Shayna Baszler e Zoey Stark encontram-se atualmente afastadas da programação da WWE, pelo que os fãs aguardam o regresso da dupla.

Apesar de estarem ativas nas redes sociais, Sean Ross Sapp do Fightful declarou que a WWE não tem planos para Shayna Baszler e Zoey Stark, o que justifica as suas ausências.

Assim, as duas lutadoras aguardam que a empresa tenha planos para o seu regresso à programação semanal, possivelmente antes da WrestleMania 41.

Recentemente, foi revelado que Shayna Baszler envolveu-se num drama com Jade Cargill nos bastidores, mas isso aconteceu há vários meses.

Além disso, a lutadora ainda criticou a sua ausência do Women’s Elimination Chamber Match, que aconteceu no início de Março.


Achas que Shayna Baszler e Zoey Stark devem regressar em breve à WWE?

11 Comentários

  1. Tosse6 horas

    A.k.a

    Jade tem mais poder no backstage

  2. OTC5 horas

    Tirando a divisão de tags, não tem muito o que fazer com elas.

  3. Mandaram a Tegan nox e a Indi Hartwell embora para ficarem com estas. Há coisas que não se percebem

    • Nat3 horas

      Bom… Manter alguém que se lesiona a cada luta como tegan nox não é lá um grande investimento eu acho

  4. Braullino2 horas

    Jájá serão demitidas depois da WM

  5. Carlos2 horas

    Depois do burburinho mais um tempo na geladeira

  6. J57 minutos

    Conhecendo a wwe acredito que seja por conta da jade, já que a wwe sempre está atenta a polêmica.

  7. El Cuebro43 minutos

    E isso é ridículo quando ambas poderiam ter bem mais por lá e individualmente, ainda acho ridículo como nunca colocaram a Shayna numa posição de dominância na WWE e já poderia ser uma top woman desde aquela WrestleMania da pandemia contra a Becky, do outro lado acho que seria interessante para a Zoey talvez voltar ao NXT e refazer seu caminho, sempre quis vê-la campeã por lá!