Durante o combate entre Cody Rhodes e Roman Reigns na segunda noite da WrestleMania XL, quando The Rock estava no ringue, tocou a música dos The Shield, o que deixou os fãs um pouco confusos.
Seth Rollins apareceu, influenciando a parte final do combate e praticamente custando o Undisputed WWE Universal Championship a Roman Reigns.
Ao contrário do que alguns fãs terão especulado, em entrevista a Liam Crowley do ComicBook, Tony Khan confirmou que a WWE não contactou a AEW na tentativa de usar Jon Moxley no main event da WrestleMania XL.
Jon Moxley era conhecido por Dean Ambrose na WWE, sendo um dos membros dos The Shield, juntamente com Seth Rollins e Roman Reigns. O lutador saiu da empresa em 2019, para rumar à AEW.
A história dos The Shield teve um grande papel no title match da WrestleMania XL, com Roman Reigns a preferir atacar Seth Rollins, em vez de Cody Rhodes.
Gostarias de ter visto Jon Moxley a fazer uma aparição na WrestleMania XL?
13 Comentários
Eu vou ser sincero, quando a música tocou, fui bastante ingénuo 😂
Após a desilusão, ainda tive esperanças de ver um MJF 😂
Esses dois lutadores + o Adam Cole, Bryan e Okada adorava que fossem para a WWE mas quase impossível 😞
Foi uma boa WrestleMania, obrigou o pessoal mesmo a ver porque existia bastantes possibilidades
“Wrestling is cool again”
Esperanças de ver o Mjf? Quando assinou um novo contrato com a AEW? Fui tudo storyline a cena do contrato sabes disso?
Pois é agora eu não posso ter esperanças 😂
Pelo menos aqui
Sites de Wrestling tinham esperanças , canais de YouTube também , aliás até um Top 5 aqui no site o MJF foi referido como possibilidade… Ou seja , isso são esperanças de quem as lança… Mas o problema é o Bruno ter esperanças 😂🤷
Vocês são grandes nabos , não têm outro nome mesmo!
Vivam o Wrestling como deve ser e já agora deixem as pessoas terem opiniões sem ficarem indignados como Karens 🤝
Ainda hoje de manhã levei com um postal e á noite levo com outro 😂 é Wrestling filhos , gostava de ver essa energia toda se fossem trabalhar todos os dias no duro como eu
bruno parece mais o bruno de carvalho a fazer 2423523 respostas a si próprio
Tosse não te levo a sério ” brincadeira têm hora limite” 😂
Talvez nem desse certo, até porque no que me lembro o Jon estava no Japão para um show da NJPW, até teria sido interessante, mas acho que foi bom como foi, tendo Seth, Jey, depois o John Cena e o Undertaker, acho que a WWE fez um ótimo trabalho no main event da segunda noite da WrestleMania e que acabou culminando com o Cody campeão!
Eu fui um dos trouxas q teve aquela pequenina esperança de ver o Mox 😂
Claro que quando tocou a musica pensei que seria o Dean 😂 pensei para mim “o quê??? Não pode ser, que bem jogado”
Mas mais a frio, fez muito mais sentido ser o Seth e depois a sequência da cadeirada nas costas e a referência ao Plan B.
Nem precisou
era preciso um canalizador?
Seria bem melhor ver o Moxley do que Undertaker. Pra mim não fez nenhum sentido a aparição do Deadmen nessa storyline. Soou bem forçado
Amigos, pensem comigo… Acho que nem todos entenderam esse fim de reinado do Roman com o Shield envolvido. Então vamos lá: Rollins disse ao Cody umas semanas antes: “I’ll be your Shield”. O Roman poderia ter atacado o Cody com a cadeira e ter vencido o combate, mas preferiu atacar o Seth por vê-lo com vestido com a attire dos Shield, todos aqueles sentimentos antigos do Rollins o atacando e traindo vieram a cabeça, após todos esses anos, Roman poderia finalmente vingar-se, mas isso acabou lhe custando sua maior conquista, Seth compriu o que prometeu ao Cody, se fez de escudo para que este pudesse terminar a sua história e finalmente pagou pelos erros que cometeu no passado, Rollins mais uma vez entrou na mente do Roman e usou o seu trauma contra ele. Storytelling de anos. Isso sim é cinema. Isso me faz amar Pro Wrestling e Sports Entertainment. Não sei se a ideia veio dele, mas já disse e repito, Triple H é genial.
Eu fui um deles que eu pensei que ia aparecer, a inocência a bater ahah!