Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE voltou a “atacar” nos nomes dos seus Superstars… e desta vez a 3 Superstars do NXT.

No Monday Night Raw desta semana, especial de Superstar Shake-up, tivemos a estreia no main roster dos NXT Tag Team Champions The War Raiders. No entanto, a dupla é agora conhecida por The Viking Experience, composta por Ivar (Hanson) e Erik (Rowe). (ver mais)

Ainda não são conhecidos os motivos que levaram a esta mudança de nome, mas o facto do nome anterior ter “War” poderá estar relacionado. Nesse caso, a mudança deveria ter ocorrido ainda no NXT, mas só aconteceu com a subida da dupla ao main roster.

Também no NXT houve mudanças no nome de outra Superstar. O ex-lutador da Ring of Honor e recém contratado pela WWE, Punishment Martinez, mudou o seu nome e passou a chamar-se Damian Priest. E, ao que tudo indica, também poderão vir a existir algumas mudanças na sua gimmick.


O que acham destas mudanças? Gostaram ou teriam mantido os nomes antigos à 3 Superstars?

6 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Com certeza devem ter mudado porque os anteriores nomes eram demasiado “agressivos”. No entanto, preferia os anteriores a estes porque soavam melhor e por isso esta situação é uma lástima.

  2. wesley9 meses

    Acho que Damien Priest um nome bem melhor que Punishment Martinez.

  3. Kauê Silva9 meses

    Não gostei dessa mudança, no caso do Martinez tira muito da identidade dele, como fizeram por exemplo com o ACH e o Jonah Rock que já eram muito conhecidos pelos seus “nomes de batismo”! Quanto a Rowe e Hanson, se War era muito agressivo, que mudassem somente o nome da dupla e não de seus participantes, parecido com o que fizeram com os AOP, que também não gostei da abreviação de Authors of Pain!!

    • Acontece que os aop também eram assim conhecidos no nxt e não só por autora of pain e no entanto apenas criaram sigla… No caso war raiders para vikings exlerience nada tem a ver, e se a WWE normalmente muda para ser mais fácil o nome neste caso ficou mais difícil para além de ridículo e eles eram conhecidos como war raiders na WWE não faz sentido mudar o nome assim de uma equipa ainda por mais de sucesso… E se falam por ser agressivo então a WWE tem de deixar de representar wrestling e passar a representar balé ou assim, se ė luta tem de haver agressividade certo? Se não demon ballor ainda e mais agressivo de certa forma, já mexe com coisas paranormais… Para alem de personagens como taker, bray.. Oh seja se essa for a razão da WWE da mudança dos nomes (agressivos) então ė simplesmente a coisa mais absurda que já vi na minha vida

  4. duzonraven9 meses

    Que chatice da WWE.., Punishment Martinez soa muito bem

  5. Andre Gomes9 meses

    Isto começa a ser ridículo…