No main event do SmackDown da última sexta-feira tivemos os The Usos (Jey & Jimmy Uso) a vencer os RK-Bro (Randy Orton & Riddle) com ajuda de Roman Reigns, e a tornarem-se os novos Undisputed WWE Tag Team Champions.

Já de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a WWE fez alterações de última hora ao Championship Tag Team Match, que inicialmente era para terminar com outro resultado.

O jornalista explicou que o plano sempre passou pelo ataque da Bloodline e que nunca houve planos para que os RK-Bro vencessem o combate, mas que o plano original era que tudo terminasse numa desqualificação.

Dave Meltzer afirmou que houve várias mudanças de ideias na sexta-feira, até que Vince McMahon se decidiu pela vitória dos The Usos, e que o ataque da Bloodline serviu para lançar os combates que deverão acontecer no futuro, entre os RK-Bro e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Foi também dito que este combate aconteceu no SmackDown em vez de acontecer no Hell in a Cell por causa desta incerteza no resultado.


Pensas que a WWE fez bem em unificar os Raw e SmackDown Tag Team Championships?

17 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO7 meses

    Para mim, voltava a ser como há 22 anos atrás:
    um título principal masculino e feminino,
    um título tag team,
    o título ic,
    o european seria o actual US,
    o light heavyweight não tinha relevância, portanto não existia
    o título hardcore que seria hoje o 24/7.

    Acho que estes seriam suficientes para um roster sem brand split.
    Também é imperativo a mudança de 3 para duas horas do Raw.

    • Filipe7 meses

      sem brand split serão sempre os mesmos a aparecer. é mau. Depois terias superstars de topo sem nada para fazer (como agora com Drew ou LAshley, Rollins e cody depois do HitC)

    • JOAOPEDROOOOOOO6 meses

      Antes também tinhas e tinhas rivalidades interessantes. Mesmo sem contar com Taker, Angle, HHH, The Rock e Austin (talvez os 5 maiores nomes da A.Era se ignorarmos o HBK que teve a lesão que o afastou desse tempo), ainda houve Kane, Jericho, Eddie Guerrero, Chris Benoit, Edge, Jeff Hardy, X-Pac, Big Show, família McMahon e tantos outros e havia espaço para todos aperecerem e terem destaque nas suas feuds porqje eram bem construídas. Ninguém era esquecido e eram bons tempos. Se resultou, acho que podíam tentar de novo

  2. Longe tude7 meses

    Tinha q ser Vince McMahon fazendo suas cagadas

  3. Vegeta7 meses

    Eu nem sei como e que a USA Network permite isto, entao agora os titulos que importam estao praticamente todos no Smackdown

    • Joelson Ribeiro7 meses

      Uma hora usa, vai perder a paciência e o Vince vai mudar de ideia.
      Se não a grana acabar ainda tem contrato eles vão manda acabei com essa palhaçada.

  4. Edge7 meses

    Qual o sentido de brand com os titulos em uma só e qual o sentido de combates valendo titulo senão tem um relevante
    Orton afundou nas tags que nem o Aj, Lashley ta vs Osmos, Seth sem moral, se o Cody não vou a carga na manga vai ser mais um ano perdido, porque o MITB vão meter de fazer crash agendado
    Roman taxa chato como face e continuaram forçando, como heel estava bom agora esta um tedio porque não tem roster a altura do personagem que construiram, Goldberg que é o destruidor de reinados perdeu, Lesnar voltou pra nada, e não vai surpreender se o Lesnar voltar no MITB , ganhar e perder a Luta

  5. Joelson Ribeiro7 meses

    Pra ser sincero a wwe é o vince ta perdido não saber o que fazer com os títulos principais, da empresa.

  6. JP7 meses

    unir os títulos é uma boa ideia… mas tudo vai depender do booking que vão fazer de agora para a frente. em primeiro lugar espero que acabem com a parvoice dos title contender matches (não só em tags mas em TUDO) se o(s) campeão(ões) perde(m) um combate perde(m) o titulo, assim é que deve ser; e nada de combates a solo a terem influência nos títulos de equipas. já não há só 2-3 equipas para um titulo.

  7. El Cuebro7 meses

    Resumindo a WWE completou o erro iniciado com a unificação dos dois títulos de topo da Mania, por causa dos desejos do velho, promovem a brand split, mas aos poucos estão levando isso para seu fim, deviam acabar com isso de vez então, porque com o tanto de gente demitida logo não vai sobrar muito de roster em Raw e SD para fazer bons shows e o NXT 2.0 não se ajuda muito também, está complicado acompanhar a WWE hoje em dia!

  8. Luiz7 meses

    Como sempre Vince fazendo suas m*rd@s!

  9. Facebook Profile photo
    Fábio Peres7 meses

    Eles querem acabar com a “brand split”.

  10. Acho que esta história da unificação dos títulos é uma estupidez… Não me surpreenderia se vencessem todos os títulos da WWE ( incluindo o WWE 24/7 )

  11. MC7 meses

    Sim sim Meltzer, encher chouriços. Notícias óbvias, até parece que o Meltzer tentou adivinhar que nunca ia haver unificação mas como houve, joga tudo na conta do “ah e tal, foi o Vince que mudou de ideias”. 😂😂 Ainda não entendi direito quem é que paga para ouvir o WOR. Jasus…

  12. Eu acho que ninguém sabe o que fazer com os títulos!

  13. Tomás Correia6 meses

    Mais vale darem todos os títulos á Bloodline… que enjoativo…