O Kickoff do Money in the Bank começou com Triple H a dar as boas-vindas aos fãs presentes e a interagir com uma fã em palco, que quis abraçar Michael Cole.
Seguiu-se depois a vez de Trish Stratus receber os fãs enquanto host do Money in the Bank, por este acontecer na sua cidade natal, Toronto, no Canadá.
A ação começou depois a aquecer com Michael Cole a apresentar um “debate” entre as seis lutadoras que irão participar no Women’s Money in the Bank Ladder Match: IYO SKY, Zoey Stark, Chelsea Green, Tiffany Stratton, Lyra Valkyria e Naomi.
Todos os lutadores se mostraram confiantes para o grande combate, em especial Chelsea Green, com a qual o comentador mais “brincou”.
Depois foi a vez dos Judgment Day (Damian Priest, Finn Bálor JD McDonagh, Dominik Mysterio) e Carlito subirem ao palco.
O “Archer of Infamy” também falou de poder sofrer um cash in ao seu World Heavyweight Championship e do seu combate contra Seth Rollins, em que o seu lugar no grupo também estará em jogo. Ainda assim, o campeão não se mostrou preocupado.
Antes de abandonarem o palco, o grupo ainda abordou a situação do “Dirty Dom” e da Women’s World Champion Liv Morgan.
Por fim, foi a vez de Michael Cole apresentar um “debate” entre os seis lutadores que irão participar no Men’s Money in the Bank Ladder Match: Jey Uso, Chad Gable, Andrade, Carmelo Hayes, Drew McIntyre e LA Knight.
Todos os lutadores se mostraram confiantes para o grande combate, em especial o “Scottish Warrior” Drew McIntyre, que prometeu vencer o combate e fazer o cash in na própria noite.
O que achaste deste Kickoff do Money in the Bank?
Comentar