No Money in the Bank de 2024, John Cena apareceu ao público e revelou que iria realizar uma tour de despedida para terminar a sua carreira em Dezembro de 2025.
Em entrevista a Tom Rinaldi para o canal da WWE, John Cena afirmou que gostaria de realizar cerca de 200 datas em 2025, no entanto, a WWE rejeitou a ideia e marcou apenas 36 aparições.
John Cena queria voltar à WWE para um ano a full time, onde iria participar em live events e vários programas semanais, mas a WWE não tinha interesse nos planos do veterano.
John Cena ainda explicou como sucedeu a sua decisão de terminar a carreira no ano de 2025:
Olhando para o calendário, vejo que tenho 48 anos. Pensei que este ano teria poucos compromissos e comecei a dizer: “Algo vai acontecer este ano ou terei de publicar no X que vou reformar-me”.
Qualquer uma das opções está bem. Quando me apresentaram as opções: “Podemos fazer isto ou aquilo”, acabei por dizer: “Ou é este ano ou não o fazemos, e eu gostaria de o fazer”.
Achas que o “Last Real Champion” está insatisfeito com a sua tour de despedida da WWE?
2 Comentários
As 200 datas talvez tirassem um bocado a mistica da despedida, mas ter mais que 36 daria para fazer um melhor trabalho a volta daquele heel turn
Esse negócio de datas eu sabia que não daria certo.