WWE muda o nome a 3 Superstars do NXT

há 5 meses 6

A WWE voltou a “atacar” nos nomes dos seus Superstars… e desta vez a 3 Superstars do NXT.

No Monday Night Raw desta semana, especial de Superstar Shake-up, tivemos a estreia no main roster dos NXT Tag Team Champions The War Raiders. No entanto, a dupla é agora conhecida por The Viking Experience, composta por Ivar (Hanson) e Erik (Rowe). (ver mais)

Ainda não são conhecidos os motivos que levaram a esta mudança de nome, mas o facto do nome anterior ter “War” poderá estar relacionado. Nesse caso, a mudança deveria ter ocorrido ainda no NXT, mas só aconteceu com a subida da dupla ao main roster.

Também no NXT houve mudanças no nome de outra Superstar. O ex-lutador da Ring of Honor e recém contratado pela WWE, Punishment Martinez, mudou o seu nome e passou a chamar-se Damien Priest. E, ao que tudo indica, também poderão vir a existir algumas mudanças na sua gimmick.


O que acham destas mudanças? Gostaram ou teriam mantido os nomes antigos à 3 Superstars?

6 Comentários

  1. Showstealer há 5 meses

    Com certeza devem ter mudado porque os anteriores nomes eram demasiado “agressivos”. No entanto, preferia os anteriores a estes porque soavam melhor e por isso esta situação é uma lástima.

  2. wesley há 5 meses

    Acho que Damien Priest um nome bem melhor que Punishment Martinez.

  3. Kauê Silva há 5 meses

    Não gostei dessa mudança, no caso do Martinez tira muito da identidade dele, como fizeram por exemplo com o ACH e o Jonah Rock que já eram muito conhecidos pelos seus “nomes de batismo”! Quanto a Rowe e Hanson, se War era muito agressivo, que mudassem somente o nome da dupla e não de seus participantes, parecido com o que fizeram com os AOP, que também não gostei da abreviação de Authors of Pain!!

    • Acontece que os aop também eram assim conhecidos no nxt e não só por autora of pain e no entanto apenas criaram sigla… No caso war raiders para vikings exlerience nada tem a ver, e se a WWE normalmente muda para ser mais fácil o nome neste caso ficou mais difícil para além de ridículo e eles eram conhecidos como war raiders na WWE não faz sentido mudar o nome assim de uma equipa ainda por mais de sucesso… E se falam por ser agressivo então a WWE tem de deixar de representar wrestling e passar a representar balé ou assim, se ė luta tem de haver agressividade certo? Se não demon ballor ainda e mais agressivo de certa forma, já mexe com coisas paranormais… Para alem de personagens como taker, bray.. Oh seja se essa for a razão da WWE da mudança dos nomes (agressivos) então ė simplesmente a coisa mais absurda que já vi na minha vida

  4. duzonraven há 5 meses

    Que chatice da WWE.., Punishment Martinez soa muito bem

  5. Andre Gomes há 5 meses

    Isto começa a ser ridículo…

Comentar