uma vitória limpa do Rollins e agora vamos ver se vai ser tratado como um campeão a sério.

    Grande PPV. Excelente público.

  22. Em geral foi um bom PPV, tivemos combates de qualidade e outros mais fracos, tivemos bons spots e outros menos bons mas não foi dos piores que já vi, alguns combates e momentos serviram para “mascarar” o pior do PPV e torna-lo algo positivo e acabou por ser um PPV interessante.

    Não vi o pré-show mas continuar a dar vitórias ao R-Truth que não tem futuro nenhum na empresa porque já tem 43 anos, está em fim de carreira e estagnado no Roster é uma estupidez sobretudo quando o seu adversário é o BNB e o vencedor do KOTR 2015 há pouco tempo, enfim.

    Quanto ao show, os melhores combates foram Cena vs Kevin Owens e Rollins vs Ambrose, seguido do combate das “Divas”, tivemos combates com o tempo necessário e qualidade.
    – No Cena vs KO tivemos grande ritmo e um leque de manobras alargado com ambos os lutadores a dar tudo e várias contagens de 2 e meio, qualquer um podia ter ganho e o KO até se safou a 1 ou 2 AAs e portanto saiu credibilizado porque venceu o primeiro combate limpo e atacou o Cena no fim depois de dar muita luta neste segundo combate, já o Cena vence um excelente combate, aconteceu o que eu previa no primeiro combate, não foi no Elimination Chamber mas foi agora.
    – No Rollins vs Ambrose tivemos agressividade e uma intensidade alucinante como é habitual nestes dois, tivemos alguns bons spots e os últimos minutos do combate foram fantásticos, sendo que o fim foi bem pensado e assim o Ambrose perdeu mas saiu bem visto e o Rollins venceu limpo o que é importante para consolidar o seu reinado.
    – Quanto ao combate de “Divas”, eu vejo sempre os combates e portanto ia ver de qualquer forma mas tiveram tempo para se mostrar e cumpriram, proporcionaram-nos um bom combate com boas manobras, sells e um final surpreendente e muito inteligente por parte das Bellas, a Paige esteve perto de vencer mas foi novamente enganada, sou fã da Paige e é a minha preferida, adorava que tivesse vencido mas compreendo que dêem a vitória à Nikki e agora acho que a Paige se deve afastar um pouco da rota do titulo e entrar outra pessoa em cena para desafiar a Nikki, de preferência que seja a “Diva” que vai acabar com o reinado dela.

    O combate MITB não foi mau mas esteve longe de ser excelente e foi dos piores que já vi, não tivemos muitos spots com 2 ou mais lutadores, estiveram quase sempre em 1 vs 1 e foi muito previsível, a parte mais interessante até foi o desfecho com o Bray Wyatt a aparecer de surpresa e o Sheamus a vencer o combate, não foi uma surpresa para mim a vitória do “Celtic Warrior” e já tinha dito isso aqui antes do PPV, surpresa seria uma vitória do Neville, Kofi ou até Ziggler.

    Não gostei nada do combate Big Show vs Ryback e gostei pouco do New Day vs PTP, o primeiro foi um combate entre “monstros” e nenhum deles é um prodígio no ringue onde o Big Show está em decadência, a WWE precisa de entender que por dois lutadores que não se destacam pelas qualidades em ringue a lutar não é positivo sobretudo quando um deles está em fim de carreira, deu um combate aborrecido e sem interesse em que a melhor parte foi mesmo a interferência do The Miz que acabou com o tédio, a lesão do DBryan foi um duro golpe na valorização do IC Championship e o plano B não foi bem escolhido.
    Já o combate pelos títulos de Tag Team foi razoável mas nada de especial e só serviu para dar o 1º reinado aos PTP e aí até fiquei satisfeito porque gosto da Tag Team deles.

    • Esqueci-me de referir a homenagem ao Dusty Rhodes e o video, foi um momento emocionante e merecido para uma das maiores lendas da história da WWE, jamais será esquecido.

      RIP Dusty Rhodes.

      • “jamais será esquecido”

        Mas tu esqueceste-te de referir o vídeo de homenagem dele xD. (jk)

      • DMartins_WWE.

        Nada a ver, ao escrever à pressa esqueci-me porque comentei o evento e foi uma homenagem à parte do show, agora o Dusty Rhodes como lenda da WWE jamais será esquecido, sempre estará na história como um dos melhores, agora por acaso fiz um comentário estúpido mas deve-se ao facto do português ser traiçoeiro, nada mais.

  23. Summer rae merece uma chance concerteza!,hoje no raw nikki vs emma!

  24. RomanReins9 anos

    Gostei Muito do sheamus com money in the bank melhor que do que roman reigns ou randy orton 😀 já sabia que a nikki bella ia vencer éssa luta 🙁 coitada da paige .,,,,, luta do cena e owens foi a que eu achei a melhor da noite , mas ja sabia que o cena podia ganhar ., luta do seth rollins foi um pouco sem graça demoro akilo tudo pra isso no final 🙁 new day éra bem provavel que ia perder r-truth foi uma luta rasoavel contra o king barret e big show acharia que perderia mas já que o miz o atacou ele ganhou só que por DQ então não valeu a pena muito pra ele .

  25. K.O9 anos

    Bom PPV, onde fico desiludido com o opener.

    Pelos competidores presentes meu interesse pela luta já não era a mesma para com de anos anteriores (sem Barrett, Wyatt, Rhodes, Cesaro ou mais alguns destes) e se confirmou o que eu pensava. Combate decepcionante, mas não ruim. Gostei do resultado, entretanto não gosto do Bray Wyatt a interromper o Reigns, pois já se sabe o que sairá daqui.

    Cena vs Owens foi awesome mais uma vez, acho que nós já esgotamos a lista de adjetivos positivos para o campeão do NXT e sem contar o excelente trabalho do Cena este ano. A feud talvez continue e espero que desta vez seja pelos títulos ou com alguma estipulação.

    O melhor combate da noite foi Rollins vs Ambrose. Foi equilibrado, bruto, técnico, os dois competidores se mataram e mesmo assim ambos estavam lá em cima do escadote a batalhar até alguém conseguir retirar o título. Adorei o resultado e parece que os planos é mesmo Rollins vs Lesnar, que pra mim tem tudo pra ser o melhor combate do ano.

    • Com o que sairá daqui, queres dizer o Wyatt perder com o Reigns e ser enterrado? É que eu acredito que isso vá acontecer…

      • K.O9 anos

        Sim, foi isso que eu quis dizer. Entretanto, é possível ambos rivalizarem sem que Bray Wyatt saia denegrido e ao mesmo tempo perdendo a feud. Talvez um final inconclusivo seja o melhor.

        De qualquer maneira não concordo com esta storyline nesta altura.

  26. Um bom PPV em geral

    Money in the Bank Ladder Match: Combate fraco sem grandes spots, só tenho a destacar o regresso do Wyatt. Dar a vitória ao Sheamus foi uma escolha acertada. O Neville ainda tem muito tempo para ter uma grande carreira.

    Nikki vs Paige: Um combate que me surpreendeu pela positiva. As duas estiveram bastante bem. Ao que tudo indica a Nikki vai ter mais dias de reinado do que a AJ. A Paige é a minha “Diva” favorita mas acho que ela se deve afastar do título por uns meses.

    Big Show vs Ryback: Não gosto nem do Ryback nem do Big Show, o que valeu é que o Miz decidiu interferir. #ThankYouMiz

    Cena vs KO: Combate brutal, duas pessoas que sabem o que estão a fazer no rigue, houve uma grande variedade a nível de moves. O Owens não saiu descredibilizado, antes pelo contrário, porque por momentos conseguiu ganhar o respeito do Cena e depois aplicou-lhe um Powerbomb no apron semelhante ao que fez ao Zayn.

    PTP vs New Day: Combate fraco, não teve nada de especial. Até gosto dos PTP como campeões.

    Rollins vs Ambrose: Grande combate, com o Seth Rollins a castigar a perna do Ambrose, durante grande parte do combate. Vimos um lado mais agressivo do Rollins. Isto também serviu para calar quem dizia que ele era um mau campeão. O Ambrose não saiu nada descredibilizado deste combate.

    As homenagens ao Dusty Rhodes tanto no inicio como no meio do PPV foram fantásticas. Adorei especialmente aquele vídeo sobre a carreira dele.

    E, quanto ao Pre-show, R-Truth vai mas é pedir a reforma!

  27. Mr. Money In The Bank9 anos

    Foi um PPV agradável de se ver. Os melhores combates foram: Nikki vs Paige, Cena vs Owens e Ambrose vs Rollins, os restantes foram fracos.

    – Não assisti o Kickoff e não perdi nada. Do combate, só tenho uma coisa a dizer: R.I.P. King Barrett.

    – MITB Ladder Match: Esperava muito mais desse combate, não vimos spots incríveis que nos façam guarda na memória, mas pelo menos o resultado que era bastante previsível, não se confirmou. Espero que agora, não façam asneiras com o Wyatt e que ele não saia ainda mais prejudicado do que já esta. Adorei o Sheamus vencendo o combate. The Celtic Warrior is Mr. Money In The Bank, FELLAAAAAAAAAAAAAA!

    – Divas Title: Muito bom combate, que surpreendeu muita gente, as duas tiveram o tempo necessário e não decepcionaram, o final foi ótimo e teve um excelente booking. Agora espero que a Paige saia por um tempo da rota do título e respire “novos ares”.

    – IC Title: O pior combate da noite, que LIXO, se não bastasse ser uma merda, ainda acabou em DQ. Enfim, pobre título Intercontinental, foi uma pena o Bryan ter se lesionado. Agora o prestígio do título esta caindo novamente.

    – Cena vs Owens: Mais uma vez, os dois fizeram um combate brutal. Eu já esperava por uma vitória do Cena, mas sabia que o Owens não seria prejudicado e felizmente saiu por cima.

    – Tag Team Titles: Foi um combate razoável, mas não esperava que os New Day perderiam os títulos nesse momento. Fico feliz pelos PTP, que devem rivalizar no SummerSlam com Harper e Rowan.

    – Ladder Match: Segundo melhor combate da noite, finalmente o Rollins venceu um combate limpo em PPV’s desde que se tornou campeão. Agora, ele que se cuide, pois a Besta esta a caminho.

  28. Um PPV que foi TOP na minha opinião!

    Owens! que King!…não o outro King Barret que é um fachada!

    Ambrose vs Rollins, que capacidade de sofrimento!

    Excelente Homenagem ao Dusty!

  29. 434 Days9 anos

    PPV que contou novamente com os seus grandes altos e alguns baixos que não foram muito graves.

    O combate MITB foi bom no mínimo. Não houve grandes momentos, mas mesmo assim acho que foi um combate bem construído. Boa escolha com o Sheamus e espero que seja uma aposta séria. Quanto ao Wyatt, só espero é que não seja novamente descredibilizado.

    Nikki Bella vs Paige – Bom combate entre estas duas. Queria que a Paige ganhasse mas enfim já se via que isto ia acontecer. O ideal seria mesmo agora uma diva da NXT derrotar a Nikki pelo título. Quanto ao mim era mesmo a Charlotte. Veremos

    Big Show vs Ryback – Next…

    Cena vs Owens – Mais um grande combate entre estes dois. Química incrível, moves fantásticos. Os meus parabéns aos dois. Aceito a vitória do Cena, pois o combate foi incrível e o Owens saiu por cima mostrando resistência até ao fim e teve o ataque ao Cena no fim.

    PTP vs New Day – Não esperava mudança de títulos, mas não estou insatisfeito. Os Prime Time Players têm vindo a fazer um bom trabalho e merecem. Agora gostava era que o Rowan e o Harper vencessem a seguir, talvez no SummerSlam.

    Rollins vs Ambrose – Melhor que no EC. Combate agressivo e com excelente storytelling. Rollins foi metódico e Ambrose destemido. No fim, um bom main event e finalmente uma vitória limpa para o Rollins. Agora só quero é ver o Lesnar regressar para apimentar isto.

    Nota Final: 8/10

    • 434 Days9 anos

      Também de destacar a excelente homenagem ao Dusty.

  30. ZigglerRollins9 anos

    Um PPV que foi bom no geral!

    Excelente homenagem ao American Dream e excelente video sobre a carreira dele.

    Tivemos um combate que não excelente mas também não foi mau, não tivemos OMG moments mas mesmo assim não deixou de haver bons spots. Espero que isto entre o Wyatt e o Reigns evolua e continua e que seja uma feud credivel para ambos. Concordo com o vencedor, embora pensar que seria o Reigns, mas agora quero ver como será o reinado Sheamus enquanto Mr. MITB!

    Tivemos um bom combate de divas na minha opinião que não foi secante de maneira nenhuma, foi até bastante agradável de se ver. Veremos o que se segue.

    O combate pelo IC Title foi o pior da noite, não tinha muito interesse e também não mostraram assim nada de novo no combate, ainda bem que o Miz interferiu…

    Grande combate entre Owens e Cena, cheio de bons spots e moves, o Cena de facto surpreendeu-me com algumas manobras interessantes e parece estar num bom momento em que mostra muitas melhorias. Este Owens é espectacular, mas que grande heel que temos aqui, ali no final quando o Cena gahhou parecia tudo bem e depois Pop Up Powerbomb!

    O combate de Tag Team foi rápido mas não desiludido, fiquei surpreendido pelos Prime Time Players terem ganhou o titulo e agora estou curioso para ver como vai ser o seu reinado!

    Este combate e o do Cena vs Owens foram os melhores do PPV. Excelente combate que estes dois nos deram, com alguns minutos de grande sofrimento por parte do Ambrose e o Rollins fez muito bem o papel de heel quando lhe atacava a perna, no final tava ali com alguma expectativa no que iria acontecer e pronto ganhou o Rollins e foi bastante bom ver ele a ganhar sem ajuda da Autoridade. Talvez agora irá mesmo ser Lesnar vs Rollins pelo titulo no BattleGround e HHH vs Rollins no SummerSlam!

  31. kauan9 anos

    eu achava que roman reigns iria ser o mr money in the bank

  32. PPV mediano. Os combates bons da noite não conseguiram encobrir de todo alguns dos piores momentos.

    – R-Truth vs King Barrett: Nada a comentar. Simplesmente tomara que o BNB saia da WWE para ser valorizado do jeito que merece em outra companhia.

    – Money In The Bank Ladder Match: Candidato a pior combate da noite, e estamos falando em um dos melhores conceitos da WWE. Desde o build-up que não se esperava muito desse combate, o que veio a se confirmar. Poucos spots envolvendo as escadas, poucos bons momentos e a única coisa que deu para se aproveitar foram a vitória do Sheamus e a nova feud do Wyatt (mesmo sabendo que só vai ajudar a acabar com a credibilidade deste).

    – Nikki Bella vs Paige: Sinceramente, desisto da Divas Division. O combate foi bom, mas somente porque tinhamos duas boas performers. Então a Nikki faz promos heel, tem atitude heel e faz Twin Magic, que é coisa de heel, e ainda cumprimenta o público na entrance dela? E a Brie ainda a ajuda mesmo depois de ter sido a ‘bitch’ da Nikki por um mês? É uma confusão total e perdi as esperanças na divisão. Gostaria que a Paige e outras que podem ser aproveitadas fossem para o NXT, onde teriam matches de qualidade.

    – Big Show vs Ryback: Outro momento ruim do PPV. Se ao menos tivessem guardado o Shell Shock para o PPV, ainda dava para aproveitar algo. Mas o que vimos foram duas montanhas que fizeram o pior combate da noite. Espero que essa feud tenha acabado ou esteja próxima do fim.

    – John Cena vs Kevin Owens: Aí sim o PPV mudou de figura. Que combate esses senhores nos deram. O Cena esteve excelente e do Owens sempre podemos esperar combates excelentes. Moves nunca feitos antes por parte do Cena, um story-telling tremendo e Owens saindo por cima no final. Match of the Night.

    – Prime Time Players vs The New Day: Outro combate que não me chamou a atenção. Gosto dos PTP, mas não era a hora dos New Day perderem os Tag Championships. Custava dar um reinado um pouco mais longo para eles credibilizarem o título. Eles defendiam ontem e no Battleground, para aí perderem no Summerslam, um dos Big Four. De qualquer forma, a promo do Big E e do Woods dá a impressão que o New Day está perto do seu fim.

    – Seth Rollins vs Dean Ambrose: Grande combate entre esses dois. Ambrose e Rollins tem uma ótima química entre si e tiveram um grande combate. Espero que esse reinado do Rollins dure por mais algum tempo, lembrando que o Lesnar tem a cláusula da revanche da WM31, o que abre espaço para um combate entre eles.

  33. CenaLunaticFringe9 anos

    Ótimo MITB. Sólido e com bons combates do início ao fim.

    Pre-show – chega a ser vergonhoso ver o Truth a ganhar ao KOTR. O Barret anda para lá um jobber como o Heath Slater. Já nem sei o que dizer.

    MITB Contract Ladder Match – foi um bom combate, apesar de não ter nenhum “spot” digno de um ladder match para além daquele “RKO” (Jerry, já o tínhamos visto antes, não foi a primeira vez). Adorei a forma como o Wyatt impediu o Roman de vencer e tenho altas expectativas para esta feud. Vamos ver se a WWE sabe o que fazer. Quanto ao vencedor espero que este continue dominante como tem estado desde o seu regresso e que possa criar boas “storylines” com a mala.

    Divas Champion Nikki Bella vs Paige – combate muito bom, superou exponencialmente as minhas expectativas. Tivemos a Nikki a safar-se de um finisher, o que não acontece regularmente com as Divas do main-roster, mas felizmente já começa. Quando vi o Twin Magic pensei logo que ia ser mais do mesmo, mas não. Usaram-no bem e de forma diferenciada do que foi usado até então. Nada a dizer da vencedora, espero que a Nikki continue mais algum tempo como DC.

    Intercontinental Champion Ryback vs Big Show – foi o que tinha de ser. O final é que foi um bocado estúpido (na minha opinião), mas se for para construir uma Triple-threat para o Battleground, por mim tudo bem. Combate razoável, em que, apesar de não ter um ritmo muito intenso, também não se puseram 3 ou 4 minutos quase parados em que só davam socos.

    United States Champion John Cena vs NXT Champion KO – simplesmente dos melhores combates que já vi. Estes dois têm uma química impressionante. Completamente diferente do combate no EC. Adorei. Não, amei. O melhor combate da noite. O que estes dois conseguem fazer num ringue é espectacular. “Markei” tanto, mas tanto… O ataque do KO depois do combate ao Cena demonstrou bem o que ele é. Espero que o Cena não regresse já hoje à noite. Veremos se é agora que o Owens perde o título do NXT e vai atrás do United States.

    WWE Tag Team Champions New Day vs PTP – combate agradável, em que o que mais se realçou foi mesmo a vitória do Titus e do Darren. Veremos o que acontece. Naquele card do evento no Japão, aparecia WWE Tag Team Champions New Day vs Kidd&Cesaro. Não vão ser estes últimos, já que o Tyson está lesionado, mas penso que a New Day irá ter uma rematch e reconquistará os títulos. A não ser que os PTP percam para o Harper e o Rowan, já que estes dois merecem, há muito tempo, ser campeões.

    WWEWHC Ladder Match Seth Rollins vs Dean Ambrose – combate impressionante. Storytelling do outro mundo. É este Rollins que nós precisamos, agressivo, mais obscuro e que não olha a meios para atingir os fins, apesar de também ter de continuar aquele opurtunista. Nãopode continuar a ser um fantoche nas mãos da Authority. O final foi um pouco confuso, mas o que importa é que o Rollins continua campeão. Excelente combate.

    Resumindo, foi um ótimo PPV com grandes combates. Veremos o que irá acontecer na RAW com o regresso do Lesnar e de que forma a Authority e o Rollins vãoo reagir ao novo dono da mala.

    • CenaLunaticFringe9 anos

      Ah, e que grande homenagem da WWE ao legendáio Dusty Rhodes. Este homem foi, é e sempre será o “American Dream”. RIP

  34. Bem, o João Basílio acertou ao dizer que o Wyatt ia custar o combate ao Reigns e que o Owens ia atacar o Cena depois do combate.

    Mas começando pelo início, a WWE optou por salvar a carreira do Wyatt, numa fase em que ele andava meio desaparecido depois de uma derrota com o Undertaker que o fragilisou, e parece que quer apostar no Reigns como face, porque talvez assim as pessoas apoiem-no mais porque ele foi roubado. Agora, o Sheamus a Mr. MITB… Vamos ver como corre, mas cheira-me que vai falhar o cash-in e talvez até tenha sido só porque é um heel e para receber mais heat por ter-se aproveitado da situação do Reigns.

    Na minha opinião, até agora, os cocombates do ano são de longe o Lesnar-Cena-Rollins e o Cena-Owens de ontem. Uma bela história contada, e igualmente bom a nível técnico. Já que era para continuar a fued, foi sem dúvida a melhor decisão. O Owens vence o primeiro limpo, o Cena vence o segundo, mas o Owens saiu por cima, e agora o Cena vence o último embate. Para além disso, o Owens não saiu prejudicado porque o combate foi excelente. E agora, o Cena deve fixar de fora até depois do Battleground.

    Os New Day estavam a fazer um trabalho excelente, mas compreendo que a WWE queira que os Prime Time Players sejam campeões de transição para o Rowan&Harper, pelo menos é o que eu acho que esta mudança de títulos significa. Mas claro que os PTP também mereciam e não lhes tiro mérito, mas sinceramente estava a gostar bastante do trabalho dos New Day.

    O combate entre o Rollins e o Ambrose também foi bom

  35. Vou ser sincero. Preferia a vitória do Roman Reigns e do Ambrose, até para começar já a promover um grande main event na Wrestlemania entre os 3 ex-Shield. A vitória do Sheamus vem complicar o cenário tendo em vista esse desfecho que eu gostaria, vamos ver como vão fazer daqui para a frente com esta vitória surpreendente. Já o Rollins, apesar de tudo a vitória até lhe fica bem, finalmente uma vitória limpa, sem ajudas externas. Gostei da arrogância no final do combate e do heat da Autoridade contra ele antes do combate. Podemos ver algo bom no futuro entre o Rollins e o Triple H.
    Grande combate entre o Owens e o Cena, ambos estão de parabéns. Vimos moves que nunca ninguém penso que o Cena seria capaz, o final dá para prever um Cena vs Owens 3.
    Um bom PPV pelo que disse, o combate Money in the Bank talvez tenha sido dos menos impressionantes que já vi, dentro deste tipo de combate. Momento absurdo da noite: ao que parece a “Twin Magic” só funciona quando as Bellas ganham. Quando o árbitro descobriu a troca deveria ter terminado o combate por desqualificação. Os árbitros continuam cegos ou burros nos combates das Bellas.

  36. crazydigchiks9 anos

    Cena vs. Owens denovo foi o combate da noite , quem enfrenta o Cena sempre ganha um grande destaque , principalmente em ringue , acho que para o Ryback voltar a ser tão incrível como era nos 2 primeiros anos no Main Roster , seria se tornar um Main Eventer , ter outra feud com o Cena ou por milagre a WWE resolver fazer o melhor no Wrestling , dando mais liberdade para seus wrestlers em ringue e até no microfone , enquanto essa última possibilidade não acontece , só veremos John Cena a fazer os melhores combates por parte da WWE em dar uma tremenda liberdade a ele no ringue , e também seus oponentes , sendo assim muito injusto com todos os outros talentos que possuem tanta habilidade quanto ele no ringue.

  37. Diogo Soares9 anos

    Cada vez mais tenho a certeza que o Futuro da WWE têm de ser: Seth Rollins, Dean Ambrose, Neville, Kevin Owens.

  38. Diogo Soares9 anos

    Estão a desvalorizar muito o King Barret, pra que o R-TRUTH precisa de o vencer? Ele é um Jobber! Nada mais!

  39. Diogo Soares9 anos

    Deêm o Titulo do USA ao Kevin Owens! O Cena já venceu tudo o que havia para vencer, apesar de ser grande fã dele. E deêm o Intercontinental Champion ao Neville.

    • Começando pelo que o Diogo disse aí em cima: tenho certeza que é isso que vai acontecer nos próximos meses. “Segura meu título aí”, disse Owens ao Cena … eu juro que ouvi isso ao final da luta.

      No mais, um PPV que parece bastante com o FastLane do ano passado, cvomo se fosse o início de uma nova fase nas storylines da WWE. Senão, vejamos:

      – Roman afasta-se da disputa pelos títulos com a senhora pedra no sapato que é Bray Wyatt (e das críticas de favorecimento se vencesse o MITB);
      – o IC Title servindo como escada para o Tough Enough, já que Ryback e Miz vieram de lá (se bem que não entendi o que Big Show tem a ver com isso);
      – Sheamus com cara de quem pode fazer tudo, até vender a maleta do MITB por um bom preço (o heel sem escrúpulos que ele é permite isso);
      – e Seth Rollins, enfim, com credibilidade suficiente para encarar um desafio e tanto, afinal de contas, BROCK LESNAR vem aí!!!!

      Por último, um detalhe: realmente, só os PTP poderiam tirar o título do New Day. Negro heel, perder para branco face, nos EUA … não ia dar certo …

  40. Stone Cold9 anos

    – R-Truth venceu King Barrett (Kickoff)

    Não vi e embora tenha apostado no barrett este resultado nao me surpreende. A wwe adora dar vitorias ao truth so porque sim e tambem nao era uma vitoria hoje que ia ajudar o barrett por ai alem!! É uma pena o que lhe estão a fazer e para alem disso é uma pena como tratam o KOTR.

    – Sheamus venceu Dolph Ziggler, Kane, Kofi Kingston, Neville, Randy Orton e Roman Reigns (Money In The Bank Ladder Match)

    Eu avisei! Aquela vitoria para o Ryback era um indicador claro da vitoria do Sheamus e ainda que o Roman Reigns fosse o claro favorito para mim so fazia sentido vencer ou ele ou o celtic warrior e ainda bem que se verificou isso mesmo. Thank you wyatt! Acho que foi a melhor escolha, Sheamus voltou bem como heel de topo e merece agora nao estou a ver é como o vão colocar no rota do titulo pelo menos para ja. prevejo outro mr.mitb por um longo tempo até porque ainda temos Lesnar e os The Shield com muitas coisas para fazer la no main-event.

    – Divas Champion Nikki Bella venceu Paige

    Grande Nikki para calar esses fanboys da Paige Cena. Excelente vitoria e cada vez se torna mais claro que a wwe está mesmo a preparar alguem do NXT para subir ao roster e tirar o titulo a Nikki pois sinceramente nao vejo brie a altura de uma rivalidade com a irma, pelo menos com o titulo em jogo. Ja agora fãs da Paige chorem mais alto que daqui eu nao escuto kkk

    – The Big Show venceu Intercontinental Champion Ryback (Desqualificação)

    Nao percebo o porquê de tantas criticas ao combate. Enquanto durou até gostei e acho que nao foi assim tão mau. E claro a presença do Miz abrilhantou e elevou isto a outro nivel. Está aqui o heel de topo que a wwe precisa basta aproveitarem-no que monstro das mic skills genial como sempre e espero que ganhe o titulo no battleground e que se torne no most must see IC champion in the history 😀

    – United States Champion John Cena venceu NXT Champion Kevin Owens (Non Title Match)

    Combate brutal como ja seria de esperar. Digam agora que o Cena nao sabe lutar! performance fantastica de ambos e final perfeito para nao descredibilizar o Owens que ja provou que e um monstro do wrestling. Cena é o que eu digo com uma gimmick decente e com qualidade que ele possui goste-se ou nao é um dos melhores. Basta apenas inovar.

    – The Prime Time Players venceram WWE Tag Team Champions The New Day

    Adorei a vitoria deles merecidissimo ja mereciam este titulo a muito tempo parabens aos PTP. Tambem ficaria contente se os new day tivessem vencido pois virei grande fa deles como heels. A ver o que sai daqui.

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Ladder Match)

    Unico combate da noite em que nao gostei do resultado final. Que se lixe a coerencia ou sei la o que eu queria ambrose champion. Pelo menos a wwe construiu tudo de uma forma correta e nao o descredibilizou por ai alem. mas digam o que disserem o que é certo é que perdeu. A ver o que lhe reserva agora o futuro.

    Excelente PPV adorei as decisões, os grandes momentos e quase todos os resultados. Parabens wwe. Quanto estão bem também sei felicitar.