Antes do Vengeance Day do último sábado, foi anunciado que Ivy Nile irá competir na promotora de Booker T, e surgiu a notícia que os lutadores do NXT teriam autorização para lutar em algumas promotoras independentes.
No entanto, em resposta a Sean Ross Sapp do Fightful na conferência de imprensa após o premium live event do NXT, Shawn Michaels negou essa parceria da brand de desenvolvimento da WWE com outras promotoras.
Honestamente, foi só esta ocasião. O Booker T tem sido muito bom para nós aqui no NXT. Foi algo que ele nos pediu e nós obviamente quisemos ajudá-lo com isso.
Que eu saiba, não se fala de nada disso [Superstars do NXT lutarem noutras promotoras]. Neste momento, fomos apenas nós a ajudar o Booker T e a sua empresa.
Tanto quanto sei, por enquanto vai ser só esta vez.
Gostavas de ver os lutadores do NXT a competir noutras promotoras?
3 Comentários
É uma pena se não acontecer isso, porque seria um ótimo aprendizado para muitos, sim muitos (atuais e NIL), talentos do NXT atual, para eles pegarem mais o ritmo do ringue, terem mais reações do público, também terem um pouco de ideia do mundo das indies, etc, espero que a WWE possa reconsiderar um pouco as parcerias para o futuro e sair um pouco dessa bolha que tem sobre si própria!
Concordo, é uma pena porque muitos precisam de uma maior e melhor experiência.
Isdo mesmo!