Faz login e navega sem pop-ups

WWE não virá a Portugal em 2014?

A WWE anunciou as datas para a 1ª Tour Europeia em 2014 e Portugal não consta nessa lista. Resta agora esperar pelas datas da 2ª Tour (que se deverá realizar entre os meses de Setembro e Novembro).

14 de Maio – Glasgow, Scotland
18 de Maio – Cardiff, Wales
19 de Maio – London, England – RAW
20 de Maio – Sheffield, England
20 de Maio – London, England – SmackDown
21 de Maio – Belfast, Northern Ireland
22 de Maio – Dublin, Ireland
22 de Maio – Liege, Belgium
23 de Maio – Oberhausen, Germany
24 de Maio – Berlin, Germany

Enviar notícia

49 Comentários

  1. nelson há 4 anos

    Tambem nao faz falta nenhuma,a wwe vir a portugal.

  2. Coisa há 4 anos

    Temos de reparar que grande parte desses países são do Norte da Europa e do Reino Unido, geralmente em Setembro e Novembro é que eles costumam cá vir, porém a WWE já sabe que se tiver que fazer um Show, que o faça no Pavilhão Atlântico, porque nos outros sitios nao passa dos 5000 como o ano passado lol

  3. David_ há 4 anos

    Falo por mim!

    Apenas iria se Punk ou DB aparecessem, caso contrario não iria gastar o meu dinheiro na gasolina/portagens e ingresso. E va uma t-shirtzita =)

    Se fizessem uma raw cá comprava bilhete para a primeira fila =D

    vá msm smackdown

  4. Tunes9 há 4 anos

    Mas a WWE não costuma vir sempre a Portugal em Outubro ou Novembro??? por isso deve constar na 2ªTour de certeza.

  5. don_ricardo_corleone há 4 anos

    Fui assistir ao último Smackdown cá e a assistência era quase nula. O MEO Arena estava longe, muito longe de esgotar. É difícil virem cá se não vendem.

  6. danielLP21 há 4 anos

    Bem, no ano passado fui à borla e por isso gostei de ver alguns lutadores que sempre quis ver ( The Miz, Wade Barrett, Sheamus, Randy Orton, Alberto Del Rio, Big Show…), mas para o ano, se vierem cá, só estou disponível para pagar para ver o CM Punk, Kane ( espero que volte a lutar…), Daniel Bryan, John Cena, alguns ( ou todos os) membros dos The Shield ( dependendo da situação da “stable”, Bray Wyatt… Mesmo não vindo todos, têm que vir grande parte dos nomes mais sonantes.

  7. rudolfo há 4 anos

    Acho que preferia o Raw do que o Smackdown porque o Raw tem mais combates e melhores combates. Mas se não vem a Portugal a 2014, podia vir em 2013.

  8. Ricardo Silva há 4 anos

    Eles sabem que a gente existe? É pah já sabem que se o Captain viesse cá, o filme era diferente.

  9. Aleixo há 4 anos

    Surpresa era se viessem.
    Eu por mim estou-me nas tintas sobre quem vem. Quero é ver a WWE em Portugal.

  10. djbatata há 4 anos

    Com o roster atual e o estado miserável em que se encontra a WWE de momento só ia se o preço dos bilhetes fossem baixos. Mas como não acredito nisso não vou.
    Na último house-show estava mesmo para ir mas depois comecei a pensar bem e como o Edge não veio pois acho que já se tinha aposentado preferi gastar num festival de música bem melhor investimento 😀

  11. Jones há 4 anos

    Se repararem nas datas, nem a Espanha vão, nem a Itália, nem a França… por isso é lógico que nessa altura ainda não vão a Portugal.

  12. david há 4 anos

    pode ser que a wwe faça um ppv em portugal isso eque era de valor. mas deve ser dificil de isso acontecer.

  13. mangala22 há 4 anos

    que novidade não vir a portugal? a ultima vez não correu bem

  14. rudolfo há 4 anos

    Querem saber uma coisa? Eu tenho o poster de quando o Smackdown veio cá a Portugal em 2012, mas não o fui ver a Lisboa. Era bué caro.

  15. TheChat há 4 anos

    No Ano passado quanto custaram os bilhetes e quanto vao custar agora?

    • danielLP21 há 4 anos

      “Quando vão custar agora”? WTF?

      No ano passado os mais baratos eram 20 euros e os mais caros, se não me engano, 80.

      • therocker77 há 4 anos

        no show da tna em 2007 no rosa mota os lugares vip eram de 50 euros era mesmo à beira do ringue e houve um combate salvo erro abyss vs christian cage foi uma street fight onde eles vieram para o meio do público sinceramente eu acho que em Portugal o interesse pelo wrestling já passou um bocado agora é difícil ter uma conversa com alguém sobre wrestling a não ser nos blogues é pena

  16. therocker77 há 4 anos

    destes shows só fui a um raw live tour e fui à tna no rosa mota que por sinal encheu e o público esteve muito bem para ver o kurt angle vale sempre a pena

  17. Ninfo há 4 anos

    Boas pessoal…fui ao primeiro show de sempre em Portugal e fiquei um pouco desiludido, mas repetia, se a brutalidade dos preços dos bilhetes não fosse de matar o pobre…bom bom, foi este ano (?) quando eles passaram ca, que os apanhei no aeroporto, foi possível ver as estrelas de perto.. pensei que fossem maiores em altura e caparro mas tirando o big show que era brutalmente grande, os outros passariam despercebidos por ca..

  18. Diogo Guedes há 4 anos

    Porquê?Sou fa.

  19. antonio andrade há 4 anos

    se o raw viesse as bilheteiras subiriam mas a wwe so faz shows no pavilhao atlantico porque nao tentar algo em grande por exemplo estadio da luz estadio de belem alvalade do dragao ou o estadio de coimbra e avairo era louco mas teria de ser raw pois o roster tem bem mais potencial do que o do smackdown

  20. john 3:16 há 4 anos

    Ganda bosta eu queria ir

Comentar