Mark Briscoe relembrou o facto da WWE ter rejeitado a contratação dele e do irmão, os The Briscoes, durante um tryout da FCW.
Estas declarações aconteceram recentemente no Talk Is Jericho de Chris Jericho:
Quando fomos para o tryout da WWE na FCW, foi quando um dos treinadores disse: “É isso que estou a ver. Jay, tu és muito porreiro. Mark, tu és muito louco. Essa é a dinâmica que vocês têm aqui”.
Então, naturalmente, à medida que progredimos, não éramos fisicamente quem éramos aos 18, 19, 20, 21, mas mentalmente e no aspecto mental, estávamos bem avançados em relação a quem costumávamos ser. Eu costumava ser tão tímido.
Antes de sairmos, todos disseram: “Eles realmente gostam de vocês, achamos que vão ficar com vocês.” Acho que uma ou duas semanas depois de chegarmos a casa, estávamos à espera de uma resposta.
John Laurinaitis ligou e disse: “Gostámos muito do vosso material, mas acho que vamos passar ao lado por agora. Deixe-nos saber se vocês querem outra tentativa.”
Isso meio que me irritou. Acho que, quando ele falou com Jay, ele disse: “Sabes o que ele me disse? Ele disse que não somos esteticamente agradáveis o suficiente.” O quê? Isso é frio meu.
O que achas da WWE não ter contratado os The Briscoes por estas razões?
11 Comentários
ué, o velho Vince deu um push para o Biron Corbin porque considerava que ele era bonito e que as mulheres iriam gostar de estar a vê-lo na tv, kkkkkk isso é a wwe, uma companhia de entretenimento.
Olha o orton.. como e que ele conheceu a mulher? Isto quem atrai mais na empresa significa mais dinheiro
Esse John Laurinaitis foi um péssimo chefe da equipe criativa, não fazia nada direito, vivia sempre fazendo cagada, não é a toa que a Sasha Banks e Naomi meteram o louco naquele dia
Ridículo. Mas a WWE é que ficou a perder.
Isto não é novidade… Os próprios Briscoe Brothers fizeram uma promo sobre isso, que ainda hoje está no YouTube. Mas honestamente, ainda bem que assim foi. Na altura, os Briscoes nunca seriam levados a sério pelo homem que manda…
Sinceramente já era de se esperar algo assim da WWE, ainda mais com o John Laurinaitis no “comando” e claro o Vince também, a WWE perdeu uma grande oportunidade de ter uma das melhores duplas desse século em seu roster, mas não nos esqueçamos do que Mark e Jay fizeram por esse mundo afora!
A WWE sempre contratou wrestlers tendo em conta a sua aparência, mas a WWE gosta de gigantes feios como tudo, por isso não percebo as contratações da WWE, mas como já disseram foi a empresa que ficou a perder.
Desperdiçar talento por causa da aparência é mal feito.
A Wwe é que ficou a perder aqui!
Isto pra mim é tanga olhem pra o Kevin Owens é uma das caras da empresa
O mick foley tinha uma aparencia fantastica…