Este domingo tivemos o Super Bowl LV no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida, o mesmo estádio que vai receber a WrestleMania 37 nos próximos dias 10 e 11 de Abril. No resultado do jogo, os Tampa Bay Buccaneers (equipa de Rob Gronkowski) venceu os Kansas City Chiefs.

O evento contou com 25 mil fãs presentes e mais 30 mil “fãs de cartão”, que foram colocados nos lugares vazios. Isto aconteceu para transmitir a sensação de que o estádio estava cheio, e no final do dia parece ter sido um sucesso.

Stephanie McMahon afirmou há dias que a WWE estava à espera do Super Bowl para tirar algumas ilações e ideias para a WrestleMania 37. Entretanto, o WrestleVotes veio dizer que a WWE não pretendia utilizar “fãs de cartão” no maior evento do ano, mas dado o sucesso da ideia, esta pode vir a ser reconsiderada.

Atualização: A ideia vai mesmo ser reconsiderada pela WWE.

As últimas informações apontam que a WWE pretende contar com cerca de 25 a 30 mil fãs em cada uma das noites da WrestleMania 37. No entanto, ainda nada está confirmado, muito menos à forma como a empresa planeia preencher os milhares de lugares vazios entre espectadores.


Achas que a WWE deveria seguir a mesma ideia do Super Bowl e ocupar os lugares vazios do Raymond James Stadium com “fãs de cartão”?

15 Comentários

  1. Brock3 semanas

    Claro que devia seguir. Tem algum jeito os lugares vazios. A mim pareceu-me mesmo que o estádio estava cheio. A wwe complica o que é fácil

  2. Kick_Ass3 semanas

    Acho uma estupidez mas eles lá sabem o que rende mais em termos $$$

  3. Fãs de cartão, enfim Whatever se foi um sucesso eles lá sabem

  4. É uma opção que deve estar em cima da mesa, mas a WWE deve conseguir por mais que 25000 pessoas, até por poder ter gente não só nas bancadas.
    Btw, como a equipa do Gronk ganhou não me surpreenderia de o ver outra vez na WM a fazer qualquer coisa, para a WWE aproveitar o momento.

  5. Acho que deviam seguir a ideia. O ano passado custou-nos bastante ver uma WrestleMania basicamente sem fãs e só comentário e este ano ter 20 mil pessoas e preencher tudo o resto com cartão dava uma melhor sensação para a WrestleMania. Acredito que as pessoas de verdade vão ficar mais junto do ringue até mesmo para dar uma ovação maior ao PPV.

  6. A WWE nunca faturou tanto como no ano passado, acredito quando o assunto são negócios eles devem saber o que fazem… Esperamos isso pelo menos haha

  7. Victor WWE3 semanas

    Eu quero saber se o ThunderDome vai acabar no dia da WM?

    • CoffinMeme3 semanas

      acho que nao, deve ser pa continuar ate a situação melhorar

  8. jositosuarez3 semanas

    não me agrada a ideia .

  9. Espero que não haja fãs de cartão, é uma estupidez!

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que sim seria uma boa ideia, traz um visual diferente ao estádio, como foi no Superbowl, alguma ligas europeias de futebol também fazem isso, fica bom visualmente, quanto a ideia da WWE de colocar fãs presentes na Mania, que todos tomem cuidado, pois as coisas estão difíceis nos EUA!!

  11. Olha porque não,sempre dá a sensação de que o estádio está cheio,apesar da capacidade andar pelos 30/40%,o que já seria muito bom

  12. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que sim.

  13. Anónimo3 semanas

    Não é algo que me agrade muito, mas sempre dá aquela sensação de ter pessoal lá dentro.

  14. Se agora os casos voltar a disparar lá vai por agua a baixo a ideia do publico em Abril e sejamos honestos por um lado é melhor, isto porquê ?? Porque temos visto que os usa tem estado muito criticos a nivel de pandemia, segundo ninguem ppde de desleixar e esquecer que basta estar um infetado asintomatico pode sozinho terminar a infentar imensa gente todo o cuidado é pouco ás vezes ate os mais cuidadosos acabam positivos infelizmente e termino dizendo que ja hiuve varios surtos e ate já tocou a wwe mais que uma vez