Faz login e reduz a publicidade

WWE Money In The Bank (17/06/2018): Malas e Títulos

A WWE realizou este Domingo, na Allstate Arena em Chicago, mais um Pay-Per-View e desta vez foi um dos que já é considerado como dos maiores do ano, o WWE Money In The Bank.

O WWE Money In The Bank foi transmitido na WWE NetworkSubscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O main-event foi o Men’s Money In The Bank Ladder Match, em que Braun Strowman saiu vencedor e assim tornou-se o novo “Mr. Money In The Bank”, ao derrotar Kofi Kingston, The Miz, Finn Balor, Samoa Joe, Kevin Owens, Bobby Roode e Rusev. Quando é que o “Monster Among Men” vai usar a mala?

Já no feminino, o Alexa Bliss venceu o Women’s Money In The Bank Ladder Match contra Becky Lynch, Charlotte Flair, Ember Moon, Natalya, Naomi, Lana e Sasha Banks, tornando-se “Ms. Money In The Bank”. Mais tarde, acabou por interferir no combate entre Nia Jax e Ronda Rousey, usando a mala e tornando-se na nova Raw Women’s Champion.

Quanto ao WWE Championship, AJ Styles conseguiu vencer Shinsuke Nakamura no Last Man Standing Match e assim reter o seu WWE Championship com sucesso. Terá a rivalidade terminado aqui?

Outros títulos que estiveram em jogo neste Money In The Bank foram: o combate pelo SmackDown Tag Team Championships em que os Campeões Bludgeon Brothers defenderam contra a equipa de Karl Anderson & Luke Gallows; o combate pelo SmackDown Women’s Championship em que a Campeã Carmella defendeu contra Asuka, com ajuda do regressado James Ellsworth; e o combate pelo WWE Intercontinental Championship entre o Campeão Seth Rollins e Elias, combate esse que Seth Rollins venceu e manteve-se assim como Campeão.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Daniel Bryan e Big Cass, onde Daniel Bryan fez de novo Big Cass desisir; o combate entre Jinder Mahal e Roman Reigns, que o “Big Dog” venceu; e o combate entre Bobby Lashley e Sami Zayn, que Bobby Lashley venceu rapidamente.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Luke Gallows & Karl Anderson (Kickoff)
– Daniel Bryan venceu Big Cass
– Bobby Lashley venceu Sami Zayn
– Intercontinental Champion Seth Rollins venceu Elias
– Alexa Bliss venceu Becky Lynch, Charlotte Flair, Ember Moon, Natalya, Naomi, Lana e Sasha Banks (Women’s Money In The Bank Ladder Match)
– Roman Reigns venceu Jinder Mahal
– SmackDown Women’s Champion Carmella venceu Asuka
– WWE Champion AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura (Last Man Standing)
– Ronda Rousey venceu Raw Women’s Champion Nia Jax (por desqualificação)
– Alexa Bliss venceu Raw Women’s Champion Nia Jax (Cash-in do Money In The Bank)
– Braun Strowman venceu Kofi Kingston, The Miz, Finn Balor, Samoa Joe, Kevin Owens, Bobby Roode e Rusev (Men’s Money In The Bank Ladder Match)

O que achaste do WWE Money In The Bank?

71 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Bludgeon Brothers a reterem? Check ✔️

  2. Tiago Cardoso há 6 meses

    becky 🙁

    • Facebook Profile photo

      Triste por ela mas feliz pela Alexa. Ela tem alcançado tanta coisa em tão poucos anos no Main Roster

      • Leleco há 6 meses

        Tanta coisa e nem é merecedora de ter conquistado tudo que conquistou. Becky Lynch, Sasha, Natalya totalmente superiores mas a WWE prefere as gostosas

      • Devitt há 6 meses

        Se ela não fosse merecedora, não teria ganhado.
        Não é só porque você não gosta dela, que signifique que ela não mereça.
        Até porque, o maior pop da noite foi da entrada dela 🙂

      • Seth Burning há 6 meses

        O que pop tem a ver com merecimento? E de todas dali a Becky é a que tinha menos chance, temos que concordar, né

      • Facebook Profile photo

        Devitt, true. Até fiquei surpreendido por ela ter aquele pop todo na entrada. Mas durante o combate a Becky foi a que mais apoio recebeu

      • Leleco há 6 meses

        Ela é merecedora de que devitt? Todas que estavam na luta exceto Lana e Bliss, mereceriam muito mais. Bliss ainda é uma diva, a única coisa que se salva é sua mic. A WWE é que nem a vida, injusta. Vamos supor que a Becky é igual aos pobres,que luta para ter algo melhor, e a Alexa é esse povo rico, que mesmo não merecendo ganham tudo.

      • Facebook Profile photo

        Leleco por favor. A Alexa é melhor que a Lana, nem há comparação

      • McGregor há 6 meses

        “Se ela não fosse merecedora não tinha ganho algo”

        #romanvencelogomerece

      • Anonimo há 6 meses

        Isso é pro wrestling, um esporte pre-determinado. Alguém vencer algo nesse esporte não significa que ele merece. O Mahal já foi campeão mundial, enquanto Rowdy Piper, Razon Ramon nunca foram, isso não significa que o Mahal merecia mais que eles.

  3. Anónimo há 6 meses

    Alexa Bliss é a miss Money In the Bank 2018. CHUPEM

  4. Leleco há 6 meses

    Que merda! De novo essa Alexa bliss? Que push é esse ? Tantos nomes mais talentosos. A WWE cagou para a Sasha e para a Becky, ridículo! Enfim… Luta boa resultado foi uma porcaria. Novamente vamos ter um reinado merdoso da Alexa Bliss. Enquanto isso a Sasha, Becky que virem jobber, tem talento mas para a WWE ela não são gostosas igual a bliss

    • BRUNOju. há 6 meses

      Na verdade, acho a Becky Lynch até mais gostosa que a Alexa Bliss… mas ela não tem um cabelo loiro e olhos azuis. ;/ aí não recebe push.

  5. Seth Burning há 6 meses

    Já esperava essa vitória da Alexa, mesmo preferindo que a própria Lana vencesse do que ela.

  6. Seth Burning há 6 meses

    Prevejo Alexa vencendo o título mais uma vez, mas ok, né

  7. Seth Burning há 6 meses

    Ainda bem que acabou essa luta do Roman. Me recusei a assistir

  8. Leleco há 6 meses

    A Carmella bateu a Charlotte e agora bateu a Asuka. Meu Deus! Que ridículo! Quem é a pessoa que está tomando conta da divisão feminina? A WWE escolhe as piores mulheres para terem destaques… Bliss, Nia, Carmella. Com isso, Alexa bliss se torna a mulher com o maior push dos últimos tempos, e a Carmella se torna a maior lutadora, pois ela bateu as duas melhores ( Asuka e Charlotte). Que ridículo essa womens revolution, as dicas estão dominando e as womens estão fracassando.

  9. Tiago Cardoso há 6 meses

    A WWE conseguiu fazer o impossível com shinsuke, inacreditável…

  10. Tiago Cardoso há 6 meses

    Não sei o que se segue para o Shinsuke mas já não tem credibilidade para o titulo… Tinha de ganhar o titulo hoje, naquilo que é o seu 4 ou 5 combate em 2meses, uma feud que tinha tudo para ser ótima a wwe conseguiu estragar quase por completo

  11. danielLP21 há 6 meses

    A Alexa está a dois reinados da Trish… ahahahah. Mas gostei, ela tem aquele “it factor”.

    Já na SmackDown… não entendo como a Carmella tem um push destes. Não vejo rigorosamente nada de especial nela. Têm de fazer alguma porcaria em todos os PPV’s, pelos vistos.

    • wesley há 6 meses

      O “it factor” dela é ser loira e bonita, isso é quase garantia de push na WWE. Mas confesso que ela fala muito bem, o que faz falta hoje em dia

      • wesley há 6 meses

        Esqueci. Estava falando da Carmella, mas também serve para Bliss

      • Anónimo há 6 meses

        São ambas muito boas campeãs. Estou desejoso de ver mais coisas vindo delas

  12. Seth Burning há 6 meses

    To fora de mim com essa performance da Ronda e a vitória da Alexa. Com certeza bate o número de reinados da Trish até ano que vem

  13. wesley há 6 meses

    Gostei do fato de uma mulher ter vencido esse ano MITB, mas preferiria que fosse uma boa wrestler a vencer. Não acho a Alexa tão ruim quanto os haters dizem, mas a verdade que ela só teve uma luta (com a Sasha) que poderia ser considerado boa em todo 2017, se querem uma heel como campeã poderia ser a Ruby, que é uma ótima wrestler. Do lado positivo, comparado a Carmella a Alexa parece o Omega, também tem uma boa Mic.
    A Ronda ta de parabens, ela vendeu os golpes muito bem e teve outra boa performasse

    • wesley há 6 meses

      Que diferença faz ter alguém que não tem medo de levar bumps nesse tipo de combate. MITB feminino desse ano foi muito superior ao ano passado, graças a Sasha e a Ember, foram as MVPs dessa luta. Preferiria a Natalya a vencer com esse tipo de finish, a Ronda não enfrentou nenhuma boa Wrestler desde que estreio, se ela rivaliza-se com a Natalya ou Sasha, que faria um certo sentido ter uma vitória desse modo, ajudaria a ela evoluir muito como performasse. Entretanto ela acabou de tira a luta da carreira da Nia, uma possivel luta dela com a Bliss teria uma esperança.
      O resultado da luta da Asuka foi um total desastre. Parece que o Nakamura nunca vai ser campeão mundia na WWE, que é uma grande pena

  14. Anónimo há 6 meses

    e ainda reclamam do push exagerado de Reigns, o da Alexa já está ridículo

  15. wesley há 6 meses

    A luta da Ronda vs Nia deveria ter sido o main event, já que foi por causa da Ronda que esse evento está esgotado.

  16. Facebook Profile photo

    Espero que tenha acabado essa feud chata do Bryan e do cass. Boa luta entre Seth e Elias, creio que não acabou por aqui. Adorei o combate de escadas feminino, elas arrasaram. Tava torcendo para uma Becky ou uma Sasha, pensei que ia dar natye ou Becky, mas a WWE ferrou tudo novamente. Fiquei esperando algo a mais da Sasha, ela só apanhou, coitada, está decaindo total. Estou surpreso com a Lana, lutou muito bem, melhor que a bliss que não fez quase nada e ainda venceu. Falando no demônio…. Outra vez ela? Poxa! que chato. Já já passa a Trish no número de reinados. Ridículo o resultado da womens ladder match, só pq é bonito e proma bem tem que ganhar tudo ? Espero que perca logo esse título, ninguém merece outro reinado merdoso. Sami vs. Lashley e reings vs. Jinder nem era para estar no show, ninguém queria ver essas porcarias. Ridículo a Asuka perder para a Carmella. Tudo bem que foi roubado, mas a Carmella é uma vassoura no ringue. Parece que a época das loiras bonitas está voltando. Bliss 5X Champion, Ms. MITB, principal nome da divisão atualmente (a par da ronda). Mella foi ms.mitb , é atual womens Champion e bateu Charlotte e Asuka… Kkkk isso é uma piada. Gostei da luta do AJ com o Nakamura. O resultado foi correto, AJ é o melhor do “mundo”. Agora espero que o AJ tenha o novo desafiante, já deu oque tinha que dar essa feud com o Nakamura. A ronda surpreendeu, gostei da luta pelo RAW womens Champion. Não gosto da Nia, e tava torcendo para ela perder o título, eu tbm sabia que a ronda não ia vencer hoje pq ainda tá cedo, sobrou a Bliss, creio que ela leva o título até o Summer slame, pelo menos ela serve pra promar. Não gostei muito da MITB masculino, teve alguns Spots lindos,porém eu, esperava mais. Não gostei tbm do resultado, Strowman forçadissimo, ninguém merece. Ele nem precisa da pasta.

  17. Segredo meu nome há 6 meses

    Incrível como o nxt sempre é superior a essa merda de main roster… qual o sentido do braun ganhar a maleta? Ta na cara q vai fazer cash in no summerslam ou um dia desses qnd brock aparecer. fico decepcionado q a credibilidade das maletas foram so para o raw e n sei nem o que vao fazer com aj, miz Bryan e nakamura

  18. Laysa há 6 meses

    Nossa Quir Heimm😱😱

  19. Diogo Henriques há 6 meses

    Alexa a vencer e fazer o cash-in durante o 2o combate da Ronda Rousey ridículo.
    Carmela retém ridículo, mas curti que fosse o James Ellsworth, pensei que era uma das Iconic.
    Strowman vencer já tudo estava a espera. Espero agora que o Lesnar apareça para “Levar com aquelas mãos” e termos um verdadeiro Universal Champion

  20. Diogo Henriques há 6 meses

    E o título de equipas do Raw não ia tar em jogo? O que aconteceu?

  21. Marito Varela há 6 meses

    Minha Ronda. <3

  22. – Bludgeon Brothers já acreditava que iriam reter o titulo.
    – Bryan vs Cass luta muito ruim
    – Lashley vs SZ foi uma Feud muito mau construida e sem sentido na minha opinião, já era esperado a vitoria do primeiro.
    – Seth Rollins mais vez fazendo uma grande luta, a melhor luta da noite. fiquei surpreso de ter retido o titulo, acho que essa rivalidade ainda não acabou.
    – Ladder Match Feminino: De novo Alexa?? Não tenho nada contra ela, até gosto mais tinha pessoas que mereciam mais como a Natalya e a Becky Lynch.
    – Roman Reigns já era esperado que ganhasse, estava torcendo para o Mahal. achei muito engraçado o marajinha na cadeira de rodas e ele o levando até a ponta do ringue.
    – Luta da Carmella foi uma grande bosta.
    – Finalmente uma boa luta entre Styles e Nakamura. grande Luta com o final já esperado.
    – Ronda vs Nia não estava curtindo muito não, mesmo não gostando da Alexa ganhando a Mala curtii a interferência dela e usando a mala no mesmo dia e recuperando o titulo.
    – Ladder match Masculino – gostei muito da luta, estava esperando o Miz vencer mais o Strowman merecia isso!! assim ele pode pegar o título universal no qual merecia ter ganhado a muito tempo.

  23. Doughc há 6 meses

    – SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Luke Gallows & Karl Anderson (Kickoff)
    Combate bacana, mas quando engrenou acabou, a divisão tag perdeu muito espaço depois que acabou as rivalidades new Day/Usos Shield/The Bar que faziam lutas espetaculares porém repetidas a exaustão, já passou da hora do Sanity estrear.

    – Daniel Bryan venceu Big Cass
    Muito melhor que a do Backlash (alias o evento foi muito melhor), agora o Bryan pode passar para um adversário melhor, e que o Cass vire jobber o cara é péssimo.

    – Bobby Lashley venceu Sami Zayn
    Que tenha acabado essa feud, talvez a luta mais sem graça do show.

    – Intercontinental Champion Seth Rollins venceu Elias
    Rollins o wrestler do ano na WWE, só luta foda, acho que a rivalidade vai continuar, visto que um rol up quase nunca termina uma feud.

    – Alexa Bliss venceu Becky Lynch, Charlotte Flair, Ember Moon, Natalya, Naomi, Lana e Sasha Banks (Women’s Money In The Bank Ladder Match)
    Muito superior a luta do ano passado, as mulheres deram show esse ano, todas foram bens, mas o destaque vai pra Ember Moon e Becky Lynch.

    – Roman Reigns venceu Jinder Mahal
    A crowd ajudou essa luta a ser sem graça, que o Roman passe para algo melhor, Jinder o wrestler mais boring do Raw podia a voltar a ser jobber.

    – SmackDown Women’s Champion Carmella venceu Asuka
    Foi melhor que a luta com a Charlotte mas não foi bom, o James tava bem assustador com a roupa da Asuka, mas tem hora que é ridículo como faces se distraem, distrações são kriptonitas para faces.

    – WWE Champion AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura (Last Man Standing)
    O Streaming não me ajudou nesse combate, e mesmo assim deu pra ver que foi o melhor da feud, espero que o Aj deite pro Samoa Joe e o Nakamura pode tirar o title do Jeff.

    – Ronda Rousey venceu Raw Women’s Champion Nia Jax (por desqualificação)
    Ronda segue impressionando, a Nia esteve muito bem, bela luta e então veio o Cash in

    – Alexa Bliss venceu Raw Women’s Champion Nia Jax (Cash-in do Money In The Bank)
    Alexa push infinito, foi muito bom o cash in bem feito e crível.

    – Braun Strowman venceu Kofi Kingston, The Miz, Finn Balor, Samoa Joe, Kevin Owens, Bobby Roode e Rusev (Men’s Money In The Bank Ladder Match)
    Bom combate, e espero que o Strowman faça um cash in diferente marcando um combate, ele não precisa da mala e dificilmente encontrará com o Lesnar,

    Show bastante bom e agradável de ver
    Luta MITB feminina foi excelente
    Seth distruiu
    Bom fim de feud pra Aj e Nakamura
    Ronda x Nia foi muito bom e o cash in também
    Daniel Bryan continua excelente
    Boa MITB masculina, todos estiveram bem
    Luta no Kick Of foi legal

    Lashley x Zayn foi chato
    Roman x Mahal foi ruim e a crowd me tirou da luta o tempo todo
    Carmella vencer a Asuka e retorno do James méhhhh

    • BRUNOju. há 6 meses

      “Distrações são kriptonitas para os faces” kkkkkkkkkk, amei.

  24. Pedro há 6 meses

    – BB ganharam, nada de surpreendente.
    – Daniel Bryan venceu ainda bem e espero que essa rivalidade acabe, no one cares about Big Cass
    – Bobby Lashley e Reigns ganharam :O estou chocado (agora assério, preferível ver umas IIconics em vez disso)
    – Alexa venceu. Grande combate feminino muito bom, deram muito destaque a Ember e a Naomi o que achei excelente, uma rivalidade entre elas no futuro será muito bom. Quanto à vencedora lá no fundo está a espera pois é a que tem mais características do tipico mitb ladder match Winner.
    – Carmella venceu a Asuka. Se eu gosto da Carmella campeã? Gosto. Se a Asuka devia ter ganho hoje? Devia! Estão a estragar a personagem!! Se não a queriam como campeã não a punham na luta pelo título. Espero que o James não volte!
    – Aj venceu numa luta muito boa, está na hora de ter como adversário o Joe.
    – Alexa campeã! Muito bom mesmo, Nia não devia perder tal como a Ronda também não! Agora que a Alexa seja campeã até perder para a Ember.
    – Braun ganhou. Bom para ele mas preferia um Rusev ou o Valor a ganhar sem duv. É da maneira que vai tirar aquele título ao Lesnar!

  25. FredRVD há 6 meses

    Como assim, a WWE dá o MITB aos 2 que precisavam menos no respectivo combate?
    A Alexa anda a dominar a divisão desde que chegou ao main roster (5 reinados em menos de 2 anos), e o Braun sendo a besta dominante que é, não precisa da mala.
    Espero que o Kofi ganhe eventualmente um MITB, porque o gajo merece ser WWE Champion pelo menos uma vez

  26. Hello I'm Elias há 6 meses

    Que crowd foi aquela? Espetacular. Torna o espetáculo ainda mais empolgante.

    • Anónimo há 6 meses

      nem tão espetacular assim, no combate Reigns eles foram desrespeitosos, uma coisa é vaiar. e outra bem diferente é ser desrespeitoso

      • Facebook Profile photo

        Desrespeito é oque a WWE faz com os fãs. Ninguém queria ver aquela luta chata. E ninguém quer saber de Reings, a WWE quer continuar insistindo nele então bem feito

      • Anónimo há 6 meses

        ninguém quer saber de Reigns? fale por si mesma.hater, e foi desrespeito sim, uma coisa é vaiar e criticar. e outra bem diferente é ser desrespeitosos, fala no direito dos fãs, mas esquece que os lutadores São trabalhadores.que estão ali fazendo seu trabalho.e cumprindo ordens, ninguém é obrigado a gostar, mas eles merecem respeito, espero que algum dia alguém te desrespeite.enquanto tu estiver fazendo teu trabalho.

  27. LegitBoss há 6 meses

    Alexa Bliss não é tão importante assim, ela não deveria ter ganho o MITB, tinha Ember Moon que até agora não sofreu nenhum pin ou submisson no Main Roster, Sasha Banks que batalhou lara estar nessa luta, Becky Lynch que foi injustiçada no passado MITB, Alexa foi um erro, uma aposta que deu certo.

  28. BRUNOju. há 6 meses

    Ótimo PPV ao meu ver. Teve um card muito bom e ao fim, sai satisfeito com o que vi. Acabei acertando todos os combates por títulos e individuais mas errei as duas maletas :p.

    A começar pelos combates individuais, Daniel Bryan vs Big Cass foi divertido, o Bryan é uma delicia de ver lutando, fizeram uma luta bem melhor que a passada. Rollins vs Elias, bom combate, com um final que mostra que ainda vai continuar a feud entre os dois… Aj Styles vs Nakamura, bom combate, apesar de eu não conseguir me envolver tanto durante, comecei a prestar atenção mais ao final, resultado acertado.

    Combates que não assisti: kickoff, Lashley vs Sami e Roman vs Jinder.

    Os combates por títulos femininos foram bons também… eu vejo muito potencial na Carmella, ela consegue me divertir de um jeito que poucos conseguem, não é ótima in ring, mas vai melhorar. Decisão acertada. AGORA, Ronda Rousey! Mulher do céu, ela nasceu pra isso, impressionante como ela se sai bem nas coisas, esteve ótima.

    Os combates de escadas foram ambos muito bons, apenas fiquei a esperar um spot da Charlotte nas escadas e a Ember Moon nem realizou o Eclipse, acho que faltou uma construção mais elaborada do combate. O masculino teve uma boa história e o spot do Owens foi ótimo. Amei o resultado, mal posso esperar pelo cash in do Braun Strowman.

    Há, e vocês tomem vergonha na cara e não comecem a odiar o Braun bem agora. Ficaram meses a apoiá-lo e agr vão começar com frescura, parem de ser chatos.

  29. Kauê Silva há 6 meses

    Esse Money in the Bank até foi bom, mas já vi melhores, começando pelos Bludgeon Brothers mantendo seu título, já achava que isso ia ocorrer mesmo, acredito que eles estão sendo guardados para quando o Sanity aparecer no Smackdown, senti a falta de uma disputa pelo Raw Tag Team Title e também uma luta pelo Cruiserweight Championship, teria sido bom ter visto uma revanche entre Cedric e Murphy que foi uma luta muito boa, mas são coisas de programação.
    Daniel Bryan vencendo o Cass também já era previsível, depois de tanta porrada que o “Yes Man” levou, mas deviam promover melhor ambos os lutadores, principalmente o Cass que é um gigante.
    Bobby Lashley vencendo bem o Sami Zayn também meio previsível, espero que essa rivalidade acabe por aí, porque ambos merecem mais e coisas diferentes, o Sami precisa tratar umas lesões também.
    Seth Rollins mantendo seu título contra o Elias, sinceramente não gostei muito, mesmo tendo no Seth um dos melhores wrestlers da atualidade, pois o Elias é outro cara que vem merecendo um destaque maior esses tempos, um título cairia muito bem para ele, o que faltou no NXT.
    Indo para a divisão feminina, Asuka perdendo para a Carmella, com ajuda do magrela Ellsworth, não imaginava que ele iria voltar e logo pra uma coisa dessas, num geral não gostei dessa luta, nada contra a Carmella ou o James, mas às vezes a WWE não pensa direito. Tivemos a segunda ladder match feminina com vitória da Alexa Bliss que surpreendeu a todos e fez o cash-in na grande luta entre Nia Jax e Ronda Rousey, não gostei muito da decisão da WWE sobre a Alexa, mesmo gostando dela, tiraram o título e o começo da invencibilidade da Ronda.
    Tivemos o Roman Reigns vencendo o Marajá Mahal, luta boa até e aconteceu o esperado, só espero que essa rivalidade sem sentido tenha acabado aí e que logo o Roman volte a rota de algum título e também que o “irmão” dele, Dean Ambrose retorne.
    Braun Strowman mostrou todo o seu poderio contra outros 7 lutadores, vencendo a ladder match e conseguindo a maleta e a chance de poder conseguir o Universal Championship, que já ficou tempo demais com o Brock Lesnar, até foi uma boa decisão da WWE pelo destaque dado ao Braun, mas acho que o Finn Balor merecia mais, pelo que houve com ele em relação ao Universal Title e por não vir sendo muito valorizado em minha opinião.
    Finalizando com a last man standing match, entre Nakamura e Styles, foi uma luta muito boa no geral, mas só o resultado que não me agradou muito, o AJ é um dos meus wrestlers favoritos, mas o Nakamura está merecendo esse título desde a Greatest Royal Rumble e eu diria também que a WWE está arrastando essa rivalidade um pouco demais, é verdade que ela está muito boa, mas o Shinsuke Nakamura podia já estar nela como campeão e poderíamos ver como seria o AJ Styles correndo atrás desse título e o conseguindo de volta.

    • Doughc há 6 meses

      A Ronda tá invicta ela venceu por DQ, o juiz encerrou o combate dando a vitória a ela, depois foi só Alexa x Nia.

  30. Therocker há 6 meses

    Para o Braun ganhar o titulo principal precisa do MITB?
    Que dessem ao Miz ou ao Kevin Owens.
    O Strowman não precisava da mala para ganhar o titulo mas enfim…

  31. Rui Ribeiro há 6 meses

    Daniel Bryan vs Big Cass: Muito melhor que o combate do Backlash. Espero que a feud fique por aqui e arranjem um adversário de jeito para o Bryan.

    Sami Zayn vs Bobby Lashley: Mau, a condizer com toda a feud.

    Seth Rollins vs Elias: Facilmente o melhor combate da carreira do Elias. O Seth Rollins está na sua melhor forma desde que se lesionou em 2015. O performer mais consistente da WWE atualmente.

    Women MITB: Melhor que os 2 MITB do ano passado. O resultado? Not so good.

    Roman Reigns vs Jinder Mahal: Acho que a crowd disse tudo o que há para dizer sobre este combate… Next!

    Carmella vs Asuka: Um reinado que por si só já está miserável com uma campeã mediocre. O que podemos fazer para melhorar? Just add James Ellsworth. Ah, e obrigado por fazerem a Asuka parecer uma retardada na finish do combate. De invicta a perder combates com a Carmella…

    AJ Styles vs Shinsuke Nakamura: Melhor combate da feud, talvez o único digno do calibre destes dois. Resultado acertado.

    Ronda Rousey vs Nia Jax: Pensei que ia ser um fiasco mas acabei bastante surpreendido! Mais uma grande performance de grande qualidade da Ronda, contra uma das maiores aberrações da divisão feminina atual… Agora, a Alexa Bliss campeã outra vez? Depois de um reinado de meses boring as fuck (mais culpa da WWE do que dela, diga-se)? Epá…

    MITB: Não foi mau, mas podia ter sido melhor. Sobre o vencedor, a menos que o Braun desafie o Lesnar para um combate no SummerSlam (como o RVD fez com o Cena em 2006), o resultado não faz sentido, até porque a personagem do Strowman não condiz propriamente com Mr. MITB.

    • Anónimo há 6 meses

      a crowd foi é desrespeitosa, o próprio árbitro do combate. foi ao seu Twitter criticar o comportamento dela…

      • Rui Ribeiro há 6 meses

        Um Reigns vs Jinder (em Chicago, de todos os sitios) e estavam à espera de chants de “This is awesome” ou algo assim?

      • Anónimo há 6 meses

        não! não preciva chants nenhum, podiam vaiar a vontade.como sempre fazem, mais não precisavam serem tão desrespeitosos como foram.

  32. Bruno Carneiro há 6 meses

    O título principal do smack já deveria ter mudado de mãos. Ok, o Aj Styles é um bom lutador mas essa rivalidade entre ele e o Nakamura já deu o que tinha a dar. Forma low blow’s se mais. Até que o Nakamura podia nem ganhar mas o título já devia ter mudado de mãos.

  33. Facebook Profile photo
    Wandersom Warren há 6 meses

    Main roster ta horrível,não por culpa dos atletas,mas ta um lixo completo! 😪

  34. PPV agradável. O combate pelo título intercontinental foi muito bom, o Last Man Standing foi sem dúvida o melhor desta rivalidade (se bem que ainda podia ter tido um pouco mais de intensidade…) e os dois MITB matches foram bons, principalmente o feminino (apesar de uns erros de timing aqui e ali). Pessoalmente não gostei muito das escolhas dos vencedores tho, depois de tanto tempo como campeã a Alexa não precisava de ganhar outra vez o título, acho que a Becky seria a vencedora ideal já que está há demasiado tempo sem ganhar nada para alguém do talento dela. Sobre o Strowman, preferia que ele se tornasse campeão sem recorrer a isto (algo que já devia ter acontecido há muito btw) e que tivessem dado a vitória a alguém como o Rusev ou o Bobby.

    O ponto mais negativo do evento foi sem dúvida o tratamento da Asuka. Ainda há pouco tempo era imparável, agora perde para a Carmella depois de uma distração do Ellsworth (este demónio outra vez, pqp). Enfim…

  35. Júnior 007 há 6 meses

    Como eu falei um tempo atrás a beckey Lynch está com seu personagem desgastado primeiro precisa se afastar durante um tempo da tv talvez uns 4 meses e depois voltar como heel é um novo personagem .

  36. André há 6 meses

    Deixando bem claro que gosto de alexa, não acho forçado os reinados dela, mais ela já teve vários momentos de glória e sasha era a melhor decisão nesse momento, mas é um produto a gente tem que enfiar pela garganta, espero que seja um reinado curto, espero que ronda consiga uma revanche

  37. Lana day há 6 meses

    Bom evento o mitb feminino foi surpreendente

Comentar