WWE anunciou que o último combate da carreira de John Cena está marcado para o Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro, e muitos fãs gostariam que o seu adversário fosse Adam Copeland, também conhecido como Edge.

Recentemente, David Otunga especulou que a WWE poderia perdoar a cláusula de não competição de Andrade, de forma à AEW retribuir com a presença de Adam Copeland para um último combate com John Cena.

Segundo foi esclarecido por Dave Meltzer do Wrestling Observer, esta ideia é “totalmente irrealista” e a WWE não tem qualquer interesse em ter Adam Copeland apenas para um combate.

Dave Meltzer ainda afirmou que John Cena poderá querer o retorno de Adam Copeland para ser o seu último oponente, mas a WWE não pretende que isso aconteça, visto que é um membro do roster da AEW.

O jornalista ainda confirmou que a ausência de Adam Copeland da programação da AEW não tem qualquer envolvimento com a WWE, mas sim com trabalhos de representação como ator.


Achas que existe alguma possibilidade de Adam Copeland enfrentar John Cena na WWE?

3 Comentários

  1. Julinho3 horas

    Eu falei isso ainda nun comentario desses ai pra tras. Cena VS Edge

  2. Joni Coutinho2 horas

    Que burros fogo em não querer um combate dessa dimensão enfim

    • Nao é nao querer o combate, a wwe nao quer o regresso do Edge por um só combate, se fosse para ele regressar anfull time ou part time a i sim a wwe queria, agora ele continua a ser da aew