No NXT desta terça-feira, tivemos a surpreendente aparição de Apollo Crews, que começou por desafiar o NXT Champion Bron Breakker para um combate pelo título.

Mais tarde, Apollo Crews lutou ao lado de Solo Sikoa contra o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Grayson Waller, no main event do programa.

No entanto e sem explicação, Apollo Crews apareceu no NXT 2.0 com uma personagem diferente da que teve no último ano.

Sem sotaque nigeriano e sem se auto-proclamar como o “Nigerian Prince”, o lutador apareceu como babyface, e a maior diferença foi que veio ao programa do NXT 2.0 sem a companhia de Commander Azeez.

De referir que a última vez que Apollo Crews lutou ao lado do Commander Azeez foi no Main Event do passado dia 19 de Maio.

Ainda assim, apesar de Apollo Crews ter aparecido sozinho no programa desta semana, Mike Johnson do PWInsider aponta que ambos os lutadores foram internamente movidos para o roster do NXT.

Estas mudanças na personagem de Apollo Crews são bastante significativas e veremos se depois desta passagem pelo NXT, o lutador conseguirá voltar a ter algum destaque no main roster da WWE.


O que esperas desta nova personagem de Apollo Crews na WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Mas deveria ter voltado a isso há um tempo, o Babatunde só estava atrasando o lado do Apollo, a diferença de tamanho era tão notória quanto a diferença de talento, no caso o Apollo muito mais talentoso, espero que ele possa ser um bom face no NXT, quem sabe até conquistar esse título que o falta!

  2. Balhote6 meses

    Sinceramente vejo o Apollo como um excelente lutador apenas. Falta-lhe a outra parte que é ainda mais importante. Ele está na WWE há bastante tempo e até já teve algum destaque ao longo dos anos, mas nunca se conseguiu conectar com o publico. Coincidência ou não, o maior destaque que ele teve foi no período da pandemia onde não havia fãs nas arenas. Mas pronto espero que ele tenha uma boa passagem pelo NXT.

  3. Espero que corra tudo bem, simpatizo com o Apollo!

  4. BigMando6 meses

    Desde que o Azeez se juntou ao Apollo, o Apollo desceu muito o nível que vinha apresentando. A rivalidade com o Big E até à WrestleMania 37 foi top mas depois de ter vencido o IC Title que não tem mostrado o seu enorme potencial

  5. Nunca deveria ter mudado a personagem de daba katto que se estava a revelar no underground, poderiam ter explorado bem mais e ele se tornar o verdadeiro gigante na wwe, os pouquissimos minutos que teve como dabba katto e azeez juntos consegiu mostrar mais do que o Omos em horas…

  6. Espero que o Apollo consiga ter sucesso no WWE NXT pois tem muito talento!

  7. R. Esteves6 meses

    Ta na cara que Apollo vai perder para Bron, e Com. Azeez vai aparecer no final para atacar o campeão!