Faz login e navega sem pop-ups

WWE não tenciona realizar Royal Rumble feminino

Apesar da divisão feminina da WWE estar cada vez mais composta e recheada de lutadoras, a WWE não tem planos para realizar um Royal Rumble Match feminino no Royal Rumble 2018.

A especulação sobre esta possibilidade começou após esta semana Paige ter regressado à WWE e 5 outras lutadoras terem subido do NXT para o main-roster.

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, não há planos para um Women’s Royal Rumble Match. No entanto, conhecendo a WWE e faltando ainda 2 meses para o PPV, tudo pode acontecer.

Gostavam de ver um Royal Rumble Match feminino?

Enviar notícia

13 Comentários

  1. adriano há 3 meses

    Porque nao pois deveria ter

  2. Diogo Castanho há 3 meses

    um 20 women royal rumble seria possivel…juntando até mesmo algumas do nxt

  3. Sou do Russo há 3 meses

    sinceramente não me importava, podiam dar à vencedora uma oportunidade por o título feminino relativo ao programa onde estaria inserida

  4. Foto de perfil do Facebook

    Já era hora. Claro que uma de 30, tendo em conta que há uma limitação de tempo no PPV e que nem há 30 mulheres no main roster, é impossível ou muito complicado. Mas de 15, por exemplo, vejo como possível.

  5. Anónimo há 3 meses

    Gostava de ver!

  6. BrayWyattForPresident há 3 meses

    Seria espetacular e se não estou em erro, o roster feminino é constituido por 22 superstars (RAW e Smackdown) , algumas do nxt a completar e sempre aquelas aparições surpresas e se a WWE fizer, não vejo o problema de haver um 30 women royal rumble !

  7. wesley há 3 meses

    Ter duas batle royals em uma noite seria muito chato, apesar do Royal Rumbler ser meu PPV favorito e ser um grande fã do Wrestling feminino, esse tipo de estipulação geralmente não entrega bons combates com mulheres, com raras exerções. Seria melhor criar uma nova estipulação, de preferencia seja sob cuidados de uma mulher, já que com a mentalidade de alguns oficiais da WWE poderia fazer alguma coisa parva.

  8. Legit Boss há 3 meses

    Duas na mesma noite? Seria muito maçante de assistir, só uma já me dá ânsia de tão longa…

  9. Ramiro há 3 meses

    Porem 2 no mesmo ano era matar a unica gimmick q eles têm q ainda vende, e que é mesmo a última que falta matar, depois do HIAC, MIAB, EC, TLC, etc em que o excesso de combates tem acabado com a antecipação e tornado esses combates banais.
    A haver, e acho que deve haver um dia, seria só a versão feminina. Mas não este ano, talvez para o próximo

  10. Jerry Tyler há 3 meses

    É melhor não, já fizeram Hell in a Cell e Money in the Bank para elas. RR é um combate longo, e depois de terem feito o Ellsworth como primeiro vencedor da Women’s MITB é melhor que não mexam no RR match.

  11. BRUNOju. há 3 meses

    Lol, esses caras dizendo que seria muito maçante 2 RRs num mesmo PPV, sério? Não acho, até porque provavelmente o PPV teria 4 horas, e ficaria um intervalo de 2 horas entre um combate e outro (se colocassem o feminino no Open show)… e outra, o combate pode ser longo mas por conta das surpresas, retornos, e etc, é algo bem divertido de assistir… povo cético é uma merda mesmo, reclamam muito.

Comentar